quinta-feira, 11 de abril de 2013

Let It Be

27º Capítulo


[Além de tirarem uma foto do momento em que quase nos beijamos, colocam como se eu e o Justin ainda fossemos namorados. Não acredito nisso. Como irei explicar para todos que eu não tive culpa? Nem chegamos a nos beijar. O que eu mais quero agora é sumir.]

Nada teria acontecido se o Vinícius não tivesse tentando me beijar lá fora. Por que eu e o Justin tivemos que fingir esse namoro? Por que começamos a namorar? Era previsível que não daria certo. A vida dele é diferente da minha, não completamente, mas é. Meu pai está acostumado com a mesma vida que ele, eu não.
Com que cara irei sair na rua? Todos irão pensar que eu fui infiel ao Justin, ou que fiz até coisas piores. Essa mídia distorce toda a história e não duvido que digam que estou namorando com o idiota do Vinícius. 
Quer saber...Vou falar com ele, e será agora.  
Saí do quarto, deixando a porta bater forte e meu pai disse da sala : Que barulheira é essa (Seu nome)? Venha jantar.
Falei indo até o quarto do Vinícius : Daqui a pouco eu vou.
Abri a porta do quarto dele, sem avisar e gritei : VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ?
Ele estava apenas de cueca, de costas para a porta escolhendo um shorts. Sim, ele tem um corpo que nossa...Também, pra quem faz academia quase todos os dias tinha que ser desse jeito mesmo.
Olhou-me surpreso e disse : Custava avisar que iria entrar? O que eu fiz agora?
Fechei a porta do quarto dele e disse ainda alterada : QUEM DERA FOSSE SÓ AGORA. VOCÊ REPAROU QUE NA HORA EM QUE ESTÁVAMOS LÁ FORA, OS PAPARAZZIS ESTAVAM RODEANDO A CASA, E CONSEGUIRAM FOTOS NOSSAS QUASE AOS BEIJOS? VOCÊ VIU O QUE TUDO ISSO CAUSOU?
Ele disse todo tranquilo : Eu não tenho culpa se o Justin desmentiu tudo falando que vocês ainda estão namorando, até onde eu sei, vocês não estão mais.
Como ele pode me dizer isso de uma maneira tão...tão fria? É, ele realmente não está bem hoje.
Suspirei irritada e disse : Como você consegue estar calmo? Me dizer isso como se fosse algo bom? Vinícius, o que está acontecendo com você?
Ele disse olhando pra mim : O que acontece, é que eu cansei de fingir que gosto de te ver com outros garotos, quando na verdade eu queria estar no lugar deles. Você sabe que eu sempre estive ao seu lado e te ouvi mais que ninguém, o problema é que eu cansei de fingir que gosto de te ver com o Justin, porque eu não gosto. Eu te peço desculpas por ter causado tudo isso, porque eu realmente não imaginei que teriam paparazzis rodeando a casa, mas foi algo de momento.
Fechei os olhos tentando me controlar e disse : Olha, eu não quero saber o que você pensa sobre mim e outros garotos, porque só pelo pouco que você disse hoje, já deu pra notar que você nunca foi verdadeiro comigo. Só me faça um favor, se vira pra falar para a mídia que eu não trai o Justin, pelo menos isso você tem que fazer.
Ele disse : Eu faço isso porque me importo com você, e te quero bem. Será que é tão difícil entender? Não posso mentir para o mundo e dizer que você não o traiu.
Falei surpresa : MENTIR PARA O MUNDO? Eu não o trai Vinícius, mas que merda. Você sabe disso e fica fazendo cena como se tivesse rolado algo entre a gente hoje.
Ele disse aproximando-se : Se me perguntarem se algum dia tivemos algo, vai querer que eu minta também? Encara a realidade (Seu nome). Você e o Justin não estão mais namorando. Praticamente terminaram há dias e não assumem um para o outro. Eu só te dei a certeza disso. Pensa na oportunidade que você está perdendo de curtir sua temporada na Califórnia, fica correndo atrás do Justin. Vocês já se conheceram e tiveram um lance que não deu certo.
 Falei aproximando-me ainda mais dele, e disse olhando em seus olhos : Você pensa que é fácil fazer tudo isso que você está dizendo, mas não é. 
Ele passou a língua nos lábios de leve, como se quisesse me beijar e disse : Eu não...não estou dizendo que é fácil. Mas você tem que encarar a realidade e não pode ficar presa a isso.
Falei tentando seduzí-lo : E o que você pretende me dizendo tudo isso?
Ele suspirou e disse : Só quero abrir seus olhos.
 Falei afastando-me rapidamente : Não sou eu que preciso acordar para a vida.
Saí do quarto antes que ele respondesse e desci as escadas ás pressas.
Meu pai estava sentado no sofá mexendo no celular e disse : A Lia está te esperando para o jantar. Depois passe no meu quarto, quero conversar com você.
Ele falou de um modo tão sério, que pelo jeito queria saber de algo. Provavelmente sobre o que aconteceu hoje. 
 Assenti sem responder e fui até a mesa de jantar. Sentei-me de frente para a Lia e ela disse : O que está acontecendo (Seu apelido)? Você e o Vinícius? O Justin?
Passei as mãos no rosto e falei : O Vinícius acabou com tudo. Não vou para a escola amanhã nem na semana que vem. Quero sumir.
Ela disse : Eu vi o que ele fez...Mas me diz duas coisas. O que o Justin te disse? E, vocês chegaram a ficar mesmo?
Falei irritada : É claro que não! O Justin me disse coisas horríveis e ele estava de cabeça quente, mal conseguia se acalmar. Estou ficando louca.
Jantamos em silêncio e ela disse : Eu vou conversar com ele daqui a pouco, e depois te digo o que ele me disser.
Assenti e disse : Obrigada Lia, só não perca seu tempo tentando mudar o que ele pensa, igual eu fiz. Não adianta.
Saí da mesa e a sala estava vazia. Pelo jeito meu pai já foi para o quarto. Subi as escadas enquanto ligava para o Justin inúmeras vezes, só dava na caia postal. Agora eu sei como isso é ruim. Quando discutimos ele me ligava a todo momento e eu não atendia. Só que agora. a diferença é que não foi uma briga, e sim muito mais que isso. Se pudesse voltar algumas horas desse dia para concertar o que aconteceu, teria evitado toda essa confusão. Não tenho nem cara para sair na rua amanhã. Por mais que eu diga a verdade, o que os fãs do Justin devem estar pensando de mim? Muitos não irão acreditar, dirão que não presto e que nunca gostei do Justin...
Fui até o quarto do meu pai e bati na porta. Abri em seguida e ele estava sentado na cama, assistindo tv. Falei : Queria conversar comigo pai?
Ele assentiu e disse : Sente-se aqui filha.
Fechei a porta e fui até ele, sentando-me ao seu lado.
Ele disse : Me explique o que está acontecendo com você. Você viu que virou notícia em tudo quando é site hoje? Que história é essa de estar com o Vinícius, e com o Justin?
Ele parecia sério, mas não irritado, talvez soubesse que essa história estava mal contada.
Falei : Foi uma tremenda confusão pai, tudo culpa do Vinícius. Eu e o Justin estamos em crise, e não havíamos terminado, assim, mais ou menos. A questão é que ele sabia disso e acabou acontecendo todas essas coisas hoje, e ainda tem aquele idiota do cara que trabalha pra você. Estou confusa.
Ele disse : Eu vi o que o Bieber disse na sua última entrevista, que vocês se amam e o Anthony não sabe o que diz. Mas e agora, o que você vai fazer?
Falei : Ficarei alguns dias sem ir para o colégio, até esse assunto abafar um pouco.
Achei melhor não contá-lo por detalhes, afinal, ele é meu pai e seria um assunto estranho para que ele pudesse entender.
 Ele disse : Você não pode se esconder para sempre. Agora você vive no mundo da mídia, em que tudo o que você faz vai parar na rede. Não é fácil, mas quando você veio para cá e começou a namorar esse idi...o Bieber, saberia das coisas que iriam acontecer.
Falei : Eu sei, mas isso que aconteceu é muito sério. Preciso ficar em casa pelo menos por uns 2 dias para pensar no que fazer, porque por mais que eu explique o que aconteceu, muitos não irão acreditar.
Ele disse : Bem vinda ao mundo das celebridades. 
Revirei os olhos e abaixei a cabeça quieta.
Ele disse acariciando meu cabelo : Você faltará apenas amanhã da escola, e na segunda irá normalmente.
Assenti e disse : Tudo bem pai, obrigada. Se te perguntarem sobre, o que o senhor irá falar?
Ele deu os ombros e disse : Não sou obrigado a abordar esse assunto, sou um diretor e não um comentarista. 
Sim, meu pai é ótimo para cortar as pessoas. Falei : É uma boa.
 Saí do quarto e passei pelo da Lia. Ouvi a voz dela e do Vinícius, aparentemente discutindo, mas não dava para entender nada do que eles diziam. Fui até o meu quarto e tranquei a porta. Se tem uma coisa que não quero, é olhar para a cara do idiota do Vinícius.
Peguei meu notebook e entrei no twitter. Minhas mentions estavam repletas de xingamentos e perguntas incontáveis do porquê eu fiz isso com o Justin, o que me deu na cabeça para traí-lo e mais xingamentos.
POR QUE ISSO TEM QUE ESTAR ACONTECENDO COMIGO? Eu não traí o Justin, será que é tão difícil deles pararem para pensar nisso? 
Não posso simplesmente tweetar dizendo que sou inocente, amo o Justin e esperar que todos acreditam, porque por mais que seja verdade, na situação que está nem o Justin irá acreditar em mim.
Falando nele, preciso que me atenda. A essa hora ainda deve estar acordado. Entrei no perfil do twitter dele, e o último tweet era de 4h atrás.
Liguei-o mais de 10 vezes e só dava caixa postal. O que ele deve estar pensando de mim agora?
Mandei mensagens na esperança dele ler :

''Me responde amor, por favor''.
''Você não sabe o que aconteceu''.
''Acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso com você?''
''Preciso muito falar com você''.
''JUSTIN CARAMBA, ME RESPONDE'' 

Passei mais de uma hora esperando que ele me respondesse, e ele sequer visualizou as coisas que eu mandei.
Entrei novamente no twitter e dei rt em poucas pessoas que me apoiavam, dizendo que sabiam que havia algo errado nisso, mas não respondi ninguém.
Continuei ligando para ele, que pelo jeito desligou o celular só para não me atender. Não é possível.
O que eu faço?

[...]

Acordei com um péssimo humor. Olhei no visor do celular e já eram 10h. Quem dera pudesse dormir pelo resto do dia, e só acordar quando tudo isso já tivesse passado. 
Levantei-me e tomei um banho rápido. Vesti uma roupa casual mesmo, já que não teria coragem de sair de casa hoje e fui para a sala.

 A empregada sorriu e disse : Seu pai disse que assim que você acordasse, era para ligar pra ele.
Assenti e disse : Daqui a pouco eu ligo, obrigada.
Sentei-me na mesa e tomei meu café da manhã. Entrei nos sites de notícias pelo celular e a manchete com a minha foto ao lado do Vinícius continuava em destaque. Será que essas pessoas não pensam que isso é mentira? 
Liguei para o Justin inúmeras vezes, e nada. Ontem eu estava aflita, mas agora eu estou completamente desesperada. Ele tem que perceber que isso é mentira. Eu o amo e nunca seria capaz de fazer isso com ele.
Fui para a área da piscina, e fiquei andando de um lado para o outro com o celular nas mãos, esperando uma ligação dele.
Liguei-o novamente e finalmente ele me atendeu.

-ligação-

-JUSTIN? FINALMENTE VOCÊ ME ATENDEU. Olha, não desliga por favor, espera eu te explicar o que aconteceu.
-É ruim quando desligam na nossa cara, não é? Quando mandamos várias mensagens e a pessoa não responde. Você vivia fazendo isso comigo, agora você viu como é ruim.
-Você ainda está bravo comigo? Diz que não, por favor.
-Bravo? Eu estou furioso. Eu sempre te disse que aquele garoto te amava e você dizia que não. Porra (Seu nome), se você me ama por que fez isso? Por que todas essas coisas? Prova para o mundo que eles estão errados.
-Como você quer que eu faça isso? Você deveria ser o primeiro a saber que não é tão fácil assim.  
-Eu sei que não é fácil, por isso estou te pedindo para tentar. Ainda estou muito triste com você, prefiro não entrar em detalhes mas você não faz ideia de como eu passei a noite, tristeza foi o que me restou. Enfim, não quero me irritar novamente com esse assunto, então faça o que te falei, quando eu voltar teremos uma longa conversa. Por enquanto, você está solteira e eu também.

Continuo com 13 comentários

Eaiiii gente. Tudo bem com vocês? Cara, vocês são mto preguiçosas-algumas n tem tempo que eu sei-, porque a maioria lê e não comenta. Poxa, isso tira a minha motivação de escrever, porque parece que ninguém vai ler. É triste, sabiam ?
Enfim, espero que estejam gostando dessa fic. Os próximos caps terão umas coisas meio diferentes, e estou dando uma agitada nela, porque estava muito parada e light demais.
Se tiverem sugestões podem me mandar por aqui, pela ask-que eu uso pouco, mas respondo- kik, twitter, telefone, celular, mensagem, carta kasjkajskja parei.
Obrigada por quem comenta e diz que ama, significa muito pra mim. Beijos.

17 comentários:

  1. Ai caralho, continua logo Leticiaaaa @outoftownjb

    ResponderExcluir
  2. continua pq estou curiosa kkkk ta perfeita Leh!! @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa
    Vou ter um treco se não ler logo porque ta muito boa!
    Bjss....
    Lele

    ResponderExcluir
  4. to muito curiosaaa continua Let

    ResponderExcluir
  5. Ai caraalho que ib boa mas cara eu chorei nesse hein! Letícia pelo amor de Deus faça eu o Jus voltarmos logo hein. Cara não sei se é só eu mas mano eu respiro imagine e sou Leh parece mt real... Amanha podem ter certeza absoluta que vou passar o dia mal esperando o próximo cap! Então postaaa logoooo. Awn Leh te adoro viu... Nesse seu comentário coloridinho no final do cap falando com a gente parece q vc ta aki, tão carinhosa awn -sinta suas bochechas aberradas quando ler isso- beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Ta ficando cada vez melhor essa historia... to amando muito, ta perfeita...
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaai vadia, n faz isso, nau brinca com meus sentimentos leticia!

    ResponderExcluir
  8. aff eu odeio o vinicius. por culpa dele o justin ta triste.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  9. Amo,amo,amo,amo demais ,está maravilhosa lele ,como sempre vc está arrasando hahha bjus linda e continua pelo amor de Deus e ah eu vou dar uma surra nesse vinicius hahaha ele q ñ me trate com respeito não !!
    Bora comentar pessoal
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  10. Owwwn que triste esse capitulo :( mais continuuue amore ta perfeito Beijinhooos:*
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  11. AIIIII coittada de mim u.u Ah tipo bem feitto tbem u.u KKKK Ta perfect Td Bjoss Contiinuaa viiu (:

    ResponderExcluir
  12. amando, amando, amando sem mais!
    Eu fui viajar e me perdi tudo nas duas histórias, mais relaxa já me atualizei de tudo.
    EU AMEI ESTE CAP, AMEI MESMO, PORQ ESSAS COISAS ESTÃO ACONTECENDO CMG ? KKK GRUDEI CHICLETES NA CRUZ SÓ PODE!
    Não desista de escrever, essas meninas preguiçosas, logo damos um jeito nelas kkk. Lembra do que o Justin nos ensina kkk (monga eu).
    Beeeeeeeeeeeijo amo a sua ib lele <3
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  13. Continua pf!!! Ta perfeito. Esse cap me fez chorar, de verdade! Posta logo pf

    ResponderExcluir
  14. já tem 15 gata então continua hj pq ñ vivo sem ele ashuahausahsuahhsuhasahsauh

    ResponderExcluir