quinta-feira, 25 de abril de 2013

Let It Be

33º Capítulo


[Ele deu os ombros e disse: Não diria que é o motivo principal, mas pode ser considerado assim também.
Detesto quando ele faz esse mistério para me dizer algo.]

Fui estalando os dedos o caminho todo, ansiosa e pensativa sobre o que ele queria me contar. Será que é o motivo principal pelo qual ele não gosta do Justin? Ou apenas irá falar as mesmas coisas de sempre, para que eu termine com ele, aproveite mais minha adolescência, porque ele também é famoso, mas tem uma vida mais complicada e blá blá blá. Não aguento mais ouvir a mesma coisa. 
Se a minha mãe estivesse aqui, ela iria apoiar mais do que qualquer pessoa, iria querer conhecê-lo, e deixaria numa boa. Mas não, meu pai tem que implicar com isso, parece que isso incomoda a vida dele. 
Falei: Vai demorar muito pra chegar?
Ele disse: Por que a pressa? Já estamos chegando.
Falei como se fosse óbvio: Além de estar morrendo de fome, estou curiosa.
Ele deu os ombros e disse: Será apenas uma conversa.
Meu pai estacionou perto de um restaurante e descemos do carro. Ao entrar, haviam vários fotógrafos tirando fotos de algumas celebridades que estavam por lá. Cameron Diaz,  Anne Hathaway, Jessica Biel, acompanhadas de amigas e alguns garotos muito bonitos. É estranho, porque meu pai já trabalhou com todas ela, eu acho. Então pra ele isso é completamente normal. Ainda não me acostumei com isso.
Cutuquei-o e disse tentando ser discreta: Eu quero uma foto com a Anne Hathaway.
Ele disse sentando-se perto dela, após cumprimentá-las de longe: Agora não. Ela está em horário de almoço, e sempre passa pelo meu estúdio.
Falei: E você nunca me disse que a conhecia? Poxa em pai, valeu.
Ele disse: Eu sou um diretor de cinema, você já deveria saber que eu conheço todos os atores dessa cidade.
Fiz careta e fizemos os pedidos. Falei: Então, o que quer me dizer?
Ele disse ao ficar sério: Eu falo, você escuta e só quando eu permitir, você opina. Fechado?
Assenti e ele disse: Bom, por onde começar. Primeiro, quando você conheceu o Bieber, ele já sabia que você era minha filha e já havia me perguntado algumas vezes, se algum dia você viria pra cá, na época em que eramos amigos. Mas como eu não gosto dele, evitei tocar novamente nesse assunto. Aí você começou a disfarçar, como se não o conhecesse e depois de uns 3 dias, vocês simplesmente começam a um namoro falso, não tão falso assim. Mesmo com esse namoro falso, eu deixei você ir para Chicago com ele, mesmo não gostando da história. Dias depois, vocês assumem um namoro real, que na verdade era para ser marketing, mas DO NADA se apaixonam um pelo outro. Vocês brigaram feio por conta do Madsen e do Vinícius, o que eu achei bobeira porque seria muito melhor se você estivesse com um deles, mas isso não vem ao caso agora. Depois de toda essa briga, ele vem para Los Angeles de repente e passa a tarde em casa com você, como se nada tivesse acontecido e volta para a turnê dele. 
Ele parou de falar e ficou me encarando. Permaneci quieta, tentei não parecer irritada. Ele continuou: A questão é, quando você vai me ouvir e aceitar que ele está apenas se aproveitando de você? Ele é quase um adulto, e sabe muito bem o que está fazendo. Você só tem 16 anos e não enxerga o que ele realmente quer de você. Ele sabe que tem você quando ele quiser, não importa o que aconteça. Ele é muito famoso, e quase não tem tempo para esse tipo de relacionamento, praticamente a distância. Vai chegar uma hora em que você irá se envolver com alguém daqui, e ele com outra pessoa. Estou apenas tentando polpar seu sofrimento.
Continuei quieta, e ele disse: Agora você pode opinar.
Falei calma: Não sei de onde o senhor tirou tudo isso pai. Eu amo o Justin e ele também me ama. Se apesar de tudo, estamos juntos, é porque nos importamos um com o outro. Ele não quer se aproveitar de mim, eu sei disso. Conheço o tipo de garoto que ele é. Por que não me disse que ele perguntava sobre mim, antes mesmo de me conhecer? Não acho que iremos terminar tão cedo assim.
Ele disse: Você pode amá-lo, mas ele é garoto e sente um amor diferente por você. O amor de momento. Quando ele está com você, te ama mais do que ninguém, mas quando ele está longe, pode até se esquecer de você por míseros segundos, o que não é certo. Não falei porque não queria vocês de papo, mas agora não adianta mais mesmo. 
Essa doeu, mas vamos fingir que não me importei. Falei: Para com isso pai. Você não vai conseguir fazer com que eu o enxergue de outra maneira, eu sei quem ele é e isso que importa. Por que você tem tanta implicância com ele?
Ele disse: Um dia você irá enxergar que eu estou certo. Bom, primeiro, porque há um tempo ele andou se metendo em coisas inapropriadas, como drogas e umas companhias não viáveis. Isso acaba com qualquer adolescente. Você sabe o que o efeito da droga faz com as pessoas? Isso é perigoso.
Suspirei e disse: Isso já faz tempo, e ele sabe que errou. Não acho que seja um motivo para ele não ser uma boa pessoa.
Ele disse: Mas pra mim é, um grande motivo.
Falei: E qual é o principal?
Ele desviou o olhar e disse: Algo pessoal. Não vou falar sobre isso.
Almoçamos ainda conversando sobre isso, e falei: Me chamou aqui só para falar isso?
Ele assentiu e disse: Você acha pouco?
Falei: Não achei nada demais. 
Ele disse: Não dou 3 meses para que você se decepcione com ele, de novo.
Falei: Eu sei que você não apoia meu namoro com o Justin, mas pensar desse jeito não colabora.
Ele disse: Estou sendo sincero. 
Terminamos o almoço e falei: Daqui uns 3 dias, ele volta para Los Angeles durante um mês. Espero que mude os seus conceitos sobre ele.
Ele disse: Isso é o que você pensa.

[...]

Meu pai pagou a conta e saímos de lá, quando não haviam mais celebridade, eu acho.
Fomos fotografados caminhando até o carro e os paparazzi começaram com as perguntas:
''Tom, você apoia o namoro da (Seu nome) com o Bieber?'' 'Vocês são amigos?'' 
Meu pai disse olhando pra eles: Não somos amigos.
Por que ele foi falar isso? Era só não responder, mas não, tem que deixar claro que odeia o garoto. Do jeito que a mídia é, daqui a pouco inventam que irei fugir de casa para ficar com o Justin.
Entramos no carro e falei: Por que disse que não é amigo dele?
Ele disse: Queria que eu mentisse?
Falei: Claro que não, era só não responder.
Ele disse: Não tenho o que esconder, apenas disse que não somos amigos. Não é nada demais.
Mandei um sms para o Justin durante o caminho:
 
''Quando você volta? Estou com saudades ):''

Ele respondeu:

''Mais breve do que você imagina. Também estou com saudades amor''.

  Se ele passou 11 dias fora, só pode voltar semana que vem.   
Fomos ouvindo música alta até chegar em casa, e assim que entramos no condomínio, falei: Quer que eu vá ao estúdio hoje?
Ele disse estacionando: Sim. Só passei em casa para pegar uns papéis e já iremos sair.
Concordei e desci do carro com a minha bolsa. Ao entrar em casa, Vinícius andava de um lado para o outro falando no celular com alguém. Parecia irritado, mas como ainda estamos meio brigados, não perguntei nada.
Subi até o quarto e falei: Só vou trocar esse tênis. 
Meu pai assentiu e foi até o sóton. Entrei no meu quarto e coloquei uma sapatilha, fiz um coque frouxo no cabelo, escovei os dentes e retoquei o gloss. 
Saí do quarto apenas com o celular nas mãos e fui até a sala. Justin estava me ligando e atendi indo até o carro, para esperar meu pai.

-Ligação-

- amor?
- eai amor
-Onde você está?
-Indo para o estúdio com o meu pai. 
-O do filme mesmo? 
-Sim... Por que a pergunta?
-Eu vi que ele falou de mim agora pouco, queria saber onde você estava.
-Ah sim. 
-Está tudo bem?
-Sim Justin, e com você?
-Também. Quero te ver logo. 
-Quando você volta?
-Não sei ainda, provavelmente na semana que vem. Agora preciso desligar, o Scoot está me chamando.
-Tá, amo você.
-Também te amo.

-Ligação-

Que estranho. Ele me liga do nada para perguntar onde estou. Meu pai já estava no carro e fomos até o estúdio. Não era tão longe, mas um caminho cansativo.
Ao chegar, coloquei meus fones de ouvido e falei: O Vinícius não vem hoje?
Meu pai disse: Ele e a Lia devem chegar daqui a pouco. Só não saíram com a gente, porque ela estava estudando no quarto.
Concordei e disse: Ah tá. Vou ficar andando por aí, quero conhecer esse lugar.
Ele disse rindo: Só não vá se perder. Tem mais de 8 estúdios de filmes diferentes por aqui.
Assenti e disse: Poxa, vou tentar-ri-
Ele foi até o seu estúdio e continuei caminhando, passando pelas ruas dentro do enorme estúdio, rodeado por outros estúdios. Eram apenas celebridades que passavam por ali, chegava a ser um tanto estranho, a normalidade deles de não serem reconhecidos aqui dentro.
Recebi um sms:

''Trilha á esquerda''.

O que? Do que ele está falando?
 Respondi-o:

''Do que está falando Justin?''

Ele enviou o mesmo sms de antes, e não disse mais nada. Olhei ao redor e continuei andando. Em segundos, recebi outro:

''TRILHA Á ESQUERDA''

Não mereço. Ou ele está brincando comigo, ou continua mandando para a pessoa errada. Mesmo que nesse lugar tivesse uma trilha, ele nunca veio aqui, só entrou no estúdio do meu pai. Não tem como ele saber onde estou.
Dei a volta em uma volta e avistei uma pequena trilha, mais a frente. Provavelmente deve ser essa que ele está falando. Pelo menos ficava a minha esquerda. Fui caminhando pela trilha, e estava um completo silêncio. Continuei ouvindo música com o meu fone e sentei-me no primeiro banco que vi. Ficava ao redor de uma enorme árvore, no meio do caminho. Fechei os olhos apoiando com a cabeça no encosto e cantarolei o refrão de Stay, da Rihanna que tocava em um volume alto.
Senti algo me cutucar de leve na perna, mas permaneci de olhos fechados. Não tem ninguém aqui a essa hora, deve ser uma folha. 
Alguém passou a mão em minha coxa, apertando-a e falei: JUSTIN?


Ele riu e disse ao colocar o braço em volta dos meus ombros: Oi amor.
Falei surpresa: O que faz aqui? Como chegou aqui agora?
Ele riu e disse: Se quiser eu vou embora.-riu- Eu vim de avião mesmo.
Falei: Estou falando sério. E os seus shows? 
 Ele virou-se de frente pra mim e disse: Não te disse que ficaria um mês de folga?-assenti-Então, estou aqui. Só terei um show meio perdido por aí, mas será em 15 dias. Logo eu volto.
Falei ainda surpresa: Mas como...que horas você chegou na Califórnia?
Ele passou a mão em meu rosto, soltando meu cabelo de leve e beijou-me, levando-me mais próxima a ele. Abracei-o, que disse entre selinhos: Faz pouco tempo. Na hora em que te liguei, havia acabado de chegar em casa. Avisei minha mãe que viria aqui e perguntei se ela queria jantar fora, mas como ela irá resolver as coisas dela, o tempo é nosso.
Assim que ele tirou o boné, falei olhando-o: Você deveria ter me avisado que viria. Apareceu do nada!
Ele disse risonho: E isso não é bom? Eu te mandei mensagens, falando sobre a trilha. Era um aviso.
Falei: Claro que é, mas eu não sabia que você viria. Até porque eu entendi na hora que era uma pista, claro.
Ele sorriu e me abraçou forte: Como eu senti sua falta. 
Pensei em falar pra ele sobre a conversa com o meu pai, mas não queria piorar as coisas, logo agora que estamos voltando ao normal, sem discussões nem nada. Melhor esquecer esse assunto.
 Apoiei com a cabeça em seu ombro, e ele tirou meus fones de ouvido, colocando-os no bolso e disse: Amanhã te buscarei na escola e iremos almoçar fora. É o dia da semana em que eu não faço nada, além de descansar, então ficaremos por aí, nos divertindo.
Concordei e disse: Por mim está ótimo. Desde que você me ajude a estudar para biologia.
Ele riu e disse: Essa parte não é comigo, mas posso tentar. Quando começam suas provas?
Falei: Na segunda. Ainda tenho tempo.
  Ele deu-me um beijo e falei: Vamos voltar para o estúdio. Quero que meu pai veja que você está aqui.
Ele disse: Vamos ficar mais um pouco aqui. Está tão bom ficar aqui com você.
Beijei-o e disse: Podemos voltar aqui depois, vem.
Ele levantou-se e entrelaçou uma de suas mãos na minha. Assim saímos da trilha e passamos pelas ruas desertas, que por sorte não haviam paparazzi, nem fãs correndo atrás dele, ninguém.
Chegamos até o estúdio do meu pai, e haviam mais de 40 pessoas passando por todos os lugares, falando ao mesmo tempo e mais a frente meu pai falando com um dos figurantes. Entramos ainda de mãos dadas e haviam cerca de 4 fotógrafos perto do meu pai, fotografando tudo. Justin fez questão de ir até lá, e assim que meu pai nos viu, disse: Bieber? Desde quando você está aqui?
Ele sorriu e disse: Cheguei hoje. Achei melhor fazer uma surpresa para a sua filha.
Ele colocou um dos braços em volta da minha cintura e meu pai disse: E por que estão aqui?
Falei: Ele veio me fazer companhia pai. 
Justin disse: O Vinícius e o Madsen estão aqui?
Dei os ombros e disse: Sei lá. Meu pai voltou para o trabalho sem muita conversa e falei: Vamos nos sentar mais para trás, é melhor.
Fomos até os maquiadores e nos sentamos perto deles, onde haviam poucas pessoas. Falei apontando para a esquerda: O Vinícius está ali.
Ele disse: Ótimo. Quero ter uma conversa com ele.
Justin levantou-se e falei ao segurá-lo pelo braço: O que você quer com ele?
Ele disse: Relaxa princesa, será apenas uma conversa.
Deu-me um selinho e foi até ele. Fiquei olhando de longe, e Vini olhou-me, assim que Justin o cumprimentou. Pelo jeito ele está super tranquilo hoje, depois de ser todo simpático com o meu pai e ir falar com o Vini numa boa. Tem alguma coisa no meio disso, só pode.
 Minutos depois, ele disse de longe: AMOR.
Olhei pra ele, que fez gesto com as mãos, para que eu fosse até lá. Fui sem dizer nada e falei: O que foi?
Ele disse: Quero que escute nossa conversa.

 Continuo no domingo 

Olá gente. Tudo bem por ai? Bom, eu atrasei pq sabem como é né, vida de colegial não é nada fácil e esse mês está impossível. Tentei deixar esse cap grande, mas acho que ficou pequeno. Fiz o Justin aparecer nesse, porque se demorasse ficaria sem graça e tem que acontecer as coisas legais logo. Obrigada pelos comentários <3 significa demais pra mim. Espero que estejam gostando mesmo dessa fic. Qualquer coisa venham falar cmg. Beijos. 

11 comentários:

  1. posta o capitulo sabado, se não vai ficar chato demais

    ResponderExcluir
  2. c-o-n-t-i-n-u-a mano sabado ! <3 amando

    ResponderExcluir
  3. continua no sabado pf domingo demora muito.. maravilhoso @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  4. ahhh continua no sabado pf... domingo vai demorar.... ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. gostei da supresa!! quero saber desse segredo pessoal do tom. o q resta é esperar.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  6. OMB eeei se so sabe deixar a gente morrendo de curiosidade sua má . Eu AMO essa IB ! Continua logo sua má !

    ResponderExcluir
  7. Uii, o que sera que o Justin vai fala com ele na minha frente kk?? curiosa esperando o próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  8. continua sábado please :(

    ResponderExcluir
  9. Aiii q Tudo o Justin Ja volttou \õ/ Ameei o Cap Bjoos

    ResponderExcluir