segunda-feira, 6 de maio de 2013

Let It Be

37º Capítulo



[Justin passou a mão em meu corpo, por dentro da blusa e disse deixando-me arrepiada: Ou namorado, ou irmão. Seria complicado, não acha?Concordei e falei: Seria.] 

Ele sorriu e disse: Prefiro assim, se não já teríamos cometido um erro, se é que me entende.
Ri e falei: Um grande erro.
Dei um selinho nele, e falei: Para tudo.
Ele disse: O que foi?
Falei: Você lembra, que quando nos conhecemos você disse que pesquisou sobre mim na internet?
Ele concordou e disse: Claro, o que tem?
Dei um tapa em seu braço e falei: Seu mentiroso. Você já sabia tudo aquilo sobre mim, porque vivia na casa do meu pai.
Ele começou a rir e disse: Calma, não foi bem assim.
Falei olhando pra ele: Ah não? Então você passou horas pesquisando aquilo? 
Ele deu um sorriso forçado e disse tentando jogar charme: Eu sabia o básico sobre você. Idade, que era brasileira e que tinha namorado. Ai o resto eu pesquisei quando te conheci.
Falei: Então quando nos conhecemos, e eu corri te abraçar, você já sabia meu nome.
Ele fez que sim com a cabeça e disse: Mas é claro.
Eu estava tao surpresa, que comecei a ligar todos os pontos na mesma hora.
Falei: Não acredito nisso! E quando eu cheguei em Los Angeles, meu pai disse que não queria que fossemos amigos. Deve ser porque ele havia terminado com a Pattie ou ela com ele, e não queriam manter contato.
Justin começou a rir e disse em tom de ironia: Até que você esta esperta agora.
Franzi a testa e ele disse: Brincadeira amor. Só estou achando engraçado, você perceber tudo isso agora.
Falei: Seu falso. Fingiu o tempo todo que não fazia ideia de quem eu era.
Afastei-me dele, que segurou minha mão e disse: Eu não fingi meu sentimento por você.
Falei: Mesmo assim, me fez de boba.
Empurrei-o e disse: Sai daqui. Você esta me assustando. Vivemos uma mentira até agora. E o Vinícius não era meu ficante.
Ele voltou a rir e disse aproximando-se novamente: Quando eu sou sincero você se assusta. Não vivemos mentira alguma, pare de pensar assim. Ele era seu ficante sim, baba por você até hoje.
Falei: Como não? Você já sabia muito mais coisas sobre mim, do que eu imaginava. Eu estava toda feliz por ter te conhecido, e você já me conhecia praticamente há anos?
Ele assentiu e disse aproximando-se: Exato. Só que naquela época seu pai dizia que você era muito nova pra namorar, ai logo ele começou a comentar do seu ex, mas dizia que você combinava com o Vínicius e eu não gostava disso desde aquela época.
Falei: Ele dizia isso, porque não sabia dos garotos que eu ficava, ou quase namorava. Enfim, estou decepcionada com você. Não acredito que escondeu tudo isso de mim.
Ele desfez o sorriso e disse: Garotos que você ficava? Interessante saber disso, nossa. Essa parte eu ainda não sabia. Até porque me interessa muito. Eles eram legais, bonitos, simpáticos com você? Boa sorte com eles.
Ri e ele colocou os braços em volta da cabeça, olhando para o teto sério.
Falei: Não preciso ficar falando do passado. Mas se isso te causou ciúmes, ótimo.
Ele olhou-me segurando o riso e disse: Depois dessa, eu vou até dormir.
Virei-me para um lado, e ele para o outro. Encostei suas costas na minha e fechei os olhos. Fiquei pensando no dia de hoje, na minha conversa rápida com o Vini. Será que agora está tudo bem entre nós? Quero dizer, continuamos amigos como antes?
Justin colou seu corpo no meu, soltando uma das mãos em meu quadril, e deu-me um leve beijo no pescoço.

[...]

Acordei com o meu despertador e logo levantei-me. Justin estava se perfumando ainda sem camisa e disse: Bom dia amor.
Sorri e fiz minhas higienes. Passei uma água no rosto e separei minha roupa.
Fui até ele, que vestia uma camisa preta e dei-lhe um selinho. Vesti um shorts não muito curto e uma blusa casual. Penteei o cabelo e ele disse: Quer que eu te deixe no colégio?
Dei os ombros e disse: Pode ser. Vamos descer para o café.
Puxei-o pela mão e saímos do quarto. Descemos as escadas e avistei meu pai, o Vinícius e a Lia sentados na mesa. Fomos até eles e nos sentamos um de frente para o outro.
Falei: Bom dia pai, Lia, Vini.
Todos responderam e Justin fez o mesmo.
Meu pai disse: Está de férias da sua turnê Bieber?
Ele disse: Não seria bem férias, só uns dias de descansando. Depois de amanhã terei um show em outro estado.
Falei intrometendo-me: Mas já?-ele assentiu-.
Meu pai disse: Não é cansativo pra você, todos esses shows um atrás do outro?
Olhei para a Lia, demonstrando estar surpresa com esse interrogatório bem humorado do meu pai, e ela arqueou as sobrancelhas, como se tivesse entendido.
Justin disse todo despreocupado: Ah, cansativo é, mas eu gosto muito do que faço.
Estou achando estranha essa atitude do Tom, de conversar normal com o Jusitn, como se eles fossem no mínimo amigos e não reclamou até agora dele ter dormido aqui.
A verdade é que eu estava me segurando para não perguntar á ele tudo o que realmente aconteceu com a Pattie, e o Justin ter sido seu enteado, por que ele não me contou tudo isso. Eram tantas perguntas, que infelizmente é chateante lembrar que terei de esperar um bom tempo para ''jogar as cartas na mesa''.
Eles conversaram pouco até que terminamos o café. Vinícius disse: Já estamos saindo. Você irá com a gente (Seu apelido)?
Olhei para o Justin e falei: Podem ir vocês, eu já vou com o Justin.
Lia disse ao pegar as chaves: Não se esqueça, que você tem 20 minutos para entrar na primeira aula.
Assenti e disse: Já iremos sair daqui.
Assim que eles saíram, falei: Vou pegar minha bolsa no quarto. Justin me seguiu e meu pai disse: Espere aqui Bieber.
Olhei-os, que permaneceram quietos e fui para o meu quarto. Certeza que ou eles irão discutir, ou meu pai vai perguntar se ele me disse algo. Preciso ouvir essa conversa de algum jeito, que eles não percebam.
Peguei rapidamente minha bolsa e fiz minhas higienes. Passei um gloss e pouco lápis. Saí do quarto pisando devagar no chão para que pudesse ouvir pelo menos uma parte da conversa.
Justin disse: ''Mas é claro que não''.
Desci rapidamente as escadas,e fingindo não ter ouvido nada, falei: Vamos amor?
Ele assentiu e disse: Vou pegar minha mochila lá em cima. Vai esperando no carro.
Ele jogou a chave para mim, e foi até meu quarto. Fui para o carro e fiquei mexendo no celular. Logo ele entrou e disse: Podemos ir?
Assenti e falei: Rápido, porque não posso perder a primeira aula de novo.
Ele ligou o carro e saímos do condomínio. Falei curiosa: O que meu pai queria?
Ele disse ao colocar os óculos escuros: Queria saber se você tinha me perguntado algo sobre aquilo, e se eu tinha falado alguma coisa. Acho melhor você tentar tirar isso dele logo, antes que ele descubra que você já sabia.
Concordei e falei: Preciso mesmo, só não sei como.
Ele estava com uma das mãos em minha perna, e assim que passamos em frente ao colégio, ele estacionou. Dei um selinho nele, que me beijou e falei: Ouviu isso? Bateu o sinal.
Justin sorriu e disse: Depois eu te ligo. Amo você.
Saí do carro e falei de longe: Também te amo.
Passei correndo pelo portão principal, e várias pessoas ficaram me olhando. Deixei meus cadernos no armário e logo fui para a minha sala. Fui a penúltima a entrar, e um garoto veio atrás de mim. Sentei-me no mesmo lugar de sempre, e Vinícius disse: Por pouco você fica fora.
Ri e disse: Ainda bem que cheguei a tempo.
Ele concordou e o professor começou a aula. Pediu que fizéssemos vários grupos de 5 pessoas, para um trabalho rápido de sociologia. Fui com a Keisy, Sthefany, Sandy, Gavin e  Brian.
Nunca tinha conversado com eles, a Sandy era do tipo que sentia-se superior, mas era legal as vezes. Já o Gavin e o Brian eram uma piada, super divertidos, lembravam muito os meus amigos do Brasil. A Sandy quase sempre estava com a Keisy, então não era muito nova pra mim. Passamos um bom tempo conversando, e felizmente nenhum deles me perguntou sobre o Justin, fora a tal da Sthefany, claro.
Ela queria saber há quanto tempo estamos juntos, como nos conhecemos e se morávamos perto. Além de não ser fã dele, é curiosa demais para o meu gosto. Apenas falei que estamos juntos há quase 2 meses.
No primeiro intervalo, passei o tempo todo conversando com o Gavin e a Sandy. Além de divertidos, me senti bem com eles. Não eram os tipos de pessoa que só falavam com você por educação, mas sim porque tinham assuntos e te faziam rir.
Percebi que o Vini ficou um pouco enciumado, porque mal nos falamos essa manhã, mas deixei de lado, já que ainda estamos em uma situação meio chata.
Não falei com o Justin até a última aula. Bateu o final, e fui uma das primeiras a sair da sala. Peguei minhas coisas no armário, e a Keisy disse: Preciso ir, até sexta.
Abracei-a e falei: Até Kei!
Por sorte, não teremos aula amanhã, devido uma reunião entre os professores sobre esse semestre. E na sexta, bem quase ninguém virá.
Ela foi embora e Vinícius disse: Você vai comigo?
Assenti e falei: Sim, estou sem carro. A Lia também vai com a gente?
Ele deu os ombros e disse: Não a encontrei até agora. No primeiro tempo, ela comentou comigo que iria para a casa de uma amiga, fazer trabalho.
Falei: Vamos indo então, qualquer coisa ela nos liga.
Fomos para o carro e haviam cerca de 3 fotógrafos, rodeando nosso carro. Escondi o rosto com os óculos e uma das mãos, Vinícius entrou no carro e eles fizeram perguntas:
''Vocês voltaram a ser amigos?''
''O que o Justin acha disso?'' 
Respondi séria: Ele não tem que achar nada.
É incrível como essa mídia pensa que o Justin tem que me proibir de algo, como se ele mandasse em mim.
Ele disse: Vamos para casa?
Falei: Pode ser. Depois estava pensando em ir para algum lugar legal, o que acha?
Ele disse abaixando os vidros: Seria ótimo. Alguma sugestão?
Fiz que não com a cabeça e falei: Nenhuma. Queria conhecer aquela enorme livraria, sabe?
Ele disse: A livraria central?-assenti-Podemos ir lá então.
Chegamos em casa, e guardei minhas coisas no quarto. Já estava todo arrumado, graças a empregada que faz isso em todos os cômodos do segundo andar nas manhãs.
Fiquei mexendo no meu notebook enquanto o almoço não ficava pronto. Logo a empregada ligou no telefone do meu quarto, para avisar que já poderia descer.
Eu e o Vini saímos do quarto na mesma hora, e fomos até a mesa.
Nos sentamos e a empregada disse: Não sei se o seu pai comentou, mas teremos duas novas empregadas por aqui a partir de amanhã. É difícil dar conta de tudo sozinha.
Assenti e disse: Ele não tinha comentado, mas isso é ótimo. Vocês irão dividir os trabalhos?
Ela fez que sim com a cabeça e disse: Eu continuarei arrumando todo o segundo e terceiro andar, por estar trabalhando aqui há anos. A Lindsay, irá se responsabilizar pela comida e tudo que envolva cozinha. A outra limpará a casa, e eu irei monitorar.
Vinícius disse: Você deve ter adorado isso, deve ser muito cansativo trabalhar o dia todo.
Ela sorriu e disse: Eu gostei mesmo, é bem cansativo.
Terminamos o almoço, e logo saímos de casa. A livraria era do outro lado da cidade, e por sinal um lugar enorme, muito bonito.

[...]

Nem preciso comentar, que fizemos a festa naquele lugar. Comprei várias coleções de livros que eu queria ler há tempos e não achava para comprar em lugar algum. Saímos de lá no fim da tarde, porque a Lia nos ligou furiosa, dizendo que não tínhamos nos importado se ela estava bem ou não, e que ela já estava em casa nos esperando e blá blá blá.
Voltamos para casa e ela estava jogando basquete sozinha n quadra. Fomos até lá e nos divertimos um pouco. Nada como passar um dia assim, descansando, apenas entre amigos, sem discussões nem nada.
Dei sorte que o Vinícius não tocou no assunto do Justin, muito menos do Anthony hoje. Ele deve ter percebido que criticar o meu namorado não iria mudar em nada, mas sim só piora nossa situação.
Falando nele, lembrei que ainda preciso conversar com o meu pai sobre, só tenho que esperar ele chegar, o que não deve demorar. Depois de tanto correr por aquela quadra, deitei-me exausta no chão.
Os dois riram e Lia disse: Credo (Seu nome), vai deitar logo no chão?
Ri e disse: Qual o problema? Já estou toda suja mesmo, eca.
Fiquei olhando para o céu, que já estava escuro repleto de estrelas e meu celular tocou. Lia jogou pra mim de longe e disse: Atende ai.
Peguei-o no ar e falei: Você é louca? Poderia ter quebrado.

                    -Ligação-

-Boa noite princesa.
-Oi amor. Chegou em casa agora?
-Sim, agora pouco. E você?
-Faz tempo, estou jogando basquete com o Vini e a Lia.
-Ah sim...O que acha de vir dormir em casa hoje?
-Hoje, tipo agora?
-Sim. Vou te buscar a pé, quero caminhar um pouco.
-Pode ser. Só vou tomar um banho e separar uma troca de roupa.
-Eu te deixo no colégio amanhã.
-Fica tranquilo, não tenho aula amanhã.
-Que maravilha-riu- 30 minutos e estarei ai.
-Ok, beijo.

              -Ligação-

Falei ao levantar-me: Vou tomar banho, e esperar o Justin.
Vini disse: Vai dormir na casa dele?
Assenti e falei: Como sabe?
Ele deu os ombros e falou: Imaginei. Vai Lia, termina essa partida comigo.
Ela riu e disse: Quer mesmo me desafiar? Olha, já te disse que sou boa no basquete.
Eles continuaram jogando, e entrei na casa pela porta dos fundos, na cozinha.
Meu pai estava sentado na sala, assistindo tv e falei: Posso dormir na casa do Justin hoje, pai?
Ele olhou-me surpreso, talvez não imaginasse que eu pediria á ele. Disse: Não gostei da ideia, mas vá.
Abracei-o e falei: Obrigada pai.
Fui para o quarto e tranquei a porta. Tomei um banho não muito rápido e vesti um vestido casual, já que só iria para a casa dele mesmo.
Coloquei na minha bolsa uma troca para amanhã, pijama e alguns objetos de uso. Saí do banheiro assim que terminei de secar o cabelo, e ele estava sentado na minha cama, mexendo no celular.
Falei: Como entrou aqui? A porta estava trancada.
Ele riu e disse: Estava?
Falei surpresa: Vai dizer que você também já tinha a chave, porque você saberia que um dia eu viria pra cá, e iríamos namorar e eu ficaria nesse quarto?
Ele riu e disse ao franzir a testa: Você ouve o que fala?
Ri e falei: Engraçadão.
Guardei o secador e falei: Estou pronta.
Ele disse: Vamos logo então. Aluguei um filme muito bom para assistirmos.
Falei: Qual?
Ele pegou minha bolsa e disse: Surpresa.
Saímos do quarto e peguei meu celular, que estava jogado na cama.
Passamos pela sala e Justin acenou para o meu pai de longe. Falei: Qualquer coisa, me ligue pai.
Ele assentiu e disse: Se cuida filha.
Saímos de casa, e fomos caminhando de mãos dadas. Justin disse: Posso te levar nas costas?
Falei: Não dá, estou de vestido.
Ele riu e disse: Mas ninguém vai ver, só eu-riu-.
Falei: Você estará de costas, idiota.
Ele deu os ombros e disse: Deixa vai, ninguém aqui vai ver. Seu vestido não é muito curto.
Suspirei e disse: Já falei que não. Sou uma garota comportada.
Ele riu alto e saiu correndo pela rua: Quem vê pensa.
Falei: Volta aqui, não me deixa sozinha.
Ele disse: Se você estivesse nas minhas costas, estaria aqui comigo.
Corri até ele, que me pegou no colo deitada e falou: Assim pode?
Falei: Sim, mas é estranho do mesmo jeito. Agora me solta.
Ele fez que não com a cabeça e continuou correndo pela rua. Viramos a esquina e comecei a me debater em seu colo, esperando que ele me soltasse, o que não aconteceu.
Olhei-o, e falei: Me solta Justin. Imagina se alguém nos ver assim, que estranho.
Ele disse: Qual o problema? Seria estranho se não nos conhecêssemos, não acha?
Ignorei-o que deu-me vários beijos no rosto. Tentou tocar meus lábios, mas virei o rosto e disse: Me coloca no chão.
Ele fez o que eu pedi e disse: Você é muito implicante.
Imitei sua voz ''Você é muito implicante''.
Entramos na casa dele, que estava vazia e falei: Cadê a sua mãe?
Ele deu os ombros e disse: Deve estar para chegar.
Falei: Ela sabe que eu vou dormir aqui?
Ele disse: Sabe. Ela te adora, você sabe disso.
Sentei-me no sofá e ele disse: Podemos assistir o filme agora, ou você quer fazer alguma outra coisa antes?
Falei: Por mim tanto faz.
Ele disse: Vamos ver o filme, e depois descemos para o jantar.
Concordei e segui-o até o quarto. Deixei minha bolsa pendurada na porta e falei: Qual o filme?
Ele disse olhando-me: Um dos meus preferidos, amizade colorida.
Revirei os olhos e falei: Mentira que é esse?

                                                  Continuo na quarta 

Eai gente, tudo bem com vocês? Bom, demorei mas está ai. Tentei deixar grande, mas á está tarde e amanhã tenho aula e tal. Enfim, faço o possível para postar bonitinho. Espero que estejam gostando mesmo dessa fic. Não sei se vocês perceberam, mas de todas que eu já escrevi, essa é a que eu tento deixar mais ''real'' e menos fantasia, sei lá. Para ser algo mais natural.
BT NO BRASIL EM NOVEMBRO, TMJ SÓ FALTA AS DATAS. Fiquei mega feliz cara kajskajsj tomara que seja confirmado mesmo.
Boa noite, beijos.

8 comentários:

  1. Primeira?? Ah que alegriia! Perfeito como sempre!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. justin é doido,inventa cada coisa kkkk
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  3. ahh que perfeito ..continua please

    ResponderExcluir
  4. perfeito Leh!!LIB e NGU são as fics que eu mais gosto.. beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  5. Uhul novembro ,#partiu #vender #tomate hahaha tá perfeita lele eu amei (como sempre)
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  6. eu amo a fic e vc sabe, haha, posta logo @hugmebi3bs

    ResponderExcluir
  7. continua , vc sabe que eu amo a fic né @likejdrew , sempre falo p vc no twitter <3

    ResponderExcluir