segunda-feira, 1 de abril de 2013

Let It Be

24º Capítulo


Ela disse surpresa : Como não? Vocês ficaram todo esse tempo no quarto, e você saiu toda alegre.
Falei : Mesmo assim, nós não reatamos. Ele está indo para Nova Jersey agora.
Ela disse vindo em minha direção : Qual é (Seu apelido), vocês estão namorando sim.]


Fiz que não com a cabeça e disse irritada : Não estamos. Já falei!  
É estranho porque, a Lia me entende menos que o Vinícius. Se fosse ele, já iria captar que estamos meio que decidindo o que fazer ainda, mas saberia o que falar.  
Fui para a área da piscina e entrei na academia. Fiquei me divertindo na minúscula cama elástica, própria para fazer exercícios mesmo até cansar.
É um tédio passar a tarde em casa sem ter o que fazer. Ainda mais porque o Justin não está mais no condomínio.
Será que vai dar certo esse plano de fingir um término? Só espero que ele não leve isso tão a sério. Vai que umas garotas de lá começam a dar em cima dele e sem querer ele cai na delas. 
Não quero nem pensar nisso.
Saí da academia e estava um sol de rachar. Voltei para a casa e a empregada estava sentada na cadeira da mesa descansando.
Falei : A Lia saiu?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : Ela disse que iria passear pelo condomínio. 
Assenti e disse : Tudo bem, obrigada.
Nunca pensei que teria tédio em Los Angeles, aqui é praticamente o paraíso, mas pelo simples fato de não ter um carro só pra mim, não posso ficar passeando por aí quando eu quiser. 
Já sei, meu pai tem que me dar um carro de presente adiantado. Afinal...Só faltam 5 meses para o meu aniversário. Assim ele não precisa se preocupar quando estiver chegando, é uma ótima ideia.
Só não posso esquecer de avisá-lo sobre isso.  
Fui para o meu quarto e fiz os deveres de biologia e química. Pois é, no terceiro dia de aula e já estou cheia de matéria e lições.
Tomei um banho e vesti uma roupa menos casual. Tenho que ver se tem algum dos carros do meu pai aqui, aí eu posso sair pela cidade.
Passei um make básico no caso de ser fotografada e peguei meus óculos de sol para não perder o costume.
Sai do quarto com o celular nas mãos e minha pequena bolsa.
Fui até a garagem e por sorte havia um carro lá. Pedi as chaves para o segurança e disse que daria uma volta pelo bairro.
Ele já deve saber que irei sair de Calabasas, mas não disse nada.
Entrei no carro e liguei o radio. É a primeira vez em que irei dirigir sem ser o carro das aulas de motorista. Se eu bater esse caro, ou deixar um risco nele meu pai surta. Mas tudo bem, vamos correr o risco. Para onde devo ir? Não conheço praticamente nada daqui... Quero dizer, para ir dirigindo.
Sai do condomínio e fui vagando as ruas até chegar em Los Angeles. Até que não foi tão difícil, seguindo as placas tudo da certo.
Parei no estacionamento do primeiro shopping que vi, e ao descer do carro olhei ao redor e por sorte não fui seguida por paparazzis. Agora para qualquer lugar que eu vou, preciso ficar atenta se não estou sendo vigiada por fotógrafos que não tem o que fazer da vida, fora cuidar da dos outros.
Entrei em uma loja de roupas e uma das atenderes disse : Meu deus... Você é a filha do Tom? Namorada do Justin?
Acho que é a primeira vez em que uma pessoa me reconhece primeiro por ser filha de um dos maiores diretores de Hollywood do que namorada do Justin. Isso é bom, eu acho.
Sorri e disse : Sou eu sim.
Ela disse : Tira uma foto comigo?
Assenti e ela tirou o celular do bolso, tiramos uma foto e ela sorriu : Muito obrigada!
Minutos depois sai da loja com um par de sapatos que eu amei e fui comprar um milkshake no Mc. Olhei ao redor e cerca de 6 fotógrafos se aproximavam falando todos ao mesmo tempo.
"É verdade que você e o Justin terminaram?"
"O que seu pai acha disso?"
"Qual foi o motivo do término?"
"O ator Anthony tem algo a ver com isso?"
Até que eu estava de bom humor. Só não sabia como dizer que eu e o Justin terminamos, porque na verdade nem eu sei o que anda acontecendo.
Falei confusa : É...nós terminamos por motivos pessoais dele. Meu pai pensa diferente de mim. Não quero falar sobre isso. Quem é Anthony? Seja lá quem for, não tem nada a ver com a minha relação com o Justin.
É claro que eu sei que eles estão falando do Anthony que trabalha com o meu pai, quem mais seria? Mas eu queria me divertir um pouco, então fingi não saber quem é ele.
Eles gravaram o que eu e disse e um deles disse : Posso tirar uma foto com você?
Paparazzi pedindo pra sair na foto comigo, o que?
Assenti e tirei fotos com eles, que logo se afastaram correndo atrás de outras celebridades pelo shopping. Até que eles estavam simpáticos hoje. Vai ver é porque o Justin não está junto, então eles não tem muito o que perguntar.
Passei mais um tempo fazendo compras, com o cartão que meu pai liberou por um tempo, e ao sair do shopping meu celular começou a tocar. Era o Vini.

                     -Ligação- 

-Eai gato.
-Onde a senhorita está (Seu apelido)?
-Saindo do shopping, e você?
-Estou em casa. Liguei para te avisar que o Anthony falou de novo sobre você e o Justin para uma entrevista.
-O que ele disse?
-Parece que ele ficou irritado, porque horas atrás você disse para alguns paparazzis que não sabia quem era Anthony, aí ele disse que seu namoro com o Justin era marketing e blá blá blá.
-Que idiota! Você tem o site de onde isso foi publicado?
-Tenho sim, já te mando.
-Ok, agora preciso desligar porque estou no trânsito. Beijos.

                  -Ligação- 

Deixei o celular no banco do lado e em instantes vibrou, Vinícius me mandou o site por mensagem e achei melhor esperar um pouco para ver. Já não sou experiente com esse trânsito, ainda mais no meio de uma avenida. Melhor não arriscar mexer durante o caminho.
Parei em uma rua perto do condomínio para ler.
O título da notícia era ''É uma farsa'' Anthony Madsen fala sobre término recente de Justin Bieber e (Seu nome) Hooper'' 


Não é a primeira vez em que o ator Anthony Madsen comenta sobre a filha de Tom Hooper, um dos maiores diretores dos filmes de Hollywood. Ao ser entrevistado pela Hollywood Life, o ator foi questionado sobre o trabalho e ao entrar no assunto de contracenar com a filha do diretor, (Seu nome) Hooper, Anthony acabou falando sobre o que sabe do relacionamento da estudante com o cantor.
Entrevistador : Então você e Justin são amigos? Como era a relação deles em público? 
Anthony : Não somos amigos, mas nos conhecemos. A verdade é que esse namoro deles é pura marketing, tanto do lado de Bieber quando da (Seu nome). É notável que eles não se amam.
Entrevistador : Você sabe disso porque alguém te contou, ou tirou suas próprias conclusões?
Anthony : Um pouco dos dois. Afinal, se você começar a reparar eles quase não tem fotos juntos trocando carícias ou em alguma demonstração de afeto. O pouco que eu os vi juntos, deu para notar que não há amor da parte dele. Pode ser que eu esteja errado, mas eu tenho certeza de que era uma farsa. 
Será que Anthony está certo? O namoro de Bieber era apenas fachada? Até o momento nenhum dos dois se pronunciaram sobre o que o ator disse, então não podemos confirmar se é realmente verdade''.

Não acredito que esse idiota disse uma coisa dessas para um site como esse. Quem ele pensa que é pra dizer que o meu namoro com o Justin não é ou era real? Ele não passava 24 horas por dia conosco para tirar essas conclusões. ''Eles quase não tem fotos juntos trocando carícias ou em alguma demonstração de afeto'' Desde quando precisa de fotos para mostrar o quanto nos amamos? Tudo bem que na frente dos outros o Justin não demonstra muito, do mesmo jeito que eu fico na minha, mas é precisamente para tenar deixar a mídia fora disso.
O que ele quer? Deixar o Justin mal falado? Ou ele quer me afetar? Porque se é isso que ele queria, ele está conseguindo. Esse garoto que me aguarde.
Dirigi até em casa irritada, correndo com o carro e ao estacionar na garagem, meu pai estava andando pelo jardim e disse vindo até o carro : Onde você foi (Seu nome)? Custava avisar que iria sair por aí com o meu carro? Desde quando você sabe andar pelas ruas de Los Angeles?
Revirei os olhos e disse ao descer do carro : Calma pai, eu só fui dar uma volta no shopping. Não aguento ficar aqui sem fazer nada.
Entrei em casa ainda ouvindo o sermão dele, sobre tomar cuidado com as leis de trânsito e blá blá blá.
Vini riu ao ver minha cara de entediada enquanto o ouvia falar e disse : Leu o que eu te mandei?
Fiz que sim com a cabeça e disse sentando ao seu lado : Quem aquele idiota pensa que é? De onde ele tirou que tudo era uma farsa e que não nos amávamos? Sorte a dele, que eu não vou mais nas gravações do meu pai, mas terei uma conversa com esse cara em breve.
Bufe irritada e ele disse : Seu pai sempre conversa com ele nos intervalos de gravação, e provavelmente eles tocam no assunto do seu namoro com o Bieber. Não acho que seria uma boa ideia você conversar com ele sobre isso, vai dar mais confusão.
Falei : Confusão? Que nada. Ele que me aguarde. Vai ouvir o que merece.
Ele disse : Olha lá (Seu apelido).
Ri e disse : Relaxa. O que acha de assistir ao show do Justin pela tv comigo hoje?
Ele franziu a testa segurando a risada e disse : O ídolo é seu, por que eu tenho que assistir?
Falei : Porque é um show super importante! Assiste comigo, nem que seja uma parte. Eu sei que no fundo você ama as músicas dele.
Ele revirou os olhos e disse : Eu curto o estilo de músicas dele, você sabe, mas assistir o show pela tv já é muito. Ao vivo deve ser mais daora.
Falei : Com certeza, ao vivo é mais emocionante. Mas o show de hoje irá começar daqui duas horas.
Ele disse : Eu assisto com você. Só preciso terminar o dever de biologia e tomar um banho para descansar.
Concordei e disse : Sem problemas. Eu vou ficar mexendo no note um pouco e quando for começar você vem para o meu quarto assistir. Se a Lia chegar a tempo ela também assiste.
Ele concordou e disse : Onde ela foi?
Dei os ombros e falei : Segundo a empregada ela foi andar por aí, mas faz horas. Deve ter feito amizade com alguém do condomínio.
Fui para o meu quarto, e ele para o seu.
Fechei a porta e sentei-me na cadeira e passei um tempo mexendo no meu notebook. Pelo jeito o Justin ainda não viu o que o trouxa do Anthony disse sobre nós. Espero que ele não se irrite com isso, ou acabe falando o que não deve.

[...]

Gritei aumentando o volume da tv : CORRE VINÍCIUS, VAI COMEÇAR.
Ele veio até meu quarto caminhando rápido e disse : Cheguei Hooper.
Odeio quando me chamam pelo sobrenome. Lia riu e disse : Agora silêncio que vai começar.
Justin entrou com All around the world todo animado, com uma jaqueta preta e bluca da mesma cor.
No decorrer do show, após cantar fall ele disse ''Geralmente eu canto Cry me a river, porque é uma das minhas músicas preferidas, mas hoje cantarei outra música, que fala mais alto por mim. When I was your man do Bruno Mars''.
Fiquei de pé em cima da cama, no meio dos dois e disse : POR QUE ELE VAI CANTAR ESSA MÚSICA? SÓ FALA SOBRE UM TÉRMINO DE NAMORO QUE...NÃO ACREDITO.
Lia disse : Nada mais do que justo ele cantar essa música. Vocês terminaram.
Falei sem pensar : NÃO TERMINAMOS NÃO! IDIOTA, POR QUE ELE TEM QUE CANTAR JUSTO ESSA MÚSICA?

                                                      Continuo na quarta 

Eaiiiii gente, tudo bem com vocês? Q belezinha, só quando eu reclamo vocês voltam a comentar. Bonito isso, não? Acho que não vou parar com essa fic, porque ainda tem bastante coisa pra acontecer, e tá chegando as partes que eu quero. A história vai esquentar e ficar mto daora aksjakjskj.
Fico feliz com os comentário e elogios de que vocês estão gostando e tal <3 aw. Sabem que qualquer sugestão podem me falar por aqui, tt ou qualquer outro lugar.
COMO ASSIM UMA GAROTA Q COMENTOU LEU MEU BLOG T O D O EM 3 DIAS? VOCÊ É NINJA? Meu deus...
Justin nos trollando por ser 1º de abril é tão aw aksjkajs Justin Norris :x
Tenham um ótimo dia, beijos.

11 comentários:

  1. 1ª!!!!!! QUE PERFEITA!!!!!!!!! Amei lets!!! Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  2. ta muito daora esse cap!! continua amanha nao aguentamos ate quarta.. por favoooooor!! @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  3. Como sempre perfeita ne Leh! Flor suas ibs sao viciantes!!! ANCIOSAA!! Bjos @d_cacau

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH TENTO ATAQUES DO CORAÇÃO , continuaaa *o*

    ResponderExcluir
  5. aff vou dar na cara desse Anthony. nada a ver ele se meter na historia. continua...
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  6. ahhh to curiosa pra saber oq vai acontecer , continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuua eu nao vou aguentar até quarta cara ta MUITO perfeito AMEI
    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  8. Nem tenho oq falar u.u Sempre esta perfeita mesma ! E sinto q vai da confusão iso do justin ... Bjos

    ResponderExcluir
  9. ta cada vez melhor, hahaha :3

    ResponderExcluir