domingo, 14 de julho de 2013

Let It Be

43º Capítulo

 

[Ele me puxou pelas mãos até a escada que dava para o escritório do meu pai e disse: É sobre o Justin.]

Assim que ele disse seu nome, meu coração acelerou. Será que ele ligou para o Vinícius ou disse algo sobre mim? Porque desde Justin me ligou um dia sim e outro não e eu não atendia de jeito nenhum, ele parou. Apesar de tudo, ele sabe que eu não vou desculpá-lo tão cedo, se eu conseguir acreditar que ele está completamente arrependido. Mas mesmo que eu acredite, nada vai mudar o que aconteceu e mesmo que um dia possamos tentar reatar, não será a mesma coisa.
O Anthony foi apenas uma ideia, porque estou me aproximando dele aos poucos, mas não chegamos a ficar nem nada, por enquanto. Eu pedi para que ele me ajudasse a esquecer o Justin, e obviamente ele entendeu o recado e está sendo mais legal comigo.
Vinícius passou a mão na minha frente, me tirando dos pensamentos e disse: Você não quer saber o que é?
Assenti rapidamente e falei: Claro que eu quero. Aconteceu alguma coisa? 
Ele negou com a cabeça e disse: Não exatamente. Ele está aqui, na calçada na verdade com os seus seguranças e quer falar com você.
Falei: Você me chamou aqui pra isso? Eu não quero falar com ele Vinícius. A cada vez que eu o vejo, imagino ele se agarrando com aquela garota que graças a Deus eu não faço ideia de quem seja.
Ele disse: Para com isso, é sério.
Falei ao cruzar os braços: Fala para a Lia ir falar com ele. Eu não vou.
Ele disse como se fosse óbvio: A Lia nem está aqui e você tem ciúmes dela falar com ele.
Revirei os olhos e falei: Mas eu não quero falar com ele agora. Eu não quero.
Ele estalou os dedos impaciente e disse: Por que você não quer falar com ele?
Falei confusa: Eu não sei... Não me sinto bem olhando nos olhos dele enquanto imagino o que ele fez.
Ele me ignorou e puxou-me pelo braço. Saímos do estúdio e ele disse: O Justin está no começo da rua. Vai lá.
Falei: Só porque você insistiu.
Virei a esquina e ele estava parado encostado no carro, mexendo no celular com óculos escuros, boné, blusa preta e calça da mesma cor.
Fui até ele e parei em sua frente, apoiando com as mãos no bolso. Falei: O que você veio fazer aqui?
Ele guardou o celular no bolso e disse mais sério do que nunca: Tentar falar com você, já que de outra maneira é impossível.
Falei olhando para ele: Nós não temos mais o que conversar.
Ele disse: É claro que temos. Faz uma semana, uma semana que eu estou te pedindo desculpas, já te mandei flores, mensagens de voz, cartões.
Passei as mãos no rosto e falei: Eu já... Já te disse que não temos mais que tocar nesse assunto Justin. Não estamos mais namorando e não temos nenhum envolvimento um com o outro.
Ele pegou na minha cintura, para que eu fosse mais a frente e disse: Olha pra mim.
Suspirei ao voltar meu olhar para ele, que lambeu os lábios devagar e disse: Não precisa ser grossa, porque te prometo que é a última vez que eu venho até você, para tentar conversar.
''É a última vez que eu venho até você''. A voz dele soou tão profunda quando disse isso... Assenti enquanto ele falava e disse: Por que você não desiste? Afinal, é como se você apagasse alguns meses da sua vida, mas não será difícil. Eu te garanto.
Ele disse: Para de falar desse jeito Seu Nome. Eu sei que você me ama do mesmo jeito que eu te amo. Eu também sei que eu errei. Me desculpa, eu não soube ser o melhor namorado do mundo, eu não soube te fazer feliz como eu queria, mas nós podemos começar de novo. 
Falei: Não tire conclusões precipitadas. Eu... Não acho que isso possa dar certo. Você tentou e eu também, mas não deu certo.
Ele pegou na minha mão e disse: Você não quer tentar de novo?
Falei ao soltar sua mão: O problema não é tentar de novo. É que eu não confio mais em você. Estou completamente decepcionada e frustrada com o que você fez. Eu pensei que você fosse o Justin por quem eu me apaixonei há um bom tempo, que tratava as garotas como um anjo e era o melhor do mundo. Você fez o que eu menos esperava. 
Ele disse: Como você pode não confiar em mim? Eu não sei mais o que fazer para você me desculpar. Eu sinto sua falta. Eu sou o mesmo Justin de sempre, e nunca irei mudar com você, porque eu te amo. 
Falei: Simplesmente não consigo. Talvez seria melhor se você tentasse se envolver com outra pessoa, assim como eu estou fazendo.
Ele forcou uma tosse sacana e disse: Vai tentar me esquecer com aquele babaca do Anthony? Além de ser chato, você o detesta.
Falei: Você não sabe de nada.
Ele aproximou-se e disse: Sei o suficiente para saber que você está tentando algo que não tem nada para dar certo.
Falei: Então estamos na mesma, porque você está tentando se desculpar e sabe que não vai dar certo.
Ele disse: O que você sente de mim? Ódio? Raiva?
Neguei com a cabeça e falei: Decepção, tristeza e desilusão. É isso que eu sinto quando te olho.
Ele fez um sinal para que os seguranças olhassem ao redor para ver se haviam fotógrafos e ele mordeu o próprio lábio pensativo, com o olhar passageiro.
Ajeitei-os óculos de sol enquanto ele não dizia nada, mas estávamos tao próximos que só me dei conta quando ele ficou novamente com o corpo encostado no carro. Veio com uma das mãos em meu pescoço para me beijar, e antes que pudesse me manifestar roçamos nosso lábios um no outro, antes mesmo de alguma atitude. Ele suspirou e disse com dificuldade, quase me beijando: Você tem certeza do que quer?
Fechei os olhos quase me rendendo ao desejo e falei: Eu... Tenho.
Antes que pudesse me controlar, minha mão direita foi direto para o mesmo lado de seu rosto, estalando em um tapa que o fez olhar para o outro lado.
Fechei a mão e falei irritada: Como você tem coragem de tentar me beijar depois de beijar uma qualquer por ai? Você está louco?
Ele colocou a mão no rosto, movendo seu maxilar em um ato de dor e foi ai que me dei conta do que fiz.
Justin disse: Por que você fez isso?
Eu não sabia o que dizer. Agi por completo impulso como se eu quisesse fazer isso desde o dia em que terminamos. Afastei-me e falei: Você é um garoto ocupado e deve ter coisas para fazer hoje. Vai em frente.
Ele olhou-se através do espelho do carro e sei rosto estava pouco avermelhado. Abriu a porta do carro e disse: Como eu disse, essa foi a última vez que eu te procurei. 
Os seguranças entraram no carro que estava parado atrás, e logo eles foram embora.
Eu não sabia porquê tinha virado um tapa no rosto dele. Foi como se eu não tivesse controle do que fiz. Quando nós terminamos eu quase bati nele, mas achei desnecessário porque ele chorava do mesmo jeito que eu. Mas... Dessa vez foi diferente. Foi uma conversa seca, séria e terminal.
Eu chorava só de pensar que ele teria realmente desistido de mim. Quero dizer, eu conheço o Justin e sei que ele não desiste do que ama, mas depois do que ele disse, eu já não sei de mais nada.
Fui caminhando até a entrada do estúdio enquanto pensava em tudo isso e chorava tentado parecer discreta. Quando estava me aproximando da entrada, um carro vermelho passou em minha frente e parou tentando me chamar a atenção: Seu Nome Hooper. Ei.
Olhei curiosa e eram 3 homens estranhos, e claro, um deles estava com uma filmadora enorme. 
Permaneci séria e ele disse: Você e o Bieber terminaram porque ele te traiu?
Como se já não bastasse o que aconteceu.
Passei as mãos no cabelo e falei tentando disfarçar a voz de choro: Não é da conta de vocês.
Ele disse: Nós temos fotos, do Bieber com uma loira na boate. Foi ela?
Isso é sério? Não acredito que eles conseguiram essas fotos. Só pode ter sido uma das garotas que liberou, ou o Za, mas ele não faria isso. 
Falei: Quem são vocês?
Ele mostrou sua camisa e disse: Somos do TMZ. Ele estava aqui agora, não estava?
Falei: Perguntem para ele. Não tenho mais nada a ver com isso.
Sai rápido de lá e parei na entrada. Eu ainda estava chorando e quando cai na real, me senti uma completa idiota por tê-lo evitado. Como eu consegui me afastar dele sem beijá-lo? Estou tentando mostrar que estou bem, mas na verdade eu estou tão pra baixo quanto ele. Eu tentei, mas não consegui perdoá-lo pelo que fez. Para algumas pessoas pode ser bobeira, mas pra mim a fidelidade nada mais é do que uma das principais características que um garoto tem que ter. Nem o Guilherme que é um completo idiota, nunca fez isso comigo. Por que o Justin errou desse jeito?
Mesmo que eu consiga perdoar seu terrível ato de traição, nosso namoro não terá volta.
Ainda mais agora que essas fotos chegaram na mídia. Ele será visto como o pior garoto de todos e... Isso é horrível.
Entrei pela segunda porta do estúdio e haviam mais de 20 pessoas falando ao mesmo tempo. Devem ser os coadjuvantes e figurantes. Procurei pelo Vínicius e dei de cara com o Anthony. Ele me parou e disse: Você está chorando? O que aconteceu?
Falei: Não foi nada... Está tudo bem.
Ele disse: O Vínicius me disse que o Bieber estava aqui. Foi por culpa dele?
Assenti e falei: Sim, mas agora já passou.
Ele disse: Olha, eu sei que você ainda o ama, mas eu já disse que posso te ajudar a esquecê-lo. Sério mesmo.
Falei forçando um sorriso: Obrigada, mas no momento eu estou confusa. O pessoal do TMZ passou aqui agora e veio me perguntar um monte de coisas. Está tudo piorando a cada dia.
Ele puxou-me pelas mãos e saiu na rua: Onde eles estão?
Falei: Não sei. Eles passaram com o carro aqui há poucos minutos. 
Ainda me puxando pelas mãos, ele dobrou a esquina dando a vota no quarteirão e o carro deles veio ao nosso encontro. Ele disse: São eles?
Assenti e falei: Sim. O que você vai fazer?
Ele não respondeu e foi até o carro: Qual é? Por que vocês ficam se metendo na vida da Seu Nome? 
Não acredito que ele veio até aqui para falar isso. Minha situação já está muito boa mesmo.
Um dos fotógrafos disse: Você por acaso é alguma coisa dela além de amigo para falar desse jeito?
Ele disse: Isso não interessa. Deixem-a em paz. Vão questionar o Bieber que fez merda. Ela não.
Eles disseram: Então ele realmente a traiu?
Falei: Chega disso. Vamos embora daqui Thony.
Tentei afasta-lo do carro, mas como ele é mais forte, não deu em nada.
O fotografo estava nos filmando e disse: Só uma pergunta. Vocês estão juntos?
Que pergunta idiota. É claro que não. Eu estava prestes a negar, quando ele disse: E se estivermos? Não diz respeito á vocês.
Ele pegou minha mão e disse: Agora nós podemos sair daqui.
Corremos para longe e falei: Por que você fez isso? Só vai piorar a minha situação.
Ele disse: Não vai. Eu quero te ajudar, fazendo você se sentir melhor. Posso?
Custei a concordar, mas assenti tranquilizada e ele deu-me um selinho, que logo tornou-se um verdadeiro beijo de tirar o fôlego. Ele realmente está disposto a me ajudar a esquecer o Justin. Mas o problema é, que eu não quero esquecê-lo. 
Não estávamos tão próximos um do outro, mas o suficiente para que fosse um beijo um tanto... Bom e com um gosto de quero mais. Ele tinha uma pegada tentadora, mas nada que me fizesse ter algum tipo de atracão por ele. Estávamos envolvidos e era um beijo atrás do outro. Uma das suas mãos estava em minhas costas e a outra puxando meu cabelo para trás. Talvez eu não tenha hesitado por estar tão decepcionada, a ponto de precisar de alguém que fizesse com que eu me sentisse melhor. E ele conseguiu... Pelo menos até o momento.
Senti que ele estava muito mais envolvido que eu, e logo me afastei. Falei: Por que você ficou simpático de uma hora para a outra? Quero dizer, você não é assim.
Ele sorriu e disse: Eu sou assim, sim. Mas também tenho meu jeito de ator galã. Gosto de mostrar para as pessoas que sou superior, mesmo não sendo, para saber quem irá se interessar em saber como eu realmente sou. E você conseguiu. 
Falei: Então toda aquela sua chatice só era uma cena?
Ele deu os ombros e disse: Mais ou menos isso. Eu sou um ator. É o meu trabalho interpretar. 
Falei olhando para ele: Agora você está interpretando?
Ele rapidamente negou com a cabeça e disse próximo do meu rosto: Sabe, desde que eu te vi, senti uma atracão por você, e meu único jeito de chamar a sua atenção foi sendo chato. 
Falei: Você é esperto cara.
Anthony riu e disse: Tenho que ser.
Tomei a iniciativa de beijá-lo e nos meus pensamentos, automaticamente o Justin me veio na cabeça e por um momento, sento como se aqueles lábios fossem dele e eu o beijava feito apaixonada. Mas não era ele, e talvez eu nunca mais possa sentir seu beijo novamente. Aquilo me doeu tanto, que parei nosso beijo e falei: Devem ter fotógrafos por aqui. Não seria legal se eles vissem, não acha?
Ele deu os ombros e disse: Eu não me preocupo muito com isso, mas vamos voltar então.
Caminhamos de volta para o estúdio e ele disse: Pelo jeito aqueles caras foram embora.
Falei: Ainda bem. Vou aproveitar que está tudo mais tranquilo e também vou embora.
Ele disse: Quer que eu te deixe em casa?
Neguei com a cabeça e falei: Não precisa. Eu estou com o meu carro aqui. 
Assim que entramos no local, ele disse: Eu tenho várias cenas para gravar agora. Depois nos falamos, tudo bem?
Assenti e ele deu-me um selinho rápido, indo para longe.
Meu pai veio até mim assim que me viu e disse: Estava te procurando filha. Podemos ir agora na agência?
Assenti e falei: Sim pai. Vamos com dois carros?
Ele deu os ombros e disse: Vamos só com o seu, e depois você me deixa aqui.
Falei: Tudo bem. Peguei minhas chaves e fomos até o estacionamento. Entro no lugar do motorista e ele ao meu lado.
Falei: Onde é?
Ele disse: Eu vou te guiando.
Saímos de lá e na primeira oportunidade, ele disse: O que aconteceu hoje? O Bieber estava aqui?
Falei: Ele passou lá para conversar comigo, mas só piorou as coisas. 
Meu pai assentiu e disse: Ele veio falar comigo ontem e hoje. 
Falei: O Justin? Mas vocês se detestam. 
O que ele disse?
Ele disse enquanto presta a atenção nas ruas: Foi me pediu desculpas por ter sido um péssimo namorado para você e que ele vai fazer de tudo para ganhar o seu perdão.
Falei: Por que não me disse antes?
Ele dei os ombros e falou: Porque eu queria saber se vocês ainda estavam brigando. Ele não serve para você Seu Nome.
Falei: Para de falar dele pai. Não é um assunto legal. 

        [...]

Sai do banho e vesti meu pijama curto. Conversei por mensagens por um tempo com o Josh, a Keisy e a minha mãe e logo o Vínicius e a Lia entraram no quarto.
Falei: Pensem que já estivessem dormindo.
Vini disse brincalhão: Vocês acreditam que um mulher me perguntou se a protagonista do filme do seu pai era minha namorada? Eu quase morri de vergonha. Ela é uma deusa e muito gostosa. 
Ri e falei: Isso é sério? E o que você respondeu?
Loa riu e disse: Eles nem se falam, e o Vinícius sonha em pegá-la. 
Ele encarou-a e disse: Ela desmentiu na hora e falou que somos apenas amigos. Mas vocês não estão entendendo. Ela tem 19 anos, mas tem um corpo tão definido que ela é a mulher dos meus sonhos.
Continuei rindo da maneira como ele falava, e logo disse: Você está achando tudo isso muito engraçado, não?
Essa frase martelou em minha cabeça como se eu já tivesse ouvido antes, mas do Justin. Foi como se um flash tivesse passado em minhas lembranças de quando ele me disse isso.

             Flashback

Quando me recuperei do ataque de risos, ele estava se despedindo dos entrevistadores e pediram para que eu aparecesse. Dei um sorriso ao lado dele, apoiando com um dos braços em seu ombro. Ele abaixou a tela do note e disse rindo: Você achou tudo isso muito engraçado, não foi (Seu nome)?

Ri e assenti recuperando a respiração: Ai para. Agora que eu consegui me recuperar do ataque de risos, minha barriga dói.

Ele relou os dedos sob minhas pernas, causando-me arrepios e disse: Se é pra rir, vamos lá.
Ele começou a me fazer cócegas pelo corpo todo. Infelizmente esse é um dos meus pontos fracos. Voltei a rir me encolhendo na cama enquanto falava: Para Justin. Para.
Justin parou por míseros segundos e olhou-me nos olhos. Sorri e disse acariciando seu rosto: Chega, por favor. Cansei de tanto rir.
Estiquei uma das mãos até o controle e apaguei as luzes, desligando o ar. 
Ele assentiu e deu-me um beijo no rosto.

           Flashback

Eu sinto tanto a falta dele. De quando brigamos e ele eu o pedi para que provasse que me amava, e ele começou a dizer que não iria para a cama com uma garota que ele não amasse de verdade, não se declararia sempre e essas coisas. É tão triste olhar para o outro lado da cama e ver que eu estou sozinha, e o Justin não está aqui para conversar comigo sobre o dia a dia, fazer perguntas idiotas e dizer que ala focar sozinho comigo. Simplesmente acabou e tudo o que tendamos construir foi para o ralo em um estalo de dedos.
De uma hora para a outra me deu ima vontade louca de ligá-lo e pedir para que ele viesse aqui. Eu queria poder abraçá-lo e dizer que o amo. 
Peguei meu notebook e entrei em todos os sites de calunia sobre o Justin. Em todos eles haviam as fofos da boate como destaque e falando que ele me traiu e terminamos por isso. Nunca me senti tão humilhada e decepcionada com  um garoto. Foi como se o nosso namoro não tivesse valido de nada. Entrei em seu twitter e ele falava pouco, apenas sobre shows e tweetava a mesma frase de frente, "na vida você vai cometer erros, e quando você se arrepender perceberá que não é possível voltar no tempo para concertar". 
Suas foros do instagram não eram atualizadas há uma semana. As pessoas me perguntavam no twitter o que estava acontecendo e alguns o xingavam, outros diziam que eu só queria fama e depois sair fora. Cada comentário ridículo sobre eu e o Justin, que preferi não responder ninguém. 
Será que ele vai mesmo desistir de mim? 
Peguei meu celular e fiquei olhando todas as nossas fotos juntos, e pensando se deveria perdoá-lo ou não. É uma decisão tão difícil a ser tomada. E se ele errar de novo? E se não der certo?

             2 semanas

“Eu quero uma nova chance com a sua filha. Prometo que serei o melhor namorado do mudo”.
“Pouco me importa o que você quer. Ela está com o Anthony e felizmente já te esqueceu”.
Eles discutiam quase aos gritos. Claro, era a voz do Justin e do meu pai. Mas o que ele estaria fazendo aqui logo de manhã? As vozes não vinham da sala 'as sim da área da piscina. Passei uma água no rosto e foz minhas higienes. Fui até a varanda enquanto penteava p cabelo e lá estavam dos dois, discutindo um com o outro. 
Desde que eu... Dei um tapa nele, o Justin não deu mais notícias e só apareceu hoje, ou melhor, agora. Voltei para o quarto antes que ele pudesse ver e as vozes foram ficando em um tom mais estável. 
Tomei um banho rápido e vesti um vestido casual e simples. E se eu fosse até lá para ver o que está acontecendo? Quero tanto um abraço dele, um beijo ou ouvir sua voz falando apenas comigo. Sai do quarto com o celular nas mãos e desci as escadas correndo.
Falei: Jade, deixe o café pronto por favor.
Fui para o quintal pela porta de vidro da sala e Justin saia de lá furioso. Olhou-me vindo em minha direção e sem dizer nada foi até seu carro. Ele não deu sequer um sorriso ou demonstrou ter gostado de me ver. Foi decepcionante, mas agora eu vi que é isso que estou fazendo com ele.
Falei: O que ele estava fazendo aqui pai?
Meu pai deu os ombros e disse: Ele acha que eu tenho cara de cupido. Eu já falei que você está com o Anthony, mas ele não acredita.
Falei: Por que falou isso? Deixa ele pai.
Ele disse: Deixar ele? Ele foi um cafajeste com você Seu Nome. Isso não tem perdão. 
Falei: Mas eu não tenho nada com Anthony.
Ele disse: Ainda. Ele sim, é o garoto certo pra você.

                          Continuo com 14 comentários

Boa noite meninas. Espero que tenham gostado desse cap e tal. Não ficou muito grande, mas é isso ai. Qualquer coisa venu falar comigo.
Aproveitando minhas ferias, vou tentar postar com mais frequência pra ficar mais legal. Amo quando os comentários são grandes skakska suas fofas. Beijo.

17 comentários:

  1. continua le, ai mds, essa ib ta muito boa, espero que a seunome perdoe o justin logo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai meu rore letis
    - luana

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus,a cada dia que se passa eu fico mais ansiosa para o prox capitulo...mas enfim,continua kra,ta perfeito!

    @wtfjustinlovato

    ResponderExcluir
  4. Amore está perfeita ,e eu quero q ela perdoe ele logo poxa :( espero q td dê certo :) estou muito curiosa tá dona Letícia haha bjuss -poste o mais rápido possível e PESSOAS DIVAS BORA COMENTAR!!
    @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  5. to amando demais continua logo o mais rápido possível , coloca o austin mahone na história acho q vai ficar legal , meio q ele o o justin estão se dando bem e o justin pede a ajuda dele pra convencer a (seu nome) a ficar com o justin novamente , dai dps a lia fica com o austin pq o naill arranjou uma namorada e tal .. dai o cody entra tbm na história e o chaz tbm só sugestões shahushah -na

    ResponderExcluir
  6. sem comentário sobre esse capitulo :( a musica pra esses capitulos é Nothing Like Us!

    ResponderExcluir
  7. ''Deixa ele pai'' ...apesar do capitulo ser triste eu ri!
    Ain tadinho do Jus tomou um tabefe na cara,doeu em mim kkk
    Juro que meresso uns tapas tbm por ter abandonado os comentarios...
    Desculpa eu Lê? kk,eu prometo de dedinho q não paro mas de comentar!
    PLZ CONTINUA!

    ResponderExcluir
  8. Let estou amando a fic, como sempre vc arrasa, ela tem que perdoar o Justin logo... Please continua bjoss

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa @outoftownjb

    ResponderExcluir
  10. PERDEU BIEBER PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO QUERO VOLTA TAO CEDO PLMDDS,ELE TEM Q CONTINUAR INDO ATRÁS SOCORRO E TEM Q TER FT DELA SE AGARRANDO COM O THONY >>TEM<< QUE TER DKJGBBDFHB CONTINUA /etcjdb

    ResponderExcluir
  11. O que o Justin fez foi horrível, mas todo mundo merece uma 2 chance, eles tem que voltar logo, eles se amam! Daqui a pouco o Justin desiste de verdade da "Seu Nome" e começa pegar todas!! Faz eles voltarem loooogo!! Pleeeeeeease! Haha @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  12. ACEITA BIEBER PERDEU PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKKK eles não podem voltar tão cedo, deixa ele saber oq ela esta sentindo!! continuaa Lele @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre le, o Flashback adorei coloca mias Flashback na história fica legal haushau , vai continuar amanhã né quer dizer hj ahsuahsuash

    ResponderExcluir
  14. Sempre me animando com suas fics né? tô malzona por que não consegui comprar ingressos pra pp, mas é eu ler suas fics que BUUUUUUM tô "tranquilizada", menos depressiva u.u capitulo perfeito lêeee

    ResponderExcluir
  15. eles tem que volta logo, to começando a ficar com dó do Justin haahahh perfeita como sempre seu fic <3

    ResponderExcluir
  16. vc bem q podia postar agora né let , fic perfeita como sempre

    ResponderExcluir