terça-feira, 6 de agosto de 2013

Let It Be

55º ÚLTIMO Capítulo

 

[Vesti uma regata branca e um shorts jeans escuro. Enquanto penteava os cabelos, pude ouvir a voz do Justin, ainda distante.
Abri a porta do quarto e ele olhou-me da sala, ao lado dos dois e disse: Venha aqui amor. Tenho uma surpresa para vocês.]   

Gritei ainda do corredor: Surpresa? Sobre o que é?
Ele sorriu e disse: Desça aqui. Estou esperando você para contar a todos.  
Joguei a escova de cabelo na minha cama e desci as escadas descalça mesmo. Fui até eles e falei: Fala! O que é?
Ele deu-me um selinho e disse: Bem... Hoje sua mãe, sua tia, a Lia e a Letícia voltarão para o Brasil, certo?
Assenti e falei: Sim. O que tem?
Ele disse: E o Vinícius vai ficar aqui, certo?
Ele concordou e falei ao bater no ombro dele: Fala logo Justin.
Justin riu e disse: Ai. Bom, eu consegui 6 ingressos para o show da Demi hoje, em San Diego. Vocês querem ir?
Olhei-o incrédula, do mesmo jeito que o Vinícius. Lia gritou: Isso é sério Justin? Que horas é o show?
Ele sorriu e disse: Claro! Começa ás 20h. Depois eu deixo vocês no aeroporto.
Vinícius continuou quieto e a Lia disse toda empolgada: Meu Deus isso é demais. Seu Nome, eu posso abraçar seu namorado?
Ri e assenti. Ela abraçou-o forte e disse: Obrigada!
Vini olhou-o e disse: Muito obrigado cara. Será incrível.
Justin segurou minha mão e disse: Tem mais uma coisa.
Falei: O que?
Ele disse: Vocês irão no Meet&Greet. Vinícius tira a foto sozinho, e vocês duas juntas.
Vinícius gritou: Meu deus eu vou conhecer a Demetria. Não pode ser. É a Demetria Lizandra! Ela é a mulher mais linda do mundo. Caraca... Isso é incrível. Obrigado de novo Justin.
Ele sorriu e disse: Imaginei que vocês ficariam felizes. Há tempos eu queria ir a um show dela, e agora vamos todos juntos.
Sussurrei em seu ouvido: Você é incrível. 
Ele se estremeceu e apertou minha mão com força.
Vinícius disse: E que horas iremos sair daqui?
Falei: Umas 18h. Tudo bem pra vocês?
Ele rapidamente assentiu e disse todo animado: Tudo ótimo. Não consigo acreditar.
Falei: A Letícia também vai?
Ele deu os ombros e disse: Se ela quiser, tem um ingresso pra ela.
Os dois abraçaram o Justin, e falei: Posso falar com você?
Ele assentiu e disse: O que eu fiz de errado?
Ri e puxei-o até o escritório. Fechei a porta e falei: Que mudança foi essa? Uma hora você odiava o Vini, e agora deu um Meet&Greet para ele conhecer a Demi. Você está bem?
Justin apoiou com as mãos para trás na mesa, com o corpo um pouco deitado ainda olhando-me e disse: Cansei de odiá-lo por ciúmes. Não muda o fato de que ele mora aqui com você. 
Fiquei mais próxima dele e falei: Eu amei a sua atitude. Continue assim.
Ele segurou uma das minhas mãos e disse: Que bom que gostou.
Tirei seus óculos escuros e falei: Não quero você usando esses óculos quando estiver comigo.
Ele riu e disse: Por que?
Falei: Porque eu não consigo te olhar nos olhos e acho desnecessário.
Ele os tirou e disse: Pronto princesa.
Joguei o óculos no chão e fiquei ainda mais próxima dele. Dei-lhe um selinho, que me beijou com completo desejo, e apertou minha cintura com as mãos. A pegada dele era tão forte, que me fazia amolecer todo o corpo. 
Passei as mãos por seu rosto, bagunçando seu cabelo e continuei a beijá-lo nos lábios, que reagia apertando-me cada vez mais. Justin pausou o beijo com selinhos, e apertou minha coxa, ainda beijando-me. Falei: Você está livre por hoje?
Ele assentiu e disse: Sim. Já fiz tudo o que tinha para fazer de manhã.
Falei enquanto tocava seus lábios com o polegar: Eu vou à praia com a minha prima, o Vini e a Lia. Quer ir também?
Ele deu os ombros e disse: Por que não? Eu não irei atrapalhar vocês?
Falei: Claro que não. Minha mãe, minha tia e a Pattie passarão o dia fazendo as ultimas compras, e iremos nos do divertir.
Ele disse: Então quer dizer que... A senhorita Patricia é amiga da Caroline?
Assenti e falei: Isso é realmente estranho. Porque além de tudo, a sua mãe é namorada do meu pai, e minha mãe é amiga dos dois.
Ele riu e disse: É... Eu já me acostumei. Desde que ele parou de implicar com o nosso namoro, está tudo tão tranquilo.
Falei: Ele não parou completamente, mas ajudou muito.
Ele disse: Parou sim. Eu dormi aqui com você antes de ontem e ele não disse nada.
Falei: É. Isso é ótimo.
Nos beijamos novamente e ele disse: Eu vou tomar banho em casa e ir para uma reunião com o Scoot e o Kenny. 14horas em ponto estarei aqui.
Concordei e falei: Tudo bem. Mas você não disse que estava livre hoje?
Ele riu e disse: E eu estou. É só uma reunião rápida.
Falei: Então tá. Se você atrasar, vai ficar para trás.
Justin sorriu e disse: Não irei atrasar. 
Abri a porta e ele veio atrás de mim. Deu-me um beijo no rosto e disse: Então, depois eu volto.
Assenti e ele foi embora. Vinícius esperou que eu fechasse a porta da sala e disse: Essa parada para conhecer a Demi, é séria?
Falei: Claro que é!
Ele gritou com aquela voz grossa animado e disse: Eu não acredito. É a Demetria meu Deus. Todos nós vamos?
Lia riu e disse: Você não ouviu ele dizendo que sim?
Ele riu e disse: Sim, mas depois dele fazer isso do nada, preferi não acreditar logo de cara. 
Falei: Não é incrível?
Eles afirmaram com a cabeça e a Lia disse: O Justin está tão mais simpático com a gente esses dias, que eu estou estranhando. 
Falei enquanto subia as escadas: Mas ele sempre foi simpático com vocês. 
Lia disse: Com o Vini, não.
Dei os ombros e falei: É porque o meu pai não está mais implicando com ele, então o humor dele está melhor. 
Vinícius disse: Também, continuar implicado só o deixaria em desvantagem. Ele está namorando a sua sogra. 
Ri e falei: Isso é bem estranho.
Fui até o meu quarto e calcei uma sandália bege. Separei meu biquinho azul tomara-que-caia, uma toalha, filtro solar, um shorts de praia e coloquei tudo na minha bolsa enorme que deixaria na areia. 
Liguei meu notebook e entrei em todas as minhas redes sociais, e alguns sites de noticia. A minha foto com o Justin de ontem estava lá. Nós dois nos beijando no quarto dele. Até agora não me conformo de como eles conseguiram aquela foto, sendo que estávamos no mio do quarto, e no segundo andar. Por sorte, era apenas um beijo. Mesmo assim... Eu estava envergonhada. Justin não deu a mínima. Abri a noticia e haviam vários comentários de que estaríamos em um momento nosso. Copiei o link e coloquei no meu twitter “Ok... #vergonhaénormal”. Logo me mandaram perguntas do tipo, o que estávamos fazendo, há quanto tempo voltamos a namorar e essas coisas. E claro, não respondi ninguém. Passei um tempo conversando com a minha família do Brasil, e o Vínicius entrou no meu quarto.
Ele disse todo animado: Hoje realmente é o meu dia.
Falei ao abaixar a tela do computador: Hum... O que aconteceu agora?
Ele me entregou um papel com varias coisas escritas e disse: Eu assinei um contrato com o seu pai. Agora eu estou trabalhando oficialmente para ele.
Pulei ao abraça-lo e falei: Isso é incrível! Você já tem alguma cena agendada?
Ele sorriu e disse: Um seriado de ação. As gravações começarão depois do ano novo.
Falei: Parabéns Vini! Estou tão feliz por você.
Ele disse ainda sorridente: Obrigado gata.
Falei: Quem tanto já sabe?
Ele tirou o celular do bolso e disse: Só vocês. Vou ligar para os meus pais e explicar tudo.
Vinícius saiu do quarto todo animado e desliguei a minha tevê. Parece que agora tudo está dando certo, que chega a ser desconfiante. Eu e o Justin estamos nos desentendendo um pouco menos que o normal, a Lia se separou do Josh porque terá que voltar ao Brasil, eu assinei contrato para modelar por um ano e meio, Vinícius assinou para atuar... Nunca tudo deu tão certo de uma vez. 

[...]

Ri e gritei: Sai daqui.
Ele literalmente ignorou o que eu disse e saiu do mar correndo igual louco em minha direção. Abraçou-me com força por trás e começamos a rir. Falei: Eu estava seca Justin.
Ele riu e disse ao dar-me um beijo no rosto: Como você disse, estava. Para de reclamar. Daqui a pouco vamos para casa e você toma banho.
Falei: Mas até lá, eu vou ficar toda cheia de areia de novo.
Ele disse: Será que... É porque você está na praia?
Revirei os olhos e afastei-me dele. Era perturbante a maneira como os fotógrafos nos cercavam a cada passo. Deixei o Vinícius e a Lia do outro lado com a Letícia, porque eles não queriam de maneira alguma ser fotografados.
Passamos a tarde toda nos divertindo, e o Justin não tirou fotos com quase ninguém. Ele queria curtir a praia mesmo, e ficou o tempo todo apenas com um shorts preto. 
Fomos caminhando até eles, e a Lia estava sentada sozinha na toalha, ao lado da minha bolsa.
Falei: Cadê os dois?
Ela deu os ombros e disse: O Vinícius estava conversando com uma garota e sumiu. A Letícia eu não faço ideia.
Justin disse: Acho melhor irmos logo... Já está perto de anoitecer e temos que ir para San Diego.
Falei: Verdade. Vai levando as minhas coisas para o carro com a Lia, que eu vou achar os dois.
Ele assentiu e disse: Vista uma blusa.
Falei: Por que?
Ele disse baixo: Não quero fotos suas de biquíni circulando por aí.
Ri e falei: Você esqueceu que eu estou em várias revistas de lingerie.
Ele franziu a testa e disse: Merda.
Vesti a blusa branca dele, que cobriu todo o meu biquíni e comecei a procurar os dois. Avistei o Vinícius mais a frente, falando com uma garota um pouco menor que ele. Cabelos longos, corpo de adolescente e aparentemente, eles estavam bem próximos.
Falei: Desculpa atrapalhar, mas Vini, nós temos que ir.
Ele assentiu sorridente e disse: Não atrapalhou. Vamos gata. Até mais Lorey.
Ela sorriu e ele me seguiu. Falei: Hum... Quem é Lorey?
Ele disse: Ah, ela foi minha por hoje.
Olhei-o surpresa e falei: Vinícius! Isso é jeito de falar?
Ele disse: Calma, é brincadeira. Nós só trocamos uma ideia.
Ele passou o braço em volta dos meus ombros e continuamos andando. Escondi o rosto com uma das mãos, e ele me guiou até o carro, empurrando os 5 fotógrafos que nos seguiam. Justin estava no volante, com óculos escuros e boné, para variar. Entrei no banco de trás e Justin disse: Parem de ficar se abraçando desse jeito na frente dos outros.
Vinícius riu e falei: Fica quieto amor.
 Ele resmungou e disse: Vamos todos para a sua casa. Teremos uma hora e meia para nos arrumar.
Letícia disse: E as minhas malas?
Ele disse: Já falei com a Carol, e estão prontas. Ela e sua mãe levarão para o aeroporto, e depois eu deixo você lá com a Lia.
Falei: Como você sabe que dará tempo?
Justin deu os ombros e disse: Porque eu sei das coisas.
Fingi que não ouvi e peguei meu celular que estava na bolsa. Mandei uma mensagem para a minha mãe, avisando que iremos nos arrumar e ir ao show, e avisei meu pai também. Os dois já estavam sabendo... É, eles são rápidos.
Assim que chegamos em casa, falei: Você tem alguma troca de roupa em casa?
Ele desceu do carro e disse: Tenho duas. Estão no seu closet.
Ri e falei: Uau... Eu não sabia disso.
Lia e Letícia subiram as escadas correndo em direção ao quarto dela, e Vinícius foi para o dele. Eu entrei no meu, e o Justin me seguiu. Trancou a porta e disse: Poxa. Temos pouco tempo, então temos que tomar banho juntos.
Falei: Não é um problema. Tem mais quatro banheiros livres.
 Ele riu forçado e disse ao pegar duas toalhas: Engraçada você Seu Nome, nossa.
Peguei uma calça preta, blusa roxa e uma jaqueta de couro. Deixei tudo em cima da cama e levei minhas lingeries até o banheiro. Ele me seguiu e abriu a parte de cima do meu biquíni: Opa.
Falei em tom de ironia: Gracioso.
Tirei minha roupa e logo liguei o chuveiro. Justin fez o mesmo e disse: Já que você insiste... Eu posso te esperar aqui.
Ri e falei: Venha logo. Só tenha modos.
Justin riu e entrou no box comigo. Entramos debaixo d'água e ele beijou meus lábios. Ele me apertou nos braços e continuamos a nos beijar. Falei: Justin, para.
Ele riu e disse: Desculpa, não foi culpa minha.
Falei olhando para ele: Você me ama? De verdade mesmo?
Ele arqueou a sobrancelha e disse: Você está falando sério?
Assenti e falei: Mas é claro. Você me ama de verdade? Muito?
Justin afirmou com a cabeça e segurou meu rosto com as mãos, fazendo com que eu o olhasse nos olhos: Eu já disse, nunca na sua vida duvide do quanto eu te amo. Eu amo você Seu Nome.
Sorri e ele gritou: Eu amo você meu amor.
Falei: Para de gritar. -ri- Eu também amo você, muito.
Ele disse ao puxar meus lábios: Por que a pergunta?
Dei os ombros e falei: Eu queria ouvir sua resposta.
Ele disse: Mas não precisa me perguntar isso nunca. Todos os dias eu faço questão de dizer que te amo.  
 Abracei-o forte, que me carregou em seu colo, segurando-me nas pernas e continuamos a nos beijar.

[...]

Depois de uma hora no carro até chegar em San Diego, finalmente chegamos na arena. Plea primeira vez na vida, Justin foi pontual e chegamos dez minutos antes do Meet&Greet começar. Como o Justin é o Justin, entramos nos bastidores todos juntos e ele nos deu a pulseira branca, com o crachá. Vinícius estava mais radiante do que nunca. Ele queria parecer tranquilo, mas essa era a última coisa que ele estava no momento. 
Eu e o Justin andávamos de mãos dadas, enquanto os três nos seguiam. Eu estava completamente perdida no meio de tantas pessoas de uma mesma equipe, mas já o Vinícius conhecia todos por nome. Ele dizia o nome de cada um em voz alta. Justin apontou para a porta e disse: Entrem naquela sala. Já deve estar começando.
Vinícius correu até o lugar puxando a Lia pelo braço e dei um selinho nele. Fui com a Letícia até a pequena sala, e haviam mais de 100 pessoas gritando feito loucos, falando de diversos assuntos relacionados à Demi ao mesmo tempo, e os seguranças conferiram nossas pulseiras, logo nos colando no meio da fila.
Vinícius era o primeiro, depois eu, a Lia e a Letícia. Sem dúvidas eu estava nervosa e animada, porque mesmo não sendo fã como o Vinícius, eu sempre quis muito conhecê-la e admiro demais seu talento e a pessoa que ela é. Do mesmo jeito que a Lia e a Letícia também. Estávamos conversando enquanto a fila andava, e várias garotas saíam da sala chorando estericamente. 
Vinícius conheceu três rapazes que estavam acompanhados de garotas ainda na fila e puxou assunto.
Estávamos cada vez mais próximos de conhecê-la. Já era possível ouvir sua voz meiga dizendo ''Aww... Hi''. Vinícius só não gritou ali, porque ele tem noção de que é um garoto e não faria isso aqui no meio de todos.
Os seguranças disseram: Está tudo bem? Você é o próximo, ok?
Abriram a cortina branca, e lá estava ela, em um fundo preto com seu nome em rosa e um fotógrafo e dois seguranças dentro do local. Ela vestia uma calça meio rasgada com uma blusa delicada, e sapatilha. Estava mais meiga do que o normal.
Vinícius olhou-me desesperado e disse quase sem voz: Ela é a mulher da minha vida.
Ri e ele correu até ela. Não pude ver o que disseram um ao outro, até porque, a cortina estava novamente fechada. Não deu nem 15 segundos e ele estava de volta, com os olhos arregalados. Olhou-me e disse: Meu Deus.
Era a minha vez. Assim que abriram novamente a cortina, sorri e fui rapidamente até ela, que me abraçou e disse: Olá Seu Nome.
Sorri e falei: Meu Deus. Como você sabe o meu nome?
Ela sorriu e paramos para a foto: Bem, você é filha do Tom. 
Falei: Você é incrível. 
Demi acenou com a mão e disse: Você também.
Como ela sabe o meu nome? Quero dizer, ao invés de responder que eu sou namorada do Justin, o que seria muito mais provável, ela disse que eu sou filha do Tom. Como ela conhece o meu pai? Ele nunca me disse que a conhecia pessoalmente. Eu agi tão tranquila com ela, porque quando ela disse o meu nome, foi como se eu já a conhecesse há um tempo. Confesso que mesmo tão nervosa, me senti confortável.
Saí da sala sem prestar atenção em ninguém, e quando voltei para trás do palco, Justin conversava com uma mulher com os braços cruzados. Fui até ele, que segurou minha mão e disse: Vamos para o nosso lugar. A Lia e a Letícia já vem.
Assenti e assim que saímos de lá, falei: Quem era essa?
Ele deu os ombros e disse: Não faço ideia. Ela veio conversar comigo e pediu uma foto. Eu só fui simpático.
Suspirei alto, e ele disse: Como foi conhecê-la?
Falei animada: Foi perfeito. Ela é maravilhosa, não acha? Foi tão simpática, e até me chamou pelo nome.
Ele disse: Que incrível. 
Falei: Onde o Vini foi?
Ele disse: Ah, o lugar dele e das meninas é quase na primeira fileira. O nosso é na quinta, porque eu quero ficar aqui só com você.
Falei: Quanto egoísmo.  
Ele riu e fomos até os nossos lugares. Justin cobriu todo o rosto com um capuz, boné e óculos escuros. Até parece que ninguém aqui irá o reconhecer. As pessoas gritavam e nos olharam quando fomos para o nosso lugar. Uma garota gritou: É o Justin Bieber!
Justin riu e várias delas nos cercaram, pedindo fotos, fazendo perguntas e cosias do tipo. Cadê os seguranças dele em uma hora como essa?

[...]

Foi tão triste deixar minha mãe, a Lia, minha tia e a Letícia no aeroporto e vê-las indo embora, sem poder fazer nada. Foi tudo tão bom quando elas estiveram aqui comigo. A Lia morou comigo durante um semestre. Passou tudo tão rápido, que me pareceu deprimente vê-la voltar para o Brasil.
Meu pai e a Pattie foram ao aeroporto com a gente, e o Vinícius voltou de carro com eles.
Justin mudou seu caminho de volta para casa, e foi em diração ao outro lado da cidade.
Falei: Onde estamos indo?
Ele disse: Calma, já estamos chegando. 
 Justin estacionou em frente a um parque que estava completamente vazio, apenas iluminado pelos postes da rua. Falei: Esse lugar... Nós viemos aqui quando nos conhecemos, não?
Ele assentiu e disse: Desça do carro.
Fiz o que ele disse, que puxou-me pelas mãos e fomos até o meio do parque, ficando um de frente para o outro na área mais escura. Ele parou em minha frente, segurando minhas mãos e disse: Você lembra quando eu te trouxe aqui?
Falei: Mas é claro que eu me lembro. Foi quando saímos juntos pela primeira vez e, passeamos de lancha.
Justin confirmou com a cabeça e disse: Eu quis te trazer aqui, porque ele lugar me traz lembranças boas, de como tudo era divertido e parecia ser mais fácil no começo. Se importa se ficarmos um pouco aqui?
Neguei com a cabeça e falei: Eu gosto. Também me traz lembranças boas.
Dei um selinho nele, que me beijou comcompleto  desejo, passando seus braços em volta da minha cintura, enquanto minhas mãos percorriam seu rosto e os fios de seu cabelo. Ele afastou-se, tirou os óculos e gritou o mais alto que conseguiu: EU AMO VOCÊ SEU NOME. EU AMO VOCÊ. 
Escondi o rosto com as mãos e falei: Já é quase meia noite Justin! Você está gritando muito alto.
Ele riu e disse ainda gritando: E qual a graça de gritar baixo? De novo...
Ele suspirou e gritou ainda mais alto: EU TE AMO.
Pulei em seus braços e ele continuou sussurrando em meu ouvido: Eu amo ouvir sua voz. Eu amo olhar nos seus olhos. Eu amo o seu corpo. Eu amo o seu jeito de ser. Eu amo cada detalhe que te torna única. Eu amo você.
 Tantas vezes eu parei para pensar no quão sinceras eram as palavras que ele me dizia, e a última coisa que poderia fazer, seria duvidar da palavra dele. Independente de tudo o que aconteceu com o nosso relacionamento, eu percebi que nada, muito menos ninguém poderia nos separar um do outro, porque depois de tantas tentativas, estamos juntos novamente. O nome disso é amor verdadeiro. Porque de quê adianta amar alguém, e depois de qualquer desentendimento acabar tudo? A lei da vida é que você pode amar muitas pessoas em sua vida, mas cada amor é diferente um do outro, e apenas um é para a vida toda, independente de estar com a pessoa, ou não. Ele é a pessoa que me apareceu de surpresa, no momento em que eu menos esperava, fez coisas que eu nunca imaginei, se declarou trilhões de vezes e acima de tudo, me fez feliz.
Enquanto pensava em tudo isso, ele sorria olhando-me nos olhos feito bobo, enquanto provavelmente, deveria estar pensando nada mais do que o mesmo que eu. 
  
FIM

SOU PÉSSIMA PARA ÚLTIMO CAPÍTULO, porque eu fico chorosa e n sei o que escrever.To tão triste porque essa fic já acabou. Infelizmente, não terá 2º temporada por motivos de ngm quer, e quem sabe um dia eu faça pq eu já tenho ideias, mas mesmo assim não vou fazer ):. Obrigada mesmo por todas que acompanharam desde o começo, ou começaram a ler agora e sempre me elogiaram. Vocês são demais.
Começarei a nova fic ainda esse mês, mas não sei exatamente o dia. Talvez lá pelo dia 20 de agosto, ou sei lá. Qualquer coisa venham falar comigo. Novamente, muito obrigada por quem está lendo tudo no meu blog sempre. Beijos. 

14 comentários:

  1. Estou chorosa :((( Nem me recuperei com o final de NGU e tu acaba LIB? Cvjbvdhbfjvfv malvada, acabando com os meus 100timentos cruelmente :(((

    ResponderExcluir
  2. mkasjkdghuigdtgv3' tem um olho no meu oceano , cara to chorando igual a uma criancinha . Mano eu nem to acreditaqndo que essa fic já acabou man . mds cara , que divação adorei<3

    ResponderExcluir
  3. meu deus essa fic tbm é perfeita demais chorei cara eu quero segunda temporada e fim e no começo eu não era muito fã da fic mas agora eu amo muito ela quero segundo temporada lele plis amo muito sou let it be segunda tempora vai ser perfeito, nem q tu faça só pra mim mas faz por favor beijo do meu core- na

    ResponderExcluir
  4. to chorosa :(
    q palhaçada é essa tds suas ibs acabando e os meus sentimentos como ficam?
    eu n lembro de vc ter perguntado de 2temporada se n já teria falado um CONTINUA
    eu amei o final foi super fofo e romantico
    eu amei LIB <3
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS LETICIA VOCE >PRECISA< FAZER 2ª TEMPORADA FMSKXKSKDKS
    MELHOR FIC , MELHOR ESCRITORA MELHOR TUDO
    EU TE AMOOOO
    AAAAAAAAAAAAAA
    bjs -marina rere (eu comentado)

    ResponderExcluir
  6. Awnnn tô chorosa cara scrr,como eu fico lele?? Acabou LIB ,acabou NGU (que aliás eu luto pela 4 temporada até hoje haha) olha eu sinceramente ñ tenho palavras ,você é demais em tudo que faz ,você é perfeita em escrever ib's ,e vai por mim não pare <3
    Ps:estou curiosa para ler a nova ib hahaha bjusss
    @jdb_twerks

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwn que perfeito amei lele!! quero segunda temporada Le, essa fic e mt perfeita igual as outras né!! beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  8. 20 DESSE MES????? ANIVERSARIO DA DEMETROA LAKALSALSL CAP PERFEITO.LETICIA, ND DE Q VC EH PESSIMA P.CAPS.FINAIS PQ TDS.SAO.PFTOS, AI SCRR DUAS SEMANAS SEM VC.N AGUENTO lalslakalakslak 'ela eh a mulher da minha vida' DA MINHA TBM.VINI ALSKALSKASKLSKLA ESSA FRASE FINAL.FOIBTD.LETS, SCRR <3 ((ja ia botar continua, scrr ))//etcjdb

    ResponderExcluir
  9. Mds eu to sem palavraa... Perfeitooo
    @dayahdodrew

    ResponderExcluir
  10. Oi,voce pode divulgar a meu blog:http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/ pfvr
    bjs

    ResponderExcluir
  11. MEEEU DEUS! ESSA FIC FOI LIIINDA! QUERIA QUE TIVESSE SIDO MAIOR! EU QUERIA A 2 TEMP... :(( amoooo as suas historias! Por favor, faz a próxima fic maior, é ruim curtinha... @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  12. Olá, está perfeito. Gente olhem essa IBH aqui também, é muito legal! http://swagonyougirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sei que é meio tarde para eu ter comentando aqui mas.. Eu amo suas Ibhs elas foram as melhores que eu li até agora, superando qualquer expectativa minha e de tantos outros leitores. Também sei que é meio tarde para pedir isso e se você ainda lê no blog ou sei lá, retorna a postar essas ibhs de preferência com a sengunda temporada dessa ib maravilhosa. Queria a quarta temporada de NGU mas acho que não vai rolar hfhnhhu. Enfim retorne a postar eu amo muito o seu blog, e, olha tem um olho ba minha lágrima cara. Vou deixar um 'Continua' pra n perder contume CONTINUAA MEU AMOR. XOXO

    ResponderExcluir