quinta-feira, 21 de março de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 45º Penúltimo Capítulo

-leiam o aviso no fim-



[Dei vários beijos em seu rosto e falei : Você também é tudo pra mim, e sabe disso.
Nos beijamos e ele me deitou na cama.
Falei olhando pra ele : Espera aí, tenho mais uma coisa pra você.] 

Ele rapidamente se afastou, e disse surpreso : Tem mais?
Assenti e dei um selinho nele, que disse : O que é?
Dei os ombros e sem responder, levantei-me saindo do quarto.
Ele veio atrás de mim e disse quase cochichando : Onde você está indo?
Continuei sem responder e entrei na sala de jogos. Fui ate a pilha de CD's e peguei o último.
Havia uma foto nossa abraçados na capa, e dei nas mãos dele, ainda quieta.
Ele disse olhando para o CD ainda surpreso : O que é isso amor?-desviei o olhar- sera que da pra você falar comigo?
Ri e disse : Não vou falar o que é. Coloque lá no quarto para escutar.
Ele me abraçou forte e voltamos para o quarto. Tranquei a porta e ele rapidamente colocou o CD no aparelho de DVD.
Eu fiz um CD com 6 musicas dedicadas a ele, que eu mesma escrevi há um tempo, e gravei no estúdio dele com o Scooter, com a ajuda do Kenny e do Fredo.
Começou a tocar a primeira música, e ele disse sorrindo : Você... Você gravou esse CD todo pra mim?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Posso não ser muito boa com as palavras, mas eu escrevi essas musicas pra você. Espero que goste.
Ele disse ainda sorridente : Gostar? Eu acabei de começar a ouvir e já estou amando. Não acredito que você fez isso... Deve ter dado o maior trabalho.
Sentei-me ao seu lado no chão e disse : Tem razão, deu o maior trabalho... Mas valeu a pena
Ele me abraçou forte e disse : Você é demais mesmo.
Sorri e ele continuou ouvindo as musicas. Comecei a dublar minha voz e ele ficou me observando, pelo jeito ele gostou mesmo das musicas.
Assim que terminou de ouvir todas, colocou para repetir o CD e sentou-se na cama comigo. Falei : O que achou?
Ele deu-me vários beijos no rosto e disse : Quer mesmo que eu diga? Eu amei. Posso publicar uma dessas músicas?
Desviei o olhar e falei : Ah não, que vergonha amor. Qual delas?
Ele disse : Pode ser learn for you ? Eu falo que você escreveu pra mim e posto no twitter. Posso?
Assenti e disse derrotada : Pode Bieber.
Ele disse com a voz mansa : Não me chama assim.
Ri e deitei ao seu lado. Falei roçando seu lábio no meu : Bieber.
Ele me beijou a força, prendendo-me contra a cama e disse com a voz completamente sedutora : Podemos ficar acordados até amanhecer. O que acha?
Falei olhando em seus olhos : Fazendo o que?
Ele deu um sorriso de lado, um tanto malicioso e disse : O que você quiser.
Concordei e disse : Eu sempre opino em tudo, faça o que quiser hoje. Prometo não reclamar.
Ele afastou-se surpreso e disse : Mesmo?
-assenti-Bom saber.
Ele saiu da cama, deixando-me deitada sozinha e tirou a blusa do pijama.
Falei : Por que tirou a blusa? Está frio amor.
Ele não respondeu e desligou a televisão. Colocou os presentes na escrivaninha e ligou o abajur do criado-mudo, que ficava do lado dele.
Por que ele esta fazendo isso sem dizer nada?
Continuei observando e ele trancou as portas e janelas. Pegou meu celular e o dele, levando para o mesmo lugar dos presentes.
Olhou-me de longe, com dificuldade devido a escuridão e disse : Tem algum relógio ou controle da tv aí?
Olhei ao redor e fiz que não com a cabeça.
Ele parou perto da porta, apoiando com a perna na parede e ficou me olhando.
Falei curiosa : O que está fazendo ? Por que tudo isso?
Ele balançou a cabeça como se não fosse responder e continuou parado. Em questão de segundos, ele veio andando devagar até a cama, ficando sentado e aproximou-se de mim ainda mais devagar. Onde ele quer chegar?
Permaneci parada e ele veio engatinhando até mim, deixando minhas pernas entre as suas e seu rosto direcionado ao meu. Passei uma das mãos em seu cabelo, puxando-o para perto, que disse quase me beijando : Hoje você não tomará nenhuma atitude. Certo ?
Fiz que sim com a cabeça sem dizer nada e ele continuou se aproximando, passou seus lábios nos meus, e ainda sem me beijar, continuou com essa provocação, digamos que, um tanto aturável.
Encostei na cabeceira e ele ficou quase deitado em cima de mim. Olhou-me nos olhos e beijou-me com a maior calma do mundo. Foram beijos românticos e incontáveis. Sentia sua pele quente esbarrando em meu corpo e ele puxou p cobertor, nos cobrindo até a metade do corpo. Eu estava relaxada, não conseguia pensar em absolutamente nada. Ele fez com que eu me desligasse do mundo por um bom tempo.
O gosto de seu beijo me dava ainda mais vontade de continuar ali para sempre. Mesmo que esse para sempre dure apenas uma noite.
Justin deslizava suas mãos sob meu corpo, com sua mão quente me deixando levemente arrepiada. Era incrível, mesmos depois de 2 anos eu me estremeço do mesmo jeito que a primeira vez com o seu toque.
Ele deu leves beijos em meu pescoço, até meus ombros e tirou minha blusa em questão de segundos. Por estar muito frio, ele nos cobriu até o pescoço e continuou a me beijar cada vez com mais leveza. Notei que ele queria aproveitar cada momento sem se apressar. Isso é bom.
Coloquei uma das mãos em seu cabelo, puxando-o para mais perto, que rapidamente disse com a voz suave : nenhuma atitude.
Falei mordiscando sua orelha : Pode deixar.
Ele se arrepiou por completo e começou a me beijar cada vez mais rápido. Abriu meu sutiã e escondeu a cabeça na coberta, me impedindo de vê-lo e chupou o bico dos meus seios, com tanta vontade, como se estivesse precisando daquilo mais do que nunca.
Minha respiração estava acelerada e ele colocou as mãos em meu quadril, acariciou minha barriga e deu um beijo na mesma.
Fez uma trilha de beijos da minha barriga até meus lábios e tirou a minha calça ainda calmo. A essa altura, já não sentia mais frio algum, havia até esquecido desse detalhe.
Ele apertou minhas coxas com força, dando a impressão de estar se segurando para não fazer tudo o que queria correndo.
Mesmo sendo bom, era estranho porque eu sequer poderia me mover. Até porque prometi não opinar , tanto é que ele disse que eu não devo fazer nada. Seus beijos estavam ficando cada vez mais prazerosos e tentadores. Ele tirou minha peça íntima devagar e cobriu-se novamente para que eu não pudesse vê-lo.
Senti seus dedos tocando minha intimidade e ele rapidamente passou a língua em volta da mesma. Rapidamente senti meu corpo queimar por dentro e ele começou a passar a língua por dentro dela, aproveitando cada canto como nunca antes.
Me contorci na cama tentando permanecer calada, o que esta a difícil e ele começou a acelerar o que estava fazendo, deixando-me ainda mais excitada.
Foz o possível para não dizer nada, mas as palavras simplesmente saíam em meio gemidos, chamando seu nome. Era perceptível que ele sorria cada vez que ouvia "Justin..."
Depois de tanta tortura, parcialmente dizendo claro, ele parou com o que estava fazendo ele disse com a voz rouca : Está satisfeita?
Eu iria responder, mas ele me interrompeu : Opa, esqueci que você não pode opinar.
Tudo bem, ele fez isso de propósito.
Continuou dizendo : Pois bem, eu ainda não estou.
O que mais ele quer? Além de não pode falar nada, ele também não fala.
Justin tirou a própria calça, mordeu meu lábio, puxando-o e começamos o primeiro dos beijos longos e intensos.
Tirou a cueca e sussurrou : Está com frio?
Fiz que não com a cabeça e ele colou seu corpo no meu, como se fossemos um só.
Sentia seus batimentos cardíacos pulsando mais rápido a cada minuto, como se ele estivesse presenciando uma verdadeira adrenalina.
Em questão de segundos, senti a forte pressão de seu memro corroendo minha intimidade, e no mesmo instante, Justin passou a mover seu corpo junto ao meu cada vez mais rápido.
Seus beijos continuavam ainda mais intensos e calientes.
Cruzei meus bracos em Volta de suas costas, apertando-o com força. Ele permaneceu quieto, porém cada vez mais agitado.
Minha pele continuava arrepiada, a sensação era ainda maior e meu corpo estava completamente estremecido.
Minhas pernas estavam completamente bambas, como as do Justin também. Apesar disso, não paramos por ai. Ele me beijou deitando-se ao meu lado, descendo as mãos sob meu corpo, ainda apalpando cada parte.
Ameacei beijá-lo, que colocou a língua pra fora. Falei me afastando : Opa, esqueci que não posso fazer nada.
Ele riu e disse sarcástico : Não faça isso comigo.
Falei ainda próxima dele : E tudo o que você fez, não conta?
Ele fez que não com a cabeça e disse risonho : São provocações diferentes.
Falei : Então você afirma que foi provocação.
Ele assentiu e disse : Com certeza. Era essa uma das intenções.
Falei : E qual a outra intenção?
Ele deu-me um selinho e disse : Eu que te pergunto. Depende do que você sentiu.
Achei melhor não responder e sorri. Ele me abraçou forte e ajeitou-se ao meu lado, ainda um pouco ofegante.
Acariciei seu cabelo, e ele colocou os bracos em volta do meu busto, cobrindo-se por completo.
Falei baixo : Que horas são será?
Ele deu os ombros e disse : Não sei. Talvez umas 3h.
Falei surprisa : Mas já?
Ele assentiu e disse olhando-me nos olhos : Dá pra acreditar que estamos juntos há dois anos?
Concordei e beijei-o nos lábios : É incrível como passou tão rápido. Parece que foi ontem que você me pediu em namoro, e disse que estava apaixonado por mim.
Ele riu e disse : Lembra quando achamos que você estava grávida, mas você não estava e fizemos o maior drama?-assenti- Brigamos tanto naquele dia porque você não queria fazer o teste.
Ri e disse : Foram dias dificeis. Porém agora está tudo ótimo.
Justin concordou e deu-me vários beijos no rosto.
É tão bom ficar assim com ele, ainda mais nesse frio.
Ficamos em silencio por um bom tempo, olhando para o nada e provavelmente pensando em tudo.
Falei com a voz mansa : Amor...Pega mais um cobertor pra nós por favor?
Ele disse : Eu?
Falei em tom de ironia : Não não. Tem outro amor aqui?
Ele riu e disse me abraçando forte : Mas esta tão frio pra sair daqui.
Falei empurrando-o para o canto da cama : Vai Justin, rapidinho.
Ele disse todo preguiçoso : Então pega minha cueca e minha calça aí por favor.
Falei : Por que? Você não vai sair do quarto mesmo.
Ele disse como se fosse obvio : Porque eu estou com frio.
Falei : Se é assim, pega minha roupa aí também.
Ele fez que não com a cabeça e disse : Eu prefiro você assim.
Empurrei-o mais forte, fazendo com que ele caísse da cama e falei : E você acha que eu não estou com frio?
Ele levantou-se e disse abraçando o próprio braço : Não gostei disso.
Ri e percebi que ele segurou a risada. Correu até o closet e pegou duas cobertas, jogou de longe na cama e disse : Pronto princesa, feliz?
Fiz que sim com a cabeça e falei : Esse princesa foi irônico?
Ele fez que não com a cabeça e eu disse : Hum... Obrigada amor.
Peguei a coberta e coloquei por cima da outra. Ele fez o mesmo e deu-me vários selinhos.
Abracei-o, beijando-o com calma e deixando ainda mais envolvente. Ele passou suas mãos quentes sob meu corpo e senti seu membro esbarrar em minha perna. Afastei-me e ele riu de leve.
Sussurrei em seu ouvido : Eu amo você.
Ele sorriu e disse quase me beijando : Eu também amo você.

[...]

Acordei com a voz do Justin cantando. Abri os olhos com dificuldade e notei que havia uma enorme bandeja na cama, e ele estava com uma box branca, andando de um lado para o outro, todo animado com o celular nas mãos cantando I would.
Sorri e ele disse todo alegre : Bom dia vida.
Falei : Bom dia amor! Pelo jeito você acordou faz tempo, não?
Ele disse : É, mais ou menos. Tomei um banho e fiz o nosso café da manha.
Olhei para a bandeja e falei : Duvido que você tenha feito tudo isso sozinho.
Ele riu e disse : Quase tudo.
Sabia! Levantei-me e falei : Vou tomar um banho e já volto para tomar café. Ele disse : Ok, estou te esperando.
Fiz minhas higienes e tomei um banho rápido. Penteei o cabelo e vesti uma roupa mais comum.


Saí do banheiro ainda penteando o cabelo molhado e ele disse : Até que você foi rápida.
Dei um selinho nele e disse : Eu sou rápida.
Sentei-me na cama e ele ficou de frente pra mim.
Falei : Você ainda não tomou seu café?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Eu estava esperando você.
Passei a mão no rosto dele e falei : Que fofo você.
Tomamos nosso café enquanto conversávamos e falei : Faz quanto tempo que você não entra no twitter?
Ele parecia pensativo e disse : É... Acho que entrei ontem a tarde. Mas eu fico olhando o tempo todo.
Falei : Entra agora, suas fãs ficam preocupadas.
Ele deixou o celular de lado e disse : Daqui a pouco eu entro. Agora estamos no nosso momento de café da manhã.
Concordei e assim que terminamos, falei : O que vamos fazer hoje?
Ele deu os ombros e disse : Estava pensando em passar o dia fora. Nós estamos em Cancun! Esse lugar é lindo e temos que aproveitar esse sol.
Falei : Que lugar podemos ir? Aqui é tão distante de tudo.
Ele disse : Eu ligo para o Dustin e em minutos ele arruma um helicóptero para nos buscar aqui. Podemos ir para a parte dos bugues, ou sei lá. 
Falei : Gostei! Vamos sim, mas você vai chamar o Chris e a Mandy, não vai?
Ele deu os ombros e disse : Claro! Só preciso falar com eles.
Liguei a tv e arrumei a cama. Justin ficou se admirando no espelho e vestiu um shorts. Assim que ele saiu do quarto, peguei a carta que ele me escreveu e li umas 10 vezes seguidas. Tirei uma foto junto com o colar e o par de brincos, e mandei para a Megan. Acabei postando essa foto, com a descrição de 2 anos.
Abri a porta do quarto e andei pela casa a procura dos 3. Fanny estava na sala, trocando os sofás de lugar, com a ajuda de um dos seguranças. Fui até a área e la estavam eles, conversando perto da rede.
Falei : Bom dia Mandy. Eai Chris.
Abracei os dois e Christian disse : Parabéns pelos dois anos de namoro!
Amanda disse o mesmo e Justin colocou o braço em volta do meu pescoço. Falei : Obrigada!
Justin disse : Já falei com o Dustin, e em 40 minutos o helicóptero chega.
Christian disse : Só voltaremos pra cá, no fim da tarde?
Justin assentiu e Amanda disse : Vou tomar um banho e me arrumar.
Ela entrou novamente na casa e puxou-me pelo braço. Fomos até o corredor e ela disse abaixando o tom de voz : O que ele e deu de presente?
Ri e disse : Uma carta linda, um colar e um par de brincos. Vem ver.
Entramos no meu quarto e ela leu toda a carta. Até se emocionou.
Saímos da casa de praia, todos com roupa de calor e levei uma pequena bolsa na qual haviam biquínis e mais algumas coisas necessárias. Entramos no helicóptero e Christian insistiu em ir na frente com o piloto. Nós 3 fomos atrás e tiramos varias fotos da paisagem.
Em 10 minutos chegamos em um tipo de ilha, haviam carias turistas tirando fotos, andando de bugue, se divertindo na areia, nos restaurantes e lojas. Era realmente um lugar lindo.
Em questão de segundos, fomos notados e varias pessoas se aproximaram do Justin, pedindo fotos, algumas garotas vieram atrás do Chris e de mim. Teve até gente pedindo fotos com a Amanda.
Justin se divertiu com elas e fomos até o os bugues.
Christian falou o cara que cuidava dos mesmos e só tinha horário disponível daqui 15 minutos.
Entramos em uma loja de lembrancinhas e comprei algumas coisas. Aproveitamos estar sem paparazzis e nos beijamos varias vezes, ninguém estava vendo mesmo.
É só falar que essas pragas aparecem. Saímos da loja e demos conta de que estávamos cercados por fotógrafos. Eram mais de 10 nos seguindo.
Fomos correndo até o outro lado do lugar e eles continuaram nos seguindo "onde vocês estavam esse tempo todo?" "É hoje que você e a Seu nome fazem 2 anos de namoro?" "como esta o bebê?" "Vocês estão passando as férias aqui no México mesmo?" "Sua turnê volta em 3 dias Bieber?" "Christian e Amanda também estão nas ferias com vocês desde a semana passada?" "É verdade que o Harry Styles também passou uns dias com vocês."
Perguntas intermináveis. Por sorte o Justin estava com um ótimo, e respondeu : É hoje sim. Eu até escrevi uma enorme carta para ela. Estão! Ela e o bebe estão ótimos. Não é amor?-assenti e sorri- O Harry? É verdade. O Niall também estava com a gente. Em poucos dias estarei de volta com a turnê, dessa vez no Reino Unido.
Antes que eles fizessem mais perguntas, Justin me puxou pela mão e fomos atrás dos dois, que já nos esperavam dentro do bugue verde. 
Falei entrando no banco de trás : Quem vai dirigindo?
Justin e Christian disseram ao mesmo tempo : Eu.
Falei : Algum de vocês sabe dirigir isso?
Christian disse : Eu sei! E aposto que o Justin não sabe.
Justin virou a cara e disse tentando se gabar : Você não sabe.  
Parecem até crianças. Amanda foi atrás comigo e Justin ao lado do Christian. 
Nunca tinha tido essa experiência, é muito legal. Ainda mais porque o Christian corria igual louco com o bugue. Ele se sentia com uma Ferrari, opa. 
Tiramos várias fotos e Justin como sempre foi todo animado conversando com o Chris no caminho. 

[...]

Com certeza, foi um dia e tanto. Voltamos para a casa de praia completamente exaustos, quando já era noite.
Me joguei na cama e falei : Fazia tempo que não me divertia tanto como hoje.
Ele deitou-se ao meu lado e disse : Eu também. Se soubesse que seria tão divertido, teria pensado nisso antes-riu-. Uma ótima maneira de comemorar dois anos de namoro.
Concordei e beijei-o. Sentei-me na cama e ele disse : Demos sorte que os paparazzis não nos acharam aqui.
Assenti e disse : É, mas agora eles sabem que estamos por aqui. Apesar que, iremos embora em poucos dias.
Ele disse aproximando-se : Só se você quiser.

                                            Continuo no sábado 

Eaiiiiii gente, tudo bem com vocês? ENTÃO haha SEM QUERER ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO, pq tipo eu iria acabar no 50, mas já aconteceu o que eu queria e eu quero começar a terceira temporada logo hahaha, então aí está. Espero que tenham gostado! -eu até que gostei- Eu atrasei pq deu uns problemas aí e não pude usar no notebook ontem, então escrevi a maioria pelo celular.
Espero que estejam gostando dessa fic, e que vocês leiam a terceira temporada. Coloquem o user de vocês naquela aba ou me avisem no tt que vocês estão lendo, porque sei lá, eu fico curiosa.
Bom, é isso...Decidi agora pouco que esse seria o penúltimo cap :x haha
Boa noite, beijão.

10 comentários:

  1. aaaaaa amei esse capitulo, perfeito como sempre, ah o penultimo capitulo :(( mas ainda tem a terceira temporada :)) E sim eu vou ler a terceira temporadaa!!!
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  2. Ahh Let sua linda, a IBH ta perfeita de mais, to amando, que pena que ja é o ultimo cap mas fico feliz pela terceira temp. Quando vc vai postar o primeiro cap da 3 temp?? Beijoos @d_cacau

    ResponderExcluir
  3. tícia diwdano like sempre u.u continuaaa ta pfto pena q eh o penulrimo cap;c-@minadofredos q ta pelo cel kk beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. amei o cd q "eu" fiz pro justin. que pena q é o penultimo capitulo :( mas to esperando pela 3 temporada.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  5. perfeito denovo, to triste por ser o ultimo cap mas feliz pela terceira temporada.. quando vc vai postar o primeiro cap da terceira temporada?? beijoos Leh @_Soutodinhasua

    ResponderExcluir
  6. PERFECT ♥ AWWWWWWWWWWWWWWWWWWT ='( kkk Naao choreei U_U , taa perfeiitto , Triste por acabar , maaaaaaaas FLIZ por vaai ter a 3temp HEHEH , tiiiiiiiiiiiipo ja seei q ira ser perfeitta a 3tem, a Dona leticia se nem me avisou da Outra Ib neh ? Maas td beem , Bjooooooooooooooos @MyKidrauhlJus10

    ResponderExcluir
  7. uhuuul, 3ª temporadaa!! amei le!! @outoftownjb

    ResponderExcluir
  8. vadia da porra, ela avisa na maior que é o penultimo cap, sem ligar p sentimento dos outros. vo morrerrrrrrrrrrrrrr kra :C
    missyoujdb

    ResponderExcluir