quinta-feira, 11 de abril de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 8º Capítulo


[Todos o aplaudiram e focaram a luz em mim. Eu estava surpresa, ele não tinha me avisado de que iria cantar...Qual música? Qual o presente?]

Sorri pra ele, que ficou em minha frente, fazendo com que todos abrissem espaço. Ele disse olhando-me : Cantarei duas músicas simples, mas que falam por nós dois, uma música que eu sei que você ama e a outra, bem...a outra é nossa.
Que música é essa meu deus?Never Let You Go? First dance? Up?Fall? As Long As You Love Me? Take You? Catching feelings? Será que é de outro cantor? A música que fala por nós é Be Alright, pelo menos até onde eu sei. Mas e a que eu gosto?
Pensei em tantas coisas em míseros segundos, e ele assentiu para que o dj soltasse a batida. Era uma música calma, em um ritmo diferente do normal...Que música é essa? Meu Deus, é I would acústica, meio agitada. Não acredito nisso! Ele sabe que essa é minha música preferida do álbum acústico.
Sorri despercebida e ele começou a cantar ''se eu pudesse tirar a sua dor, e colocar um sorriso em seu rosto, amor eu faria''. Obviamente simboliza pelo que passamos nesses dias, tanta dor e depois tantos sorrisos.
Ele cantava de uma maneira tão alegre, que parecia estar apenas me vendo. A voz dele soava tão sincera, rouca como sempre e completamente sedutora. Seu olhar era ainda mais apaixonante. Podia sentir o que ele sentia através de seu olhar, e sua voz como se fosse um sinal para me dizer algo.
Assim que ele terminou essa música, todos aplaudiram e ele disse com a voz mansa : Essa música é a que você ama, mas também fala por nós. Agora vem a principal, essa música é praticamente meus pensamentos em uma melodia.
Não tirava as mãos do rosto, não conseguia controlar o choro. Ele veio mais a frente, ficando 2 metros distante de mim. Olhou em meus olhos e começou a tocar.
''Quando eu vejo seu rosto, não há nada que eu queira mudar, porque você é maravilhosa do jeito que você é''.
É sério isso? Ele está cantando Just the way you are? Isso mexe com o meu psicológico. Não aguento essas coisas. Sorri e chorei ao mesmo tempo, não sabia o que estava sentindo, nunca pensei que pudesse amá-lo a ponto de não saber explicar esse amor, a ponto de olhar em seus olhos e enxergar o melhor homem do mundo, deixando os defeitos de lado e olhando apenas as qualidades, porque os defeitos a gente aprende a conviver. 
Ele estava terminando de cantar, e chegou ainda mais perto, deixando apenas o microfone nos separar, encostou sua testa na minha e sussurrou assim que a música acabou : Eu amo você.
Abracei-o forte, e todos aplaudiram novamente. Começaram a gritar pelos nossos nomes e o Justin disse : Calma, que ainda não acabou.
Falei incrédula : Tem mais?
Ele assentiu e disse : Mas é claro. O seu presente. Antes de entregá-lo, quero explicar o que é, e porque estou te entregando agora, antes que as pessoas pensem outra coisa.
Sabe quando você esvazia sua mente, e no momento não consegue pensar em nada, além do que vê? É estranho, mas é uma sensação boa.
Ele abaixou a cabeça, parecia um tanto nervoso. Haviam várias pessoas ao nosso redor, fora os fotógrafos. 
Logo ele sorriu e disse : Não sei por onde começar...Primeiro, quero que saiba que em dois anos eu aprendi muito mais do que imaginava com você. Pensei em várias maneiras de te presentear, porque já te dei tantas coisas, mas você sempre me dizia ''não precisa se preocupar com coisas materiais'' e essas coisas. Esse presente é apenas para oficializar completamente o nosso namoro, porque ainda somos jovens e temos muitos anos para nos casar pela frente, então é apenas o começo.
Ele tirou uma pequena caixa do bolso e disse rindo : Calma que não é nada de casamento.
Todos riram e continuei quieta, não conseguia dizer sequer uma palavra. Estava hipnotizada e imóvel.
O amor costuma nos deixar assim mesmo? Depois de tanto tempo ainda tenho minhas dúvidas de como explicar o que sinto por ele.
Ele abriu a caixinha e entregou o microfone para a Samantha, que era a mais próxima no momento.
Haviam um par de alianças prateadas, com estrass de diamante e ele disse : Essa aliança é oficial do nosso namoro, na sua está escrito o meu nome, e na minha está escrito o seu, com a data do nosso namoro. Antes que você fale que é exagero meu mandar fazer com pedrinhas de diamante, não é exagero coisa nenhuma. 

 

Olhei em volta e todos estavam tão surpresos quanto eu. Tirei a aliança atual e ele colocou a nova em meu dedo anelar, na mão direita. Fiz o mesmo com ele e falei : Eu não...não sei o que te dizer. Não esperava por tudo isso, nunca. Você sempre consegue me surpreender e é o melhor do mundo. Eu te amo amor, demais.
Abracei-o forte e nos beijamos. Ele terminou o beijo com selinhos e disse roçando nossos lábios : Também amo você vida.
Beijei-o novamente e falei : Obrigada por tudo, você é demais pra mim.
Todos gritavam pelo nosso nome, aplaudiam e diziam coisas bonitas. Eu estava até sem graça. 
Justin acenou novamente para que o DJ voltasse com a música e todos começaram a dançar.
Todas as garotas vieram ver a aliança, disseram que era linda e que eu tenho muita sorte por ter o Justin comigo, e essas coisas.
Tirei várias fotos com as meninas e fui petiscando o que os garçons estavam servindo. Observei o Justin de longe, que fazia o mesmo enquanto passava por todos os lados com um copo de bebida nas mãos. 
Hoje não irei controlá-lo. Ele está tão animado.
Passei a maior parte do tempo dançando com a Priscila e a Pamela. A Jasmine conversou rápido comigo e foi falar com a Samantha, porque elas ainda não se conheciam. O Chris e a Caitlin estavam mais na dele, dançando um pouco distantes mas mesmo assim animados. O Keaton e o Harry pareciam amigos, conversaram o tempo todo. Niall se divertia com as garotas da minha sala e Zayn com a sua namorada. Alguns amigos do Justin vieram conversar comigo, a Carly com o namorado dela, haviam mais pessoas do que o planejado, mas tudo bem.
Decidi nao cantar parabéns, porque apesar de ser uma festa de aniversario, era uma boate para se divertir e se eu catasse agora não daria certo, porque metade das pessoas já não estão mais tão sóbrias assim.
Eu não costumo beber muito, mas como é a minha festa, nada mais justo do que mudar a rotina por uma noites. Há tanto tempo não bebo.
Pedi um coquetel de morango, com vodka e limão. No primeiro gole desceu queimando minha garganta.
Fui até o Justin, que dançava todo animado no meio de todos e falei : Se divertindo amor?
Ele fez que sim com a cabeça enquanto deixava a música o levar.
Começamos a dançar juntos, ao som de swedish house mafia. Esfregava meu corpo no seu, deixando-o ainda mais animado. Ele colocou as mãos em minha cintura e deu-me um longo beijo, daqueles de tirar o fôlego.
Alli passou perto de mim e disse com um sorriso falso no rosto : Nossa, que linda a sua aliança!
Cerrei-a com os olhos, tentando transmitir a mesma falsidade que ela e disse : É linda mesmo. Mas e você e o Chaz, estão bem juntos?
Ela assentiu e disse : Sim, passamos por um contratempo mas agora já está tudo bem.
Estou começando a achar que ela não sabe, que eu sei das coisas que ela já aprontou, mas tudo bem. Vamos deixar por isso mesmo, contanto que ela não me irrite.
Fora que só a voz dela já me deixou irritada. Sabe quando você suga o gás hélio e a voz fica super fina? Então, é super parecida com a dela. 

[...]

Há um bom tempo não me divertia tanto em uma festa. Já passava das 3h30 da manhã e quase todos já estavam indo embora. Justin continuava com a mesma animação, de quando começou a festa. Já eu, estava um pouco cansada, mas fui bebendo um pouco de cada para me deixar mais agitada.
Liguei para o segurança, pedi-o para que nos buscasse dentro de 15 minutos, e ele já estava a caminho.
Justin sentou-se para conversar com uns garotos da minha sala, que provavelmente ele nunca viu antes.
Em questão de minutos, deixamos a boate e fomos para a Rangerover branca do segurança.
Nós dois fomos atrás e Justin disse deitando-se no meu colo : Sua festa foi mais legal que a minha.
Ri e disse : Por que acha isso?
Ele disse acariciando minha perna : Porque foi. 
Peguei meu celular e entrei no twitter, respondi várias pessoas e postei uma foto do momento em que o Justin estava cantando pra mim. Não sei como, mas o Thomas achou minha bolsa com o celular na hora e tirou várias fotos do momento.
Assim que chegamos em casa, o segurança estacionou na garagem e disse : Já terminei meu turno e o outro segurança já está vigiando a casa.
Assenti e disse descendo do carro : Ok, obrigada.
Puxei o Justin pelas mãos e entramos em casa. Ele trancou a porta da sala e tirou os tênis, deixando-os perto do sofá junto com a jaqueta.
Tirei o salto e joguei minha bolsa no sofá. 
Subi correndo para o quarto e tirei a maquiagem, Justin foi ao quarto dele sem dizer nada. Fiz minhas higienes e saí do quarto ainda com a roupa da festa. Fui até a cozinha e tomei um copo d'água. Olhei para trás, procurando pelo Justin e ele apareceu em minha frente rapidamente.
Falei : Está cansado?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Temos a noite toda pela frente.
Por sorte, ele me parece um tanto sóbrio. Melhor que nada.
Sorri e disse ao dar-lhe um um selinho : Sei disso.
Ele tirou o copo da minha mão e colocou na pia, me carregou no colo, fazendo com que eu cruzasse as pernas em volta de seu quadril e nos beijamos com a maior pressa do mundo.
Uma das melhores coisas de quando o Justin sai de festas, é que ele fica alterado por longas horas e não pensa duas vezes antes de fazer esse tipo de coisa.
Desceu as mãos sob meu corpo, até minha bunda e continuou a me beijar cada vez com mais desejo e agilidade.
Sentia meu corpo arder por dentro, começando a causar provavelmente o efeito da adrenalina dessa noite agitada.
Não queria parar de beijá-lo por nada. Ele me colocou sentada em cima da bancada, ainda na copa e passou a beijar meus ombros, tirando rapidamente a minha blusa. Pelo jeito ele está bem apressado.
Mordi os lábios olhando pra ele, que me beijou novamente e fitou meu corpo por segundos.
Sussurrei em seu ouvido : Vamos para outro cômodo amor.
Ele assentiu e disse me carregando novamente no colo : Sem ser quarto.
Legal, ele quer ir para qualquer lugar menos um quarto, o que seria mais apropriado. Dei os ombros e disse : Qualquer lugar está bom.
Atravessamos a sala trocando beijos quentes, e entramos na sala de cinema. Ele me deitou no enorme sofá, que era praticamente uma cama e tirou a blusa. Deitou em cima de mim, apoiando no sofá-cama com as mãos e os joelhos.
Olhei em seus olhos e falei com a voz baixa : Está com pressa amor?
Ele disse abrindo meu sutiã com os dentes : Excitação e pressa são coisas completamente diferentes.
Ri e ele passou a língua no bico dos meus seios, começou a chupá-los com força, como se fosse um brinquedo.
Puxei seu cabelo para tentar tentar os gemidos, o que não adiantou nada. Desci as mãos até sua calça, puxando-a para baixo junto com a cueca, de uma vez.
Justin passou a língua nos lábios e foi um pouco para trás, fitando minha saia e disse : Posso rasgar?
Disse desafiadora : Se conseguir.
Ele soltou um riso safado como se estivesse aceitando isso como um desafio. Passou os dedos de leve em minha coxa, colocando as mãos por dentro da saia. Senti meu corpo arrepiar e ele deu-me um beijo nos lábios.
Foi praticamente um desafio, quando eu disse para ele tentar rasgar a saia, mas é provável que ele não consiga. 
Falei mordiscando sua orelha : Não vai rasgar?
Ele cerrou-me com os olhos e rapidamente rasgou-a com total força, puxando minha roupa íntima junto. Tá legal, isso me surpreendeu.
Olhei-o surpresa e ele disse sentindo-se superior : E você estava duvidando.
Não respondi e contornei seus lábios com o polegar. Ele mordeu meu dedo e em instantes me beijou. Nos abraçamos, ficando deitados um ao lado do outro e coloquei a perna por cima da sua.
Já havia me esquecido de como essa sensação de estar assim com ele era boa. Minha mente estava completamente vazia, o que importava era apenas o agora.
Justin ficou por cima de mim novamente e antes que pudesse dizer algo, senti a forte pressão de seu membro em minha intimidade, e sem hesitar, acompanhei seu ritmo cada vez mais rápido. Apoiei com uma das mãos em suas costas, arranhando-o de leve. Minha respiração carregada soava em seu ouvido, deixando-o estremecido.
Eram beijos inacabáveis, cada vez eu sentia mais vontade de beijá-lo. A cada segundo meu coração palpitava mais rápido, minha respiração estava completamente acelerada e em meio a gemidos.
Ele disse roçando seus lábios nos meus : Diz o meu nome, diz.
Coloquei uma das mãos em sua nuca e disse em um fio de voz, novamente em meio gemidos : J...Justin.
Ele sorriu e disse : De novo.
Chamei-o pelo sobrenome, virando-o rapidamente no sofá, ficando por cima. 
A essa altura nem me lembrava mais de dor, o prazer tomou conta de mim e desci uma das mãos até seu membro, passei a massageá-lo como se estivesse apertando um brinquedo, era a minha maior diversão.
Ele se contorcia de uma maneira inexplicável, não tinha como negar que era extremamente provocante pra ele. 
Fiz uma trilha de beijos de seu abdômen até seus lábios. Ele me apertou com força na região cintura, voltando a movimentar nossos corpos como um só, aquilo me deixava louca. Ele era um garoto de muita atitude.
Há tempos ele não agia desse jeito, tudo com rapidez, sem pensar duas vezes, sem muitas palavras...
Minhas pernas se estremeciam a cada segundo, como se estivesse com um vibrador no corpo e ele parecia estar do mesmo jeito.
Ele deitou-se ao meu lado, sua respiração estava completamente ofegante, ele respirava rápido a cada segundo para recuperar o fôlego, e apertou minha mão forte. Deu um beijo na mesma e puxou meu lábio com os dentes, pedindo por um beijo.

[...]

Acordei com a minha cabeça latejando de tanta dor. Permaneci deitada e ao olhar para o lado, Justin estava fitando o teto, provavelmente pensando em levantar.
Ainda tenho que abrir os presentes, que os seguranças ficaram responsáveis de trazer até em casa. 
Falei : Como viemos parar aqui?
Ele deu os ombros e disse : Não me lembro. Acho que chegamos e...viemos pra cá. 
Falei sentando-me : Que estranho. 
Ele deu-me vários selinhos e disse : Faz o café para nós hoje?
Falei : Vou tomar um banho primeiro. Daí eu faço, mas você tem que me ajudar.
Ele concordou e disse : Pode deixar princesa. Também vou tomar um banho, não estou aguentando de dor de cabeça.
Falei : Ninguém mandou encher a cara ontem.
Ele mostrou a língua e disse : Tenho certeza que você também está com dor de cabeça.
Falei : Estou, mas eu quase nunca bebo.
Saímos da sala de cinema, e espiei ao redor da casa para ver se tinha alguém. Felizmente as empregadas obedeceram e não estavam lá. 
Passamos correndo até a escada e ele disse indo para o seu quarto : Depois eu quero conversar com você.
Falei indo até o meu guarda-roupa : Sobre?
Ele gritou de longe : SOBRE O BRASIL PRINCESA.

                                                 Continuo no sábado 

Eaiiiiii gente, tudo bem com vocês? haah que bonitinho, eu consegui organizar as fics e postar as duas hoje! Ae.
Espero que estejam gostando dessa, até que esse cap foi legalzinho, mas poderia ter sido melhor bleh.
Amo os comentários de vocês e gostaria que a maioria das leitoras parassem de ter perguiça de comentar quando tem oportunidade, mas beleza.
Eu sei que muita gente cof cof taynara cof cof comentam  mais de uma vez para que eu poste logo, mas eu sempre sei disso e a maioria das vezes que eu atraso, é por esse motivo. 
Qualquer coisa podem me chamar no twitter, aqui mesmo ou em qualquer outra rede social que vocês me acharem.
COMO ASSIM CLIPE DE AATW AMANHÃ BIEBER? BEBEU? CERTEZA QUE TEM TROLLAGEM NO MEIO DISSO AKJSKAJKSJ N É POSSÍVEL ELE FAZER UMA COISA DESSAS DO NADA.
hahaha Boa noite, beijos.

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaai leticia, continuaaa. quer ver, ele vai p brasil c ela, n duvido q vai fazer a turnÊ huhauhaha

    ResponderExcluir
  2. ownt *-* o justin é muito fofo. Quero morder ele!
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  3. ahh que perfeito justin muito fofo *-* continua please

    ResponderExcluir
  4. Ahhh tá perfeita como sempre lele,amei demais e a parte hot meninaaaa arrasou hhahahaha eu simplesmente amei achei incrível,AHH EU TAMBÉM VI ESSA NOTÍCIA DO CLIPE AATW MENINA ACHO QUE ELE SE ANIMOU VENDO OS ARTISTAS POSTANDO CLIPE,MAS...VOMOS VER NÉH ESPERO QUE ELE Ñ FAÇA NENHUMA PEGADINHA,PQ MEXER COM SEUS SENTIMENTOS JÁ É PALHAÇADA NEH HAHAHA!!

    ResponderExcluir
  5. Lele, me desculpa por não comentar direito, tá ?
    Eu fui viajar e me perdi tudo aq, mas eu já me atualizei de novo kkk.
    EU SIMPLESMENTE AMEI O CAP, ESTÁ MUUUUUITO DIVO TIPO I LOVE IT kkk.
    Espero que n seja nenhuma trollagem do Justin, porq se eu tiver um troço aq a culpa é dele kkkkk.
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  6. Ameii haha eles transaram na sala de cinema maravilha heheheehe
    continua ta muito diva
    Beijinhooos ;*
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  7. LEGALZINHO ??? UIIIII PERFEITO U.U VISH AXO TBEM Q E TROLAGEN DELE U.U .. EU AMEI TD SERIIO ,AINDA MAIS A PARTTE HOT U.U BJOOS LE POSTA LOGO U.U

    ResponderExcluir
  8. GURIAA minha música preferida do Believe acustic é I Would d vdd hshahahauhauaha que conhecidencia hein O.o
    Mas Leh ta perfeita u.u bjos @d_cacau

    ResponderExcluir
  9. Pare ! Tu acredita nessas mina ? Q tu tens q virar escritora ? Afss tu tens obcessao pelo o juustin ! Tu escreve dum jeito q ta se guardando para ele , tu tem q viver a realidade meu anjo , tu nunca vai fazer isso ! Quase nunquinha comento mas depois desse cap num me aguentei ! Tmb sou belieber mas tu tens q se tocar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que assim, se você está lendo uma fic do ---Justin---, obviamente não pode ser algo muito surreal, ou seja, cada um imagina do jeito que quer. Se você entendeu assim, quem está se guardando(e iludindo) para ele é você.

      Excluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAA ! TA PERFEITAAAA !
    - @beliebersworl17

    ResponderExcluir
  11. Leticiaaaa, n sou leitora nova, acompanho a IB a muuuuuuuuuuito tempo, mas tenho preguiça de comentar UAHUAHUAH'
    Eu amo mtmtmtmtmt a sua IB acho ela incrível e continua gata, beijos..
    @DudaDrewStyles

    ResponderExcluir
  12. INVEJEM-ME PQ EU Q DEI A IDEIA DE JUST THE WAY YOU ARE NO KIK 2BJ KKKKKKKKKKKK continua *-*

    ResponderExcluir
  13. continua lê , esse capitulo ficou bem legal :)

    ResponderExcluir