quinta-feira, 28 de março de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 2º Capítulo


[Liguei o carro e saímos de lá. Pattie ligou para o Scooter durante o caminho e disse : Tomara que ele saiba de algo.
Ela começou a falar no telefone com ele e gritou, fazendo com que eu freasse com tudo no meio da avenida : ELE FOI O QUE?]


Ao parar com o carro no meio da avenida, Pattie tapou o celular e disse : ESTACIONA SEU NOME.
Respirei fundo e disse aflita, enquanto corria o mais rápido possível com o carro : Pode falar Pattie, estamos chegando na casa do Scoot mesmo.
Ela disse ainda aflita : Para esse carro Seu nome, é melhor. 
Ela voltou a falar com ele no celular e disse : DE ONDE VOCÊS TIRARAM QUE ELE FOI SEQUESTRADO? ESTÃO LOUCOS?
ELE FOI O QUE?Como assim o Justin foi sequestrado? 
Olhei-a ainda mais surpresa : SEQUESTRADO?
Ela gritou apontando para o meu lado : O CARRO SEU NOME!
Assim que me dei conta de que estava correndo com o carro feito louca, batemos de lado com uma bmw prata. Bati minha cabeça muito forte e comecei a enxergar tudo embaçado, foi a última coisa que vi.

[...]

                                     Justin POV

Eu não queria comentar com a Seu nome o que o Chaz me disse no telefone, até porque, eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas notei que era algo grave e que realmente precisava ir para Toronto. Ele disse no celular, que precisava da minha ajuda e me passou um endereço de lá, no qual eu guardei na cabeça até desembarcar lá. Não queria deixá-la preocupada, então tive que mentir e dizer que ele precisava de mim para duas entrevistas. Sim, foi o máximo que consegui pensar em minutos enquanto ela me perguntava o que estava acontecendo.
Até o momento em que saí de lá, estava me sentindo bem e confiante de que eu voltaria no dia seguinte, para vê-la e saber qual o sexo do nosso bebê. Estava ansioso demais para ouví-la dizer isso.
Liguei para o Dustin e expliquei mais ou menos o que o Chaz me disse e em minutos fomos para o avião particular.
Tentei ligá-lo várias vezes no celular, mas estava desligado. Por que ele teria me ligado de um número restrito? Onde ele estava? Esse endereço que ele me passou, era um tanto suspeito e o lugar era desconhecido, pelo menos pra mim. Já o Dustin, sabia mais ou menos como chegar lá.
Desembarcamos em Toronto e fui fotografado de longe por vários paparazzis. Como eles sabiam que eu viria pra cá?
Entramos em um táxi e dei o endereço para o motorista. Ele disse que em 15 minutos chegaríamos ao nosso destino.
Ele estacionou o carro em uma rua completamente deserta, e disse ''É nesse prédio Bieber. Não funciona há quase um ano''.
Descemos do carro um tanto surpresos e o Dustin entrou primeiro. Decidi que iria ligar para a Seu nome assim que eu encontrasse com o Chaz, para deixá-la mais tranquila.
Ao entrar no local, a recepção estava completamente vazia, e ao chamar pelo nome do Chaz, ouvi uma voz feminina soando pelo eco de outro andar : ''Então você veio''.
Olhei para trás e um homem com uma touca cobrindo o rosto, tirou meu celular das mãos e deu-me um forte soco no rosto.
Caí no chão sem ao menos dizer uma palavra.


                   Seu Nome pov

Abri os olhos com dificuldade, parecia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento, de tanta dor de cabeça que eu estava. Minha barriga doía como se tivesse sido cortada enquanto eu estava acordada. Meus braços ardiam como se eu tivesse ralado tudo.
Onde eu estou? O que está acontecendo? Tentei passar as mãos no rosto, mas notei que estava presa por agulhas percorrendo minhas veias, um aparelho enorme ao meu lado, mostrando meus batimentos cardíacos. Estava nua, coberta por um lençol florido rosa claro. O que aconteceu? Por que eu estou aqui sozinha?
Olhei ao redor e me senti ainda mais perdida. Me senti fraca, mal conseguia me mexer. Com dificuldade ergui uma das mãos, apertando o botão para chamar a enfermeira. 
Em instantes, ela entrou no quarto e disse : Muito bom saber que você acordou senhorita Lopes. Vou chamar a Pattie, só um momento.
Assenti sem dizer nada e logo a Pattie entrou no quarto. Ela estava com uma cara de quem não dormia há dias, um olhar marejado e aparentemente cansada.
Falei em um fio de voz : O que aconteceu Pattie? Por que eu estou aqui? Cadê o Justin?
Ela disse quase chorando : Você não se lembra? Há dois dias, você bateu o carro e viemos parar aqui, mas eu quase não me machuquei. Você ficou quase 48h desacordada e corria sérios riscos. O Justin é...não se lembra também? Do que aconteceu?
Fiz um enorme esforço para lembrar o que aconteceu antes disso tudo...Vários momentos se passaram em minha cabeça e um deles foi ''eu te amo amor, até amanhã''.
Falei ainda baixo : Eu lembro que...você estava na telefone e o Justin foi, sequestrado? Mas isso é impossível.
Ela abaixou a cabeça e disse : Ele foi sequestrado, tudo o que sabemos até agora é que foi provavelmente por uma fã problemática. Não sabemos o que fazer, e com tudo isso que aconteceu, não tive como sair daqui até você acordar. Seus pais virão ainda hoje pra cá.
Respirei fundo e disse : Como ele foi sequestrado? Isso não pode ter acontecido. E o Dustin? O que ele fez? O QUE ACONTECEU COM O MEU BEBÊ? Meus pais não precisam vir, eu já estou melhor.
Ela aproximou-se colocando a mão na minha testa e disse : Você não pode se exaltar, ainda está se recuperando e muito machucada. Quando o carro bateu, você...bateu muito forte com a barriga no volante e teve sangramento na hora, não sei como te dizer isso...
Antes que ela pudesse terminar a frase, comecei a chorar descontrolada. Por que isso está acontecendo do nada? Eu não consigo acreditar que perdi o bebê. Estava á um passo de descobrir o sexo e isso teve que acontecer? Por que comigo? O que eu fiz para passar por tudo isso? 
Depois de meses esperando, para saber o que seria de mim, já estava começando a comprar roupinhas unissex, estava pensando no nome com o Justin, caso fosse menina, porque se fosse menino ele queria que fosse Jesse, ou um nome parecido. Por que isso teve que acontecer logo agora?
O Justin, sequestrado? Nunca pensei que uma coisa como essa poderia acontecer. Não á essa altura. Uma fã histérica? Isso é impossível. Nenhuma fã seria louca a ponto de sequestrá-lo, no Canadá. Será que foi por isso que ele não me ligou quando desembarcou lá?
Sempre tomamos todos os cuidados possíveis, e por um descuido desses fiz a Pattie sofrer um acidente de carro comigo, e perdi meu filho.
Nunca, na minha vida eu pensei que diria essa frase ''perdi meu filho''. Meu coração palpitava de nervoso, por não poder sequer me levantar dali para fazer algo.
Onde será que o Justin está? Será que ele soube de alguma forma o que aconteceu? Eu preciso sair daqui imediatamente. 
Fechei os olhos, na esperança que de ao abrí-los, teria acordado de um terrível pesadelo. Infelizmente, não mudou sequer uma vírgula do que a Pattie acabara de me dizer.
Ela notou meu estado de choque e disse : O médico disse que assim que você acordasse, precisava te ver para saber quanto tempo ainda você ficará aqui.
Falei : E o Justin? Como iremos encontrá-lo? 
Ela suspirou e disse : Já mandamos todos os seguranças possíveis atrás dele no Canadá, mas até agora não temos nenhuma notícia. A mídia está eufórica para ficar por dentro do assunto. Eles já sabem o que gerou o seu acidente, porque por incrível que pareça eles conseguiram fotos do momento. Ninguém sabe que o Justin foi sequestrado, eles apenas sabem que ele está uns dias escondido em Toronto e tivemos que cancelar dois shows.
Antes que pudesse responder, o doutor entrou no quarto e disse : Então a Seu Nome Lopes finalmente acordou. Como está se sentindo? 
Falei : Pior impossível. O que aconteceu comigo Doutor? Acabei de acordar e me sinto perdida.
Ele disse olhando para a prancheta em suas mãos : Ao bater o carro, você foi com o corpo para o volante e bateu a região da barriga com força, tendo uma hemorragia instantânea, e bateu a nuca no banco, fazendo com que você desmaiasse no mesmo momento. Infelizmente, seria impossível o bebê aguentar ao ocorrido, já que você estava passando por uma gravidez complicada e de risco. Já soubemos do que aconteceu com o Bieber e todos do hospital estamos tentando evitar a entrada de fotógrafos para não se informarem do que está acontecendo. 
Minha ficha ainda não caiu, e não quero me tocar de que isso é real. O que eu mais desejo nesse momento, é que isso tudo não passe de uma ilusão. 
Não sabia o que dizer, até porque as palavras não saíam de minha boca com tanta facilidade, além de estar fraca, estava sentindo uma dor, que nunca senti antes. Meu coração estava em estilhaços, tanto pelo Justin, quanto pelo bebê.
Não conseguia pensar em absolutamente nada, não sentia vontade de olhar para os outros e muito menos de ouví-los falando sobre essas coisas comigo.
Pattie disse : Quando ela receberá alta?
Ele disse : Provavelmente amanhã cedo, ou ainda hoje. Primeiro ela precisa se alimentar, porque passou mais de um dia no soro e precisamos deixá-la no mínimo 5 horas em observação.
Pra mim nada mais fazia diferença. O que eu mais queria era impossível, voltar no tempo e impedir que o Justin fosse para Toronto. Se eu tivesse feito a coisa certa, nada disso teria acontecido e provavelmente estaria em casa nesse momento.
O Doutor saiu do quarto e a Pattie disse sentando-se ao meu lado : Seu pai não pôde vir antes, porque eles ficaram sabendo ontem á noite, através da mídia. Eu não tive condições de avisá-los e a Amanda está tentando acalmá-los lá, esperando por notícias. 
Falei baixo : Melhor eles não virem. Será pior pra mim, porque o que eu mais quero é que esse momento acabe. Você precisa descansar Pattie, se quiser pode voltar para casa que eu fico aqui.
Ela fez que não com a cabeça e disse : De maneira alguma te deixarei sozinha em um momento como esse. O Alfredo está aqui desde que você chegou e a Jasmine passou o dia todo ontem esperando você acordar. Ela falou com o Christian, a Amanda e seus amigos daqui. O Harry ficou de passar para te ver e o Niall também. Alguns amigos seus da escola te ligaram o dia todo, esperando que você atendesse.
Continuei quieta. Não fazia ideia do que dizer, não sabia se deveria dizer algo ou tentar superar o que estava acontecendo.
Eu quero ir embora daqui. Quero a minha casa, quero o Justin, quero minha vida de 2 dias atrás.
Ela disse : Eu vou deixar você descansar um pouco, e daqui alguns minutos as enfermeiras trarão seu almoço. Os outros estarão lá fora comigo, esperando a sua recuperação.
Assenti e disse : Nem sei como te agradecer Pattie. 
Ela sorriu e disse : Não precisa agradecer. -deu um sorriso froxo de lado- Do seu lado esquerdo, tem uma pequena bolsa com a sua troca de roupa e o seu celular.
Saiu do quarto e rapidamente estiquei a mão para pegar meu celular. Haviam mais de 80 ligações de pessoas diferentes, e infelizmente, nenhuma era do Justin.
Minha mãe havia me ligado mais de 40 vezes durante esses dias. 
Já que o doutor havia tirado uma daquelas enormes injeções do meu braço esquerdo, fazendo um curativo, consegui dobrar o braço para ligar para a minha mãe.
Falei com ela por cerca de 5 minutos, ou menos. Disse que estava me sentindo melhor e ela já sabia sobre o bebê...Talvez devido as notícias da mídia.
Liguei para o celular do Justin, na esperança dele atender, mas não deu em nada. O celular continuava desligado.
A tv do quarto estava ligada, passando o jornal, nada que me interessasse. Até porque, nesse momento é impossível algo me distrair ou me ajudar a parar de pensar no que está acontecendo. 

[...]
  
Já passava das 20h, quando o doutor finalmente me deu alta. Ele disse que apesar da minha rápida recuperação, eu precisava passar 15 dias de repouso em casa, devido a pequena cirurgia depois do aborto, digamos que natural.  
Saí daquele hospital com a maior cara de acabada. Coloquei minha jaqueta com o capuz, escondendo o rosto e os óculos de sol, mesmo estando á noite. Não queria que me fotografassem nesse estado.
Apesar que, eu estava pouco me importando para isso, continuava em estado de choque e passei o dia chorando.
Entrei no carro com o Fredo e o Thomas. Eles foram o caminho todo em silêncio, mas ao mesmo tempo notei que de alguma maneira, queriam me confortar.
Pattie foi na frente com o motorista e Fredo disse : Vou passar a noite na casa de vocês, caso precisem de algo.
Disse com a voz completamente desanimada : Não se preocupe com isso Fredo, eu já estou bem.
Ele disse olhando-me : Olha o seu estado Seu nome. Você pode estar melhor fisicamente, mas precisa de companhia por uns dias. A Pattie tem que resolver com os outros onde o Justin está e fazer o possível para ele voltar logo.
Chegamos em casa e haviam vários paparazzis parados na entrada, provavelmente nos esperamos.
Paramos com o carro na garagem, e ao descer andei lentamente até a porta principal. Não podia fazer nenhum esforço, para absolutamente nada e tinha que ficar deitada.
Pela milésima vez, o que eu fiz para merecer tudo isso? 
Thomas foi embora e a Pattie disse : Por favor Fredo, ajude a Seu apelido a ir até o quarto. Preciso falar com o Scooter para saber se ele tem notícias do Justin.
Alfredo me levou praticamente carregada até o quarto e ao me colocar na cama, disse fechando a porta : Eu vou tentar ligar novamente para o Justin, quem sabe ele atende.
Falei me ajeitando na cama : Eu já fiz isso mais de 50 vezes e o celular dele continua desligado.
Ele tirou seu celular do bolso e ligou enquanto andava pelo quarto. Deu um sorriso e disse ''JUSTIN?''
Olhei-o surpresa e ele rapidamente deu o celular nas minhas mãos. Como ele conseguiu falar com o Justin na primeira tentava, e eu não?

               -Ligação-

-AMOR? ESTÁ ME OUVINDO?
-Es...estou sim Justin. Onde você está ? O que aconteceu?
-O que aconteceu? Você está quase sem voz. Consegui pegar meu celular por segundos, me escuta. Vai dar tudo certo, eu e o Dustin iremos sair daqui amanhã sem falta e assim que puder, te ligo.  
-Nada demais, eu estou deitada descansando. Sua mãe me disse que você foi sequestrado por uma fã, é verdade?
-Mais ou menos isso, vai dar tudo cer...
-JUSTIN? ME RESPONDE JUSTIN! JUSTIN DREW BIEBER?

           -Ligação-   

Achei melhor não comentar nada sobre o que aconteceu, se ele perguntou é porque não está sabendo de nada mesmo. O importante é que pude ouvir sua voz, e ouví-lo dizer que tudo ficará bem. 
Alfredo disse ansioso : O que ele te disse? A ligação caiu?
Encostei a cabeça no travesseiro e disse : Ele falou que vai dar tudo certo e sem falta, sai daquele lugar amanhã. Avisa a Pattie pra mim, por favor. Eu vou tentar descansar um pouco.
Ele assentiu e disse ao se levantar : Agora você pode ficar mais tranquila. Irei avisá-la, enquanto isso você descansa.
Por que ele disse que foi mais ou menos isso? A ligação tinha que cair logo agora? 
Mesmo que eu tentasse me distrair, era praticamente impossível não pensar no que essa ida dele para o Canadá gerou. 
  
                                                  Continuo no sábado 

Eaiiiiii gente, tudo bem com vocês? Bom, pelo jeito mta gente gostou do primeiro capítulo e vocês comentaram bem rápido hahaha várias leitoras ''antigas'' vieram falar comigo no twitter, avisando que estão lendo e adorando. CARA, VOCÊS SOMEM E APARECEM DO NADA?! Awww.
Vocês n fazem ideia do que está para acontecer, sério. 
N Ã O   M E    M A T E M. Tudo isso aconteceu por uma boa causa, eu juro. Os próximos capítulos serão bem legais.
A ideia que uma leitora deu, foi do sequestro, aí eu aumentei a história e pensei em mais coisas, foi a Letícia q deu me deu a ideia pelo kik haha e fazia tempo que eu queria que a Seu Nome perdesse o bebê, porque ela ainda é muito nova. MAS CALMA, QUE TEM MTA COISA PRA ACONTECER.
Se vocês ficarem bravas cmg vou ficar brava c vocês também kajskajskjas
Sabem que podem me chamam no twitter ou falar pelos coments mesmo. Obrigada por estarem lendo, isso significa mto pra mim.
Tenham um ótimo dia, beijos.

14 comentários:

  1. 1ª !!!!! TA PERFEITA!!! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. OMG coitada,perdeu o bebe e ainda o justin foi sequestrado. Coisa de novela!
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro capitulo e o segundo tbm! Never Give Up e When Your Dreams Came True sao.as tuas melhores ibs bjs minha linda @outoftownjb

    ResponderExcluir
  4. Continua :) ansiosa ! @wtfjustinlovato

    ResponderExcluir
  5. Ai que reviravolta na vida dela, não queria que ela perdesse o bebê ;( imagina a situação do Justin, depois de ser sequestrado ainda descobrir que perdeu o filho?? Ele vai ficar louco, sem mais. Ain, continuaaa!

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito, já suspeitava que ela perderia o bebê quando li a sinopse, continua logo please!

    ResponderExcluir
  7. Ta muito perfeito continuaaa pf

    ResponderExcluir
  8. MDS, LETICIA, o Justin não foi sequestrado por uma fã, isso esta muito estranho.!! Continua, ta muito legal!! - by: @lightdr3w

    ResponderExcluir
  9. Xorei tah u.u Sei lá vei eu Começei a Tremer e tals kk Nao queria q ela perdese /: Mas se vc ker asim ... JA TO SENTINDO Q ESA AI VAI SER A Q EU MAIS VOU XORAR U.u ta Perfeitta mesmo Sem a minha filhinha . Ah vou te colokar na Kadeia pk matou meu bebe u.u KK BJOS

    ResponderExcluir
  10. Consegui comentar, o/. Desculpe a falta de tempo. Mas que capitulos doidos são esses mulher? Justin sequestrado, era a unica coisa que eu não queria. Perdi o baby, yeahhh. Sou mt nova aunda. Continuuuua lets, temporada perfeita.

    ResponderExcluir
  11. Essa parte do sequestro tá mt estranho vlh. Como assim, o Chaz da um endereço de um sequestro? Justo o Chaz... Sei não. Continuuua flor. (:
    @babydokudrauhl

    ResponderExcluir
  12. Nossa, começou com tudo hein? Que isso, Justin sequestrado, ela perdeu o bebe, plmdd. TO ADORANDO A TERCEIRA TEMPORADA, CONTINUUA.

    Laura

    ResponderExcluir
  13. Fiquei brava por ela ter pedido o bb , mas tu tens q postar hoje em Lets ! :3333333333

    ResponderExcluir