sexta-feira, 12 de abril de 2013

Let It Be

28º Capítulo



[-Eu sei que não é fácil, por isso estou te pedindo para tentar. Ainda estou muito triste com você, prefiro não entrar em detalhes mas você não faz ideia de como eu passei a noite, tristeza foi o que me restou. Enfim, não quero me irritar novamente com esse assunto, então faça o que te falei, quando eu voltar teremos uma longa conversa. Por enquanto, você está solteira e eu também.] 

                                                   -Ligação-

Nunca pensei que pudesse ficar tão magoada com simples palavras dele. "Por enquanto você esta solteira e eu também". Esse é o método dele para terminar relacionamentos? O ''por enquanto'' pode ser decisivo.

                                        Justin pov

Odeio ter que fazer isso, mas desliguei na cara dela. Não aguentava ouvir sua voz sem poder dizer que estava com saudades e tudo daria certo. As coisas não são tão fáceis assim. Depois que ela e o Vinícius praticamente ficaram, tenho certeza absoluta de que ele era o idiota que me ligava. Ou melhor, pedia para que algum garoto ligasse ao invés dele, para que eu não o reconhecesse.
Do jeito que eu falei com a (seu nome), parece que eu estou pouco me importando com o que aconteceu, pelo menos ela deve estar pensando isso.
Continuei deitado na cama, com a cara no travesseiro para que ninguém me visse com essa cara de choro. Enquanto ela esta em casa com aquele babaca, eu estou aqui, sem poder fazer nada.
Espera, ela não foi a escola hoje? Será que ele também não foi?
Talvez tudo isso tenha acontecido ara nos mostrar que não daríamos certo juntos. Preciso voltar para a Califonia o mais rápido possível. Temos que ter uma conversa seria pessoalmente. Só não quero sequer encontrar com o Vinícius. Se por um acaso eu der de cara com ele, ira se ver comigo.
Há um bom tempo não brigo feio com alguém por motivos como esse, que no caso é ciúmes e possessão. Será que é tão difícil deles entenderem que eu a amo? Por que fazem esse tipo de coisa para nos afastar? Não que eu não acredite que a culpa foi dele, mas eles já ficaram antes algumas vezes e quase tiveram algo sério, que por sorte eu impedi. Mesmo assim, tanto eu quanto eles sabemos que ele é louco para sentir seus doces lábios novamente, apesar dela ser minha namorada, ou ex.
Como fui tão frio a ponto de dizê-la que no momento estamos solteiros e desligar? Justin, você é frouxo mesmo. Acabei de entregar a garota que eu mais amo, nas mãos do amigo dela, parcialmente.
Levantei da cama e fui andar pelo ônibus, precisava me distrair de alguma maneira.
Alfredo estava sentado no sofá mexendo no celular e disse: a (seu nome) acabou de me ligar, chorando.
Falei aflito: Chorando? O que ela te disse! Foi tudo culpa minha, quer dizer, se ela não tivesse deixado aquilo acontecer, estaríamos numa boa agora, mas espera... Mesmo de isso não tivesse acontecidos estaríamos em uma situação complicada.
Ele disse: Cara, você acabou de falar igual a ela. Eu atendi r ela queria saber onde você estava, se estava bem, por que falou aquelas coisas para ela e queria que você a ouvisse novamente. Ai eu acabei contando que você passou um tempo trancado no quarto do ônibus, e que estava super desanimado para tudo. E que... Passou algumas horas chorando sozinho.
Falei aumentando o tom de voz: VOCÊ FALOU PRA ELA QUE EU CHOREI ALFREDO?
Ele assentiu e disse: Claro. Ontem quando você viu aquela noticia, chegou a chorar de raiva. Como eu iria mentir dizendo que você esta bem?
Revirei os olhos e falei impaciente : Tá, mas e agora?
Ele deu os ombros e disse: Ligue para ela e se resolvam.
Falei andando de um lado para o outro com o celular nas mãos: Eu não...não posso. Mesmo triste, continuo completamente decepcionado com o que ela fez, ou deixou acontecer. Preciso pensar.
Ele disse pegando o MacBook: Mais do que você já pensou? Se toca Bieber, você vai deixar a (seu nome) tão fácil assim? Você a ama?
Falei olhando para a foto dela no plano e fundo do meu celular: Você não faz ideia do quanto. Não é tão fácil assim Alfredo, caramba.
Voltei para o quarto com uma garrafa d'água nas mãos e até esqueci de perguntar quanto tempo faltava para chegarmos.
E agora? Será que eu ligo pra ela e peço desculpas? Por um lado o Alfredo está certo, o que os outros querem, é que eu desista dela mas isso não será possível. Tenho que tomar alguma atitude, logo.

                                    Seu nome pov

Essa foi a gota d'água. Como ele pôde me dizer todas aquelas coisas ontem, e agora terminar comigo desse jeito? Quem ele pensa que é para fazer isso?
Quer saber, mesmo estando acabada por dentro, vou mostrar para os outros a verdade e tentar fazer com que eles acreditem que estou bem, apesar de tudo. Não vou ficar correndo atrás do Justin igual boba, mesmo não querendo assumir, no fundo ele sabe que eu não tive culpa, fora as vezes que me desculpei e ele praticamente ignorou. Se é cada um por si que ele quer, cada um por si ele terá.
Na hora em que ele desligou, liguei chorando para o Fredo, queria saber se ele me diria algo sobre o Justin que pudesse me deixar melhor, ou pelo menos ouvir um ''O Justin está péssimo''. Não que isso fosse bom, mas era o que eu precisava ouvir no momento. Segundo o Fredo, ele estava realmente péssimo e passou um tempo chorando de raiva, depois desanimado...Então por que ele me disse todas aquelas coisas? Garoto confuso.
Após o almoço, peguei uma bolsa pequena e pedi as chaves do carro do meu pai para um do seguranças. Precisava sair antes do Vini e a Lia chegarem. Coloquei meus óculos de sol para esconder os olhos inchados e saí de casa. É horrível conhecer menos de 10 pessoas nessa cidade, porque não tenho com quem sair ou conversar fora as pessoas que moram comigo. Mal fiz amigos na nova escola, só conversei com a Keisy e ela já deve estar pensando o pior de mim.
Estacionei em frente a uma sorveteria e três fotógrafos me seguiram até o balcão, colocando os flashes na minha frente e fazendo perguntas ''Como você se sente com a sua traição sendo exposta para o mundo todo?'' ''O Justin te ligou?'' ''Vocês terminaram?'' ''O que realmente aconteceu?''
Ri da primeira pergunta dele e ao fazer meu pedido, falei : Traição? Eu e o Justin não estamos mais juntos. Eu estava ensaiando com o Vinícius porque ele trabalha com o meu pai e tem que decorar muitos textos, se não estiverem acreditando, reparem bem na foto, nós dois estamos com os papéis da cena nas mãos. Não tirem suas próprias conclusões sem antes saber da verdade.
Já que a mídia inventou boa parte da história, não custa nada eu inverter um pouco. Afinal, já que eu e o Justin terminamos, ele deve estar pensando que irei correr atrás dele e me desculpar pela milésima vez, o que não vai acontecer. Pensando bem, não menti em nada do que disse, só preferi não comentar sobre minhas conversar com o Justin.
Sentei-me sozinha na mesa para tomar um milkshake e os paparazzis continuaram me cercando : ''Então vocês já haviam terminado quando você foi flagrada com o Vinícius?'' ''Vocês estão juntos?'' ''O que seu pai acha disso?'' ''Ficamos sabendo que o Justin ficou magoado com o que aconteceu''.
Revirei os olhos e disse sem dar muita atenção : Terminamos há dias. Vinícius é meu amigo, apenas. Meu pai não opina na minha vida amorosa. Não sei como ele está, não estamos nos falando muito esses dias.
Ignorei-os que logo se tocaram e foram embora. Será que fiz a coisa certa?
Fiquei um tempo por lá, e recebi um sms do Justin :

''Quero falar com você. Me ligue assim que puder''.

Por que eu tenho que ligar? Se ele me mandou esse sms, deveria ter me ligado em seguida.
Respondi seca:

''Ligue você''.

Em questão de segundos, ele ligou. Atendi falando um pouco baixo, para não chamar atenção dos outros.

                                 -Ligação-

-O que você quer agora?
-Eu fui muito grosso com você e...não quero que a nossa situação fique assim.
-Que situação?
-Nosso namoro.
-Que namoro Bieber? Você teve a cara de pau de me ofender e ainda terminou comigo há horas. Não tem namoro.
-Como assim (Seu nome)? Eu não terminei com você, eu estava confuso porque não sabia o que tinha acontecido e disse essas coisas da boca pra fora.
-''Você está solteira e eu também'' ''Como você teve coragem de fazer isso comigo?'' ''Q que tipo de pessoa é você?'' Vou te responder, sou o tipo de pessoa que não fico me lamentando por essas coisas. É óbvio que estou triste, mas se você pensa isso de mim, significa que nunca tentou me conhecer de verdade. Você tem uma turnê pela frente, aproveite seus shows enquanto a garota com a vida praticamente normal continua aqui em Los Angeles. Quem sabe um dia possamos conversar pessoalmente.
-Isso é sério? Você não sabe o que está dizendo (Seu nome). Para com isso, eu te liguei para conversar numa boa e me desculpar, e você diz como se nunca mais fôssemos nos ver.
-Do jeito que você falou comigo ontem e hoje cedo, foi o que me pareceu. Agora não quero ficar pior do que eu estou, talvez quando você voltar para a Califórnia, conversaremos sobre tudo isso.
-Tudo bem, se você quer assim...Só não pense que será fácil pra você. Não divido o que é meu, e você sabe disso.
-Você se refere a?
-Você caramba. Para de fingir que está levando isso numa boa, porque eu sei que você não está. Se isso é uma tentativa de me deixar pior, você conseguiu, mas sabe que está enganando a si mesma.
-Entenda como quiser. Agora preciso desligar, vou voltar para casa. Até mais.

                       -Ligação- 

É óbvio que eu fiquei pior do que antes, mas se ele me tratou daquele jeito ontem, por que não posso falar umas verdades pra ele? Se estamos tão longe um do outro, de que vale um namoro no qual não nos vemos? Se ele me amar de verdade, não irá desistir tão fácil. Isso que eu quero ver, o que ele irá fazer.
Voltei para casa e ao entrar, Lia estava sentada no sofá passando os canais.
Falei tentando parecer animada : Eai Lia! Como foi hoje?
Ela disse : Uma chatice. Todos ficaram perguntando sobre você, o que realmente tinha acontecido e o Vinícius só disse que você e o Justin não estavam mais juntos há dias.
Falei : Foi o que eu disse para os paparazzis. Discuti feio com ele hoje, e estou péssima.
Ela disse : Então por que está sorrindo por aí? Eu vi que você estava na sorveteria.
Dei os ombros e disse : Não posso mostrar para os outros que estou péssima com tudo isso, eles não sabem o que está acontecendo. Só quero resolver logo isso com o Justin, mas ele tem que voltar pra cá.
Ela disse : Enquanto isso, você está solteira?
Desviei o olhar e disse: Digamos que sim. Quero aproveitar esse lugar.
Ela riu e disse: Acho que já entendi o que você quis dizer. Mudando de assunto, vai no show comigo hoje?
Falei: Eu até pensei em ir, mas não curto muito eles. Vai você, e me mande fotos.
Ela assentiu e disse : É claro que irei mandar. Seu pai vai me levar para os bastidores. Será incrível!
Falei: Que horas vocês tem que estar lá?
Ela disse com um sorriso forçado : Daqui duas horas. Acho melhor ir me arrumar.
Concordei e disse : Não vá se atrasar.
Ela riu e subiu as escadas. Fui para o quintal, e sentei-me na cadeira de descanso ficando com o sol forte no rosto.
Olhei para a frente e Vinícius estava na academia, olhando-me através das paredes feitas de vidro.
Fingi não vê-lo, que saiu imediatamente de lá e disse vindo em minha direção com uma garrafa d'água nas mãos : Posso falar com você?
Dei os ombros e disse ainda com os óculos de sol, olhando para o nada.
Ele disse: Ontem eu meio que, perdi a cabeça...Te disse coisas que não deveria, e acho que piorei a sua situação. Você sabe que eu sempre me importei demais com você, tanto é que quero o seu bem, mas acho que acabei fazendo a coisa errada.
Falei ainda calma: Você acha? Olha o que você fez Vinícius. O Justin está em turnê, me liga a todo momento, discutimos feio ontem e hoje, ele me disse coisas horríveis devido o que aconteceu e acabei dando uma de durona, falei coisas que não deveria e tudo isso porque você tentou me beijar e flagraram isso.
Ele disse: Eu não queria causar tudo isso, eu só queria que você soubesse tudo o que eu sentia. Nunca que eu iria imaginar a presença daqueles fotógrafos por aqui. Do mesmo jeito que eles podem estar nos vendo agora. Essa vida é nova pra mim. Poxa, me desculpa.
Falei olhando pra ele: Não adianta você se desculpar agora, a merda já está feita. Meio mundo está me acusando de ter traído o Justin. Você faz ideia do que isso causou?
Ele disse : Eu sei disso, eu vou resolver esse assunto pra você. Só te peço alguns dias.
Falei: Se vire para resolver isso, porque não quero que as pessoas pensem o pior de mim.
Ele disse: Vocês terminaram mesmo, não é?
Disse em tom de ironia: Sim, graças a você.
Ele disse: Ainda tenho uma chance com você?
Levantei-me e disse: Não acredito que você voltou nesse assunto.
Ele disse vindo atrás de mim: Mas é claro, se você está solteira e eu também, não temos nada a perder.
Falei: As vezes eu acho que você se esquece que eu amo o Justin.
Entrei no meu quarto e fechei a porta antes que ele dissesse algo. Fui para a varanda e fiquei sentada no chão olhando para a vista de Hollywood. Não conseguia parar de pensar no Justin. Preciso tanto falar com ele, mas ao mesmo tempo é impossível. Nessa situação que está, impossível entrar em um acordo com ele ainda essa semana.
Ouvi meu celular tocar, e fui rapidamente até a cama, era o Justin. Desliguei e em instantes recebi um sms:

''Te prometo que será minha última ligação. É importante, atende por favor''.

Essa ''última ligação'' soou tão decisivo que me deu um aperto no coração. Respirei fundo e deitei-me na cama, logo ele ligou e atendi.

                   -Ligação-

-Estou preste a subir ao palco para o show de hoje. Precisei te ligar se não esse show não sairia legal hoje. Me escuta antes de reclamar, passarei na sua casa amanhã a tarde porque preciso falar com você urgente sobre esse assunto. Se não der certo, prometo não te ligar mais.
-Amanhã? Como você virá pra cá sendo que está em turnê? Tem tempo livre?
-Na verdade não, mas eu darei um jeito. O Scoot já está sabendo e o Dustin irá comigo. Era só isso que eu tinha pra falar.
-Então tá, te espero amanhã. Beijos.
-Eu te amo.

                 -Ligação-

Ele desligou antes que eu pudesse responder. Está tudo tão estranho ultimamente que estou me desconhecendo. Mesmo depois de tudo, ele disse que me ama com uma voz tão suave, tão verdadeira. Só de ouvir isso já me sinto melhor.
''Se não der certo, prometo não te ligar mais'' por mais que eu tente, viver sem ele se tornou impossível.

                                              Continuo no domingo

Ooooi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, que belezinha vocês comentando aksjakjs assim que eu gosto. Agora os caps estão mais agitadinhos então estão divertidos-eu acho-. O próximo será mais legal, creio eu e terão coisas diferentes para acontecer, relacionado ao Anthony e ao Tom :x
Obrigada pelos elogios, isso significa demais pra mim, mesmo.
CARA O JUSTIN LANÇOU MESMO O CLIPE DE AATW SOCORRO AKSJAKJSJ EU JURAVA QUE ERA TROLLAGEM E QUANDO CHEGUEI DA ESCOLA E ELE TINHA LANÇADO, TIPO MEU DEUS.
E AINDA APARECEU O BRASIL <333333333333. Parei com o exagero haha, tenham uma ótima noite e sabem que sempre podem vir falar comigo.
Beijos.

12 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGG -n sei se fui a primeira masok- Plmdds velho a sn tem q ficar com o vini pq sim *oo* ah seria maneiro se s/n fosse no show da 1D etc e conhecesse eles *OO* mas já q ela n vai deixa quieto u.u continuaa <3 PS: quase murri qnd vi "Just The Way You Are' em ngu dkfsmnfklsgn eu sugeri pelo kik etc *OOOO*<3

    ResponderExcluir
  2. mancada hein pensei que vc iria postar dois hj mas nem. ta perfeita continua logo, gamei no AATW perfeito demais.. beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  3. tudo de bom ! LAKEKAELKAELAÇKELAÇE CONTINUA LOGO, bjos @likejdrew

    ResponderExcluir
  4. ahhh continua...ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  5. Lol que cap pfto Leh tomara que "eu" e o Justin nos resolvemos logo u.u boa noite pra ti tbm lindona

    ResponderExcluir
  6. uh continua , fiquei curiosa sobre a conversa hihi >< continuaaaaa logo Diva !!

    ResponderExcluir
  7. Cara eu piro muito quando vc bota CAPS hahaha
    Continua,continua,continua ,tah perfeita quando "eu" li a mensagem do Justin meu coração disparou cara meu Deus haaha
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  8. Quase xoreei com esse "Eu te amo" KKKKKK Aaaai vei eu naao deveria tter falado isso pro Jus coittado .. Mas nao e so eu q tenho q correr atraz u.u KKKKK Perfeiitto cap!! QUASE MORRI QUANDO FALARAN Q O JUS TINHA LANÇADO MESMO O CLIP '0' PRA MIIM ERA TROLLAGEM KKKKKK E QUANDO APARECEU O BRAZIL ? QUASE SURTTEI ! MAAS A MELHOR PARTE FOI O FINAL Q ELE FAZ AKELA VOZ GOSTOSA DELE E DIZ : BELIEVE ! AIIIIU EU TENHO SENTIMENTTOS U.U BJOOOOS LE conttinua logo u.u

    ResponderExcluir
  9. Quero que eles fiquem juntos logo *-*

    ResponderExcluir
  10. quero bater no vinicius. quero q eles fiquem juntos de novo.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  11. nossa tá muito boa essa ib, demais mesmo! To amando... continuaa
    @drewrockin

    ResponderExcluir