quinta-feira, 28 de março de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 1º Capítulo


''Estou começando a achar que nada realmente aconteceu. Talvez tudo não passou de uma fantasia que cresceu em meus pensamentos''.

Só porque o Justin tem 20 anos, ele acha que pode tudo e se sente o máximo, mais do que antes. Isso as vezes me irrita, mas como estamos poupando as discussões por esses dias, eu não falo muito sobre isso, afinal, não faz nem um mês que passou o aniversário dele e ainda irá falar muito : ''Agora eu tenho 20 anos''.  
Ando muito preocupada com a minha gravidez, estou com 5 meses e meio, porém minha barriga continua muito pequena, fora do normal digamos. Fui ao médico mais de 5x desde que o Justin voltou com a turnê e ando fazendo vários exames. O médico disse que o bebê está correndo risco, por motivo de estresse e nervosismo, por isso estou tentando me acalmar esses dias, o que se torna cada vez mais difícil. Já deveria estar na faculdade, mas com tudo isso que aconteceu não tenho como começar logo agora. 
Justin anda muito ocupado essa semana, cheio de entrevistas e ainda tem mais 3 shows. Sorte que ele conseguiu duas horas vagas para ir ao médico comigo, hoje terá o último exame para saber o que está acontecendo, e se tudo der certo dará para ver qual é o sexo do bebê. 
Mas a verdade é que...ando muito preocupada. Não me sinto segura com isso, continuo tendo as dores de sempre e uma indisposição tremenda.
Estava mexendo no eu notebook, sentada na cama do meu quarto e em instantes o Justin entrou todo arrumado, com o boné que eu dei pra ele, dois colares e todo perfumado.
Falei : Nossa, tudo isso é para ir ao médico?
Ele fez que sim com a cabeça e atravessou o quarto, disse ficando em minha frente : Estou gato, pode falar.
Ri e disse deixando o notebook de lado : Está sim amor.
Ele sentou-se ao meu lado na cama e disse : Está se sentindo bem?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Até que estou, mas continuo indisposta e com dor.
Ele disse surpreso : Então você não está bem coisa nenhuma. 
Passei a mão em seu cabelo, olhando em seus olhos e disse : Relaxa amor, hoje é o último exame. 
Ele deu-me um selinho e disse : Mesmo assim, eu fico preocupado. E se for algo grave com o bebê?  
Fitei seus lábios e disse : Não pensa assim, as vezes pode não ser nada demais.
Justin não respondeu e me beijou com desejo e ternura. Era notável que ele estava preocupado, mas não disse mais nada sobre isso.
Passamos um tempo no quarto conversando e falei olhando no relógio : Que horas temos que estar lá?
Ele disse olhando no celular : Em 20 minutos. Melhor irmos agora.
Concordei e levantei-me indo até o espelho. Passei um gloss e rímel para dar um brilho e ele olhou-me através do espelho : Da pra acreditar que eu serei pai? Isso é demais pra mim. Acho que a ficha ainda não caiu.
Assenti e disse olhando pra ele : Eu percebi mesmo, que a ficha ainda não caiu pra você. As vezes até pra mim é um pouco estranho, ainda tenho 17 anos...
Ele disse sorrindo : Por pouco tempo.
Dei um selinho nele, e seu celular começou a tocar.
Falei curiosa : Quem é?
Ele deu os ombros e disse olhando para a tela : Número restrito. Não sei...
Falei : Então atende.
Ele atendeu e passou alguns minutos falando com alguém enquanto andava pelo quarto. Pelo que eu entendi era o Chaz. Fazia um bom tempo que eles não conversavam.
Assim que ele desligou, bufou irritado e disse : Que merda.
Falei : O que aconteceu?
Ele disse impaciente : O Chaz me ligou e disse que eu preciso voar para o Canadá hoje, porque tem duas entrevistas super importantes e ele precisa que eu vá lá. Não entendi muito bem o que aconteceu.
Falei surpresa : CANADÁ JUSTIN? AGORA? E por que ele te ligou? Não o Scooter?
Ele parecia confuso, e disse : Não faço ideia...Eu só sei que é urgente e eu preciso ir pra lá. A voz dele estava estranha, e ainda ligou de um número estranho.
Falei : Então eu vou com você.
Ele disse abrindo a porta do quarto : Você não vai andar de avião logo agora, tem exames para fazer hoje e precisa resolver a sua faculdade. Amanhã estarei de volta.
Falei seguindo-o até seu quarto : Você sabe o que está dizendo? Justin, você vai para outro país de uma hora pra outra?
Ele assentiu e disse : Esqueceu que eu sempre faço isso? Eu queria ir no médico com você.
Falei : Eu vou com a Pattie...Não se preocupe com isso. Mas eu quero que você me ligue assim que chegar lá.
Ele assentiu e disse colocando algumas trocas de roupa em sua mochila : Fique tranquila. Só não comente com ninguém que eu estou indo pra lá.
Falei encarando-o : Está tudo bem Justin? O que o Chaz realmente te disse? Você parece preocupado.
Ele disse andando de um lado para o outro : Está sim, só não quero que ninguém saiba. O Scooter é exagerado e se souber vai pensar que eu vou me mudar para o Toronto. 
Passei as mãos no rosto ainda sem entender muita coisa, e falei : Você vai agora?
Ele colocou a mochila nas costas e disse : Sim. Não fala nada pra minha mãe, ela está no quarto e se perguntar fale que eu fui dar uma entrevista urgente.
Beijei-o, que disse descendo as escadas ás pressas : Eu te amo. Até amanhã amor.
Mandei um beijo de longe e disse : Também amo você amor.
Assim que ele saiu, senti algo estranho...Uma sensação de que havia algo errado acontecendo. Como o Chaz liga pra ele do nada e diz que precisa dele no Canadá logo agora? Tenho certeza que tem mais alguma coisa no meio disso.
Só espero que eu esteja errada e não seja nada demais.
Mas se não é nada demais, por que ele não quer que eu comente nem com a Pattie? Vai deixar todos preocupados. Isso não está certo.
Acho melhor ir ao médico com a Pattie mesmo, e esperar ele me avisar que chegou em Toronto.
Saí do quarto ainda pensativa e fui até o da Pattie, ela estava lendo um livro sentada na poltrona e disse : Que horas é o seu médico (Seu apelido)?
Falei : Daqui a pouco, já estou indo para lá. Você quer ir comigo?
Ela assentiu e disse : Eu quero sim, mas o Justin não vai com você?
Passei a mão no cabelo tentando disfarçar : É...Ele teve que sair para resolver umas coisas dos shows nessa semana.
Ela concordou e disse levantando-se : Que estranho, ele me disse que não iria perder por nada de ir a essa consulta com você. Melhor irmos logo então.
Saímos de casa e fomos com o meu carro, fui dirigindo e a Pattie foi ouvindo música durante o caminho. Mesmo que eu tentasse disfarçar, estava preocupada com essa visita urgente do Justin para o Canadá. O que ele foi fazer lá do nada? Quero dizer, o que o Chaz tem a ver com as entrevistas dele?
Assim que chegamos ao consultório, haviam vários fotógrafos parados na entrada provavelmente nos esperando. Com certeza eles esperavam que eu chegasse com o Justin, ou seja, vieram á toa porque ele não está mais aqui.
Descemos do carro e escondi o rosto com uma das mãos e com os óculos de sol. Pattie passou sorridente e fomos até a recepção, o Doutor já nos aguardava para entregar os exames.
Tomara que não seja nada grave, e que não estejamos correndo nenhum risco.

[...] 

Felizmente os exames tiveram o meso resultado de sempre : Estresse. Não aguento mais fazer tantos exames e dar o mesmo resultado em todos. Eu já sei que sou uma pessoa com o pavio curto e não controlo muito minha raiva, mas eu estou tentando.
Já era noite, e até agora o Justin não deu sinal de vida...Será que ele ainda não chegou em Toronto? Se passar de uma hora sem notícias, falarei com a Pattie a respeito.
Passei um bom tempo na biblioteca, pesquisando no macbook de lá, várias faculdades aqui perto ainda com vagas abertas.
Estava pensando em fazer fotografia, ou designer gráfica, mas eu também gosto muito de administrar as coisas...Pois é, tive tantos anos para pensar nisso, e agora que eu tenho que chegar a uma conclusão, ainda essa semana de preferência.
A verdade é que, seria melhor se eu fizesse uma faculdade no Brasil mesmo, até porque, faz muito tempo que eu não vou pra lá.
Continuei pesquisando e quando notei que já passava das 20h, liguei para o Justin diversas vezes. Só dava caixa postal.
Liguei novamente, e disse que o telefone estava desligado. COMO DESLIGADO? Ele nunca desliga o celular, nem durante a noite.
Por que ele teria desligado agora? Sabendo que eu iria ligá-lo para saber se está tudo bem.
Saí da biblioteca e fui até a cozinha. Pattie conversava com uma das empregadas, e assim que me viu disse : O jantar está pronto (Seu apelido). Você sabe que horas o Justin volta?
Falei um tanto aflita : Então...Ele, provavelmente só volta amanhã.
Ela disse surpresa : Por que? Onde ele irá passar a noite?
Falei em um fio de voz, desviando o olhar : No Canadá.
Ela olhou-me com os olhos arregalados e disse : CANADÁ? Como assim (Seu nome)? O que ele foi fazer lá, hoje?
Dei os ombros e disse : O Chaz ligou pra ele e disse que o Justin teria que ir com urgência para lá, e ele foi. Mas eu estou preocupada...Porque ele me prometeu dar notícias assim que chegasse, mas até agora nada. O celular dele ainda está desligado.
Pelo jeito a Pattie com certeza não esperava por isso, ela sentou-se na mesa de jantar e disse ainda um tanto incrédula : Ele nunca desliga o celular. Você deveria ter me avisado disso antes (Seu apelido). Mais alguém sabe disso?
Fiz que não com a cabeça e disse : Se não me engano, o Dustin foi com ele. E agora?
Ela tirou o celular do bolso e disse : Liga para o Justin, enquanto eu tento falar com o Dustin.
Pattie começou a falar sozinha enquanto ligava para o segurança dele : Não acredito que ele fez isso sem informar ninguém da equipe. Ele esquece que não é mais um adolescente e pensa que pode fazer o que bem quiser, que não tem perigo. E se deu alguma turbulência durante o voo? Ai meu deus, não quero nem pensar nisso.
Fazia um bom tempo que eu não via a Patrícia preocupada desse jeito. Eu falei Patrícia? É, realmente estamos mais preocupadas do que o normal.
Mal terminamos o jantar, e continuamos a ligar para os dois e nada de atender.
Ela disse ainda aflita : Você tentou falar com o Chaz?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Eu liguei várias vezes para ele, e deu na mesma...Celular desligado.
Falei : Não é possível que todos estejam com essa merda de celular desligado. Será que conseguiram fotos do Justin desembarcando em Toronto?
Saímos da mesa e ela disse correndo para a sala, pegou seu notebook e disse : Vamos saber agora!
Ela abriu várias páginas sobre o Justin para ver as notícias e havia uma manchete enorme, dizendo ''Justin Bieber muda seu destino de Santa Mônica, e vai para Toronto''.
Ela abriu a notícia e disse : Aqui está.
Falei sentando-se ao seu lado : Tem que ter algo falando sobre que horas ele chegou.
Ela começou a ler a reportagem em voz alta:


Falei : Essa foto foi tirada durante a tarde, como ele não me deu notícias até agora?
Ela deu os ombros e disse : Vamos ligar para o Scooter. Ele deve saber o que fazer.
Falei : Será que aconteceu alguma coisa Pattie? Porque não é possível nenhum deles atender, muito menos dar sinal de vida. 
Passei a andar de um lado para o outro na sala, com o celular nas mãos esperando uma ligação dele, para me dizer que estava tudo bem.
Calma Seu nome, você não pode ficar nervosa, calma. Está tudo bem, o Justin está bem e logo ele te liga.
Como se fosse fácil obedecer ao subconsciente.
Pattie disse pegando sua bolsa : Já sei, vamos agora para a casa do Scooter. Ele com certeza deve estar sabendo de alguma coisa e conseguiremos entrar em contato com o Justin.
Concordei e disse pegando a chave do meu carro : É uma boa. Vamos com o meu carro.
Ela disse : Quer que eu vá dirigindo? Você está muito nervosa para dirigir agora.
Fiz que não com a cabeça e disse : Não estou nervosa, estou muito preocupada.
Pattie avisou as empregadas, para que assim que soubessem de algo, pudessem nos informar e fomos até o carro.
Ela disse : Eu ainda acho melhor que eu vá dirigindo. É perigoso você correr em alta velocidade em estado nervoso.
Falei aumentando o tom de voz : NÃO ESTOU NERVOSA! -Suspirei-, desculpa Pattie, mas eu estou muito preocupada. E se aconteceu alguma coisa com ele?
Ela respirou fundo e disse : Não vamos pensar em coisas ruins. Pensamentos negativos atraem a negatividade.
Liguei o carro e saímos de lá. Pattie ligou para o Scooter durante o caminho e disse : Tomara que ele saiba de algo.
Ela começou a falar no telefone com ele e gritou, fazendo com que eu freasse com tudo no meio da avenida : ELE FOI O QUE?

                                      Continuo com 15 comentários 

Eaiiii gente, estou de volta hahaha tudo bem com vocês? Espero que tenham gostado desse cap, porque vocês imploraram para que eu fizesse a terceira temporada. AÍ ESTÁ! Creio que muita gente não entendeu muito bem esse capítulo, mas o próximo será BEM agitado e daora, eu acho.
Quero saber quantas pessoas mais ou menos irão ler essa fic, porque sou curiosa e sei que mta gente lê e não comenta/ n fala comigo e tal.
DEIXANDO CLARO -Essa fic se passa como se já fosse 2014, porque o Justin tem 20 anos e a Seu nome vai fazer 18-
Tem muita coisa pra acontecer nessa fic, e se tiverem ideias podgoem me mandar por aqu ou pelo twitter mesmo.
Uma das coisas que irá acontecer, foi ideia de uma das leitoras que eu amei e vou colocar aqui, então créditos á ela. Só não falo o nome da garota agora, se não ela irá saber o que vai acontecer hahaha
Ainda não postei Let It Be porque está demorando pra chegar nos coments :c então irei esperar, fazer o que.
Tenham um ótimo dia.
Beijão.

22 comentários:

  1. AI MEU CORASSAUM, NÃO FAZ ISSO SUA VADEA. LETÍCIA PLMDDS, PARE D BRINCAR C MEUS SENTIMENTOS. SOU SENSÍVEL PORRA.! posta logo amor da minha vida *-*

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGG SOCORRO AI MEU CORASSAUM MENINA CONTINUA LOGO ESSA PORCARIA ANTES QUE EU TE MATE, TO MUITO CURIOSA VEI
    @islandbiebs

    ResponderExcluir
  3. PQP EU TO AKI TREMENDO ! Quase xorando juro ! Me pasou kada coisa agr na Minha Cabeça viu . Ai Leticia vei to Tremendo kk Ja começou com Td em ! Kk bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus o que aconteceu ? Continua continua

    ResponderExcluir
  5. Please continua flor XD

    ResponderExcluir
  6. OMB!!!! TA PERFEITAAA!!! O que sera que o Justin aprontou?

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS LETICIA DO CEU,COMO VC FAZ ISSO? TO SUPER ANSIOSA PRA SABER OQ VAI ACONTECER MEU DEUSSS , ESSA TEMPORADA PROMETE Jana/@browniedodrew

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS CONTINUAAAAA , O QUE O JUS FEZ JESUS! MALUCO ESSE AI, E COMO TU PARA NESSA PARTE ?! PIROU GAROTA ??! E SE ELA PERDER O BB VAI TER EM !

    ResponderExcluir
  9. continua logo !!!!! quero saber o que vai aconteçer , sou muito curiosa

    ResponderExcluir
  10. AAAiiii Meu Deus continua logo PLD TO SURTANDO AQUI, OQ QUE ELE FEZ? SUPER ANCIOSA OMG

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS COMO ASSIM ???? Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  12. AHHHH LETICIA SOU LOUCA, COMO VC FAZ ISSO COMIGO? QUER ME MATAR DE
    CURIOSIDADE ????? Continua logo pooooooor favor

    ResponderExcluir
  13. CARALHO LETICIA. TO SURTANDO AQUI!!!! Meu Deus, o que ele foi fazer no Canada??? Posta logo isso, por favor!! by: @lightdr3w

    ResponderExcluir
  14. PERFEITAAAAAAA , faz ela ter ter a criança e o jus mudar por causa do filho !
    Tipo , ela dar um tempo com ele mas nao volta para o brasil e jus muda por causa da criança !
    Se ela peder vai ser chato demais !
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. UHUUUUUUUUUUUL 3 TEMPORADA ! O JUS TEM NADA NA CABEÇA !
    Ja pode postar amanha Let !

    ResponderExcluir
  16. Ai meu corassaum! O que o Justin tá aprontando? Vou surtar aqui, sério! Continue logooooooo, estou em estado de desespero haha

    ResponderExcluir
  17. Justin tu ta me traindo seu kengo? HUASHU Perfeita Lê, parabéns

    ResponderExcluir
  18. amei,amei continua
    please bjo

    ResponderExcluir
  19. continua por favoooor @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta logo lele,meu Deus eu não estou aguentando soou,meu coração tá acelerado aqui,mil coisas passam pela minha cabeça socorro posta isso logo pelo amor de Deus!!
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  21. posta posta postaaaAaaaaa hnzjsgissbuzehx

    ResponderExcluir