sábado, 27 de julho de 2013

Let It Be

51º Capítulo

 

[Ele rapidamente parou o beijo e disse assustado: Seu Nome!
Falei sem entender: O que Justin?
Ele disse: Se nossos pais voltaram a namorar, nós somos meio que, irmãos?] 

Olhei-o confusa e falei: É... Eu acho que sim. 
Ele disse olhando-me: Isso é estranho. Não está certo.
Ri e falei: Mas não tem nada a ver Justin. 
Justin levantou-se e apagou a luz, sentou-se de frente para mim e disse: Claro que tem. Se os nossos pais namoram, somos praticamente da mesma família.
Falei: Isso não faz sentido. Seríamos da mesma família, se eles fossem casados.
Ele disse: Mesmo assim... Eles namoraram por muito tempo. Então, parcialmente, somos meio-irmãos há alguns anos.
Rimos ao mesmo tempo e falei: Não pense desse jeito. Eu não consigo te ver como meu irmão.
Ele deu os ombros e disse: Irmãzinha.
Ri e falei: Idiota. Você toparia seu apenas meu irmão?
Ele disse risonho: É óbvio. Uma irmã gata desse jeito, qualquer um queria ter. Eu seria um irmão com benefícios.
Dei um tapa em seu braço e falei: Eu estava brincando.
Ele disse: Eu não.
Falei: Olha, eu posso mudar de ideia e te tratar como irmão.
Ele apertou minha coxa com força e disse quase tocando nossos lábios: Ah é?
Assenti ao fechar os olhos cautelosa e ele disse: Você não resiste.
Ri e falei desviando o olhar dele: Mas é claro que eu resisto.
Justin sorriu devagar, tornando uma risada sexy e disse: Aposto que não.
Olhei séria para ele e não disse nada.
Justin ficou parado olhando-me nos olhos, e em instantes passou a fitar todo o meu corpo, parando seus olhos em direção aos meus seios. Ele veio mais a frente e virou sua cabeça para o lado oposto, beijando meu pescoço com a maior calma do mundo. Sua respiração quente em minha nuca era provocante. Fechei os olhos novamente e falei: Eu não sou tão mole para essas coisas quanto você.
Ele sorriu e mordeu meu pescoço, logo chupando-o, mas um tanto forte. Soltou-o segundos depois e disse: Eu sei que você está mexida com isso.
Neguei com a cabeça tentando disfarçar e ele disse relando seus lábios aos meus: Não está?
Eu estava completamente arrepiada com seus toques, principalmente quando ele falou com a voz baixa, e tão próximo a mim. Permaneci de olhos fechados, tentando relaxar e ele apoiou com as mãos em minhas pernas. Ele tinha um toque bruto, mas ao mesmo tempo provocante.
Ainda estávamos sentados um de frente para o outro, e ele voltou a beijar-me na região da nuca, enquanto subia meu shorts com os dedos.
Apoiei com a mão em seu antebraço e abaixei a cabeça, para que ele ficasse em minha direção. Antes de qualquer coisa, ele passou sua mão esquerda entre meus cabelos, acariciando-me e mordi seu lábio inferior, puxando-o e ele logo me beijou com força. Depois de tantas provocações, já estava mais do que na hora de recompensar um ao outro. 
Estávamos tão envolvidos no beijo, que esquecemos completamente do tempo e ele me deitou em seu colo, ainda beijando-me todo torto.
Parei o beijo ao dar-lhe um outro no rosto e falei: Essa coisa de irmão não foi uma boa ideia.
Justin riu e disse: Esquece isso. Namorar é bem melhor.
Sentei-me ao lado dele, encostado nos travesseiros, ficando quase deitada. Ele deitou com a cabeça em minhas coxas, em diagonal na cama e segurou minha mão. Fiquei fazendo-lhe cafuné, enquanto que ele acariciava minha outra mão, comparando as nossas alianças. Ele disse: Você gostou?
Falei: Eu amei.
Ele olhou-me de ponta cabeça e falei: Você me desculpa? Independente do que aconteceu, eu tenho sido muito grosseira com você desde que começamos a namorar. Eu estou tentado mudar isso porque.... Era a minha alto-defesa, por insegurança de você não me amar o quanto eu te amo. As vezes eu me sinto tão culpada por te dizer coisas que não deveria. Você me desculpa?
Justin continuou me olhando e disse: Você não precisa se desculpar de nada. Insegurança? Você não faz ideia do quanto eu te amo. Muito mais do que você imagina. 
Sorri e falei: Mesmo?
Ele assentiu e deu um beijo em minha mão. Continuamos em silêncio, enquanto eu o fazia cafuné e percebi que ele estava quase dormindo.
Logo ele saiu do meu colo e deitou-se ao meu lado, nos cobrindo com o coberta até o pescoço. Nos abraçamos um de frente para o outro e ele descansou suas mãos em minha barriga. Deixei minha mão direita em seu rosto, acariciado-o e com a esquerda, desci pelo seu corpo, passando em seu shorts e apertando sua cueca.
Ele se encolheu e disse com a voz baixa: Não faça isso.
Ri e falei: É legal ver sua reação.
Ele deu-me um beijo na bochecha e disse: Boa noite minha ex-aniversariante. Eu amo você, para sempre.
Sorri e falei: Boa noite. Também amo você, para sempre.
Suspirei baixo e continuei acariciando-o no rosto, que deu-me um selinho e nos beijamos bem lentos. Os estalos eram baixos, de tão calmos e cautelosos que estávamos. Distanciei nossos lábios e falei: Isso é tão bom.
Ele disse ao dar-me um selinho: Você é boa.
Sorri e não respondi. Estava tão cansada, que acabei dormindo logo.

[...]

Acordei com a claridade da janela coberta pela cortina refletindo na cama. Abri os olhos com dificuldade e o Justin ainda dormia todo jogado na cama. Sentei-me e peguei meu celular. Já são 12h! Dormimos tanto assim? Levantei-me e fiz minhas higienes. Ainda com a porta do banheiro entre aberta, tomei um banho rápido e vesti um shorts jeans e uma sapatilha, com uma blusa azulada, mais solta no corpo. Enquanto penteava os cabelos, voltei para o quarto e ele continuava dormindo, com o cobertor enrolado na barriga. Abri as cortinas deixando o quarto completamente iluminado e liguei para a Letícia.

Ligação

-Le?
-Eai Seu apelido. Acordou agora?
-ri- Sim. Estou na casa do Justin. Topa ir à praia hoje?
-Claro. Minha mãe e a tia Carol tem outros planos mesmo. Espera... Vocês não estavam brigados?
-Não, apenas discutimos. Eu passo te buscar daqui uma hora então. Tenho que comer alguma coisa antes.
-Beleza prima. Beijo.
-Beijo.

Ligação

Assim que desliguei, olhei para a cama e o Justin não estava mais deitado. Como ele passou por mim e eu não percebi?
Fui até o closet dele e estava vazio. Voltei ao quarto e ele abriu a porta do banheiro, passando as mãos no cabelo. Falei: Eu não vi você levantar.
Ele riu e disse: Deve ser porque você estava de costas.
Ri e falei: Você entendeu o que eu quis dizer. 
Justin colocou um boné preto na cabeça e disse: Vamos almoçar agora?
Assenti e falei: Sim. Eu tenho que passar buscar minha prima, para irmos à praia.
Ele disse: E eu não vou junto?
Falei olhando pra ele: Não.
Ele disse ao tirar o shorts: E por que não?
Falei: Porque eu preciso conversar com a Letícia sobre coisas de mulheres. Que eu saiba, você não entende desse assunto.
Justin riu e disse ao entrar novamente no banheiro: Ainda bem que eu não entendo disso. Mas... O que vocês tem que conversar que eu não posso saber?
Revirei os olhos e falei: Ai Justin, nada demais. Só acho que não seria legal você ficar no meio.
Ele disse: Então eu te atrapalho?
Ri e falei ao seguí-lo: Você está querendo gerar uma discussão?
Ele rapidamente negou com a cabeça e disse: Mas é claro que não. 
Fiquei parada na porta, com o celular nas mãos enquanto ele romana banho. Deixou a toalha estendida no box, tampando-- tapando seu rosto, e disse: Você não está tirando fotos, não é meu amor?
Falei: Por que eu faria isso?
Ele riu e disse: Porque você ama me ver assim.
Revirei os olhos e sai do banheiro. Como esse garoto é convencido. 
Entrei nas minhas redes sociais e o último tweet do Justin era há 15 horas. Desse que voltamos a namorar, ele não tem comentado nada sobre com qualquer pessoa que envolva a mídia. Apenas postou a foto sobre o meu aniversário, quero dizer, relacionado a nós. Ele realmente não que ninguém envolvido nisso e... Eu acho melhor assim.
Pensei em falar com o Vinícius sobre ontem, mas está tudo tão tranquilo no momento, que não quero me desentender com ele. O certo seria falar com o Tony, mas não agora.
Mandei uma mensagem para a Lia e a Keisy, perguntado se elas queriam ir à praia comigo e com a Letícia.

“Desculpa Seu apelido. Hoje vou passar a tarde com o Josh, porque amanhã ele vai viajar”. -Lia

“Eu adoraria, mas estou em casa cuidado das pestes dos meus primos pequenos /:”. -Keisy.

Logo o Justin saiu do banheiro com uma boxer amarela e falei: Não poderia vestir uma outra cor?
Ele negou com a cabeça e disse: Não. Eu gosto dessa.
Falei: Eu não gostei.
Ele deu os ombros e disse: Ninguém vai reparar.
Falei em tom de ironia: Claro que não. Até porque, só iriam reparar se você usasse a calça quase nos joelhos. Ainda bem que você não faz isso.
Ele riu e jogou a toalha na minha cabeça: Como você é chata. Não vou trocar.
Falei: Você que sabe Justino.
Ele rapidamente riu e disse franzindo a testa: Justi o que? O que você disse?
Ri e balancei a cabeça: Passei o seu nome ao pé da letra para o português. Esquece.
Ele riu e veio até mim. Deu-me vários selinhos e disse: Me diz uma coisa... Você veio para cá de pijamas ontem? Quero dizer, você saiu com o seu carro de pijamas?
Ri da maneira como ele disse e falei envergonhada: Na verdade, eu vim caminhando, apenas de pijamas. 
Ele virou o rosto rindo sem parar e apoiou com a cabeça na parede, ainda em sua crise de risos: Com certeza conseguiram fotos sua. Que engraçado. Não acredito.
Ele continuou rindo e falei ao cruzar os braços: Não achei a graça ainda.
Ele riu e disse: Você é a graça.
Abri a porta do quarto e falei: Você enrola demais. Eu estou com fome.
Saímos do quarto e fomos até a sala de estar. Uma das empregadas estava falando ao telefone e a outra disse: O almoço está na mesa.
Assentimos e fomos até lá.
Sentei-me de frente para ele, e falei: O que você tem para fazer hoje?
Ele disse: Hum... Tenho um ensaio para a premiação de semana que vem, uma entrevista para uma rádio e uma sessão de fotos para a Adidas NEO. Por que?
Dei os ombros e falei: Só para saber. 
Ele disse: E as suas fotos? 
Falei: Amanhã á tarde.  
Almoçamos em um completo silêncio, exceto pelo barulho da tevê e ele disse: Antes de qualquer coisa... Eu não quero, em hipóteses alguma que você volte a falar com aquele cara.
Falei: Você está falando do Anthony? Ele é meu amigo. 
Ele disse: Eu sou seu namorado, muito mais importante do que um amigo. Não quero vocês conversando.
Falei: Ah, para. Ele é meu amigo, do mesmo jeito que você tem um monte de amigos e eu não reclamo.
Ele disse como se fosse óbvio: Porque são amigos, e não amigas.  
 Falei: Do mesmo jeito, você não tem motivos para implicar.
Ele riu e disse: Não tenho? Você quer que eu comece a falar?
Subi as escadas enquanto ele falava, e falei: Não estou a fim de discutir com você logo agora.
Ele disse: Não precisamos discutir. Você só tem que concordar de que não irá mais falar com ele.
Falei: Eu não vou te prometer algo que eu vou fazer.
Ele disse: Eu não pedi para você prometer, só para não falar com ele. É tão difícil assim?
Olhei-o e falei: Não, mas eu acho injusto você não querer que eu continue falando com ele, por ciúmes.
Ele disse: Não é só ciúmes. Ele já aprontou muito para tentar nos separar.
Falei: Que mentira. Ele nunca fez nada disso. 
Justin disse: Você que pensa.
Falei ao pegar minha bolsa: Do que você está falando?
Ele continuou andando pelo corredor e disse: Você sabe muito bem.
Não, eu não fazia ideia do que ele estava falando, até porque, quando eu e o Justin terminamos pela segunda vez, ele tentou me animar de todos os jeitos. O que ele teria feito de ruim? Quem errou foi o Justin, e não ele.
Parei na frente dele e falei: Eu não faço ideia.
Ele deu os ombros e disse: Melhor assim.  

[...]

Foi até melhor que mais ninguém veio, porque assim eu posso contar para a Letícia tudo o que aconteceu direitinho nesses últimos meses, sem que ninguém opine ou tente aumentar a história. Nos divertimos bastante na praia, já que estava um sol forte, passei a tarde com um boné e óculos escuros. Assim os paparazzi não me reconhecem tão fácil, eu acho. Tivemos o terrível azar de encontrar com o Anthony e uma garota loira e não muito bonita se divertindo no mar, quase ao nosso lado.
Ela disse: Não é o Anthony?
Falei: Hã? Onde?
Ela arqueou as sobrancelhas para que eu olhasse para trás e lá estava ele. Falei baixo: Ah, não acredito. Eu quero falar com ele, mas não aqui. 
Ela disse: O que você quer falar com ele? Eu acho que ele está bravo com o que aconteceu.
Dei os ombros e falei: Daqui a pouco eu o chamo. Não queria que fosse em um lugar público.  
Saímos do mar e fomos até as nossas coisas. Falei: Vamos indo? Podemos ficar na piscina em casa.
Ela disse: Vamos.
Coloquei minha blusa praticamente transparente por cima do biquíni, e vi o Anthony passando em nossa frente.
Falei: Ei!
Ele rapidamente olhou para trás, e ainda sério disse: Oi.
Fui até ele, que estava com a garota aparentemente mais velha e falei: Olha, me desculpa por ontem... Eu não queria que aquilo tivesse acontecido.
Ele piscou cauteloso e disse: Fica tranquila. 
Falei: Eu não quero que você fiquei bravo comigo por isso. 
Ele disse: Não estou bravo com você. Só não quero olhar na cara do idiota do seu namorado, com todo respeito.
Falei: É, eu entendo... Agora eu preciso ir. 
Ele sorriu e acenou, indo embora também. Falei indo para o carro: Ele está estranho.
Ela disse: Com razão. Seu namorado socou a cara dele.
Ri e falei: Não foi assim também. Eles estavam discutindo.
Entrei no carro e ela disse: Não entendo porquê você defende o Justin. Eu sei que mal conheço os dois, mas no meu ponto de vista, o seu namorado fez uma tempestade no copo d'água.
Falei: Eu não defendi o Justin. Nós brigamos por isso ontem. Eu só acho que... é bobeira eles brigarem por nada. 
Saímos de lá, e meu celular tocou enquanto estava no trânsito. Falei: Vê pra mim quem é por favor?
Ela pegou o celular da minha bolsa e disse: É o Justin.
Falei: Atende rápido e deixa no viva-voz. 
Ela atendeu e deixou-o ao meu lado, para que eu pudesse ouví-lo melhor.

Ligação

-Oi amor.
-Seu Nome onde você está?
-No trânsito. Por que a pergunta?
-Já não conversamos hoje cedo sobre você falar com aquele ator meia boca?
-Huh, pare com isso Justin. Você deve estar muito ocupado mesmo para me ligar para reclamar.
-Eu estou ocupado sim, mas acabei vendo que vocês estavam conversando por ai. 
-Qual o problema?
-Depois eu te digo qual é o problema.

Ligação

Ele desligou antes que eu pudesse dizer algo, e falei: Você ouviu isso? Ele ficou irritado á toa.
Ela disse: Como ele soube? Não faz nem 10 minutos que saímos de lá.
Dei os ombros e falei: A mídia é rápida. Eles tiram fotos de longe e publicam, antes mesmo de saber o que estava acontecendo.
Ela disse: Mas eles sabem que você e o Justin voltaram?
Falei olhando para ela: É, eu acho que sim. 
Chegamos em casa quando já estava quase anoitecendo, e fomos direto para a piscina. Pelo jeito a casa estava vazia. A Lia ainda deve estar por aí com o Josh e o Vinícius quase não para mais em casa. Ele fez muitas amizades com os atores que trabalharam para o meu pai, então estão sempre passeando por ai. Só tenho mais 3 dias de aula mesmo, então vou aproveitar para me divertir também. 
Ficamos na piscina por cerca de uma hora, até meu pai chegar. Ele veio até a área da piscina e disse: Boa noite meninas. Faz tempo que estão aqui?
Falei: Ah, faz um pouco. Vamos sair para jantar?
Ele disse: Não até onde eu sei... Mas a Patrícia virá jantar aqui.
Falei: Por que você não me disse que voltaram a namorar?
Ele olhou-me surpreso e disse: O que? Quem te disse isso?
Falei ao sair da piscina: A Pattie.
Ele disse: Era para ser surpresa. O Justin também sabe?
Assenti e falei: Sim. Ela contou para nós dois ontem á noite.
Ele disse: Como assim? Você e o Justin estavam brigados.
Sorri sem graça e falei: É... Eu fui dormir na casa dele ontem.  
Ele suspirou curioso e disse: A gente educa os filhos para terem bons modos, e ela vai, cresce e dorme na casa do namorado sem avisar o pai. É a vida.
Ri e falei: Para de drama pai. Que horas eles chegam?
Ele disse: Daqui meia hora, eu acho. O seu querido namorado meio-irmão ainda deve estar em uma tal entrevista.
Falei risonha: Não fala assim pai. 
Entramos novamente em casa e falei: Você vai dormir aqui hoje, não vai Le?
Ela deu os ombros e disse: Se não for atrapalhar eu fico.
Falei: Ótimo. É claro que você não atrapalha. 
Ela disse: Eu não quero ficar de vela no jantar entre dois casais.
 Falei ao fechar a porta do meu quarto: Daqui a pouco a Lia chega. Você sabe que eu e o Justin não ficamos nos agarrando em público.
Ela disse: Mesmo assim. Fica uma situação chata.
Revirei os olhos e falei: Fica nada. E outra, ele vai querer falar comigo sobre o Anthony.
Ela disse: Essa parte eu quero ouvir. 
Tomei banho primeiro e vesti uma legging lilás, com uma blusa branca e prendi o cabelo em um coque. Enquanto a Letícia vestia uma roupa minha, aproveitei para secar o cabelo. Liguei a tevê e alguém bateu na porta.
Gritei: Entra.
A Lia e o Justin entraram de uma vez e falei: Nossa, boa noite.
Lia riu e disse: E ai amiga, o Justin estava te procurando.
Ele entrou no quarto e cumprimentou a Letícia, deu-me um selinho e disse: Oi.
Falei: Oi amor. 
Voltei a secar o cabelo e a Letícia e a Lia estavam sentadas na minha cama, sussurrando.
Ele tirou o secador da tomada e disse: Podemos conversar?
Falei sorrindo: Claro, sobre o que?
Ele disse: Sobre o que o seu amigo aprontou. Você não sabe mesmo?
Neguei com a cabeça e falei: Ele não fez nada Justin. Você tem que parar de cismar com ele.
Ele disse: Você sabe aquela garota que estava com ele hoje, quando vocês estavam conversando?
Assenti e falei: Uma loira? Eu não faço ideia de quem é ela.
Ele olhou-me sério e disse: É a garota... da boate. Ela é prima do Anthony.
Lia intrometeu-se e disse: Meu Deus, ela é prima dele? Como você sabe? 

 Continuo amanhã

Boa noite meninas as as. Eu fui em uma festa ontem e n deu pra postar de acordo com o horário que deu 15 coments hehe. Espero que estejam gostando, pq essa fic tá acabando e a sinopse da nova já está AQUI. Me digam o que acharam, e antes de qualquer coisa, o Justin não é mencionado na sinopse, mas logo vocês entenderão o porquê. Qualquer dúvida falem comigo me liguem venham na minha casa me chamem  gritem bj amo vcs.

5 comentários:

  1. Se eu soubesse antes que era aquela bitch eu ia dar uma voadora na cara dela ! sou tão meiga :3 continua Lets <3

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa, ta pftaa
    @GirlsOfBi3ber

    ResponderExcluir
  3. Anw ta perfeito *-* continua

    ResponderExcluir
  4. Leticia, aqui estou! Heueheu comentando essa ib mais que perfeita, POREM, estou mais que chateadissima pq você não anda me avisando no Twitter que tem capítulos novos, mas beleza, eu supero esse esquecimento da sua pessoa com a minha, continua logo :D:D:D:D /biebsbright

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa
    *-*
    Ownnt amei
    Posta logo lê
    Bjss, @isJBmypride!

    ResponderExcluir