sábado, 9 de março de 2013

Never Give Up

2º temporada - 41º Capitulo


[Andei de um lado para o outro impaciente e liguei para o celular de todos. Ninguém atendeu.Pensei em acordar o Justin, mas seria praticamente desnecessário.]

Onde eles estão, a essa hora da manhã? Cadê o juízo da Amanda e do Niall? Pelo menos eles tem que saber onde estão, ou sei lá, me ligar.  
Saí do quarto e fui até a sala. Eu estava inquieta, e ao mesmo tempo preocupada. Só tinha certeza de uma coisa, eles não estavam tão longe. Porque apesar de estarmos em Cancun, esse lugar em que o Justin comprou a casa é um bairro distante de tudo. Só tem sorveterias, um clube ou outro e farmácias. Essas coisas básicas.
Liguei novamente mil vezes para todos eles e nada de me atender. Voltei correndo para o quarto e vesti uma calça jeans, uma blusa branca com gola v e uma jaqueta de couro preta. Essa noite estava bem fria.
Coloquei o celular no bolso e dei um beijo na testa do Justin, que continuou dormindo.
Saí de casa fazendo o mínimo barulho possível e só havia um carro na garagem. ELES FORAM DIRIGINDO? Como eles irão voltar? Bando de irresponsáveis mesmo.
Os seguranças estavam parados na calçada e dei ré com o carro, parando na frente deles.
Falei : Sabem mais ou menos que horas eles saíram daqui?
Os dois se olharam e um deles disse, mantendo a pose de durão : Faz umas 4 ou 5 horas. O Christian foi dirigindo.
Assenti e disse : Tudo bem, obrigada.
5 horas fora? Nesse lugar não tem festas, muito menos clubes divertidos como em Los Angeles. Saí pelas ruas olhando cada canto, estava tudo vazio e um silêncio um tanto assustador.
Só espero que o Justin não acorde logo agora, porque se ele souber que eu estou andando por aí essa hora sozinha, já viu.
Avistei de longe uma luz clara em um local mais a frente. A música era tão alta que conseguia ouvir daqui.
Fui até lá e estacionei em frente. Era uma boate entre duas lojas e algumas casas por perto. Essa rua era praticamente escondida por aqui. Hoje quando caminhamos não passamos nessa rua.
Desci do carro e coloquei o capuz para disfarçar um pouco. A música estava exageradamente alta, chegava a doer os ouvidos. E olha que eu adoro música alta.
Coloquei as mãos no bolso, segurando o celular e ao entrar no local, haviam mais de 30 pessoas dançando com copos de bebida nas mãos, praticamente ninguém estava sentado.
Olhei para todos os lados e vi a Jasmine dançando no meio de todos, ela estava completamente desligada do mundo.
Fui até ela e puxei-a pelo braço. Antes que ela pudesse dizer algo, falei : VAMOS EMBORA AGORA.
Ela riu como se não tivesse prestado muita atenção e disse : Não posso deixar o Harry e o Niall aqui.
Harry? De onde ela tirou isso?
Falei levando-a para a saída da boate : Harry? O Styles? Por que ele está aqui?
Ela falava toda calma, como se estivesse no clima do reggae, toda zen e parecia despreocupada.
Ela fez que sim com a cabeça e disse me abraçando : Legal você vir aqui amiga. Vamos lá dançar.
Ela tentou me levar para a multidão, mas puxei-a novamente saindo da boate rapidamente.
Ela entrou no carro ao meu lado e falei : Os dois que se virem para ir embora. 
Liguei o rádio quando ela começou a falar várias coisas sem nexo e voltamos para casa. Dei sorte de não me perder no caminho.
Estacionei na garagem e o outro carro já estava lá. A Amanda voltou com o Christian? Ou a Jasmine se confundiu quando disse que o Niall e o Harry estavam lá?
Descemos do carro e os seguranças permaneciam parados da mesma maneira, quando saí daqui.
Ao abrir a porta da sala, Amanda estava sentada no balcão da copa entregando um lanche para o Christian.
Falei irritada : Onde vocês estavam Amanda? Te liguei mil vezes. Olha o estado da Jasmine.
Jasmine começou a rir e sentou-se no sofá olhando para o nada.
Amanda disse no mesmo tom que eu : Meu celular ficou com a Jasmine por engano. Ela confundiu com o dela e ficou com os dois. Eu vim trazer o Christian embora porque ele não parava de beber e acabei discutindo com a Jasmine. 
Falei indo até ela : Você pelo jeito está sóbria.
Ela concordou e disse : Óbvio que estou. Você sabe que eu não sou de ficar bebendo por aí. 
Concordei e disse deixando as chaves no balcão : Menos mal.
Christian não falava uma palavra. Pelo jeito ele e a Amanda já haviam discutido o suficiente.
Tirei a jaqueta e disse : O Harry veio pra cá?
Ela assentiu e disse : Ele e o Niall ainda estão na boate. Achei melhor deixá-los lá, porque eu cheguei aqui com o Christian e ele fez o maior escândalo, acordou o Justin e eles já discutiram também.
Falei indo até a escada : O Justin está acordado?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : Há 20 minutos ele estava. Acho melhor você ir lá.
Não respondi e subi as escadas correndo. A porta do quarto estava fechada. Fiquei parada e apoiei com a cabeça na mesma, para ver se dava para ouvir algum barulho. Abri-a e ele estava sentado na cama com a cabeça baixa suspirando cada vez mais rápido.
Assim que ouviu meus passos, olhou-me e disse levantando-se : ONDE VOCÊ ESTAVA? SÃO 3 HORAS DA MANHÃ (SEU NOME). VOCÊ É LOUCA DE SAIR SOZINHA ESSA HORA DA MADRUGADA? POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU? TEM NOÇÃO DE COMO FIQUEI PREOCUPADO?
Joguei a jaqueta na cama e fiz o mesmo com o celular. Falei no mesmo tom que ele : PARA DE GRITAR COMIGO. EU FUI BUSCAR ELES NA BOATE. EU LIGUEI PARA A JASMINE E ELA ESTÁ COMPLETAMENTE BÊBADA. QUANDO EU CHEGUEI AQUI A AMANDA JÁ TINHA VOLTADO.
Ele passou as mãos no rosto irritado e disse ainda aos gritos : FODA-SE SE ELA ESTAVA NA BOATE, ELA TEM 17 ANOS (SEU NOME). VOCÊ NÃO TINHA QUE TER SAÍDO SOZINHA ESSA HORA. É PERIGOSO. POR MAIS QUE ESSE LUGAR SEJA DISTANTE, É PIOR AINDA. 
Ele esquece que eu não posso ficar nervosa desse jeito, eu estava a ponto de chorar. Passei a mão no rosto, colocando o cabelo para trás e falei com a voz mansa : Já estou aqui, não estou? Então.
Ele abaixou a cabeça e me abraçou : Não chora amor. Eu...eu fiquei preocupado com você. Poxa, eu acordei com a gritaria do Christian e não achei você pela casa. Acabei me desentendendo com ele e a Amanda disse que não fazia ideia de onde você estava. 
Empurrei-o e disse : Eu entendo que você tenha ficado preocupado, mas não precisava falar desse jeito comigo.
Ele fechou a porta do quarto e deu-me um beijo no rosto. Colocou as mãos no mesmo, fazendo com que eu olhasse em seus olhos e disse : Me desculpa, você sabe que eu sou exagerado com isso e fico preocupado com você. Não faça mais isso, por favor.
Assenti e ele deu-me um selinho. 
Tirei a calça e vesti novamente meu pijama. Ele ficou me olhando e disse : Não fica brava comigo, por favor.
Olhei-o e disse : Não estou brava, mas você exagerou muito.
Ele disse surpreso : Eu não exagerei. Você está grávida (Seu nome), não se esqueça disso.
Pior que ele está certo, já havia me esquecido completamente...
Concordei e disse : Tudo bem Justin, agora já passou.
Sentei-me na cama e ele passou a mão no meu cabelo, deu um beijo em meu ombro e disse :  Vamos esquecer isso.
Afirmei com a cabeça e não disse nada. Pensei em dizê-lo que o Harry iria passar uns dias aqui, mas tornaríamos a discutir por bobeira. 
Deitei-me na cama e falei : Agora até perdi o sono.
Ele sorriu e disse : Eu também. Podemos assistir um filme?-assenti- Tem que estar passando algum legal.
Ele foi passando os canais e deixou em um filme de ação. O preço do amanhã.
Falei : Será que é legal esse filme?
Ele deu os ombros e disse : Deve ser. Vou deixar nesse canal mesmo.
Justin aproximou-se mais de mim, colocando seu braço entrelaçado com o meu. Segurei em sua mão e ele disse : Sabia que você fica ainda mais linda, quando está irritada?
Ri e disse em tom de ironia : Eu não acho.
Ele deu-me um selinho e nos beijamos. Passei uma das mãos por sua nuca e ele desceu uma das mãos até minha cintura. Colei seu corpo no meu e continuamos a nos beijar.
Eu sempre digo o quanto ele é bipolar, mas de tanto conviver, acho que estou me tornando igual a ele.
Há 10 minutos estávamos discutindo aos gritos e agora estamos nos beijando.
Senti sua respiração tão próxima, ele abriu os olhos e sorriu.
Ficamos assistindo o filme e acabamos dormindo.

[...]

``O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?´´ ``CUSTAVA TER AVISADO?´´
Ninguém merece acordar com gritaria, vindo do Justin, claro. Tapei os ouvidos com o travesseiro e ele continuou gritando.
Bufei irritada e levantei-me. Fiz minhas higienes e passei uma água no rosto. Fiz um coque no cabelo e abri a porta do quarto. Coloquei a cabeça para o corredor e o Justin e o Harry estavam discutindo perto da escada. Agora está explicado...
Fui até eles e abracei o Harry : Eai, tudo bem?
Justin olhou-me surpreso, como se eu tivesse que fazer igual ele e discutir com o garoto.
Harry sorriu e disse : Tudo ótimo. E você, está bem?-assenti-.
Ele estava com uma roupa comum, preta e apoiou com os braços no corrimão.



Dei um selinho no Justin, que disse : Você já sabia que ele estava aqui?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Ele estava na boate com o Niall ontem.
Ele disse : E por que você não disse ? Ele chegou bêbado ás 5h da manhã.
Ignorei-o e desci as escadas. Amanda estava sentada no sofá assistindo tv e mexendo no celular.
Falei : Bom dia Mandi. Cadê o Niall, Chris e a Jasmine?
Ela disse : Bom dia! Estão dormindo, do jeito que beberam ontem precisam passar a tarde dormindo.
Ri e disse : Idiotas. Já são 12h. Acho que vou esperar o almoço.
Fui até a cozinha e Fanny estava cozinhando e falando ao celular.
Cheguei perto da escada e os dois ainda estavam discutindo.
Justin disse irritado : Cara, custava você avisar que viria?
Harry disse aparentemente tranquilo : Você sabia que eu viria. Todos já sabiam! Eu só não pude vir no mesmo dia que vocês, mas agora já estou aqui.
Ele disse : Foda-se cara, você tinha que ter me avisado.
Harry disse descendo as escadas : E você vai fazer o que? Me expulsar daqui?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Claro que não. Desde que você não apronte.
Harry disse em tom de ironia : E eu lá sou do tipo que apronta?-ri-
Fui para o quarto e Justin veio atrás de mim.
Ele disse enquanto eu fui até o closet pegar uma troca de roupa : Por que você não me avisou que ele já estava aqui?
Falei sem olhá-lo : Porque eu cheguei irritada ontem e você iria ficar mais chato ainda se eu falasse.
Ele disse : Agora o chato sou eu?
Falei : Está insinuando o que?
Ele disse ainda me seguindo : Não estou insinuando nada. Mas o seu amiguinho aí, ficou passeando pela casa de cueca como se não tivessem garotas aqui.
Falei encarando-o : E você não faz isso?
Ele cerrou-me com os olhos e disse : É completamente diferente. E eu quase nunca saio do quarto de cueca quando tem pessoas aqui.
Suspirei e disse : Aí, tá Justin. Chega de encrenca.
Ele disse entrando no banheiro : Quem aqui está arrumando encrenca? Agora conversar é encrenca pra você?
Liguei o chuveiro e disse ao entrar no banho : Você está muito chato Justin. Quando você estiver mais legal a gente conversa de novo.
Ele olhou-me surpreso e disse : É assim agora? Beleza (Seu nome).
Bateu a porta do banheiro e saiu.
Não sei porque ele acordou chato desse jeito, parece que ele quer arrumar motivos para discutir com todo mundo.
Sequei meu cabelo e vesti uma roupa casual, para passar o dia de folga mesmo.
Tirei algumas fotos e postei. Entrei no twitter e o Justin estava online, respondendo trilhões de fãs aparentemente animado.
É de lua mesmo.
Fui para o quarto de jogos e fiquei jogando Just Dance 4 sozinha. Era muito difícil acompanhar os passos de Beauty and a Beat, porque é muito rápido.
Assim que a música acabou, sentei-me no puff exausta e fiquei por alguns minutos em silêncio.
Harry abriu a porta e disse : Posso falar com você?
Fiz que sim com a cabeça e ele sentou-se ao meu lado.

                                              Continuo na terça

Eaiiiii, tudo bem com vocês? TO SUPER ANIMADA HOJE PORQUE É MEU ANIVERSÁRIO AEEEEEEEEEEE. MUITAS DAS LEITORAS ME MANDARAM PARABÉNS E TAL, TIPO AWW VOCÊS SÃO MUITO FOFAS. AMO VOCÊS.
Enfim, mesmo sendo meu aniversário eu escrevi o cap que não ficou muito bom, porém aí está.
Essa temporada irá até o cap 46 mais ou menos. Aí eu irei começar a terceira temporada, que será bem daora.
Bom, qualquer coisa vocês podem me mandar no twitter ou me chamar no kik, obrigada por quem lê a ib e adora e tal.
Tenham uma ótima noite.
Beeijos.

14 comentários:

  1. Leitora nova Primeira a comentar Parabéns pelo seu aniversário !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS LE, DE NOVO PQ EU JA TE DESEJEI FELIZ ANIVERSARIO PELO FACE PELO INSTA, ENFIM TUDO DE MELHOR NA SUA VIDA, VC EH UMA GAROTA MUITO CARISMATICA, CONTINIE ASSIM SEMPRE, E MUITOS ANOS DE VIDA!!!
    Ah o cap foi muito massa, esse povo bebendo, brigando super turbulento, to amando... Esperando a terceira temporada ansiosamente!
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ANJOOOOO
    Que Deus te abençoe e te dê muita saude,paz , amor,felicidades,e tudo de bom! Que você realize todos os seus sonho.
    Muito Justin em sua vida!
    Bjsss
    Lele

    ResponderExcluir
  4. parabens de novo anjinha. ficou bom o cap. de hj. terceira temporada ai vamos nós ....kkkkk
    @fuckswagjus

    ResponderExcluir
  5. parabeeens hahaha,postaa IB porfavooor

    ResponderExcluir
  6. parabens linda
    posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Leeh, Que Deus te abençoe e te dê muita saude ,paz , amor, felicidades, e tudo de bom em sua vida!!! coloca o proximo cap logo to anciosa kkkkk esperando a terceira temporada *---* @_aoutodinhasua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errei ali em cima é @_soutodinhasua** kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Feliz aniversário atrasado pra escritora mais linda do mundo. Tudo de bom lets. Vei, esse povo tem que ser consciente da situação. Não podem sair bebendo assim. Eu hein. Continuaaa ta perfeita.

      Excluir
  8. Lol, parabénss super hiper atrasado. Que tosos os seus sonhos se realizem e que vc conquiste muita coisa.. Gent, justin não pode ficar gritando assim oxe. Bora se controlar. Posta logo, ta otima.

    By: babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  9. Happy birthday leeeeeeeeee. Felicidades, paz, saude. Q é mais importante. Desculpe o atraso, n deu msm pra comentar estes dias. Ib ta mara e o Justin tem q pegar leve viu ? Rum. Continua.
    By: laura

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversario ~abraço~. Tudo de melhor pra vc, que seus sonhos se realize e q vc seja feliz. 5 caps pra ib acabar e começar a nova o/. Continuuua.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Leegal Neh Dona dona Leticia ?eskeceeu de me aviisar dinovo ='( , Maais td beem te enttendo , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa Briiga foii legaal KKK Amo Briiga ainda maais com o Harry KKKK Aaah ta peerfeiita Bjos @MyKidrauhlJust10

    ResponderExcluir