domingo, 31 de março de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 4º Capítulo


[Suspirei e disse : Então me explica o que aconteceu nesses dois dias.
Ele disse : Não sei como te explicar isso, é...complicado.
O que ele quer dizer com complicado?] 

Falei confusa : Fala logo Justin.
Ele aproximou-se e disse : Posso tomar um banho primeiro, para relaxar aí conversamos com calma?
Revirei os olhos e falei : Se for rápido.
Roubou-me um selinho e tirou a blusa e a calça de uma vez. Tentei disfarçar para que ele não notasse que eu estava fitando seu corpo sem piscar.
Ele sorriu e não disse nada. Foi até o banheiro e deixou a porta encostada. Continuei sentada e fiquei mexendo no celular dele. Fui direto para as últimas ligações e todas eram para o tal número do Chaz. Que sem graça.
Não haviam mensagens recentes, nada que me interessasse. Deixei o celular de lado e continuei deitada na cama, esperando ele sair do banho.
Minutos depois, ele abriu a porta e disse com a toalha enrolada no corpo : Tem alguma troca de roupa minha aqui?
Dei os ombros e disse : Deve ter, procura aí.
Ele disse indo até meu guarda-roupa : Que grossa.
Vestiu um shorts, sem camisa e ficou se olhando no espelho.
Falei séria : Queria que eu estivesse como?
Ele não respondeu e sentou-se em minha frente na cama, passou a mão em meu cabelo e disse : Se você fez uma cirurgia, deve estar com um curativo enorme.
Assenti e ele levantou meu vestido devagar, e ao olhar o machucado disse sem reação : Nossa...
Falei sentando-me : Agora podemos conversar?
Ele fez que sim com a cabeça e eu falei : O que está acontecendo com você? O que aconteceu no Canadá?
Ele passou as mãos no rosto e disse com a voz calma : Quando...o Chaz me ligou, ele disse que precisava que eu fosse para Toronto o mais rápido possível, ele disse que era algo sério e eu não deveria comentar com ninguém. Pediu para que se alguém perguntasse, eu teria que dizer que era por conta de entrevistas. Foi o que eu fiz, e eu não queria mentir pra você, mas eu não sabia o que tinha acontecido, por isso fui assim que ele me ligou. -cruzei os braços séria- Liguei para o Dustin e imediatamente pegamos o voo para Toronto. Ao chegar lá, o Chaz havia me passado um endereço, de um lugar que era um hotel abandonado. Quando eu entrei lá, ouvi uma voz feminina e um cara com uma máscara me deu um soco na cara, aí eu desmaiei.
Interrompi-o : Está mais para história de filme, do que realidade.
Ele disse sério : Mas é verdade. Posso terminar?
Fiz que sim com a cabeça e ele disse : Eu acordei e estava sozinho em um quarto, não havia nenhum móvel no lugar, nem nada. A janela era coberta por grades de ferro, ou seja, impossível de sair dali.
Minha mochila e meu celular não estavam comigo. Achei melhor esperar alguns minutos para ver se alguém iria entrar, ou se era possível ouvir a voz do Dustin ou do Chaz.
Uma garota loira, de olhos castanhos mais ou menos do seu tamanho entrou no quarto. Ela era bem bonita.
Sério que ele está falando isso na minha cara? Mesmo?! Bufei irritada e ele continuou : Calma-sorriu-, você é muito mais linda do que ela. Ai ela disse que se chamava Alli e era minha fã. Ela disse que se tornou amiga do Chaz por interesse, e ela queria o meu número, e me conhecer pessoalmente.
Falei impaciente : Explica direito Justin. O que essa loira aguada queria com você?
Ele disse : Se você parar de me interromper eu termino de explicar.
Ele disse sentando-se ao meu lado : Ai eu falei que ela agiu de maneira errada e perguntei o que ela queria. Eu estava tentando agir o mais normal possível, mas eu estava um tanto assustado e surpreso com essa situação. Ai ela disse que nunca apoiou o nosso namoro e queria deixar todos preocupados, não deixando com que eu me comunicasse com ninguém. Ela sabia que você estava gravida, mas pouco se importava com isso. Ai eu rir que fingir estar a fim dela, só pra ela parar com isso e me deixar voltar. E agora eu estou aqui.
Ergui as sobrancelhas e dei uma risada sarcástica : Desculpa Justin, mas eu não acredito nisso. Não faz nenhum sentido.
Ele disse serio : Mas foi o que aconteceu. Por isso eu te disse que foi mais ou menos um sequestro.
Falei : Tudo bem, mas não faz sentido algum.
Ele disse gesticulando com os braços : Se for assim, eu também não acredito que o que te fez sofrer o acidente foi porque a minha mãe te disse que eu tinha sido sequestrado. Também não faz sentido.
Olhei-o surpresa e disse irritada : Então você acha que eu bati o carro porque eu quis? Eu sabia que tinha que tomar todos os cuidados possíveis com a gravidez e decidi sofrer um acidente para nada? Só de te ouvir dizer isso, da pra notar o qual estranho você esta. Eu não sei o que esta acontecendo, mas não quero conversar com você agora.
Levantei-me e falei indo em direção a porta : Sua mãe deve estar querendo falar com você. Vai lá com ela.
Ele disse ficando na minha frente : Precisa me tratar desse jeito? Não estou estranho, eu estou me sentindo perdido, pensei que chegaria em casa e você estaria me esperando toda alegre, para me dizer se o nosso filho era menino ou menina. Não esta sendo fácil pra mim.
Falei ainda mais próxima, olhando em seus olhos : você disse na minha cara, que não acreditou que eu sofri um acidente por ter me preocupado com você. Olha o meu estado agora, preciso repousar por quase um mês.
Ele iria dizer algo, mas o interrompi : Não precisa dizer mais nada.
Ele suspirou e desceu as escadas batendo forte com os pés no chão.
Não acredito que ele disse isso... É um idiota mesmo. Eu pensei que ele ficaria todo preocupado, querendo saber como foi que voltamos pra cá, ou pelo menos fingir estar interessado no assunto. Voltei para o meu quarto e bati a porta dando eco no corredor.
Fui para a varanda e fiquei chorando enquanto morria de dor no local do curativo.
Tempos depois, deixei a porta do quaró aberta e fiquei tocando meu violão, aprendendo umas musicas novas da atualidade que ficariam boas no violão. Ouvi a voz do Justin gritando, provavelmente discutindo com alguém, que seria a Pattie. Ele subiu novamente as escadas e ficou parado na porta do meu quarto. Fingi não notar sua presença e ele forçou uma tosse tentando chamar a atenção.
Olhei-o seria, que disse passando as mãos no cabelo : Posso falar com você?
Dei os ombros despreocupada e ele entrou no quarto, ficou parado na minha frete e disse : Eu cheguei irritado porque tive dias horríveis naquele lugar e, ao te ver nesse estado, eu fiquei sem reação. Porque eu nunca imaginei que isso poderia acontecer logo agora. Um acidente de carro? Minha mãe me explicou agora pouco como tudo aconteceu e... Eu estava errado. Não queria que você me entendesse mal, eu me preocupo demais com você e sabe disso, mas eu não soube como agir com você depois disso e acabei falando o que não deveria. Do mesmo jeito que você, eu também estou assustado com isso e foi um choque na hora. Não quero te deixar triste logo agora, quero te ajudar a superar isso. Me desculpa?
Como ele ainda nega ser bipolar? Há quase uma hora ele veio todo grosso, falando provavelmente sem pensar e agora me diz tudo isso para se desculpar?
Por que ele faz isso?
Dei um sorriso sem graça e disse : Entendo que tenha sido um choque pra você, mas de onde você tirou que eu culpei você nesse acidente?
Ele sentou-se ao meu lado e disse : Eu falei sem pensar, estava nervoso. E não quero mais falar sobre isso.
Falei : Só me responde uma coisa.-ele assentiu- Você tocou naquela tal de Alli?
Ele desviou o olhar e disse : Como assim toquei?
Soltei os ombros e disse : Você entendeu p que eu quis dizer. Seja sincero.
Ele fez que não com a cabeça : Óbvio que não. Ela até queria algo, mas te amo e nunca, em hipótese alguma faria isso com você.
Falei : Era tudo o que eu precisava ouvir.
Ele abriu os braços para que ego abraçasse. Beijei-o e disse : você sabe que... Perdeu varias entrevistas e teve que cancelar dois shows, não é?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : farei esses dois shows na semana que vem. E tem um amanhã. Hoje tive uma entrevista assim que cheguei aqui, então estou livre por hoje.
Falei : Nossa, que confusão. Pelo menos você ira descansar por hoje.
Ele balançou a cabeça e disse : Quem tem que descansar é você. Um mês de repouso é muito!
Disse : Eu me viro assim... Fico apenas nesse andar, no tédio. Não posso fazer quase nada até cicatrizar o corte.
Ele disse : Nada... Tipo o que?
Ri e disse : Tudo que exija esforço físico e mais um pouco.
Ele suspirou e disse : Não acredito. Sem esforço físico por um mês? E nós?
Dei os ombros e disse : Vai passar rápido. Você mal ficará em casa nesse tempo.
Ele deu-me um beijo no rosto, fitou meus lábios e disse quase me beijando : Isso pode?
Disse entre beijos : Mas é claro.
Ele me beijou com forca, puxando-me para perto e colocou a mão em minha nuca, até meu maxilar. Mordi seu lábio e passei a língua no mesmo.
Ele me abraçou forte e disse deitando-se ao meu lado : É serio isso, de que ficaremos um mês sem...sex
Interrompi-o : Seríssimo.
Ele disse fazendo bico : Pode ser 15 dias?
Ri e disse : Justin, eu estou me recuperando. Quando eu for tirar os pontos, o médico me ira me dizer quantos dias de repouso.
Ele concordou e disse : E seus pais?... Eles já estão sabendo de tudo?
Assenti e disse : O mundo já sabe de tudo o que aconteceu.
Ele deu um sorriso sem graça e disse : Havia esquecido disso... Mas eles, não querem que você volte para o Brasil, né?
Fiz que não com a cabeça e disse : Até agora eles não tocaram nesse assunto, mas eu vou voltar para o Brasil por uns dias.
Ele sentou-se na cama e disse surpreso : VOLTAR? Por que? Fica aqui comigo.
Falei : Eu acho melhor passar um tempo com os meus pais, nem que sejam duas semanas. Preciso descansar um pouco de tudo isso, e você esta correndo com a turnê.
Ele disse : Mesmo assim, já conversamos sobre isso enquanto estávamos no México e você me disse que estava pensando sobre.
Falei : Eu já tomei minha decisão amor, só vou esperar o tempo da minha recuperação aqui, e voltarei para o Brasil.
Ele desviou o olhar decepcionado : Você vai me abandonar mesmo?
Falei : Não vou te abandonar coisa nenhuma. Farei uma viagem para a minha antiga casa, enquanto você viaja pelo mundo. Seria a mesma coisa se eu continuasse aqui, e você com a turnê.
Ele cruzou os braços e disse : Eu só vou deixar, porque sei que você ainda está triste com tudo o que aconteceu e precisa relaxar um pouco longe daqui. SÓ POR ISSO.
Ri e disse debochando : Desde quando você manda ?
Ele disse gabando-se : Desde que eu sou seu namorado, Justin Bieber.
Bati na perna dele e ri : Não viaja Justin. Você não manda em mim.
Ele disse : Não se esqueça que você é menor de idade.
Falei quase tocando seus lábios nos meus : Por poucos dias.
Ele disse ao dar-me um selinho : Seu aniversário você passará aqui, certo?
Suspirei e disse rindo : Se o meu aniversário é daqui duas semanas, e tenho que repousar por um mês, como irei para o Brasil passar o meu aniversário lá? Pensa Justin.
Ele riu e disse : Como você é sem graça. Foi só uma pergunta.
Meu celular começou a tocar, e ele pegou-o da minha mão antes que pudesse ver quem era.
Ele disse olhando para a tela : É o Chaz. Não precisa atender.
Ignorei o que ele disse e atendi.

        -Ligação-

-Fala Chaz
-Eai Seu apelido, o Justin já chegou?
-Sim, faz umas 2 ou 3 horas. Acabei esquecendo de te avisar porque discutimos e deu um problema ai.
-Ah entendi. Mas agora está tudo bem?
-Está sim.

Falei tapando o microfone : Para Justin!


Ele riu e continuou mordendo de leve meu pescoço, deixando-me arrepiada. Disse : Fala pra ele que você está ocupada.
 
-Seu nome?
-Desculpa Chaz, é que o Justin fica me atrapalhando aqui. Mas fica tranquilo que está tudo bem.
-Ah sim -riu- ele te explicou o que aconteceu?
-Explicou...Da Alli, não é?
-Isso mesmo. Acho que ele te contou tudo, então era só isso.
-Sim, beijos.

     -Ligação - 

Falei : Não posso nem falar ao telefone?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Agora não. E outra, era o Chaz.
Falei : Você ainda não me explicou uma parte do que aconteceu.
Ele revirou os olhos e disse deitando-se : Lá vem você de novo com esse assunto. O que eu não expliquei?
Falei : O que o Chaz teve a ver com isso? Por que ele ajudou essa loira aguada a levar você para o Canadá?
Ele deu os ombros e disse : Sei lá. O Chaz também não sabia muito bem o que a garota queria, e do jeito que é idiota deve ter ficado com medo de algumas coisas que ela disse, pro isso me ligou.
Ri e disse : Tinha que ser seu amigo.
Ele imitou minha voz e disse : Engraçadinha. Você já pensou em quem vai chamar tanto para a festa?
Falei ao erguer as sobrancelhas : Que festa Justin?
Ele disse calmo : Sua festa de 18 anos princesa. Não pensou em nada ainda?
Fiz que não com a cabeça e disse : Ainda está longe. Comecei a pensar nisso agora, só não quero muita gente.
Ele disse : Pense bem onde irá fazer, porque se não pode acontecer igual com a minha festa na boate. Os paparazzis são um saco.

                                                      Continuo na terça 

Eaiiii gente, tudo bem com vocês? Cara, vocês estão realmente gostando dessa fic. Teve 28 coments aww hahahahaha fofonas.
Fico mto feliz que estejam gostando, porque ainda tem MUITAS coisas diferentes e legais para acontecer. Na sinopse dessa temporada, eu mencionei ''não acredito que ele me disse isso'' NÃO é desse capítulo, não tem nada a ver com isso que aconteceu, ou seja, tirem suas próprias conclusões haha
Significa muito pra mim ver os comentários de vocês tipo ''estou amando'' ''continua logo'' ''você é louca Letícia? estou morrendo de curiosidade pra saber'' e tal.
Não gostei muito desse capítulo porque ficou muito enrolado, e essa história do sequestro ainda não está completamente explicada.
FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊS, MUITO CHOCOLATE E VAMOS TODAS ROLANDO PRA ESCOLA AMANHÃ, AEE HAHA 
Bom é isso, qualquer coisa venham falar comigo. Beeijos

13 comentários:

  1. Feliz Pácoa lele muito chocolate hahahaha eu amei-como sempre- ,continua ,continua !

    ResponderExcluir
  2. @DudinhaGarcia2 rsrs esqueci de botar o user no comentário

    ResponderExcluir
  3. Poisé, essa história ainda não faz sentido haha, quero saber o que vai acontecer logoooo, nossa e esse Justin safado? Mds! To super ansiosa e curiosa pelo próximo capitulo, continua!! Ah, e feliz Páscoa com muito chocolate ;)

    ResponderExcluir
  4. continua logo, não queremos esperar até terça, a caravana NGU está chegando ai espere agente hahahaha. beijos hungbieber

    ResponderExcluir
  5. estou amando, essa ib eh perfeita. continua leticia! - @by: @lightdr3w

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa leee *-* já estou um tempo sem comentar pq fico com preguiça rçrçrç :D Mais to amaaaaaando haha beijos da menina q não é belieber maia adoora sua Ib :33 haha

    ResponderExcluir
  7. Leeee continua...ta perfeita!! to muito curiosa pra saber...@JuhStorti

    ResponderExcluir
  8. essa historia de sequestro ta mal contada,acho q ele ta escondedo algo. o q resta é esperar ate terça feira. to amando!
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  9. Lets coontinua logo DIVA ta ótiiimo s2 e está meio confuso esse lançe de sequestro,isso meio que deu um nó nos meus neurônios kkk mas mesmo assim ta perfeito !

    ResponderExcluir
  10. Perfeito ! Mas deixa eu dar uma opniao na parte HOT ?!! ;3333333 se tu num quiser beleuza !
    Coloca eles para fazerem sexo na cozinha ! É sempre mais goxtooooso !

    ResponderExcluir
  11. Como sempre P.E.R.F.E.I.T.O ne Leh Leh Leh beijos FELIZ PASCOAA ATRASADIN HIHIH bjos @d_cacau

    ResponderExcluir
  12. Menina do Ceu continuuua pelo amor de Deus
    Tááááh MUITO perfeito
    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir