sábado, 22 de junho de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 37º Capítulo

 

[Peguei meu celular que estava jogado na cama e ainda era 8h. Preciso comer alguma coisa, se não daqui a pouco eu desmaio de tanta fome. Mas será que devo acordá-lo antes?]
  
Justin pov

Acordei com a claridade iluminando meu quarto. Está tudo tão claro que estou pensando em continuar dormindo até anoitecer para aproveitar a cidade, como de costume. Se a Seu nome chegar amanhã mesmo, pelo menos já está tudo arrumado. A decoração do quarto dela está pronta, o quarto do nosso filho ou filha já está com a planta pronta, mas preciso saber o sexo para poder mandar pintar e terminar de vez. Hoje vou provavelmente passar o dia em casa, já que saí a semana inteira e tenho que mandar a governanta ir ao mercado, tenho que terminar meu projeto com as músicas pelo mackbook com o Scoot e esperar até amanhã, para que ela chegue. Se é que ela vem ainda essa semana, o que eu espero que aconteça.
Peguei meu celular no criado-mudo e ainda são 9h30. Por que eu acordei tão cedo? Continuei deitado na cama e minutos depois resolvi levantar. Hoje o dia está tão tranquilo, que eu poderia ter acordado uma hora da tarde, mas não, logo cedo.
Sentei-me na cama e cocei os olhos para que pudesse enxergar direito. Caminhei vagarosamente até o banheiro, fiz minhas higienes e passei uma água no rosto. Como estava só de cueca resolvi tomar meu banho agora para refrescar. Deixei a porta do quarto trancada e a do banheiro aberta. Tomei meu banho e vesti um shorts estampado com preto e uma blusa azul escura. Penteei meu cabelo para cima como sempre faço e abri a porta do quarto. Cantarolei ao guardar meu celular no bolso e atravessei o corredor até o quarto do bebê, e estava do mesmo jeito. Meu celular tocou e peguei-o para ver quem era. Logo essa hora da manhã, quem estaria me ligando?

Ligação

-Bom dia amor.
-Bom dia princesa. Como adivinhou que eu estava acordado a essa hora?
-Nãi sei, intuição. Acabou de acordar?
-Sim, e você?
-Aqui já está na hora do almoço. Acordei faz tempo.
-Vocês estão bem?
-Estamos e você?
-Também...Quando você vem?
-Então, foi por isso que eu te liguei. Eu...disse que iria daqui uns dias, mas aconteceu um imprevisto aqui e vou só em outubro, no mês que vem.
-MÊS QUE VEM? VOCÊ ESTÁ LOUCA?
-Justin, calma. É por uma boa causa. Tenta me entender.
-Não vou entender nada. Brigamos por esse motivo e não nos vemos há um mês. Não acredito que você vai fazer isso comigo de novo. Não acredito mesmo.
-Eu sei disso, mas eu preciso esperar mais um mês.
-Daqui um mês será arriscado você viajar de avião. O certo seria você vir o mais rápido possível, mas tudo bem, você realmente não quer voltar a morar comigo. Eu fiz tudo isso á toa.
-Tudo isso o que?
-É...nada. Te ligo depois.

Ligação

Fiquei tão irritado que acabei desligando antes que ela falasse algo. Não acredito que ela vai me enrolar de novo, e por mais um mês. Eu não vou voltar para o Brasil agora, não mesmo. Quantas vezes eu já corri atrás e ela não? Poxa. O que custa ela voltar a morar comigo? Que é o lugar certo onde ela deve ficar. Eu mandei arrumar seu quarto com tanto carinho, a governanta está ajudando em tudo e as empregadas também, para ela me falar uma coisa dessas logo agora? Ela conseguiu, acabou com o meu dia.
Parei no corredor e fiquei falando tudo o que pensava em voz alta. Olhei para baixo e a Vallery estava falando ao celular na sala, e pelo jeito percebeu minha irritação.
Rita apareceu no começo da escada e disse: Vai tomar seu café da manhã agora senhor Bieber?
Assenti e falei irritado: Eu só vou ver uma coisa aqui, e já desço.
Fui até o quarto que era dela ou ainda é, depende de quando ela vai voltar e assim que abri a porta, me deparei com a última cena que imaginei logo agora. 
Minha namorada sentada na cama, com a roupa que eu comprei para ela, assistindo televisão toda risonha. Não pode ser...Ela me pegou e acertou em cheio. Isso valeu por todas as brincadeiras que eu já fiz com ela.
Eu estava boquiaberto. Não fazia ideia de como ela veio parar aqui sem que eu soubesse de nada. Quem a ajudou a chegar? Como ela veio sem ninguém conseguir fotos ou alguma notícia?
Permaneci parado na porta, segurando a maçaneta e completamente sem reação. Ela olhou-me e sorriu: Oi amor.
Guardei meu celular no bolso devagar sem tirar os olhos dela e falei surpreso: Co...como você veio? Quero dizer, desde quando você está...como?
Ela riu da maneira como eu gaguejei e falou: Eu cheguei ás 7h da manhã, aí eu já desfiz minhas malas e arrumei tudo. Amei a nova decoração, você é demais.
Fui até ela na cama e sentei-me ao seu lado. Sua barriga já estava tão saliente, que parecia que ela já estava de 9 meses. Acariciei a mesma e falei: Não acredito que você conseguiu me enganar desse jeito.
Ela sorriu e disse: Você sempre aprontava comigo, e de alguma maneira eu tive que dar o troco, não acha? Deu certo.
Assenti risonho e dei um selinho nela. Abracei-a forte e falei: Não acredito que você está mesmo aqui. Eu não estou sonhando?
Ela negou com a cabeça e disse quase tocando nossos lábios: Você acha que isso é um sonho?
Olhei-a confuso e falei: Você é um sonho.
Beijei-a nos lábios ficando quase deitado na cama, assim como ela. Como senti falta do gosto de seu beijo.
Ela acariciou meu cabelo e disse: Eu...queria... Me desculpa Justin. Eu devera ter voltado com você há um mês. Eu fui no aeroporto, tentei te ligar umas mil vezes e eu entrei em desespero. Eu fiquei tão cha...
Olhei fixamente em seus lábios enquanto ela falava e eles se moviam de uma maneira tentadora. Interrompi-a com um beijo, que passou suas unhas pela minha  nuca e falei: Eu senti sua falta. Mas eu queria que você sentisse o que eu sinto quando corro atrás de você. 
Ela disse: Poxa, obrigada. Agora sei o quanto é ruim sentir isso.
Falei: É mesmo. 
Seu nome sorriu e disse: Eu amei esse quadro.-apontou para a parede- Quando você mandou fazer?
Dei os ombros e falei: Esses dias. Eu pensei que você viria amanhã e deixei tudo pronto.
Ela se levantou e disse: Eu imaginei que você tivesse pensado isso. Você ainda tem que tomar o café. Vem.
Ela estava tão mais linda, com seus cabelos soltos e a roupa que ela vestia parecia ter sido feita especialmente pra ela. Ainda não consigo acreditar que ela está aqui.

Seu nome pov

Se eu soubesse que ele ficaria surpreso desse jeito, juro que teria filmado. Foi tão  engraçado a cada dele, que não consegui me conter e ri. Conversamos um pouco e aproveitei para me desculpar com ele pela nossa briga. Parecia que eu tinha tirado um enorme peso da consciência.
Nos levantamos e ele disse: Verdade. Quase me esqueci de descer para o café. Mas antes, tem mais uma coisa.
Falei curiosa: O que?
Ele parou na minha frente e disse: Cadê o resultado do exame? Eu quero agora.
Sorri sem graça e falei: Vai descendo para a mesa do café que eu levo lá.
Ele negou com a cabeça e disse: Não. Eu quero agora.
Ele abriu a mão esperando pelo teste e falei olhando pra ele: Eu já vou levar. Pode ir até a mesa.
Ele disse ao abrir a porta: Você está me expulsando do seu quarto?
Revirei os olhos e falei: Claro que não. 
Ele desceu as escadas e peguei o exame na gaveta do meu closet. Rapidamente sai do quarto a fui até a mesa. Ele estava sentado sozinho e disse: Então você já conhece a Vallery?
Assenti e falei ao sentar-me na frente dele: Sim. Quando eu cheguei aqui ela se apresentou.
Justin disse: Ah sim. Você vai ao mercado agora Vallery?
Ela assentiu e disse: Estou indo agora. Algum pedido especial?
Ele olhou-me como se fosse para eu responder e neguei com a cabeça. 
Assim que ela saiu, deslizei o papel até ele na mesa, que pegou-o enquanto gomava seu suco.
Ele disse: Quem tanto já sabe?
Falei: Minha mãe, porque ela pegou o exame comigo. Eu quero que você seja o primeiro.
Ele pegou o exame nas mãos e disse: Vamos ver. 
Falei: Espera. 
Ele parou e falou: O que?
Falei: Como se sente ao perder a aposta?
Ele riu sarcasticamente e disse: Eu não perdi.
Dei os ombros e falei: Você não sabe. 
Ele arqueou a sobrancelha e disse: Eu sei que eu ganhei. A Allissa será linda igual você e perfeita igual a mim.
Ri e falei: Que modesto. Abre logo isso. 
   Ele abriu e começou a ler. Olhou-me pelo canto dos olhos e abriu um lido sorriso: AH EU SABIA.
Ele levantou-se e deu a volta na mesa, e me abraçou por trás. Deu-me vários beijos na ovelha e disse: Eu serei pai de um menina. Uma menina Seu nome. Você sabe o que é isso? É Allissa.
Concordei e falei: Eu sei. Também fiquei muito animada quando eu soube e estou ainda mais agora. Você gostou?
Ele continuou sorrindo feito bobo e disse: Se eu gostei? Isso é maravilhoso. Não consigo acreditar. Estou tão feliz... Isso é...é incrível. Você é incrível.
Olhei para ele e falei: Como você acha que ela vai ser?
Ele sentou-se ao meu lado e disse enquanto terminava seu lanche: Eu acho que... Ela terá os meus olhos e o seu rosto, bem delicado. Meus lábios que você ama e espero que tenha o meu jeito de ser, porque você é muito impaciente. Ri e falei: Você não pode escolher como ela vai ser. Mas talvez você esteja certo. Se ela tiver os seus lábios será ainda mais linda. 
Falei olhando para ele: Se a Allissa tiver o seu sorriso, todos irão se apaixonar por ela.
Ele disse: Mas já está pensando nisso? Não vão se apaixonar não porque ela é minha.
Falei: Ciúmes antes de nascer, não Justin.
Ele riu e disse: É bricandeira. Você não faz ideia do quanto eu estou feliz.
Justin falava sorridente, que a felicidade era explítica. Sorri e falei: Eu fiquei ainda mais feliz quando soube, mas não poderia comentar com ninguém! Você tinha que ser o primeiro a saber.
Ele falou: Então pode deixar que eu conto.
Justin correu até a sala e abriu a porta, gritou para a rua: É UMA MENINA.
Escondi o rosto com as mãos e falei para mim mesma: Ele não está fazendo isso...Não.
Justin começou a rir dele mesmo e gritou novamente: É UMA MENINA...
Falei no mesmo tom que ele: Para de gritar Justin!
As empregadas pararam o que estavam fazendo e ficaram nos olhando com vontade de rir. 
Ele riu e disse: Por que?
Falei como se fosse obvio: Para com isso.
Justin sentou-se novamente ao meu lado e disse: Eu quero que o mundo saiba o quanto eu estou feliz.
Falei: Eu sei, mas não precisa gritar daqui.
Ele disse: Tudo bem, eu saio correndo na rua depois.
Abracei-o forte e falei: Você é demais mesmo.
Justin deu-me um beijo no rosto e disse: Ela já está mexendo?
Assenti e falei: Já faz um tempo. Sempre que eu me animo ela também se anima. Agora mesmo quando você disse que estava feliz, ela deu um pulo.
Ele colocou as mãos em cima da minha barriga e falou: Se eu tentar conversar com ela, funciona?
Assenti e falei: Tenta.
Ele começou a falar em um tom carinhoso enquanto acariciava minha barriga. Esse garoto não existe.
Em instantes, a Allissa começou a se debater e Justin se assustou: Uau!
Ele continuou falando e disse: Será que ela reconhece minha voz?
Falei: Mas é claro. Você é o pai dela. Mas daqui um mês será mais forte ainda esses chutes.
Ele disse: Eu... Estou impressionado. Você não faz ideia do quanto eu estou feliz.
É tao bom ouvir isso dele, e saber que ele está tão feliz quanto eu. Outra coisa boa, foi que ele se importou com a criança e provavelmente esqueceu sobre a aposta. Significa que ele realmente se importa.
Justin terminou seu café da manhã e falou: Já falou para o seu pai e sua irmã?
Neguei com a cabeça e falei: Vou ligar agora pra eles.
Justin falou: E a sua faculdade?
Falei: Devido a transferência, vou começar aqui na segunda. Já que amanhã é sexta.  
Ele assentiu e liguei para a minha mãe. Justin pediu para que as empregadas tirassem a mesa e guloso como sempre já perguntou o que teria para o almoço.

Ligação

-Alô? pai?
-Oi filha. Tudo bem por ai?
-Sim. E você? Está ocupado?
-Estou ótimo. Não. Agora está tudo tranquilo aqui. Alguma novidade para me contar? 
-É menina pai. Allissa.
-Sério? Que noticia ótima. Eu estava super ansioso para saber. Não posso acreditar que será uma menina! Isso é demais. Parabéns filha.
-Obrigada pai. Eu também fiquei muito feliz quando soube. 
-Eu imagino. E o Justin, o que disse?

Como eu estava falando no viva-voz, Justin gritou: ESTOU MUITO MAIS DO QUE FELIZ. 

-Ouviu?-ri- e ele até esqueceu da aposta, de tão animado que ficou.
-Ele esqueceu? Quero só ver vocês se virarem ai.

Justin colocou as mãos na cabeça e disse vitorioso: Nossa! Eu venci a aposta, que demais. Tinha me esquecido.
Ignorei o que ele disse, que começou a andar de um lado para o outro na sala com o celular nas mãos, provavelmente avisando alguém.

-Somos responsáveis pai. Agora preciso desligar, ainda tenho que ligar para a Megan e contar.
-Está certo. Obrigado pela notícia. Se cuida.
-Se cuida também Max. Beijos.

Ligação

Assim que desliguei, ouvi o Justin dizer enquanto conversava com alguém no celular “não poderia estar mais feliz”. É tão bom vê-lo assim. Eu fiquei tão feliz quando soube, mas não tinha comentado com ninguém, e agora todos poderão saber. 
Fui até ele, e passei as mãos em suas costas, para do em seus ombros enquanto ele continuava no celular. 
Beijei seu pescoço e ele logo desligou: Minha mãe ficou super feliz.
Falei: Meu pai também.
Ele virou-se de frente pra mim: Poxa, eu ganhei a aposta.
Falei próxima dele: Poxa, então estamos kits.
Ele arqueou a sobrancelha e disse: Por que? Se eu ganhei, eu irei sair durante um mês.
Dei os ombros e falei: Nós só voltaremos a nos relacionar no ano que vem.
Ele abriu a boca surpreso e disse: Você está louca Seu nome? Nós ainda estamos em setembro.
Falei: Pensa um pouco Justin. Até dezembro eu não vou me relacionar com você e depois disso teremos que esperar um mês.
Ele afastou-se e disse: Não acredito que você está me dizendo isso. E eu, como fico?
Dei os ombros e falei: Do mesmo jeito que eu, normal.
Como ele é o Justin, claro que tem que fazer um drama. Olhou-me e disse quase gritando: Você não me ama?
Revirei os olhos e ri: Não começa Justin.
Ele disse: Então isso quer dizer um não?
Deixei ele falando sozinho e fui até a área coberta, de frente para a piscina. Ele veio atrás de mim e continuou reclamando: Eu não só nada na sua vida. Você não pensa em mim. Eu sou um homem de 20 anos e tenho minhas vontades. O que você vai fazer para mudar isso? Eu não vou aguentar.
Cobrindo rindo e falei em tom de ironia: Aproveita que você vai pra boate todos os dias e pega uma...oh, brincadeira, não faça isso.
Ele riu de leve tentando disfarçar e disse: Eu estou falando sério Seu nome. 
Falei olhando para ele: Eu também estou.Não faça isso. 
Ele riu e disse: Você que manda.-sorriu- Mentira, não manda não.
Falei: Claro que mando.
Ele segurou minha mão puxando-me para perto dele e disse: É sério que vamos ficar 6 meses sem sexo?
Assenti e falei: Sim. 
Ele disse: Você aguenta?
Dei os ombros e falei: Você não vai sentir falta.
Ele riu e disse: Pra você é fácil dizer isso.
Falei: Você tem que pensar, que vai passar rápido.
Ele disse: Mesmo assim. São 6 meses Seu nome. 
Falei: Olha como está passando rápido. Agora faltam 4 meses e meio.
Ele disse: Uau, grande diferença. 
Dei um selinho nele e falei: Não pensa nisso agora. Pense que eu estou aqui.
Justin sorriu e disse: Venha aqui, quero te mostrar uma coisa.
Antes que pudesse responder, ele voltou para a sala puxando-me pela mão direita. 
Passamos em frente as empregadas e falei: Não se preocupem em correr com o almoço. Dentro das 14h, está de bom tamanho.
Uma delas assentiu e disse: Ok senhorita Lopes, obrigada.
Justin subiu as escadas e disse: Vem.
Falei: Eu estou indo Justin. O que você quer me mostrar?
Ele parou no meio do corredor e disse: Primeiro, eu já imaginava que seria menina. Segundo, eu já...Se eu falar perde a graça, então olha ali.
Apontou para a porta ao lado do meu quarto, que era ao lado do dele também.
Olhei-o confusa e fui até a porta, falei: Aqui?
Ele assentiu e disse: Abra a porta.
Abri a porta e me deparei com uma das coisas mais lindas desse lugar. Um quarto com as paredes brancas e a parede da janela era lilás. Uma poltrona branca encostada perto da porta do banheiro e o berço era branco todo coberto, bem sofisticado. Haviam 3 quadros pendurados na parede, em cima do sofá. Um com uma foto nossa e os outros dois provavelmente para colocar fotos da Allissa.

 

Um sofá grande de frente para o berço e ao lado um closet enorme, junto com uma cômoda em que haviam porta-algodão, para trocar a fralda e outros utensílios. Não acredito que ele já tinha deixado tudo pronto e eu não fazia ideia. Quero dizer, eu sabia que ele estava planejando, mas está tudo pronto e tudo lindo!
Também havia um baú que tinha a altura até o meu joelho, e ele disse: Aí ficarão os brinquedos. O que achou?
Olhei para ele com as mãos no rosto e falei: Eu não...não sei o que dizer. Eu não sabia que já estava tudo pronto. Meu Deus Justin, eu amei.
Abracei-o forte, que disse: Eu corri para fazer isso, e foi finalizado ontem. Que bom que gostou.
Falei ainda surpresa: Você é maravilhoso. Obrigada! Tinha tanta certeza assim que seria menina?
Ele riu e disse: Sim. Não sei como e porquê, mas eu tinha. E outra, se não fosse era só mudar as cores, o que levaria um ou dois dias.
Continuei abraçada com ele e falei: Está tudo tão lindo. Quando eu descobri que seria Allissa, no mês passado, eu comprei várias roupinhas, sapatinhos, fraldas e coisas que irão precisar. Está tudo no meu guarda-roupa. 
Ele disse: Traga aqui, vamos colocar tudo no closet dela.
Assenti ansiosa e falei: Eu já volto.
Ele permaneceu no quarto e sai indo em direção ao meu.  
 Fui até o meu closet e abri as duas últimas gavetas. Peguei todas as roupas e falei quase gritando: Vou levar só as roupas e depois você pega as outras coisas.
Ele respondeu com um ''tá''.
Voltei para o quarto da Allissa e ele estava abrindo as janelas para iluminar mais o quarto.
Justin olhou-me e disse: Deixe que eu te ajudo.
Pegou metade das roupas e disse: Abra a porta do closet.
Abri a haviam mais de 10 gavetas e 4 portas do outro lado, entre elas um espelho de corpo inteiro.
Falei: Abre a gaveta pra mim amor.
Ele abriu e disse: As 5 primeiras gavetas já estão cheias de roupas se sair, macacão, todas essas coisinhas para ela.
Falei: Não acredito que você comprou tudo isso.
Ele riu e disse: Eu te disse que sabia que era menina. 
Falei: Você comprou muita coisa!
Abriu a porta do guarda-roupa e haviam vários vestidos estampados, alguns discretos, haviam os sapatinhos, meias, tudo que se possa imaginar.
 Justin me ajudou a guardar todas as roupas que eu comprei e falou: Não sei se você percebeu, mas eu também comprei muitas roupas pra você, em um tamanho maior.
Assenti e falei: Eu vi sim! Tanto é que já estou vestindo as roupas que você comprou. Obrigada, de novo.
Ele sorriu e disse: Você não imagina o quanto foi difícil comprar tudo isso. Eu pedi para a Vallery e a Jasmine me acompanharem, e elas ajudaram em tudo.
Falei: A Jasmine?
Ele concordou e disse: Sim. Ela estava passando uns dias aqui, e ofereceu ajuda. A Samantha ajudou a planejar como seria o quarto para a arquiteta e com relação ás cores e toda essa decoração eu escolhi.
Falei: Todos te ajudaram e eu não soube de nada?
Ele negou com a cabeça e disse: Era para ser tudo uma surpresa. 
Dei um selinho nele e falei: Nem sei o que dizer, você é demais amor.
Ele concordou e disse: Nós somos demais.
 Assim que terminamos de guardar tudo, ele disse: Depois eu coloco o resto das coisas que você comprou. Não quero as empregadas entrando aqui.
Falei: Por que não?
Ele deu os ombros e disse: Porque é o quarto da Allissa, e temos 3 pessoas trabalhando nessa casa, fora os seguranças. Eu quero privacidade total aqui.
Falei: E alguma delas entra pelo menos uma vez por semana para arrumar?
Ele assentiu e disse: Só a Rita, que está com a gente desde o ano passado. Ela entra uma vez ao dia para dar uma arrumada, ver se está tudo certo e ela também é boa babá, e prometeu nos ajudar.
Falei: Ótimo. Acho que precisarei de ajuda mesmo.
Ele disse: E agora, como a minha mãe não mora mais aqui, eu mandei arrumarem o quarto dela e ficou com uma cama de casal mesmo, mas para hóspedes. E fora esse quarto tem mais dois para os hóspedes, num total de 6 camas.
Falei: Pelo menso quando os meus pais e os seus vierem terá espaço de sobra.
Ele deu os ombros e disse: Sempre tem. Fora que temos que deixar o seu quarto para os hóspedes também.
Falei: Por que?
Ele disse: Porque não tem cabimento continuarmos dormindo e quartos separados.
Falei: E qual a diferença?
Ele disse: Muita. Você vai dormir no meu quarto agora, que será o nosso quarto.
Falei: Tudo bem, mas quando eu quiser ficar no meu quarto, você não vai implicar.
Justin passou a mão no meu cabelo, colocando-o para trás da orelha e disse: Não vou. 
Ele fechou a porta do closet e disse: Um ótimo lugar para ficar a sós.
Ei e alei: E para ficar preso também. O seu closet é igual esse.
Ele disse: É parecido. 
Logo ele abriu e porta e disse: Você já viu o banheiro dela?
Falei: Não! Ficamos arrumando e acabei esquecendo.
Ele passou em minha frente e disse: Venha ver.
Justin abriu a porta do banheiro e se encolheu para que eu passasse por ele. Era bem grande, o espaço foi bem aproveitado. Havia uma banheira de tamanho médio e pelo que eu vi com hidro massagem. Na pia ele mandou fazer uma bancada grande para poder trocar nossa filha ali também, e haviam toalhas penduradas, o espelho tudo o que tem em um banheiro.
Falei olhando para ele: Me diz uma coisa...-ele assentiu-. O que você iria fazer, se eu te dissesse que era Brian?
Ele riu e deu os ombros: Juro que mesmo tendo certeza, eu fiquei com medo disso acontecer, porque eu teria que mudar tudo antes de você ver.
Ri e falei: Você deu sorte.
Ele deu-me um beijo no canto da boca e disse: Também acho.
Dei um selinho nele, que me beijou e disse: Você está tão fofinha com essa barriga enorme, porque você não é tão alta e eu continuo maior que você.
Falei: Você continua maior do que eu, porque na gravidez não se cresce Justin. -ri- Só a barriga, e sim engorda.
Ele disse: Você entendeu o que eu quis dizer, sem graça.
Ri e falei: Eu entendi. Mas então, o que vamos fazer hoje?
Ele disse: Bom, vamos esperar o almoço e depois passaremos a tarde fora. Quero que o mundo saiba que você está esperando uma menina.

Continuo na segunda

Olá meninas. Cara q fofas vocês comentando que querem 4º temporada, socorro como assim??? Já tá difícil p mim estar acabando essa fic pq eu a amo, e vocês ainda pedem mais uma temporada? Impossible. É UMA MENINA UHUL PARA UNS AAAAH PARA OUTRAS. Enfim, eu achei melhor menina porque é mais delicado e tal, e pq o Justin já é convencido e venceu ''e perdeu tbm'' a aposta, praticamente. Obrigada por todas que comentam e dizem estar amando, porque significa demais pra mim, mesmo. Se quiserem podem me chamar no kik: leeericci, ou sei lá. 
DIA 5 COMEÇA A PRÉ-VENDA MINHA GENTE, TO FICADO LOUCA DE TÃO ANSIOSA.
Beijos.

11 comentários:

  1. Primeira a comentar???
    Continua e vou fazer uma greve para ter a 4° temporada RUM" #brincadeira

    ResponderExcluir
  2. awwwwn que fofo amei que foi uma menina!! siim faz a 2 temporada depois que terminar a que vc quer fazer pff!! adoramos essa fic!! beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que fofo é uma menina \o.... amei esse cap Let...quero 4 temporada hein

    ResponderExcluir
  4. aww que fofo *-* o justin vai mimar muito essa menina. eu vi que vai começar a venda de ingresso da BT,mas eu ñ vou :( #chorando vou sentir sdds quando a imagine acabar!
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  5. É uma menina Uhulll !! Até eu fiquei feliz,achei esse capítulo muito fofo ,lindo,perfeito,tudo rs'
    OLHA MENINAS VAMOS FAZER UM PROTESTO PRA 4 TEMPORADA DE NGU HAHAHA brincadeira ,eu entendo lele ,fique bem claro que todas as ib's que você escreve são perfeitas!!! Ahh eu queria tirar uma dúvida,vai acabar e ela já vai ter tido o filho Néh?! Ia ser muito emocionante a hora do parto. Bjus linda
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  6. EU JURAVA Q IA SER CASAL DE GEMEOS E OS DOIS IAM GANHAR A APOSTA, ME ENGANEI :( continua /etcjdb

    ResponderExcluir
  7. http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2013/06/selinho-3-happy.html SELINHO AMOR AAAAAA EU AMO TUA FIC BJÃOOOOO <333

    ResponderExcluir
  8. vc não vai continuar hj ? , eu amo essa fic e eu respiro essa fic , vc quer acabar com o meu ar hein menina , eu necessito de 4 temporada urgente , imagina os 15 anos dessa menina q perfeito q não vai ser usahush , 4 tempora não é um pedido é necessidade

    ResponderExcluir