quarta-feira, 31 de julho de 2013

Let It Be

53º Capítulo

 

[Falei: Claro que eu lembro. O que tem?
Ele assentiu e disse sorridente: Era o Anthony e o Vinícius.
Falei: Você não está falando sério. Eles não fariam isso.]

Ele disse calmo: Do mesmo jeito que o Anthony não teria feito o que fez. Você não enxerga que ele é um trouxa. 
Falei: Eu não estou falando disso, eu só não consigo entender como você tira essas conclusões sozinho.
Ele parou no sinal vermelho e disse ao apoiar com o braço esquerdo na janela: Eu não tiro conclusões. Ele simplesmente me falou.
Falei: Quem te falou?
Ele disse: O Vinícius. Eu falei com ele no dia da sua festa, e ele confessou que fez merda.
Falei: E por que você não me disse antes?
Ele deu os ombros e disse: Eu não queria te chatear no dia do seu aniversário.
Falei: Mas como ele te disse isso? Você já imaginava que era ele? Não estou entendendo tudo isso.
Justin disse imitando a voz dele: Sim cara, mas eu só passei os números de vocês para ele, e dei uma ideias. O resto ele fez tudo sozinho.
Ri do jeito como ele engrossou a voz para imitá-lo e falei: Ok, não faça mais isso. Mesmo assim, ele é meu melhor amigo. Por que ele fez isso?
Justin desviou o olhar e disse: Ele é homem e faria qualquer coisa para te ter para ele... O que ele quase conseguiu. Caramba em Seu Nome.
Falei: Mas ele já me tem como melhor amiga. Somos meio que irmãos.
Ele disse: Não fale assim. Além de você ser minha, nós somos mais meio-irmãos do que vocês dois. 
Falei: O que você prefere? 
Ele disse: Como assim?
Ele disse: Esquece. Onde ele mora? É nesse condomínio?
Assenti e falei: Quando ligarem para a casa dele, não te deixarão entrar.
Ele riu e disse: Eu sou Justin Bieber. És tem que me deixa entrar.
Ri e falei: Grande coisa. Isso não tem nada a ver com as regras desse condomínio.
Ele disse: É só falar que é você. Ele vai liberar.
Falei: Você quem sabe.
Paramos na entrada e o Justin falou com o porteiro todo simpático. Disse: Diga que é a Seu Nome, por favor.
Aparecia janela e ele logo ligou para a casa do Anthony. Em menos de um minuto, ele desligou e disse assentindo: Está liberado. Vocês sabem chegar até lá?
Falei: Sim, obrigada.
Passamos pela entrada e ele disse: Qual é a rua?
Falei: A 5º. 
Ele desligou o rádio e assim que subiu a 5º rua, falei: É aquela.- apontei para a casa-.
Ele foi andando em ponto morto e nos beijamos. Dei um selinho nele, que disse: Como eu sei que iremos discutir na volta.
Ri e falei: Você não sabe.
Ele estacionou em frente a entrada e disse: Eu desço primeiro.
Não opinei, e enquanto descia do carro, ele foi até a porta e apertou a campainha. Assim que o Anthony abriu a porta, disse: O que você está fazendo aqui? Seu nome não acredito que você trouxe o idiota do seu namorado aqui.
Justin disse risonho: Olha, idiota eu posso até ser, mas ela continua sendo minha namorada.
Fui até eles e falei: O Justin veio falar com você, e eu achei melhor vir junto.
Ele disse segurando a porta: Esse cara não vai entrar na minha casa.
Justin empurrou a porta com força e logo entrou. Segurei a mão dele, e assim que entramos na sala, aquela loira estava sentada com um pano que cobria o corpo, ou posso dizer um vestido minúsculo, que mal servia nela. O sentimento de raiva e ódio tomaram conta de mim, quando ela me olhou sorridente e acenou para o Justin. Ele permaneceu quieto e falei: Então a vadia é sua prima?
Ele gritou: Não fala assim da Claire.
Ri e falei: Nossa, coitada da -silabei- Claire. Sua biscate. Por que vocês fizeram isso comigo? Por que você fez isso Anthony? Você sempre se disse meu amigo, e causou um dos piores acontecimentos na minha vida. Você é um idiota. 
Justin bateu palmas e disse: Gostei amor, gostei.
Anthony riu e aquela loira ridícula continuou sentada, com os fones de ouvido. Ele disse: Se não fosse você dizendo isso, eu te xingaria e te expulsaria da minha casa, mas infelizmente, eu não tenho coragem de fazer isso.
Justin revirou os olhos enquanto ele falava e disse: Você não faria isso. Enfim, nós viemos aqui, apenas para que você esclareça à minha namorada o que e por quê fez.
Olhei-o esperando sua resposta, que disse: Então você querem a verdade? CLAIRE! Venha aqui.
Ela tirou os fones de ouvido e disse: O que?
Ele fez sinal para que ela fosse até ele, e ela logo levantou-se, arrumou seu vestido e veio até nós, ficando em minha frente. Em apenas um minuto, imaginei mais de 40 maneiras diferentes de socá-la sem mover um passo daqui. Ela sorria como se fosse minha amiga. Apoiei com as mãos no ombro direito do Justin, e o Thony disse: Bem, como a minha prima estava na mesma cidade que o seu namorado ai, então eu pro para que ela fizesse algo, para que vocês terminassem, mas essa anta fez o favor de agarrar ele naquela boate, e foram embora juntos.
Suspirei mantendo a calma enquanto olhava para aquela garota ridícula, e o Justin disse: Você é um frouxo mesmo. Nem para tentar conquistá-la de uma maneira direita você serve. 
Ele disse: Pelo menos eu praticamente consegui o que queria.
Justin disse sério: Não, você não conseguiu chegar nem perto disso.
Falei: E além de fazer tudo isso, ainda armou com o Vonicius para nos ameaças por telefone. Que golpe baixo Anthony. Eu pensei que você fosse meu amigo.
Ele disse: Isso foi no começo... Eu tinha que provar de algum jeito, que esse namoro de vocês era marketing, mas infelizmente, só deu certo por uns dias. O amor de vocês é forte, não?
Justin olhou-me com um ar de raiva, como se estivesse me pedindo permissão para brigar com ele. Rapidamente neguei com a cabeça e falei: Não consigo acreditar que você fez isso. Pensei que se importasse comigo. 
Ele disse: Mas eu me importo. Foi exatamente por isso que eu fiz essas coisas.
Justin fechou a mão com força, e disse: Já ouviu o que queria? Agora vamos embora daqui. Não consigo olhar para a cara desse idiota. 
Assenti e falei: Vamos... Eu não esperava tudo isso de você, não mesmo. Ainda bem que você não faz diferença na minha vida. 
Ele estava sério, e parecia decepcionado, assim como o Justin. Fomos até a porta de mãos dadas, e eles vieram atrás de nós. Olhei para os dois antes de passar pela porta, e a tal da garota disse: A propósito, seu namorado é um perfeito beijador.
Antes que pudesse processar completamente o que ela disse, empurrei-a com força para trás, que quase caiu no chão, se o Anthony não a tivesse segurado.
Ela disse irritada: Quem você pensa que é para fazer isso sua vad...
Anthony tapou a boca dela, e o Justin me segurou pelo braço. Soltei-me dele e fui até ela, parei em sua frente e falei: Sou a namorada do perfeito beijador. Agora vê se veste uma roupa decente antes de falar dos outros. 
Justin disse: Sem escândalo Seu Nome, vamos.
Fiz o que ele disse, e corri até o carro. Os dois ficaram me olhando e Justin deu a partida.
Resmunguei alto se raiva e falei: Eu quero bater naquela garota.
Ele riu e disse: Você está de parabéns meu amor.
Falei: Por que?
Ele disse: Você falou o que ele precisava ouvir, e quase bateu nela. 
Falei: Foi quase, porque você não deixou com que eu surrasse aquela espécie de gente. 
Ele apoiou com a mão em minha perna e disse: Seria divertido, mas desnecessário. 
Falei: Desnecessário nada. Que vontade de bater nela. Vamos voltar lá?
Ele riu e disse: Relaxa Seu apelido, agora já foi.
Falei: Eu aposto que você também está com raiva. 
Justin deu os ombros e disse: Eu até estava, mas agora eu estou mais tranquilo. Esclarecemos tudo o que ele fez, e mais ninguém irá nos atrapalhar.
Falei: Mesmo assim... Não consigo acreditar que eles fizeram isso.
Ele disse: O Vinícius é seu amigo, mas agiu por ciúmes. Já o trouxa ai...
Falei: É, eu sei. 
Ele disse: Podemos ir para a minha casa?
Falei: Sim, mas por que?
Ele deu os ombros e disse: Eu gosto de ficar lá com você. Depois podemos almoçar e seu pai deve aparecer em casa.
Falei: Vamos então. Mas ela não está cheia de entrevistas?
Ele assentiu e disse: Sim, mas algumas serão em casa. 
Cruzei as pernas no banco e peguei o celular dele, entrei em seu Twitter e comecei a ler as replys em voz alta, e ele dizia, “responde que ela é fofa, e que eu também a amo”, e várias outras coisas. Eu escrevia enquanto ele dirigia, e assim que entramos no condomínio, falei: Olha aqui.
Ele olhou para a câmera e fez joia com as duas mãos, todo sorridente. Fomos para a rua da casa dele, que disse: O que você vai fazer com essa foto?
Falei: Ah, eu postei no seu Twitter.
Ele riu e não disse nada. Os seguranças abriram os portões da mansão, e havia um carro de fotógrafos parado em frente. Justin desfez o sorriso e disse: Eles não cansam de ficar me perseguindo.
Falei: Relaxa. Eles não vão entrar na sua casa.
Justin estacionou e disse: Pode deixar sua bolsa ai, não vai usar nada mesmo.
Retoquei o gloss e desci do carro com os celulares nas mãos. Justin pegou o dele e segurou minha mão. Entramos em casa e as empregadas estavam todas sentadas na cadeira, conversando enquanto escreviam algo em uma folha. Deve ser as tarefas delas.
Falei: Sua mãe já saiu?
Ele assentiu e disse: Vamos ficar lá fora. 
Atravessamos a sala e saímos na área coberta, pela porta de vidro da sala. Entramos na pequena casa, ou melhor, sala de cinema e ele sentou-se sozinho na poltrona. Fechei a porta e falei: Folgado. Eu queria deitar ai.
Ele bateu com a mão esquerda na perna e disse: Senta aqui.
Neguei com a cabeça e falei: Eu queria deitar ai.
Ele riu e disse: Comigo aqui é melhor. 
Revirei os olhos e fui até ele. Sentei-me em seu colo, que dobrou minhas pernas para o lado, olhando-me ainda de lado e disse: Vamos passar a semana sem nos ver, praticamente. Temos que aproveitar o dia de hoje.
Falei: Você só pensa nisso?
Ele fez que não com a cabeça e disse: Óbvio que não. Eu só penso em você, mas não necessariamente em sexo. 
Assenti e falei: Tá Justin, você não pensa nisso.
Dei um selinho nele, que mordeu meus lábios, puxando-me para um beijo, e descansou uma de suas mãos em minhas costas, enquanto que com a outra, percorria meu pescoço. Deitei-me mais com a cabeça, fazendo com que a poltrona se deitasse por completo. Justin estava em minha direção, mas dessa vez com ambas as mãos apoiadas em minha cintura, não deixando com que meu vestido subisse. Espalhei meus cabelos pelo rosto dele, ainda beijando-o nos lábios, que sorriu e disse ainda sem me soltar: Você me deixa louco.
Sorri da maneira como ele disse, com sua voz baixa e lenta. Arranhei seu couro cabeludo devagar, enquanto ele ainda me beijava nos lábios. Justin passou a beijar-me no pescoço, enquanto ainda tapava sua vista com o meu cabelo, não podendo olhá-lo nos olhos. Deitei com a cabeça na direção de seu rosto, e ele tocou novamente nossos lábios todo sorridente. Falei pausando o beijo: Por que você sorri assim do nada?
Ele sorriu novamente me disse: Ah, porque quando eu te beijo sinto algo tão bom e prazeroso, que eu sorrio.
Falei: Gostei da sua explicação. 
Acariciei seu rosto e falei: Você lembra da primeira vez que me trouxe aqui?
Ele assentiu e disse: Não tem como esquecer. Passamos horas aqui sem ao menos nos importar com o tempo. Tudo tão tranquilo. Continuamos nos beijando. Ele acariciava minhas pernas, subindo um pouco meu vestido, e parava com suas mãos no meio do caminho. Justin pausou o beijo e disse: Estou tão mais aliviado por ter resolvido aqueles problemas hoje.
Passei uma das mãos em seu rosto e falei: Eu também estou... Isso te faz menos culpado.
Ele riu e disse: Menos? Eu não tenho culpa de nada.
Falei: Você sabe que tem, mas vamos esquecer definitivamente isso que aconteceu.
Justin piscou cauteloso como se tivesse concordado e ficou olhando-me nos olhos, ainda tão próximo. 
Justin entrelaçou sua mão direita na minha esquerda, apertando forte e com a outra, pegou o controle da tevê e ligou-a.
Fiquei mais ao lado dele, quase saindo de seu colo, que rapidamente puxou-me para perto de novo e disse: Não sai daqui não.
Falei: Eu só vou sentar no sofá.
Ele negou com a cabeça e disse: Não. Fica aqui comigo. 
Abracei-o forte e falei: Aw. 
Dei vário beijos em seu rosto, fazendo-o sorrir e falei: Eu sei que você ama a minha companhia, mas eu só vou me sentar aqui do lado.
Ele disse: Lá do lado não é aqui comigo. Eu gosto de ficar assim com você.
Revirei os olhos e falei ajeitando-me no colo dele: Então eu fico aqui, pronto.
Justin sorriu e disse: Ótimo.
Ele foi mudando os canais e deixou em um filme de comédia romântica.
Falei: Nossa.
Ele disse: O que?
Falei: Quem é esse ator? Será que ele é daqui da Califórnia?
Justin deitou com a cabeça no encosto e disse: Me recuso a responder essa pergunta.
Falei olhando pra ele: Por que? Você viu isso?
Justin disse: Não estou achando graça.
Falei: E quem disse que era para ser engraçado?  
Ele disse: Você está fazendo graça.
Falei: Não estou. Me diz quem é ele? Olha isso.
Apontei para a tevê e ele mudou de canal rapidamente, colocando em um desenho. Cerrei-o com os olhos e falei: Sério Justin? Como você é estraga prazer.
Ele riu e disse: Não sou estraga prazer. Eu odu prazer, é diferente.
Tirei o boné da cabeça dele, colocando-o em seu rosto e falei: Fica quieto amor.

[...]

Falei: Mas por que você quer me falar, e ele não? Não estou reclamando, mas por que ele não está aqui?
Pattie encolheu os ombros sem saber o que dizer, e falou: Você conhece seu pai, e sabe que ele não falaria nunca.
Ri e falei: Mas então, por que ele não gosta do Justin?
Ela disse: Não é em si do Justin, mas sim da relação que nós temos. Porque eu e o Justin sempre fomos muito unidos, porque sempre foi eu e ele, então o Tom meio que entrou nessa família, e eu sempre fui tão atenciosa com o Justin, que as vezes esquecia dele. Mas isso já faz quase uns dois anos... A questão é que, ele morre de ciúmes.
Justin bateu na porta ao abrí-la, e disse: Agora eu posso entrar?
Neguei com a cabeça e a Pattie disse: Entra no seu Twitter Justin, se ocupa um pouco.
Ele riu e saiu do quarto. Falei: Mas então, ele não gosta do Justin por ciúmes de você?
Ela assentiu devagar e disse: É, mas ou menos isso. O Justin implicava com ele, porque dizia que o Tom não era o homem que eu merecia e eles sempre acabavam discutindo... Aí um dia, o Tom disse que nunca deixaria o Justin tocar um dedo na filha dele, já que eles me disputam -riu-, então o que mais o preocupava, era você e o Justin se aproximarem.
Falei: Nossa, então o problema dele é ciúmes?
Pattie disse: Possessão. Um dos motivos pelo qual terminamos, foi as discussões bestas dele com o Justin. Era algo desnecessário, mas que chegou a um ponto em que não dava mais para manter todo esse contato, com os dois brigando.
Falei: Foi por isso que você se mudou?
Ela disse: Praticamente, sim. Mas eu estou sempre na casa do Justin, então não mudou muita coisa.
Falei: Entendi. Mas por que ele não quis me dizer isso? É uma coisa tão simples.
Pattie sorriu e disse ao se levantar: Porque ele não aceita o fato de que você e o Justin estão namorando.
Falei: Uma hora ou outra ela vai ter que aceitar.
Ela disse: Eu também acho, mas isso é o de menos. O motivo principal foi esse. Exatamente querida, nada.
Demos risada e falei: E o Justin sabe disso?
Pattie abriu a porta do quarto e disse: Mais ou menos. Ele sempre tira vantagem disso, porque diz que foi uma incrível coincidência vocês se apaixonarem, sendo que eu sou namorada do seu pai. Tudo bem, isso soou estranho.
Falei: É,  um pouco estranho no começo, mas acho que eu acostumo -ri-.  
Justin estava sentado no chão em frente ao quarto, apoiando com as costas na parede, enquanto mexia no celular.
Ela disse: Mais uma coisa... Você prefere que eu seja sua sogra, ou sua madrasta?
Olhei-a surpresa. Como eu iria dizer ''óbvio que eu prefiro você como sogra, porque se fosse só madrasta, eu não estaria com o Justin''. Seria um tanto grosseira essa resposta. Ri e falei: É... Agora você me pegou.
Justin riu e disse ao levantar-se: Você não precisa responder amor. 
Pattie disse: Fique tranquila.
Ela logo desceu as escadas e falei: Já vou para casa. Está tarde, e estou querendo passar a noite no apartamento com a minha mãe. 
Ele disse: Eu te deixo lá. Vamos na sua casa e depois no apartamento?
Neguei com a cabeça e falei: Direto no apartamento. Não estou a fim de encontrar com o Vinícius agora, então vou direto pra lá.
Ele disse: Mas você tem alguma troca de roupa lá?
Dei os ombros e falei: Acho que sim. As roupas da Letícia me servem.
Saímos da casa dele e fomos até o carro. Justin abaixou os vidros e começou a cantar uma música desconhecida do nada.
Falei: Que música é essa?
Ele sorriu sem graça e disse: É... Nenhuma.
Falei: Música nova e você não quer falar, já entendi.
Ele riu e disse: Nem percebi que estava cantando essa música.
Ri e falei: Essa qual?
Ele disse: Essa. Você só vai ouvir quando estiver pronta.
Falei: Então tá.
Peguei meu celular e decidi ligar para o Vinícius. Mesmo não querendo encontrá-lo ainda hoje, eu queria dizer que já estava sabendo de tudo. 

Ligação

-Vini?
-Oi Seu Nome.
-Está em casa?
-Sim, por que?
-Queria falar com você, mas estou na casa da minha mãe...
-O que você quer falar? Aconteceu alguma coisa?

Justin disse: Não acredito que você ligou para o Vinícius.
Revirei os olhos e falei: Não reclama Justin.


Continuo na sexta

Boa noite meninas! Espero que tenham gostado desse cap <3. -Atrasei por motivos de estar sem tempo- Bom, o próximo será o penúltimo -chora- e assim que eu acabar essa fic, vou começar Behing The Secrets duas semanas depois, porque preciso de um tempo para ''descansar''. Obrigada pelos comentários. E sim Meby, eu lembro de vocês haha ainda respondo as pessoas sim, mas depende da pergunta hehe. Beijos.

7 comentários:

  1. Q perfeito esse capitolu aaaaahhhhhh meu deus !!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito demais ,scr!! Ela bem q poderia ter armado o maior barraco pra cima daquela vadia hahahaha,bjus lele AMORES PFV COMENTEM!!
    @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha tendii. Mannn senti mtaa falta dessa ib ela ja vai acabar??? Faz 2 temporada pfff. Faz?????????????? Q vadia a prima do puto do anthony q canalhaaaaaa. Oq aconteceu com o vini????? #curiosa

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh sorry por n ter comentado antes :/// QTO BARRACO, BATE NA CARA DESSA CACHORRA SN, JUSTIN BATE NA CARA DESSE CACHORRRO DNV PFVR. VINI FELA DA POTA , porem qro q a sn fique cm ele u_u tipo entre uma discursao dela cm o justin etc...enfim, entendo q serao duas semanas sem postar pq eh mt puxado p qm escrev fic :// issae, continua //etcjdb

    ResponderExcluir
  5. awwwwn amei a parte dos dois sentados na poltrona, muito fofo!! continua Lele @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaa amei... to amando , vc sempre arrasa nas fics, bjoss

    ResponderExcluir
  7. oi le eu vim aqui pra dizer q vc tá muito relaxada em posar a fic vc combina q vai posta no dia vc posta no outro, vc não posta pq acha q tem pouco comentário, não posta no dia, eu sei q vc deve ter seus compromisso mas postar a fic tbm é um compromisso com as pessoas q leem a fic, tem dia q eu vo dormi as 3 esperando vc posta a fic e vc não posta, já até pensei de parar de ler a fic mas eu não paro pq eu amo demais essa fic, então é meio q isso, ah é a fic perfeitona como sempre bjus -na

    ResponderExcluir