sexta-feira, 5 de julho de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 44 Penúltimo Capítulo


[Meus olhos quase saltaram para fora do óculos de tanto espanto. Meu maxila travou e eu não conseguia dizer nada. Minha filha, vai nascer agora? O que eu faço?
Falei ainda meio travado: A..a..ago..ra?] 

Ele assentiu e disse: Imediatamente. Ela já está sendo levada para a a maternidade e a cesária será iniciada em cerca de 15 minutos.
Falei quase gritando: 15 minutos? Mas... Ela está bem Doutor? O que está acontecendo? 
Ele disse: Aparentemente sim, mas temos que ter certeza disso depois que a criança nascer. Quem irá acompanhá-la durante o parto?
De tudo que combinamos, essa foi a única parte não mencionada. Se eu entrar lá vou acabar desmaiando de aflição, mas ela não vai ficar sozinha. Não pode.
Falei: Eu vou. Mas antes preciso falar com um amigo que está aqui esperando. Dá tempo?
Ele balançou a cabeça e disse: Se for muito rápido.... A enfermeira Kelly irá te acompanhar.
Assenti ainda em completo desespero e fiquei parado. Eu estava em completo choque e não faço ideia do que fazer nesse momento. Eu me senti perdido, como se não soubesse nem onde estava.
Olhei ao redor e a enfermeira disse: É bom você ir rápido...
Falei: Tenho quanto tempo?
Ela disse: O menor possível.
Nossa, que resposta óbvia. Preferi continuar quieto e corri até o outro lado do hospital. Harry estava no celular com alguém, e assim que me viu chegando desligou. Estranho essa situação, sendo que nunca fomos amigos e ele está aqui, me ajudando.
Falei ainda aflito: Conseguiu falar com alguém?
Ele disse atropelando as palavras: Eu liguei para a mãe da Seu Nome e expliquei tudo. Também falei com a Mandi, e a sua mãe disse que está vindo para cá.
Falei: Eu preciso que ela traga trocas de roupa. A minha filha vai nascer agora.
Ele gritou: Como assim agora?
Falei confuso: Sem perguntas Styles. Apenas tente falar com ela o mais urgente possível, e muito obrigado.
Ele assentiu e disse: Onde você vai?
Falei afastando-me: Ver minha filha!
Tirei o boné e os colares, junto com os óculos escuros. Deixei tudo perto da sala e esperei a enfermeira me passar as informações. Meu outro segurança particular passou por mim e disse: Precisa de alguma coisa senhor Bieber?
Entreguei o boné com os colares para ele e falei: Leve isso para o meu carro, e faça o possível para ninguém saber o que está acontecendo. 
Dei também minhas chaves para ele e coloquei os óculos fechados apoiados na gola da minha regata e tirei também a jaqueta, deixando o celular no bolso. 
Eu estava com as mãos trêmulas e não conseguia pensar em outra coisa, a não ser as minhas meninas. 
Eu acho que, de tudo o que já fiz na minha vida, e na minha careira, nunca estive tão nervoso como agora.
Era como se o meu coração estivesse na garganta pulsando desesperadamente. Isso é normal em um momento como esse? 
Preciso avisar meu pai, os amigos dela, a família dela. Eles tem que saber o que está acontecendo. Mas na verdade nem eu sei o que realmente está acontecendo. Eu só quero ver a minha Seu Nome e a minha filha.
Por que eu tive que ir para essa merda de entrevista? Eu deveria ter ficado em casa com ela, fazendo-lhe companhia. 
Nunca pensei que diria isso mas, graças a Deus o Styles estava lá quando isso tudo aconteceu.
Meu celular não parava de vibrar no bolso. Provavelmente eram pessoas da família querendo notícias, mas eu não iria atender ninguém agora.
Olhei no relógio da parede, e já são 20h30.
A enfermeira tinha ido falar com o medico e logo disse: Acompanhe-me Justin. Vamos pegar os acessórios para você e já iremos até a sala de cirurgia. 
Concordei e segui-a até um depósito. Tive que colocar uma touca verde clara, meio azulada para entrar no lugar. Uma cáscara para esconder o nariz e a boca e ela disse: Nós temos o avental que eu estou usando, e este-mostrou-me- que é igual ao dos médicos.
Peguei o jaleco e vesti-o. Ela sorriu e disse: Você está muito nervoso.
Falei: Vo...você não, não faz ideia.
Ela abriu a porta e disse: Vai dar tudo certo. Mas já vou avisando, você não pode dizer uma palavra e tem que ficar quieto.
Falei: Eu não vou dizer nada.
Saímos do deposito e entramos na ala da maternidade. Passamos por vários berçários e a maternidade estava repleta de crianças sendo levadas de um lado para o outro no colo das enfermeiras. Pessoas sorrindo por todos os lados e logo fomos até as salas de cirurgia. Mas a verdade é que eu nem sei que lugar é esse. Me sinto tão perdido e ao mesmo tempo tão desesperado. 
Entramos no lugar e as luzes estavam focadas na médica e em todos os enfermeiros. Haviam cerca de 15 pessoas aqui, e eu não sabia literalmente o que fazer.
Andei rápido até eles, tentando enxergar a minha Seu Nome, e lá estava ela, desacordada com algumas veias furadas e pelo que eu vi, iriam aplicar a anestesia. Então será que ela está acordada?
A médica estava pegando todos os objetos enquanto os enfermeiros examinavam-a e eu tentava me aproximar aos poucos. 
Fiquei finalmente ao seu lado e meus olhos brilhavam de vê-la ali, e não saber o que fazer, querer abraçá-la, mas não poder toca-lá e muito menos dizer uma palavra.
A enfermeira me observou olhando para ela e falei com a voz baixa: Eu.. Posso segurar a mão dela?
A mulher assentiu e disse: Mas tem que ser a mão esquerda, que não está com nenhuma coleta de sangue, nem nada. 
Sorri e fui para o outro lado e tentando não atrapalhar o que eles estavam fazendo, segurei a ponta de seus dedos e percebi que ela apertou a minha mão devagar. A anestesia deve estar fazendo efeito, mas ela está acordada.
Sorri e ela não moveu um milímetro de seu rosto para sorrir ou demonstrar que estava acordada. Tido bem. Ela está ciente de que eu estou aqui, com ela.
A médica cochichou com as enformarias e pelo que eu entendi, a cesária iria começar. Mas como eles vão começar isso, sendo que ela está acordada? Não pode.
Falei: Ela está acordada. Vocês irão começar mesmo assim.
A doutora riu e disse: Ela está completamente anestesiada Justin. Não irá sentir nada.
Suspirei aliviado e falei: Ah, tá.
Eles começaram a ficar dos lados dela, e eu fui mais para trás, ainda segurando sua mão.
Tenho que confessar que, sou fraco para essas coisas e se eu ficar olhando elas cortarem abaixo da barriga da minha namorada, sem que eu possa dizer ou fazer nada eu sou capaz de desmaiar ao ver tanto sangue de uma vez e eles irão costura-lá. Onde já se viu uma coisa dessas?
Eu fiquei olhando o que eles estavam fazendo um pouco distante, fixando meus olhar só nela. Seu rosto delicado, estava com uma expressão tranquila como se ela estivesse realmente cochichando e seus lábios pareciam estar me chamando. 
Fiz de tudo para me acalmar, mas era impossível. Eu estava radiante, nervoso, ansioso, eufórico, preocupado e principalmente aflito. Não fazia ideia de quanto tempo iria demorar para a minha filha nascer. Se essa anestesia dela irá durar algumas horas, ou acabara daqui a pouco. Eu só quero que dê tudo certo.
Minhas mãos continuavam tremulas, assim como as minhas pernas.
Eles estavam em completo silêncio, e se eu respirasse fundo todos iriam me olhar.
Passei uma das mãos no rosto, e a enfermeira que me trouxe até aqui veio até mim e disse: Está sentindo-se bem?
Assenti rapidamente e falei: Vai demorar muito?
Ela negou com a cabeça e não respondeu.
Os minutos nunca demoraram tanto para passar.
Outra enfermeira fez um sinal para que eu me afastasse e fiquei do outro lado do lugar. Foi até melhor, porque se eu continuasse ali iria passar mal de tanto nervosismo.
Virei-me para trás e as janelas eram todas escuras para que as pessoas de fora não pudessem nos enxergar. 
“O efeito da anestesia já está passando”.
Olhei rápido para eles que se fecharam em volta dela, tampando completamente minha visão. O que está acontecendo? Eu não entendo nada disso.
Segundos depois, a médica disse: Nasceu Justin, sua filha nasceu.
Abri a boca incrédulo e fui até eles, que cortaram o cordão umbilical e pude ouvir minha filha chorar.
Nunca pensei que amaria tanto ouvir o choro de uma criança como agora.
Meus olhos se enxergam de lagrimas e eu não conseguia dizer nada. É a minha filha. A minha Allissa. Ela nasceu. Continuei olhando completamente hipnotizado por aquele pedacinho de gente.
A enfermeira colocou-a em volta de um cobertor roxo e pesou-a na balança. Segui-a e falei: Posso carregar minha filha?
Ela assentii e disse: Só um minuto.
Um minuto? Eu estava tão desesperado que não tinha como esperar um minuto. Eu quero poder olhar minha filha nos olhos, carregá-la no colo para poder vê-la de perto. 
Ela disse: A Seu Nome já acordou?
A outra enfermeira respondeu: Sim. Tragam o bebê.
Falei: Deixa eu ver minha filha antes, por favor.
Seu nome estava toda mole, abrindo os olhos com dificuldade e pelo que eu percebi ainda desligada do mundo.
Elas se olharam e a enfermeira disse: Tudo bem, mas só um pouquinho, porque é a mãe que tem que ver.
Concordei e estiquei as mãos pera pegá-la no colo. Assim que coloquei-a em meus braços, senti uma satisfação jamais presenciada antes. Eu não sabia se tudo isso era felicidade, ou se era a emoção de ter minha filha em meus braços. 
Ela era tão pequena, e tinha tão pouco cabelo, da dor dos meus. Pouco louro escuro. Assim que olhei-a, sorri espontâneamente e um flash se passou em minha memória de tudo o que já vivemos.
Comecei a lembrar do aniversário de 18 dela, que havia operado há pouco tempo e estava tão desanimada, e eu dizia que iria dar tudo certo. Logo algumas semanas depois ela foi para o Brasil e acabamos descobrindo a gravidez de surpresa. Como eu pude duvidar por minutos sequer de que essa princesinha não seria minha filha? Ela é maravilhosa. Ela tem um rosto tão doce, de uma criança abençoada e seus lábios tão bem desenhados parecidos com os meus. Não é possível enxergar muitos traços logo no nascimento, mas eu tinha certeza de que ela era maravilhosa. É a minha princesa. A minha filha, minha menina. Logo comecei a lembrar de quando brigamos tão feio, que passamos um tempo sem nos falar e eu estava desesperado. A Seu Nome é a mulher da minha vida. E agora tem outra menina que significa o mundo para mim. Nunca pensei que ser pai tão jovem, seria tão maravilhoso quanto está sendo agora.
 Foi como se todo o nosso namoro fosse recapitulando em menos de dois minutos enquanto eu não tirava os olhos da Allissa. Ela é tão linda. 
A enfermeira me tirou a atenção e disse: Agora temos que deixar a mãe ver a sua filha.
Concordei e assim que olhei para a médica, ela havai terminado de costurar a Seu Nome e cobriu-a novamente com aquele lençol. Parei ao lado dela, olhando para as duas, e a Seu nome acariciou o rostinho da Allissa, que já havia parado de chorar e disse com a voz baixa, olhando para mim: Ela é tão linda.
Sorri e disse: Ela será a sua cópia.
Seu nome sorriu devagar e continuou olhando para a Allissa, quase pegando-a em seus braços.
Será que alguma dessas enfermeiras pode me explicar como funciona essa anestesia que dura pouquíssimo e ela já está acordada? Que eu saiba, ela deveria demorar mais um tempo até acordar e já estar melhor.
 Mesmo que eu já tivesse visto as duas, eu ainda não estava calmo. Minhas mãos estavam trêmulas e eu não iria sair desse lugar por nada, sem as duas comigo.
A doutora foi tirar as luvas e disse: Kelly, por favor, leve o Justin para a ala de espera na maternidade, que logo levaremos a filha dele lá.
Falei negando com a cabeça: Mas eu quero ficar aqui.
Ela disse: Você não pode Justin! Até amanhecer ela irá para o quarto e você poderá ficar lá com ela.
Concordei e segui a enfermeira até a porta de saída. Fomos para uma sala minúscula e ela disse: Pode tirar o jaleco, a touca e a máscara.
Fiz o que ela pediu e falei: E agora, onde eu fico? Eu quero ver minha filha. Minha namorada está bem? Quando eu terei notícias.
Ela disse: Você realmente é um namorado preocupado... Dentro de 20 minutos ela irá para a maternidade. Precisamos apenas colocar a pulseirinha no braço da Seu Nome e da...
Interrompi-a: Allissa.
Ela assentiu e disse: Isso. Aí ela irá para a maternidade.
Falei: Então eu vou esperar ali fora?
Ela negou com a cabeça e disse: A sala de espera está reservada só para você, e sua família, porque provavelmente ficarão nessa ala por horas.
Falei: Ótimo. Obrigado.
Saí de lá e fui até a sala de espera que ela me guiou. Assim que entrei, haviam três sofás grandes e várias poltronas. Uma televisão na parede, um bebedouro e uma mesinha para tomar café.
 Estava me sentindo ainda tão perdido, que havia esquecido que estava com o celular no bolso. Passei as mãos no rosto enquanto andava de um lado para o outro e estava chorando de felicidade. Eu estava radiante. Finalmente pude conhecer minha filha, e depois de tanto nervosismo ver minha namorada.
Agora eu tenho que... ligar para alguém. Quem será que está aqui? Peguei meu celular do bolso e haviam cerca de 100 chamadas não-atendidas da minha mãe, da Márcia, do Max, da Amanda, da Jasmine, do meu pai, dos meus avós... Todos me ligaram praticamente no mesmo horário.
Já são quase 22h. Demorou tanto assim? O tempo passou tão rápido lá dentro, mas ao mesmo tempo tão devagar. Só sei que agora preciso de mais notícias.
Não vou aguentar ficar aqui sem fazer nada, esperando minha filha ir para a maternidade. Por sorte, essa é a melhor sala de espera de todas, e ao invés da parede há uma janela enorme que dá para a maternidade, então assim que ela chegar lá eu irei vê-la daqui.
Tomei mais de 4 copos d'água para me acalmar e finalmente decidi ligar para alguém.

ligação

-Mãe?
-Justin, onde você está? 
-Corre para a sala de espera da maternidade, é urgente. Diz que é minha mãe.
-Todo mundo desse lugar sabe que eu sou sua mãe meu querido.
-Vem mãe

ligação

Foi tão bom quando tudo isso aconteceu, porque os médicos não me trataram como o Justin Bieber, mas apenas como um homem que estava desesperado para ver sua namorada e sua filha. Isso é incrível porque eu me sinto normal, quero dizer, a fama é um caso a parte.
Continuei andando de um lado para o outro com o celular nas mãos e em instantes abriram a porta da sala.
Minha mãe entrou com uma bolsa grande nas mãos, seguida pela Jasmine, o Harry e o Twist.
Minha mãe deixou a bolsa no sofá e disse: Ela nasceu?
Sorri feito bobo e falei: Sim mãe! Eu vi a minha filha. Ela é linda.
Jasmine me abraçou e disse: Vim para cá assim que o Harry me avisou. Parabéns Justin! Você deve estar muito feliz.
Falei: Eu estou muito mais do que feliz. Quase morri de tanta preocupação.
Minha mãe me abraçou forte e disse: Agora está tudo bem. Logo a Allissa irá para a maternidade e poderemos vê-la.
Abracei o Twist que também me parabenizou e o Harry disse: Cara, eu liguei para eles porque eram os únicos que eu consegui lembrar.
Falei: Muito obrigado, mesmo. Nunca pensei que te diria isso numa boa, mas... você é um cara legal. Valeu por toda essa ajuda.
Minha mãe disse: Preciso levar essa bolsa para as enfermeiras. Já volto.
Assenti e ela deixou a sala de espera.
Sentei-me no sofá e apoiei com o cotovelo nos joelhos e as mãos no rosto. Falei: Vocês tem noção de que, eu sou pai? EU SOU PAI.
Twist disse: Tem que ser um pai maneiro em Bieber.
Ri e falei: Eu serei o melhor pai do mundo. Elas são as mulheres da minha vida e... eu não poderia estar mais feliz. Não sei nem o que pensar.
 Ficamos alguns minutos em silêncio, enquanto a Jasmine escolhia um canal da tevê, o Harry estava sentado mexendo no celular e o Twist andando pela sala sem fazer nada.
Levantei-me e falei: Alguém da família do meu pai já sabe?
Harry assentiu e disse: Logo que eu liguei, sua mãe chegou com as coisas e disse que seu pai estava vindo do Canadá com seus irmãos para chegar amanhã cedo aqui. 
Falei: E os pais da Seu Nome?
Jasmine disse: Eles e a Amanda chegarão amanhã cedo aqui também.
Falei: Obrigado! Vocês me ajudaram muito. Não sei o que teria feito se ninguém estivesse aqui.
Harry riu e disse: Não foi nada.
Minha mãe entrou novamente na sala e disse: Eles já irão levar a Allissa para a maternidade. Assim que todos a verem, iremos para casa porque amanhã cedinho tenho que estar aqui.
Falei: Absolutamente, não. Eu irei ficar aqui até a Seu Nome sair.
Jasmine disse: Mas Justin, ela vai passar a noite no hospital, e só irá para o quarto amanhã cedo.
Falei: Sem problemas. Eu durmo nesse sofá. -sentei-me-É bem confortável.
Lil disse: É melhor você ir pra casa descansar, e voltar amanhã cedo.
Falei: Não adianta. Eu não vou.
Jasmine disse: E quem vai ficar aqui com você?
Falei: Meus seguranças estão por aí, e vou ligar para o Dustin. Não se preocupem.
Pattie disse: Tome muito cuidado, porque tem cerca de 30 fotógrafos tentando invadir o hospital e a situação não está fácil.
Falei: Eu imaginei mesmo... Não quero que nenhum de vocês diga nada. Muito menos que ela nasceu. Apenas não respondam as perguntas.
Jasmine: Podemos pelo menos afirmar algo que eles perguntarem?
Minha mãe deu os ombros e disse: Só que apenas o Justin está no hospital. Porque pelo que eu sei, ninguém viu quando a Seu Nome chegou no hospital.
Falei: Isso. Por favor, não deixem ninguém ter a confirmação por vocês. Eu vou esperar até amanhã e irei falar pelas redes sociais.
Jasmine disse: Fica tranquilo. Ninguém aqui vai falar nada.
Fiquei olhando para a janela ainda sentado e rapidamente levantei-me: A Allissa!!! Ela está no colo da enfermeira. Olha mãe.
Apontei para ela, que estava sendo colocada naquele pequeno berço, se é que não se pode chamar de carrinho. Sorri batendo com a mão no vidro para que enfermeira notasse a minha presença.
Minha mãe grudou no vidro e disse: Meu Deus, ela é tão doce.
Falei: Ela é linda.
Jasmine disse: É mesmo. Muito fofa também. Dá vontade de apertar.
Harry disse: Ela é tão pequena, que belezinha.
Lil riu e disse ao colocar a mão no meu ombro: Vai te dar trabalho quando crescer em irmão.
Falei: Com certeza. 
Continuei olhando-a e falei: Não vou tirar os olhos dela, até poder carregá-la novamente.
Depois de um tempo olhando para ela, minha mãe disse: Bom, já está tarde e é melhor irmos todos embora.
Falei: Que horas você vem amanhã mãe?
Ela disse: Eu queria vir umas 7 horas, mas seu pai e a Márcia chegam ás 9h. Vou ver o que posso fazer. Qualquer coisa você me liga.
Falei: Tudo bem. Boa noite. Obrigada por terem vindo.
Jasmine me abraçou e disse: Acho melhor saímos um de cada vez... Vai você primeiro Lil, e depois eu vou com o Harry.
Ele assentiu e logo foi embora.
Esperamos alguns minutos e o Harry disse: Acho que agora podemos ir. Eu te deixo em casa Jas.
Ela disse: Obrigada Harry. 
Detesto admitir, mas o Harry foi um ótimo amigo tanto para a Seu Nome, quanto pra mim. Espero que ele tenha percebido isso sem que eu precisasse falar.
Logo minha mãe também foi embora e eu fiquei novamente sozinho. Sono era a última coisa que eu precisava agora. Estava com fome, mas o que eu vou comprar aqui? Não posso ser visto passeando pelo hospital como um acompanhante normal.
Mandei uma mensagem para um dos seguranças, pedindo que ele me comprasse algo para comer e beber, e falei onde eu estava.
Ele disse que como estava lá fora, iria demorar um pouco.
Passei pelo corredor restrito, e estava cheio de mulheres. Literalmente, creio que o único homem seja eu. Isso é estranho.
Bati na janela da maternidade e chamei a primeira enfermeira que vi: Pode me informar, por favor sobre a paciente Seu Nome Lopes? Queria saber que horas ela irá para o quarto?
A moça pegou o iPad com os nomes dos pacientes e disse: Hum... É a adolescente?-assenti-. Ela, está em observação.
Falei curioso: Como assim? Por que ela está em observação?
Ela fez uma expressão com o rosto de preocupação e disse: É...Após o nascimento da criança, ela teve uma hemorragia e acabou desmaiando, por isso está em observação.
Falei quase gritando: O QUE? Onde ela está? Eu posso vê-la? Mas ela ainda está desacordada?
Passei o olhar por todo o corredor procurando o quarto dela, e todos começaram a me olhar.
Ela disse: Por favor, tente se acalmar. Ela já foi examinada e irá para o quarto daqui algumas horas.
Falei: Eu posso vê-la? Onde ela está?
Ela negou com a cabeça e disse: Não é permitido visitas onde ela está. Dentro de duas horas a Seu Nome irá para o quarto.
Falei: Duas horas?? Mas o que ela tem? Meus Deus, e se for algo grave? Ela não está amamentando?
A enfermeira parou na minha frente e disse: Você tem que se acalmar. Ela está melhor! Sim, ela amamentou na verdade antes do desmaio. Já tomamos todas as providências e agora ela em observação por um tempo.
Falei: E eu vou ficar esperando aqui fora? Eu tenho que entrar nesse lugar, nem que seja por 10 segundos. Eu tenho que vê-la.
Ela disse: Me desculpe, mas você não pode entrar lá. É completamente restrito.
Falei desafiando-a: Eu preciso.
Ela disse: Estou proibida de liberar a entrada de visitas. Volte para a sala de espera, que logo alguém irá te avisar quando ela for para o quarto.
Passei as mãos na cabeça e falei para mim mesmo: Que merda. Não posso fazer nada nesse lugar.
Voltei para a sala de espera e um dos meus seguranças veio atrás de mim: Senhor Bieber.
Virei-me para trás e ele disse: Aqui está o que você pediu. Precisa de mais alguma coisa?
Peguei o refrigerante, meu lanche e falei: Alguma notícia dos paparazzi?
Ele disse: Tem muitos fotógrafos tentando invadir, e não irão embora tão cedo.
Falei: Eles conseguiram alguma informação, ou fotos minhas?
O segurança disse enquanto eu tomava minha coca: Conseguiram fotos da sua mãe, só. Não tem nenhuma informação, mas eles suspeitam.
Falei: Droga... Não deixe que eles saibam de nada! 
Ele assentiu e disse: Sim senhor. Qual é o nome da sua filha?
Falei: Allissa! Ela está ali na maternidade.
Ele olhou para o lado e disse: Parabéns senhor Bieber. Bom, agora preciso voltar ao trabalho.
Falei: Obrigado!
Ele saiu e fechou a porta. Até que ficar aqui não será tão tedioso, mas sim está me deixando ainda mais aflito.
Como as enfermeiras desse hospital tem tanta implicância comigo? Elas não me deixam ver a minha namorada quando eu quiser. E daí que é proibida a visita? Eu não sou uma visita qualquer. Eu sou Justin Bieber, o pai da Allissa e namorado da Seu Nome. Elas tem que me deixar vê-la. Isso é um absurdo. Daqui duas horas eu já estarei fora de mim de tanto esperar.
Comi meu lanche enquanto assistia o jornal e assim que terminei, joguei as embalagens no lixo e fiquei parado de pé olhando a Allissa. Ela dormia feito um anjinho. Quero tanto poder levá-la para casa com a Seu Nome e cuidar das duas lá. Porque ela terá que ficar de completo repouso, por pelo menos uma semana. Ainda bem que minha família só chega dia 22.
Tentei me distrair mexendo no celular, e falei para todos os nossos amigos sobre o nascimento da Allissa, e que eu estava muito feliz. E por um milagre essas duas horas passaram praticamente voando.
 ''Justin, a Seu Nome já está instalada no quarto há 10 minutos''.
Levantei-me rapidamente e falei: Eu posso passar a noite lá com ela?
O médico assentiu e disse: Sim, mas só você. Tem mais algum parente dela por aqui?
Neguei com a cabeça e falei: Não. Só eu vou.
Saí da sala de espera e segui-o até o quarto, que era bem perto. Ele disse: Você não pode ficar passeando pelo hospital durante a noite, tudo bem?
Ele pensa que eu vou deixar minha namorada aqui e sair para passear. Tinha que ser velho mesmo. Me segurei para não revirar os olhos e falei: Não irei sair daqui.
Abri a porta e lá estava ela, deitada aparentemente dormindo toda delicada. Por sorte havia uma poltrona bem ao lado dela, e a televisão ficava na nossa frente.
Aproximei-me tentando fazer o mínimo barulho possível e fiquei parado olhando para ela, que abriu os olhos e disse: Como você chegou aqui?
Falei olhando para ela: Seu amigo me ligou e eu saí correndo da entrevista. Você não faz ideia de como eu fiquei.
Ela pegou minha mão e disse: Você viu? A Allissa é tão delicada.
Falei: Ela é linda. Igual a você.
Dei um beijo em sua testa e falei: Está se sentindo bem?
Ela afirmou com a cabeça vagarosamente e disse: Sim. Só estou cansada e com um pouco de sono.
Falei: Já está tarde... Pode dormir, eu vou ficar aqui.
Falei: Você está sozinho aqui?
Falei ao sentar-me ao seu lado: Sim... Minha mãe, o Harry, o Lil e a Jasmine já foram embora.
Seu nome disse sorridente: Todos eles vieram para ver a Allissa?
Falei: Sim, e ter notícias suas. E eu vou ficar aqui.
Ela disse: Mas Justin, você não vai conseguir dormir aqui.
Dei os ombros e falei: Não tem problema. Só de estar aqui com você eu já me sinto bem.

Seu Nome Pov

Quando eu fui levada para o quarto, fiquei tão surpresa. Tudo aconteceu de última hora, e finalmente depois de tanto tempo, minha filha nasceu. Nunca fiquei tão feliz ao ouvir o choro de uma criança. Assim que olhei para a Allissa, vi um anjinho em tamanho de um bebê e eu estava radiante. A felicidade era tanta que eu não sabia o que dizer. Justin estava comigo, mas eu ainda estava enxergando tudo embaçado. Depois que amamentei a Allissa pela primeira vez, foi quando me senti mãe de verdade. Foi uma sensação inexplicável. Eu não tenho como estar mais feliz. Infelizmente eu acabei tendo uma hemorragia, que até agora eu não sei por que, mas eu desmaiei novamente.
Quando acordei fiquei em repouso assistindo televisão, já que minha filha estava na maternidade.  
E agora o Justin está aqui comigo... Nada melhor do que tudo isso.
Ele segurou minha mão ao sentar-se na poltrona e disse: Eu quase morri de tanto nervosismo. Você não faz ideia de como eu estava.
Falei com a voz calma: Você sempre fica muito preocupado.
Ele disse: Mas dessa vez foi diferente. Eu nunca tinha me sentido assim antes. Tão nervoso. Eu achei que iria ter um ataque aqui e desmaiar igual você.
Ri e falei: Não me faça rir, estou com dor nos pontos.
Ele deu os ombros e disse: Estou tão feliz... Você me faz tão feliz. Quando eu vi a Allissa, foi como se tudo que vivemos até agora viesse á tona.
Falei: E você lembra de tudo? Afinal... Mês que vem faremos 3 anos de namoro.
Ele concordou com a cabeça e disse: Claro que sim. Amanhã cedo eu te lembro de tudo, para provar que eu não esqueci. O tempo está passando tão rápido.
Falei curiosa: Mas eu quero saber agora.
Justin passou a mão em meu cabelo e disse: Você precisa dormir. Daqui a pouco terá que acordar novamente para alimentar nossa filha.
Falei: É, eu sei... A sorte é que está dando tudo certo.
Ele disse: Está mesmo. Agora durma minha vida. Você precisa descansar.
Concordei e falei: Só porque você me chamou assim-sorri-.
Ele continuou segurando minha mão e com a outra acariciando meu cabelo para me fazer dormir mais rápido. 
  
[...]

Acordei com a enfermeira me chamando para tomar o café da manhã, e Justin dormia todo encolhido no sofá. Coitado... Passou a noite aqui só para me fazer companhia.
A enfermeira disse: Como você já está melhor, iremos trazer sua filha para ficar aqui com vocês. Tudo bem?
Sorri e falei: Claro! Isso é ótimo. Mas, até quando eu ficarei aqui?
Ela deu os ombros e disse: Isso é só o médico que poderá te dizer. É possível que seja ainda hoje a tarde.
Falei: Hoje? Tomara que seja mesmo... Obrigada.
Comecei a tomar meu café da manhã, enquanto ela saiu do quarto para buscar minha filha. Trouxe o carrinho, da maternidade com ela deitadinha nele e disse: Qualquer coisa é só nos chamar, apertando o botão que está atrás de você na cama.
Falei: Certo, obrigada novamente.
Justin continuou dormindo e tomei meu café enquanto conversava com a Allissa, que estava praticamente dormindo. Ela era tão delicadinha. Suas mãos tão pequenas e um rosto tão angelical. A Allissa é linda.
 O celular do Justin começou a tocar e ele acordou todo preguiçoso, olhou no visor e atendeu. Ainda sem me olhar, falou menos de um minuto no celular e desligou-o.
Levantou-se e disse: Eles a trouxeram aqui! Faz tempo? Que horas são?
Falei: Acabaram de trazê-la amor. São 9h... Quem era?
Ele tomou um gole do meu suco e disse: Minha mãe. Tenho uma surpresa para você.
Falei: E sobre o que é?
Ele negou com a cabeça e deu-me um beijo na testa: Não posso falar, se não deixa de ser surpresa querida.
Falei: E quando eu vou saber?
Ele disse: Quando vocês receberem alta. 
Justin deu a volta para o outro lado do quarto e pegou a Allissa no colo. Colocou-a deitada em seus braços e ficou falando com ela, com uma voz suave. Esse garoto é maravlhoso.
Fiquei olhando para e ele falei: Você tem que comer alguma coisa.
Ele assentiu e disse olhando-me: Eu já vou comprar algo para comer. Agora eu preciro tirar fotos da Allissa. Não tenho nenhuma ainda.
Falei: Onde está o meu celular? E o seu? Eu tiro as fotos.
Ele disse: Os dois estão no meu bolso. Pega aqui.
Ele caminho devagar até o meu lado e ainda conversando com a Allissa, coloquei as mãos no seu bolso, que disse: Mais para o meio.
Falei: Meio, é Justin. 
Peguei os celulares e falei: Olhe para mim, vou tirar com o seu celular primeiro, e depois com o meu.
Ele sorriu para a foto e continuei tirando várias enquanto ele olhava para ela, com um sorriso imenso.
Falei: Você vai publicar alguma?
Ele negou com a cabeça e disse: De jeito nenhum. Só serão divulgadas fotos dela, por mim, daqui uns dias. 
Falei: Ainda bem. Não quero a mídia conseguindo fotos da nossa filha tão breve, sendo que ela nasceu ontem.
 Ele disse: Fique tranquila. Agora eu vou pedir para os seguranças pegarem o meu café da manhã. 
Justin provavelmente mandou um sms para eles e continuamos tirando algumas fotos dela.
Eu estava proibida de me levantar á toa, então... continuei quietinha enquanto ele fazia poses.
Após tomar seu café, ele passou a manhã toda me distraindo e conversamos sobre a Allissa, o que faríamos quando chegássemos em casa e essas coisas.
Já que meus pais virão daqui 3 dias mesmo, eles não teriam como comprar as passagens antes e vir hoje, é uma pena.
O médico veio no quarto e disse que eu provavelmente seria liberada no fim da tarde, por estar muito bem.
Justin disse enquanto procurava uma tomada pelo quarto para carregar seu celular: Lembra de ontem a noite quando eu disse que iria te falar de tudo o que passamos?
Falei: Sim... Pode começar.
Ele disse: Assim que chegarmos em casa, eu falo. Aqui fica sem graça e vamos ficar só com a Allissa agora.
Falei: Mas o que você quer tanto me falar?
Ele deu os ombros e disse: Depois você vê... É porque eu não comento com as pessoas sobre isso, mas você vai gostar de me ouvir falar sobre. 
Falei olhando para ele: Você está me deixando cada vez mais curiosa Justin... Como assim eu vou gostar de ouvir? É sobre nós, certo?
Ele disse: Sim. Vou abrir meus pensamentos para você. O que acha? 
  
Continuo no domingo

TAN TAN TAN TAN. Boa noite gente td bem com vocês? AAAI QUE TRISTE PENÚLTIMO CAP. Então, o último será GIGANTE porque tenho que colocar tudo em um só, mas enfim, eu me viro. CARA EU CONSEGUI COMPRAR O MEET&GREET E EU VOU CONHECER O JUSTIN EM SP E VOU NA PP. QUEM TBM FOR FALA COMIGO E A GENTE COMBINA DE SE ENCONTRAR LÁ E TAL <3 ENFIM TO MTO FELIZ.
Espero que tenham gostado desse capítulo. N gostei de narrar isso do nascimento pq eu não sabia o que falar e ainda mais sendo o Justin hahahaha. To com tanto medo de acabar essa fic e tal </3 mas enfim, a vida continua. Amando os comentários como sempre e vocês são muito fofas.
Boa noite, ps jelena voltou ou não estou confusa mas foda-se. Beijos.

13 comentários:

  1. Menina ate eu tava nervosa kkk Alissia Princesa *-* cara vou chorar muito quando ler o ultimo capitulo. Que bom que conseguiu o ingresso e ir pro M&G,to muito feliz por vc. Ei vc tem que conseguir um autografo dele pra sua xará linda (eu). bom eu ñ vou pra BT,mas quero que vc aproveite muito!!
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  2. Ai não via a hora de vc postar esse cap, toda hora eu ficava entrando aqui kkkk' como sempre ta perfeito...Justin todo feliz pq a Alissa nasceu que fofo *---*
    Parabéns Let por ter conseguido comprar o M&G to muito feliz por vc...
    Infelizmente não poderei ir na BT, mais boa sorte pra vc, espero que de tudo certo lá... aproveite bastante

    ResponderExcluir
  3. Cara scrr lele eu fiquei tremendo na hora do parto e quando nasceu eu chorei hahaha não consigo controlar meu emocional ,e PARABÉNS!! Cara muita sorte conseguir os ingressos mas eu ñ consegui :'( ,vou tentar dia 15 e pfv quando vc for conhecer ele fala q eu amo ele ok?!hahaha tá perfeito e eu acho q vou ter um Heart Attack haha
    Bjuss Diva *-*
    @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  4. Vai no



    M&G? Quem bom *-* Naum que esteja triste por vooç, na vdd tô bem feliz por vooç mas dá mesmo um aperto no coração.. Enfim, espero que dê tudo certo e que vooç realize seu sonho!

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que chorei no nascimento da Alissa kkkkkkk,foi muito fofo ver o Justin todo nervoso e ansioso com o parto <3333.Como sempre,eu vou chorar com o último capítulo :'( e eu ainda tenho esperanças sobre NGU ter 4º temporada #BELIEVE and #NEVERSAYNEVER haha'.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH EU TAMBÉM VOU NO M&G E NA PISTA PREMIUM,mas vou no do RJ ú.ú to tão ansiosa pra dezembro que to contando até os segundos.Eu só consegui comprar um ingresso pro M&G,falta eu comprar o da minha tia,que vai ir comigo,vou tentar dia 15 se não eu vou ter que ir com a mãe das minhas amigas :/ MAS PELO MENOS EU VOU CONHECER ELE UHUUUUUUL. Eu não shippo Jelena,pra mim eles só são amigos agora,não entra na minha cabeça que eles voltaram,não mesmo.
    Ah,e claro,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!
    @CarolBeliebers

    ResponderExcluir
  6. Awn que perfeito, chorei na parte que ele relembrou tudo, e na parte que a Allissa nasceu!! Acho que nao vou no M&G, ta muito caro. Mais fico feliz que minha irmã vai, parabens Lele!! Continuaa beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  7. omg nem sei oq comentar, simplesmete perfeito. Morri de susto qnd a enfermeira dos infernos disse que ´´eu´´ estava com hemorragia, justin como sempre preocupado com tudo, porem eu amei e achei fofo toda essa preocupação. E quando ele ficou todo bobo com a ali? aaaaaaaaannnnnnnnnwwwwwww vomitando arco-iris. Curiosa pra saber oq ele vai dizer ´´pra mim´´.
    Sobre o m&g PAAAAAAAAAARAAAAAAAABÉNS LETS, se eu dissesse pra minha mãe comprar ela ia dizer um não bem grande e n me deixar ir a show nenhum mais, porém eu vou no show de sp e vou comprar premium, vou conseguir ver ele um pouquinho.
    AMEI O CAP E ESPERO QUE O PROXIMO SEJA MT MAIS MT MAIS PERFEITO, TODOS SÃO PERFEITOS MAIS ENFIM...
    BJÃO @biebsmiling

    ResponderExcluir
  8. AWWWWWN Justin tinha que ser tão fofo assim ? Perfeito não , porque só Deus é :P U-u Lê , não acaba essa fic não , faz 4º temporaaaaaaaada plmdds :( Ai caramba aushauhau Eu não consegui comprar os ingressos hoje , mas dia 15 eu vou comprar pra pp saugcdfgdywdw8hdwjfhuwh8fhe -infartando - mds aushauhs não vou no m&g e tals , mas fico felizona por tu viu <33

    ResponderExcluir
  9. Oi, Letícia! Vc não imagina o quanto eu AMEI ESSA CAPITULO, TA MAIS QUE PERFEITO! e eu não estou nem um pouco sentida que ela vai acabar! OK? OK! Mentira! Eu estou depre por causa disso, essa fic é como se fosse minha vida pakspaksoaoa e se ela acabar minha vida também acaba :/ isso vai ser muito triste, por mais que a fic acabe com um final feliz :) vai ser como se a minha vida não tivesse mais sentido oskaoskaoksapksqp, mds eu estou muito emocionada, esse capitulo foi mais que perfeito <3<3<3 tu precisa fazer a 4 temporada :D quando tu pretende voltar com Let It Be?? /@biebsbright.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou mais que feliz que tu tenha conseguido os ingressos pra ver o Justin, aproveita muitoooooo e tenta dar uns beijinhos nele kapsopalspqlspqslqp bjs /biebsbright

      Excluir
  10. Aiii ameiiii esse capitulo choreii vei , bochinho do justin ficou mega nervsooo aii to mega ansiosa pro proximo , por favor faz a 4 temporada por favor . eu nescesito da 4 temporada por favor

    ResponderExcluir
  11. MEEEU Q PERFEITO! CHOREI AQUI! Foi lindo o nascimento da Alissa! Sério, parabéns! Vc vai fazer a 4 temporada?? Poor favor, faz. @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  12. Vai continuar hoje ? Mds , diga que sim , pelo amor de Deus u.u

    ResponderExcluir