quinta-feira, 18 de julho de 2013

Let It Be

46º Capítulo

 

[Não respondi e ele disse ficando mais a minha frente: É... Antes de tudo, você me aceita como seu genro? Porque você sabe... Nós terminamos há um tempo, mas agora já está tudo bem. Não foi uma maneira muito formal, mas eu amo a sua filha mais do que qualquer outra pessoa.]

Abracei-o de lado e falei: Awww.
Minha mãe disse sorridente: Mas é claro. Vocês se amam e são felizes juntos. Sou completamente a favor. E outra, você é ainda mais gentil e bonito pessoalmente.
Ele sorriu e disse: Muito obrigado. Eu amo a sua filha.
Falei risonha: Faz merda e quer consertar com elogios.
Ele tapou minha boca com as mãos e minha mãe riu.
Ela disse: Bom, vou aproveitar que seu pai não está aqui e ver toda a casa. Depois vou deixar minhas coisas no apartamento, e volto aqui para conversarmos, tudo bem?
Assenti e falei: Claro. Eu vou com você! Estou tão feliz que veio.
Ela disse: E eu estou ainda mais feliz de ver que vocês se acertaram. Não precisa filha. Você estão precisando passar um tempo juntos. Eu volto depois.
Abracei-a forte e o Justin fez o mesmo. Assim que ela saiu do quarto, falei: Gostei da sua atitude.
Ele sorriu e disse: Pelo menos um dos dois é a favor.
Concordei e falei: Mesmo antes de te conhecer, minha mãe já te adora.
Justin sentou-se na cama e disse: Percebi. Então fica comigo um pouco. 
Falei: Só um pouco, porque estou terminando o trabalho.
Ele concordou com a cabeça e sentei-me ao lado dele na cama. Tirei minha sapatilha e cruzei as pernas esticando-as.
Justin abaixou a tela do MacBook, deixando-o de lado, deixou o volume da música bem baixo e disse: Sua mãe já liberou o nosso namoro, só falta você querer.
Falei: Eu quero, mas vamos esperar um pouco.
Ele disse: Nos conhecemos há muitos meses, nos amamos e somos namorados, fim de papo.
Dei os ombros sem opinar e ele deu-me vários beijos na bochecha, deitando-me ainda mais na cama e ficou quase deitado comigo. Seu braço direito estava embaixo dos meus cabelos, fazendo-se de apoio enquanto ele terminava de colocá-los todo para trás com a outra mão. Beijei-o nos lábios, cruzando os braços em volta de sua nuca. 
Ele ficou quase deitando em cima de mim, mas um pouco de lado e continuou a beijar-me nos lábios. Ele escondeu sua mão esquerda no meio de meus cabelos, fazendo-me cafuné e desacelerei nosso beijo, tornando tudo ainda mais calmo. Meu coração acelerava a cada estalo de nossos beijos, o que me fazia querer continuar ali com ele. Senti tanta falta dos carinhos dele, de ouvir sua voz suave e ficar assim com ele, no silêncio.
Eu apreciava os lábios dele completamente envolvida, com as mãos em seus cabelos e encolhi as pernas para ficar mais na direção dele.
Justin desceu suas mãos até minha cintura, subindo um palmo da minha blusa e parou ali, continuando a me beijar. Ele estava se apoiando em meu corpo já que estava quase em cima de mim e tirei seu boné, bagunçando todo o seu cabelo. Notei que ele sorriu e falei dando-lhe selinhos: Lembra quando... Eu te disse que não queria mais ouvir sua voz ou falar com você?
Ele lambeu os lábios e assentiu. Falei ainda próxima dele: Queria te pedir desculpa. Falei completamente da boca pra fora, e eu amo ouvir sua voz, amo você. Me desculpa? 
Ele sorriu e disse: Fiquei tão chateado quando você me disse aquilo, mas tudo bem. Óbvio que você está desculpada. 
Sorri alegre e ele disse: Você estava com a consciência pesada?
Ri e falei: Estava. 
Justin deitou-se ao meu lado e disse: Agora está tudo bem.
Ajeitei-me ao seu lado e ele disse: Podemos falar sério agora?
Falei: Nós estamos falando sério.
Ele olhou-me nos olhos e disse: Não quero você posando para as fotos de lingerie, nem de biquíni.
Ri e falei: Isso é sério? Por que você não quer?
Ele disse: Porque você é minha namorada e eu tenho ciúmes.
Falei: Não, eu não sou sua namorada.
Ele disse sério: Sim, você é.
Falei: Você não tem como provar isso. Não estamos namorando.
Justin riu sarcástico e disse: Não tenho porquê provar uma coisa que nós dois já sabemos.
Falei: Sabemos? Eu já te disse que não estamos namorando Justin.
Ele disse: Então estamos o que?
Falei aproximando meus lábios dos dele: Nos reconciliando.
Ele sorriu e deu-me um selinho. Tentei beijá-lo, mas ele logo insistiu em apenas um selinho e mostrei a língua para beijá-lo.
Falei olhando para ele: Me dá um beijo.
Justin disse risonho: Nós não estamos namorando.
Ri e falei: Sério Justin? Só porque eu falei?
Ele assentiu e falou: Sim.
Falei séria: Então não tem beijo? 
Ele assentiu e disse quase soletrando: Não.
Dei um selinho nele, e falei: Amo esse seu jeito.
Ele disse: Que jeito?
Falei enquanto acariciava seu rosto: Ah, esse seu jeito de falar risonho e sacana ao mesmo tempo.
Ele disse: Você diz essas coisas de propósito só para me ver falar assim.
Afirmei com a cabeça e falei baixo: Eu também gosto quando você fala assim, com a voz suave e provocante.
Ele disse com a voz calma e suave, completamente sexy: Ah, você gosta? Você também gosta de beijos lentos?
Sua boca estava tão próxima a minha, que eu mal assenti, fitando completamente seus lábios. Sua voz estava tão suave e rouca, que me fazia fechar os olhos aos poucos de tanta tranquilidade. Dei um beijo em sua bochecha e ele colocou uma das minhas pernas entre as dele, descansando sua mão esquerda em minha coxa, apertando meu jeans.
Passei a mão direita pelo seu pescoço, e parei-a em seus ombros, também apertando-o. Justin roçou nossos lábios e colou nossos corpos um no outro. Mostrei a língua para ele, que tentou mordê-la e logo começamos um beijo intenso. Meu coração disparava cada segundo mais rápido e meu corpo se estremecia por dentro, trazendo-me a sensação de ansiedade. Justin beijou a ponta de meus lábios e passou a beijar meu pescoço bem de leve. Passou a apertar minha perna cada vez mais forte, deixando-me arrepiada. Quando ele vai fazendo isso, já sei onde quer chegar. 
Voltei a beijá-lo nos lábios, e falei em fio de voz: Paramos aqui.
Ele disse: Por que?
Falei: Porque nós estamos em uma situação complicada assim, e isso não é legal.
Ele disse: Para de pensar assim. 
Dei um selinho nele e falei: Tenho que terminar meu trabalho e você tem suas coisas para fazer.
Levantei-me e ele continuou deitado, dessa vez com a barriga para baixo e as mãos para dentro.
Falei: Vai ficar assim?
Ele disse: Não dá pra virar agora.
Falei enquanto procurava minha caneta: E por que não?
Justin riu e disse sem jeito: É... Porque não dá.
Ri e falei: Então tá.
Ele disse ainda com a cara no travesseiro: Só digo uma coisa. A culpa é sua.
Corri até ele e pulei na cama, beijando-o no pescoço: Eu sei.
Abracei-o forte e beijei-o na bochecha.  
Ele continuou deitado e logo voltei a fazer o meu trabalho.
Aumentei o volume da música, e ele disse: Quando é sua próxima sessão de fotos?
Dei os ombros e falei: Hoje á noite, por que?
Ele disse: Ótimo. Eu vou com você.
Virei-me para ele, que estava mexendo novamente no macbook e falei: Não, você não vai.
Ele disse surpreso: E por que eu não posso ir?
Falei: Porque eu te conheço muito bem, e sei que vai ficar opinando em tudo.
Ele riu e disse: Mas é claro, eu tenho o direito de opinar.
Falei: Tem nada. 
Justin disse: De qualquer jeito, eu vou junto.
Falei: Não vai. Depois você vê as fotos.
Ele disse: Eu vou com você sim. Eu até sei onde é.
Falei: Você não tem como saber. Quando brigamos eu não tinha começado a ir lá.
Ele disse: Mas eu sei onde é. Você querendo, ou não, eu vou estar lá.
Falei: Como você é chato Duvido que saiba chegar lá.
Ele disse: Veremos então.
Terminei meu trabalho quando já estava no fim da tarde, e guardei todo o meu material. 
Enquanto o Justin ainda mexia no computador, fui até a cozinha e pedi para a Jade nos fazer dois lanches.
Vinícius e Lia conversavam perto da escada e fui até eles. Falei: Não sabia que vocês estavam aqui. Por que não foram até o quarto?
Lia disse: Porque você e o Justin estão lá... Não seria legal interromper.
Ri e falei: Eu estava terminando o trabalho e ele mexendo no computador.
Vinícius disse: Sério? Mas vocês voltaram mesmo?
Neguei com a cabeça e falei: Nós apenas nos acertamos.
Lia disse: Então vocês estão namorando, não?
Falei: Ainda não. Não quero me desesperar. Acabemos de fazer as pazes.
Vini disse: Tomem cuidado com a mídia, porque eles estão loucos por notícias sobre vocês.
Falei: Mas eles nem sabem que o Justin está aqui.
Lia disse ao apoiar com o braço no corrimão: Sabem sim. Saíram fotos dele indo embora a pé daqui, e foram nos interrogar.
Falei: Que droga. Como eles conseguiram? Não havia ninguém aqui. 
Ele disse: Sempre tem alguém por aqui. Tomem mais cuidado. Ainda tem o Anthony, seu pai e os fotógrafos ficam rodeando a casa.
Falei: Para, assim você me dá medo. O Anthony é meu amigo, e isso já foi esclarecido. Meu pai não sabe ainda, eu acho. E... Bem, agora que a minha mãe voltou, será mais tranquilo.
Ele riu e disse: Estou sendo sincero. É, eu cruzei com ela quando cheguei. 
Falei: Você a levou no apartamento Lia?
Ela assentiu e disse: Sim, ela queria desfazer as malas e esperar anoitecer para vir aqui.
Falei: Ah sim... Me passa o endereço? Eu já vou me arrumar, porque tenho fotos para fazer hoje e vou dar uma passada lá antes.
Ela assentiu e disse: Está anotado em um papel da minha cômoda, pode pegar lá.
Falei: Tá. Obrigada. Vocês vão jantar aqui, não vão?
Eles assentiram e falei: Porque minha mãe também vem, e eu quero todos juntos.
Vini disse: O Justin também vai jantar aqui?
Dei os ombros e falei: Não sei. Vou ver com ele.
Jade desceu as escadas e disse: Os lanches já estão no quarto Seu Nome.
Sorri e falei: Obrigada Jade. 
Subi as escadas e o Vini veio atrás de mim. Abri a porta do quarto e o Justin estava comendo seu lanche, sentado no sofá perto da escrivaninha.
Peguei o meu e o Vini disse: Bieber, alguns fotógrafos conseguiram fotos sua quando foi embora daqui.
Ele disse: Esses caras são rápidos. Não quero eles envolvidos no nosso namoro.
Falei ao tomar meu suco: Até porque, não tem namoro.
Justin riu e falei: Você sabe que horas meu pai chega hoje Vini?
Ele negou com a cabeça e disse: As gravações já terminaram... Ele deve ter ido na casa de alum amigo. Logo estará ai.
Falei: Ah sim, é porque ele não sabe que eu e o Justin nos acertamos.
Justin disse: Ele sabe sim.
Falei olhando para ele: Não sabe não.
Ele disse: Minha mãe estava aqui, e ele nos viu conversando lá fora. Ele sabe.
Falei: Como você está implicante.
Ele riu e a Lia disse: Bom, enquanto sua mãe não vem para o jantar eu vou sair com o Josh.
Falei: Com o Josh? Onde vocês vão?
Ela disse risonha: Eu vou na casa dele. Voltarei até o jantar.
Falei: Desde quando vocês estão ficando que eu não sei?
Vinícius riu e disse: Só porque a Lia é gata, ele tá pegando ela.
Ela disse: Para Vinícius. Nós estamos ficando, mas disso você já sabia.
Falei: Eu sabia que vocês estavam ficando, mas isso começou antes de ontem.
Ela disse: Então, é isso.
Justin ficou nos olhando confuso e disse: Quem é Josh mesmo?
Falei: O Devine, que saiu com a gente naquele d... Ah, você sabe quem é.
Ele disse: Que dia?
Falei: Para de fazer perguntas. Então... Mas como assim você já vai na casa dele Lisandra?
Justin segurou a risada e ela disse: Você quer que eu fale de você?
Neguei com a cabeça e o Vini riu. Ele disse: Tá, chega disso. Agora eu também preciso de uma namorada. 
Ele saiu do quarto e a Lia saiu em seguida. Olhei para o Justin e falei: Por que está rindo?
Ele disse ainda rindo: O nome dela é Lisandra? Que engraçado. 
Falei: Sério que é disso que você está rindo?
Ele disse olhando-me: Foi engraçado, porque você não tem moral nenhuma pra falar dela. 
Terminei meu lanche e falei ao pegar uma toalha no closet: Claro que tenho.
Ele voltou a rir e disse: Você terminou com aquele Guilherme lá e depois tentou se envolver com o seu amigo ai, o que na época deu briga, e depois começamos a namorar e você praticamente namorou o Anthony e agora estamos juntos de novo. A Lia é uma santa perto de você.
Tirei minha blusa enquanto falava e joguei na cara dele: Como você é sem graça. Você fala tudo isso como se eu não fosse uma santa.
Ele riu e disse: Que por acaso você não é.
Entrei no banheiro e falei: Eu sou sim. 
Tranquei e logo liguei o chuveiro. Tomei um banho não muito demorado, e aproveitei para secar o cabelo ainda no banheiro. Enrolei a toalha no corpo e assim que abri a porta, Justin estava apoiado na parede e disse: Por que você trancou a porta?
Falei: Porque eu estava tomando banho.
Ele permaneceu sério e disse: Isso não foi legal.
Fui até o closet e ele disse: Para a sua sorte, eu tenho que passar no estúdio agora, então não vou poder ir com você para as fotos.
Falei em tom de ironia: Poxa, que pena.
Vesti minha lingerie e ele ficou me olhando, ainda parado perto da porta.
Falei: Não fica me olhando assim.
Ele disse: Não pode?
Neguei com a cabeça e sorri. Ele disse: Você posa para a capa de uma revista de lingerie. Sendo que nesse momento devem ter um monte de garotos babando por você naquela foto, um bando de criancinhas, homens e adolescentes, e eu não posso te ver assim?
Vesti o shorts escuro e fui até ele. Falei: Calma, é brincadeira.
Dei um selinho nele segurando seu rosto com uma das mãos e falei: Você é muito irritado. 
Justin disse tentando evitar o sorriso: Você faz essas coisas de propósito.
Vesti uma blusa colada no corpo, com uma estampa apenas em escrito: “De que adianta viver e não sentir, ou sentir e não viver". 
Fiz minhas higienes e passei pouco rímel, um batom vermelho e lápis de olho. As fotos sempre são com a mínima maquiagem possível. Mas sempre tem que ter o batom forte e o rímel. 
Justin disse: Você não vai sair nas fotos só de lingerie, vai?
Falei: Acho que sim, mas são só algumas. 
Ele disse: Não pode ser pelo menos com uma calça?
Falei: Para de me controlar Justin.
Coloquei meu celular no bolso e ele disse: Você já vai?
Assenti e ele disse: Então eu também já vou.
Saí do quarto e descemos as escadas juntos.
Falei: Tammy, assim que meu pai chegar, avise-o que eu fui para o ensaio fotográfico e vou buscar minha mãe para o jantar.
Ela assentiu e logo saímos de casa. Justin deu-me um selinho e disse: Você vai no meu show de amanhã?
Abracei-o e falei: Claro. Onde será?
Ele disse: Em Nova York. Vou sair bem cedo daqui.  
Falei: Depois do colégio eu vou então. Volte mais tarde para jantar aqui.
Ele disse: Não posso, ainda tenho coisas do trabalho para fazer. Mas agradeço o convite.
Abracei-o e falei: Até amanhã.
Ele disse: Amo você.
Falei indo para o meu carro: Também te amo.
Entrei no meu carro e ele no dele. Saímos de lá no mesmo instante e Justin tentou ultrapassar minha velocidade, dobrando a esquina antes de mim. 
Liguei o rádio e fui até o endereço que estava anotado. Chegando na rua, haviam três condomínios muito bonitos. O da minha mãe é o bege claro. Desci do carro e meu celular tocou.

Ligação

-Oi pai.
-Filha, onde você está?
-No apartamento da mãe, por que?
-Sua sessão de fotos é ás 19h?
-Sim. Estou indo para lá daqui a pouco.
-Ótimo. Vou dar uma passada lá.
 -Tudo bem. Beijos

Ligação

Saí do elevador e a porta da minha mãe já estava aberta. Corri até ela e abracei-a forte, que disse: A Lia te passou meu endereço?
Assenti e falei: Sim! Resolvi passar aqui para te buscar, porque eu tenho que fazer as fotos de hoje, e depois vamos jantar em casa.
Ela disse: Nossa, nunca pensei que minha filha viria me buscar para sair.
Ri e falei: Que exagero mãe. Sentei-me no sofá e falei: Aqui é bem bonito.
Ela concordou e disse: E ainda tem um quarto com duas camas de solteiro, para quando você quiser dormir aqui.
Falei: Sério? Eu virei sempre então. Vai ficar por quanto tempo aqui?
Ela deu os ombros e disse ao sentar-se no outro sofá: Até dezembro. O que acha?
Falei animada: Poderia ficar aqui para sempre. Mas tudo bem, já está ótimo que veio me ver.
Ela riu e disse: Mas e aí, como andam as coisas por aqui? Você e o Justin voltaram pelo jeito. Só não gostei de vê-los sozinhos no quarto, sendo que até ontem estavam brigados.
Falei: Estávamos conversando naquela hora mãe, fica tranquila. Eu estava fazendo meu trabalho e ele no computador. Você mesma viu. Nós nos acertamos hoje, porque ele estava em casa esperando a mãe dele e... eu resolvi conversar.
Ela disse: É, eu vi. Mas mesmo assim, não é só porque vocês já tem intimidade um com o outro que te que estar o tempo todo assim, você sabe, não é certo.  
Revirei os olhos e falei: Não foi nada demais mãe. Vocês voltaram a namorar?
Falei: Não, quero dizer, eu não sei. Eu disse pra ele que não queria voltar com tudo como antes. Talvez daqui uns dias.
Ela disse: Pelo menos vocês não estão mais brigados, e isso é ótimo.
Concordei e falei: Sim! Mas e você, como estavam as coisas no Brasil?
Ela disse: Como eu estava morando sozinha, sua avó e sua tia sempre vinham me visitar quando eu chegava do trabalho.
Falei: Falando nisso, está de férias?
Ela disse: Sim, porque como eu passei o mês de julho sozinha, não tirei férias então volto só em janeiro.
Falei: Nossa, que vida boa em mãe.
Ela riu e disse: Olha quem fala. Você não está atrasada para as fotos não?
Levantei-me rapidamente e falei: Nossa, já havia me esquecido. Você vem comigo?
Ela disse: Claro. Quero ver você posando para as fotos.
 Saímos rapidamente do prédio e alguns fotógrafos nos cercaram. Puxei minha mãe pelo braço e pedi para que entrasse no carro. Sem responder perguntas, fiz o mesmo e falei: Até aqui eles me acharam.
Ela disse: Nossa, que vida de popstar.
Olhei para ela e falei: Você não disse isso mãe.
Ela riu e disse: Vocês adolescentes adoram essa palavra. Popstar. O que você acha se eu posar para as fotos com você?
Deitei a cabeça no volante e falei: Quer ficar na sua casa Caroline? Não esqueça que você é minha mãe.
Ela disse: E qual o problema de uma mãe descolada? Você quer que eu aja como uma velha? Eu sou nova.
O caminho todo ela falou sobre a mesma coisa, tentando me convencer de que ela tem uma mente jovem e adora curtir. Minha mãe as vezes esquece que ela tem mais de 20 anos. Chegamos no estúdio para as fotos e estava lotado. Por sorte, no meu andar nunca tem ninguém.
Entramos lá sem dizer nada e fomos para o andar do Estevan. Assim que ele viu minha mãe, ficou encantado de como ela é jovem e muito bonita. Elogiou um monte e disse: Bem que vocês poderiam fazer umas fotos juntas.
Minha mãe disse: Seria incrível. O que acha Seu apelido?
Falei: Não vou nem responder.
Fui até o banheiro e vesti um biquíni verde piscina, com um contorno mais forte, tomara-que-caia. Estava ajeitando meu cabelo, quando ouvi um barulho de batida de carro. Soou tão alto, que todo o prédio ouviu.
Abri rapidamente a porta e falei: O que foi isso?
Minha mãe correu para a janela e disse: Uma batida de dois carros... Nossa, que horror. Acabou com os dois.
Falei: Quais são os carros?

Continuo amanhã

Boa noite p vocês meninas. Demorei mas tá aí. Achei que ficou um pouco repetitivo, mas td em. Espero que estejam mesmo gostando <3 Estou amando os comentários como sempre e vocês são muito fofas. Fico feliz com os elogios, porque significa demais pra mim, sério. Qualquer dúvida falem comigo ou perguntem aqui mesmo, sei lá. Bom, ainda tem várias coisas para acontecer, mas essa fic irá acabar ainda esse mês e provavelmente no cap 55 (como eu já havia dito). Beeijo.

7 comentários:

  1. ""Levantei-me e ele continuou deitado, dessa vez com a barriga para baixo e as mãos para dentro.
    Falei: Vai ficar assim?
    Ele disse: Não dá pra virar agora.
    Falei enquanto procurava minha caneta: E por que não?
    Justin riu e disse sem jeito: É... Porque não dá.
    Ri e falei: Então tá.
    Ele disse ainda com a cara no travesseiro: Só digo uma coisa. A culpa é sua.
    Corri até ele e pulei na cama, beijando-o no pescoço: Eu sei."
    PQ TO RINDO DISSO SENHORRRRRRRRRRRR SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. OU FOI O PAI DELA OU FOI O JUSTIN QUE BATEU SOCORRO TENHO QUASE CERTEZA FJGNFDKGKJG CONTINUA LOGO PLMDDS /etcjdb

    ResponderExcluir
  2. ""Levantei-me e ele continuou deitado, dessa vez com a barriga para baixo e as mãos para dentro.
    Falei: Vai ficar assim?
    Ele disse: Não dá pra virar agora.
    Falei enquanto procurava minha caneta: E por que não?
    Justin riu e disse sem jeito: É... Porque não dá.
    Ri e falei: Então tá.
    Ele disse ainda com a cara no travesseiro: Só digo uma coisa. A culpa é sua.
    Corri até ele e pulei na cama, beijando-o no pescoço: Eu sei." AUHSUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUAHS rindo muito dessa parte ate agora, vc tem muita imaginação menina!! MEU DEUS quem que bateu o carro?? continua @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  3. aiiiii quem será que bateu o carro? medo O.o continua please

    ResponderExcluir
  4. quem bateu o carro ????? vc gosta de fazer a gente ficar mais ansiosas ne ?? hahahaha

    ResponderExcluir
  5. posta logo por favoooor

    ResponderExcluir
  6. tu não vai postar leticia

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS! QUE NAO SEJA NEM O JUSTIN, NEM O PAI DELA!! To mtooooo ansiosa flor!! @VemKikandoJB

    ResponderExcluir