domingo, 2 de junho de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 26º Capítulo

    

[Com essa demora dele, vou acabar achando que foi sequestrado de novo, Deus me livre. Talvez não seja uma boa hora para pensar nisso.]

Deixei meu celular na cama, e peguei uma troca de pijama. Já faz mais de 5 horas que o Justin chegou lá e não me avisou até agora. Será que a cidade é tão boa que ele se esqueceu de tudo? Porque não é possível que ele não me ligue ainda hoje para dizer que está tudo bem. Fui até o banheiro e entrei no banho. Pensei em ligar para o Dustin e perguntar se está tudo bem, mas não quero parecer desesperada. O Justin sabe como eu sou, e tem que me ligar logo se ele quiser que eu durma tranquila essa noite. Saí do banho na esperança de ter várias ligações perdidas dele no celular e que ele tenha ligado em casa, mas não, nenhuma ligação. O que está acontecendo? Por que ele não me liga? Será que eu terei que ligar para que ele diga ''cheguei amor, está tudo bem''. Acho que ele sabe fazer isso sozinho, não? Sentei-me na cama e fiquei mexendo no celular. Olhei o perfil do twitter dele, e não tweetava desde cedo. Se ele estiver aprontando mais alguma, vão se ver comigo.
“Venha jantar Seu nome”
Rapidamente sai do quarto e fui até a mesa do jantar. Sentei-me ao lado do meu pai e minha mãe disse: O Justin já te ligou filha?
Neguei com a cabeça e falei: Não, por que? Ele ligou aqui?
Ela disse despreocupada: Não, é porque que eu sabia ele chegou hoje em Fernando de Noronha, e deveria ter te ligado.
Concordei e falei: Sei disso, mas até agora nada. Estou irritada e preocupada.
Megan disse: Vai ver ele não fez por mal, apenas quer descansar um pouco e depois te liga.
Falei: Mas custa mandar uma mensagem falando que chegou? Isso é o mínimo.
Meu pai disse: Calma Seu apelido, logo ele te liga. Não se preocupe com isso. 
Falei: Como eu não vou me preocupar? E se aconteceu alguma coisa?
Megan revirou os olhos e disse: Todos sabemos que se tivesse acontecido algo, Dustin seria o primeiro a te ligar.
Assenti e falei: É, mas mesmo assim...
Fiz minhas higienes e voltei para o quarto. Liguei a tv e deitei-me com o celular nas mãos. Eu não acredito que ele não me ligou até agora. Decepcionante. 
Coloquei-o no criado mudo e fechei os olhos para relaxar. Por que ele não me ligou? Tem que ter algum motivo. Não é possível que ele tenha se esquecido ou algo do tipo. Tem que ter acontecido algo para ele não ligar até agora, mas o que? Se fosse algo grave eu saberia por outra pessoa, e se tivesse acontecido algum imprevisto, eu também já estaria sabendo. Tudo muito estranho.

              1 mês [...]

Acho que brava é a palavra certa para me definir no momento. Como ele passa um mês sem dar notícias? Obviamente aconteceu alguma coisa e ele não quer me falar, mas custava mandar uma mensagem, nem que fosse um oi para dizer que estava bem e logo viria me visitar. Se ele pensou que tirar um tempo dos holofotes, tinha que sumir até da namorada, ele está muito mais do que enganado. Saí da faculdade e fui almoçar fora. Está sendo legal porque eu fiz várias amizades, e por sorte nenhuma delas envolve interesse relacionado ao Justin. Tenho até a minha turma. Nós saímos para jantar toda segunda, para começar a semana bem. Eu, a Isadora, a Lavínia e a Ana Laura. Elas são bem legais. As vezes o Gustavo e o Caio saem com a gente, mas só as vezes. Elas não sabem da minha gravidez. Minha barriga ainda não deu sinal de vida, se é que posso dizer assim. E por enquanto ninguém fora os próximos sabe da gravidez, eu decidi que vou esperar descobrir o sexo, o que eu me deixa mais ansiosa a cada dia. Ainda estou indecisa com relação aos nomes, eu queria um diferente. Eu acho Carolayne bonito, mas ao mesmo tempo parece soar fresco. Pensei em Brianna ou Britany, mas com certeza o Justin vai falar que os dois são muito comuns. Parece que quanto mais eu penso, mais os nomes somem. Logan é bonito, pode empatar com Jake. É isso, Logan. 
Sai do restaurante e assim que liguei o carro, meu celular tocou. Era o Justin, depois de 35 dias sem dar notícias. 

                  -Ligação-

-Boa tarde Seu apelido, meu amor, minha vida, minha princesa, sabia que aqui está sol e eu te amo? como você está?
-Quem é vivo sempre aparece. Agora lembrou que tem namorada, foi? 
-Eu penso em você a todo momento, e você sabe disso. Eu só queria tirar uns dias para descansar de tudo, sem celular nem redes sociais, foi isso. 
-Nossa, se 35 dias para você é pouco, queria ver se decidisse demorar para me ligar. Estou decepcionada com você. Custava me ligar pelo menos para avisar que chegou, e dizer que estava tudo bem, mas não, nem isso você fez.
-Calma amor... Eu sei que eu não deveria ter sumido, mas eu fiz isso só para descansar de tudo. Eu mal usei meu celular. Você sabe que eu não fiz por mal.
-Não importa. Foi um mês que você sumiu. Poderia ter me avisado assim que chegou, e me ligar pelo menos na semana seguinte. Eu ficaria feliz. Você me disse que nos veríamos em breve, e que você viria aqui me ver pelo menos uma vez por semana, mas isso não aconteceu.
-Eu sei disso, mas eu estou te ligando agora. Do jeito que você fala, parece que eu não me importo com nada. Eu te disse que iríamos nos ver em breve, mas eu tirei esse tempo para descansar e atrasou tudo. Depois de amanhã eu já estou indo ai.
-Foi o que me pareceu quando você decidiu não dar sinal de vida por todo esse tempo. Eu fiquei preocupada sabia? Pode vir, mas eu continuo muito chateada com você.
-Não fica brava comigo amor, me desculpa. Eu prometo que não faço mais isso. Daqui a pouco eu te mando alguma fotos de como é o apartamento. O Ryan está aqui e te mandou um beijo.
-Espero que não faça mais isso mesmo. Mande outro para ele. Agora eu preciso desligar, estou chegando em casa.
-Espera, como está a sua faculdade? O bebê? Está se alimentando bem?
-Ah, agora você se preocupou em saber disso? Nós estamos bem, e a faculdade esta boa. Até mais tarde.
-Que bom que está gostando. Depois eu te ligo, amo você.
-Eu também.

                 -Ligação-

Que tipo de explicação é essa? Queria descansar e sumiu por um mês. Isso é pior do que inventar uma mentira de que perdeu o carregador e não tinha como usar o celular. Continuo chateada por ele ter sumido por tanto tempo, mas pelo menos ele me ligou e agora está tudo bem. Nunca ficamos tanto tempo sem nos falar, 35 dias sem dar notícias um ao outro. 
Sem perceber, andei de um lado para o outro na sala enquanto pensava sobre isso e minha mãe disse: Está tudo bem querida?
Fiz que sim com a cabeça: Sim mãe. O Justin me ligou agora pouco.
Ela disse surpresa: Ele ligou? E ai, o que aconteceu para ele ter sumido por esse tempo todo?
Dei os ombros e disse: Ele deu uma explicação e acabamos discutindo. Não acredito que ele sumiu por tanto tampo e só me ligou agora. 
Ela disse: Mas pelo menos ele ligou. Quando vocês irão se ver de novo? 
Peguei uma barra de suflair na geladeira e falei: Ele disse que vem me ver na sexta. Mas eu ainda estou brava.
Ela disse: Não vai adiantar nada ficar brava filha, você sabe disso.
Concordei e falei: Eu sei, mas poxa, ele some e depois de um mês me liga, pede desculpas como se fosse algo simples e já muda de assunto. 
Ela concordou e não respondeu.Terminei meu chocolate e voltei para a sala. Sentei no maior sofá e estiquei os pés para o lado. Meu celular vibrou no bolso da calça, e era o Justin. 

Essa é a minha vista”.
 

“Esse é o meu quarto. Só falta você aqui”.

“E isso é a primeira mamadeira do nosso filho. Eu comprei uma rosa e uma azul, porque eu fiquei indeciso e teremos uma de reserva. Eu queria comprar o primeiro presente. O que achou?”

Eu não sei como ele faz isso, mas ele consegue fazer com que eu não fique brava com ele por muito tempo. Um sorriso se formou em meu rosto e respondi-o. Ele comprou uma mamadeira! Que fofo. Aquele quarto está mais para hotel, do que apartamento. Não duvido nada que ele tenha feito um acordo com o Dustin para comprar uma parte do hotel, se é que isso é possível. Do jeito que o Justin só inventa.
Mostrei as fotos para a minha mãe e ela disse: Viu como ele se importa. Você fica reclamando, mas esquece de pensar nas coisas boas.
Concordei e falei: Eu sei mãe, mas mesmo assim, ele poderia ter dado notícias.
Ela desviou o olhar e disse: Está pronta? Temos que ir ao médico fazer o seu ultrassom.
Passei as mãos no rosto e falei: Eu tinha esquecido. Só vou tirar esse tênis e já volto. Se quiser já pode me esperar no carro.
Ela disse: Não demore, porque temos que estar no consultório em meia hora, e é longe.
Assenti e falei: A Megan não vai junto?
Ela fez que não com a cabeça e disse: Ela deve estar para chegar, mas não vai não.
Fui correndo para o meu quarto e coloquei uma sapatilha. Fiz minhas higienes e prendi o cabelo em um coque. Passei um gloss e sai correndo com o celular nas mãos. Minha mãe já me esperava no carro dela, e fui até lá. Entrei e falei: Pronto.
Ela disse: Isso porque eu falei para não demorar.
Olhei para ela e falei: Mas eu não demorei mãe.
Ela disse: Imagina se tivesse demorado. Nós vamos ao seu médico e depois eu quero fazer umas compras com você.
Falei: Finalmente vamos ás compras. Gostei dessa ideia.
Ela sorriu e disse: Logo você começará a engordar e precisamos de umas roupas mais largas, de estilos diferentes.
Sorri pra ela e falei: Poxa mãe, obrigada. Eu pensei que você iria falar que eu precisava de roupas novas, porque eu sou uma adolescente e como estou na faculdade preciso fazer compras.
Ela riu e disse: Eu só falei a verdade. Você sabe que já tem muito mais roupas do que uma adolescente normal, só que 60% está na Califórnia.
Fui conversando com a Jasmine e a Ana Laura o caminho todo. Só não podia me confundir na hora de responder, porque uma era em inglês e a outra em português. Que vida complicada. 
Assim que chegamos ao consultório, descemos do carro e passei correndo até a recepção. Minha mãe foi falar entregar a minha ficha médica para que eu fosse chamada. Logo ela veio até mim e sentou-se ao meu lado. Por sorte estava tudo vazio. 
''Seu nome Lopes''
Ergui o braço esquerdo mostrando que eu estava aqui e falei: Você vem comigo mãe?
Ela assentiu e disse: Claro. Vamos lá.
Eu segui a enfermeira e a minha mãe me seguiu até a sala do médico. Bati na porta e ao entrar, felizmente era uma mulher.
Sorri e disse: Sou a Seu nome.
Ela sorriu e disse: Eu sei, sente-se por favor.
Eu e minha mãe nos sentamos na frente dela e minha mãe disse: Nós viemos aqui há um mês, quando ela descobriu a gravidez, e agora viemos para saber se está tudo bem com a criança e fazer o ultrassom.
         
                   Continuo com 16 comentários

Olá para vocês. Eu achei tão bonita essa vista de Fernando que coloquei como se fosse a dele haha. Espero que estejam gostando, porque ainda tem bastante coisas para acontecer. Obrigada pelas ideias dos nomes, porque vocês me ajudaram, ae. Obrigada tbm a todas que acompanham essa fic desde o começo, ou começaram a ler a pouco tempo, porque significa muito pra mim quando elogiam. Me motiva a escrever.
Beijos. 

17 comentários:

  1. Oiiii meu amorr ,estou amando,bom eu nem preciso falar q é pra continuar Néh?! E o mais rápido possível (AMORES VAMOS COMENTAR BASTANTE VIU?!) o Justin é um fofo ,um lindo ,gostoso ahhhhh eu amo ele ,bjuss lele <3
    @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  2. Letttt continuaa pleasee..... ai o Justin é muito fofo, comprou a mamadeira já , lindo demais <3 estou amando!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Lee continua please
    to amando

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa @outoftownjb

    ResponderExcluir
  5. tipo humilde residencia do justin aff não suporto esse menino kkkk achei fofo *-* ele comprou a mamadeira awwwww *-*

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito!!
    @01_Justin08

    ResponderExcluir
  7. awwwwn ele comprou a mamadeira *--* continua Lele!! beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  8. Connntttiiuuuuaaa

    -Karol

    ResponderExcluir
  9. Perfeição define NGU !! Estou compartihando sua fic com umas amigas e elas estão adorando hahaha

    ResponderExcluir
  10. Perfeito princesa continua . . . Awwwn justin fofo

    ResponderExcluir
  11. Continua meu amoor
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa ta perfeito lele @drewstoaster

    ResponderExcluir