quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Behind The Secrets



NOTA: Como prometido, publiquei o primeiro capítulo da no nova fic - Behind The Secrets, porém, não aqui no blog, mas sim no anime spirit.
Nunca fui fã deste site, mas por motivos de divulgação, decidi postar todos os capítulos lá. Mesmo assim, conforme eu for postando, atualizarei-os na aba de ''capítulos'' aqui no blog, para aqueles que se perderem ou preferirem entrar aqui para ver os capítulos.
 LINK DO PRIMEIRO CAPÍTULO + SINOPSE.

Espero que gostem. Qualquer coisa, falem comigo pelos comentários, porque eu irei responder todos.
Lá, eu postarei um capítulo dia sim - dia não.

7 comentários:

  1. selinho pra vc aqui :) http://just-in-a-dream.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Le se eu for comentar eu comento por aqui ta? La nao tenho o Login :( Aaaai kra amei o Final da outra e to louca por essa. Bjuuus @mykidrauhlju10

    ResponderExcluir
  3. COMO VC CONSEGUE ESCREVER TÃO PERFEITAMENTE?? Sério! Li esse primeiro capitulo, e ja viciei!! Da onde vc tira esse dom?????
    Eu nao tenho login, e prefiro comentar aqui,
    Posso? @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWW OBRIGADA! Claro que pode haha, se preferir, também pode me falar pelo Twitter. Fico feliz que esteja gostando!

      Excluir
  4. http://swagonyougirls.blogspot.com.br/

    Ta lindo.

    Gente visitem meu blog e pelo menos leiam o primeiro CAP se gostarem vocês continuam a lêr, mais está muito legal... Encontro com vocês lá! Beijustin.

    ResponderExcluir
  5. Amo suas fics , mas não gosto nada desse site ;( Sempre acompanhei suas ibs , mas acho que essa vai ser um pouco dificil , e complicado mexer neste site

    ResponderExcluir
  6. Cara,eu sou viciada nessa sua fic.Já estou lendo a segunda temporada!ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA!

    ResponderExcluir