quarta-feira, 19 de junho de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 35º Capítulo


[O que o Justin vai fazer quando chegar na casa dele? Ele está sozinho lá, e vai ficar louco para me ligar que eu sei. Pelo menos eu espero que ele tente falar comigo.]

Mas é triste porque ele sempre vem atrás de mim e eu raramente tento fazer tudo o que ele faz. Passei as mãos no rosto e corri para a sala. Olhei ao redor de toda a sala, procurando a chaves do meu carro e estava em cima da bancada. Peguei-a e sai de casa sem nenhuma bolsa, nem nada. Eu estava morrendo de pressa, e com medo de não chegar a tempo.
A médica disse que eu poderia voltar há quase um mês, e por que eu ainda estou aqui?
Ao mesmo tempo que eu dirigia ansiosa, eu queria manter a velocidade por motivos de segurança. 
Eu preciso chegar a tempo de ir com ele para a Califórnia. Meu passaporte sempre fica aqui no carro, caso eu precise com urgência. 
Faltavam 10 minutos para chegar ao aeroporto, quando meu celular apitou.

“Estou embarcando. Uma pena que você não veio comigo”.

Como ele chegou lá tão rápido? Ainda tinha que deixar o carro com alguém. Não pode ser, ele está me testando. 
Eu vou mesmo assim. Ele não teria coragem de voltar para casa sem mim. Ele me conhece o suficiente para saber que eu iria me sentir culpada por não ir com ele.
Assim que cheguei no aeroporto, entrei correndo pela primeira porta. Olhei ao redor e haviam cerca de 15 garotas correndo em uma mesma direção. É lá que o Justin deve estar.
Fui até elas e falei em tom de desespero: Vocês estão atrás do Justin?
Todas assentiram ao mesmo tempo e começaram a me fazer perguntar sobre onde ele estaria e se aconteceu algo. Eu fiquei confusa e falei: Ele já embarcou?
Uma delas disse: Nós temos quase certeza que sim. Ele chegou aqui desesperado d foi correndo para o ponto de embarque. Não parou para falar com ninguém.
Passo uma das mãos no rosto e falei para mim mesma: Não pode ser... 
Enquanto as meninas procuraram por ele, uma delas disse: Vocês brigaram? Ele parecia nervoso e você está aflita.
Pelo jeito uma delas se importa em saber o que aconteceu. Eu não tinha porquê mentir para uma adolescente curiosa e interessada no assunto. 
Falei: Nós brigamos e ele disse que iria voltar para a Califórnia. Mas pelo jeito eu não cheguei a tempo de ir com ele. 
Ela sorriu e disse: Vocês vão se acertar. 
Falei: Mas agora ele já deve estar voltando, e eu ainda estou aqui. 
Ela disse: Não fica assim.
Estou sendo consolada por uma garota que eu não faço ideia de quem é, e ela pelo jeito é fã do Justin. 
Levantei a cabeça e falei: Obrigada... Acho melhor eu tentar falar com o segurança dele.
Ela disse: Imagina. Eu imagino o quanto  muitas pessoas não apoiam o namoro de vocês, e espero que dê tudo certo.
Abracei-a e sorri caminhando até a saída . Assim que voltei para estacionamento, enquanto ligava para o Dustin vários fotógrafos se aproximaram.
Escondi o rosto com uma das mãos e com a outra segurei o celular.

Ligação 

-Dustin??
-Eai Seu apelido.
-Pelo amor de Deus. O Justin te ligou? Você sabe se ele voltou mesmo para a Califórnia? Me diz alguma coisa Dustin.
-O Justin? Como assim ele voltou para a Califórnia? Ele não me disse nada. E o carro que ele alugou ai?
-Como assim ele foi para a Califórnia Seu nome? Não pode ser. Há uma hora ele me disse que voltaria ainda hoje para cá, no apartamento.
-Então ele foi sem te avisar? Como ele entrou em contato com os outros? Quero dizer... Meu Deus Dustin Folkes faça alguma coisa.
-Calma Seu nome. Onde você está? Tem certeza que ele voltou para a Califórnia?
-Sim. Ele veio correndo para o aeroporto, porque nós brigamos. Pergunta para o Ryan ou o Za. Certeza que eles sabem de alguma coisa.
-Não desligue, vou perguntar.

Enquanto ele foi falar com o Ryan, continuei evitando os fotógrafos e falei irritada: Saiam da minha frente.
''Você e o Bieber brigaram?'' ''Ele chegou no aeroporto apressado e não quis falar com ninguém'' ''Já descobriu o sexo do seu bebê?''
 Falei enquanto esperava o Dustin me responder: Não é da conta de vocês. E sim, eu já sei.
Eu estava irritada, e a última coisa que eu teria agora era paciência para respondê-los. Ouvi o Dustin me chamando no celular e voltei a atendê-lo assim que entrei no carro.

-Você ainda está na linha?
-Sim, estou aqui. Falou com eles?
-Você está certa... O Ryan também foi para a Califórnia com o Justin. Pelo que o Za me explicou, assim que vocês discutiram ele pediu para que o Ryan no aeroporto daqui, e eles iriam direto para a Califórnia.
-Espera...Então o Justin ainda está aí?
-Não. O Ryan levou a maioria das coisas dele até o aeroporto para encontrá-lo. Saíram daqui, faz menos de 5 minutos.
-Eu não acredito. E você? Vai continuar aqui?
-Eu não sei. Não imaginei que ele voltaria de uma hora para a outra de vez para a Califórnia. Estou surpreso com essa atitude.
 Apoiei com o braço no volante e deitei minha cabeça.
-Eu também estou. Eu não...não imaginei que ele iria voltar sem mim, depois da briga que tivemos. 
-Tente se acalmar, enquanto eu entro em contato com alguém que possa me informar sobre o que ele está fazendo, aí eu te ligo.
-Ok, obrigada.

Ligação

Não consigo acreditar que ele foi embora sem mim, nem tentou me esperar por míseros minutos na esperança que eu viesse atrás dele. E agora? Ele volta para a sua mansão e eu vou continuar aqui? O que eu faço?
Passei um bom tempo com a cabeça baixa no volante, e notei os flashes tentando me capturar. Coloquei meus óculos de sol para que não notassem minha cara de choro, mas pelo jeito já era tarde demais.
Eu não sabia o que fazer. Como eu vou para a Califórnia agora? Tenho médico de noite para ter certeza de que está tudo bem e descobrir finalmente se será Brian ou Allissa. O Justin estava louco para ir comigo, mas depois de tudo isso ele foi embora. Se eu perder essa consulta, terei que marcar outra apenas daqui um ou dois meses, porque ela é muito ocupada e raramente consigo ser atendida de emergência.
Minha cabeça latejava enquanto eu tentava pensar em algo para fazer o mais rápido possível.
Mandei vários sms para ele:

''Não consigo acreditar que você foi embora sem mim''.

''Você está a caminho da Califórnia?''

''Mesmo que você não responda...Eu sei que vai ler, então... Eu estou aqui no aeroporto. Uma pena que eu não cheguei a tempo''.

''Eu amo você, seu idiota''.

A viagem é longa e ele não irá me responder agora. Pelo menos o Dustin vai tentar fazer algo para me ajudar, ou eu pelo menos espero que faça.
Liguei o carro e no mesmo instante liguei para a minha mãe.

Ligação

-Mãe, pelo amor de deus me ajuda.
-O que aconteceu filha? Você está chorando?
-Só me diz sua opinião. Eu devo ir atrás do Justin agora para a Califórnia?
-Agora? Você está louca? Não pode sair daqui antes de ir ao médico e tem a sua faculdade.
-Mas mãe. Eu sou maior de idade!
-Você pediu a minha opinião. Onde você está?
-Acabei de sair do aeroporto. Depois eu te ligo.
-Tudo bem filha.

Ligação

Por que o Justin foi embora e me deixou aqui? Eu jurava que ele iria fingir uma fuga, como por exemplo voltar para o apartamento e esperar que eu fosse atrás dele. Mas o problema é que não aconteceu como eu imaginava. Ele foi embora para a Califórnia, e eu fiquei aqui.


1 mês ... Justin pov

Bravo seria a única palavra para me descrever nessas últimas duas semanas. Eu não acredito que a Seu nome fez o favor de me enrolar e dizer que não queria voltar agora, porque ainda estava sentindo-se insegura e não sabia o que fazer. Poxa, ela já está de quase 6 meses e sua barriga já está enorme, pelo menos pra mim.
Nós brigamos há um mês e ela decidiu que não iria descobrir o sexo do bebê até que tudo se resolvesse, tanto devido a nossa aposta, quanto a nossa briga. Pelo menos foi o que ela me disse no dia em que eu fui embora, a última vez que nos falamos por mensagem ou algo do tipo. E sim, eu fiquei irritado. 
Além disso, faz três semanas que não nos vemos, porque quando ela resolveu de vez que não queria eu estava na casa dela e fui embora irritado. Se ela não quer olhar a morar comigo, tem que ter algum motivo, e não simplesmente ficar me enrolando como se estivesse numa boa com isso. Poxa, fiquei no Brasil durante 5 meses esperando que ela pudesse voltar para casa comigo, e ela da dessas? Eu fiquei faço mesmo e acabei falando coisas que não deveria, como “se você não quer mais nada comigo, pelo menos deveria ter falado e não agido desse jeito”, mas como sempre e arrependi assim que terminei de dizer. Ela também me disse coisas um tanto chatas de se ouvir e acabamos que não decidimos nada. Estamos juntos, mas eu aqui em Los Angeles e ela no Rio de Janeiro. Sim, logo que brigamos eu decidi voltar de vez para casa e esperar a boa vontade da Seu nome de um dia vir aqui, porque ela querendo ou não, terá que descobrir o sexo do nosso bebê e vir para cá no máximo até o mês que vem. Eu liguei para o Ryan no instante em que estava indo para o meu carro e pedi que ele pegasse minhas coisas e fosse ao aeroporto para voltar para Calabasas comigo. O Za disse que iria daqui uns dias, porque faria companhia para o Dustin.
Corri feito louco com o carro e deixei-o onde aluguei, ao lado do aeroporto e entrei apressado sem nenhuma mochila, já que eu não iria dormir lá mesmo.
Fui cercado por fotógrafos e não dei atenção á ninguém. Falei com o cara que me ajudava a ficar na sala, que eu preciso do meu jato com urgência. Ele disse que já estava aqui e eu poderia embarcar.
Sem pensar duas vezes entrei no avião, e recebi um sms dela. Resumindo, eu fui até Fernando de Noronha e o Ryan voltou comigo para a Califórnia. Dias depois ele achou melhor voltar para o Canadá e fazer suas coisas de sempre.
 Por sorte a gravidez dela é baseada em enjôos de cheiro forte e desejos de comer o mundo no mesmo dia. Infelizmente não sei como ela está agora, até porque não conversamos há quase um mês. Ela tentou falar comigo durante vários dias, mas eu estava chateado e preferi não responder. Eu sempre corri atrás dela e dei mais importância a tudo. Eu tentei me distrair gravando algumas músicas novas no estúdio, e terminando meus projetos com o Scooter. Ela sempre fuça o meu twitter e retweeta tudo o que eu escrevo. Estamos em uma situação complicada, porque até agora nenhum de nós teve a paciência de tentar conversar com o outro sem se irritar, ou algo do tipo. Quero dizer, conversar de verdade e não apenas uma tentativa. Ela não pode perder a cabeça muito fácil, porque é perigoso e temos que tentar manter a calma, ou seja, não tem conversa e não resolvemos nada. Desde então ela não me manda mensagens, eu também não mando.
 A verdade é que estamos apreensivos com a nossa recepção um com o outro. Eu confesso que não quero ficar ainda mais chateado se ela vier me falar que não voltará mesmo para o Brasil. Que diferença faz, eu estou aqui sozinho, já que a minha mãe não mora mais nesse país, as empregadas fazem os serviços todos os dias e o quarto está quase pronto. A governante cuida de tudo todos os dias e eu procuro sempre estar saindo com os meus amigos e amigas. 
Os paparazzi já sabem que ela está grávida mesmo, mas eles não estão entendendo o que está acontecendo, porque de uma hora para a outra eu voltei para a minha casa e a deixei sozinha, grávida? Isso não está certo, é claro que não.
Mas eu não tive culpa, quero dizer, é claro que eu tive, mas quem escolheu me deixar foi ela e pelo jeito está bem com os pais e a irmã, novos amigos.
A verdade é que eu estou louco para vê-la, saber como ela está, se descobriu o resultado e saber se ela virá mesmo morar comigo.
Eu bati com o celular na mão direita centenas de vezes pensando no que deveria fazer, e como as empregadas estão ocupadas, não irão ouvir minha conversa com ela. 
Sai de sala e fui até a cozinha. Peguei um copo de coca e fui até o quarto em que ela costumava ficar. Eu me sitiáveis aqui, porque dá a impressão de que ela está aqui comigo, e não em outro país fazendo sei lá o que.
Sentei-me na cama e entrei no meu twitter. Comentei sobre as musicas novas que estou prestes a lançar, e falei que estou ansioso para que meu filho venha ao mundo. Ou filha.
Está para nascer no mês do Natal. Imagina se nascer lá pelo dia 20? Uma comemoração atrás da outra.
Assim que respondi várias pessoas, e comentei com eles estar ansioso, decidi chamar a Seu nome no FaceTime. Pelo menos conversar por vídeo é melhor do que apenas por voz.
Logo ela atendeu e segurei o sorriso, permanecendo sério ao vê-la com aquele cabelo solto na altura dos seios em que ela vestia uma blusa que quase aparecia seu sutiã.
-Pensei que não fosse mais lembrar de mim-sorriu-.
-Impossível. Eu...estava esperando você me ligar, ou dizer que sentiu minha falta.
-Mas eu senti. Fui até o aeroporto e você sabe disso.
-Mas você não veio comigo.
 -Você foi embora sem sequer dizer que me ama ou algo do tipo.
-Eu te amo.
-Agora não vale. -riu-
-Vocês estão bem?-tirei o boné da cabeça-.
 -Estamos, com saudades. E você?
-Também, estou com saudades. Eu queria...saber se você vai mesmo continuar aí ou...
-Eu vou voltar para a Califórnia, o mais rápido possível. Não era para você saber.
-sorri-Quando você volta? Isso é sério?
-Claro. Daqui uns dias, isso é uma surpresa.
-E as consultas? Descobriu se será Allissa ou Brian?
Ela desviou o olhar da câmera e sorriu silenciosa.
-Se eu disser que sim, você vai querer saber agora?
-ÓBVIO. E aí?
-Quando eu chegar aí, você vê o exame.
-Você só pode estar brincando comigo. Eu estou há semanas ansioso para saber e agora que você já sabe, não vai me falar?
-Você me deixou sozinha aqui, durante um mês e agora quer satisfações?
-Claro. O filho também é meu.
-Filho? Então eu ganhei a aposta?
-Para com isso, é Brian?
-Não sei...Quando eu chegar aí você vai poder saber.
-Não estou gostando disso.
-Eu também não gostei de ficar sozinha durante um mês.
-E você acha que eu gostei?
 -Não sei, você não me procurou esse tempo todo.
-Já percebeu que nós sempre brigamos, acontece a mesma coisa e depois de um tempo tudo volta ao normal?
-Sorte a sua que volta tudo ao normal.
-Por que sorte minha?
-Porque se não voltasse, você poderia me perder.
-Para com isso. Você é minha e acabou.
-Você diz isso depois de sumir pela segunda vez, interessante.
-Mentira, porque eu não sumi. Nós brigamos e você não quis voltar para casa, e agora eu estou sozinho aqui.
-Está no meu quarto?
-Seu? Não estou vendo seu nome dele.
-Idiota. 
-Agora é sério...Quando você volta?
-Logo. Só preciso organizar minha transferência e me organizar.
-Então já era.
-Justin!
-Estou sendo sincero. Você está numa boa aí, e eu aqui. Pelo menos você me parece feliz.
-É claro que eu estou feliz, mas eu queria estar ai com você.
-É só você vir, e logo.
-Eu vou amor. Agora eu preciso desligar...
-Vai sair?
-Sim. Hoje é segunda e vou jantar com os meus amigos da faculdade.
-Aquele babaca do seu amigo também vai. Pode ir então.
-O Gustavo é um amor.
-Eu sou um amor, ele não é.
-Para Justin.
-Vai Seu nome, aproveita.
-Vou mesmo. Até mais tarde.
-Até mais. Juízo com esse barrigão por aí.
-riu-Amo você.
-Também te amo.
 Ela desligou e continuei olhando para a tela do celular. É estranho porque, no momento em que começamos a conversar, não parecia que ficamos tantos dias sem nos falar, ou sequer saber como um ou o outro estava. Ela provavelmente sabe de mim através das redes sociais e fotos, e eu vejo quando ela sai com aquela barriga enorme para fazer compras e as vezes é parada por fotógrafos. 
Como ela descobre o sexo do bebê e não me fala por aqui? Será que é menino? E ela fará questão de esfregar aquele exame na minha cara, falando que eu perdi? Ou é menina e ela não gostou de perder?
Seria legal se ela tivesse me falado, porque agora eu estou ainda mais ansioso e eufórico para que ela chegue logo. Eu tenho que fazer muitas coisas...Começando por pedir para a governanta comprar centenas de roupas maiores para ela, de gestante mesmo. Ela não vai gostar muito da ideia, mas é necessário.
Calças e shorts também. Vestidos não muito longos mais casuais e sapatos mais confortáveis. 
Eu quero que ela chegue e veja tudo novo. Mas para isso eu preciso saber se será Brian ou Allissa. 
Toda a planta do quarto já está pronto, mas não posso mandar eles pintarem e comprar as coisas sem saber as cores certas.
Quando será que ela vem? Se hoje é segunda, é provável que ela venha na sexta, por ser o último dia da semana e ela já aproveita para se despedir dos amigos de lá.
Eu andei falando com a Amanda nesse tempo em que eu e a Seu nome estávamos brigados, e ela me disse que foi visitá-la umas 3 vezes.
Só de saber que ela está bem, e poder ouvir sua voz eu já me sinto melhor. Só falta ela estar aqui comigo. Me sinto tão solitário nessa casa sem ela. É como se eu estivesse incompleto.
Mandei um sms para a Megan, perguntando quando minha Seu nome viria, mas infelizmente ela disse que não sabe, porque ela não quis comentar com ninguém sobre.
Estou torcendo para que seja no máximo essa semana. Não irei aguentar tanto tempo longe dela, sem saber sobre meu filho e o que anda acontecendo. Acho que vou ligar de novo pra ela.
Mas não...Ela vai sair com aquele pessoal incluindo aquele tal de Gustavo. Não vou com a cara dele, não vou.

 Continuo amanhã

Buenas para todas uhul. Amei os comentários como sempre. Cara, vocês são mto fofas e várias de vocês comentaram falando cmg sem ser só ''continua'', eu amo isso. SIM, Eu tenho whatsapp, anônima que perguntou me chame no twitter biebschampagne ou por algum lugar que eu possa te passar meu número e tal. Obrigada por todos os elogios e eu amo vocês, awww cara. HOJE É ANIVERSÁRIO DA LELE, Parabéns Lele, felicidades e td do melhor sempre. Hj tbm faz um ano de believe mds como o tempo voa. Essa fic está acabando e isso é mto triste, mas fazer o que.
Confesso que o cap iria começar a partir do ''Justin pov'', mas eu li os comentários de  vocês e escrevi aquela parte antes, ops.
Beijos.

9 comentários:

  1. perfeito , continua logo não posta muito tarde posta pela 19:00 ou 20:00 pq eu não posso ficar até esse horario np pc mas eu fico escondida só pra ler shuahsuah beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu deus suas ibs dão perfeitas !!!!
    Parabéns !!!
    É menino ou menina ??? Kkkkk
    Tbm toh ansiosa pra saber !!!!

    ResponderExcluir
  3. Senhorita Letícia estou super curiosa pra saber se é menino ou menina kkk'
    Não quero que essa ib acabe :(
    continua.... ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Eu to achando que os dois ganharam a aposta hihihuhuhu Bom , Letícia , sua gata , tenho twitter mais não sei mexer naquilo , então esquece o Whats haha
    Perfeito , parabéns , tim amu

    ResponderExcluir
  5. dia 20 de Dezembro?? OOOOH COMO ASSIM?? eu faço dia 21 de Dezembro!!que conhecidência... ta perfeito, awwn acho que e Brian!! Beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa pra saber se é Brian ou Allissa. AWWWW *-* Ticia obrigada,amei amei amei mesmo,ver que no final do capitulo vc me mandou parabens,você é uma das chará mais fofa e linda de todas. te amo *-*
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  7. #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA #TEAMENINA
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  8. Hahaha' Gemeos seria bem legal... kkkkk

    ResponderExcluir