sábado, 20 de julho de 2013

Let It Be

47º Capítulo

 

[Minha mãe correu para a janela e disse: Uma batida de dois carros... Nossa, que horror. Acabou com os dois.
Falei: Quais são os carros?]

Os dois olharam através da janela e falei aflita: Respondam! Quais são os carros?  
Estevan de os ombros e disse: Uma Ferrari branca e uma bmw preta.
Falei confusa: Ferrari e bmw? Ai meu deus... Ferrari branca, tem certeza? 
Coloquei o primeiro sobretudo que vi na frente e falei: Corre mãe.
Puxei-a pelo braço e saímos da sala. Eu estava coberta pelo sobretudo cinza e de chinelo, já que estava com biquíni por baixo.
O elevador não abria logo e falei: Vamos pelas escadas.
Ela disse: O que está acontecendo Seu Nome? 
Desci as escadas completamente desesperada e falei gritando: A BMW MÃE! É O CARRO DO PAI, E A FERRARI É DO JUSTIN. CORRE.
Ela olhou-me incrédula e disse: Fica calma, eles nem sabem que você está aqui.
Assim que chegamos no térreo, todas as pessoas estavam na rua, em volta dos carros. Saí correndo e vi uma das piores cenas de todas. Os dois carros amassados um de frente para o outro, com o capô todo estourado. Devido o sufilme não pude ver o rosto deles, mas pelas placas dos carros eu tinha certeza. Era o Justin e o meu pai.
Gritei: COMO ISSO FOI ACONTECER? Pelo amor de Deus, mãe liga para a ambulância. Um homem que viu meu desespero disse: Já ligaram e está chegando.
Corri até o carro do Justin e abri a porta. Ele estava com boné, óculos escuros e uma blusa vermelha com calça da mesma cor. Sua jaqueta era preta de couro. Estava desacordado enquanto sangue escorria por sua testa e suas mãos. Ele deve ter batido com a cabeça na janela ou apenas no vidro, que estava todo trincado.
Falei chorando: Como esses carros não tem aquele negócio que não deixa machucar? Aquele com o nome estranho... Airbag.
Tirei o boné dele para não sujar e chamei-o em tom de desespero: Justin, meu amor. Pelo amor de Deus, Justin! Acorda. Justin.
Nem sinal dele acordar, mas sua respiração estava tranquila.
Fechei novamente a porta e mais de 20 pessoas estavam em torno dos carros, tentando ver o que estava acontecendo. Minha mãe ficou parada na porta do carro dele para que ninguém entrasse. Corri até meu pai, e assim que abir a porta, ele estava acordando e disse: O que... o que aconteceu?
Ele estava com os braços vermelhos, mas nada de sangue. Passei as mãos no rosto e falei: Não se mexe pai. Fica assim.
Ele disse confuso: Mas o que? Eu bati em um carro... Quem era? O que eu fiz?
Achei melhor não falar que era o Justin, porque ele iria se exaltar, e tanto ele quanto o Justin não podem se mexer até que a ambulância chegue. Pelo menos meu pai parece não estar machucado, quero dizer, tanto quanto o Justin. 
Falei: Fica quietinho aqui pai.
Ele assentiu e passou as mãos no rosto com dificuldade. Como isso foi acontecer? Eu estava tão transtornada que nem me toquei da roupa que saí na rua. Eu estava pouco me importando para isso. Eu queria ver o Justin e o meu pai bem. Ele disse que iria passar no estúdio, e não poderia vir me ver.
 Corri até o carro dele e vários policiais passaram e interditar ao redor dos dois carros, enquanto centenas de fotógrafos se aproximavam. Os seguranças do Justin não estão aqui, não tem ninguém que possa tirar esses cara daqui.
Os policiais se aproximaram de nós e disseram: Por favor, peço que saiam dai porque foi interditado.
Falei ainda aos berros: Mas é o meu pai e o meu namorado.
Ele disse: Mesmo assim, vocês não podem ficar aqui.
Minha mãe me puxou para trás e disse: Está ouvindo isso? É o barulho da ambulância. Eles irão para o hospital e vai ficar tudo bem. Calma filha.
Gritei: Ficar tudo bem? HOSPITAL MÃE. ISSO NÃO É ESTAR TUDO BEM. POR QUE ISSO TINHA QUE ACONTECER LOGO AGORA? 
Vários paparazzi se aproximaram e começaram a me fotografar chorando; Eu estava em choque, triste, frustrada, assustada, preocupada e tudo de ruim que se pudesse sentir em um momento como esse.
Minha mãe estava tentando me acalmar, mas percebi que ela estava engolindo o choro.
Empurrei os fotógrafos e falei: Saiam daqui. 
Eles disseram: ''Só queremos saber o que está acontecendo''. ''É o Tom e o Justin?''
Assenti e falei: Eu também quero saber, agora vão embora.
As pessoas falavam todas ao mesmo tempo, tentando entender o que estava acontecendo e logo a ambulância parou no meio da rua. Saíram com duas macas e com muito cuidado, colocaram o Justin deitado, com aquela faixa amarela no pescoço. Fiquei ao lado dele, que continua desacordado e meu pai estava do outro lado. Eram duas ambulâncias.
Falei: Mãe, eu vou com o Justin. Vai com o pai, por favor.
Ela assentiu e rapidamente entrou na ambulância. Eu me senti tão perdida que não conseguia pensar em nada. Meu pai e o Justin bateram o carro um do outro.Como isso foi acontecer?
Eu não conseguia parar de chorar e sentei-me no banco de lado para ele. Segurei sua mão e estava tão quentinha. 
Peguei o primeiro pedaço de papel que vi e passei perto de sua sobrancelha e em toda a região perto de sei cabelo para limpar o sangue. Ele parecia estar dormindo feito um anjo.
Eu estava sem meu celular, sem minhas roupas e sem a minha bolsa. Como eu vou avisar alguém? Apesar que, aqueles fotógrafos idiotas já devem ter publicado as fotos.
Coloquei as mãos no bolso do Justin e peguei seu celular. Liguei para o Vínicius e pedi para que ele avisasse a Pattie do que aconteceu. Falei com a Lia e também pedi para que ela passasse no estúdio pegar minhas coisas e viesse para o hospital acompanhada de algum amigo do Justin, para trazer o meu carro.
Assim que desliguei com ela, percebi que o Justin estava se mexendo devagar.
Falei passando as mãos no rosto: Justin? Você está me ouvindo?
Ele afirmou com a cabeça muito cauteloso, e disse com dificuldade: Onde nós estamos?
Passei as mãos no rosto dele, e falei ao tirar seu relógio: Indo para o hospital.
Ele abriu os olhos rapidamente e disse: Hospital? Mas o... Ai, minha cabeça dói demais.
Olhei-o e falei: Vai ficar tudo bem.
Ele disse olhando-o com os olhos pequenos: V...você está choran...chorando?
Assenti e não respondi. Ele falava com a voz profunda e parecia estar com dor. Logo fechou os olhos e não disse mais nada.
Se alguma coisa acontecer com esse garoto eu nunca irei me perdoar por sempre ter sido tão dura com ele.
Estava com um corte não muito grade do lado esquerdo da testa, quase na sobrancelha e vários cortes pequenos em suas mãos. Seus ombros estavam vermelhos, como se ele tivesse batido. Outro corte mais abaixo em seu rosto, quase em sua bochecha.
Estacionamos no estacionamento privado do hospital e espero que os seguranças do Justin estejam aqui. Assim que eles abriram as portas, puxaram a maca e falei: Eu posso ir junto?
Um dos enfermeiros disse: Seria melhor esperar aqui fora.
Olhei para o lado e meu pai estava bem acordado, fui até ele, que disse: Não foi nada demais filha, vai ficar tudo bem.
Assenti e levaram os dois de uma vez. O estacionamento era coberto, então não tinha como sermos fotografados. Minha mãe me abraçou e disse: Seu pai está bem filha. Ele está ciente e apenas com uns vermelhos no corpo.
Falei: Eu sei, mas mesmo assim mãe... O Justin está desacordado.
Ela disse: Foi porque o carro bateu quase do lado dele do carro. Logo os dois já estarão em casa.
Abracei-a e falei: Por que tinha que ser os dois? De uma vez só. 
Ela disse andando junto comigo até a entrada particular do hospital: Nada acontece por acaso Seu Nome. Tente se acalmar... Eles serão examinados e pronto.
Falei: E pronto? O papai vai ficar bem, porque ele quase não está machucado. Mas o Justin... Ele bateu forte com a cabeça mãe. Até tentou falar comigo, mas logo ficou quieto novamente. 
Ela disse: O que ele disse?
Falei: Ele reclamou que sua cabeça estava doendo muito e perguntou por que eu estava chorando. 
Nos sentamos no primeiro banco que vimos, de frente para um bebedouro e uma sala das enfermeiras.
Esta ala do hospital me pareceu estar vazia, o que foi ótimo. Afinal, esse é o hospital mais caro de Los Angeles, e não teria melhor lugar para os dois virem, se não aqui.
Ela disse: Você conseguiu falar com alguém?
Falei: Só pelo celular do Justin. Pedi para o Vini e a Lia me ajudarem.
Ela disse: Para de chorar Seu nome, vai ficar tudo bem.
Falei olhando para ela: Como tem tanta certeza?
Ela disse: Porque vai. Tente ficar tranquila.
Apoiei com a cabeça no ombro dela e logo a Lia apareceu sozinha com a minha bolsa nas mãos. Ela correu até nós e disse: Não acredito que você veio aqui com essa roupa.
Sorri e falei: Na hora eu nem pensei. Obrigada Lia! 
Levantei-me e ela disse: O que aconteceu tia Carol?
Fui até o banheiro e vesti minha lingerie, o shorts e a blusa que estava antes. Olhei-me no espelho e meus olhos estavam inchados e avermelhados. Eu estava com uma aparência horrível.
Voltei para o corredor e elas continuavam sentadas conversando. 
Falei rápido: Ninguém veio com você?
Ela disse: O Lil Za e o Alfredo estão na recepção passando os dados do Justin. Daqui a pouco eles aparecem aqui.
Assenti e sentei-me no meio delas. Comecei a falar sem pensar: E se for algo grave? E se os dois tiverem que passar a noite aqui? Eu falei que não era para o Justin ir, mas ele é teimoso. Por que eles tinham que bater com o carro um do outro desse jeito? Por que o airbag não funcionou?
Minha mãe disse: Seu pai se machucou menos porque o dele estava ativado, mas o do Justin não. 
Falei: Eu quero notícias. 
Logo uma médica alta, bonita e jovem veio até nós. Ela disse: Vocês são os responsáveis pelo Tom Hooper e Justin Bieber?
Rapidamente assenti e falei: Eles estão bem? O que aconteceu com os dois?
Ela disse com a voz calma: O Tom está bem e já pode ir para casa, porque apesar da batida, foi apenas um susto. Mas o Justin bateu forte com a cabeça e está cheio de curativos, nada grave. Ele terá que passar uma hora em observação para ver ser o remédio para dor fez efeito.
Assenti e falei: Ai meu deus... E, eu posso vê-los? 
Ela assentiu e disse: Claro, mas peco que sejam dias pessoas de cada vez.
Levantei-me e falei: Eu vou sozinha, e depois a Pattie entra quando ela chegar.
Minha mãe assentiu e disse: Sem escândalo em Seu nome.
Descido o olhar dela e passei as mãos abaixo dos olhos. Já não estava mais chorando, mas a minha maquiagem deve estar toda borrada.
Coloquei o celular no bolso e ela disse: O seu pai já está liberado, no mesmo quarto que o Bieber.
Ela apontou para a porta, e assim que abri-a, Justin estava quase deitado na cama e meu pai sentado do outro lado do quarto.
Parei na frente dos dois e falei: Vocês quase me mataram de tanta preocupação. Nunca mais façam isso. Eu quase morri nesse tempo esperando por notícias de vocês dois.
Meu pai e o Justin riram, e falei: Não vão dizer nada?
Meu pai levantou-se e disse: Ah culpa foi minha. Já me desculpei com o Bieber, e acho que vocês precisam conversar.
Abracei-o e falei: Você está se sentindo bem pai?
Ele assentiu e disse: Sim filha. Fique tranquila! Só estou um pouco dolorido.
Ele saiu do quarto e fechou a porta. Justin estava com três curativos no rosto e band-aid em seus dedos.
Fiquei ao lado dele na maca e falei: Como está se sentindo?
Ele sorriu e disse: Eu estou bem amor, fica calma.
Falei: Ficar calma? Quase morri de tanta preocupação. Por que você não me avisou que iria me ver? Eu falei que não era para você ir. 
Ele segurou minha mão e disse: Ei, meu amor eu estou bem. Só foi um susto.
Quase me derreti quando ele me chamou de meu amor. Sorri e falei: Mas você ficou um tempo desmaiado, e aquela hora no caminho para cá, mal conseguia falar.
Ele disse: Foi porque eu bati forte com a cabeça e estava doendo demais. Eu cheguei aqui e acabei passando mal, mas já tomei dois remédios e está passando. Você ficou tão preocupada assim?
Assenti e falei: Óbvio que eu fiquei. A culpa foi mesmo do meu pai?
Ele disse: Ah, mais ou menos. Porque você sabe, eu tenho costume de correr um pouco com o carro. Viemos de lados diferentes e quando eu fui virar a rua, ele meio que perdeu o controle do freio e bateu quase na minha direção. 
Falei: Meu Deus, que perigo Justin. Por isso que eu sempre digo para você tomar cuidado com a velocidade.
Ele disse: Foi preocupante. Só de ver que você ficou toda desesperada eu já me sinto bem.
Falei: Não se aproveite da situação.
Ele disse: Pelo menos assim você demonstra que me ama.
Revirei os olhos e falei: Você sabe que eu te amo. 
Passei uma das mãos em seu rosto e falei: Bom. Faltam 45 minutos para você ser liberado. Eu vou ficar lá fora esperando, porque sua mãe deve estar preocupada.
Ele disse: Você ligou para ela? Mas não foi nada demais Seu nome.
Falei: Claro que liguei. No momento eu estava tão desesperada. 
Dei um beijo em sua testa e falei: Vou ficar te esperando, para você voltar comigo. 
Ele assentiu e disse: Você está com o meu celular?
Tirei-o do bolso e dei nas mãos dele. Beijei-o na bochecha e falei: Eu amo você.
Justin sorriu e disse: Eu também te amo.
Sai do quarto e a Pattie estava falando com o meu pai. O Alfredo e o Lil estavam parados de pé conversando.
Pattie olhou-me e disse: Eu posso entrar? Como ele está?
Falei: Ele está bem Pattie. Foi só um susto. 
Ela suspirou aliviada e puxou o Alfredo pelo braço para que entrasse com ela.
Cumprimentei o Lil e minha mãe disse: Eu te disse que iria ficar tudo bem.
Falei: Ainda bem que vocês dois estão bem. 
Abracei meu pai e falei: Vocês viram que... Os carros já eram, não é?
Meu pai assentiu e disse: Eu estava pensando sobre isso. Se o Bieber quiser eu pago o estrago que fiz, porque de qualquer jeito amanhã cedo comprarei outro carro. 
Falei: Ele não vai querer que você pague pai. Espera ele ser liberado, e depois vocês resolvem isso.
Ele assentiu e disse: Só iam coisa... Desde quando vocês se acertaram?
Dei os ombros e falei: Desde tarde, na verdade. 
Minha mãe disse: Você vai esperar ele ser liberado?
Assenti e falei: Claro. Eu levo ele e a Pattie para casa. 
Minha mãe disse: O Vínicius não vem?
Falei: Não. Ele só avisou a Pattie e provavelmente o Alfredo a trouxe, ou a Lia. Não sei.
Meu pai disse: Bem... Eu preciso comer alguma coisa e descansar. Ainda temos que resolver essa história do carro, que já foi apreendido, obviamente.
Concordei e falei: Vão para casa, e já esperem pelo jatar que daqui a pouco eu também vou.
Meu pai me abraçou e disse: Vamos com qual carro?
Falei: A Lia veio com a bmw prateada. Ao vocês com essa e aproveitem para levá-la.
Fui até a poa e falei: Leva meus pais para casa? 
Ela disse: Claro Seu apelido. O Justin está bem?
Assenti e falei: Sim. Ele bateu a cabeça muito forte, mas por sorte não foi nada grave.
Ela disse: Ai que bom. Então eu já vou indo com os seus pais. Você vai demorar?
Neguei com a cabeça e falei: Eu vou daqui a pouco.
Logo eles foram embora e falei: Za, Você vai ficar na casa do Justin?
Ele disse: Vou, porque amanhã cedo iremos para Nova York mesmo. 
Falei: Então eu deixo vocês lá.
Sentei-me na cadeira e peguei meu celular. Entrei nas minhas redes sociais e o Justin estava no Twitter, falando sobre o que aconteceu. Postou também um video no Instagram mostrando seus machucados. Ainda bem que ele está bem. 
Acho que o que mais me deixou desesperada, foi lembrar do quanto eu fui grosseira com ele, mesmo com aquilo que aconteceu. Eu me senti culpada por não ter sido completamente sincera com ele e ter dito que o amo mais do que qualquer outro garoto. Pensei que algo se pior poderia acontecer com ele e eu não me perdoaria.
Claro que eu também fiquei preocupada com o meu pai, mas eu vi que ele estava bem logo que chegamos aqui, quero dizer, em comparação com o Justin. Quando ele desmaiou eu entrei em completo desespero. Aquela faixa no pescoço dele foi assustador, porque ele não quebrou nada mas mesmo assim, eu fiquei ainda mais apreensiva.
Estava ainda sentada esperando ás 21h para que ele fosse liberado.
Pattie e o Fredo ainda estavam lá com ele, e o Za ficou conversando comigo. Postei uma foto com ele e conversamos um pouco. Não somos amigos, mas ele é muito amigo do Justin, e também é simpático. 
Assim que deu 21horas, uma das enfermeiras disse: Já examinamos o Justin e ele está liberado. Felizmente não houve rejeição dos remédios.
Falei alegre: Ufa. Obrigada.
Abri a porta do quarto e ele estava se levantando, e logo vestiu a regata. 
Falei: Eu vou levar vocês. Fredo, você também vai para a casa do Justin?
Ele disse: Tenho que voltar para casa. Amanhã cedo já pegaremos o voo.
Pattie disse: Tem certeza que não é melhor cancelar o show de amanhã?
Concordei com ela e falei: Eu estava pensando sobre isso.. E mesmo que não cancele, sair um pouco mais tarde daqui para descansar.
Ele disse ao colocar o boné na cabeça: Não vou cancelar o show mães. -riu- Eu já estou bem. Só com um pouco de dor de cabeça. 
Falei: Vamos logo então, porque você precisa descansar.
Ele assentiu e veio até mim. Segurou minha mão e assim saímos de lá. Alfredo e o Lil passaram em nossa frente e os dois seguranças do Justin estavam na entrada. Eles já haviam acertado os preços e Justin disse: Não quero que me vejam cheio dessas coisas no rosto. Fiquem na frente por favor.
Mike e Dustin ficaram em nossa frente e a Pattie passou rápido pelo fotógrafos, entrando no banco de traz do carro. Eles faziam centenas de perguntas e estavam quase colocando a lente das câmeras em nosso rosto. Justin estava mais calmo, então não respondeu nada. Abri a porta do carro para ele, que entrou na frente e disse: Quer trocar mãe?
Ela disse: Não precisa querido. Acho melhor você r ai, e deitar um pouco o banco.
Ele fez o que ela disse e liguei o carro. Saímos de lá as pressas e deixei o Alfredo na casa dele. 
Falei: Que horas vocês vão sair daqui amanhã?
Ele disse: Umas 9h. 
Falei: Então você tem que dormir logo. Precisa descansar bem.
Ele olhou-me e disse: Eu estou bem amor, não precisa exagerar.
Falei: Eu não estou exagerando.
Entramos no condomínio e passei reto pela minha rua e estacionei na garagem dele. 
Pattie disse: Muito obrigada pela carona Seu apelido. Entre.
Falei: Eu acho melhor ir... Só quero falar rápido com o Justin.
Ele desceu do carro e disse: Eu preciso de um banho. Vem comigo.
Ele pegou na minha mão e subimos as escadas rapidamente.
O Lil foi para o primeiro quarto de hospedes enquanto a Pattie falava com as empregadas. 
Justin fechou a porta do quarto e disse: O que você quer falar?
Falei: Nada demais. Eu te espero tomar banho.
Ele assentiu e disse: Então eu já volto. Não vá embora.
Ri e falei: Eu não vou.
Ele tirou a camisa e disse: Estou com os ombros doloridos.
Falei: Você precisa descansar.
Ele concordou e disse: Depois do banho vou comer alguma coisa, aí eu descanso.
Encostou a porta do banheiro e entrou no banho. Fiquei sentada em sua cama, e liguei a tevê. Fazia tempo que eu não entrava nesse quarto, e ficava aqui. Chega a ser tudo muito estranho. Justin parou de cantarolar e disse: Pega uma roupa pra mim amor, por favor.
Peguei uma cueca preta da Calvin Klein e uma calça azul. Ele quase não usa camisa dentro de casa mesmo.
Abri um pouco a porta do banheiro e entreguei para ele, que estava com a toalha enrolada na cintura, escovando os dentes enquanto arrumava seu cabelo em um topete.
Voltei para o quarto e mandei um sms para a minha mãe. 

“Já estou chegando ai.”

“Tudo bem querida, estamos te esperando”.

Justin logo saiu do banheiro e disse ainda arrumando seu cabelo: O que você queria falar?
Dei os ombros e falei indo até ele: Eu me senti tão culpada com esse acidente.
Ele disse sorridente: Culpada? Por que?
Falei: Eu não sei... Eu comecei a pensar no quanto eu fui grosseira com você nesses últimos dias, e... Fiquei com medo de que tivesse acontecido algo grave.
Ele me abraçou e disse: Aww. Eu sabia que você se importava.
Falei: Até demais. 
Justin colocou as mãos em meu rosto e me beijou. Passei as mãos em seus ombros devagar e abracei-o.
Falei: Agora eu preciso ir... Tem certeza que está bem?
Ele afirmou com a cabeça e disse: Estou amor. Fique tranquila.
Dei um selinho nele e falei: Não esqueça de me ligar amanhã quando sair daqui.
Ele afirmou com a cabeça e sai do quarto.
Pattie estava na sala esperando o jantar ser servido e falei: Até mais Pattie.
Ela sorriu e disse: Boa noite Seu apelido.
Entrei no meu varro e fui para casa. Fiquei mais tranquila de vez que o Justin está bem, apesar dos machucados pequenos. Vê-lo sorrindo já me deixa feliz.
Entrei em casa e a Lia estava sentada na escada falando ao celular. Vinícius conversava com a minha mão perto da sala de jantar e meu pai também estava no celular.
Falei: Boa noite família. Podemos jantar?
Minha mãe riu e disse: Estávamos te esperando Seu nome.
Falei: Enquanto o papai não desliga o telefone eu vou vestir meu pijama.
Ela não respondeu e corri para o quarto. Vesti um pijama roxo claro e chinelo. Tirei toda a maquiagem e voltei para a sala.
Meu pai disse: Já resolvi o problema dos carros, e amanhã eu já falo com o Bieber.

Quinta [...]

Só porque meu aniversário é amanhã, meu pai cismou que eu tenho que passar a tarde no colégio. Eu detesto ficar durante a tarde, ainda mais no meu aniversário. O Justin volta hoje a noite para a Califórnia, e ele quer dormir aqui para passar a meia noite comigo. A Lia e o Vinícius também não irão sair. Como eu disse que não quero comemoração hoje, porque amanhã que é o dia, até insisti para que os meus pais não se preocupassem. Minha mãe concordou e hoje passou o dia passeando pela cidade. Ontem ela ficou o dia todo comigo. Passei a tarde na praia com a Keisy e o Kaique. A Lia saiu com o Josh de novo e o Vinícius como sempre anda por aí com as garotas que ele conhece.
Desde que as gravações do filme acabaram, não falei mais com o Anthony e meu pai tem ficado mais em casa. Mas com certeza, ele não deve estar em casa agora, até porque se tem uma coisa que o Tom Hooper detesta, é ficar sem fazer nada.
Cheguei em casa quando já estava anoitecendo, e aproveitei para tomar banho enquanto ninguém chegava. É tão estranho passar a véspera do seu aniversário numa calma só... Toda a minha família mora no Brasil, e só meus pais estão aqui. Se pelo menos a minha tia e a Letícia viessem, seria legal. 
Fiquei no meu quarto e tranquei a porta. Assim que peguei minha roupa para tomar banho, recebi um sms do Justin.

''Amor... O voo atrasou e não chegarei a tempo da meia noite, me desculpa. Amanhã cedinho estarei aí, antes mesmo de você ir para o colégio''.

''Tudo bem Justin, não precisa se preocupar com isso. Eu te espero amanhã cedo. Amo você''.

''Também te amo''.

Eu disse que era desnecessário vir antes, mas confesso que fiquei chateada porque ele não estará aqui. Mas tudo bem, imprevistos acontecem. 

Continuo amanhã

Boa tarde meninas. Eu só não postei ontem, porque quase ngm tinha comentado e eu fiquei chateada, então achei melhor postar hoje mesmo. Ficou um pouco grande, e enrolado. Obrigada por todas que estão lendo e espero que estejam gostando <3 Vou atualizar logo a sinopse da nova fic aqui no blog mesmo, e aviso vocês. 
PS: Lembrando que, Letícia é a prima dela que mora no Brasil e tal. Beijos. 

11 comentários:

  1. aushaush eu lembro , ai cara to amando ,e to divulgando essa fic , e espero que a nova faça sucesso também ok?! Ansiosaaaaa *-* bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito demais...vc sempre arrasa nas fics, to ansiosa para que a nova comece... bjosss

    ResponderExcluir
  3. Muito divo, perfeito, maravilhoso, lindo, amei o fato de o Justin ter ficado bem e o pai dela também, continuaaa pq ta mais que perfeito, beijão let /biebsbright

    ResponderExcluir
  4. eu SABIA que era o tom e o justin, socorro quase morri com o justin desmaiado, mil coisas se passaram pela minha cabeça dgndfjgndfjkgndkfjng achei que ele ia perder a memória e não ia lembrar nem o próprio nome -eu exagerada- eu liguei o wi-fi da minha casa de madrugada com perigo da minha mãe me pegar na internet so pra ver se vc tinha postado gjndfjknfgjdgkjdn [e não tinha .-.] enfim...ESSA COISA DE CHEGAR NO OUTRO DIA CEDINHO EH TROLLAGEM, NÃO CAI NA DELE, EU VAI CHEGAR DE MEIA NOITE u.u /etcjdb

    ResponderExcluir
  5. amei demias como sempre e de meia noita a sua nome vai ter uma linda supresa de seu lindo e gato gostoso namorado justin bieber uhshaushz, le eu leio a fic mas não coloco meu user mas eu leio hahah amo muito a fic beijos, tu tinha q postar 2 capitulos hj né sehorita besusos

    ResponderExcluir
  6. Lelee UM MILHÃO DE DESCULPAS,eu viajei e esqueci de te avisar ,ai a internet é péssima e só pega a noite :( por isso ñ está dando pra entrar no tt e te responder e talz,desculpe tá ,eu comentei no cap anterior só q o comentário ñ foi pelo q eu vi :( olha eu estou amando de paixão LIB e
    Ahh e ñ pensa q eu esqueci mas NGU tá no meu coração ainda ok?!hahaha bjus
    @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  7. Ownnn *-*
    Continua!
    Que meigo
    Leitora nova
    @MyOnlyMineJB

    ResponderExcluir
  8. Lele(posso chamar assim diva?), achei muito fofo o cap. e desculpa por não ter comentado nos outros,mas a preguiça bate ai viu né?! Haha
    Sorry
    Mas saiba que a IB ta perfeita!
    Bjss
    @isJBmypride

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!
    @GirlsOfBi3ber

    ResponderExcluir