quinta-feira, 16 de maio de 2013

AVISO IMPORTANTÍSSIMO

Seguinte meninas, eu estou escrevendo Let It e Be e Never Give Up ao mesmo tempo, porém terei que parar com Let It Be durante um mês, mais ou menos. Por que? Bom, eu estou completamente sem tempo, e MUITO mal na escola, então eu preciso parar de ficar na internet o tempo todo, e a única coisa que toma todo o meu tempo é escrever fics, o que me deixa praticamente fora do ''mundo real'', se é que me entendem.
Espero que me compreendam, e quando eu voltar com lib as leitoras ainda irão ler, porque eu já resumi toda a história em uma folha, e só falta escrevê-la aqui. Sei que muita gente vai ficar irritada, porque irão dizer que eu estou ''abandonando'' essa fic, mas eu NÃO estou. Até porque eu não faria isso, sendo que eu quero terminar ela sim, mas no momento é impossível.Não tive essa ideia de última hora, pra ser bem sincera andei pensando durante um bom tempo, mas estava insegura de parar assim, do nada por um tempo. Esse último capítulo que eu postei, foi o 39. Não deixei nada de suspense ou algo que deixasse vocês curiosas, eu acho rs.
Antes que perguntem ``Por que você vai parar com essa, e não com ngu?´´
Porque ngu é uma fic mais antiga, da qual têm mais leitoras, desde o ano passado e acho ainda mais injusto abandonar essa, que no caso será uns 30/40 capítulos por ser a terceira temporada. 
Sei que a maioria irá pensar ``ela não vai voltar com a ib e blá blá blá´´, será meio difícil, mas eu prometo que quando eu acabar ou estiver no fim de ngu, eu volto com lib e espero que todos voltem comigo, amo vocês e obrigada por estarem lendo.
Se tiverem alguma dúvida sobre, podem colocar nos comentários que irei responder todos.

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Logo eu volto Le, é só o tempo de terminar ngu pra me organizar melhor ):

      Excluir
  2. Exatamente; agr com que frequência vc vai postar a NGU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente dia sim e dia não. Pelo menos é o que eu pretendo.

      Excluir
  3. muita sacanagem isso com quem lê, ridículo. falta de consideração voce parar com lib, so por ter mais tmp ngu nao quer dizer que e mais importante ou que lib e menos importante. eu acompanhava a ib e amava, acho que se vc se organizasse em escrever meia hora do dia ngu e meia hora lib e umas 2 horas de estudo vc ficaria bem nas notas e faria a ib que todos gostam, estou mt decepcionada com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que isso seja ridículo, mas sacanagem talvez. Eu não escrevo essas fics por obrigação, mas sim porque eu gosto. Então eu sei o que é melhor para fazer. Acho que se você quiser continuar lendo, quando eu voltar com ela ficarei feliz, caso contrário entendo que esteja decepcionada, mas foi a minha única opção.

      Excluir
  4. apenas morrendo , eu vinha todos os dias aqui ler let it be , cara serio , vou sentir falta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será por pouco tempo ): Assim que eu voltar com lib ficará melhor, porque será postado com mais frequência.

      Excluir
  5. entendo vc pois nao estou conseguindo acompanhar as duas imagina escrever!! so espero que quando terminar NGU vc volte logo com LIB... Te espero beijoos @_soutodinhasua (Andressa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me entender Dessa, logo eu voltarei com lib. Será por pouquíssimo tempo!

      Excluir
  6. espero que não demore pra terminar NGU, você sabe da minha paixão por essa fic e estou muito triste, muito mesmo!! )): em relação a escola entendo que esteja mal, também estou, porém estou conseguindo organizar meus horários e melhorar nas notas, minha vontade é de chorar por sua decisão, pedi tanto pra que isso não acontecesse mas agora )))): (@hugmebi3bs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eu passo muito tempo escrevendo aqui e não estudo, aí dá problema. Não irei demorar, em junho eu pretendo terminá-la, o que não vai demorar ai eu volto normal com lib.

      Excluir
  7. crying :/ mas flor faz oque for melhor pra ti pq se tu for mal na escola ñn vai dar mais pra escever pq vc vau ter que se ddicar a escola e bla bla bla mas o to cntg e eu JAMAIS vou abandonar suaa fics u.u
    -Kisses with swag

    ResponderExcluir
  8. Eu entendo Letis , e como a garota lá em cima disse , nem eu consigo ler as duas , imagina só pra escrever . Eu parei de ler LIB porque eu já tava confusa . Por um lado , foi bom você ter parado umm pouco , e por outro não . Mas se for para o seu bem , tenho certeza que as fãs das suas fics vão aceitar e tals , e depois , quando você voltar , eu e muitas outras vão voltar a ler , normalmente . E Boa Sorte nos seus estudos viu girl .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ni, obrigada por entender. Achei melhor decidir isso, do que continuar como estava. Obrigadaa.

      Excluir
  9. Não vou negar que fiquei triste por isso mais vc prometeu que vai voltar então tudo bm mais volta cm tudo em gatona hehe amo suas fic's demais demais mesmo de paixããão.
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que entendo sua princesa mais por favor não esquece de voltar pk se vc não voltar eu juro q se suicidokkksqn mais serio suas fic's poderia se eternas em?! São muito perfeita ...
      Beijããão :*

      Excluir
    2. hahahaha que fofa, eu vou voltar sim. Só o tempo de terminar com ngu e eu voltarei com lib.
      Beijos

      Excluir
  10. Estou triste mas pelo menos com a outra você nao vai parar, te entendo e super te apoio por que eu escrevia fics e devido aos estudos também tive que parar por um tempo. E as verdadeiras estaram aqui sempre como eu kkkkkk beijos boa noite linda te adoro e tipo PRECISO TE CONHECER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não iria parar com as duas de jeito nenhum haha.
      Pois é, e não é nada fácil. Mas enfim, será por pouco tempo.
      Que fofa, venha me conhecer.

      Excluir
  11. Omg, eu te entendo, qnd voltar vou continuar lendo cm certeza haha @takeyoubiebez

    ResponderExcluir
  12. eu te entendo Letis, pode demorar quanto tempo precisar tá bom , o mundo todo não gira em volta daa ib's certo?, vc tem escola e compromissos eu te entendo porque eu também kk, mas pode demorar quanto tempo precisar pq eu adoro suas ib's elas são demais, never te abandoria u-u

    xoxo.duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente haha, obrigada por entender <3
      Não é nada fácil! Aw obrigada Duda.

      Excluir