terça-feira, 2 de abril de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 5º Capítulo



[Fiz que não com a cabeça e disse : Ainda está longe. Comecei a pensar nisso agora, só não quero muita gente.
Ele disse : Pense bem onde irá fazer, porque se não pode acontecer igual com a minha festa na boate. Os paparazzis são um saco.]

Concordei e disse : Mas é completamente diferente. Você é o Justin Bieber, eu não sou famosa.
Ele riu e disse : Mas é claro que você é. 
Falei : Não sou.
Ele disse sorrindo : É sim
Olhei-o ao soltar os ombros, com cara de sem graça e ele riu. 
Ficamos em silêncio por alguns minutos e ele notou que mesmo conversando e sorrindo, eu continuava triste.
Abaixei o olhar e ele disse colocando o polegar em meu queixo, fazendo com que eu olhasse-o nos olhos : Eu também estou triste, mas não podemos nos lamentar para sempre. Pensa em uma coisa, se aconteceu isso...É porque não era a hora certa de ter um bebê.
Falei com a voz desanimada : Eu já pensei nisso, mas mesmo assim Justin, não é fácil conviver com uma culpa dessas.
Ele me abraçou forte e disse : Ainda temos muitos anos pela frente. -sorriu-Você quer engravidar de novo? Podemos resolver isso sem problemas.
Ri e disse : Para de fazer piada com isso, acabamos de passar por um momento como esse e você já está querendo tudo de novo?
Ele sorriu e disse : Foi só uma ideia. Pra você saber, que se depender de mim pode ser em breve.
Passei a mão em seu cabelo e disse : Agora não...Levarei um bom tempo para me recuperar disso e me acostumar.
Ele me deitou na cama, colocando um dos braços por debaixo do meu pescoço, fazendo-se de apoio e disse quase me beijando : Vai dar tudo certo. 
 Fiquei mexendo no meu celular e ele no dele. Essa é a nova tecnologia dos dias de hoje, ao invés de conversar ou ficar namorando, ambos passamos um bom tempo em silêncio, entretidos com o celular e recebi um sms do Chaz:

''Pergunta pra ele sobre a Alli. Ele vai acabar falando mais coisas''.

Por que ele me mandou isso do nada? Será que ele sabe que o Justin talvez não tenha me falado tudo? Eu em...que garoto rápido.
Respondi-o e disse sem olhar pra ele : Amor, me fala um pouco mais sobre o que você passou nesses 3 dias? 
Ele disse ainda olhando para o celular : Não foi nada legal.
Falei : Conta alguma coisa. Eu não sei o que você ficou fazendo lá.
Ele deixou o celular de lado e disse : Sei onde você quer chegar. Alli tem a sua idade, e queria que eu terminasse com você por telefone, para ficar com ela. Passamos esses dias conversando, e eu ficava enrolando ela pra parar com essa loucura de me manter ''preso''-fez aspas com as mãos- naquele hotel e ela dizia que só iria me deixar voltar para Los Angeles se eu te ligasse na frente dela, acabando tudo. Como eu não sou idiota, liguei para um número qualquer e comecei a falar com a pessoa no telefone como se fosse você. Eu até fiz um drama básico, falei um monte de coisas e desliguei na cara da pessoa. O Dustin percebeu que eu estava mentindo, mas ficou quieto. Por isso eu consegui te ligar naquele dia. Foi depois que eu fiz aquela ligação fingindo falar com você, eu te disse que voltaria hoje porque ela acreditou e acha que tem alguma chance comigo. Agora eu estou aqui.
Falei rápido : Resumindo, ela acha que tem chances com você e irá te ligar todos os dias. Que bonito isso Bieber, o que você vai fazer?
Ele deu os ombros e disse : Eu não vou fazer nada. Estou aqui com você, não preciso de mais nada.
Falei : Sem graça. Iludiu a garota.
Ele disse : O que eu iria fazer? Ela que é iludida, ao pensar que me impedir de voltar par Los Angeles mudaria o meu amor por você.
 Falei : É, até que agora faz mais sentido essa história...
Ele me beijou e disse : Então quer dizer que só agora você acredita em mim?
Fiz que não com a cabeça e disse : Não foi isso que eu disse. Mas vamos combinar que antes essa história estava muito mal explicada.
Ele riu e concordou ao morder minha bochecha : Estava, eu não queria te falar isso...Porque não sabia o que você iria pensar e com tudo o que aconteceu.

[...]

Justin e Pattie tiveram que sair para das uma entrevista juntos, e como ainda estou me recuperando tive que ficar em casa sem fazer nada. Pelo jeito terei que me acostumar a ficar no tédio por uns bons dias. Jantei com o Fredo e ficamos jogando video game no quarto do Justin. Afinal, não sou capaz nem de ir até a sala de fliperama, porque seria preciso descer as escadas, algo que eu ainda não posso fazer.
Me sinto uma prisioneira por não poder sair de casa. Ficamos até altas horas nos divertindo, quando fui ver no relógio já passava das 2h da manhã.
Fredo disse : Acho melhor eu ir dormir. Amanhã tenho que correr com o Justin para o show e preciso descansar.
Falei: Também irei me deitar...Será que o Justin já chegou?
Ele deu os ombros e disse indo para o corredor : Acho que sim. Ele já deve estar dormindo.
Falei : Ai dele se estiver dormindo sem me dar boa noite.
Fui até o quarto do Jusitn e a porta estava fechada. Entrei e ele dormia feito criança enrolado na coberta.
Sentei-me na beirada da cama e falei baixo : Não acredito que ele dormiu sem me dar boa noite.
Notei que ele riu e disse : Sabia que você iria passar por aqui. É claro que eu não dormi.
Falei : Duvido. Você deve ter acordado agora com a minha voz.
Ele riu e disse acariciando a minha mão : Até porque eu acordo fácil, claro. Deita aqui comigo.
Falei : Vou tomar um banho e ainda farei o curativo. Acho melhor ficar no meu quarto.
Ele disse levantando-se : Então irei te ajudar.
Falei : Com o que?
Ele deu os ombros e disse encostando a porta do meu quarto : Com o curativo, caso você precise de alguma coisa.
Falei pegando uma troca de roupa e a toalha : Você não sabe fazer curativos amor.
Ele disse parado na porta do banheiro : Eu aprendo. Você precisa de cuidados.
Ri e disse : Nossa, cuidados.
Enquanto tomei meu banho, ele ficou mexendo no celular e me observando, tentando ser discreto.
Falei : Pega o algodão e a pomada que estão aí na pia por favor.
Ele trouxe e disse : Deixa que eu faço.
Falei : Cuidado porque está dolorido, eu ainda não tirei os pontos.
Ele assentiu e fez o curativo com o maior cuidado do mundo. É tão bom vê-lo assim, prestativo e preocupado. Apesar que, ele sempre está desse jeito.
Fiz minhas higienes e falei : Você vai dormir aqui ou no seu quarto?
Ele disse como se fosse óbvio : Com você, é claro. Agora vamos deitar porque está muito tarde e a senhorita precisa descansar.
 Deitei-me na cama, e ele fez o mesmo, nos cobrindo com o edredom até o busto e falei : Obrigada, por estar cuidando de mim.
Ele deu-me um selinho e disse : Não tem que agradecer, é meu dever cuidar de quem eu amo.
 Apesar de tudo...Creio que juntos iremos superar esses recentes acontecimentos e logo tudo dará certo, eu espero.

2 semanas [...]

Desde que o Justin voltou do Canadá, ele só passou 3 noites aqui. Os shows foram agendados de última, porque ele teve que adiar alguns pelo que aconteceu e acabou ficando sem tempo algum.
Mesmo assim, ele me liga 3 vezes ao dia para perguntar como eu estou, se continuo de repouso e essas coisas. Queria que a Jasmine ou a Amanda estivessem aqui para me ajudar, mas descobri que a Jas foi fazer faculdade em San Diego, então ela quase não vem mais pra cá.
A sorte é que como eu já melhorei, minha festa de aniversário será em 3 dias, e já posso descer escadas e quase não tenho mais impedimentos, a não ser fazer muito esforço físico, o que pode piorar a minha dor.
 Achei melhor comemorar no dia mesmo, assim estarei com todos os meus amigos e me divertindo.
Convidei a Amanda, o Chris e a minha irmã. É uma pena que provavelmente eles não venham, é mais provável que o Chris consiga vir com a Caitlin e meus amigos do antigo colégio também.
Fiz amizade com uma das amigas do Fredo, ela é uma atriz, além de tudo bem simpática. Provavelmente a Samantha virá para a festa. Bem, não será uma festa, e sim uma comemoração na maior boate de Los Angeles. Que será fechada no dia para o meu aniversário. Não quero nenhum intruso lá, muito menos paparazzis tentando acabar com a minha comemoração.
Justin ainda acha que eu deveria chamar mais pessoas, como muitos dos amigos dele, mas eu não quero farra com pessoas que não gosto.  40 convidados já está de bom tamanho, afinal, iremos todos dançar, beber e nos divertir. Não há necessidade de tantas pessoas á toa.
Por sorte o Justin não terá shows no dia do meu aniversário, e nem no dia seguinte. Pelo menos teremos dois dias para passar juntos.
Mesmo estando me recuperando rápido, ainda estava impossibilitada de dirigir, então o Justin ordenou que um de seus motoristas ficasse á minha disposição para tudo. Isso é bom, de certo modo porque posso ir onde quiser sem precisar dirigir.
Acordei cedo e tomei um banho, passei uma maquiagem básica só para sair de casa.


Precisava terminar de organizar os preparativos da festa, já havia avisado a todos, mas
 ainda precisava comprar as bebidas, preparar o cardápio e a lista de músicas. Nem acredito que farei 18 anos, esperei tanto tempo por isso e agora faltam apenas 3 dias.
Saí de casa com a Samantha, que era a amiga do Fredo e me ajudou durante esses dias. Fomos para o shopping fazer algumas compras e logo passei na boate para agendar o horário certo da festa e acabar os preparativos.
É cansativo ser uma pessoa responsável, não que eu não seja, mas...
 Fomos para outras lojas fazer compras e meu celular começou a tocar. Era o Justin. Segunda ligação do dia.

-Ligação-

-Vida?
-Oi amor, tudo bem?
-Sim, e você? Está melhor?
-Estou ótima! A Sam está te mandando um oi
-Manda um beijo pra ela. Onde você está?
-Em uma loja de sapatos, e você?
-Você deveria estar em casa descansando. Estou no quarto do hotel descansando
-Mas eu já estou bem Jus, não preciso ficar presa em casa.
-Tem razão, mas mesmo assim, não pode abusar.
 -Não estou abusando.
-Enfim, liguei também para te falar sobre uma coisa.
-Fale
-O Chaz vai para a sua festa, certo?
-Sim...E?
-Ele vai levar a namorada dele.
-Quem é a namorada dele?
-A Alli.
-Não acredito. Por que ele voltou com ela? Não quero essa garota na minha festa.
-Calma, ela não vai te encher, até porque ela voltou com o Chaz.
-Como se ela gostasse do Chaz. Ela não vai entrar naquela boate.
 -E o que eu falo pra ela?
-VOCÊ ANDA FALANDO COM ELA?
-Oh meu Deus, não princesa. É modo de dizer, eu vou falar com o Chaz.
-Fala pra ele que eu tenho ciúmes dessa Alli e não quero ela na minha festa.
-Sem graça você. Te ligo mais tarde.
-Ok, beijos.
-Amo você.
-Também te amo.

-Ligação-

Falei : Ele quer que eu deixe a Alli entrar na minha festa.
Sam disse : A tal loira que armou a maior confusão em Toronto?
Concordei e disse : Ela mesma. Estou errada em não querer que ela vá?
Ela fez que não com a cabeça e disse : Você está certa por um lado, porque ela está namorando com o Chaz. Porém ela ainda deve ter uma atração pelo Justin.
Falei : Preciso pensar nisso, mas não acho que seja uma boa ideia ela ir.
Saímos da loja e fomos cercadas por paparazzis.
''Então Seu nome Lopes e Samantha Broke são amigas?''
''Desde quando vocês se conhecem?''
''Onde será sua festa de 18 anos Seu nome?''
''Seus amigos do Brasil virão?''
''Você pretende fazer a faculdade aqui?''
''O Justin não tenta te controlar mesmo estando longe?''
Respondi sem paciência, indo para o carro : Nos conhecemos há pouco tempo. Será em uma boate, fechada apenas para os convidados. Infelizmente eles não poderão vir, e ainda não sei se farei faculdade esse ano. O Justin não tem porquê me controlar, não costumamos mandar um no outro.
Na verdade eu tento mandar dele, mas essa parte é melhor deixar quieta. Não quero causar confusão logo agora.

Continuo com 22 comentários

Oooooooi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, esse cap ficou um pouco pequeno mas aí está. Quase que eu não posto hoje, porque digamos que não tive muito tempo e em dia de semana é sempre corrido pra mim haha mas eu tento.
Tem muita gente elogiando essa temporada e isso significa muito pra mim. Os próximos capítulos serão SUPER agitados e acontecerão muitas coisas diferentes-daoras-legais-maneiras-uhul.
Até que ficou explicadinho o começo desse capítulo, mas está sem graça pq o Justin está em turnê e blá blá blá. 
Espero que continuem lendo e tal aksjkajs fofas vocês que comentam elogiando. Obrigada por quem lê sempre e PARABÉNS PARA A PATTIE. AW
GENTE E ESSE PHOTOSHOOT DO JUSTIN PARA A TEEN VOGUE? SOCORRO QUE PERFEIÇÃO.
Tenham uma linda noite e sonhem com o Justin.Beijos 

26 comentários:

  1. Nhhhaaaaccc ;3 continua flor!! @outoftownjb (to pelo celular, mas to comentando pq te amo <3)

    ResponderExcluir
  2. Leeet continua pf... ta muito perfeita! to curiosa pra saber o que vai acontecer !!! nhac :3

    ResponderExcluir
  3. vamos la, 1 comentário

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito Leh, continua logo kkk @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  5. continua logo mds essa ib é perfeita demais haha <3 @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  6. aff o chaz namorando com a Ally,nada a ver. tem tantas meninas por ai. Ticia do ceu,quando eu vi as fotos do justin,quase q caiu da cadeira. OMG jesus me abana!! kkkkkkk @fuckswagjb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi olha minha IBH está muito phoda ! http://iimaginebelieberlolly.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Chaz Vai kebrar a kra dinovo kk . Kero Matar esa Ally u.u . Preciso falar q ta Perfeita ? Nao né kk Ta Perfeita u.u Bjos . Ah quase Mori com as fotos , mta perfeição kk

    ResponderExcluir
  8. Continuuua.
    Aff's o Chaz namorando essa tal d Ally gostei disso nao.
    Mais esta muito perfeito cara eu simplesmente amo suas fics cara é SUPER perfeita
    Beijinhooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi olha minha IBH está muito phoda ! http://iimaginebelieberlolly.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Continuuuuuuua
    Muito perfeito aff's num gosto dessa Ally nao em!!!Mais continua serio essa temporada promete em MUITO perfeito
    BIEBERkiss
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  10. Continua
    Eh né akelas fotos OMB tipo JUSTIN VOCê É MUITO PERFEITO
    Mais continuuuuua essa fic ta mais que perfeita e eu nao gostei dessa historia do Chaz cm a Ally nao em!!!!Continuuuua e eu nao canso d falar q essa fic ta perfeitaa
    TA MUITO PERFEITAA Beijooos :*
    -Dayane Estefany

    ResponderExcluir
  11. leticiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PARA
    P
    A
    R
    A
    DE ME DEIXAR CURIOSA ISSO É PECADO, NÃO PODE nAO, mas enfim ta pfto kra, aliás sempre tá pfto suas histórias são pftas continue rápido, não ta dando pra comentar por que to lendo atrasada por que to apertada na escola e meu celular pifou dai quando vc posta o 6 eu to lendo o 3 dai eu nem comento mais eu me atualizei hoje e to comentando.
    Comentando sobre a história: Só eu acho que essa menina estranha vai cagar com a festa da SN? Não né? Eu ando tendo umas ideias e quando colocar elas em uma ordem melhor te falo... A 3ª temporada está superando expectativas e do jeito que esse povo é vai pedir ngu até o justin e a sn ficarem idosos com 12 filhos, pq né...
    Mas enfim, essa história se passa em que ano? Tipo 2014? outra pergunta, lelet por que vc não faz uma ask.fm pra facilitar? asjalkjs mas enfim, poste lib pq tb to curiosa já kkkkkkkkk
    agora vou-me indo a ficar curiosa bjksssss
    @absolutbelieber

    ResponderExcluir
  12. Continua Flôr ta simplismente Maravilhoso, P E R F E I T O!
    Você é uma ótima escrtora, ameei' Eu vou matar essa Ally'
    Mas amei tudo que você postou' CONTINUA FLÔR!
    @lisah_A

    ResponderExcluir
  13. simplesmente in love com sua ib continua??

    ResponderExcluir
  14. OMGGGGGG ! CONTINUEEEEE

    ResponderExcluir
  15. Lets ! Vou ser bem sincera , esta bem chata a ib ! Mas en todo caso continuaa
    Xoxo

    ResponderExcluir
  16. Continua!!! Tô amando, não "estou" convencida dessa história de sequestro kdbdksnlsbdjdk continua logo. Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oooi olha minha IBH está muito phoda ! http://iimaginebelieberlolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OMGGGGGGG ! CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA LOGO ! PELO AMOR DE DEUS , VOU MORRER !
    Está PERFEITAAA , vc tem que fazer até a temporada 20 , haha
    - @beliebersworl17 ( Girls Of Bieber )

    ResponderExcluir