segunda-feira, 1 de julho de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 42º Capítulo


[Amanda levantou-se e disse: Ah chega. Eu vou jantar.
Justin disse: E o que tem? Você não quer nem que ela tenha o seu sobrenome. Portanto, Allissa Lana Bieber.
Falei: Quem está carregando ela sou eu, e não você. Eu tenho o direito de escolher.]

Ele deu os ombros e disse: Mas se não fosse por mim, nada teria acontecido. Ou seja, eu sou fundamental e mais importante. 
Falei: Você não é mais importante coisa nenhuma. Eu sou a mãe, então eu tenho mais diretos.
Ele disse: Tudo isso porque você pediu minha opinião e agora não quer aceitar.
Falei: Era para você ter me respondido hoje á tarde, e não agora que eu já decidi.
Ele disse: Eu tinha esquecido de te falar, mas eu quero Lana.
Falei: E eu quero Hailey.
Ele disse: Temos que entrar em um acordo. Porque Allissa Hailey Lana Bieber fica estranho e muito grande.
Falei: Pelo menos nisso você acertou. Vai ficar tão lindo Allissa Hailey Bieber.
Ele disse: Do mesmo jeito que Lana também é muito bonito.
Falei: Justin, você já escolheu o nome dela. E eu escolhi Hailey.
Ele disse: Então por que você pediu para que eu te ajudasse a escolher?
Falei: Porque eu estava indecisa meu amor. Agora eu já me decidi.
Ele disse: Eu também fiquei indeciso meu amor. Mas eu também me decidi e gostei mais de Allissa.
Ouvi a Amanda dizer baixo: Hailey vai combinar mais...
Falei: Ouviu isso? Até a Amanda concorda comigo. Ela disse que Hailey vai combinar mais.
Amanda escondeu o rosto com as mãos, já sentada na mesa para o jantar e disse: Não me coloquem no meio.
Justin disse: Sério que você acha Hailey mais legal Mandi?
Ela assentiu de leve e disse: Sim, mas eu não estou no meio dessa conversa. Decidam-se.
 Falei: Não, você está sim. Tanto é que está do meu lado.
Justin disse: Mas isso não significa nada. 
Falei: Não fala assim dela.
Ele riu e disse: Mas eu não estou falando da Amanda. Estou falando que temos que decidir entre nós, e eu já decidi.
Falei: Olha, se você não quiser entrar em um acordo, teremos que ir pela sorte.
Ele disse: Que tipo de sorte?
Falei: Não sei. Cara ou coroa, melhor de três, par ou ímpar. Alguma coisa.
Ele disse: Eu tenho 20 anos. Não vou decidir o segundo nome da minha filha jogando cara ou coroa.
Falei: Então vai ficar Hailey e acabou.
Ele suspirou impaciente e disse: Par.
Ri e falei: Ímpar. 
Amanda disse: Sério que vocês estão fazendo isso? Não tem um jeito mais civilizado para escolher não?
Falamos ao mesmo tempo: Não.
  Ela riu e percebi que estava tirando fotos. Justin disse: Não reclame se você perder.
Falei: Você também não.
O Justin é a pessoa mais competitiva que eu conheço, e ele não aceita perder por nada. 
Amanda disse: Espera. Por que vocês não decidem isso direito?
Justin disse: Pronta?
Assenti e mostramos os dedos. Eu mostrei três dedos, e ele mostrou quarto.
Sorri e falei: 7. Ganhei.
Ele disse: Não valeu, você jogou depois.
Falei: Jogamos no mesmo tempo. Aceita Justin. Allissa Hailey Bieber.
Ele desfez o sorriso e disse: Por isso que eu não queria decidir assim. Imagina quando a Allissa perguntar ‘por que vocês escolheram Hailey?'. Eu vou falar, ‘Eu e sua mãe jogamos par ou impar e ficou Hailey’.
Ri e falei: Não é assim também. Falando desse jeito até parece que é um nome qualquer.
Ele deu os ombros e disse: Tudo porque você quis decidir assim. 
Falei: Eu estou morrendo de fome, e não vou perder tempo discutindo com você.
Ele disse: Esse assunto não é perda de tempo.
Não o respondi e sentei-me na cadeira ao lado da Amanda. 
Justin ficou na minha frente e disse:
Amanhã cedo eu vou para uma rádio, e durante a tarde tenho um show privado no mesmo lugar. Vocês querem ir junto?
Dei os ombros e falei: Eu quero, mas só posso ir ao show. Vamos Mandi?
Ela assentiu e disse: Claro. Faz tempo que eu não vejo você se apresentar ao vivo. E vou ficar sem fazer nada de manhã mesmo.
Ele disse: É, e faz um bom tempo que eu não me apresento. Na hora do almoço nós voltaremos aqui, ai você vai com a gente amor. Eu estava pensando em fazer uns 30 shows no começo de outubro até o dia 16 de novembro. O que você acha amor?
Falei: Gostei da ideia. Você tem que lançar as outras músicas novas mesmo. O Scooter já sabe disso?
Ele assentiu e disse: Sim. Nós combinamos semana passada. Por isso eu fui na casa dele hoje. Terminamos as datas.
Falei: Ah, então isso era uma surpresa?
Ele sorriu e disse: Sim. E será só pelos Estados Unidos, porque eu não quero deixar você sozinha.
Falei: Mas eu vou com você.
Ele negou com a cabeça e disse: Absolutamente não. Você ficará de repouso a partir do dia 5 de novembro.
Falei: O que? Eu não vou ficar presa aqui durante um mês e meio.
Ele disse: Eu não quero a mídia sabendo de tudo o que acontece. Quero preservar sua imagem para eles. 
Falei: Eu faço isso, mas só quando ela nascer.
Ele disse: Então você vai comigo?
Assenti e falei: Claro que sim. Eu vou com você até o dia 5 de novembro.
Ele disse: Então tá. A sua sorte, é que iremos apenas com o ônibus da turnê. 
Falei: Imaginei. E outra coisa... Quando eu voltar para cá, não vou ficar de repouso. Preciso acertar minha dieta para quando ela nascer, tenho que tomar sol todos os dias, então vou para a praia talvez com a Carly. Ela disse que queria me ver antes da Allissa nascer.
Ele disse: Você que sabe amor. Desde que pelo menos a partir do dia 18 de dezembro você fique quietinha em casa, tudo bem.
Falei: Vou pensar no seu caso. Mas então... Quando começam esses shows?
Ele deu os ombros e disse: Semana que vem. 
Falei: E vocês ainda nao divulgaram nada?
Ele riu e disse ao olhar no relógio do pulso: O Scoot e a Allison irão anunciar agora.
Falei: E quando vocês vão começar a vender?
Ele disse: O Brad já providenciou tudo. Depois de amanhã. Não tenho paciência de organizar muito tempo antes.
Falei: É, eu sei. Mas você pensou em algum nome para essa rápida turnê?
Ele sorriu forcado e disse: É, mais ou menos. Eu queria continuar como a 2º parte da Believe Tour, mas é um mês e meio de shows. Não sei.
Falei: Seria legal continuar com a Believe Tour “Bônus”.
Ele deu os ombros e disse: É uma boa ideia anunciar comp bônus.
Estávamos terminando o jantar, e a Mandi disse: Vocês já tentaram passar um dia sem brigar?
Justin disse: Mas nós não brigamos já tem um tempo.
Ela disse: Tipo uns 20 minutos?
Ele riu sacana e disse: Não. Faz alguns meses. Isso que tivemos foi um desentendimento.
Falei: Mas isso é normal.
Ela disse: Quero ver se vocês conseguem passar um dia sem discutir.
Falei: Olha, um dia eu não garanto, mas até amanhã nós conseguimos.
Ele disse: Impossível. Ela discorda de tudo o que eu falo. 
Falei: Mentira. Você que não aceita minhas opiniões.
Ele disse: Eu não aceito? Você sempre reclama de tudo o que eu faço.
Falei: Não acirra. Você sempre quer estar certo, mas nunca está.
Ele disse: Eu quase sempre estou certo. Isso não significa que você também esteja certa nas coisas que diz.
Amanda levantou-se e disse: Você acabou de dizer que conseguiriam içar sem discutir até amanhã.
Justin disse erguendo as mãos: Eu não disse nada.
Falei: Ah! Vamos começar agora. Sem discutir até amanhã. Tá?
Ele sorriu e disse: Tá. Mas só uma coisa...-olhei para ele- Por que não é Lana?
Revirei os olhos e falei: Chega.
Justin gargalhou e disse: Calma, é brincadeira.
Falei: O que você quer fazer Mandi?
Ela disse: Vamos ficar no seu quarto. Quero mexer no seu computador e podemos ficar ouvindo música.
Justin falou ficando na ninja frente: O quarto não é mais dela. Agora tem só um quarto, que é o nosso.
Coloquei a mão no rosto dele e falei: Não se mete. Eu tenho o meu quarto sim. Vamos ficar lá. Eu preciso ver se tem alguma lição para amanhã.
Ela riu e ele mordeu meu dedo. Falei: Sabia que isso dói?
Falei: Vai indo lá Mandi, que eu vou pegar algum doce.
Ela assentiu e fui até a dispensa. Rita estava lavando a louça e falei: 
Depois você pode descansar viu Rita? Ainda é cedo e você deve ter suas coisas para fazer.
Ela sorriu e disse: Obrigada Seu nome.
Ela é a única empregada que tem um quarto nessa casa, que fica ao lado da porta de cinema. É uma suite e tem até uma escrivaninha pra ela usar o computador e essas coisas. É definitivamente o melhor quarto de empregada de todos. 
Peguei duas barras de chocolate e abri uma das duas. Mordi um pedaço e senti as mãos de Justin na minha cintura.
Falei: Quer?
Ele mordeu um pedaço e virei-me de frente para ele.
Justin disse: Você tem que parar com esse vício em chocolate amor.
Falei: Não tenho culpa se eu tenho vontade de comer algum chocolate o tempo todo. Desejo de grávida.
Ele sorriu e disse: Boa desculpa.
Mordeu mais um pedaço do chocolate e deu-me um selinho. Ele me beijou e passei na frente dele, em direção à escada, que me seguiu.
Subimos as escadas e ele parou no corredor: Vou ficar no quarto com vocês.
Dei os ombros e não respondi.
Entrei no quarto e joguei uma das barras de chocolate na cama, para a Amanda que estava com o meu notebook.
Falei: Você pode ficar, mas eu tenho que ver as coisas da faculdade.
Ele disse: Tudo bem.
Mordi mais um pedaço do meu chocolate e coloquei minha bolsa em cima da escrivaninha. Tirei o fichário e olhei todas as matérias. Justin ficou sentado no chão, no meio do quarto com as costas apoiadas na cabeceira da cama.
Falei: Quer mais chocolate amor?
Ele disse: Eu quero você.
Falei: Estou ocupada, desculpa.
Ele sorriu e disse: Custa você ficar 5 minutos aqui comigo?
Falei: Eu já vou. Preciso terminar a lição.
Ele disse: Falta muito?
Neguei com a cabeça e falei: Já estou acabando.
Terminei meu chocolate e falei: Acho que vou pegar mais um.
Ameacei levantar-me e ele disse: De jeito nenhum. Chega de chocolate.
Falei: Mas eu quero mais um.
Ele disse: Eu também quero você, mas nem tudo é como queremos.
Falei: Não mistura as coisas. Mandi, você vai querer dormir aqui ou no outro quarto?
Ela disse: Eu adoro seu quarto. Se não se importar eu durmo aqui.
Justin disse: Ela não se importa, porque ela vai dormir comigo.
Falei: Justin, ela perguntou pra mim.
Ele disse: E qual o problema?
Falei: Problema nenhum.
Ele abaixou o volume da tevê e veio até mim, abraçando-me por trás e disse: Terminou?
Assenti e falei: Sim Bieber, terminei.
Ele disse: Não, Bieber não.
Falei: Vou tomar banho, enquanto isso vai arrumando nossa cama.
Ele disse: Não tem o que arrumar.
Falei: Ah, então me espera lá no quarto.
Ele disse: Você vai tomar banho no meu banheiro, porque aquele é o nosso quarto.
Revirei os olhos e falei: Você fica bem aqui Mandi?
Ela riu e disse: Relaxa amiga.
Peguei uma camisola e um shorts bem curtinho. Sai do quarto com o meu celular nas mãos e falei: Que frescura. Por que eu não posso tomar banho no meu banheiro?
Ele disse: Porque eu também vou tomar aqui. E suas coisas já estão aqui mesmo, quase tudo.
Falei: Eu vou primeiro.
Ele assentiu e não respondeu, indo até seu closet.
Joguei meu celular na sua cama e falei ao entrar no banheiro: Coloca meu celular pra carregar, por favor.
Deixei a porta encostada e liguei o chuveiro. Entrei no banho e o Justin estava num silêncio só. Não falava nada, a tevê estava em um volume bom, não veio atrás de mim... Tudo tão calmo. 
Terminei meu banho e fiz minhas higienes. Vesti minha camisola e coloquei o shorts. 
Assim que abri a porta do banheiro, ele estava sentado no chão mexendo no celular.
Falei: Você não tem cama não?
Ele riu e negou com a cabeça feito criança.
Falei: Sua vez.
Ele levantou-se indo em direção ao banheiro: Só mais 4 meses. 
Ri e ele continuou repetindo a mesma frase até ligar o chuveiro. Ele se lamenta tanto, como se fosse a melhor coisa do mundo...
Bem, é uma das melhores, mas não é a melhor de todas. 
Sentei-me na cama e coloquei no canal de desenho. Há tanto tempo não assisto um desses.
Fiquei quase deitada, conversando com a Allissa. Até que ela estava calma hoje. Quero tanto poder ver seu rostinho logo. Dizer que a amo e ela sorrir pra mim. 
Fiquei pensando tanto nela e conversando, que não vi o Justin sair do banheiro. Quando olhei-o, já estava vestindo a cueca dentro do closet. 
Falei: Amanhã você vai acordar cedo?
Ele sorriu e disse: Só me avise quando estiver saindo.
Concordei e falei: Aviso. Que horas você vai para a rádio?
Ele deu os ombros e disse: Umas 10h30. A entrevista será ás 11h. 
Continuei assistindo o desenho,enquanto ele apagou as luzes e logo veio até a cama, sentou-se e disse: Vida...
Falei: Hum.
Ele disse: 4 meses é muito, você não acha?
Falei: Vai passar rápido Justin. Você vai ver.
Ele segurou minha mão e nos cobriu até a metade da barriga.
Justin disse: Você sempre fala isso, e não está passado rápido.
Falei: É claro, você pensa nisso o tempo todo.
Ele sorriu e disse olhando pra mim: É claro que eu penso.
Olhei para ele, que veio mais a frente e deu-me um selinho. A verdade é que, mesmo estando tranquila eu estava louca para beijá-lo como antes, quando não eram apenas beijos, mas infelizmente temos que cumprir com o combinado. Tudo pela nossa filha. 
Ficamos nos olhando por alguns segundos e beijei-o nos lábios, arranhando seu couro cabeludo com as unhas enquanto acariciava seu cabelo. 
Ele cruzou nossas pernas e disse com a voz baixa: Você sabe até onde podemos ir.
Assenti e ele continuou me beijando nos lábios, e fui desviando a direção dele, passando a beijar seu pescoço o mais leve possível, igual hoje a tarde.
Ele fechou os olhos e notei que se arrepiou.
Falei: Você gosta disso?
Ele disse com a voz estremecida: Demais.
Continuei beijando-o no pescoço, e desci uma das mãos por todo o seu corpo, até sua cueca e toquei seu membro ainda por cima da mesma. Apertei-o com a mão direita e ele tocou sua testa na minha: Seu nome...
Continuei apertando-o, dessa vez com as duas mãos e ele disse quase sem voz: Não faça uma coisa dessas.
Falei quase beijando seus lábios: Você não gosta?
Ele sorriu e disse ao abrir os olhos: Até demais.
Falei: Então, qual o problema?
Ele disse: Eu não posso corresponder, fazer nada.
Não o respondi e continuei o que estava fazendo. Ele se encolhia na minha frente e falava: Isso é tão bom.
Continuei massageando-o com mais força e ele parecia estar mais elétrico. Passou a me beijar-me nos lábios e se aproximar cada vez mais.
Ele mordeu meu pescoço e disse: Posso te propor uma coisa?
Assenti e ele disse: Antes que você reclame, me deixe falar.
Apertei-o com força com as duas mãos e ele disse gaguejando: S..seu.. N...ome. 
Ri e sorri. Ele disse: Você está com shorts, certo?-assenti- Não precisa tirar sua camisola e estamos cobertos.
Assenti e falei: E?
Ele disse: Eu não vou aguentar Seu apelido. 
Falei: E a sua proposta é?
Ele disse: Eu prefiro te mostrar do que falar.
Dei os ombros e ele me beijou novamente nos lábios. Puxou meu shorts para baixo e falei: Just...
Ele deu-me um selinho para que eu ficasse quieta e ele disse: Eu sei o que estou fazendo.
Falei: M...
Ele me beijou e subiu um pouco mais a coberta. Seu beijo era tão doce e apaixonante.
Até 20 minutos atrás eu estava certa de que ainda faltam 4 meses e estaria sendo tranquilo para mim. Mas agora... Eu já não sei mais o que fazer. Ele sabe que nós não podemos. Não agora.
Justin escondeu suas mãos e tirou sua cueca. 
Continuamos nos beijando, e ele deitou com a sua cabeça em minha nuca. Falei puxando seu cabelo: Justin nós n...
Ele passou por cima da minha voz, falando baixo: Relaxa meu amor. Não estamos fazendo nada de errado.
Justin continuou me beijando e subiu minha camisola até minha cintura. Ele estava deitado de lado, quase em cima de mim e falei: Cuidado.
Ele deu-me um selinho e disse: Eu sei o que estou fazendo.
Se ele disse que sabe, é porque realmente tem noção de que não é uma boa ideia. 
Eu não iria evitá-lo logo agora, sendo que eu o desejava mais do que qualquer outra coisa.
Beijei-o nos lábios, que puxou minha calcinha para baixo sem ver. 
Se alguém entrasse nesse quarto agora, diria que estamos completamente vestidos.
Não sei se a intenção dele é apenas quebrar o combinado, parcialmente, mas vamos ver até onde ele vai. Continuamos nos beijando e ele fez com que eu me virasse de lado para ele, e ficamos com os corpos colados um no outro. Foi um tanto estranho, porque minha barriga está tão grande, mas por enquanto não chega a nos atrapalhar como eu pensei. 
Ele puxou minha perna esquerda, e passou a acelerar nossos beijos. Suas mãos percorriam toda a região da minha nuca, até os meus cabelos e sua língua passeava pela minha boca como se estivesse querendo algo a mais.
Apoiei com a mão esquerda em suas costas e senti a cabeça de sem membro tocar minha intimidade. Há um tempo já não sentia esse prazer imenso. Ele conseguiu me provocar até o último milésimo de segundo. A adrenalina estourava como fogos de artificio em meu estômago, o que me fez esquecer de tudo e só pensar no agora. Ele continuou roçando seu membro e logo senti uma leve dor. Talvez porque gestantes são mais sensíveis tanto fisicamente, quanto a tudo.
Soltei um suspiro alto perto de seu ouvido e passamos a nos movimentar em um mesmo ritmo. Ele estava me levando a loucura, mas ao mesmo tempo tínhamos que manter completa calma, o que me parecia cada vez mais difícil. 
Sua respiração estava cada segundo mais acelerada e pude sentir seu coração palpitando desesperadamente. 
Sem perceber, fomos cada vez mais rápidos e acabamos no mesmo ritmo de sempre. Ele me beijava nos lábios e não abria os olhos por nada. Eu fiz o mesmo e assim passamos um bom tempo, em que ele apalpava todo o meu corpo e deixava escapar gemidos de satisfação.
Minhas pernas estavam completamente dormentes, e ele respirou fundo diversas vezes e quando eu menos esperava, gritou um perfeito “aaah”, baixando seu tom de voz junto ao grito. Tapei a boca dele e ri de sua expressão engraçada. 
Justin sorriu ainda com os olhos fechados, e beijei-o na ponta dos lábios, que permaneceu parado e sem dizer nada.
Foi um longo tempo nesse silêncio e ele disse com a voz completamente suave e rouca: Me desculpa. Eu... Eu sei que não deveríamos ter feito isso, mas eu não ag...
Olhei para ele e falei: Agora já foi. 
Ele disse ainda olhando pra mim: Você se arrependeu?
Arqueei uma das sobrancelhas e falei: É claro que não. E você?
Ele sorriu e deu-me um selinho: Impossível. 
Sorri e falei: Está satisfeito?
Ele sorriu e disse: É...Não. Quero dizer, um pouco. Ah, você não vai entender.
Ri e falei: Tudo bem, eu não quero entender o que se passa na sua cabeça sobre isso.
Ele mordeu meu lábio e disse: Não quer saber?
Desviei o olhar e falei: Prefiro não tentar entender.
Ficamos em silêncio, e falei enquanto contornava seus lábios com o dedo indicador: Eu te amo tanto Justin.
Ele abriu um sorriso enorme e disse: Eu também amo você minha vida, muito.
Falei com a voz baixa: Fico sem jeito quando você me chama assim.
Ele disse: Por que?
Falei: Não sei... Minha vida são duas palavras muito fortes. É uma possessão tão grande.
Ele disse: Por isso mesmo. Você é minha e de mais ninguém. Nada mais justo do que eu te lembrar disso todos os dias.
Dei um selinho nele e falei: Você é incrível.
Justin beijou minha bochecha forte e disse: Nós conseguimos. Não discutimos desde o jantar.
Falei: Foram umas duas horas e meia sem brigar.
Ele riu e disse: Até amanhã cedo nós conseguimos.
Falei: Se depender de você, não.
Ele negou com a cabeça e disse: Mentira, porque quem sempre discute comigo é você.
Falei: Eu só discuto quando você está errado.
Ele disse: Por isso mesmo. Eu nunca estou errado.
Beijei-o e falei: Você nunca está certo.
Ele passou a mão no meu rosto e disse: Dorme amor, dorme.

Outubro [...]

Eu estava nervosa... A dor estava cada vez mais forte, mas eu não queria preocupar ainda mais o Justin. Desde cedo ele estava tentando me convencer de ir ao médico, para saber se estava tudo bem com a Allissa e ter a certeza de que ela irá nascer antes do Natal, mas não, eu não queria ir. Até porque nós estávamos muito bem. E outra... Ainda estamos no ônibus da turnê e ele teve um show ontem e terá outro hoje. Não quero preocupá-lo logo agora e dizer que estou morrendo de dor no ventre e também com dor de cabeça muito forte. A Allison e o Dustin eram os únicos que sabiam, porque eu precisava falar para alguém, mas a última pessoas para falar seria o Justin ou o Scooter. Falta uma hora para chegarmos em Denver. A equipe dos dançarinos e dos responsáveis pela iluminação e do palco já estão lá, para deixar tudo pronto.
A sorte é que esse ônibus não está tão cheio. Apenas eu, a Allisson, o Justin, o Alfredo, o Kenny, Scooter, Dustin e o Tay.
Fiquei deitada na poltrona assistindo tevê e estava quase dormindo. Por sorte, o Justin estava ocupado falando com o Kenny e o Scoot sobre os próximos shows e umas surpresas que eles queriam fazer.
 Allison sentou-se ao meu lado e disse com a voz baixa: Quer tomar aquele remédio que você trouxe? Para dores?
Neguei com a cabeça e falei: Não precisa...Logo vai passar.
Ela disse: Isso é perigoso Seu nome. Se você não quer mesmo ai ao médico, tem que tomar o remédio.
Falei: Não acho legal ir á um médico que não é confiável, ainda mais em uma cidade estranha pra mim.
Ela disse olhando para o Justin, que estava do outro lado do ônibus: Mesmo assim... Se o Justin souber que você está morrendo de dor, ele vai desistir do show na hora para te levar ao médico.
 Falei ao passar as mãos no rosto: Eu...sei disso. Mas eu não tenho o que fazer. Estou com medo de tomar o remédio e piorar.
Ela levantou-se e disse: Eu vou pegar na sua mala e você vai tomar. Fica tranquila.
Assenti sem opinar e ela foi até o quarto em que estava a minha mala. 
Justin veio até mim e disse: Tudo bem amor?
Assenti e falei: Sim. Que horas são?
Ele olhou no relógio do pulso e disse: São 14h30. Falta pouco para chegar.
Ele ficou abaixado perto de mim e disse: Você está com um olhar estranho. O que aconteceu? Está sentindo alguma dor?
Incrível como esse garoto descobre mesmo quando eu não digo uma palavra.
Neguei com a cabeça e falei: Fica tranquilo Justin.
Ele disse: Você não respondeu a minha pergunta.
Falei: Não é nada demais.
Ele disse: Cadê a Allison? ALLISON?!
Ela logo apareceu com uma garrada d'água e o remédio nas mãos: Fala Justin.
Ele disse: O que é isso? Por que ela vai tomar esse remédio?
Allison me entregou e disse: Ela está com um pouco de dor, e esse remédio é fraco, só para passar isso.
Ele olhou-me e disse: Você tinha dito que estava tudo bem. Temos que parar no médico antes de ir para o hotel.
Falei: Justin, relaxa. Eu estou bem.
Ele disse: Você sempre diz isso quando não está bem. O que você está sentindo?
Segurei a mão dele e falei: Olha pra mim... É só uma dor. Fica tranquilo.
Ele continuou olhando-me nos olhos e disse sério: Fala sério comigo.
Falei: Eu estou falando sério. Pode ficar tranquilo.
Depois de tanto insistir, ele finalmente acreditou em mim e ficou sentado na minha frente.
Allison olhou-o e disse: Você fica muito preocupado Justin. Não pode deixá-la nervosa, em hipóteses alguma.
Ele disse gesticulando: É claro que eu fico preocupado. Ela e a minha filha são praticamente uma só. 
Sorri para ele, que disse: Nós vamos deixar todos no hotel, e iremos em um médico.
Falei: Eu já te disse que não precisa. Com esse remédio vai melhorar.
Ele disse com a voz calma: Amor, tenta entender que eu não vou sossegar enquanto você não estiver bem.
O pior é que isso é verdade. Ele não vai sossegar enquanto não tiver certeza de que eu estou bem. Mas agora com esse remédio eu vou melhorar em alguns minutos. Mesmo assim parece que ele não entende quando eu digo que 'já estou melhor'.
Logo chegaremos ao hotel e ele irá se arrumar para o show. Eu também vou me arrumar e esperar todos ficarem prontos para podermos ir à arena.
  
Continuo na quarta 

Boa noite meninas. Estou amando os comentários, tipo demais e vocês são mto fofas. Cara, ainda bem que vocês não curtem casal meloso porque eu não gosto de escrever coisas MUITO fofas e exageradas, tipo por muito tempo ao extremo. Eu gosto do básico e depende da situação. Então, espero que tenham gostado desse capítulo haha. E TEM OUTRA COISA.
Eu decidi colocar um capítul a mais na fic. Irá até o 45 capítulo! UHU, eh. Olha, a @widejb (Amanda) não quer 4º temporada. Resolvam com ela aí hehe.
Beijos. 

16 comentários:

  1. AAAAAAAHHHH QUE CAPÍTULO PERFEITOOOOO!FINALMENTE PARTES HOT'S DE VOLTAAAA \õ/,mesmo sendo pequena,eu tava com sdds delas ú.ú.Agora me preocupei com essa dor,será que meu filho vai nascer de 7 meses?@widej QUERIDA TODAS NÓS QUEREMOS 4º TEMPORADA DE NGU,E LETIS,SÓ UMA PELO VISTO NÃO QUER ENTÃO PELO AMOR DE DEUS,NÓS SOMOS A MAIORIA E N-E-C-E-S-S-I-T-A-M-O-S DE 4º TEMPORADA PORQUE NGU É PERFECT E TEM QUE SER ETERNA #RevolteiComIsso kkk!!!
    @CarolBeliebers

    ResponderExcluir
  2. CASAIS MELOSOS SÃO MT BLEH, PREFIRO ASSIM.
    MAIS UM CAPITULO? UHUUUUUUUUUUUUUUUUUULES hastag feliz.
    Como assim essa amanda não quer 4temp. Se ela n qr nos qremos, uma contra a maioria. GANHAMOS. obg denada
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  3. Continuaa está perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Queridaa todas nos queremos 4 Temporada.. Continua está perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. @widejb garota eu manjo dos paranauê ,cuidado comigo Husahusshaah brincadeirinha
    Lele estou amando e ebbaaa vai até o capítulo 45 !!estava com saudade da parte hot ,pensei ia acabar e não ia mas ter hahahaha confesso q com esse meu pensamento fiquei meio pra baixo ,mas depois desse.capítulo eu fiquei feliz hahaha sou uma idiota hahaha
    Bjuss @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  6. olha aqui vadia da @widej eu e um monte de gente querem 4 temporada se tu não quiser é só não ler querida bem simples , simples mesmo , e outra n é pq tu não quer q um monte de gente quer e vai se prejudicar , ok vadia , obrigada pela atenção -na

    ResponderExcluir
  7. Continua Lele!! Amanda pra de ser do contra, eu A M O muito essa fic e todas nos queremos a 4º temporada, ai depois ela faz Lib, ta?!? Beijos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lê , aceita se casar comigo ? Mentira , não caso com mulheres u.u
    E pra você querida Amanda , não faça essa desfeita conosco , apenas não leia a 4º temporada , ficará mais fácil !!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns você ganhou um selinho,http://imaginebelieberdreamspossible.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho-uu.html?m=1


    Continuaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  11. O QUE ? @widejb (Amanda) vc não que a 4 temporada então não ler minha filha todos não queremos , então vai procura outro IB pra ler , por eu to aqui desde a primeira temporada e isso é muito importante pra mim Ta bem . LÊ não esculta ela não tá vai pela sua opinião si a maioria que vc tem que fazer BEIJOS
    Não esqueça a 4 temporada estou ESPERANDO !!!

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAH GENTE EU TO RINDO DE VCS ME XINGANDO, MESMO! PORFA NE!!! E OUTRA: LETÍCIA TU EXAGERA!! NÃO É QUE EU NÃO QUEIRA, MAS EU NÃO APOIO! E AO CONTRÁRIO DE VCS, EU TO PENSANDO NA MINHA AMIGA QUE NÃO AGUENTA MAIS ESCREVER ESSA FIC E NÃO EM MIM! NÃO TEM MAIS N.A.D.A PARA BOTAR NUMA 4ª TEMPORADA! NADA!!!!!! E TAMBÉM VAMOS MUDAR UM POUCO O ASSUNTO NÉ??? TO QUERENDO LIB E A FIC NOVA!!! ENTÃO "SUAS VADIAS" PAREM DE PENSAR EM SI E PENSEM NA ESCRITORA QUE VOCÊS TANTO VENERAM, OBRIGADA DE NADA

    ResponderExcluir
  13. E OUTRA!!! SE TIVER 4ª TEMPORADA EU VOU LER SIM! PORQUE NÃO SOU FRESCA, OK OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE QUEM LEU, DE NADA! BJS DA "VADIA" QUE >TODAS< CINGARAM NOS COMENTS ;) @widejb

    ResponderExcluir