quarta-feira, 6 de março de 2013

Never Give Up

2º temporada - 40º Capítulo


[Dei um selinho nele, que disse : Vocês são os amores da minha vida.
Falei acariciando seu rosto : Nós somos? Eu e ela, ou eu e ele?
Ele deu os ombros e disse : Não importa, ele ou ela serão amada do mesmo jeito. Igual o meu amor por você.]

Falei encostando na parece : Eu também penso assim, mas quero que seja uma menina.
Ele disse dando os ombros : E se for menino? Eu posso escolher o nome?
Falei : Que nome seria, se for menino?
Ele disse olhando-me : Jesse. Porque esse era para ser o meu nome, e eu gosto.
Concordei e disse : É um lindo nome. Podemos pensar no seu caso.
Ele riu e não disse nada.
Falei voltando para o quarto : Já to li café da manhã?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Eu e o Niall já. Os outros ainda estavam dormindo.
Falei : Já parou pra pensar, que você está de férias com 3 fãs?
Ele ergueu as sobrancelhas e disse rindo : Não tinha pensado nisso.
Abri a porta do quarto e falei : Vamos ficar lá embaixo um pouco.
Ele concordou e disse : Preciso falar com o Christian. Daqui a pouco eu vou lá.
Dei um selinho nele e sai do quarto. Atravessei o corredor e fui até a sala de jogos. Abri a porta e a Jasmine estava deitada no puff jogando Xbox pelo controle.
Assim que me viu, disse : Vem jogar aqui.
Sentei-me ao lado dela e disse: É pra já.
Fiquei alguns minutos jogando com ela. Conversamos sobre como seriam os dias aqui e falei : O Justin te disse, mais ou menos quantos dias ficaremos aqui?
Ela deu os ombros e disse : Até onde eu sei, ficaremos uma semana.
Concordei e disse : Verdade... A turnê dele já volta semana que vem.
Ficamos um longo tempo jogando, e rindo.
Christian apareceu no quarto e disse : Estamos indo andar por ai. Vocês vem?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Claro.
Jas levantou-se e desligou a tv.
Saímos do quarto e Justin estava parado na porta nos esperando.
Falei : Cadê o Niall?
Justin disse : Já está lá fora com a Amanda.
Todos saímos e fomos andando pela rua. Era tão vazia. Esse era literalmente um lugar para relaxar. Um lugar escondido no mapa, onde os fotógrafos não conseguiram nos encontrar.
Isso é ótimo, porque agora sabemos que sempre que precisarmos nos refugiar do mundo, aqui é o lugar ideal.
Fui andando mais a frente com as meninas, enquanto o Justin, Niall e Christian conversavam atrás.
Entramos em uma trilha enorme, e falei : Querem caminhar por aqui um pouco?
Todos concordaram e fomos caminhando por lá. Coloquei meus fones de ouvido e fui ouvindo músicas agitadas.
Justin me abraçou por trás e beijou-me no rosto.
Segurei sua mão e disse : É tão bom estar em um lugar como esse, com você.
Ele me beijou e disse : Digo o mesmo.
Tiramos várias fotos juntos, fazendo careta, sorrindo, fotos toscas e tudo com o meu celular.

[...]

Voltamos para o almoço e já estava tudo pronto. Passamos a tarde na praia e os meninos se divertiam no mar.
Fiquei deitada na rede lendo um livro e a Jasmine estava deitada tomando sol. Amanda tirava fotos de tudo, era incrível.
Tirei uma foto abraçada com o Niall e o Christian quando estávamos na trilha. Postei no instagram sem descrição.
Pensei em colocar algo dessa paisagem, ou do mar, mas do jeito que os paparazzis são, irão descobrir na hora que estamos em Cancun.
Fiquei deitada na rede, olhando para eles se divertindo.
Justin olhou-me e disse todo sorridente : Vem aqui amor.
Levantei-me e não respondi.
Deixei o celular ali e fui até eles.
Justin abriu os braços para que eu o abraçasse.
Christian disse nos olhando : É amanha que vocês fazem 2 anos de namoro?
Fiz que não com a cabeça e Justin disse me seguindo pelo mar : Não, faltam 3 dias.
Escondi o presente dele no nosso quarto, mas do jeito que ele é lerdo, não irá achar antes da hora. Espero que ele goste.
Qual será o presente que ele disse que vai me dar? Por incrível que pareça, ele já me deu de tudo.
Passar férias em uma casa de praia, em um lugar distante. Me lembrou amanhecer parte 1, quando o Edward e a Bella passam a lua de mel em uma casa na beira do mar lá no Brasil. Será que foi do filme que o Justin teve essa ideia?
Apesar que, se ele comprou a casa, podemos vir aqui sempre. Provavelmente esse lugar esta se tornando um refugio pra ele.
Era divertido a maneira como ele se sentia a vontade com a gente. Tínhamos plena certeza de que não haviam câmeras em nossa volta ou algo do tipo. Éramos apenas, nós.
Amanda veio até nós e disse abraçando o Chris : O que acham de fazer um lual hoje á noite?-assenti-.
Justin disse : É uma boa.
Ficamos mais alguns minutos relaxando no mar e falei : Acho melhor eu sair. Vou ficar no quarto um pouco.
Justin disse encarando-me : Não está se sentindo bem?
Fiz que sim com a cabeça e disse calma : Estou sim amor, só preciso descansar um pouco.
Saí de lá sozinha e cobri o corpo com uma toalha de banho.
Entrei em casa e Niall estava sentado assistindo tv, rindo feito bobo.
Passei rápido e fui para o meu quarto. Eu estava um pouco atordoada, mas não queria comentar isso com o Justin. Ele irá ficar preocupado á toa. É coisa boba, logo passa.
Fechei a porta do quarto e olhei para baixo através da janela, o Justin não estava mais lá.
Em segundos, ele entrou no quarto e disse vindo em minha direção : O que você está sentindo?
Falei erguendo as sobrancelhas : Está tudo bem Justin, fica tranquilo.
Ele disse sério : Eu te conheço e sei que não está se sentindo bem.
Falei indo até o closet : É só uma tontura, logo passa.
Ele disse alterando a voz : LOGO PASSA? Você não pode ficar pensando assim (Seu nome). E se for algo sério? Quer ir ao médico?
Ri e disse : Calma Justin, não é nada demais. Enjoo e tontura é normal na gravidez.
Ele colocou as mãos na testa e disse : Agora você está enjoada?
Por mais que eu não estivesse me sentindo bem, comecei a rir da maneira como ele falou. Parecia um desesperado, como se eu estivesse, sei lá, doente.
Revirei os olhos e ignorei-o. Peguei uma troca de roupa e deixei na cama. Fui para o banheiro e liguei o chuveiro.
Tirei o biquíni e ele ouvi a voz dele de longe, provavelmente falando sozinho.
Já estava terminando o banho, porém a tontura estava cada vez pior, estava começando a enxergar embaçado e minha cabeça começou a latejar.
Encostei na parede e fechei os olhos, deixando a água escorrer sob meu corpo.
Justin disse : ''amor?''
Não respondi, a dor era tanta, que não prestei muita atenção nele.
Sentei-me no chão comecei a balançar a cabeça para os lados devagar. Abri os olhos e ainda estava enxergando tudo embaralhado.
Logo o Justin entrou no banheiro e disse abrindo o box : O que aconteceu? Sai desse chuveiro já.
Falei ainda com os olhos fechados : Estou com muita tontura e minha cabeça está latejando. Vou ficar mais uns minutos aqui, até passar.
Ele ignorou o que eu disse e desligou o chuveiro.
Abri os olhos e enxerguei-o saindo do banheiro e logo voltando. Ele me carregou no colo e disse : Você vai deitar um pouco, vou ver se tem algum remédio que você possa tomar.
Ele me colocou na cama, com a toalha em cima e falei colocando uma das mãos na testa : Não preciso de remédios Justin, calma.
Ele disse sentando-se ao meu lado : CALMA? Olha como você está vida! Mal consegue abrir os olhos. Está sentindo mais alguma dor?
Fiz que não com a cabeça e disse : Só a tontura, minha cabeça lateja e o enjoo passou.
Ele colocou uma das mãos em minha testa e disse : Vou falar com a Fanny. Ela deve saber qual remédio você tem que tomar.
Antes que pudesse responder, ele saiu do quarto ás pressas e bateu a porta.
Levantei-me ainda completamente atordoada e me sequei. Vesti um vestido não muito curto, rosa claro e fiquei sentada na cama, olhando para a janela.
Era como se eu estivesse vendo duas janelas, duas camas, dois vestidos, duas tvs. Tudo em dobro. Essa sensação é horrível.
Ouvi a voz do Justin : ''Não era pra você levantar (Seu nome)''.
Revirei os olhos e disse : Eu precisava me vestir.
Ele disse : Você é muito teimosa.
Sentei-me na cama, apoiando as costas no travesseiro e ele disse colocando o copo d'água no criado-mudo : Esse remédio não é forte, e segundo a Fanny você irá melhorar rápido.
Falei virando o rosto : Não gosto de tomar remédios. Não quero.
Ele deu uma risada irônica e disse : Sério (Seu apelido)? De novo isso? Acha melhor que eu chame um médico ?
Fiz que não com a cabeça e peguei o comprimido que estava na mão dele. Engoli-o com dificuldade e tomei a água.
Resmunguei e disse : Satisfeito?-ele assentiu- sem graça.
Ele disse como se fosse óbvio : Só faço isso porque me preocupo com você. Mas que coisa.
Apertei a bochecha dele e disse com uma voz fofa : Eu sei disso meu amor.
Dei um selinho nele, que disse : Agora você precisa descansar. Dorme um pouco.
Não respondi e ajeitei-me, deitando na cama.
A tontura ainda persistia em me atrapalhar, mas já a dor de cabeça estava melhorando um pouco.
Fechei os olhos e ouvi a voz do Justin, já próxima : Eu vou ficar aqui com você.
Falei : Vai lá embaixo se divertir com os outros Justin. Aproveita que você está de férias?
Ele fez que não com a cabeça e disse : E deixar você aqui?Assim? De jeito nenhum.
Quando ele teima com alguma coisa não tem jeito.
Ele começou a me fazer cafuné com uma das mãos. Peguei no sono em questão de segundos.

[...]

''PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDE''.
Abri os olhos com dificuldade e disse confusa : O que aconteceu Justin?
Ele suspirou aliviado e disse : Sabe que horas são?-fiz que não com a cabeça- 23h da noite. Você dormiu durante 6 horas e era impossível te acordar.
Falei surpresa : Caramba, eu dormi tanto assim? -ri- deve ter sido efeito do remédio.
Ele concordou e disse : Quase morri de susto. Você não acordava por nada. Foi por isso que eu gritei. Está se sentindo melhor?
Falei levantando-me : Estou ótima.
Ele sorriu e deu-me vários selinhos.
Falei : Cadê as meninas?
Ele deu os ombros e disse ligando a tv : Foram para um clube que tem aqui perto.
Falei indo até o banheiro : E por que você não foi junto?
Ele disse : Porque eu disse que iria ficar aqui com você.
Falei : Você é um fofo mesmo.
Passei uma água no rosto e falei : Você está com sono?
Ele fez que sim com a cabeça e disse com um sorriso bobo : Morrendo de sono. Você eu nem vou perguntar, do jeito que dormiu.
Ri e disse : Não estou mesmo. Vou descer comer alguma coisa. Pode dormir amor, eu volto daqui a pouco.
Ele deitou-se na cama tirando a blusa e disse : Vou ficar te esperando.
Saí do quarto e desci as escadas devagar. A casa estava completamente vazia.
Abri a porta principal, que dava para a garagem e os dois seguranças estavam lá, parados.
Pelo jeito a Fanny já foi se deitar.
Abri a geladeira e fiz um lanche saudável. Peguei um suco de caixinha mesmo e comi na copa mesmo.
 Tirei o celular do bolso e havia um sms da Megan:

''Nem me chamou pra passar as férias com você né. Onde vocês estão?''

Respondi :

''Eu fiquei sabendo de última hora mana. Estamos em Cancun, porém é SEGREDO''.

 Coloquei as coisas na pia e apaguei as luzes do primeiro andar.
Passei por todos os quartos e assim que abri a porta, Justin já estava no quinto sono esparramado na cama.
Coitado, deve estar super cansado.
Sentei-me no chão perto da porta e fiquei mexendo no celular. Entrei no twitter e postei algumas fotos. Falei com o Fredo, o Scooter e meus pais.
Eles queriam saber quando eu iria passar um tempo com eles lá no Rio, para que eles possam cuidar de mim nem que seja por apenas uma ou duas semanas.
Coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo umas músicas agitadas e lembrando de quando eu era louca para conhecer todos esses cantores. Chris Brown, Usher, até mesmo o Justin. E hoje eles são conhecidos pra mim.
Joguei alguns jogos e assisti tv. Não estava com sono algum, e já se passava das duas da manhã.
Nenhum deles chegou até agora. Onde eles estão?
Achei melhor ligar para a Amanda, vai que eles se perderam no caminho.

                 -Ligação on-

-É...Alô?
-Onde vocês estão Amanda? Já são duas horas da manhã.
-risos- Amanda? Aqui é a Jas meu bem, Jasmine.-risos.
-Que voz é essa? Não acredito que você bebeu Jasmine. Onde vocês estão?
-Beber? Quem be...beu ? É, nós estamos aqui. Saindo do lugar.
-QUE LUGAR JASMINE? Onde é esse lugar?
-Eu sei lá...É...Gostei daqui.

            -Ligação of-

É só eu dormir por algumas horas e a Jasmine me apronta uma dessas. Ela sempre bebe demais em festas, quando eu não estou junto e passa o dia seguinte de ressaca. Ainda bem que a Amanda não faz isso.
Mas se, a Jasmine atendeu, cadê a Mandi?
Ai como é complicado ser responsável e ter que ficar correndo atrás de amigos que só fazem merda.
E agora, onde eles estão? Tenho certeza que não sabem voltar pra cá.
Andei de um lado para o outro impaciente e liguei para o celular de todos. Ninguém atendeu.
Pensei em acordar o Justin, mas seria praticamente desnecessário.

                                               Continuo na sexta 

Eaiiiii gente, tudo bem com vocês? Cara, eu escrevi esse capítulo voando. Porque tipo, eu já ti nha escrito uma boa parte esses dias, mas eu não tive tempo hoje. Só cheguei em casa depois das 21h e tal. Tá complicado porque eu estou quase sem tempo e morrendo de sono. Então provavelmente esse cap não está legal e tal :x
Se tiverem ideias me mandem pelo twitter ou pelo kik, aqui ou sei lá.
ESTÁ DECIDIDO. ESSA IB TERÁ TERCEIRA TEMPORADA -UHUL- 
Bom, tenham uma boa noite.
Beijão.

12 comentários:

  1. Perfeitaaaa ahhhhh eu fiquei tão feliz quando eu li ''ESTÁ DECIDIDO. ESSA IB TERÁ TERCEIRA TEMPORADA '' lele tah td lindo
    @DudinhaGarcia2

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAAAAAAA
    cap fofo!! awn awn justin sempre muito preocupado!! Ebaaaaaa terá terceira temporada uhullll o// ~rebola, pula sai do chão~ Então continua pq eu to amando demaisssss! @drewrockin

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaa fiqui feliz com a terceira temporada kkkkk continuaaa @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  4. ooooooohhhhh terceira temporada. (dança maluca) kkkkkkk
    @fuckswagjus

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, vai ter terceira temporada, uhuul. Obg Jesuus, obg lets, não sou nada sem essa ib. Esse capítulo ficou perfeito, mesmo que vc fez rápido. Continuua (:

    ResponderExcluir
  6. Ó só, destino seu divo. Esses dias eu tava com tontura, olha que td né ? Haha, como o Justin é fofo, todo preocupado. Que lindo. Aaaaai meu Deus, obrigada por fazer a terceira temporada, eu vivo essa fic. Continu diva. ><

    ResponderExcluir
  7. Ai meu corassaum, ela vai fazer terceira temporada, uhuul o/. Amgs, to mt feliz com essa notícia que quase quebrei meu not de tanto pular, hehe. Anw, quero um namordo fofo igual o Justin, me chamando de "vida" e cuidando de mim. Aiai. Continua flor.

    by: @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  8. Eba, terceira temporada o/. Atendeu nossos pedidos, né moça ? Haha, valeu le. Capitulo massa, tirando a parte da tontura. Man, o bebe faz ela ficar mal o tempo todo, tira logo o bebe e coloca ele na terceira temporada. Mas, Justin sempre um fofo, cuidadoso, pereito. Ta demais a ib, contimua le.

    By: laura.

    ResponderExcluir
  9. AHH NAO ACREDITO!! Hahah. Que bom! Ta pfta Leh :)) bjao

    ResponderExcluir
  10. NN TA LEGALLLLLLLLLLL???????????? TA PERFEITOOO VEIIIIIIIIIIIIIIIIII, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMBBBBBBBBBBBBBBB VAI TER 3ª TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII NNN CREIOOOOOO EBAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir