quinta-feira, 11 de julho de 2013

Let It Be

41º Capítulo

 

[-Pare de se fazer de idiota. Eu te liguei para saber o que te levou a sair da boate com duas garotas como aquelas, mas pelo jeito a resposta já foi dita.
-Duas garotas? Do que você está falando? Para de chorar por favor. Eu não sei do que você está falando... Eu... eu não faço ideia. Não chora meu amor.]

-Não vem com essa de meu amor. Não acredito que você está me dizendo isso.
-Eu não...
-Pensa Justin. O que você fez ontem á noite?
-... Idiota, idiota, idiota.
-Ah, agora você lembrou?
-Seu Nome, me escuta. Para de chorar, por favor. Em dois dias eu já estarei de volta e poderemos conversar.
-Conversar? Eu não quero conversar. Na verdade, eu queria uma explicação. Mas depois de você acabar de lembrar o que fez, não precisa dizer mais nada.
-Eu não sei o que te dizer. Eu não me lembro muito bem de ontem. Eu sei que eu cheguei muito farde... Por favor, não tome decisões precipitadas antes da nossa conversa.
-Não precisa dizer nada. Tomar decisões precipitadas, igual você fez? Volta para a sia entrevista. Não quero nem mais ouvir sua voz agora.
-Eu te a...

ligação

Joguei meu celular na bancada da pia e continuei chorando. Como ele pôde ser tão seco a ponto de lidar com calma? Não tem como ter calma em a situação como essa. Já havia me vestido, mas meus olhos estavam inchados. Como vou sair assim na rua?
Meu celular tocou novamente e era ele. Desliguei antes do terceiro toque e guardei-o no bolso.
Peguei meus óculos de sol mais escuros e passei um gloss, e lápis para marcar os olhos.
Saí do quarto respirando fundo. Lia ainda estava dormindo e Vini disse: Você demorou. Não acredito que estava chorando esse tempo todo...
Fui até ele no sofá e falei: Ele me ligou. Como eu vou sair assim na rua?
Vini levantou-se e me abraçou forte: O que aconteceu, afinal?
Falei com a voz mole: Eu não sei. Ele disse que não lembrava de nada. Se eu ouvisse a voz dele por mais um minuto, iria explodir de raiva.
Ele disse: Eu não quero te ver chorando. Nós vamos sair daqui, e você irá se distrair. 
Assenti e falei: Vamos...
Ele me puxou pela mão e disse: Não suporto te ver triste. Você tem que estar sorridente, igual a mim.
Encostei com a cabeça no peitoral dele e fomos até seu carro.
Ele ligou-o e falei: Se todos me perguntarem, o que eu vou falar?
Ele disse: É meio óbvio que eles irão ligar um assunto com o outro. Não responda nada. Eu vou ficar o tempo ao seu lado.
Concordei e falei: Obrigada.
Ele sorriu e ligou o rádio. Estava tocando Thrift Shop e ele começou a cantar todo desengonçado, para me fazer rir.
Ri sem querer e ele disse: Continue assim. Por mim.
Falei: Eu já estou melhor Vini.
Ele disse: Acho melhor você não dizer nada, do que tentar ser otimista. 
Falei: Mas eu não estou sendo otimista.
Ele disse: Não se esqueça que você está falando comigo, e não com qualquer pessoa do colégio. Eu te conheço.
É estranho, mas as vezes parece que o Vini e a Lia trocam os papeis e ele age como a Lia deveria agir comigo e vice versa. Isso é legal, mas ao mesmo tempo estranho.
Fui o caminho todo quieta, ouvindo as músicas e pensando no Justin. Desde que começamos a namorar, ele não tem ido para boates ou lugares desse tipo. Quero dizer, ele foi uma vez ou outra, mas eu estava ciente do que acontecia. Já na noite de ontem... Como ele pôde sair com dias garotas de la? Além de tudo, ele sabe que qualquer passo el falso que ele der, vira notícia. Não sei nem como olhar na cara das pessoas que vierem me perguntar sobre. Claro que eles não tem nada a ver com a nossa relação, mas é um assunto constrangedor mesmo que eu fale que não é da conta deles. Com a raiva que estou sentindo, não quero sequer ouvir a voz do Justin ou vê-lo na minha frente, até que eu me acalme completamente. O que não irá acontecer tão cedo.
Por mais que o Vínicius deva estar pensando que o Justin é um idiota, e não me merece, eu não consigo pensar isso. Eu tento pensar que ele é um idiota, mas eu não consigo. O que sinto por ele é mais forte do que isso. Não consigo pensar que ele errou de propósito, ou que ele possa ter feito algo com a intenção de me magoar, porque ele não é assim.
Ao chegar no estúdio, ele estacionou quase na frente do cenário do meu pai. Fomos direto para a sala de maquiagem, do figurino e meu pai estava lá falando com um dos coreógrafos, sobre o que eles iriam fazer na próxima cena. 
Por sorte, não há fotógrafos aqui. Pelo menos não agora.
Fui até ele grudada no Vinícius, e meu pai disse: Está tudo bem filha?
Falei sem expressão: Claro pai. Por que não estaria?
Ele terminou de falar com p homem e disse: Eu vi a matéria sobre o seu namorado. Pensei que vocês tivessem brigado.
Falei: Era isso que você queria mesmo, não era?
Ele arqueou as sobrancelhas confuso e sai de perto. Vini cochichou algo com ele e logo veio até mim: Tem um programa de tevê aqui fazendo uma entrevista com o elenco. Com certeza eles virão falar com você.
Falei: Então eu vou sair daqui agora. Não quero que ninguém me veja desse jeito, para baixo com os olhos inchados.
Ele assentiu e disse: Se você ficar andando por ai, eles não irão até você.
Falei: Então depois eu volto aqui para a minha cena. Já tem o meu roteiro?
Ele dei os ombros e disse: Isso é com o seu pai.
Fui até meu pai novamente e falei: Cadê  o meu roteiro?
Ele olhou ao redor e disse: Está no meu escritório. Espere aqui porque os entrevistadores querem nos ver juntos.
Falei: Não quero que me vejam assim pai.
Sai de lá e subi as escadas até o seu escritório. A secretaria estava parada perto da porta feito uma múmia, sem dizer nada. 
Passei por ela sem dizer nada e fui procurar meu roteiro. Tirei meus óculos escuros, já que estava na sala dele e logo achei-o.
Assim que abri a porta, várias mulheres com câmeras me cercaram. Devem ser do tal programa que o Vinícius falou. Que merda! 
Passei a mão no cabelo impaciente e uma delas disse: Finalmente te encontramos Seu Nome Hooper! Você estava chorando?
Revirei os olhos e falei: Me dêem licença por favor.
A outra disse: O que você achou do seu namorado sair de uma boate com dias garotas? Ou vocês terminaram?
A mesma disse: Espere, você está usando a aliança.
Coloquei novamente os óculos e falei ask pensar: Não é só porque eu estou com esse anel que estou comprometida.
Passei rápido por elas antes que pudessem dizer mais alguma coisa e fui para a rua saindo pela porta dos fundos.
Eu realmente disse anel? Falei a pior bobeira do dia. Se tivesse ficado quieta talvez não teria piorado a situação.
E para ajudar, enquanto caminhava até a trilha meu celular tocou. Era o Justin. Não quero nem pensar em falar com ele hoje. Eu estava irritada e indignada com tudo isso. E por sorte, eu acho, ele não tem show hoje, mas só amanhã. Se não ele coroa para cá imediatamente, do jeito que não para quieto. E de novo... Eu estava pensando nele. Também, por que ficar me ligando várias vezes? Eu não vou atender.
Sentei-me no maior banco e antes que pudesse começar a ler minhas falas, ele me ligou novamente e passei a lembrar se quando ele veio me fazer uma surpresa e ficamos juntos aqui, neste mesmo banco, para que não fossemos vistos. 
Enquanto pensava sobre isso, Justin tornou a me ligar mais de 6 vezes seguidas. Ele não vai desistir tão fácil.
Tentei afastá-lo dos meus pensamentos e li meu texto inteiro algumas vezes para decorar. Eu não conseguia me concentrar, porque além de estar com a mente em outro lugar, meu celular não parava de vibrar no banco. 
De tanto que ele ligou, decidi atendê-lo.

Ligação 

-Não desliga Seu nome, por favor.
-Eu não quero ouvir sua voz, nem falar com você.
-Eu sei que você está brava e irritada, chateada e com raiva de mim. Mas eu quero conversar com você. Eu tenho uma explicação óbvia para tudo isso. Você sabe que eu te amo.
-Você também disse isso para aquelas duas ontem? Qual é Bieber. 
-Para com isso Seu Nome. Eu estou tentando conversar com você. Você acha que eu digo que te amo da boca para fora, ou te dei aquela aliança por nada? Eu amo você, e prometo que depois de amanhã eu passo na sua casa para conversarmos. 
-Aliança, que aliança?
-Como assim que aliança?
-Você entendeu o que eu quis dizer. Agora não em liga mais, por favor. Eu estou de cabeça quente e não quero ficar pior logo agora.
-...
-Espero que você esteja aproveitando a cidade. 

Ligação 

A voz dele estava aflita, como se ele quisesse falar rápido, antes que eu desligasse na cara dele. Depois do que eu disse, ele suspirou fundo e não disse nada. Espero realmente que ele aproveite aquela cidade. Acha que dizer que me ama vai me deixar com menos raiva do que eu estou agora? Isso só piorou. Quando eu disse que não queria ouvir sua voz, me deu um nó na garganta, porque só de ouví-lo falar que me ama, estremeci com sua voz rouca e aflita.
Passei as mãos no rosto tentando me concentrar no roteiro, mas eu não estava conseguindo.
Eu não gosto de atuar, muito menos de ter que decorar esses textos. Prefiro muito mais ser fotografada por ai. Meu pai pensa que eu adoro trabalhar com ele. 
Continuei sentada, pensando no Justin e na nossa tentativa de uma conversa. Qual será a explicação óbvia dele? Que estava bêbado e não se lembra de nada?
Mandei um sms para o Vini e decidi voltar para lá. Eu já não estava mais chorando, mas também estava com a menor vontade de falar com alguém.
Atravessei a rua e várias pessoas desconhecidas estavam indo para o lado oposto.
Fui até o cenário da casa e o Vini estava contracenando com uma garota, estranha e não muito bonita.
Sentei-me sozinha e assim que meu pai virou-se para trás, falei: Pai, eu não estou muito legal e vou para casa.
Ele assentiu e disse: Eu coloco outra pessoa no seu lugar filha. É culpa do Bieber?
Assenti e dei um beijo no rosto dele. Assim que deixei meu roteiro lá, sai do lugar e liguei para o motorista do meu pai. Quando eu não estou com o meu carro ele sempre cem me buscar, na hora. Disse que em 5 minutos estaria aqui, então esperei perto da saída.
Para piorar o meu dia, o Anthony passou por mim e disse: Você por aqui Seu apelido? 
Falei: Não enche Anthony.
Ele riu e disse sarcástico: Está irritada por que descobriram que seu namoro com o Bieber era falso?
Me segurei para não revirar os olhos e falei: Olha, se você só vem falar comigo para reclamar do meu namorado, deveria passar sem dizer nada.
Ele disse: Calma Seu apelido, foi uma brincadeira. Percebi que você estava para baixo e queria te animar.
Falei olhando pra ele: Ótima maneira de me animar, nossa.
Ele aproximou-se e disse: Você não vai contracenar hoje? Poxa, eu vim aqui só para te ver.
Falei séria: Eu iria, mas estou muito desanimada então não foi uma boa ideia. Engraçado você.
Meu motorista passou na minha frente e estacionou do outro lado da rua. Falei: Finalmente. Até mais.
Ele me segurou pelo braço e disse: Espera... Tira uma foto comigo? Não temos nenhuma juntos.
Falei: Estou péssima para fotos, outro dia você tira.
Ele disse sorridente: Só uma, por favor.
Por que ele quer uma foto comigo? Pelo menos estou com os óculos e não dá para ver meu olhar apagado. Assenti vagarozamente e ele tirou o celular do bolso.  
 Sorri despercebida apoiando com as mãos em seus ombros e falei: O que você vai fazer com isso?
Ele deu os ombros e disse: Nada.
Fui até o carro e entrei no banco de trás. Por que ele quis tirar uma foto comigo? Mal conversamos porque eu não gosto muito da companhia dele. 
Pedi para que ele me deixasse em casa, e meu celular vibrou:

“Você falou sério quando disse que não queria mais ouvir minha voz?”

“Onde você está? Eu acabei de ver a noticia do Justin... Queria saber como você está”.

Respondi a Lia e preferi não responder o Justin. Aproveitei para ligar para a Keisy e pedi para que ela fosse em casa, me fazer companhia junto com a Lia. Eu realmente estava precisando me distrair. 
Assim que cheguei em casa, Lia veio até mim e disse: Desde quando você e o Anthony são amigos? 
Falei: Não somos amigos. De onde você tirou isso?
Ela cruzou os braços e disse: Abre p seu instagram.
Abri e havia "@anthonylevine marcou você em uma foto".
A foto era a que tiramos na saída do estúdio e não havia descrição. Tudo para complicar minha vida.
Passei as mãos no rosto e falei: Eu não acredito que ele postou essa foto. 
Ela disse: Agora que a sua situação com o Justin piora de vez.
Falei: Eu sei. Na hora eu nem pensei nisso. 
Ela disse: Mas afinal, o que rolou entre você e o Justin? 
Falei confusa: Eu não quero conversar com ele agora, ele não soube me explicar nada, mas você viu as fotos que saíram nos sites?
Lia assentiu e disse: Eu vi que saiu no TMZ. Tem um vídeo dele deixando a boate com o Za, e eles estavam completamente aéreos. Foi preocupante.
Falei: Eu sei... E agora, eu não sei o que fazer.
Ela disse: Se a sua intenção foi postar uma foto com o Anthony, isso só vai piorar.
Neguei com a cabeça e falei: Não tive intenção nenhuma nisso. Eu estou tão perturbada que não prestei atenção quando ele me pediu uma foto. Quero dizer, eu não tinha pensado nisso.
A campainha tocou e a Tammy disse: É a Keisy. Posso liberar Seu Nome?
Assenti e falei: Sim Tammy, obrigada.
Logo a Keisy entrou na sala e disse: O que aconteceu amiga? Você parecia tão triste quando me ligou.
Abracei-a e falei: Eu preciso que vocês me ajudem a esquecer o dia de hoje. Vamos sair, fazer alguma coisa, mas não me deixem sem fazer nada. 

 2 dias [...]

Não fui uma das primeiras a terminar os testes, mas tive tempo de dar uma revisada na prova. Lembrei do Justin me explicando biologia todo desajeitado e continuei desanimada. Foi mais do que insultante a maneira como as pessoas vinham me perguntar o que havia acontecido comigo e com o Justin, se havíamos terminado... Outros diziam que como eu ainda usava a aliança, eram apenas boatos sobre as fotos. Uma história atrás da outra. Os fotógrafos rodeavam a escola esperando que alguém falasse algo, mas felizmente ninguém comentou nada, que eu saiba. Claro, que algumas garotas mais novas devem ter aberto o bico para falar o que pensam, mas nada que a minha palavra não resolva.
Fiz a prova no colégio e voltei para casa antes do horário do almoço. Aproveitei para tomar banho e vesti um shorts colado no corpo e uma blusa mais solta. Desde que o Justin me ligou quando eu estava no estúdio, não nos falamos mais. Como ele volta hoje mesmo, poderemos tentar conversar, já que agora estou mais calma. A foto com p Anthony piorou completamente a nossa situação e os sites já inventaram que ele estava com ima das garotas e eu com o Anthony e mais coisas absurdas.
Vinícius como sempre estava no estúdio com o meu pai. Eu e a Lia almoçamos em casa mesmo e ela disse enquanto assistíamos tevê: Eu vou na casa da Isabela estudar para a prova de quarta. Você e o Justin precisam conversar.
Falei: Mas você nem sabe se ele vem aqui.
Ela deu um sorriso sem graça e disse indo até a porta: É... Eu não sei mesmo.
Logo ela saiu e fiquei olhando para a empregada, que deu os ombros como se não tivesse entendido o que ela quis dizer.
Deitei-me no maior sofá e escondi o rosto com uma das almofadas, ouvido apenas a tevê. 
Meu celular começou a tocar, e com muito custo levantei a cabeça para procurá-lo. Justin estava sentado no sofá em minha frente e disse: Pensei que estivesse dormindo.
Continuei sem expressão e falei: Pensou errado.
Ele vestia uma regata cinza e uma calça preta, caída como sempre. Um boné na cabeça e correntes de prata. Seu olhar estava fundo. 
Passei as mãos no cabelo e falei: Você veio aqui para conversar?
Ele assentiu e disse: Pode ser no seu quarto?
Dei os ombros e fui até as escadas. Ele me seguiu e assim que entrei no meu quarto, ele encostou a porta.
Sentei-me na cadeira giratória e cruzei os braços: Pode falar.
Ele sentou-se na ponta da minha cama, ficando em minha frente e disse: Me perdoa.
Justin me olhava nos olhos sem piscar, sem querer chamar a atenção e muito menos tentando falar de uma maneira gentil. Ele estava sério e falava com a voz calma: Eu... Estava com o Lil Za e o Alfredo. Fomos para uma boate incrível lá e haviam muitas pessoas. De tanto que nos divertimos, começamos a beber e... Quando eu percebi já estava no quarto de hotel, acordando.
Passei minha voz por cima da dele e falei: Seja direto Justin. Você ficou com uma das garotas?
Ele abaixou a cabeça e tirou o boné, colocando as mãos no topete: Seu Nome eu, juro por tudo que não consigo me lembrar de nada, mas pelo que me disseram... Sim.
Falei: Quem te disse isso?
Ele disse: O Za tirou muitas fotos na boate e... Minhas também.
Meu estômago estava em chamas e minha garganta raspava de tanto segurar o choro. Permaneci fria e falei: Posso ver essas fotos?
Ele tirou o celular do bolso e abriu as fotos, deu na minha mão e haviam mais de 6. As luzes eram todas vermelhas, e ele estava todo alegre na foto agarrado com dias garotas e o Alfredo do outro lado. Na outra foto ele estava de costas beijando a garota nos lábios. Lágrimas escorreram por todo o meu rosto e coloquei o celular dele no meu colo. Escondi o rosto com as mãos e continuei chorando. Ele colocou as mãos no meu joelho e disse: Eu não fazia ideia do que estava fazendo, eu te juro. Você sabe que eu te amo mais do que qualquer outra garota e que você é a minha garota. Eu não sei como me desculpar. Eu fui um ridículo, fui irresponsável e não deveria ter bebido tanto.
Ele parou de falar e continuei chorando. Eu esperava que ele me dissesse mais alguma coisa, mas nada faria com que eu o desculpasse por isso, nada. Não aguentava mais ficar calma, sendo que eu estava explodindo por dentro.
Apontei para a porta e falei: Vai embora daqui. 
Ele estava com os olhos lacrimejados e disse: Nós não terminamos de conversar Seu Nome.
Falei suspirando: Vai embora Justin. Sai daqui.
Levantei-me e passei as mãos no rosto, coloquei o cabelo para o lado e falei olhando para ele: Não temos mais o que conversar. Você vai voltar para a sua vida e eu para a minha.
Ele se aproximou e disse tocando minhas mãos: Não fala uma coisa dessas Seu Nome, pelo amor de Deus. Eu estava bêbado e nunca na minha vida faria isso com você.
Empurrei-o e falei: Você tem noção do que você fez? Isso se chama traição Justin, traição. É algo imperdoável. Sabe, eu pensei que você era diferente, porque quando nós começamos a nos envolver era algo completamente diferente. Eu pensei que você me amava como eu te amo, eu tinha certeza de que você era responsável o suficiente. Se você queria terminar comigo, era só te falado. Não precisava agir de modo tão cruel. E todas as vezes que você se arrepender do que fez, se é que se arrependeu, olhe para as fotos que você me mostrou e tente lembrar de como a sua noite foi divertida com duas garotas que você não deve nem saber o nome. Eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso, mas agora eu tive a certeza de que todos os homens são iguais.
Ele abaixou a cabeça ainda na minha frente e disse com a a voz doída: Você não pode estar falando sério. Eu nunca na minha vida amem alguém como eu amo você Seu Nome. Você tem ideia de quantas vezes eu briguei com o seu pai porque eu dizia que te amo? Se você não está acreditando que eu errei e estou arrependido, eu saio na rua gritando para todos ouvirem. Eu amo você. Me perdoa Seu nome. Eu agi como um idiota, eu fui estúpido e fiz a pior coisa do mundo. Isso nunca tinha se passado pela minha cabeça. 
Eu estava confusa, minha cabeça doía e já não aguentava mais chorar.
Gritei: Você pode gritar o que quiser. Nada irá mudar o que você fez. Nem mesmo um pedido de perdão. Você tem ideia do que você fez? Pelo jeito esse nosso namoro era mesmo marketing pra você. 
Ele gritou: QUANDO VOCÊ FICOU COM O VINÍCIUS, EU TE PERDOEI E AGORA EU TAMBÉM NÃO POSSO ERRAR?
Falei: EU NUNCA TE TRAI. Aquilo não chegou nem a ser um beijo. Você foi muito pior. Me da nojo só de pensar que sua saliva se mistura com a de duas garotas desconhecidas. Nojo.
Ele disse: Não foram duas garotas e eu te perdoei quando você se arrependeu.
Falei: Eu nem sabia o que estava acontecendo. Eu não cedi. Você deu em cima daquela biscate e quase se comeu com ela em público. Você lembra que havia uma pessoa desconhecida nos ligando? Querendo que terminássemos? Então, ligue-a de volta e diga que conseguiu o que queria. Agora vai embora.
Ele gritou irritado e disse: Eu não vou embora daqui até que você me perdoe. Eu te amo Seu Nome, e esse amor eu só sinto por você.
Tapei os ouvidos e falei: Chega Bieber, chega. Bem que o meu pai disse que você não vale nada. Ele estava certo e eu não quis enxergar isso. Você é famoso, é rico, é rodeado por garotas. Vai embora daqui que na primeira esquina que você passar, encontra uma garota que te queira por diversão, que é o que você quer.
Ele veio ainda mais perto e disse olhando-me nos olhos: Você ainda não acredita que eu te amo? Você quer que o mundo todo saiba que eu estou perdidamente arrependido e quero que me perdoe? Por onde você quer que eu comece? Acha que eu te dei essa aliança por nada? Eu amo você, eu amo você, eu amo você.
Continuei chorando ainda olhando para ele, que estava tão próximo e foi rapidamente até a varanda. Apoiou com as mãos na grade e gritou: EU TE AMO SEU NOME HOOPER. EU AMO VOCÊ. ME PERDOA.
Eu não sabia o que fazer, muito menos o que pensar. Ele me pediu perdão tantas vezes desde que viemos aqui e eu não consigo perdoá-lo, não agora. As fotos que ele me mostrou agiram como uma facada em meu peito, acabando com tudo o que vivemos até agora. Transformando em raiva e decepção.
Ele gritou tão alto, que as veias de seu pescoço saltaram como quando ele grita em seus shows. Quando disse a última palavra, parou e olhou-me chorando. Falei: Eu não... Não consigo acreditar que você foi capaz de me trair. Juro que eu não consigo acreditar.
Justin voltou até mim e disse: O que eu preciso fazer para você me perdoar? Você quer que eu me ajoelhe? Eu faço isso. Se você quiser eu publico um vídeo na internet explicando tudo, ou apenas pedindo perdão. Eu não quero te perder Seu Nome. Eu nunca amei ninguém como eu amo você. 
Falei: Você não tem que ficar se rebaixando a ponto de se ajoelhar aqui. Para com isso. Eu não vou te desculpar, isso não tem perdão. Eu... Não consigo te ver como antes. Simplesmente não consigo.
Tirei a aliança do meu dedo e falei: Você não conseguiu manter nosso relacionamento, nem mesmo durante dois meses. Eu deveria saber que isso não iria dar certo. 
Dei a aliança na mão dele, que apertou a minha com força e disse: Eu só vou embora daqui, se você me olhar nos olhos e disser que não me ama.
Quando ele apertou minha mão, seu toque fez com que eu olhasse diretamente para seus lábios e seu maxilar contraído. Os olhos dele estavam avermelhados, assim como os meus e falei: Eu... Não... Não vou te dizer isso. 
Ele disse: Então me perdoa Seu Nome. Olha, eu juro que... Se você me perdoar, eu não terei mais ciúmes possessivo de você com os seus amigos, eu te explico toda a história dos nossos pais, eu... Eu fico até de castigo sem dormir com você pelo tempo que você quiser. Eu só quero que você me desculpe pelo que eu fiz.
Respirei fundo e ele aproximou-se ainda mais. Para me dizer essas coisas, ele não está bem mesmo.
Falei com a voz mais calma, olhando em seus olhos: Eu não consigo.. Agora eu não consigo. 
Ele fitou meus lábios em silêncio e disse: Eu vou embora... Mas de algum jeito eu vou te provar que te amo como nunca amei ninguém.
Falei: De que adianta você me provar isso, sendo que o erro que você já cometeu não será revertido?
Ele deu um passo para a frente. Seu nariz estava a um milímetro de tocar no meu e ele virou seu rosto devagar, tocando-o. Fechei os olhos e falei: Vai embora... Por favor.
Ficamos em silêncio por instantes e ele disse: Eu vou provar que estou sendo o mais sincero que posso, você vai ver. 
Sua respiração estava tão próxima. Ele se afastou sem sequer me tocar e foi em direção a porta. Saiu do quarto e permaneci imóvel. Eu estava em choque, porque não sabia o que fazer, não sabia se deveria perdoá-lo, não sabia o que ele queria fazer para se redimir. Eu não sei de nada.
Fui até a porta e ele estava na ponta da escada. Olhou para trás e disse: Eu te amo.
Será mesmo que o amor vence a dor que eu senti quando olhei aquelas fotos? Será que isso é possível? Eu me perguntava a mesma coisa milhares de vezes enquanto o via ir embora sem dizer nada. As empregadas me olharam assustadas e logo voltei para o quarto. 
Passei mais de meia hora chorando e pensando em tudo o que ele me disse, todas as vezes em que ele pediu perdão e disse que me amava. A voz dele estava tão sincera e doída ao mesmo tempo.
Alguém bateu na porta e disse: Chegou uma encomenda para você Seu Nome.
Falei: O que é?
Ela disse: Não sabemos. Você tem que assinar.
Levantei-me e abri a porta. Jade disse: Tem um caminhão parado aqui na frente. Eu não comprei nada. Como tem uma encomenda pra mim? Fui até a porta e assim que abri-a, havia um enorme caminhão parado na frente, escrito ''flores'' bem grande. O homem olhou-me e disse: Seu Nome Hooper? Já colocamos sua encomenda na sala. 
Voltei para a sala, perto da cozinha e me deparei com uma cena linda. Como ele mandou tudo isso em tão pouco tempo? 

Continuo com 14 comentários

Boa noite meninas. Espero que tenham gostado desse capítulo. Ficou pequeno, mas os outros serão maiores. Leitoras voltaram <333 amo vcs tá? Como eu disse, os próximos serão bem turbulentos pra mexer com a fic e tal haha enfim, vamos ver o que vai acontecer. Qualquer coisa falem comigo. Bjoos.


17 comentários:

  1. CHOREI SOCORRO MEU DEUS JUSTIN VADIO TRAIU ELA MAIS ELES SAO PFTS , GENTE CHOREI

    ResponderExcluir
  2. Esse capitulo foi grande,eu gostei :) Nossa velho essa briga foi muito coisada. Quero ver o que ele mandou. Com certeza é uma coisa perfeita *-*
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  3. NÃO QUERO QUE ELA PERDOE NÃO N-Ã-O N/Ã/O N.Ã.O N*Ã*O MESMO, BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM DEPOIS QUE ELA TEM QUE PERDOAR U_U AI QUE ODIO DO JUSTIN MANO ERA P ELA TER BATIDO NA CARA DELE SEM PIEDADE AIAIAIAIAI Q OOOOOOOOOOOOOOOODIO first? \o //m

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh cara que perfeito lele ,eu sinceramente não consigo ñ gostar de um cap q vc posta ,de uma ib q vc escreve hahaha e eu quero q ela perdoe ele ,eu sei q foi errado e tal mas eu fico triste aqui sabe?! Fico meio abalada rsrs
    Bjuss
    PS -CONTINUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL :)) hahaha
    @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que fofo ele man!! Mas ela nao pode perdoar, pelo menos nao agora deixa ele sofrer um pouco né!! Nao esta pequeno esta otimo, continua Lele beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  6. Awwn que capitulo perfeito, mas acho que ela não tem que perdoar ele agora não, por enquanto, porque ele foi muito cafageste. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA ^^

    ResponderExcluir
  7. Só não choro porque tou na frente da minha irmã , e tenho que dar uma de durona AUSAHSAUHS' Continua diwaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. perfeita, tava com saudades de ler cara, sério, continua <3 @mywarriorjdb

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH CONTINUA, PELO AMOR DE DEUS, QUE PERFEITO. ACHO QUE ELA NÃO TEM QUE PERDOAR ELE AGORA, TRAIÇÃO É HORRÍVEL CARA. --'

    ResponderExcluir
  10. Oi, ficou super divo o cap, continua e faz eles demorarem um pouco pra voltarem, tipo um drama e altas emoçoes, slá, faz ele prova bem que ama ela
    Bjss
    Luu

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo essa porra eu to ansiosa demais pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  12. continua :) ta perfeito!

    ResponderExcluir
  13. voce escreve bem demais menina

    ResponderExcluir
  14. não deixa ela perdoa ele agora não, deixa ele sofre um pouca e ela dá uma de dificio vai fica legal assim . Bom esse capitulo não ficou muito pequeno não esta otimo assim. BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. cara ela até pode perdar ele mas ficarem juntos não ele fou muito prostituto ficando com aquela mulher , eles tem q ficar tipo daqui uns 3 meses na história pq ele tem q provar pra ela de tudo quanto é maneira ahahah , garanto q a sala vai estar cheias de flores , vc vai postar hj né ????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correção do comentário a cima =
      perdar - perdoar *

      Excluir