Sinopses

 Aviso : Todas as fics contém insinuação de sexo, nudez e (poucas) palavras impróprias. 

When Your Dreams Came True
Início: 7 de fevereiro de 2012.
Fim: 4 de junho de 2012.
85 Capítulos (clique aqui)
Classificação : 14 anos . 
Gênero: Romance- Drama- Comédia-Fic-Ficção-

(Seu nome) Mendler é uma carioca de 15 anos e belieber. Seu melhor amigo Lucas é fã do Bieber e o sonho dele é conhecer Caitlin Beadles.(Seu nome) e Lucas estão indo passar 3 meses em Fortaleza, na casa de sua tia Luna, mas algo os impede de ficar esse tempo todo lá.
  
Never Give Up
Primeira temporada : 57 Capítulos (Clique aqui)
Segunda Temporada: 43 Capítulos (aqui)
Terceira temporada : 45 Capítulos (aqui)
Classificação: 14 anos . 
Gênero geral: Romance -Comédia-Fic-Ficção-Drama-History-ação

  • 1º temporada.

Início: 5 de junho de 2012
Fim: 28 de agosto de 2012


Seu nome Lopes é uma belieber que tem 16 anos e mora em São Paulo com sua irmã Megan .Muito ciumenta, mas bem humorada. Solteira e sem paciência alguma. Seu nome e Megan irão passar 10 dias em Los Angeles, como presente de aniversário de sua irmã, que fez 18 anos .
Megan é fã de Logan Henderson (um dos 4 integrantes de BTR). Ao chegar, descobrem que 
o hotel em que ficarão hospedadas pode ser próximo á casa do Justin ...

  • 2º temporada : 

Estou começando a me acostumar com essa nova vida, são coisas novas e surpresas a cada dia. Nunca pensei que pudesse me dar tão bem ''morando sozinha'', sem meus pais me dando ordens ou a Megan me dizendo o que eu devo fazer. É uma nova fase, com coisas novas em minha vida. É uma pena que eu e o Justin nos vemos pouco, a turnê está tomando todo o tempo dele. Mas não tenho do que reclamar, essa foi a vida que eu escolhi, com ele e estou feliz com tudo isso.

  • 3º temporada:

Tudo está sendo tão diferente...Mesmo depois de tanto tempo, minha vida virou de cabeça para baixo e não sei mais o que fazer. Me sinto perdida com o que acabara de acontecer, então acho melhor passar um tempo longe disso tudo. Quero dizer, continuar aqui em Los Angeles não está me fazendo bem.
Pelo menos não depois do que aconteceu.
Quando me recuperei do choque, tinha que acontecer tudo novamente. Sério isso? Ainda sou obrigada a ouvir isso do Justin?!  

Just Old Memories
Início: 30 de agosto de 2012
Fim: 01 de fevereiro de 2013
53 Capítulos (Clique aqui) 
Classificação: 14 anos
Gênero: Romance-Fic-Drama-Comédia-Ficção
  
Oi , me chamo (seu nome) Deeps ,tenho 16 anos . Nasci em Stratford , no Canadá ,mas meu pai foi transferido para o Brasil ,então tivemos que nos mudar pra cá , há 8 anos estou morando em São Paulo com meus pais e meu irmão mais novo , o Edu . Não me lembro muito de como era minha vida antes de morar no aqui Brasil , mas de uma coisa eu não me esqueço... Do meu melhor amigo , o Justin . Depois que nos mudamos perdi completamente o contato com ele .As vezes me pego lembrando de nossas brincadeiras, vejo algumas fotos e me dá muitas saudades [...]
Ontem minha mãe nos deu a feliz notícia de que vamos passar um tempo na casa dos meus avós , que moram em Stratford , estamos indo amanhã ...  

Let It Be
Início: 02 de fevereiro de 2013
Fim: --
Capítulos (aqui)
Classificação : 14 anos.
Gênero : Romance- Fic- Comédia romântica-Ficção-ação

Oi, me chamo (seu nome) Hooper, sou bem humorada e gosto de estar com meus amigos, só que tenho que tomar cuidado com minhas amizades, para não ocorrer aquilo de "amizade interesseira " por ser filha do Tom. Acabei de terminar um namoro de 8 meses com o Guilherme, ele tinha minha idade, mas não deu certo...Ele queria segundas intenções e achei melhor acabar tudo. Felizmente já superei e estou melhor solteira.Sim sou filha de um dos maiores diretores de filmes de Hollywood, o Tom Hooper, inclusive ele foi o vencedor do Oscar de "Melhor Diretor".Tenho 16 anos e moro com a minha mãe aqui no Rio de Janeiro. Assim que meu pai foi transferido Califórnia, ele e minha mãe se separaram . Tenho muitas saudades dele, porque agora ele é um homem muito ocupado e nem sempre pode ligar pra mim .
Não ligo muito para  para celebridades, porque meu pai vive falando sobre as atores com quem ele trabalha. Sou belieber, mas ele não sabe .Procuro manter em siligo , porque não quero que meu pai pense que quero me transferir pra L.A, só para conhecer o Justin. Acho que consigo deixar isso em segredo. E como também sempre quis fazer intercâmbio, liguei para o meu pai pedindo transferência para alguma escola de lá . Por pelo menos um semestre....Vamos ver se ele aceita.

Behind The Secrets



Sem data para começar. 

Classificação: 16 anos 

Finalmente, estou no último ano do colégio, tenho 17 anos e sou o tipo de pessoa pouco tolerante, imprevisível e amável com quem merece. Não posso dizer que sempre fui uma das melhores alunas, mas eu tento me dar bem na escola. Minha mãe sempre me disse para pensar no futuro. Meu pai me abandonou há 14 anos, até hoje não aceito isso, mas procuro esquecer. Minha mãe sempre diz que ele fez isso para o meu bem, mas evita tocar no assunto para não gerar discussão. Quando cheguei no período da terrível adolescência, tornei-me uma pessoa pouco fria e difícil de acreditar nos outros, mesmo tendo meu lado tímido e sincero. Se ainda existem pessoas que conquistaram minha confiança, foi a minha mãe, meu namorado e minha prima. O Luy é completamente o oposto de mim, um garoto certinho, que faz de tudo para me fazer feliz e quer me ajudar a me tornar uma pessoa melhor. Sinto-me bem com ele, mas sinto que não é a pessoa certa pra mim. Minha prima Alice e minha tia, são minha única família materna.
Gosto de adrenalina e de mudanças inesperadas. Mas se tem algo que não suporto, é mentiras. Isso eu não perdoo e todos que me conhecem sabem muito bem, porém isso não vem ao caso agora. Esse é meu jeito Mellanie Rose Schneider de ser.

4 comentários:

  1. Eii Faz 2° Temporada de When Your Dreams Came True eu amoo D+ esse

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus loka pra 3° temporado, sespeito que ela perdeu o bb

    ResponderExcluir
  3. Aaaah 3° temporada chegando e eu quase morrendo de ansiedade !!

    ResponderExcluir
  4. Eita que essa nova fic parece ser boa ! Ansiosamente ansiosa haha

    ResponderExcluir