domingo, 24 de março de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 46º Último Capítulo


[Concordei e beijei-o. Sentei-me na cama e ele disse : Demos sorte que os paparazzis não nos acharam aqui.
Assenti e disse : É, mas agora eles sabem que estamos p
or aqui. Apesar que, iremos embora em poucos dias.Ele disse aproximando-se : Só se você quiser.] 

Sorri e disse : Por mim podemos ficar aqui por mais uns dias, mas você tem a turnê anjo.
Ele concordou e disse ajeitando-se, ficando de frente pra mim : Eu sei. Por isso temos que voltar daqui 3 dias. Assim que chegarmos em Los Angeles, iremos marcar uma consulta pra você.
Falei me fazendo de confusa : Por que consulta?
Ele disse como se fosse óbvio : Há dias você está tendo dores. E não se esqueça que sua gravidez é de risco, tem algo errado acontecendo.
Falei : Tá, para de falar disso. Não gosto de pensar que pode ter algo errado.
Justin assentiu e ficou me fitando de cima a baixo sem piscar. Comecei a ficar sem graça e falei : Para Bieber.
Ele riu e disse : Não estou fazendo nada.
Falei : Ah, está sim. Você sabe que eu fico sem graça quando você faz isso.
Ele disse risonho : Ninguém mandou você ser linda.
Sorri e dei um selinho nele, que me beijou fazendo com que eu deitasse na cama e abracei-o forte. Ele soltou seu corpo em cima de mim e deitou-se ao meu lado. Ficamos olhando para o teto, um ao lado do outro e ele disse : Por que estamos fazendo isso mesmo? 
Ri e disse : Você eu não sei, mas eu não estou fazendo nada.
Ele sorriu e virou-se de lado, olhando-me nos olhos. Olhei para seus lábios e falei : Ei, o que você acha se eu passar um tempo no Brasil? 
Ele sentou-se na cama e disse aumentando o tom de voz : NO BRASIL? MAS POR QUE?
Revirei os olhos e falei : Posso terminar de falar?-ele assentiu- Só passar uns dias, para descansar na casa dos meus pais.
Ele suspirou pensativo e disse : Uns dias, mas quanto? Claro que você pode ir, até porque não sou idiota de te proibir. Contanto que você volte.
Falei : É óbvio que eu vou voltar, mas só quero passar um tempo na minha antiga casa.
Justin assentiu e disse : Tudo bem, mas você não pode ir agora porque sua gravidez é de risco e tem que terminar os exames.
Falei séria : Eu sei. Só estou pensando nessa hipótese do Brasil, não tenho certeza.
Ficamos um bom tempo conversando no quarto e Justin foi tomar banho.
Conversei com  Jasmine e a Megan por sms enquanto isso e elas queriam saber como tinha sido o nosso dia, se nos divertimos e essas coisas.
Assim que ele saiu, olhou-me parado na portado banheiro com a toalha enrolada e começou a cantar Scream, do Usher.
Ri e disse : Gosto dessa música. Fazia tempo que não te ouvia cantá-la.
Ele disse jogando charme : O significado dela é o melhor. 
Concordei e não disse nada.
Ele deixou a toalha cair no chão, provavelmente de propósito para ter a minha atenção e disse em tom de ironia : Opa.
Falei tirando sarro : Que coisa gay Justin, para com isso.
Ele riu sem entender e disse : O que é gay?
Falei : Tirar a toalha de propósito e dizer ''opa'' como se não fosse fazer isso.
Ele pulou em cima de mim na cama e disse : Como você é sem graça. Acabou com a minha cena.
Dei um beijo nele, e falei : Vai vestir uma roupa.
Ele fez que não com a cabeça e disse deitado na cama, olhando-me de ponta cabeça : Te incomoda se eu ficar assim?
Ri e disse : Não, mas é estranho. Vá se vestir.
Ele continuou deitado e disse : Hoje é nosso aniversário de namoro, não preciso te obedecer.
Falei : Justamente por esse motivo, você tem que me obedecer. E para de enrolar.
Ele fez que não com a cabeça e entrelaçou os braços em volta da minha barriga. Apoiou com a cabeça no meu colo e disse : Daqui a pouco eu vou. Quero ficar aqui um pouco com você.
Acariciei seu cabelo, passando as mãos sob seu corpo e ele fechou os olhos relaxando. Confesso que vê-lo assim, era um tanto excitante. Falei ainda olhando pra ele : Veste pelo menos uma cueca Justin.
Ele olhou-me sorridente e disse : Você não gosta de me ver assim?
Revirei os olhos e disse : Não disse isso.
Ele levantou-se e disse : Eu já sei o que você está pensando, relaxa.
Foi até o closet e vestiu uma cueca azul escura. Olhou-me e disse : Satisfeita?
Assenti sem responder e ele sentou- na beirada da cama.

2 dias [...]

Estava a ponto de me jogar no chão de tanta dor. Já não sabia mais o que fazer, meu ventre estava se corroendo como se alguém estivesse o perfurando cada vez mais rápido.  
Deitei de barriga para baixo e olhei para os lados. Justin não estava mais no quarto. Estiquei uma das mãos até o criado-mudo e peguei meu celular. Já eram 11h.
Continuei deitada ainda morrendo de dor e ouvi a voz do Justin ainda distante, vinda do corredor ''vou ver se ela acordou''.
Assim que ele entrou no carro, falou sentando-se na beira da cama : Bom dia amor.
Falei ainda como rosto no travesseiro : Bom dia.
Ele me virou na cama, para que pudesse me olhar nos olhos e disse : Está tudo bem? O que está sentindo?
Fiz que não com a cabeça e falei ainda deitada : Não estou aguentando de dor no vente-mostrei pra ele- e minha nuca está doendo.
Ele me sentou na cama e disse surpreso : Eu...Eu...Já sei, vamos embora para Los Angeles agora.
Falei : Não precisa. Eu só tenho que tomar um remédio e isso já passa.
Ele disse andando pelo quarto : Lá vem você com essa história de que tomar um remédio, e já passa. Você precisa ir ao médico urgente Seu nome. Vou ligar para a minha mãe.
Não respondi e continuei deitada na cama, ainda morrendo de dor.
Ele falou com a Pattie no celular por uns 10 minutos, e assim que desligou disse : Ela disse que temos que te levar em um hospital aqui perto. Pegar avião agora não é uma boa ideia.
Falei : Esqueceu que estamos no meio do nada? Não tem hospitais aqui.
Ele disse aparentemente nervoso : Claro que tem! Vou falar com a Fanny, NÃO SAIA DAQUI.
Falei em tom de ironia : Ah claro, até porque com a dor que eu estou sentindo tenho como levantar e sair correndo por aí.
Ele saiu do quarto deixando a porta aberta e desceu as escadas correndo gritando pelo Chris e a Fanny. Garoto escandaloso. 
Fiz um esforço para me levantar e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes e passei água no rosto, peguei uma toalha pequena e molhei-a um pouco, colocando na nuca para ver se melhorava a dor. Dizem que isso ajuda na maioria das vezes.
Apoiei com uma das mãos na pia e em instantes alguém abriu a porta do quarto. Justin gritou : CADE VOCÊ?
Falei com a voz calma : Estou aqui Justin.
Ele veio atrás de mim e disse : Eu falei pra você não sair da cama.
Falei : Você disse que eu não poderia sair daqui, ou seja, do quarto.
Fanny entrou no banheiro e disse : Posso pedir para os seguranças procurarem um centro médico aqui perto. Deve ter em algum lugar.
Assenti e disse : Pode ser. Mas eu ainda acho melhor tomar algum remédio.
Justin disse : Você não pode ficar a base de remédios Seu nome. Pensa nisso.
Falei : Sem sermão Justin, por favor. 
Ele revirou os olhos e disse : Procure o mais rápido possível Fanny. Temos que levá-la logo.
Ela disse : Ok senhor Bieber. Farei o possível e em instantes o avisarei. Por enquanto ela pode tomar um banho de banheira e permanecer deitada, para que não ocorra sangramento.
Essa mulher é médica ou o que? Eu em. Achei melhor não discutir com as teorias dela e Justin acentiu como se tivesse entendido tudo.
Ele falou : Vou preparar o banho pra você. Ouviu o que a Fanny disse? Permanecer deitada.
Fiz que sim com a cabeça o encarando e falei : Se eu tomasse um remédio para essa dor, passaria em minutos.
Ele disse : É, mas não sabemos que dor é essa.
Falei irritada : EU SEI. Já te falei que sempre tenho essa dor.
Justin suspirou irritado e não disse nada.
Entrei na banheira e ele ficou sentado do lado de fora da mesma, no chão me olhando.
Falei : Você vai ficar aqui, me observando?
Ele rapidamente assentiu e disse : Mas é claro.  
Falei : Cadê a Amanda e o Christian?
Ele deu os ombros e disse : Saíram agora pouco para passear. Mal sabem eles que todos iremos embora hoje.
Falei : Nós não vamos embora hoje.
Ele disse : Qual a diferença entre ir embora hoje, ou amanhã? Ah espera, faz diferença sim. Você precisa terminar esses exames com urgência.
As vezes esse jeito todo certinho dele me irrita, porque é só as vezes que ele é assim.
Terminei meu banho e vesti uma roupa mais fresca. Nada muito apertado, e um shorts curto.
Deitei-me na cama e ele disse : Vou buscar algo para você comer.
Falei : Não precisa, não estou com fome.
Ele disse : Você não vai ficar sem comer, mas não vai mesmo.
Falei : Eu não estou com fome Justin, não adianta você me forçar a comer.
Ele saiu do quarto sem dizer nada e fiquei assistindo tv ainda deitada, com um travesseiro cobrindo a barriga.
Minutos depois, ele entrou no quarto com o almoço em uma enorme bandeja e disse : Aqui está seu almoço.
Falei : Eu não vou comer agora Justin.
Ele colocou a bandeja no eu colo e disse : Você não pode esquecer, que está comendo por dois. Se você não está com fome, alguém aí dentro está.
Concordei e disse ainda calma : Eu sei amor, daqui a pouco eu como um pouco. Quem tem que almoçar é você.
Ele disse : Daqui a pouco eu vou. Antes tenho que ficar aqui com você até a Fanny me dar alguma notícia.
Alguém bateu na porta e o Justin disse : Pode entrar.
Fanny disse : Tem um hospital há 20 minutos daqui. Segundo um dos seguranças é um lugar seguro, de alta classe e tem os melhores médicos do México.
Justin disse sorridente : Ótimo. Em uma hora sairemos para ir até lá.
Ela não respondeu e fechou novamente a porta.
Falei : Pronto, agora você vai lá na cozinha almoçar e eu vou com você.
Peguei minha bandeja e levantei-me ao mesmo tempo. Ele tirou-a da minha mão e disse : Sem carregar peso.
Cerrei-o com os olhos e falei : Uma bandeja não é pesada.
Saímos do quarto e desci as escadas devagar. Sentei-me na cadeira de frente para ele e almoçamos na maior calma.
Assim que terminamos, um dos seguranças entrou na casa pela sala e disse : Com licença senhor Bieber. Quer que eu os acompanhe até o hospital?
Justin assentiu e disse : Por favor. Não sei chegar até lá.
O segurança assentiu e foi para a garagem.
Falei indo até a escada : Só vou pegar meu celular e uma jaqueta.
Justin me seguiu e disse : Já deixe sua mala feita. Provavelmente iremos embora hoje á noite.
Falei : Não quero ir embora hoje. Vamos amanhã á tarde.
Ele fez que não com a cabeça e ao entrar no quarto, pegou nossas malas e começou a guardar as roupas.
Falei : Então vamos fazer assim, na volta a gente termina de arrumar. 
Ele concordou e disse : Tudo bem. Então podemos ir? 
Assenti e ele disse : Ainda está sentindo muita dor?
Falei : Demais. Você não faz ideia do quanto.
Ele disse aproximando-se : Se quiser eu te levo no colo.
Ri e disse : Não precisa amor.
Saí do quarto e ele impediu minha passagem no meio do corredor.
Falei : Por que você parou?
Ele disse olhando-me : Não recebi um beijo hoje.
Dei vários selinhos nele, que me beijou e deu-me um forte e confortante abraço.
Saímos da casa e o segurança já estava no carro.
Justin foi atrás comigo e apoiei com a cabeça em seu ombro.
Falei : Avisa o Chris e a Amanda que estamos indo para o hospital.
Ele fez que não com a cabeça e disse : Depois eu aviso. Vamos lá primeiro.
Colocou o braço em cima do meu, apoiando-se e com o outro ficou mexendo no celular.
Dentro de 20 minutos, chegamos ao tal consultório médico. Não era bem um hospital, mas sim um prédio enorme e aparentemente bonito.
Não que consultório medico seja algo legal ou bonito.
Descemos do carro e Justin disse para o segurança : Pode ficar nos esperando por aqui. Não pretendemos demorar. Qualquer coisa, só me ligar.
Ele assentiu sem opinar e entramos no consultório. Haviam cerca de 10 pessoas na recepção sentadas, esperando para serem atendidas.
Justin olhou ao redor e disse entre dentes : Concorda com tudo o que eu falar.
Assenti e ele disse : Exagere aí.
Fomos até a recepcionista e Justin disse em tom de desespero : Boa tarde. Vocês tem um horário vago para agora? É caso de urgência.
A mulher nos olhou um tanto surpresa e disse olhando para o monitor : Boa tarde senhor...Bieber? No momento estamos com os horários cheios. Do que se trata?
Ele me segurou pelo quadril e disse : Ela está grávida e está sentindo muitas dores. Mal consegue ficar em pé e veio o caminho todo passando mal.
Me segurei para não rir, da maneira como ele falou com a moça.
Ela parecia ainda mais surpresa, e disse : É...Bem, pelo que eu entendi o caso é grave. Ainda mais por ser uma gestante. -abaixou o tom de voz- Darei um jeito para que ela seja atendida em minutos.
Dei um sorriso fraco e disse : Obrigada.
Sentei-me no sofá que estava vazio e o Justin ficou lá, passando os meus dados para a moça e falando o necessário.
Ele já é exagerado de natureza, quando precisa então...Meu deus.
Logo ele sentou-se ao meu lado e disse : Deu tudo certo. Você é a próxima a ser atendida.
Ri e disse : você é demais mesmo.
Ele riu e disse : É, eu sei.
Dei um tapa nele e falei apoiando com a cabeça no sofá : Minha nuca ainda dói muito.
Ele passou a mão no meu cabelo e disse : Espera pra desmaiar na hora em que chamarem seu nome, assim a recepcionista acredita em tudo o que eu disse.
Falei ao fechar os olhos : Seu idiota.
Ele deu-me um beijo no rosto e disse : Isso mesmo, seu.
Até nessas horas ele fica fazendo piadinhas. Talvez seja para que ele não fique tão preocupado assim, mas ele sabe que querendo ou não ele exagera sem perceber.
Assim que chamaram meu nome, Justin levantou-se e foi rápido até o consultório, puxando-me pelo braço.
Bati na porta e a medica assentiu para que eu entrasse.
Ficou surpresa ao ver o Justin e disse : Uau, creio que seja um tanto inesperada essa visita de vocês. O que aconteceu com a Seu nome?
Justin sentou-se e disse enquanto balançava a perna inquieto : Ela esta se queixando de dores no ventre há um logo tempo, e já fez vários exames. Mas estamos passando uns dias aqui no México e ela quase desmaiou, tem muita dor de cabeça e na nuca. Não sei mais o que fazer.
Ele fala como se eu fosse uma criança, e não pudesse opinar em nada.
A doutora disse : Isso pode ser algo sério, até porque eu vi em uma revista que ela quase perdeu o bebê há um mês. Não foi?
Nossa, que médica informada. Sabe até coisas sobre mim.
Assenti e disse : Foi isso mesmo, o que me deixa ainda mais preocupada.
Ela levantou-se e disse : Irei te examinar, e faremos um raio-x. Depois um outro exame.
Justin disse curioso : E quando fica pronto?
Ela disse : Hoje mesmo. Não irá demorar.
Deitei-me na maca e ela me examinou. Justin ficou observando de longe sem dizer uma palavra.

[...]

Saímos de lá, quando eram 17h30. Demorou muito mais que o esperado...Mas pelo menos peguei o resultado dos exames, e como sempre a causa de tudo foi : estresse.
Não tenho culpa se me irrito fácil. Ela disse que a partir de agora, não posso passar por momentos de estresse, nervosismo excessivo ou coisas do tipo. Sim, agora estou realmente preocupada com tudo isso que está acontecendo.
Entramos no carro e Justin disse : Vou ligar para o Christian, voltaremos para Los Angeles imediatamente.
Falei : Não quero voltar hoje. Já fiz um exame aqui.
Ele disse sério : Isso não significa que está tudo bem. Você ouviu o que ela disse, nada de se irritar á toa.
Falei olhando para a janela : Coloca no viva-voz então.
Ele disse enquanto ligava : Só se você não começar a falar que temos que ficar aqui.

                 -ligação- 

-Chris?
-Eai Justin. Onde vocês estão?
-Saindo do hospital.
-O que aconteceu? A seu nome está bem?
-Ela estava com muita dor e achamos melhor trazê-la pra cá. Voltaremos hoje para Los Angeles. Arrumem suas malas.
-Beleza. Já falou com o Dustin sobre o avião particular?
-Ainda não. Avise-o pra mim, por favor. Dentro de 20 minutos chegarei aí.
-Aviso sim. Também vou falar pra Mandi terminar de fazer a mala de vocês.
-Isso, obrigado.

                 -ligação-

Falei emburrada : Ainda acho desnecessário termos que voltar hoje.
Ele deu-me um selinho e disse : Pensando por outro lado, é até melhor voltar hoje. Aí amanhã cedo irei ao médico com você e depois pego o voo para o Reino Unido.
Falei : E eu vou ficar sozinha?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Minha mãe estará em casa, tem a Jasmine e você vai aproveitar para resolver o que vai fazer. Faculdade, se vai fazer curso de alguma coisa.
Não respondi e assim que chegamos na casa de praia, o segurança saiu do carro e entrou na casa, para falar com a Fanny.
Assim que entrei, minha mala e a do Justin já estavam perto da porta, junto com as outras.
Amanda desceu as escadas correndo e disse vindo em minha direção : Você está melhor? O que estava sentindo? Tomou algum remédio?
Falei : Calma, já estou melhor. Fiz exames e tomei um remédio não muito forte.
Christian disse : O Dustin já providenciou um voo daqui 10 minutos para nós. Temos que ir logo.
Subi correndo até o quarto, para ver se não havia esquecido de nada.
Foi tão bom passar essa semana aqui...Privacidade completa, diversão a todo momento. Apaguei as luzes e saí do quarto.
Desci as escadas e Justin disse : Venha logo amor, estamos indo para o carro.
Assenti e disse : Estou indo.
Assim que eles saíram, fui até a cozinha e abracei a Fanny : Obrigada por ter cuidado de tudo durante esses dias, foi um enorme prazer te conhecer.
Ela sorriu e disse : Não foi nada, só o meu trabalho. Gostei muito e conhecê-la Seu nome. Espero te encontrar mais vezes.
Sorri e disse indo em direção a porta : Iremos nos encontrar sim. Até mais.
Entrei no carro, no banco de trás do lado da Amanda e os dois foram na frente. Justin foi dirigindo e o carro com os dois seguranças foi nos seguindo.
Chegamos no local destinado para o embarque e o avião particular estava lá, com o Dustin nos esperando.
Como ele chegou tão rápido? Essas pessoas que trabalham para o Justin, tem uma facilidade tremenda para de descolar de um lugar para o outro como se tudo fosse perto.
Entramos no avião e os seguranças colocaram as malas dentro. Justin agradeceu-os por esses dias e Dustin disse : Por que vocês resolveram tudo isso de última hora?
Falei sentando-me : Tudo frescura do Justin. Estava marcado para que fossemos embora amanhã.
Justin disse : Frescura o caramba. Você precisa voltar hoje, e eu também. Foi decidido agora Dustin.
Deitei-me no sofá e fiquei mexendo no celular. Se é para voltar, que seja logo.
Justin foi o caminho todo conversando com o Dustin e o Christian sobre a turnê, falando bobeira.
Amanda ficou do mesmo jeito que eu, sem fazer nada durante essas horas.
Estava a ponto e cochilar, quando o Justin disse : Estamos chegando amor. Vem.
Só porque eu estava quase dormindo.
Levantei-me e ele deu-me um beijo no rosto, falou : Vamos pra casa, aí amanhã cedo ao médico.
Falei : O que vamos ficar fazendo em casa, agora?
Ele disse descendo do avião : Iremos jantar e você irá descansar.
Haviam cerca de 10 paparazzis nos cercando fora do aeroporto, e o Justin passou rápido por eles. Fui correndo para o carro com a Amanda e o Dustin e o Christian deram míseros segundos de atenção pra eles. Queriam saber o que aconteceu para voltarmos antes, se estava tudo bem. Essas coisas que sempre perguntam.
Justin entrou ao meu lado e segurou minha mão. Beijei-o e Dustin ligou o carro para que fossemos para casa.
As ruas de Los Angeles estavam muito movimentadas como sempre, casas noturnas por todos os lugares.
Logo chegamos em casa,e estacionamos na garagem.
Desci do carro e falei : Como é bom voltar pra cá.
Justin olhou-me surpreso e disse : Depois eu que sou bipolar. Há horas você estava reclamando que não queria voltar, porque lá era melhor e agora está feliz?
Ri e disse : Não era só porque eu não queria voltar hoje, que eu não fico feliz por ter voltado.
Entrei em casa e corri abraçar a Pattie. Ela sorriu ao nos ver e disse : Finalmente vocês voltaram!
Falei : Na verdade, deveríamos voltar só amanhã.
Pattie disse : Por que? Aconteceu alguma coisa?
Justin abraçou-a forte e disse : A Seu nome tem médico amanhã cedo.
Sentei-me no sofá, e fiquei olhando para a tv, assistindo o nada.
Justin sentou-se ao meu lado e da Pattie. Colocou o braço em volta do meu ombro e deu-me um beijo no rosto.
Ele disse : Agora tudo volta a ser como antes. Mal vejo a hora de voltar com a turnê.
                                                                 ...

EAI. ACABOU ESSA TEMPORADA, POXA QUE TRISTE ): haha Mas assim, esse cap ficou uma merda por ser o último e to ansiosa pra postar o primeiro capítulo da terceira temporada. É isso hahaha.
QUEM AQUI FOR LER, DEIXE NOS COMENTÁRIOS AVISANDO OU VENHAM FALAR COMIGO PELO TWITTER, porque preciso saber mais ou menos quantas pessoas irão ler. Se não eu fico avisando algumas pessoas á toa.
Eu postei uma mini sinopse da 3º temporada lá na aba de capítulos, leiam lá pra ter uma ideia do que vai rolar. Apesar que, vocês não fazem ideia do que vai acontecer haha.
Obrigada a todos que leram essa temporada e gostaram! Foi um cap meio parado por ser o último e eu não sabia como acabar, mas aí está. 
Qualquer coisa que quiserem saber podem me perguntar no twitter, ou aqui nos coments mesmo.
Estou amando os comentários, apesar de serem poucos BLEH, mas estou amando.
Tenham um ótimo dia.

POSTAREI O PRIMEIRO CAPÍTULO DA 3º TEMPORADA NA QUINTA.

Beeijos.

16 comentários:

  1. bem, vc sabe q eu nunca vou te abandonar né? então ja sabe q eu vou morrer se vc ficar mt tempo sem postar <3
    missyoujdb

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitoo!!!!!!to louca para a 3ª temporada!!!!! N vai ter como n ler ne!?

    ResponderExcluir
  3. Ah Let ficou ótimo o cap e eu nunca irei te abandonar estou ansiosa pra terceira temp. Beijos gatona!! @d_cacau

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh..contando os dias para a terceira temporada.

    ResponderExcluir
  5. eu quero saber o qe vai acontecer na terceira temporada>< to muito ansiosa, que venha quinta lol , amo muuuuito essa IB, uma das melhores que eu ja li Jana/ @browniedodrew

    ResponderExcluir
  6. Claro que eu irei ler a 3° temporada, anciosa d+

    ResponderExcluir
  7. gosto muito de NGU,com certeza vou ler.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  8. Aaai meu Deus, terceira temporada. Continuuuuua.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa não ter comentado mais. Viajei con a minha família para SC e fiquei um tempo sem internet. Em fim, rumo a terceira temporada, essa foi perfeita. Continua.

    By: @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  10. Poxa, até quinta? Maldade, to mt ansiosa. Continuuua flor, essa temporada foi perfeita.

    By: laura

    ResponderExcluir
  11. Desculpa ter parado de comentar. Minha vida ta uma correria. Semana de provas, muitos trabalhos, festas e etc. Minga familia ta exigindo mt de mim. Eu vou continuar lendo a fic, pode ter certeza. Ultimo cap, ai q emossaum. Continuua.

    ResponderExcluir
  12. sabe que eu não vou te abandonar nessa hora mais feliz né ? kkkkkkk, eu amei o caítulo, não sabia que ia ter a terceira, porém eu to muuuuuuuuuuito anciosa pra ler :) - biebsmiling

    ResponderExcluir
  13. nossa eu tava sem internet e so pude ler hj!! mas enfim, poxa q triste acabou a segunda temporada, mas logo vem a terceira estou ansiosa!!
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  14. AH nao que bad . acabou :( pelo menos vai ter a terceira ne ? kkk
    ou mas ficou muito boa a segunda temporada de vdd .
    vei voce tem um dom de escrever , serio, todas as suas IBs ficam perfeitas !
    ou so deu pra comentar agr , porque eu tinha escrito o comentário antes, dai na hora que eu fui postar, deu pau e o site travou e eu nao consegui enviar o comentario kkkkk bad
    como sempre eu vou continuar a ler haha pode enviar apenas pro @jusismypride porque eu também uso ele haha ok ?
    beijos beijos
    -A ou Babi

    ResponderExcluir