segunda-feira, 15 de julho de 2013

Let It Be

44º Capítulo

 

[Ele disse: Deixar ele? Ele foi um cafajeste com você Seu Nome. Isso não tem perdão. 
Falei: Mas eu não tenho nada com Anthony.
Ele disse: Ainda. Ele sim, é o garoto certo pra você.]

1 mês  

Ela disse: Corre Seu Nome, a entrevista vai começar.
Keisy rapidamente foi até a sala e aumentou o volume da tevê, logo sentando-se no sofá. Sentei-me ao seu lado e falei: Entrevista com quem Keisy? 
Ela disse como se fosse óbvio: Com o Justin. Ele vai falar sobre vocês. 
  Falei: Mas... Nós terminamos já tem um tempo. Ele não seria louco de voltar nesse assunto.
 Depois de tantos dias, o Justin continuou me mandando cartões uma vez por semana, em um ato de simpatia e assim que viu minhas fofos com o Anthony, não se pronunciou mais. Eu e ele não estamos namorando, até porque eu amo o Justin, mas estamos nos divertindo e ele está me ajudando a melhorar a cada dia com esse desânimo.
  Ela colocou uma almofada na minha frente para que eu ficasse quieta e disse: Ele entrou. Assiste Seu apelido.
Falei: Eu não quero ver. Ele vai falar sobre sua vida amorosa e já deve estar com outra garota.
Há uma ou duas semanas, o Justin passou a beber com mais frequência e ir à boates com seus amigos rappers para se divertir. Ele não sorria tanto quanto antes nas ruas e parecia mais grosseiro. O que está acontecendo com esse garoto?
Olhei para a tevê e o entrevistador falou: Ultimamente você anda mais sério e aproveita mais seu tempo para sair com os amigos. Tem alguma garota nova na sua vida?
Ele arrumou o boné na cabeça e disse: Sabe, quando você se decepciona com algo, você automaticamente se fecha para o mundo. Garota nova? Não. Eu acho que quando se ama alguém, você sabe... Não é legal sair com outras garotas por ai.
Fiquei surpresa com a resposta dele, até porque o Justin nunca fala de sua vida amorosa, e ele está tão estranho.
O entrevistador disse: Então você está apaixonado? Ultimamente você tem andado desacompanhado.
Ele ajeitou os óculos escuros, e percebi que desviou o olhar: É... Sem dúvidas. Não tenho porquê esconder isso, sendo que todos sabem que eu cometi um grande erro com a... Minha ex-namorada. Mas na vida você comete erros imperdoáveis, então.
Meus olhos saltaram e minha boca estava aberta em um ato de completa surpresa: O que? Eu não... Não acredito que ele disse isso. 
Milhões de pessoas estão assistindo nesse momento e ele falou sobre o que fez, sem ao menos pensar sobre.
Continuei surpresa, tanto quanto a Keisy e o cara que estava o entrevistando. 
Ele disse: É... Realmente, algumas coisas são imperdoáveis. Se estamos falando da Seu Nome, ela está com o ator Anthony Devine, não está?
Ele suspirou e disse: Eu, prefiro não comentar sobre isso. Podemos mudar de assunto?
Falei: Você ouviu isso Keisy? O que eu faço? 
Ela gesticulava tentado pensar em algo e disse: Eu não sei... Ele praticamente confessou em rede mundial o que fez e que está arrependido. Você viu a cara dele?
Falei: Claro que eu vi. Mas já faz quase dois meses. Será que ele ainda pensa que poderemos voltar um dia desses?
Ela disse: Eu acho que vocês deveriam ter voltado. Ele te ama Seu Nome e todos sabem que você não sente nada pelo Anthony.
Falei: Eu acho o Anthony um cara legal, e ele está sempre me animando. Não vou conseguir voltar com o Justin.
Ela disse: Você não o ama mais como antes?
Neguei com a cabeça e falei: Amo ainda mais. A distância sempre foi um problema, porque há anos eu o amei e ele não sabia do que eu sentia, mas agora é completamente diferente.
Ela disse: E por que você não o perdoa? Poxa Seu Nome, ele já fez de tudo para te provar. Todo mundo sabe que ele te ama.
Passei as mãos no rosto enquanto ela falava e falei: Para com isso Keisy. Todo mundo está me falando a mesma coisa. Daqui um tempo eu converso com ele.
Ela disse: Então por que você não termina com o Anthony?
Falei: Terminar o que? Nós não temos nada.
Ela disse: Como não? Vocês estão namorando há um mês e pouco. 
Ri e falei: Nós não estamos namorando. Estamos apenas nos divertindo. Eu nunca namoraria com ele.
Ela disse: E o Justin sabe disso?
Dei os ombros e falei: Sei lá. Acho que não. Há duas semanas ele não me procura, nem nada.
Ela aumentou o volume da tevê e disse: Como você é idiota. Ele sofre pensando que você está feliz com o Anthony e na verdade não tem nada demais.
Justin começou a cantar músicas acústicas com seu violão. Começou com heartbreaker, que no momento estava no topo das paradas.
Ele cantava com a voz rouca e triste. Fiquei mais próxima da tevê e falei: Ele está quase chorando.
Ela disse: Como você sabe? Mal dá para ver os olhos dele. Esses óculos são muito escuros.
Falei: Eu percebi pela voz, e agora os olhos dele estão tao entristecidos. 
Cantei a música junto com ele e logo ele cantou As Long As You Love Me e depois Love Me Like You Do. Essa música mexe comigo de uma maneira... Fechei os olhos e passei a lembrar de quando ainda estávamos juntos. Eu não sinto mais tanta mágoa dele quanto antes, mas todas as vezes que eu o vejo, mesmo que em fotos, imagino a cena dele se agarrando com aquela loira desconhecida. Isso é terrível. 
Logo que ele terminou de cantar, falei: A voz dele é incomparável.
Ela disse: Você diz isso depois de falar para ele que não queria mais ouvir sua voz. 
Assenti e falei: Foi sem pensar... Já está ficando tarde. Melhor eu ir para casa.
Ela disse: Ainda são 19h Seu apelido. 
Falei: Eu sei, mas eu ainda tenho as fotos para fazer hoje. 
Ela disse: Agora que está virando modelo esquece da vida.
Ri e falei: Não viaja. Obrigada por hoje. Até amanhã.
Ela me abraçou e disse: Fica bem, tá?
Assenti e sai de lá. Errei no meu carro e peguei meu celular.

ligação

-Mãe? Onde você está?
-Em casa filha. Por que está chorando? O que aconteceu?
-Eu preciso de você aqui. O pai não me entende e eu preciso de você. Quando você vem me ver?
-Já comprei as passagens querida. Dentro de alguns dias eu estarei ai. Mas o que aconteceu?
-Eu não sei o que fazer. Eu amo o Justin, mas ele errou tanto comigo. O que eu faço?
-Eu andei acompanhando as notícias sobre ele, e pelo que você me disse, ele te ama muito. Você acha certo perder quem você ama por um erro passageiro?
-Não, mas e como a nossa situação fica? Nunca mais será como antes.
-Se você amaçar um papel, obviamente ficará todo amaçado, mas continua sendo a mesma coisa que era antes, mesmo que esteja todo dobrado. Você me entendeu?
-Sim... Obrigada mãe. Vou pensar mais sobre isso.
-Qualquer coisa, eu estou aqui. E pare de chorar! Você ainda tem uma sessão de fotos para fazer.
-Vou tentar. Te amo mãe.
-Também amo você filha. 

Ligação 

Assim que desliguei, guardei meu celular na bolsa e logo cheguei no estúdio. Ainda estava com cara de choro, mas nem tanta. Passei as mãos abaixo dos olhos e quem me olhasse não percebia que eu estava chorando. Parei no estacionamento privado e aproveitei para passar rímel realçando meus olhos e  batom vermelho claro. 
Desci do carro com a minha bolsa e fui até a recepção. Já estava indo uma vez por semana lá para agendar fotos e ver se ria dar certo, então todos me conhecem aqui.
Entrei no elevador e fui para o 5º andar. Entrei no lugar para tirar as fotos e cumprimentei o fotografo. Ele é um dos gays mais legais do mundo. Sempre me anima e conversa comigo. 
Falei: Eai Estevan. O que temos para hoje?
Ele olhou-me e disse: Um modelizo deslumbrante especialmente para você.
Falei: Hum, onde está?
Ele disse: Vou pegá-lo. Só um segundo.
Coloquei minha bolsa na cadeira e fiquei me olhando no espelho, para ver se era notável que eu chorei.
Logo ele voltou e disse: Não é incrível?
Era um conjunto de lingerie rosa claro com contorno preto todo bordado em renda. 
Realmente... Era algo ousado, mas muito bonito.
Galei: Eu amei! Mas nunca que o meu pai irá deixar publicarem alguma dessas fotos.
Ele riu e disse: Ai, para. Elas irão para a Teen Vogue intimas. Você vai ficar maravilhosa com elas.
Falei: Mas Estevan... Eu tenho 16 anos.
Ele disse: E qual o problema? Você tem um corpo que eu pedi a Deus- riu -. Eu falo com o seu pai depois. Agora coloca e vamos para as fotos.
Assenti e peguei das mãos dele. Fui até o banheiro e vesti a lingerie. Isso será estranho, porque até agora, p único homem que me viu assim foi o Justin e .... Bom, só ele. O Vinícius não conta.
Sai do banheiro envergonhada e falei: Eu estou com vergonha de sair assim nas fotos. Não posso vestir ima blusa como o comprimento abaixo da cintura? Fica legal.
Ele assentiu e disse: Claro que pode, mas primeiro vamos para essas fotos.
Fui até a parede de cor branca com ima tela no chão e aos lados, para não atrapalhar a foto.
Ele disse: Sente-se nesse sofá e cruze as pernas.
Falei: Posso colocar um shorts? Não vai cocar legal assim.
Ele revirou os olhos e disse: Pode Seu Nome. Pegue o menor que está no meu camarim. Serve para você.
Fui rapidamente até lá e haviam centenas de shorts e blusas femininas, muito bonitas.
Peguei o menor shorts jeans como ele disse e vesti-o. Assim ficou bem melhor.
Sentei-me no sofá e falei: E ai?
Ele assentiu e disse: Sexy. Agora passe uma das pernas para cima da outra e ajeite sua postura. Permaneça séria.
Fizemos centenas de fotos, e ele me fez abaixar um pouco o shorts, para mostrar o tecido da lingerie, mas eu não tirei o shorts por nada.
Foram mais de 100 fotos tiradas, e enquanto eu fui me trocar, ele ficou selecionando-as. 
Prendi o cabelo em um coque e falei indo até ele: Ficar boas?
Ele tapou a boca com uma das mãos e disse: Boas? Estão incríveis. Você será a capa desse mês.
Falei: Está falando sério? Posso ver as fotos?
Ele assentiu e disse: A número 42 irá para a capa.
A foto que ele disse, eu estava de pé, com uma das mãos segurando o cabelo e a outra abaixando meu shorts, mostrando uma parte da lingerie. Apesar de ter achado um tanto vulgar, ficou boa.
Falei: Tem certeza? Não está muito vulgar não?
Ele egoísta com a cabeça e disse: O que é bonito tem que ser visto querida. Ficaram otimizas.
Falei: E quando sai essa revista?
Ele deu os ombros e disse: Em 4 dias. Só faltava a capa e a sua matéria. 
Falei: Tão rápido assim?
Ele disse: Com certeza. Assim que estiver pronto, eu te logo.
Falei: Ótimo. Agora eu estou liberada?
Ele disse: Sim. Nos vemos daqui uns dias.
Abracei-o e voltei para o elevador. 
No caminho para o carro, liguei para o Anthony.

Ligação

-Tony?
-Boa noite linda. Está bem?
-Sim e você?
-Também. Onde você está?
-Saindo da sessão de fotos. Eu queria falar com você. Onde podemos nos ver?
-Passa aqui em casa. Pode ser?
-Sim. Estou indo ai. 
-Aconteceu alguma coisa?
-É... Não. Só quero te falar uma coisa, que por aqui não é legal.
-Então tá. Te espero aqui então.
-Beijo.

Ligação 

Depois da entrevista do Justin, eu estava decidida a parar de me divertir assim com o Anthony. No começo a intenção foi tentar esquecer o Justin, e depois de tantos dias não adiantou nada. Não tenho porquê continuar fazendo isso, sendo que eu tento imaginar traços do Justin nele, o que também não é possível.
 O Anthony mora perto de Calabasas, praticamente no mesmo bairro que a maioria dos amigos do meu pai. Não é muito difícil de chegar lá. O condomínio é um pouco menor que o meu, mas as mansões são incríveis.
Parei na portaria e logo que fui identificada, passei por eles e fui para a rua dele, que era a penúltima. 
Seu carro estava estacionado quase em frente da entrada e estacionei logo atrás.
Desci do carro apenas com o celular nas mãos e antes que pudesse tocar a campainha, ele abriu a porta e disse: Algum motivo especial para a sua visita?
Ele deu-me um selinho e falei ao entrar na sala: Queria te dizer uma coisa. 
Ele disse: O que houve?
Falei um tanto sem jeito: É que... O Justin deu uma entrevista hoje em um programa de tevê e ele continua muito pra baixo porque terminamos e, eu ainda estou muito triste. Eu pensei que, foi ótimo o tempo em que nos divertimos, mas acho que agora é a hora de parar... Você me entende?
Ele andou de um lado para p outro enquanto eu falava, e disse tranquilo: Eu acho que poderíamos dar certo, mas se você ama o Bieber, vá em frente. Sem mágoas.
Falei: Sério?
Ele assentiu e disse: Quero ser seu amigo. 
Falei: Estou te estranhando.
Ele riu e disse: Claro que eu queria mais do que isso, mas eu te respeito. 
Abracei-o e falei: Obrigada! Ainda bem que você me entendeu.
Ele sorriu e disse: É meio óbvio que vocês se amam. 
Falei: Você acha?
Ele assentiu sorridente e falei: Agora eu preciso ir. Não volto para casa desde cedo.
Fui até a porta e ele disse: Posso te pedir uma coisa? É simples.
Afirmei com a cabeça e falei: O que?
Ele disse olhando-me noa olhos: Só um beijo. Não temos mais nada mesmo, mas isso não vai te custar, vai?
Seus olhos azuis claros brilhavam enquanto ele falava e logo sorri. Não vai me fazer diferença mesmo. Já que não temos nada um com o outro.
Beijei seus lábios e ele segurou meu rosto com as duas mãos. Dei um selinho nele me afastando e falei: Até mais.
Ele acenou com a mão na cabeça como eles fazem no exército e votei para o meu carro.
Parece que acabei de tirar um peso da consciência, porque ele aceitou numa boa e não ficou chateado, pelo menos foi o que ele disse. Agora o próximo passo é... Falar com o Justin. Mas o que eu vou dizer?
Não queria passar o meu aniversário brigada com ele. Ainda mais nessa situação terrível. Quero tanto que a minha mãe chegue antes dos meus 17 anos... Será que ela vem no dia mesmo? Ninguém em casa está comentando nada sobre. Estou achando isso tão estranho. Há mais de 5 anos não passo o meu aniversário com o meu pai. 
Voltei para casa ouvindo música e assim que entrei no condomínio, resolvi passar na rua do Justin para ver se ele estava lá. Eu não iria descer do carro bem nada, mas queria saber onde ele estava. As luzes estavam todas apagadas. Ele deve ter ido para algum clube com os amigos. 

Justin pov

Está sendo cada dia mais difícil me apresentar com músicas acústicas, porque a única pessoa que me vem na cabeça é a Seu Nome. Ainda não consigo me conformar do erro que cometi. Como eu pude ser tão idiota e irresponsável? Ela confiou em mim, do mesmo jeito que eu confiei nela, porque nós dois iríamos sair naquela noite. Eu amo tanto a Seu Nome, que não consigo mais pensar em algo que não a envolva. No começo eu tentei fingir que estava tudo bem, porque quando a fotos vazaram eu meio que fiquei na minha. O que eu iria dizer? Era óbvio o que eu fiz e que terminamos por isso.
Quando eu vi as fotos dela com o Anthony eu me senti tão inútil, porque ela sempre me dizia que ele era a última pessoa que ela ficaria. Foi como se eu não existisse.
Eu fiz de tudo. Mandei flores, cartões, mensagens de voz, liguei milhões de vezes, falei com a mãe dela, com o idiota do Tom, com o Vinícius e com a Lia. Ela realmente não quer mais saber de mim. Tudo porque eu fui um idiota. Naquele dia eu fui falar com ela no estúdio, porque eu estava disposto a prová-la mais uma vez que a amo, mas sai de lá com o rosto vermelho. Eu não fiquei com raiva, até porque eu mereci mas poxa, eu digo que a amo e ela me dá um tapa?
Foi a ultima vez que a procurei pessoalmente. Não mandei mais cartas nem nada. Só tentei conversar com o Tom há um tempo, mas ele foi pior do que eu esperava.
Estou tão desanimado nesses últimos meses que mal entro no twitter, estou evitando sair na rua e só vou para boates com os caras. É a única coisa que me anima, porque eu bebo o que eu quiser. 
Na entrevista de hoje eu acabei confessando o que fiz e falei um pouco sobre a Seu Nome. Minha voz começou a sumir quando eu estava cantando, porque eu lembrei dela dizendo "eu não quero mais ouvir sua voz, ou ver você". Essa foi a pior coisa que ela já me disse, apesar de todas as discussões.
Sai da entrevista e fui direto para a casa do Maejor. Estamos nos divertindo, bebendo e jogando. Eu na verdade não estou tão empolgado quanto eles, mas eu tento.
Depois de quase dois meses, as vezes eu penso se vale a pena estar tão triste por tê-la perdido em um ato medíocre que eu poderia ter evitado. Mas eu penso... Vale a pena desistir do amor da sua vida? 

Seu nome pov 

Cheguei em casa um pouco tarde e meu pai já estava dormindo. Ele tem que acordar muito cedo amanhã para gravar as últimas cenas do filme e o Vínicius cai com ele. Pelo jeito vai faltar do colégio.
Assim que terminei o jantar, tomei um banho e fiz minhas higienes. Estava precisando deitar para relaxar e pensar no que aconteceu hoje.

1 semana [...] 

Exatos dois meses que eu e o Justin terminamos, e eu ainda não consigo acreditar que deu tudo tão errado. 
A única coisa que me anima, é que faltam 4 dias para o meu aniversário.
Levantei-me para me arrumar para o colégio e deixei a porta do quarto aberta enquanto escolhia a roupa. Fiz minhas higienes e prendi o cabelo em um coque caído.
“SEU NOME HOOPER O QUE SIGNIFICA ISSO?"

Continuo na quarta 

Boa noite p vocês. Espero que tenham gostado desse cap <3 Amando os comentários como sempre, e quanto mais vocês comentam mais rápido eu vou postando haha só para avisar.
Quem aqui conseguiu comprar os ingressos? Comercial de the key + pedacinho de heartbrekaer eu to no céu kajskajs
Boa noite p vocês.


16 comentários:

  1. Agr é oficial, quero eles juntos mas será que ainda tem muita coisa pra acontecer?

    ResponderExcluir
  2. Ai socorrro haaaha amei letis 😘
    - luana

    ResponderExcluir
  3. 'mais vocês comentam mais rápido eu vou postando ' omgggg vou comenta mais q 100 vezes hahahahahah pelo a amor de deus fazem eles voltarem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr eu to com muita dó do justin hahah diz q eles vão voltar no próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. aaaaah mano q perfeito qjanqjabqj continua kra

    ResponderExcluir
  5. perfeito perfeito perfeito, eles tem que voltarem logo, continua please

    ResponderExcluir
  6. Cara eu vou morrer desse geito eles tem que voltar LOGO tipo nesse momento se nao eu morro serio.....Continua princesa... Antes d quarta se der please ... Te amoo bjs

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaah caralho vc quer me matar .... Continuua ...
    @dayahdodrew

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaah sua diva vc quer me mataaar
    continua
    @DayahDoDrew

    ResponderExcluir
  9. ai meu Deus fdkjfkhweiyhew continua,eles tem que voltar logo cara

    ResponderExcluir
  10. como eu disse,sem comentário pra esses capitulos!! Mas cara ele cantou Love Me Like You Do, tipo pirei total.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  11. no outro quem se fodeu com o bieber agora a hooper JNDKJDSNGJDKFNGDFJNGDJKNGKJN SOCORRO EH O PAI DELA GRITANDO POR CAUSA DAS FOTOS JGFNDJGDFNJNGKJDFGN aposto u-u continua minha deusa <3 /etcjdb

    ResponderExcluir
  12. QUARTA?EU NÃO VOU AGÜENTAR LELE
    Estou amando (como sempre) mas meu Deus essa ib tá muito perfeita ,vc merece um oscar pelo oq vc faz amor hahaha bjus
    @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  13. NÃO VOU AGUENTA ATE QUARTA PELO AMOR DE DEUS POSTA ANTES PORRRR FAVORRRRR

    ResponderExcluir
  14. Mais gente,armaria eles tem q voltar...Tanto ela quanto o jus tão sofrendo demais! PFT!
    Continua Le

    ResponderExcluir
  15. PERFEITOO!!! Faz eles voltarem serio!!!!!! O Jus ta tao pra baixo! :( rsrs CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  16. viu lelezita posta de tarde com cometarios dai de noite vc vai ter q postar de novo pq a gente vai comentar muito, pq nós te amamos, eu gostei da ideia q a menina teve de colocar o austin eu sou fã dele e acho q seria legal ele e o cody, chaz, participarem bastante dai o jus briga com o lil e fica só amigo dos 3, olha q doce ilusão uhaushuhs

    ResponderExcluir