domingo, 21 de julho de 2013

Let It Be

48º Capítulo

 

[Eu disse que era desnecessário vir antes, mas confesso que fiquei chateada porque ele não estará aqui. Mas tudo bem, imprevistos acontecem.

Pelo menos ele me avisou antes, porque se não eu ficaria o esperando. Sendo que... Já era para ele estar aqui. Deixei meu celular carregando e fui para o banho. Vesti um shorts bem curto e uma regata cinza mais longe no comprimento, bem simples. Liguei a tevê e deixei em um canal de música, no último volume.
Abri a porta do quarto e comecei a cantar quase aos gritos. Jade riu e disse: Está tudo ótimo Jade. 
Ri e continuei andando pelo corredor. Liguei meu notebook e entrei nas minhas redes sociais. Justin havia postado um vídeo correndo pelo aeroporto feito idiota com o Ryan e o Lil Za. Felizmente ele não estava mais com aqueles machucados no rosto. Só umas marquinhas pequenas, que logo cicatrizam. Ele e meu pai compraram carros novos em um piscar de olhos, como se fosse a coisa mais simples do mundo. 
Coloquei meu My World 2.0 e fiquei ouvindo todas as músicas e lembrando de como essa época era boa. Lia abriu a porta do quarto e disse: Nossa, que nostalgia é essa?
Ri e falei: Deu vontade de ouvir. 

[...]

Ri e falei: Qual é... Aproveitem que eu ainda tenho 16 anos.
Lia revirou os olhos e disse: Precisamos acordar cedo amanhã. Assim que der meia noite, vamos todos dormir.
Vinícius disse: Vai dar uma de mãe agora?
Ela disse: Claro que não -riu-. Mas vocês dois são preguiçosos demais e não seria difícil perderem a primeira sua amanhã.
Falei: Seria uma boa ideia, você que dizer. Eu também estou com sono, mas quero ter a emoção de dormir com 17 anos.
Vinícius riu e disse: Eu sei como é isso. 
Falei: Vamos ficar lá em cima. Faltam 4 minutos. Se ficarmos falando alto aqui, podemos acordar as empregadas ou o meu pai.
Lia disse: A única pessoa dessa casa que tem sono leve é o Vinícius. Ninguém vai acordar.
Rimos e fomos para o meu quarto. Encostei a porta e falei: Faltam dois minutos.
Lia deitou-se na minha cama e o Vini estava sentado no chão. Com certeza, assim que der meia noite o Justin irá me ligar, ou mandar uma mensagem.
Faltava um minuto e eu comecei a andar de um lado para o outro no quarto com o celular nas mãos.
Gritei: Tenho 17 anos!
Lia me abraçou e disse: Finalmente. Parabéns amiga. Muito juízo nessa cabeça, e tudo do melhor sempre. Amo você.
Falei: Obrigada Lia. E eu... Tenho juízo.
Vini me abraçou forte e disse ainda sem me soltar: Eu te amo gata. Parabéns. Sabe que eu sempre estarei aqui por você, e te considero demais. Qualquer coisa, estamos ai.
Sorri animada e falei: Estou tão feliz.
Ela disse: Percebemos. Mas agora você tem que dormir.
Falei: O Justin ainda não me ligou. 
Ficamos em silêncio e falei: Estão ouvindo isso? De onde vem essa música?
Passei a andar pelo quarto pisando fraco no chão e eles disseram: Do que está falando? Não estou ouvindo nada. 
Fiz sinal para que eles ficassem quietos e falei: Esta música. Está vindo de fora.
Estava ouvindo uma melodia baixa, mas não conseguia decifrar que música era. 
“Oh girl I got a secret place that we can go, cause' girl I really wanna be alone”.
Eu não tinha dúvidas de que era a voz do Justin. Ele cantava heartbreaker com a voz distante, mas onde ele está?
Falei: O Justin está aqui.
Lia disse: Como assim? Ele não está aqui.
Corri até a porta de vidro e abri-a, saindo na varanda, e lá estava ele, no gramado perto da piscina com um violão nas mãos, cantando olhando para mim.
Sorri sem saber o que dizer, e ele continuou:
“And Baby nobody has got to know.. Just me and you”
Logo ele passou a cantar o refrão de Fall e passou para U Smile. Apoiei com os braços na janela e falei: Não acredito que você veio. 
Ele não disse nada e saiu correndo dali, fazendo com que eu o perdesse de vista.
Continuei procurando-o e logo sai da varanda. Ele deve estar vindo para cá. Olhei para o quarto e estava sozinha. Cadê os dois?
Assim que fechei as cortinas, senti seu abraço por trás, apoiando com sua cabeça em meu ombro e os braços envolvidos em minha cintura. Virei-me para ele, que sorriu e disse: Feliz aniversário meu amor. Quero que saiba que acima de tudo, eu sou seu amigo e te quero bem. Também quero que saiba o quanto você é importante para mim. Eu sei que já errei muito com você, com a gente, mas eu quero te provar todos os dias que eu farei de você a garota mais feliz desse mundo. Quando eu digo que te amo, nunca é da boca para fora, porque o que eu sinto por você é tão forte, que nem eu mesmo sei explicar. Quero te desejar as melhores coisas do mundo, inclusive eu -sorriu-, e também quero que você seja ainda mais feliz do que já é. Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa. Você é a garota da minha vida, e eu nunca duvidei disso. Eu amo você Seu nome Hooper. Nunca pense em duvidar disso.
Ele terminou de falar e falei com a voz mole, de choro: Eu não... Não acredito que você veio. Não sei por onde começar. Muito obrigada por tudo que você já fez e ainda faz por nós. Meu amor por você não tem limites, muito menos uma razão pela qual eu possa explicar de onde vem tanto sentimento. Eu acho que... O que me faz te amar ainda mais a cada dia, é ter você comigo sempre. Obrigada mesmo. Eu te amo Justin.
Ele sorriu e me abraçou como força, tirando meus pés do chão, me girando andando pelo quarto. Me senti como naqueles filmes de romance, tão lindo.
Ele afastou-se quando estava prestes a me beijar e disse: Falta o principal. 
Ele foi até o meu closet e disse: Quando você estava lá embaixo com a Lia e o Vinícius, eu tive que subir correndo aqui para guardar os seus presentes.
Falei: Isso é sério?
Ele assentiu e disse: Feche os olhos.
Fiz o que ele disse, que logo se aproximou e falou: Pode abrir.
Olhei-o, que estava parado em minha frente com um buquê enorme de rosas vermelhas e um coração de pelúcia da mesma cor, escrito “para sempre com você”. 
Abracei-o forte, e peguei o buquê e o coração: É lindo! Não precisava de tudo isso Justin. Obrigada.
Ele sorriu e disse: Tudo isso o que? Você ainda não viu o seu presente.
Olhei-o surpresa e falei: Como assim?
Ele disse: Abra o coração. E ainda tem mais uma coisa, que não coube na minha mão para pegar tudo de uma vez.
Enquanto eu abria o coração, ele voltou para o closet. Havia uma caixinha roxa em formato de flor, e assim que abri-a, havia um par de alianças prateadas, com uma pedrinha de diamante em uma delas, que provavelmente seria a minha. Olhei-o ainda mais sem reação e falei: Eu não... Não acredito.
Ele pegou da minha mão e disse ficando mais próximo: Vamos começar de novo, como se fosse uma nova fase do nosso relacionamento, movida por alegria e coisas boas, um sentimento ainda mais mais sincero e a união cada vez mais forte. Vamos provar um ao outro que podemos ser felizes juntos, sem erros ou decepções. Apenas amor e emoções novas. Quando eu disse que te amo pela primeira vez, eu descobri que não sou nada sem você, sem o seu amor e muito menos sem nós. Você aceita namorar comigo Seu nome Hooper?
Rapidamente assenti e falei ao abraçá-lo: Você é maravilhoso. É claro que eu aceito. Eu te amo.
Justin sorriu e colocou a aliança em meu dedo, e eu coloquei no dele. Pegou outra caixa, dessa vez mais fina, mas bem maior e disse: Espero que goste. Minha mãe disse que você iria amar.
Abri e era um par de brincos dourados em um formato de coração apenas no contorno, e o colar era igual, de ouro.
Falei: Eu amei! Não precisava tudo isso, sério mesmo. Só de você estar aqui, já é o suficiente. 
Coloquei o cabelo para a frente e falei: Pode colocar em mim?
Ele assentiu e logo colocou-o, dando-me um beijo no pescoço bem leve, até que eu me virasse de frente para ele. Passei uma das mãos em seu rosto e falei: Tudo isso foi incrível. Eu amei, mesmo. Muito obrigada.
Justin sorriu e disse: Temos a noite toda pela frente.
Falei: Eu tenho aula amanhã.
Ele disse: Eu sei.
Dei um selinho nele, que lambeu os lábios, quase tocando os meus e disse: Você é perfeita.
Beijei-o, passando as mãos em seus cabelos e ele me empurrou para trás, fazendo com que eu encostasse na parede perto do closet e beijou-me com ainda mais desejo. Passou as mãos pelas minhas pernas, subindo um pouco a minha camisola e voltou com a sua outra mão em meu pescoço, aquecendo-me de uma maneira relaxante. Fechei os olhos batendo com a cabeça na parede e ele passou a me beijar novamente no pescoço, tocando seus lábios completamente de leve, deixando-me arrepiada. Eu estava com o corpo todo arrepiado por dentro, meu coração disparava em completo desespero e meu corpo chamava pelo nome dele.
Estávamos em um silêncio só, quando começou a chover forte, o que não era uma má ideia.
Ainda beijando-me nos lábios, Justin tirou a camisa e me carregou no colo. Cruzei as pernas em volta de sua cintura e ele apagou as luzes, direcionando-me até a cama. Caímos juntos e falei com a voz baixa: Não podemos. Mal voltamos a na...
Ele colocou o dedo indicador em meus lábios e disse: Eu sei que você quer.
Falei com a voz falhada: Você acha?
Ele assentiu vagarosamente e voltou a beijar-me nos lábios repleto de desejo.
Meu estômago estava embrulhado, como se eu estivesse ansiosa e eu não sei... Aquela sensação estranha que me persegue quando estamos em situações similares a essa. Arqueei minhas costas enquanto ainda nos beijávamos, e ele apoiou com a cabeça no travesseiro, fazendo com que eu ficasse deitada em cima dele. Meus cabelos estavam jogados para o lado direito e ele acariciava-o com a mão esquerda, enquanto que com a outra passeava por todo o meu corpo em um ato de carinho. Eu estava desligada do mundo, e mesmo que quisesse, não conseguia desviar minha atenção dele nem mesmo por um mísero segundo. Seu beijo era tão hipnotizaste e envolvente, que por um deslize da minha mente, me imaginei com ele como há alguns meses, depois de uma longa e doce noite de amor, dormindo em seus braços. Quando me dei conta de onde estávamos, ele havia acabado de tirar a minha camisola, e fitava meu corpo como se nunca o tivesse visto antes. 
Eu pensei que não seria uma boa ideia deixar me levar por ele agora, porque mal voltamos a namorar. Mas.... O desejo é muito mais forte  do que eu. Mais forte do que eu pensava e chegou a ser incontrolável. O desejo de continuar sentindo o gosto de seu beijo, era ainda maior. Seus lábios me chamam como se sentissem minha falta por estar um minuto distante.
As palavras eram inúteis em um momento como esse, em que só o barulho sereno da chuva batendo na minha sacada prevalecia, com os forte estalos dos nossos beijos apaixonados como no primeiro dia em que nos beijamos.
Percebi que ele queria ir com calma, sendo ainda mais romântico que o normal, e queria que eu me lembrasse dessa noite, diferente das outras. Eu estava tranquila, apenas deixando com que ele me levasse da maneira que quisesse. 
Justin desceu suas mãos até o fim da minha cintura, modelando todo o meu corpo com suas mãos, e assim que chegou em minha bunda, ele apalpou-a de leve, e logo subiu minha camisola até a região do meu busto e mordeu meus lábios, puxando-os para que eu o beijasse novamente. 
Chegava a ser estranho a maneira como ele estava lidando com esse momento. Estava tão calmo, deixando tudo melhor ainda e mais carinhoso que o normal. Ele fez com que eu me sentisse relaxada e despreocupada com o tempo. Continuamos nos beijando cada vez com mais intensidade e ele terminou de tirar minha camisola, colocando-a ao seu lado. Ele me carregou pela cintura, colocando-me no ar e disse: Olha para mim.
Olhei para ele, que sorriu e disse silabando as palavras, sem voz: Eu te amo.
Falei em leitura labial: Eu amo você.
Cai em cima dele novamente e desci minhas mãos até o zíper de sua calça. Sim, por um milagre, ele estava de calça jeans. Chegou a ser estranho, mas eu prefiro assim.
Abri o zíper e ele soltou um suspiro baixo seguido por um sorriso. Passei a puxar para baixo sua calça, e logo tirei seu sapato, puxando a calça junto. Ele usava uma cueca boxer da Calvin Klein branca. Estávamos praticamente no escuro, e a única luz que iluminava o quarto, era a da área da piscina, que refletia quase nada na janela do meu quarto. O barulho da chuva estava forte, e ele estava calmo, de acordo com o ambiente.
 Deitei-me novamente em cima dele, encostando minha cabeça em seu ombro direito. Arranhei seu pescoço com as unhas, tentando arrepiá-lo, que se encolheu e logo passei a mão por todo o seu rosto acariciando. As marquinhas do acidente com o carro ainda eram visíveis, mas estavam pequenas. Beijei a ponta de seus lábios e instantaneamente, senti seu membro roçar forte em minha intimidade, fazendo meu corpo se estremecer por completo, quando fechei os olhos. Justin colocou seus dedos entre a alça do meu sutiã e foi abaixando na região do meu braço, dando beijos a cada passo e assim tirou-o. 
Nos beijamos novamente e aos poucos ele foi me virando na cama, para que ficasse por cima e tivesse uma visão completa do meu corpo.
 Colocou todo o meu cabelo para trás e passou a beijar a região dos meus ombros, até chegar em meus seios. 
 Beijou em volta do mesmo e enquanto despercebido, abaixou minha última parte íntima, e assim que tirou-a, esticou suas mãos nas minhas, fechando nossas mãos para que eu não pudesse fazer nada, e deu-me vários selinhos. 
Ele tem uma mania incrível de passar uma das mãos em meu pescoço enquanto me beija, para ficar ainda mais próximo. 
Antes que eu tivesse o prazer de fazer isso, ele tirou sua cueca, olhando para si mesmo e ficou quase deitado, pegando sua calça que estava no chão e pegou sua carteira. Abriu a pegou um preservativo. Olhei-o surpresa e falei: Nossa.
Ele deu os ombros e não disse nada, sorridente. Logo voltou a me beijar nos lábios e disse com a voz baixa: Sabia que eu amo o seu beijo?
Ajeitei minha cabeça, com os olhos fechados direcionado ao teto. Ele beijou meu corpo todo e em instantes senti seu membro prensando minha intimidade, logo transfixando, o que me causou uma ansiedade imensa. Eu estava agitada e queria que ele também estivesse. Justin passou a movimentar seu corpo cada vez mais rápido, pedindo para que eu fosse na mesma regularidade que ele. Passei a respirar cada vez mais fundo soltando suspiros contínuos, o que fez com que ele fosse ainda mais depressa no que fazia. Apertei suas costas com as mãos, arranhando-o forte com as unhas para amenizar a leve dor, e agrado ao mesmo tempo.  Justin mordeu meu lábio com tamanha força, que fez com que eu o dobrasse para dentro e sentisse que estava machucado. Já podia sentir seu coração completamente acelerado e sua respiração arfante próxima ao meu ouvido. Ele pensava seu corpo contra o meu, o que me fazia gemer baixo, e ele logo sorriu.
Estávamos tão apressados, que quando eu menos esperava, atingimos nosso ápice e arqueei completamente minhas costas recuperando o fôlego e ele gritou um perfeito ''ah'', enquanto tapei sua boca. Meu corpo estava formigando e minhas pernas estavam levemente bambas. 
Ele deitou com a sua cabeça entre os meus seios e respirou profundamente, em um ato de alívio. Acariciei seu cabelo e ficamos em silêncio por longos minutos, que para mim durou apenas alguns segundos. Continuei acariciando-o, que descansava como uma criança após brincar por horas. Justin disse com a voz cansada: Como se sente com 17 anos?
Ri e falei: Ah, me sinto mais velha.
Ele riu e disse: Jura? 
Ri e não respondi. Ele cruzou os braços em volta da minha barriga e disse: Eu não quero ninguém se metendo na nossa relação, tá?
Falei: Não depende de mim.
Ele tentou olhar-me de ponta cabeça e disse: Boa parte, sim.
Continuei acariciando e concordei com a cabeça. Estiquei uma das mãos, pegando meu celular no criado-mudo e já era mais de 2h30 da manhã.  
Prendi meu cabelo em um coque e ele disse: Não seria legal alguém entrar aqui, e nos ver assim. Seria?
Assenti e falei: Com certeza, não seria.
Ele disse: Mas eu gosto de ficar assim com você.
Abraçou-me e ficou em minha direção, encaixando sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Ficamos em silêncio por mais alguns minutos e ele sentou-se na cama. Pegou sua cueca e vestiu-a rapidamente. Refez o topete em seu cabelo e logo deitou-se novamente na cama. Vesti minha lingerie e ele disse sorridente: Amanhã eu passarei te buscar depois do colégio, porque você irá passar o dia comigo, e tenho outra surpresa para você.
Falei: Sério? Mas... Essa surpresa é tipo o que?
Ele riu e disse como se fosse óbvio: Tipo uma surpresa. E não se preocupe, porque não iremos demorar. Você tem que passar o resto do dia com os seus pais.
Concordei e falei: Nossa, então você já planejou tudo?
Justin disse: É claro. Agora você precisa dormir, minha aniversariante preferida.
Sorri e dei um selinho nele, que me beijou e disse: Boa noite princesa. Feliz aniversário.
Falei: Boa noite Justin.
Puxei o cobertor e nos cobri até a metade da barriga. Ele acomodou suas mãos em minha costela, colando seu corpo no meu e assim ficamos.

[...]

''PARABÉNS PARA VOCÊ, PARABÉNS PARA VOCÊ. PARABÉNS MINHA SEU NOME, PARABÉNS PARA VOCÊ''.
Ele estava cantando praticamente aos gritos. Tapei os ouvidos com o travesseiro e ele me abraçou na cama, dizendo: Você vai perder a primeira aula.
Falei: Poderia perder todas as aulas.
Ele riu e disse: Não seria uma boa ideia, faltam só mais alguns dias. Levanta meu amor. 
Falei: Eu já perdi a primeira aula mesmo, não tenho porquê ter pressa.
Ele disse: Se você não levantar agora, vai ver.
Falei ainda com o rosto no travesseiro: Aé? E o que você vai fazer?
Justin ficou em silêncio e falei: Em?
Ele passou suas mãos em minha costela, e passou a me fazer cócegas. Tentei me encolher na cama enquanto ria descontrolada e falei: Para com isso, para amor.
 Ele continuou a me fazer cócegas e disse: Só se você levantar agora.
Empurrei-o com força e falei: Justin!
Levantei-me rapidamente e ele estava com uma calça vermelha, tênis preto e uma regata da mesma cor. Falei: Você tomou banho?
Ele assentiu e disse: Acordei quando seu despertador tocou. Aproveitei para tomar banho e avisar os seus amigos que você iria na segunda aula.
Falei: E o meu pai?
Ele deu os ombros e disse: Não sou amigo do seu pai. Ele viu que eu estava aqui, e disse que você não deveria faltar do colégio. 
Justin ligou a tevê, e fui fazer minhas higienes. Peguei uma toalha e falei: Enquanto eu tomo banho, pede para as empregadas prepararem o café da manhã, por favor.
Ele assentiu e disse: Claro. Não se esqueça que temos que sair daqui em 30 minutos.
Tranquei a porta do banheiro e tomei um banho rápido. Vesti um shorts jeans escuro rasgado no bolso e uma blusa branca com escrito roxo. Deixei o cabelo solto e coloquei os brincos que o Justin me deu. 
Peguei minha bolsa e desci as escadas correndo, colocando-a no sofá. Justin conversava com a Tammy enquanto mexia no celular e as duas logo me abraçaram: Parabéns Seu Nome. Muitas felicidades, anos de vida e tudo do melhor sempre.
Falei: Obrigada! Vocês são uns amores. 
Nos sentamos na mesa e ele disse: Enquanto você estiver no colégio, eu vou passar no estúdio e em casa. Você sai mais cedo hoje?
Falei: Meu pai queria que eu passasse a tarde lá... Mas como você vai me buscar antes.
Ele disse: Eu quero te buscar antes. Vamos almoçar e depois te levarei até a sua surpresa. 
Falei: Então é um lugar?
Ele disse: Talvez sim, mas talvez não.
Terminamos o café da manhã e minha mãe me ligou. Ela me desejou feliz aniversário e disse que de tarde passaria aqui para entregar o meu presente e ficar comigo, já que eu não pedi festa.
Meu pai também me ligou enquanto estávamos no caminho para o colégio, e a Keisy mandou mensagem perguntando se eu não iria.
Justin estacionou em frente ao portão principal e disse: Até mais tarde anjo.
Nos beijamos e falei: Não atrase.
Ele riu e desci do carro. Fui até o pátio e logo o sinal bateu. Assim que entrei na sala, Vinícius puxou um parabéns e todos cantaram para mim. Eram mais de 30 pessoas na minha sala, e todos diziam ''parabéns'' ao mesmo tempo. Confesso que me senti um tanto importante ali no meio.


Continuo com 15 comentários

Boa noite p vocês. Espero que tenham gostado desse capítulo. Era para ter ficado maior, mas td bem. Estou amando os comentários como sempre e tal, vocês são mto fofas. Quando eu acabar essa fic, vou esperar uma semana para começar a nova, tá? Qualquer coisa venham falar comigo. Beijos 

21 comentários:

  1. primeira? lol , amei esse capitulo, finalmente eles realmente se acertaram haha, to amando LIB

    ResponderExcluir
  2. amei esse capitulo, amo demais essa fic,bjoss

    ResponderExcluir
  3. mdsss q perfeitooo continua amanhã pleaseeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. lets goooooo conmente muito gogogogogo \uhuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  5. awwwwn que fofo Lele!! ameei continua @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  6. Eu ti ve q ler tudo de novo, pq a lerda aq esqueceu a historia, porem pra sua alegria voltei.
    Justin o namorado perfeito né.
    Simplismente amando essa fic.
    E pra não perde o costume:
    continua Le <3
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  7. Não tenho palavras pra descrever essa fic de tão perfeita que é ;)

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAA HOJE, POR FAVOR, TA PERFEITA DEMAIS
    @GirlsOfBi3ber

    ResponderExcluir
  9. Ownn que fofo *--*
    Continua logooo
    Bjss....
    @isJBmypride

    ResponderExcluir
  10. awnnnnnnnn mds como ele é fofo continua hj pelo amor de deusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. letizia como a sua fanfic é perfeita tu não tem nocão como eu amo essa fan fic, dcp os erres ´q eu to pelo cel dai é ruim escrever ehehhehe bjs

    ResponderExcluir
  12. amando muito essa fic lets continua <33333333333333

    ResponderExcluir
  13. ahhhh como eu amo essa fic coloca o austin mahone na hist pff eu sou mahomie e amooooo demais essa fic

    ResponderExcluir
  14. tá cada vez mais perfeita, não queria que acabasse ): continua logo, xx @mywarriorjdb

    ResponderExcluir
  15. 16 a comentar vai ter fic hj dnv uhuuuuuu amo as suas ficccc, bjum da sua requalkee huasahsaash

    ResponderExcluir
  16. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn mds 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 % fofura, posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amamdo como sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uahsuhashuahs bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. não vai postar lezita

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS Q SURPRESA MAIS LINDA!! Chorando e rindo litros agora! Tudo ao mesmo tempo! Haha continuaaaa, por favor! :) @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  19. amo demais esse fic <3

    ResponderExcluir
  20. Selinho pra você princesa ^^
    http://imagine-belieber-romanticoehot.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir