sábado, 30 de março de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 3º Capítulo


 [Por que ele disse que foi mais ou menos isso? A ligação tinha que cair logo agora? 
Mesmo que eu tentasse me distrair, era praticamente impossível não pensar no que essa ida dele para o Canadá gerou.] 

Liguei a tv e tentei cochilar, o que era impossível logo agora. Não consegui ficar nem dois minutos com os olhos fechados, a imagem do acidente não saía dos meus pensamentos. O momento em que o Justin saiu com a mochila nas costas, sua voz dizendo ''até amanhã'', soava tão real, que parecia que ele estava aqui. Quem dera estivesse...
Tantos planos, tantas coisas para o futuro. Foi tudo pelo ralo, e não pude sequer fazer algo. 
Como eu vou contar para o Justin quando ele voltar? Tenho certeza de que ele se sentirá culpado.
Eu me sinto culpada por tê-lo deixado ir, sem ao menos dizer ''Você não vai e acabou'', mas não...Eu fui burra e não fiz nada.
Porém, nada acontece por acaso, então se eu passei por tudo isso nesses últimos dias, tem um porquê. Só me resta entender.
Peguei meu celular e entrei no twitter. Haviam várias mensagens de apoio, garotas dizendo que sabiam o que tinha me acontecido e outras sem coração pedindo para que eu as seguisse de volta.
Muitas queriam saber o que aconteceu com o Justin, se ele estava bem. Mesmo estando muito desanimada, e ainda triste, tentei esquecer disso um pouco e anunciei no twitter que o Justin passou uns dias no Canadá por urgência com seu segurança e o Chaz, e que amanhã ele estaria de volta.
Como uma fã o sequestra? O Chaz deve tê-la ajudado nisso, porque sozinha não iria conseguir. Talvez tenha sido por isso que ele não me falou o motivo da viagem para Toronto. Ou ele não sabia de nada? Ai meu Deus.
Tive uma crise de choro durante mais ou menos uma hora, pensando nessas mesmas coisas e decidi tomar um banho para relaxar e tentar dormir.
Tomei muito cuidado com os curativos na região abaixo da barriga, meu braço esquerdo estava com algumas marcas roxas, como se eu tivesse levado uma surra. 
Fiz o curativo sozinha mesmo, e vesti um vestido simples para ficar em casa. Sequei o cabelo sentada na cama e deitei-me.
Eu estava sem expressão alguma, não sentia absolutamente nada naquele momento. A dor tinha tomado conta do meu subconsciente, a ponto de me deixar em êxtase total.
Meu celular tocava a cada 2 minutos, meu pai, a Megan, a Amanda, o Thomas, a Priscila, a Pâmela, o Harry, o Niall, a Carly, o Scooter...Todas as pessoas possíveis, menos a que eu mais queria.
Me ligavam e eu não atendia nenhum deles. Mesmo estando melhor fisicamente, não estava em condições de conversar com os outros sobre o que eles queriam.
Alguém bateu na porta, e entrou sem ouvir a resposta.
Pattie deu um sorriso de lado ao meu ver quase deitada, e disse : Conseguimos entrar em contato com o Dustin.
Falei surpresa : E agora? Quando eles voltam? Está tudo bem com eles? 
Ela sentou-se na beira da cama e disse : Pelo que tudo indica sim, mas não entendemos até agora essa história de que uma fã o sequestrou...Amanhã quando ele chegar ficaremos sabendo de tudo.
Falei forçando um sorriso : Ainda bem! Mal vejo a hora de vê-lo. 
Ela disse : Mas e você...Como se sente? 
Dei os ombros e disse : Não consigo me conformar com o que aconteceu. 5 meses Pattie, 5 meses de ansiedade, felicidade e novas expectativas, para acabar nisso? Estou me sentindo culpada e não sei o que fazer.
Ela disse colocando sua mão sob a minha : Sabe, nesse momento você precisa pensar que Deus não comete erros...Infelizmente, se isso aconteceu foi por algum motivo. Talvez ele esteja planejando algo ainda melhor pra você, só basta aguardar.
Sim, ela é realmente boa com as palavras e sabe como me confortar.
Passei as mãos no rosto, deixando lágrimas escorrerem e disse : Mas eu...sou apenas uma adolescente, não sei me lidar com isso.
Ela disse : Eu sei como é isso. Eu era meses mais nova que você quando engravidei do Justin. É difícil você aceitar essa perda recente, mas você tem que entender que no fim tudo dará certo.
Concordei e abracei-a : Obrigada por tudo Pattie. Espero que dê certo mesmo.
Ela sorriu e disse : Agora você precisa se recuperar, e quando o Justin voltar tudo irá melhorar. Vou falar para a empregada trazer o seu jantar.
Fiz que não com a cabeça e disse : Não estou com fome, obrigada.
Ela disse : Mas você está fraca e precisa se alimentar. Sua imunidade está baixa.
Fiz careta e disse : Tudo bem, mas só um pouquinho.
Ela riu e disse : Daqui a pouco a empregada trará pra você. Agora eu vou para a casa do Scooter, mas logo estarei de volta. O Alfredo e as empregadas ficarão aqui.
Assenti sem responder e ela saiu do quarto.
Mandei um SMS para a Megan :

"Me chama no FaceTime mana".

Em instantes ela me chamou e disse : Pó que não me avisou antes? Sabe que horas são? 1 hora da manhã.
Falei sentando-me na cama : Eu decidi agora que iria te chamar. Você esta no Rio?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : Vim pra cá ontem, assim que soube o que aconteceu com você. Iríamos aí hoje, mas não deu certo.
Falei : É, a Pattie me falou mesmo...Eu já, estou um pouco melhor.
Passamos um bom tempo conversando. A empregada me trouxe o jantar e continuei conversando enquanto me alimentava. Se não minha mãe não iria acreditar que eu estava me alimentando bem, pois é.
Desliguei com elas, quando já era 1 hora da manhã aqui na Califórnia. Por sorte, consegui me distrair e pensar em coisas ruins que me aconteceram ultimamente.
Fiquei vendo tv e abri a janela do quarto, para refrescar um pouco. Se eu ligasse o ar logo agora, ficaria com frio.
Deitei-me e acabei cochilando enquanto pensava no que o Justin estaria fazendo nesse momento.

[...]

Acordei com a voz do Fredo : ''Ei, acorda Seu apelido''.
O que eu mais queria, era abrir os olhos e ver que o Justin estava aqui comigo, nada havia acontecido, e que aquele acidente não tivesse passado de uma terrível ilusão.
Infelizmente, nada mudou. Quero dizer, da maneira como eu queria. Continuo com esse curativo enorme, braços roxos e fraqueza tanto emocional quanto física.
Falei ao cobrir o rosto com o travesseiro, devido a claridade vindo da janela : Que horas são?
Ele disse : São quase 11h. Olha isso, falaram sobre o Justin em vários sites. Eles sabem que foi sequestro e...segundo fontes ele volta logo para casa.
Falei : Me diz, que tipo de fã histérica sequestra seu ídolo, do nada? Tem algo errado nessa história.
Ele disse aparentemente confuso : Você acha? Bom...Se não foi mesmo um sequestro, o Justin terá que nos dar uma excelente e convincente explicação.
Assenti e disse ao me levantar : Ah, mas ele vai. Ele tem que me explicar o que foi tudo isso.
Fiz minhas higienes e vesti uma blusa mais larga e um shorts curto. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e ao sair do quarto, Pattie apareceu no corredor e disse : A senhorita não pode ficar subindo e descendo as escadas a todo momento.
Falei procurando-a pelo som da voz : Mas eu não....ainda não desci. Só vou para tomar o café e daqui a pouco eu volto para o quarto.
Ela saiu do quarto e disse vindo em minha direção : Você ficará apenas nesse andar. Uma das empregadas fará e te ajudará em tudo o que precisar. Fique tranquila.
Então quer dizer, café da manhã na cama! AE. Um pouco de mimo e mordomia é sempre bom.
Voltei para o quarto sem opinar e ela veio atrás de mim, disse : Você conseguiu falar com o Justin depois daquela ligação?
Fiz que não com a cabeça e disse : Infelizmente não...E você?
Ela disse sentando-se na cadeira da escrivaninha : Também não consegui. Quero muito que ele chegue logo, preciso saber o que aconteceu.
Falei : Eu estava pensando nisso. Falei para o Fredo, que é muito estranha essa história de ser sequestrado do nada por uma fã. Tem algo a mais no meio disso.
Ela assentiu e disse : Sabe que eu concordo?! Só nos resta saber o que realmente aconteceu.
Ela ligou do telefone do quarto para as empregadas que provavelmente estariam lá embaixo e disse para trazerem meu café da manhã no quarto, porque eu não posso ficar subindo e descendo as escadas.
Em questão de minutos, a empregada entrou no quarto com a minha enorme bandeja e disse : Se precisar de mais alguma coisa, é só me chamar Seu nome.
Concordei e disse : Obrigada.
Pattie disse : Vou ficar no meu quarto, resolvendo algumas coisas de entrevistas que o Justin perdeu por telefone com o Scooter, e qualquer coisa só ir no meu quarto.
Ri e disse em tom de brincadeira : No seu quarto eu posso ir?
Ela sorriu e fez que sim com a cabeça.
A verdade é que, eu estou tentando mostrar pra ela, que me recuperei rápido, mas continuo péssima. Minha cabeça está toda confusa. Ainda não consigo entender por que perdi o meu bebê, assim...Depois de meses em uma boa expectativa.
Talvez não fosse mesmo a hora, de engravidar no fim da adolescência.
 Tomei meu café da manhã enquanto assistia tv, e meu celular não parava de vibrar. Até deixei no silencioso para que não tocasse a todo momento.
Dessa vez era o Chris que me ligava. Decidi não atender ninguém até o horário do almoço. Queria me distanciar de todos, por algumas horas, para tentar esquecer o que anda acontecendo.
Fiquei jogando jogos no celular, passei um tempo sentada no banco da enorme varanda, que dava para a rua de trás, fucei o twitter do Justin, e há 3 dias ele não entrava. Sim, isso é um caso sério.
Imagina como as fãs dele devem estar se sentindo? Eu que já sei de quase tudo o que aconteceu estou mais do que nervosa, elas devem estar todas desesperadas.
Eu até poderia entrar em sua conta, e fingir ser ele, falando que estava tudo bem, mas seria errado e uma grande mentira.
Entrei no meu e disse que hoje o Justin estaria de volta. Postei uma foto minha deitada na cama de repouso e fui atrapalhada porque alguém me ligava.
Era provavelmente alguém da imprensa. Desliguei e deixei-o de lado.
Mesmo tendo acordado há uma horas, ainda estava com sono.
Acho que vou dormir mais um pouco, já que irei demorar para almoçar.
Fitei o teto por um bom tempo, pensando em tudo, esperando o sono vir.

[...]

Acordei com o meu celular tocando. Quem tirou isso do vibra? Peguei-o ainda com os olhos fechados e atendi sem olhar quem era.

                                   -Ligação-

-Alô?
-Seu nome? Finalmente você me atendeu.
-Sim...Chaz?
-Eu mesmo. Há tempos estou te ligando e você não atende.
-Eu estava dormindo. Mas fala aí, tem notícias do Justin?
-Ele saiu de Toronto há 4 horas. Deve estar chegando na Califórnia.
-Ainda bem que ele está chegando.
-Pois é...Bom, era só isso que eu tinha para dizer. Se puder me avise assim que ele chegar aí.
-Aviso sim, obrigada.

                                    -Ligação-

Vou avisá-lo igual ele e o Justin fizeram comigo. Não vou falar nada também. Sem graça esses dois.
Agora eu tenho certeza de que tem algo errado nessa história. Primeiro que se fosse mesmo um sequestro, teria algo muito mais sério, segundo , como o Chaz fala calmo desse jeito? Terceiro, se o Justin conseguiu falar comigo ontem, é porque ele não estava sendo forçado a fazer algo que não quisesse, penso eu, ou preso em uma casa.
Olhei no visor e já eram 14h30. Tomei um banho não muito rápido e fiz o enorme curativo. Coloquei um vestido simples e deixei o cabelo solto. Saí do quarto caminhando devagar e fui até o do Justin. Estava do mesmo jeito quando ele saiu, todo arrumado, ainda sentia o cheiro de seu perfume e as coisas estavam em devidos lugares.
Sentei-me em sua cama e fiquei um tempo olhando para os seus pertences.
Se ele está voltando, por que não me ligou avisando? Será que é tão difícil mandar uma mensagem ''Você está bem? Estou voltando para LA''. Custava ele me avisar antes? Mas não...Não deve ser importante.
A casa estava tão vazia que era possível ouvir o eco dos meus pensamentos. Isso mesmo, dos pensamentos.
Saí do quarto e chamei pela empregada. Ela apareceu no começo da escada e disse : Deseja almoçar agora Seu nome?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Por favor.
Voltei para o meu quarto e fiquei mexendo no notebook até a empregada aparecer com a minha refeição. Que vida de sedentária, não posso fazer nada, nem sequer descer essa escada enorme. Não posso dirigir, não posso ficar muito tempo sentada, não posso ficar andando muito de uma vez, se não começa a doer devido a cirurgia.
Espero que até meu aniversário eu já esteja melhor. Apesar de tudo isso, o maior problema não está nessas coisas, mas sim no aborto. Nunca irei me conformar do porquê isso aconteceu, ou de que teve que acontecer.
Terminei meu almoço e liguei para a Pattie. Ela disse que teve que sair rápido, mas em 5 minutos estaria em casa.
Fiquei lendo um livro deitada na cama, e ouvi vários passos fortes na escada. Pelo jeito o Alfredo e a Pattie chegaram. Será que eles já sabem que o Justin está para chegar? Decidi ficar no quarto, esperando para ver se eles iriam entrar.
Pattie abriu a porta toda sorridente e disse : Você está melhor?
Balancei a cabeça e disse : É...Estou.
Ela olhou para o lado de fora do quarto, acenando para alguém entrar e o Justin entrou todo sorridente.
FINALMENTE ELE VOLTOU. Aquele sorriso me fazia tão bem, mesmo vendo-o de longe.
Sorri animada e ele correu me abraçar na cama. Deu-me vários beijos no rosto e beijei-o nos lábios.
Falei olhando em seus olhos : Você é louco? Como você diz que vai passar dois dias no Canadá e fica quase uma semana lá? Sequestro? Você não faz ideia do que isso gerou.
Ele parecia um tanto confuso, não disse nada e passou a mão no cabelo. Ele vestia uma blusa preta, ainda com a mochila nas costas.


Tirou o boné deixando-o ao meu lado e antes que falasse algo, Pattie disse : Vou deixar vocês conversarem. Ele ainda não sabe de nada Seu apelido.
Concordei e ele disse : O que eu não sei?
Não respondi, esperando que ele notasse e tirasse suas próprias conclusões. Ele disse olhando-me : O que aconteceu com você? Por que está toda machucada?
Falei com a voz mansa : Sua mãe não te disse? Nós sofremos um acidente de carro no dia que você foi para Toronto.
Antes que pudesse terminar de falar, ele levantou-se surpreso e arregalou os olhos. Começou a falar rápido : ACIDENTE? COMO ASSIM SEU NOME? ELA NÃO ME DISSE NADA. QUE HORAS FOI ISSO? POR QUE VOCÊS NÃO ME LIGARAM? O BEBÊ.
Disse me controlando para não chorar : Não percebeu que a minha barriga ''sumiu''? Como se fosse possível falar com você.
Ele sentou-se novamente na cama, passou a mão na minha barriga e disse com o olhar amargurado : Não acredito nisso. Como que...eu não...
Ele abaixou a cabeça sem saber o que dizer e falei tentando não chorar : Você sabe por que isso aconteceu?
Ele fez que não com a cabeça ainda baixa e falei : Eu e a Pattie estávamos indo para a casa do Scoot, para saber se ele tinha notícias suas porque você não tinha me ligado nem nada. No meio do caminho eu estava nervosa e ao ouvir ela dizer que você havia sido sequestrado, não sei como, mas perdi o controle e batemos com uma bmw do meu lado do carro. Tive que fazer uma cirurgia, porque como foi um aborto ''natural'', foi como uma cesária. Passei 48h desacordada, movida a aparelhos.
Ele escondeu o rosto com as mãos, sem dizer uma palavra. O que está acontecendo com ele? Por que ele está tão estranho comigo?
Sentei-me na cama, de frente pra ele que disse ainda sem mostrar o rosto : Foi tudo culpa minha.
Falei : Por que você mentiu pra mim? Você sabia que ir para Toronto não tinha nada a ver com entrevistas. Se você não tivesse ido, provavelmente nada disso teria acontecido.
Ele disse ao passar as mãos no rosto, limpando as lágrimas : Eu não sabia muito bem o que iria fazer lá.
Falei : Só me diz uma coisa. Não foi sequestro, não é?
Ele balançou a cabeça e disse : Na verdade, era pra ser.
Falei : O que está acontecendo Justin? Você chega, não fala nada...Fica aí chorando, não me diz o que aconteceu, não explica nada. Fala alguma coisa.
Ele disse : Você fala como se fosse fácil pra mim tudo isso. Eu acabo de chegar em casa depois de dois péssimos dias e descubro que você fez uma cirugia e sofreu um aborto. Como se fosse simples assim, não é.
Suspirei e disse : Então me explica o que aconteceu nesses dois dias.
Ele disse : Não sei como te explicar isso, é...complicado.
O que ele quer dizer com complicado?

                                     Continuo com 19 comentários 

Eaiiii gente, tudo bem com vocês? akajskjakjs Cara, to amando os comentários. Que engra ver vocês todas curiosas.
Então, tem muitas coisas ''diferentes'' pra acontecer nos próximos caps. E talvez no próximo vocês já entendam algumas coisas, eu acho.
Fico muito feliz que estejam gostando e lendo essa fic, significa muito pra mim. Leitoras ''antigas'' começaram a aparecer e dizer que estão lendo, tipo aww.
Não tem nada a ver com o blog, mas eu preciso dizer p vocês, agora eu faço parte da equipe do jbieber.com (theunderdogs) e eu acho faço algumas notícias que estão lá. hahahah
Teve gente que comentou, falando que não sabia o meu nome akjskajs é Letícia gente, mas gosto que chamem de Le/lets/lele/leti.
Bem vindas leitoras novas e espero que estejam gostando dessa fic. Todo mundo tá achando coisas diferentes sobre o Justin haha aiaiai.
Qualquer coisa me chamem no twitter, aqui nos coments, kik ou sei lá. 
Beijos.

28 comentários:

  1. Leeee to muito curiosa...continua ai pf !!!

    ResponderExcluir
  2. mds que loucura esse capitulo haha to amando dms continua logooo @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  3. meu esse cap ta demais.. continua Le to apaixonada por essa IB!!!! @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaa to curiosa dms
    @islandbiebs

    ResponderExcluir
  5. Continueeeeeeeeee meu deus isso ta me matando de curiosidade Lets !!!

    ResponderExcluir
  6. curiosa continua please

    ResponderExcluir
  7. awn meu Deus continuuuuuuuuuuuuua logo
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Coontiiinuuaa , ammeeii !

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAA!! Ta P E R F E I T A leti!!!!!!!!!!!! Q raiva!! Vc para na melhor parte!!

    ResponderExcluir
  10. caralho leticia. continua logo, plmdds. o q ta acontecendo com o justin? eu vou morrer de curiosidade haha - by: @lightdr3w

    ResponderExcluir
  11. Tô muito ansiosa , para o proximo capitulo , adorei esse capitulo , !

    ResponderExcluir
  12. Genteee bora quero ver todo mundo comentando em?! meu Deus ,q coisa complicada é essa?!ahhh tô com raiva hahaha estou amando como sempre lele bjus

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus oq o Justin aprontou? Nossa q triste oq acomteceu " cmg " necessito que continue
    biebsmiling

    ResponderExcluir
  14. *-* Nossa' que segredo é esse?

    ResponderExcluir
  15. Continua pela amor de deus que esse IB ta muito forte meu deus o que que acontece com ele?pfpfpf continua!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. UHUUULEEES ! Tu vais continuar HOJE

    ResponderExcluir
  17. ai minha filha, 19 comentários. agr posta letíciaaa!
    missyoujdb

    ResponderExcluir
  18. ANJO JA PODE POSTAAAAAAAAR (((((((((;

    ResponderExcluir
  19. Que confusão é essa? Que sequestro louco é esse? Meu deus! Preciso do próximo capitulo urgenteeeeee, a curiosidade de entender tudo isso tá matando kkkk sério. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. Posta Leet ! Ja deu os coments !

    ResponderExcluir
  21. ticia vc ama deixar a gente curiosa. Mas acho q to entendendo essa historia do justin ter sido sequestrado.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  22. Amei..que tudo to amando continua por favor

    ResponderExcluir
  23. MDS ti mttt curiosa suuuua maaaaa puke fais isu ? continua logo Lets

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaah,amando,amando,amando.....sem palavras to mega ansiosa pro proximo super curiosa pra sabe o q aconteceu com o Justin,continua logo please!!

    ResponderExcluir
  25. continua logo antes que eu morra curiosa

    ResponderExcluir