segunda-feira, 8 de abril de 2013

Let It Be

26º Capítulo


[Em instantes ele deu-me um selinho, tentando me beijar e rapidamente empurrei-o para trás : VINÍCIUS. ESTÁ LOUCO?
Ele disse aumentando o tom de voz : SERÁ QUE SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU?-desviou o olhar- Eu estou louco sim, por você.] 

Não esperava ouvir isso, ainda mais vindo dele. Suspirei impaciente e disse : Você não sabe o que está dizendo. Para com isso.
Ele disse ainda me encarando : Eu sei muito bem o que estou dizendo. Quantas vezes a Lia e muitas outras pessoas já te disse que o que eu sinto por você não é só amizade? Você nunca tentou me enxergar com outros olhos (Seu nome). Será que é tão difícil assim entender que eu te amo?
Por que ele está me dizendo isso agora? Onde ele quer chegar?
Falei confusa : Você está se precipitando. Eu também te amo, mas como meu melhor amigo e você sabe disso.
Ele me segurou pelos braços e disse : Há anos eu tento te dizer isso, mas sempre acabo desistindo porque sabia que a sua resposta seria essa. Pensa um pouco (Seu nome). Você não consegue me enxergar além de um amigo?
Fiz que não com a cabeça e disse : Eu tentei.. Quando chegamos aqui na Califórnia eu juro que tentei, mas ai eu conheci o Justin e... Não tem cabimento Vini.
Ele disse ainda quase gritando: Por que não tem ? Você já parou pra pensar nisso? Eu já tentei te mostrar de tantas maneiras o que eu sinto por você. Até o seu pai já me perguntou se algum dia tivemos algo.
Ele realmente me pegou de surpresa, nunca que eu esperava ouvir uma coisa dessas agora.
Antes que pudesse responder, ele disse : Por que você não me dá uma chance? Pelo menos por uns dias para eu te provar que te amo e posso te fazer feliz.
Do que ele está falando? Nunca o vi alterado desse jeito. Não sabia o que dizer, se tinha que dizer algo.
Falei andando de um lado para o outro : Eu não...não faço ideia do que te dizer Vínicius. Você é muito importante pra mim, mas não acho que um dia possamos dar certo. Você sabe que eu amo o Justin e...não posso mentir ao te dizer que eu acho que um dia poderemos dar certo, porque eu não acho isso, pelo menos não agora. Me desculpa, mas eu estou confusa com tudo isso que você me disse.
Estava andando em direção a porta de vidro e ele me segurou pelo braço : Só me diz uma coisa, se você ficou com o Justin enquanto estava comigo, porque não podemos ficar enquanto vocês estão juntos?
Falei irritada : Porque eu não estou mais o Justin.
Fui para a sala e ele disse vindo atrás de mim : Se vocês não estão mais juntos, por que você ficou brava quando eu tentei te beijar?
Ele estava me deixando cada vez mais confusa.
Falei : Porque nós nem nos resolvemos ainda, e eu amo o Justin.
Ele disse me encarando : E eu amo você. Como que faz?
Passei as mãos no rosto e disse : CHEGA. VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO AINDA MAIS CONFUSA.
Ele disse ainda na minha frente, impedindo minha passagem : Se isso te deixa confusa, é porque você já pensou nessa possibilidade antes.
Tá legal, ele quer me irritar ou o que? Respirei fundo, para me acalmar e não discutir mais com ele.
Falei tentando manter a calma : Olha, você conseguiu me irritar e me deixar confusa. Agora chega de ficar me falando essas coisas.
Ele disse : Essas coisas? Eu ainda não te disse nada.
Falei surpresa : Como não? O que mais você tem a me dizer?
Ele afastou-se e disse : Esquece. Eu não deveria ter te falado essas coisas, você mal me ouviu.
Segurei-o palo braço e antes que pudesse falar algo ele soltou-se e saiu rapidamente em direção a escada.
O que deu nele para me dizer tudo isso agora? Eu não...não faço ideia do que falar, ou do que fazer. Eu o amo muito, mas como meu melhor amigo, como um irmão. É completamente diferente do amor que eu sinto pelo Justin. Mas se é tão diferente assim, por que ele me deixou confusa?

                                   Justin pov

"Esse fim de namoro não me é convincente."

Tenho certeza de que quem anda me mandando essas mensagens e dizendo que pode machucar a (seu nome) é o Vinícius. Porque além dele conviver com ela, sabe de tudo o que acontece. Só pode ser ele. Mas de quem seria esse número?
Respondi

 "Mas é. Graças a você".

Preciso ter a certeza de que é ele para tomar alguma atitude.
Estava pronto para dar uma entrevista na varanda do meu quarto de hotel. Assim que aqueles caras chegaram, coloquei um boné e fui até eles com a maior cara de mau humorado.


Não acredito que a (Seu nome) ficou brava só porque eu cantei aquela música no show de ontem. Isso não quer dizer que terminamos, pelo menos pra mim ainda estamos juntos, mas já por ela...
Se ela pensa que é fácil terminar assim, depois de quase um mês juntos, ela esta muito enganada.
Não duvido que aquele Vínicius e o Anthony estejam dando em cima dela. Idiotas, nunca fui com a cara dos dois.
Perdi-me nos pensamentos ao ouvir alguém me chamar pelo sobrenome.
Os entrevistadores estavam sentados em minha frente, e o Fredo fotografava de longe. Scooter estava na varanda acenando para as minhas fãs junto com o Dan e outros estavam lá dentro organizando a lista dos shows.
A entrevista durou cerca de 1 hora. Eles perceberam que eu estava serio e sem paciência, e para ajudar começaram a falar do babaca do Anthony.
"Esses dias o ator Anthony deu uma entrevista e falou sobre sua ex namorada, você viu?"
Falei surpreso : O Madsen? Não vi. O que ele disse?
Entrevistador : Ele relatou que sempre soube que o seu namoro com a (Seu nome) era marketing e disse que vocês não se amavam, e não demonstravam afeto um pelo outro.
Isso é serio? Com que direito esse garoto fala isso de mim? Ele pensa que eu usei a (seu nome)? Ou que ela tenha me usado? De onde ele tirou isso? Babaca.
Falei irritado : Ele não sabe o que diz. Ele não sabe o que é tentar um namoro longe das câmeras, para não expor nossa relação. Ele não tem direito de nos julgar como se convivesse com ela para saber o que aconteceu. Nosso namoro não é marketing, e do mesmo jeito que eu a amo, ela também me ama.
Acho que acabei falando demais. Eu disse que a amo, e que ainda estamos namorando. Burro, qual a parte do sigilo eu esqueci? Mandei um SMS para aquele idiota falando que o termino era real e acabei de negar tudo. Boa Justin.
Passei as mãos no rosto para disfarçar minha preocupação e o entrevistador disse surpreso : então vocês não terminaram?
Bufei impaciente e disse : É...Não acho que devemos continuar falando sobre isso.
Grande merda eu ter feito eles mudarem de assunto, já falei o que não deveria mesmo.
Encerramos a grande entrevista com uma foto e logo eles foram embora.
Scooter voltou para o quarto e disse : Como você fala pra eles que ainda esta namorando a (Seu nome)? Todo mundo acha que vocês terminaram.
Falei : Eu falei sem pensar. Nem sei mais se ainda estamos juntos.
Sentei-me no sofá e passei um tempo com meu notebook, no twitter e visitando vários sites de noticia.
Não acredito nisso... Deixei o notebook de lado e sai do quarto com o celular nas mãos.
Gritei andando pela sala : MAS QUE PORRA É ESSA? VOCÊS JÁ TINHAM VISTO ISSO E NINGUÉM ME DISSE NADA? NÃO ACREDITO NISSO.
Todos me olharam surpresos como se não soubessem do que eu estava falando e a Allison disse : Calma Justin, do que você esta falando?
falei ainda aos gritos : COMO VOCÊS QUEREM QUE EU FIQUE CALMO DEPOIS DISSO?

                     (Seu nome) pov

Já era noite e ainda estava no meu quarto. O que esta acontecendo comigo? Por que todas essas coisas tem que acontecer logo agora? Pensei que morar em Los Angeles seria um sonho, conhecer pessoas novas e me divertir todas as noites. Mas não, essa merda de amor a primeira vista acabou com tudo. O Justin esta longe, o Vínicius perdeu a cabeça do nada e o Anthony parece que me persegue. Pensado bem...
Mil vezes o Guilherme do que esse ator meia boca que se acha o máximo.
Apesar que, o que importa é o Justin e não ele.
Como irei dizê-lo que o Vini tentou me beijar e praticamente se declarou pra mim ? No mínimo ele vai surtar e ficar muito bravo. Mas a questão é, ainda estamos namorando?
Porque depois dele cantar aquela música de fim de namoro no show, tenho quase certeza que não. Tento mostrar para os outros que estou bem com isso, mas morro de medo que ele me esqueça ou comece a sair com outras garotas. O que me tranquiliza é que ele não é esse tipo de garoto.
E só pensar nele, meu celular tocou. Ele me ligou e decidi não atender agora... Não estou com cabeça para conversar com ele e com o Vini.
Flashes de momentos passados vieram em minha cabeça como um filme. Quando eu e o Vini decidimos nos conhecer melhor, e o prometi que não ficaria com o Justin por estar com ele. Mas ai eu e o Justin acabamos ficando naquela lancha, só de lembrar parece que sinto o gosto de seu beijo como pela primeira vez. Foi uma sensação tão boa... Chega a ser inigualável a qualquer outro momento nosso juntos. Porém chega a empatar
com a nossa primeira noite juntos. Nunca pensei que me sentiria desse jeito com ele.
Tomei um banho para relaxar e ao vestir meu pijama, meu celular tornou a tocar pela milésima vez. Com certeza era o Justin, já estava mais calma mesmo braço decidi atender.

                         - ligação -

- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO?
- Justin? Calma, do que você está falando?
- PARE DE FINGIR QUE NÃO SABE. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? SÓ PRA PROVAR QUE ESTÁ SOLTEIRA? ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA? QUE TODOS VISSEM VOCÊ E SEU AMIGUINHO SE PEGANDO? QUE TIPO DE PESSOA É VOCÊ?
- Para de falar comigo desse jeito, você não sabe o que aconteceu.
- NÃO PRECISO SABER O QUE ACONTECEU. JÁ ESTÁ EXPLÍCITO. NÃO SEI SE VOCÊ VIU, MAS PAPARAZZIS CONSEGUIRAM FOTOS SUAS COM ELE DE HOJE A TARDE E JÁ ESTÃO NA INTERNET. QUAL A SUA DESCULPA AGORA?
-NA INTERNET? Eu te juro que a culpa não foi minha Justin, me escuta por favor.
- Não precisa ficar se explicando. Só te liguei pra dizer que nunca esperei isso de você, e não faz ideia do quanto eu estou triste e chateado. E também não adianta dizer que é exagero meu, porque você não faz ideia de como eu estou agora.
- Você acha mesmo que eu faria isso com vo...
-JUSTIN?

               - ligação -

Nunca o vi alterado desse jeito. Como ele teve coragem de me dizer essas coisas, sem ao menos saber o que aconteceu? A voz dele estava aflita, como se ele estivesse desesperado por algo. E ainda desligou na minha cara, quem ele pensa que é fazer isso? Não estou falando do Justin Bieber, o cantor, mas sim do meu namorado, ou ex namorado Justin.
''Que tipo de pessoa é você?'' ''só pra provar que está solteira?'' De onde ele tirou isso? Por que tudo tem que acontecer de uma vez só? Ele e o Vinícius se alteram do nada e eu acabo levando tudo.
Como eu não notei que os fotógrafos estavam rodeando a casa? Onde saiu essa matéria sobre o Vini?
Respirei fundo e passei as mãos no rosto, para tentar engolir o choro. Entrei em todos os sites possíveis de notícias que poderiam falar sobre mim e estava em destaque na página ''(Seu nome) Hooper, Namorada de Justin Bieber é vista aos beijos com seu amigo em sua casa, na Califórnia''
Além de tirarem uma foto do momento em que quase nos beijamos, colocam como se eu e o Justin ainda fossemos namorados. Não acredito nisso. Como irei explicar para todos que eu não tive culpa? Nem chegamos a nos beijar. O que eu mais quero agora é sumir.

                           Continuo na quarta 

Eaiiiii gente, tudo bem com vocês? Cara, esse final de semana foi complicado e não tive tempo algum pra escrever, por isso atrasei e tal. Mas essa semana eu já me organizo e tal. Esse cap foi meio turbulento e agitado, porque eu queria que chegasse logo nessa parte. 
Espero que estejam gostando dessa fic porque eu to achando super sem graça e bleh. Se tiverem ideias me mandem aqui nos comentários ou lá na ask (ask.fm/biebschampagne). Não entro muito lá, mas respondo sempre haha.
Tenham um ótimo dia.
Beijão.

10 comentários:

  1. PRIMEIRAA To adorando!!! Mas Sla eu meio que chorei na hr da briga minha com o Justin por cel e to com mt raiva do Vinicius.. Acho q ele deveria ir embora e deixar eu e o Jus viver em paz

    ResponderExcluir
  2. LETICIA PQ VC FAZ ESSAS COISAS VOM A GENTE?? ta perfeita nao para nao, tenta se organizar para continuar com as duas blz?? beijoos continua logo @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  3. OMB aaaaaarrr tudo culpa desse abestado do Vinicius. Quero matar ele!
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  4. LETICIA DO CÉU, QUE REVIRA VOLTA FOI ESSA PELAS CARIDADE??? OME, N FAZ ISSO A A GENTE N :CCC
    tay

    ResponderExcluir
  5. OMG! Tá ficando muito boom! E tá perfeita, muito boaa... estou amando!
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus to adorando...continua pf

    ResponderExcluir