domingo, 19 de maio de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 19º Capítulo


[Concordei e falei: Ótimo. Quero que ele chegue logo.
Ela disse: E o que você vai falar pra ele tanto?
Falei ao andar pelo cômodo: Não faço ideia. Quero dizer, eu estou meio perdida no que vou falar.]


Ela disse: Está falando sério? Como assim você não sabe o que vai dizer a ele?
Falei: Você está me deixando ainda mais nervosa.
Andei de um lado para o outro e entrei no primeiro quarto, que provavelmente seria o dele. Sentei-me na cama e comecei a ouvir os gritos vindo de fora. Discretamente, olhei a vista pela janela, e uma multidão de fãs estava chegando na frete do hotel. Estava a maior euforia, mas nenhum carro se aproximava. Amanda gritou da sala: Ele está chegando. 
Falei ao procurar seu carro com os olhos: Onde ele está? 
Ela disse: Vem aqui. Ele esta entrando no estacionamento.
Não sei se isso era bom, mas eu estava nervosa e ao tempo confusa sobre o que iria dizer. E se ele não quiser conversar comigo? Vou sair daqui super sem graça. 
Sentei-me no sofá e fiquei estalando os dedos. Amanda disse: Eu não vou ficar aqui enquanto vocês conversam.
Falei: Onde você vai então?
Ela deu os ombros e disse: Vou ficar escondida no corredor, e assim que os outros passarem eu enrolo eles para que só o Justin entre.
Falei: Gostei, pode ir então.
Ela mostrou a língua e saiu do quarto devagar. Fechei novamente a porta e sentei-me no sofá, ficando de frente para ele quando entrasse. Eu só queria que tudo desse certo. Ouvi as vozes da equipe ecoando no corredor, mas em momento algum a do Justin. Será que ele não subiu junto?
Alguém virou a maçaneta para o lado contrário, e meu coração palpitou. Justin abriu a porta com o olhar baixo. Estava com uma jaqueta roxa, regata preta por baixo, boné e óculos escuros.


Nos primeiros 3 segundos ele não notou minha presença. Deixou a porta aberta para que os outros entrassem, e assim que virou-se para ver o quarto. Olhou-me boquiaberto: O que você faz aqui? Como entrou?
Não sei porquê, mas eu estava nervosa para falar com ele. Estava com uma voz estranha, como se não estivesse interessado na minha visita surpresa.
Falei ainda sentada: Eu vim falar com você. 
Ele tirou o boné e continuou com os óculos. Antes que mais alguém entrasse, ele fechou a porta e deixou a mala perto do sofá. 
Ainda sem dizer nada, abriu o frigobar e pegou uma garrafa d'água, tomou metade e sentou-se de frente para mim, no outro sofá. Sério que ele não vai perguntar mais nada?
Ele passou a mão no cabelo e tirou os óculos. Olhou-me e disse ao apoiar com os braços nas pernas: Estou esperando.
Fitei-o por completou e notei que ele não  estava usando a aliança. 
Falei surpresa: Por que você tirou a aliança?
Ele disse descontraído: Por que você continua com a sua?
Acho que depois dessa, não preciso dizer mais nada.
Levantei-me e falei: Não dá para conversar com você. 
Passei por ele, que disse sem me tocar: Você nem tentou. Estou esperando você falar. 
Suspirei e falei: Eu vim aqui só para tentar falar com você, mas já vi que você não faz questão de tentar resolver isso.
Ele parecia calmo, e disse: Eu faço questão sim. Só estou esperando você falar. 
Falei: Então fala direito comigo.
Ele suspirou e disse ao levantar-se: Você quer falar direito? Então vamos falar direito. O que você quer falar comigo? Tenho a tarde toda livre hoje. Pode falar.
Apesar de ter soado um tanto irônico a maneira como ele disse, fiquei em sua frente e falei: Eu vim aqui porque...porque eu queria me desculpar por tudo aquilo que eu disse. Eu sei que mesmo depois de você ter duvidado, eu não deveria ter te falado todas aquelas coisas. Eu me arrependi e queria conversar com você sobre isso. 
Ele assentiu assim que terminei de falar, e disse: Você se lembra de tudo o que disse?-assenti- Por que não veio atrás de mim naquele dia?
Falei: Eu te liguei varias vezes, pelo jeito você já estava no avião.
Ele disse: Engano seu. Eu fiquei no Rio até anoitecer. Eu estava esperando você vir atrás de mim.
Permaneci quieta, e ele ficou na minha frente, aproximou-se e disse: Você pensou que eu iria atrás de você que eu sei. 
A verdade é que, minha única vontade era de beijá-lo, eu sentia falta de tudo isso, mesmo que por pouco tempo.
Desviei o olhar e ele disse: Era só isso?
Falei: Não estou te entendendo. Por que você está falando desse jeito comigo? Eu queria saber se ainda estamos juntos ou não, mas pelo jeito já era mesmo. 
Ele passou os dedos entre os fios do cabelo e disse: Eu nunca pensei que você estivesse cansada de namorar comigo. Pra mim, você era feliz comigo do mesmo jeito que eu também. Porque eu sempre quis te fazer feliz, e acreditava que estava tudo indo bem. Mas pelo jeito eu me enganei. Quem terminou comigo foi você. Não se esqueça disso. 
Mordi meu lábio com força, deixando-o incolor e falei: Eu sempre fui feliz com você, sabe disso. Não terminei com você  Justin, eu só...
Ele interrompeu-me e disse: Indiretamente você terminou comigo. Depois de tudo aquilo que você me disse, eu achei melhor ir embora na hora do que continuar ouvindo aqueles absurdos que você me disse. 
Suspirei e falei ainda mais próxima dele: Então acaba aqui? Dois anos jogados pelo ralo.
Ele fez que sim com a cabeça e disse sério: Sim. Só não diga isso, porque pelo menos pra mim, foram os dois melhores anos da minha vida.
Não acredito que ele conseguiu ser tão frio a ponto de me dizer isso numa boa. Assenti tentando me conformar e tirei a aliança do dedo, abaixei e coloquei-a no chão, na frente dele.
Falei: Isso é seu. 
Ele colocou as mãos no bolso e desceu o olhar até mim, sem dizer nada.
Caminhei até a porta e falei: Só mais uma coisa.-ele assentiu- Você não sente mais nada por mim?
Ele abaixou a cabeça e disse olhando-me pelo canto dos olhos: Amor. 
Estava tão transtornada com tudo isso, que não sei se deveria me animar com o que ele disse agora. Sai do quarto e o corredor estava vazio. Pelo jeito a Amanda deve ter avisado a todos que eu estava aqui e precisávamos conversar.
Encostei na parede e mandei um sms pra ela:

"Onde você está?"

Ela não respondeu, e fiquei parada esperando. O corredor estava um silencio só. Notei que alguém abriu a porta do quarto, e saiu para o corredor. Olhei pelo canto dos olhos e vi o Justin vindo em minha direção.
Permaneci imóvel, com um olhar amargurado e uma expressão de tristeza.
Ele passou a mão na nuca e disse: Você está bem?...O bebê.
O que deu nele para vir aqui e me perguntar isso?
Assenti e disse em um fio de voz: Sim.
Ele aproximou-se e olhei-o nos olhos até que ele me olhasse no mesmo instante. Respirei fundo e ele lambeu os lábios como sempre fazia. Por mais que eu negasse, estava a ponto de beija-lo e dizer que o amo, mas estava uma situação tão constrangedora, que não sabia ao certo o que fazer.
Sem me tocar, ele veio com a cabeça para frente e tocou seu nariz no meu, nos separando apenas por um mísero centímetro. Dei um selinho nele, que passou a língua em meus lábios, pedindo um beijo. Passei uma das mãos em volta de seu pescoço e beijei-o. Segundos depois, me afastei e falei ao sair de perto dele: Você não deveria ter feito isso.
Ele deu os ombros e disse: Foi mais forte que eu. 
Passei as mãos no rosto e fui até o elevador. Não disse mais nada, e assim que a porta se abriu olhei-o de longe, que virou-se de costas e voltou para o quarto. 
Por que ele fez isso? Depois dessa péssima conversa, terminamos definitivamente e ele vem e me beija?

              Justin pov

Assim que entrei no quarto, os outros praticamente sumiram. Eles combinaram de ir todos para o mesmo quarto, e resolver as coisas do show. Olhei pada o enorme quarto e a Seu nome estava sentada no sofá, me olhando de longe. O que ela faz aqui? Como conseguiu entrar? Como veio pra cá? Ela chegou hoje? 
Por mais que eu estivesse curioso para saber o que se passava, não estava disposto a demonstrar tamanha importância por ela. Eu estava louco para saber como ela estava, e me desculpar por tudo isso. Mas ela também está errada e sabe disso. Enfim, foi uma grande surpresa.
Tentei ser o mais frio possível, porque se não fosse assim, eu já teria aberto o bico e falado que estava arrependido, fazendo com que ela pensasse estar certa e estaríamos numa boa, talvez.
Infelizmente, foi nossa conversa terminal. Eu pensei que seria fácil decidir isso, depois de tanto pensar. Mas não foi, nem um pouco. Eu a amo como nunca amei ninguém, e preciso dela como nunca precisei de outra garota antes. Nunca duvidei disso, mas agora eu percebi a falta que ela me faz, quando estamos brigados. O pior, ela tirou a aliança na minha frente e deixou no chão. Saiu do quarto com um olhar de tristeza. A única coisa estranha, foi que não  brigamos agora, apenas terminamos  tentando agir como adultos. Ela fechou a porta e corri para o meu quarto, deitei-me na cama e fiquei pensando no que acabara de acontecer. Isso não pode ficar assim, mas o que fazer? Na hora em que ela se aproximou, antes de tirar a aliança, eu estava a um passo de beijá-la e acabar com tudo o que tínhamos conversado, mas eu não podia. Eu tinha que mostrar estar bem. Por que? Bom, porque eu sempre fui mais sentimental do que ela quando acontece essas coisas. Dessa vez será diferente. Mesmo que eu estivesse me mostrando calmo por fora, meu subconsciente fez com que eu levantasse e fosse até a porta. Ela não deve estar muito longe. Como eu fui seco. Sequer perguntei como ela está com a gravidez, ou como chegou aqui. 
Abri a porta do quarto e lá estava ela, do outro lado do corredor apoiada com as costas na parede, olhando para o celular. 
Cocei a nuca e disse um tanto sem jeito: Você está bem?...O bebê.
Para a minha surpresa, ela respondeu com um simples sim, do qual quase não pude ouvir sua voz.
Permanecemos em silêncio e aproximei-me dela, devagar. Era como se os seus lábios estivessem me chamando em desespero. Involuntariamente lambi os lábios ainda olhando pra ela, que por um segundo deu-me um selinho. Era o que eu precisa a para ter certeza que ela não me evitaria. Passei a língua por seus lábios, pedindo um beijo e ela envolveu seu bravo em volta do meu pescoço. Por alguns segundos, pude sentir novamente o gosto do seu beijo, até que ela afastou-se rápido e disse: Você não deveria ter feito isso.
Não acho que ela esteja certa, mas foi involuntário. Falei tentando parecer descontraído: Foi mais forte do que eu.
Ela passou rápido por mim e foi até o elevador, apertou o botão e logo perdi-a de vista. Por que eu fiz isso mesmo? É complicado pensar que nós terminamos por conta própria. Foi uma simples e insultante briga que acabou com tudo. Se ela não tivesse vindo para o Brasil, nada disso teria acontecido. Porém, pensando por outro lado, foi bom ter dado um tempo. Assim eu saberei se ela virá mesmo atrás de mim, ou se isso será definitivo.
Pelo que ela me conhece, vai tentar pagar de durona até eu correr atrás dela, o que eu acho difícil de acontecer, porque ultimamente estou tentando ficar mais na minha, sem pagar de idiota. O que eu já fiz de muito. Voltei para o quarto e tirei os tênis, a jaqueta e liguei a tv do quarto. 
Ouvi a gritaria do Luke e da Carlena no quarto ao lado, rindo com o Afredo e mais algumas pessoas que estavam lá. Preferi ficar aqui sozinho, pensando na vida, mais uma vez.
Tentei cochilar, e a cena do nosso beijo me veio alma cabeça.
"Você não deveria ter feito isso".
Alguém bateu na porta varias vezes, e falei: Entra.
Deve ser alguém do quarto do lado. 
Fechei os olhos e ouvi passos se aproximarem.
"Não acredito que voce fez isso".
Falei olhando pra ela: Isso o que Amanda?
Ela disse como se fosse óbvio: Terminar com ela assim, do nada. Eu ouvi na hora em que ela saiu do seu quarto. Por que você fez isso? Sabia que ela saiu de casa quase de madrugada para cegar aqui a tempo antes de você? Ela veio dirigindo sozinha.

                           Seu nome pov
   
"Você não sente mais nada por mim?"
"Amor"
Isso que ele me disse, martelava na minha cabeça de uma maneira... Se ele me ama, por que tivemos que terminar? Ele passou todos esses dias sem a aliança, enquanto eu pensei que ele iria voltar e iríamos nos resolver. Cheguei na recepção e recebi um SMS da mandi:

"Vocês terminaram de vez?"

"Sim. Cadê você?"

"No quarto do Justin. Estou falando com ele, já desço ai".

Ela o que? Não acredito que a Amanda foi no quarto dele pra falar sobre isso. Eu que deveria estar lá, discutindo esse termino, mas eu decidi que vou tentar levar isso com o passar dos dias. Cansei de guardar tudo pra mim e fingir estar feliz o tempo todo. Sentei-me no sofá da recepção sozinha, e avistei vários fotógrafos de longe. Coloquei os óculos, para disfarçar o choro. Notei que eles estavam tentando me fotografar e escondi o rosto quase deitando no sofá. Será que eu devo ir atrás deles? Queria saber o que ela está falando tanto pra ele. Fui até o elevador e entrei sozinha. Passei as mãos no rosto, e respirei fundo  ao parar de chorar e sai no andar da equipe. Passei pelos quartos e a falação estava cada vez mais alta, parecia a voz do Fredo e do Kenny. Fui até o quarto do   Justin e encostei a cabeça na porta.
"Você não sabe o que está fazendo". Amada gritou irritada. A voz do Justin era inaudível, se é que ele estava falando algo. Esperei alguns segundos e abri a porta devagar. Deixei meu celular na mesa e fui até o quarto. Olhei de longe e Justin estava sentado no chão com o boné para trás e sem camisa. Fui até o quarto e falei: Amanda, o que você veio fazer aqui?
Ela disse irritada: Falar o que o Justin precisa ouvir.
Olhei para ele e falei: Está chorando?
Ele desviou o olhar e disse: Você que está.
Puxei-a pelo braço e falei: Vamos embora. Chega de ficar nesse lugar por hoje.
Ela disse: Vai lá fora, que eu já estou indo.
Fiz o que ela disse e saí do quarto. Fiquei na sala e ouví-lá dizer:
"Eu vou sair por essa porta com a Seu nome, e se você não quiser mais nada com ela, nem pense em vir atrás depois".
"Entendeu?"
Sim, não há ninguém melhor do que ela para fazer as pessoas se sentirem culpadas pelo que fizeram, ela sempre faz isso comigo. Esperei que ela viesse até a porta e fomos até o elevador em silencio.
Ela disse irritada: Daria tudo para ver como ele ficou agora. 
Falei olhando pra ela: Espera entrarmos no carro. 
Ela assentiu sem opinar e saímos do hotel pela saída lateral. Fomos fotografadas de longe e Amanda mostrou o dedo do meio para as câmeras. Foi engraçado porque, quem deveria estar assim era eu, e não ela. 
Entramos no carro e falei: Como você soube que terminamos? Você não estava no quarto.
Ela deu os ombros e disse: O Alfredo ouviu vocês discutindo e me avisou. Eu estava falando com o Ryan e depois que fiquei sabendo, logo fui falar com ele.
Falei: E o que você disse tanto?
Ela desviou o olhar e falou: Eu falei pra ele tudo o que você pensa, e o que eu penso também. Poxa, tudo bem que você errou pra caramba no que disse, mas ele também errou e sabe disso. Eu acho que continuar brigando não irá dar em nada.
Falei: Mas é aí que se encontra o problema. Nós não brigamos, apenas terminamos. Eu não queria que fosse assim, mas percebi que se eu correr atrás será pior.
Ela disse: Você que pensa.
Voltamos para a casa dela, e falei: Estou morta de fome. O que vai fazer para nós?
Ela riu e disse: Não faço ideia. Se minha mãe ainda não estiver em casa, podemos fazer um lanche.
Fomos direto para a cozinha e ela disse: Pelo jeito faremos um lanche. Aproveita enquanto eu faço, e faz um suco ou sei lá.
Concordei e falei: Suco é mais saudável. Pode ser de morango?
Amanda deu os ombros e disse: Por mim tudo bem.
Terminamos de fazer os lanches e começamos a comer na bancada da cozinha mesmo. Ela disse: Até quando você fica em São Paulo?
Falei: Não sei. Pretendo ir embora amanhã mesmo, já que levei um pé na bunda.
Ela riu e disse: Você fala como se ele tivesse dado um fora em você, o que não aconteceu.
Falei: Foi indiretamente isso que aconteceu.
Ela fez que não com a cabeça e disse: Mas não foi mesmo. Ele chegou a chorar na hora em que eu comecei a falar tudo.
Falei: Eu reparei mesmo que ele estava chorando, mas isso não significa nada.
Ela olhou-me surpresa e disse: Como não? Você diz isso, porque quando saiu daquele quarto ele estava todo sério, como se estivesse bem. Mas ele não estava e você sabe disso. Eu não deveria te contar, mas ele me disse que ficou completamente decepcionado, triste e sem ânimo igual você.
Concordei e falei: Eu sei disso Amanda. Mas o que você quer que eu faça? Eu vim dirigindo para outro estado só para conversar com ele e tentar reatar, mas não deu em nada.
Ela suspirou e disse: Você é muito lerda para entender meu ponto de vista.
Bufei impaciente e coloquei meu copo na pia. Ela fez o mesmo e falei: Você viu onde eu coloquei meu celular?
Ela fez que não com a cabeça e disse: Deve estar lá no quarto.
Falei: Vou lá ver então, e já volto para te ajudar com a louça.
Ela assentiu e fui até seu quarto. Ouvi a campainha tocar e ela gritou: Eu atendo.
Como se eu fosse sair correndo daqui para atender, sendo que a casa nem é minha. Revirei minha bolsa e nada do meu celular. Onde eu deixei isso? Lembro que nem cheguei a usá-lo no carro.
Saí do quarto e falei enquanto procurava nos bolsos do shorts: Eu não achei Mandi.
Olhei para a frente e o Justin estava parado na porta. Disse aparentemente sério: Estava procurando isso?
Ele tirou meu celular do bolso e assenti sem dizer nada. Ele falou: Você esqueceu no meu quarto.
Peguei da mão dele e falei um tanto sem jeito: Que cabeça a minha. Obrigada.
Amanda disse: Não vou fingir que sumo do nada, porque vocês sabem que ainda não conversaram o suficiente. Quando terminarem me avisem que eu volto.
Tinha que ser ela para falar essas coisas. Ri e ele disse: Talvez ela tenha razão.
Falei: Eu não tenho mais nada para falar com você. Já foi o suficiente o que eu ouvi hoje.
Ele disse aproximando-se: E você não acha que foi suficiente o que eu ouvi naquele dia? Foi, e até demais.
Falei: Se você diz tudo isso,então por que você me beijou?
Ele desviou o olhar e deu os ombros: Eu...porque eu senti vontade de te beijar.
Falei: Só isso?
Justin permaneceu imóvel e falei: Por que você está fazendo isso? Quer terminar comigo de vez, mas até agora não me deu um motivo concreto. Eu já te pedi desculpas, e se você acha que isso não é o suficiente, eu não posso fazer mais nada. Você está estranho.
Ele mordeu o lábio e percebi que não sabia o que dizer, ou estava pensando em como me dizer. Só não sei o que.
Ele passou a mão no cabelo e disse ainda mais próximo de mim, olhando-me nos olhos: Você acha mesmo que eu me sinto bem depois de tudo isso? Eu sempre deixei claro que eu não seria louco de terminar com você, então eu acho que você deveria perceber, que quem terminou foi você. Ou melhor, você me disse a pior coisa que um namorado poderia ouvir, porque além de tudo, a pior parte não foi que você reclamou de estarmos agindo como casados, mas sim, que você disse que cansou de mim e estava desistindo disso. Que tipo de pessoa gostaria de ouvir isso da pessoa que mais ama? Eu senti como se esses dois anos tivessem sido bons apenas pra mim, e você estivesse vivendo parcialmente obrigada, por estar morando comigo e me fazendo feliz. Não era isso que eu queria. Eu queria que você estivesse feliz, como eu estava, eu queria que você naquele dia você tivesse me explicado aquela história do exame e falado ''é óbvio que esse filho é seu, estou de um mês e sei lá o que, mas é seu porque foi daquela noite e blá blá blá'', isso seria o suficiente para que eu acreditasse e comemorasse com você. Eu queria que você tivesse ido atrás de mim no aeroporto, para dizer que estava arrependida de ter me insultado daquele jeito, e me falado todas essas coisas. Eu queria que você tivesse me ligado nesses dias, pelo menos para saber como eu estava. E sabe por quê? Porque eu sempre fiz isso por você, coisa que você nunca fez por mim. O que me fez acumular tudo e dar nisso. Agora você pode dizer que eu estou estranho, mas você também está, e sabe disso.
Ele me deixou completamente sem palavras, mas não no bom sentido, mas sim literalmente. Não esperava que ele dissesse tudo isso de uma vez, e...Eu não sei.
Suspirei e falei: Justin eu...Eu te pedi desculpas várias vezes e falei que estava arrependida. Você mesmo vive me dizendo que se desculpar não muda o que aconteceu, mas eu tentei. Quando você foi embora eu fiquei com raiva, mas ao mesmo tempo triste e não sabia ao certo o que fazer. Eu queria que você viesse atrás de mim, e me dissesse que estava tudo bem. Era isso que eu queria ouvir, não chegar e te ver sem aliança, como se você estivesse solteiro numa boa.
Ele disse: Você nunca deu importância para a minha aliança, porque você sabe que eu quase nunca uso por conta dos shows, para não perder. Isso foi o de menos, e não se esqueça que eu fui atrás de você sim. Eu desisti do meu voo só para ir até a sua casa me desculpar e tentar conversar com você, porque apesar de ter sido um choque pra mim, foi para você também. Só que eu cheguei lá e fui expulso por você. E eu não sei se você lembra, mas antes de ir embora eu falei que se eu fosse, seria como se eu tivesse desistido de você, e eu fui. Mas não com essa intenção e muito menos por conta própria.
Falei: Eu sei disso, mas o que você queria que eu fizesse? Eu sei que te disse coisas que não deveria, do mesmo jeito que você também fez isso, faz parte do momento de raiva. Por um momento eu pensei que nada realmente aconteceu, e que eu ficaria aqui no Brasil enquanto você voltaria com a sua vida em outro lugar. Por que eu tinha que ligar? Você nem se interessou em saber como eu estava.
Ele disse: Porque esse era o mínimo que você poderia fazer. É ai que você se engana. Eu falei várias vezes com a sua irmã, e ela me dizia que você estava bem, mas eu não conseguia acreditar. Porque por mais que eu não estivesse te vendo, saberia que você estava péssima, assim como eu.
Falei: Eu pensei exatamente como você, então decidi não demonstrar importância. Eu não sabia que você estava falando com ela esses dias, até porque ela não me disse nada. Mas isso não importa agora.
Ele disse: Então o que importa?
Falei como se fosse óbvio: Eu vim para São Paulo apenas para resolver isso. Se você estiver certo de que acabou, eu volto para o Rio de Janeiro amanhã mesmo, mas se você acha que podemos tentar de novo, eu penso no caso.

                                         Continuo com 16 comentários 

eaiiii gente, tudo bem c vocês? Bom, não ficou mto grande, e ficou bem explicadinho. Preferi deixar assim mesmo, porque apesar de ficar enrolado eu acho melhor assim. Espero que estejam gostando dessa fic, porque ela irá acabar logo, só preciso saber em qual cap ao certo, mas isso eu resolvo logo. Obrigada a todas que estão lendo e estou AMANDO os comentários, mesmo. Vocês n fazem ideia do quanto isso me motiva a continuar escrevendo.
BORA ASSISTIR O BMA UHUL. Beijo.



22 comentários:

  1. Perfeito ! Acho que tem um rosto na minha lágrima :'( Mesmo sabendo que não é real , eu fico triste pra caramba , sei lá ... me chame de louca , eu deixo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito !!!!
    Queria te conhecer vc deve ser uma pessoa vem legal e estrivertida 😊

    ResponderExcluir
  3. AI CARAMBA, CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. Lelê meu amor, continua pfvrrr

    ResponderExcluir
  5. VADEAAAA D TAY, CONTINUAAAAA, N FAZ ISSO CMG LETÍCIA, PFVR

    ResponderExcluir
  6. Leehn perfeito!! continua logo!! @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  7. é briga menina kkkkkkk ~voltando ao normal~ tomaré q dê tudo certo no final das contas. agora eu quero q ela tenha o baby :)
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  8. Como sempre deixando as pessoas curiosas ahhhhhhhh posta o próximo com urgência pelo amor de Deus e eu chorei e sim eu tenho um coração mole mole aiii essa ib ñ pode acabar lele ela é muito perfeita muito mesmo, acho q ela se encaixa na vida de todas às pessoas(fãs) sabemos q isso ñ é verdade mas.....ahhh só sei q não pode acabar pq eu ñ vou aguentar! bjus
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda se acabar eu também não irei aguentar eu também acho que é super perfeitoo essa IB poderia ser eterna não acha?

      Excluir
  9. ahhh continua...tomara que eles voltem...ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. morrendo aq, essas brigas já tão me deixando triste aq vai que eles n voltam :((((((((( eu n ia aguentar kkk
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  11. Continua perfeito..... nossa cara to muito sem sensivel esses dias cheguei a chorar muito perfeito continua logo
    e por favor não deixa agente separados mais não se nao eu morro kk
    Beijinhoooos :*
    - @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  12. Meu deus quanta perfeiçããão ...... Justin meu amor eu nem preciso pensar duas vezes eu volto pra ti meu baby kk......... Continua perfeitooo super perfeitoo amooooo cara continuua. <3

    ResponderExcluir
  13. VAI TOMA NU CU PORRA! COMO ASSIM VC NAO VAI POSTA LIB?
    AI EU VOU MORRER!
    #MURRIDA
    PQ VC NAO PAROU ESSA? EU GSTO MTO DESSA IB MAIS A OUTRA É V-I-D-A

    CONTINUE ESSA XINBIU!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO SEMPRE PERFEITO!

    CONTINUAAA!

    @Justemi_LOVE
    SENHA:**********

    ResponderExcluir
  15. 19 comentários ... AAH POSTA LOOOGO *U* Morrida em 3..2..1..

    ResponderExcluir
  16. Morrendo aq cara posta logo

    ResponderExcluir
  17. Me segue no tt @BaconJulia

    ResponderExcluir