quinta-feira, 9 de maio de 2013

Let It Be

38º Capítulo



[Deixei minha bolsa pendurada na porta e falei: Qual o filme?
Ele disse olhando-me: Um dos meus preferidos, amizade colorida.
Revirei os olhos e falei: Mentira que é esse?] 

Ele disse risonho: Sim, eu amo essa filme.
Ri e falei: Eu também. Mas, sei lá.
Justin fechou as cortinas e disse: Qual o problema?
Dei os ombros e falei ao sentar-me em sua cama: Nenhum. Vamos assistir agora?
Ele fez que não com a cabeça e disse em tom sarcástico: Não não, só estou colocando para ficar passando enquanto ficaremos lá embaixo.
Joguei o travesseiro nele, que riu e falei: Não seja irônico.
Ele colocou o filme e apagou as luzes. Sentou-se ao meu lado e disse: Já avisei as empregadas por sms, para fazerem nosso jantar.
Falei: Nossa, as empregadas dessa casa tem o seu número?
Ele assentiu e disse: Sim, mas não o pessoal.
Justin segurou minha mão e apoiei com a cabeça em seu ombro esquerdo. Ele colocou o outro braço em volta das minhas costas, acariciando-me.
Deu-me um beijo no rosto e disse: Sabe qual a melhor parte de assistirmos esse filme?
Falei olhando para a tv: Qual?
Ele disse começando a rir: Estaremos de acordo com o filme.
Arqueei uma das sobrancelhas e falei: Como assim?
Ele deu-me um selinho e disse roçando seus lábios nos meus: Você vai entender.
É, agora que ele disse nesse sentido, eu entendi. Ri e deitei-me mais na cama. Justin fez o mesmo, ficando com seu rosto direcionado ao meu. Ele olhou-me nos olhos, e colocou meu cabelo para trás, espalhando-o na cama. Disse: Você é tão linda.
Sorri feito boba, e ele mordiscou meus lábios, com os dentes de leve, raspando-os até me beijar. Senti o tamanho de seu desejo em apenas um beijo. Envolvi meu braço em volta de seu pescoço, e ele colocou uma das mãos em volta das minhas costas, segurando-me quase no ar.
Essa pegada que ele tem, é única. Não tem como descrever tamanha vontade de não soltá-lo que eu sinto, quando ele me envolve dessa maneira. Começa puxando pela cintura e depois cola seu corpo no meu, deixando sempre um gosto de quero mais em cada toque seu.
Minha pele se arrepiava por completo quando ele fazia isso.
Seus beijos estavam cada vez mais hipnotizastes. A vontade de parar era zero.
Justin suspirou, tocando seu nariz no meu, o que nos fez perceber quão próximos estávamos um do outro. Ele lambeu os lábios, fazendo com que eu fitasse-os e falei: O filme já era.
Ele assentiu e disse ao dar-me um beijo no canto da boca: Melhor a pratica do que a teoria, não acha?
Fiz que sim com a cabeça e falei: Com certeza.
Senti novamente o toque de seus lábios e o gosto de sua língua quando misturada com a minha. O desejo de aperta-lo pelo corpo na tentativa de abafar minha estranha e incontrolável excitação aumentava a cada segundo. Meus pensamentos estavam em outro mundo, como se apenas o meu físico estivesse presente. Era uma louca e perplexa sensação de se entender, se é que pode ser entendida.
Mordi o interior do meu lábio, voltando a beija-lo nos lábios.
"Venham jantar". Fomos interrompidos pela suave voz da Pattie. Justin olhou-me nos olhos, recuperando o fôlego e disse ao tocar seu nariz no meu: Depois nós vamos mãe.
"Tudo bem".
Obviamente ela deve ter percebido pela voz dele, ou imaginado como estaríamos
nesse exato momento.
Ajeitei-me na cama, apoiando com os bracos no lençol. Justin riu pelo nariz e disse: Não se atreva a levantar agora.
Arqueei a sobrancelha esquerda e falei: isso é uma ordem?
Ele desviou o olhar, e disse sorrindo: Entenda como quiser.
Desviei o olhar dele, que passou seus lábios quentes em meu pescoço, causando-me um arrepio instantâneo. Meus pêlos do braço se estremeceram, assim como senti meu corpo queimar por dentro. Era como se uma faísca quisesse sair. Meus batimentos eram sensitíveis na região do pescoço, palpitando cada vez mais rápido. Meu subconsciente chamava pelo nome dele, enquanto meu corpo agia sem o meu consentimento. Quando me dei conta do que estava acontecendo, notei que ele estava apenas de cueca, e eu ainda toda vestida. Justin fez uma trilha de beijos do meu queixo até meu ombro direito, ao chegar na costura do vestido, que era tomara-que-caia.
Sem hesitar, ele tirou-o, por baixo. O que não era tão difícil. Olhou-me dos pés a cabeça: Que sutiã é esse?
Garotos não entendem nada mesmo. É aquele sutiã de silicone que você só coloca no busto e prende-o atrás.
Ri e disse: Nunca viu?
Ele disse pervertido: É mais fácil de tirar. Gostei.
Ignorei o que ele disse, e assim que tirou-o. Desci meu olhar até seu abdômen, e raspei as unhas pelo mesmo. Causando-o calafrios notáveis. Sorri vitoriosa e mordi meu próprio lábio. Não sei porquê, mas o Justin sempre fica por cima na cama. Tendo uma visão completa do meu corpo, já eu... Vejo de um modo diferente, mas não que seja ruim.
Seus dedos suaves e gelados tocaram minha pele, ao olhar ele estava com as mãos por dentro da minha calcinha. Apalpou minha bunda por dentro da mesma, o que fez com que eu soltasse um leve gemido. O suficiente para que eu abrisse a boca novamente e ele me beijasse como queria. Não sei se isso era possível, mas o seu desejo era explicito através do gosto de seus suaves e calorosos beijos. Sua língua percorria todos os cantos da minha boca, assim como a minha na sua. Pode-se dizer, que ocorria uma disputa? Talvez. As vezes é nojento pensar assim, mas quando se trata dele, essa palavra e essa sensação simplesmente somem. É como se o desejo tomasse conta de mim. Quando eu estou com ele, praticamente não respondo por mim mesma. É algo intuitivo.
Voltei do transe ao sentir um forte arrepio em minha espinha. Ele mordiscou minha orelha e disse em um fio de voz: Você esta muito pensativa.
Assenti e rapidamente falei, olhando para o nada: estou.
Justin segurou meu rosto com as duas mãos. Olhou-me fixamente nos olhos e disse quase tocando meus lábios: Posso esvaziar sua mente?
Sem dizer nada, afirmei com a cabeça. Ele desceu uma das mãos sob meu corpo e apalpou-me novamente, fazendo com que eu desse um leve pulo na cama, despertando-me completamente dos pensamentos avulsos. Voltei a beija-lo nos lábios, que com toda a calma foi abaixando minha lingerie.
Ele sussurrou, ao olhar-me pelo canto dos olhos: Você fica ainda mais sexy de roxo.
Mordi o lábio forte e gemi baixo, tentando chamá-lo a atenção.
Justin rapidamente direcionou seus olhos a mim, e atirou minha calcinha ao chão.
Fitou meu corpo, deitando na cama mais para baixo. Ele apoiou com o cotovelo na cama, e com as mãos apertou minha coxa. Fechei os olhos, com a cabeça para cima e falei: Quero ver até onde você vai.
Ele disse com sua voz rouca: Esta duvidando de mim?
Fiz que não com a cabeça e falei: Estou apenas te questionando.
Ele soltou um riso perverso e disse: Prefiro que você sinta, do que tente me responder.
Confesso que não esperava essa resposta. Dobrei os lábios e senti seu hálito fresco, com sua respiração fervendo minha virilha. Em segundos, sua língua percorreu toda a volta da minha intimidade, o que fez meus ombros encolherem junto ao meu corpo. Ele aprofundou a língua na mesma, causando-me um prazer intenso. Estremeci rapidamente e ele segurou minhas pernas, acariciando-as enquanto se divertia com o meu corpo. Ele parecia brincar com um doce. Lambia de um lado para o outro, degustando cada parte sem passar despercebido. Já não sabia mais o que fazer, para permanecer quieta.
"J....jus...justi...Justin"
Ele ouviu meu fio de voz, e disse olhando-me distante: Fala de novo.
Desci uma das mãos sob seu corpo, até sua cueca e tirei-a sem pensar duas vezes. Beijei-o no tórax, ao passar a mão por cima, causando-lhe um leve arrepio.
Prendi os lábios inferiores com os dentes, forcando-o por dentro. Aquilo era extremamente refrescante. Sem conseguir me controlar, gemi baixo, demonstrando completo prazer e ele logo parou o que estava fazendo. Lambeu os lábios satisfeito e suspirou em um alivio. Justin esticou uma das mãos ate o criado-mudo, e olhou-me pelo canto dos olhos, e guiei seu olhar ate a pequena gaveta. Abri-a e me deparei com vários pacotes de preservativos. De todos os sabores possíveis. Sem que ele dissesse algo, peguei uma de menta e fechei a gaveta, ao entregá-lo. Justin sorriu e disse: Boa escolha.
Pisquei pra ele risonha e ele logo colocou-a. Fitei o teto para relaxar, e suspirei consecutivamente.
Permaneci de olhos fechados e um repleto silencio formou-se no quarto. O único barulho possível de se ouvir era o ofegância de nossas respirações carregadas. Justin puxou-me pelos pés e beijou-me por todo o busto, massageando meu corpo com ternura. Ele olhou-me nos olhos, e tentei decifrar seu olhar fundo. Sorri involuntariamente e ele beijou-me nos lábios, puxando meu cabelo, passou a beijar meu pescoço e acariciar meu rosto com uma das mãos.
Apoiou novamente com as mãos na cama e soltou suas pernas sob as minhas. Mordeu forte meu lábio, e no mesmo instante pressionou sua pele contra a minha, causando-me uma dor aturável, que logo transformou-se em prazer e ainda mais desejo. Justin movia-se com tanta agilidade, como se estivesse com pressa para algo. Acompanhei seu ritmo e virei-o na cama, ficando por cima e continuamos com os mesmos movimentos. Ele soltou suas mãos deslizando-as pelas minhas costas, até em minha bunda, parando por ali. Eu estava fazendo de tudo para continuar calada, do mesmo jeito que ele também. Notei que sua tática era me apalpar forte, para se segurar. Optei pelo beijo mesmo, não deixando com que ele me soltasse. Os fortes estalos de nossos beijos, era o único barulho daquele quarto, fora os quase inaudíveis gemidos do Justin tentando se controlar. Sorri despercebida ao ver que ele estava de olhos fechados, com o maxilar relaxado e sua respiração cada vez mais acelerada. Acariciei seu cabelo, que deitou-me ao seu lado devagar. Respirei fundo pelo nariz e ele deu um beijo na minha mão. Ainda com os olhos fechados, ele passou a mão em meu rosto, abraçou-me forte. Encaixei minha cabeça na curvatura de seu pescoço, apoiando com uma das mãos em seu peitoral. Justin suspirou e sussurrou com sua voz extremamente carregada e ofegante: Eu amo você.
Ele deu-me um beijo na testa e falei: Também amo você.
Olhamos para a tv, e o filme já tinha acabado, há tempos, creio eu. Estávamos no escuro, em um silêncio profundo e relaxante. Sentia seus batimentos acelerados cada vez mais perto.
Justin se ajeitou na cama e falei com a voz baixa: Você vai pegar o jantar para nós?
Ele fez que não com a cabeça e disse acariciando-me: Vou ligar para as empregadas nos trazerem. Quer agora?
Assenti e ele sentou-se na cama. Levantou e pegou a embalagem que estava no chão, foi até o banheiro e jogou-a. Arrumou seu cabelo, que estava todo bagunçado e disse olhando-me através do enorme espelho, perto do closet: O telefone está ai?
Olhei ao redor e falei: Não, está ali na escrivaninha.
Ele foi até lá e ligou-a, deixando no viva-voz.

''Nosso jantar está pronto?''
''Sim senhor Bieber''.
''Traga-o agora para o quarto, por favor''.
''Só um momento''.
''Obrigado''.

Justin desligou e disse: Veste uma roupa aí, pra abrir a porta.
Falei ao abraçar o travesseiro: Eu não. A casa é sua.
Ele sorriu e disse: E você é minha, portanto eu mando então você vai.
Ri e disse: Sonha Justin.
Justin sentou-se na cama e disse ao relar seus dedos pelas minhas costas, arrepiando-me: Ou você vai, ou você vai.
Ignorei o que ele disse, e fingi estar dormindo. Clichê. Ele começou a me fazer cócegas no tórax, até minha barriga. Fez com que eu me encolhesse na cama e falou: Vai amor, não custa nada.
Disse tentando parar de rir: Para...com...isso...Justin.
Ele continuou a me fazer cócegas, e falei: Veste só uma cueca e pronto. Eu não vou sair agora.
Justin apertou minhas bochechas e disse rindo: É só pra abrir a porta. Não quero me vestir agora.
Revirei os olhos e segurei seus braços: Não.
Ele bufou impaciente e voltou a sorrir. Alguém bateu na porta e nos olhamos no mesmo instante. Justin respondeu segurando o riso: ''Já vai''.
Começamos a cochichar ''vai você'' ''eu não'' ''eu também não'' ''ninguém vai então''.
Justin levantou-se e correu até o closet. Vestiu uma boxer branca, pra falar a verdade quase transparente. Ainda bem que as empregadas dessa casa não são tão novas. Cobri o corpo com um lençol azul escuro até o pescoço e Justin abriu a porta. As duas olharam-o um tanto surpresas e ele riu: Obrigado! Estão dispensadas por hoje.
As duas assentiram e saíram do quarto cochichando. Aparentam uns 30 anos, não são velhas, mas pelo que notei o Justin não olha para elas, como lindas mulheres mais velhas e maduras. Melhor assim.
Elas deixaram as bandejas na escrivaninha e Justin trancou novamente a porta. Ri e disse: Tenho certeza que elas estão comentando sobre nós agora.
Ele riu e logo desfez o sorriso: Estou bravo com você.
Revirei os olhos e disse: Por que?
Ele virou o rosto e falou ao aumentar o volume da tv: Eu tive que abrir a porta, e você ficou aí toda deitadona.
Concordei e disse: Mas é claro. Eu te disse que não iria levantar.
Ele nao respondeu e peguei minha bolsa. Tirei um par de lingerie e ele disse: Ah, agora você vai vestir isso?
Falei vestindo a calcinha: Sim.
Ele rapidamente veio até mim e pegou meu sutiã: Não vai não.
É incrível como ele gosta de arrumar desavença comigo. Vesti minha lingerie de baixo e peguei meu sutiã das mãos dele, sem dizer nada.
Vesti-o e penteei o cabelo, ao prendê-lo com uma piranha que estava na minha bolsa. Sentei-me na cama, apoiando com as costas no encosto e Justin sentou-se ao meu lado, com cara de bravo.
Ri e disse: Você está bravo?
Ele fez que sim com a cabeça e franziu a testa. Dei um beijo em seu rosto, e falei: Aw, ele ficou bravinho.
Percebi que ele queria rir, mas manteve sua expressão séria com o rosto e não disse nada. Colocou em um canal de novelas adolescentes, e deixou. Jantamos enquanto assistíamos tv, e eu mexia no meu celular. Justin permaneceu quieto, até que terminamos a refeição e ele disse sério: Vou levar tudo para a cozinha. Quer alguma coisa?
Falei olhando ainda para o celular: Algum doce, por favor.
Ele saiu do quarto com as bandejas e deixou a porta encostada. Atualizei meu instagram com uma foto minha, e logo o Justin voltou para o quarto, com vários twix nas mãos. Trancou a porta e disse: Vou abrir a porta da varanda, tudo bem?
Assenti sem responder, e ele foi até lá. Abriu e olhou por alguns segundos para ver se haviam paparazzi e logo voltou para o quarto.
Sentou-se ao meu lado e deu-me dois chocolates. É engraçado porque, mesmo que ele esteja de marra comigo, conversa normal. Jeito Justin de ser.
Acariciei seu rosto, e disse: Olha pra mim.
Ele olhou-me pelo canto dos olhos, e forçou seu maxilar, dando a impressão de estar impaciente. Dei vários beijos em seu rosto e falei: Você adora ser implicante.
Ele deu-me um selinho e disse: Eu gosto mesmo. É meu jeito de te agradar, amar, distrair.
Falei: Mentira, porque não é assim que você faz o que quer.
Ele disse olhando-me: Como é então?
Falei: Quem tem que me mostrar é você.
Justin arqueou as sobrancelhas e me agarrou com força. Colocou as pernas em volta do meu quadril, prendendo-me com as pernas e braços. Passou a mão pela minha nuca e afastou-se dizendo: O que me diz?
Balancei a cabeça e falei: Preciso dizer algo?
Ele deu-me vários selinhos e jogou as embalagens de doce no lixo ao lado do criado-mudo. Levantei-me e falei: Que horas são?
Soltei o cabelo e ele disse: Quase meia noite.
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Fui para a varanda e fiquei olhando o céu todo estrelado. Já que a rua estava vazia a essa hora, e com certeza não haviam fotógrafos por aqui, não tenho problemas em ficar assim.
Voltei para o quarto e Justin estava sentando-se na cama, mexendo no celular. Pulei ao lado dele, deitando-me com a cabeça em sua perna e falei: Canta pra mim?
Ele rapidamente deixou o celular de lado e disse: Claro. Escolhe uma música.
Dei os ombros e disse: Qualquer música fica perfeita na sua voz. Cante uma que você goste.
Ele passou a acariciar meu cabelo, fazendo-me cafuné e disse: Você gosta de I would, certo?
Assenti e ele falou: Versão ainda mais acústica-riu, o que acha?
Concordei e disse: Cante.
Ele começou a cantá-la, todo calmo, com sua voz rouca e suave. Fechei os olhos para ouví-lo melhor, o que me deixava relaxada. Ele parou no refrão e deu-me vários beijos no rosto: ''Yeah it's not about what I want
It's all about what you need''
Sorri e ele continuou cantando. Assim que terminou a música, ficou quieto e falei: Eu amei.
Justin sorriu alegre e deu-me um longo beijo. Ajeitei-me em seu colo e ele me cobriu com o edredom até o busto. Fechei os olhos e ele continuou me fazendo cafuné.
É tão bom ficar assim com ele, descansando sem nada nem ninguém para nos interromper, apenas em um momento nosso. Sem pensar em problemas, obrigações e essas coisas que tomam nosso tempo á toa. 
 
[...]
 
''YOU WANT ME, GIRL YOU KNOW YOU WANT ME RIGHT, RIGHT...''
Tapei os ouvidos e Justin disse: Mas que merda. Quem está me ligando a essa hora?
Escondi o rosto com o travesseiro e disse sonolenta: Sei lá. Atende logo isso.
Ele atendeu e passou menos de 1 minuto ao celular. Desligou e disse: Sabe que horas são?
Falei ainda com o rosto escondido: Não...Muito tarde?
Ele disse rindo: 12h30. Acho que dormimos bastante.
Ri e falei: Caramba. Quem era?
Ele disse: O Kenny. Queria saber se eu iria sair para alguma entrevista hoje.
Falei baixo: E você vai?
Justin disse: Não. Vou ficar aqui com você.
Que fofo. Fechei os olhos novamente,e notei que ele levantou-se. Foi ao banheiro e fechou a porta. Ou era a porta do quarto mesmo, não reparei.
Sentei-me e cocei os olhos, ainda enxergando embaçado e peguei meu celular. 
Haviam 4 sms:
 
''Que horas você volta pra casa?'' - Lia
 
''Você vem para o estúdio hoje filha?'' - Pai
 
''Bom dia filha, estou com saudades. Já fechei minha viagem para a Califórnia''. - Mãe
 
''Responder é bom''. - Lia.
 
Respondi todos e pedi para que a minha mãe me ligasse mais tarde. Peguei minha bolsa e vesti um shorts roxo curto, com uma blusa rosa clara. Penteei o cabelo na frente do espelho e ele disse indo para o closet: Quer almoçar agora? Ou comer um lanche?
Dei os ombros e disse: Pode ser um lanche.  
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Passei um gloss e ao voltar para o quarto, Justin vestia uma regata cinza e se admirava no espelho. 
Abri a porta do quarto e ele disse: Antes, quero te fazer uma surpresa.
Falei: Que tipo de surpresa? 
Ele deu os ombros e disse: Se eu falar deixa de ser surpresa. Vamos para um lugar mais legal.
Segui-o, que saiu do quarto e desceu as escadas. 
As empregadas estavam na cozinha e nos olharam um tanto estranhas. Sorridentes, porém ainda pensavam na cena de ontem, creio eu.
Justin disse: Podem preparar nosso lanche, por favor.
Uma delas assentiu e disse: Sua mãe teve que sair, e pediu para que eu o avisasse. Ela volta em torno das 15h.
Justin assentiu e disse: Tudo bem, obrigado.
Tomei um copo d'água e ele atravessou a copa. Falei: Onde vamos?
Ele segurou minha mão e caminhou pela casa, passando por quase todos os cômodos, e  ficou parado em frente a uma enorme porta. Abriu-a e entramos na sala de jogos. Era 5x maior que o meu quarto. Isso porque, o meu quarto é grande.
Falei: Por que estamos aqui?
Ele disse olhando ao redor: É um lugar divertido, e ao mesmo tempo calmo porque só nós estamos aqui. 
Falei: Qual a finalidade de me trazer aqui?
Justin entrelaçou suas mãos nas minhas e disse ficando na minha frente: Como você é curiosa.
Falei: Mas é claro. Você me traz aqui do nada e diz que tem uma surpresa, mas não diz nada que me faça entender.
 
                                   Continuo no sábado
 
Eai meninas, de boas? Achei que esse cap ficou bem explicadinho, porém n mto grande. Cara, to desanimada com a outra fic -ngu- porque as pessoas leem e não comentam, então dá a impressão de que eu escrevo e posto á toa. As vezes eu tenho vontade de desistir dessas duas, mas várias pessoas vem falar cmg e dizem que estão amando. Enfim, queria saber em média quantas pessoas leem as duas. Espero que tenham gostado. Boa noite, beijos.

16 comentários:

  1. muito perfeita, não paraaaa!

    ResponderExcluir
  2. oh vc sempre para na parte boa :( apenas curiosa pra saber qual a suspresa.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui leio as duas E NEM PENSE EM PARAR DONA LETÍCIA EU VIVO ESSE IMAGINE. Sabe eu olho todos os dias pra ver se você posto e quando eu abro e vejo um novo cap imediatamente eu abro um sorriso bobo pq fico feliz! Entao nao para por favor.
    Beijos da Cami @veshdr3w

    ResponderExcluir
  4. eu sou apaixonada por essa fic você sabe né ? :) NÃO PARE POR FAVOR. te amo bjs

    ResponderExcluir
  5. nao para pf, amo demais as duas fics!! beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  6. eu leio as duas fics e amo demais... pf nao pare com elas ...continua please @JuhStorti

    ResponderExcluir
  7. Olha eu amo todos vc sabe lele ,e nada de desistir eu estou fazendo o possível pra comentar em todas !!bom,esse capítulo a part hot em?!só Jesus hahaha
    Bjus
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  8. oi lets linda do meu coração.
    essa semana eu fiquei sem internet então esse foi o motivo de eu n ter comentado, mais pra sua alegria eu volteeeeei kkkk.
    não deixa de postar ngu você tem muita coisa pra contar ainda naquela imagine, vc n pode abandonar ela assim :(
    eu to aq, então isso já é um bom começo certo ? kkkkk
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  9. oii olha sempre acompanho suas ib's esyou lendo de nvo desde da 1 capitulo o ib ngu.... vc nunca me respondee mais queria dizer q amooo sua ib TODAS!

    muitas gstam de ngu eu tambem gstoo muito mais AMO RESPIRO esse ib e vc ñ pode parar!

    ve se vc me nota aqui ok? paresse q vc nem liga quando comento!

    ResponderExcluir
  10. corrigindoo: estou
    1 temporada

    ri mto quando vc perguntava qm era a -A e -B

    ResponderExcluir
  11. OQ? PARAR DE ESCREVER ESSAS 2 FIC'S?eu vou ai na sua casa rapidinho BATER EM VC LET'S nao para ñ por mim plss!

    ta nao por mim mais por todas q le suas fics

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Aaah e eu leio as duas e é perfeitamente perfeita continua nem pense em parar viu ruum

      Excluir
  13. Ahhhhhh fiquei curiosa com essa tal surpresa, to amandoooo!
    Continuaaaa haha

    ResponderExcluir
  14. Pde Paraar com isso viu u.u Eu Amoo de mais essad fics pfvr nao acaba com elas :( . awwwwwwn eu amei o Cap de hj, td perfeitto como sempre >< . JUSTEEEEN VEM QUE VEEM NOVEMBRO :3 BJOD

    ResponderExcluir