domingo, 17 de março de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 44º Capítulo


[Apoiei com a cabeça em seu peitoral e ele ficou acariciando meu cabelo com uma das mãos. 
 Dei um selinho nele, que disse : Por mim poderíamos ficar aqui pra sempre.] 

Falei olhando pra ele : Por mim também.
Abracei-o e assistimos ao filme em silêncio. Amanda e Christian não estavam assistindo praticamente nada do filme, quero dizer, pelo menos eu e o Justin não ficamos trocando carícias a todo momento, eu acho.
Ele acariciava meu cabelo de uma maneira tão relaxante, que por pouco eu não dormi.
Cochichei pra ele : Olha para o lado, e vê se os dois dormiram.
Ele assentiu e disse no mesmo tom que eu : Ainda não. Estão assistindo o filme.
Fechei os olhos e ele me abraçou forte, disse com um fio de voz : Eu te amo tanto.
Beijei-o no rosto e disse : Também amo você amor, muito.
Estava tão confortável com ele, que acabei dormindo antes do filme acabar.

[...]

Acordei com a claridade da varanda refletindo em meu rosto.
Levantei-me devagar e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes e passei uma água no rosto. Voltei para o quarto e todos ainda dormíam feito crianças.
Peguei meu celular na cômoda e olhei no visor, eram 10h.
Fui até o closet, peguei uma troca de roupa e aproveitei para conferir se o presente do Justin continuava ali. Pelo jeito ele não viu mesmo.
Vesti-me de frente para o espelho e fiquei me olhando por um tempo... Minha barriga esta pequena para 4 meses. Quase não aparece. Fora que sinto dores no ventre quase todos os dias, mas se eu falar para o Justin logo agora, ele entra em pânico. Assim que voltamos irei ao medico. Tomara que isso seja normal.
Fiz uma trança da raiz e assim que abri a porta voltando para o quarto, Christian permanecia deitado, mexendo no celular.
Falei em um tom mais baixo : Bom dia Chris.
Ele sorriu e disse : Eaii (seu apelido).
Sai do quarto e fui até a copa. Fanny já havia posto o café da manha na mesa e estava falando com os seguranças lá fora
Mandei vários SMS para o Justin :

"Acorda príncipe".

"Vem logo Justin".

"ANDA BIEBER".

Quem vê pensa que ele acorda com o barulho de mensagem.
Sentei-me no sofá da sala e liguei a tv. Estava passando o clipe de Beauty and a beat, no começo.
Aumentei no máximo e em questão de segundos, o Justin desceu as escada cantando o refrão todo animado "CAUSE ALL I NEED, IS A BEAUTY AND A BEAT".
Estava apenas com uma calça e o cabelo todo bagunçado.
Veio em minha direção e começou a usar o controle de microfone.
De certo, era uma cena engraçada.
Falei abaixando o volume : Só assim pra voce acordar em amor.
Ele deu-me um selinho e disse todo sorridente : Mentira, eu acordei já faz uns 5 minutos.
Disse em tom de ironia : 5 minutos, claro.
Ele riu e continuou cantando pela casa, até a música acabar.
Falei : Ficou em segundo lugar do top 15.
Ele disse sentando-se no chão, de frente para a tv : Que sacanagem. Deveria ter ficado em primeiro.
Começou a tocar Diamonds.
Ele levantou-se e começou a cantar enquanto me olhava.
Falei : Que romântico isso.
Ele riu e continuou dublando a voz dela. Pelo jeito ele realmente acordou animado e bem humorado. Ainda bem.
Fui até a cozinha e a Fanny estava falando ao celular com alguém, assim que ela desligou, disse : Os seguranças disseram que os paparazzis passaram por aqui a noite e fotografaram a casa. Eles desconfiam que vocês estejam aqui.
Falei : Serio? E agora?
Ela disse : Temos que ficar atentos e procurar não sair daqui.
Falei : Isso é o de menos. Podemos ficar aqui numa boa. Mas me diz uma coisa, se os seguranças estavam dormindo, como eles sabem que os paparazzis passaram por aqui?
Ela disse : A casa tem 5 câmeras. Duas lá fora, uma na cobertura para a praia, outra aqui na sala que também da pra ver a cozinha e a ultima no corredor.
Falei surpresa : Isso é serio? Tem 5 câmeras aqui?
Comecei a olhar para todos os lugares que ela falou, e encontrei as câmeras.
Agora me sinto completamente vigiada.
Voltei para a sala e falei indo até o Justin : vem tomar café da manha amor.
Ele levantou e deu-me vários beijos pelo rosto.
Fomos até a mesa e rapidamente o Chris e a Mandi vieram.
Falei : Nossa dona Amanda, já acordou?
Ela riu e disse : Com essa gritaria do Justin, impossível não acordar.
Ele disse : Ah, nem vem porque na hora em que eu sai do quarto, você já estava acordada.
Ela riu e não respondeu. Tomamos nosso café da manha e p Chris falou : Me expliquem como vocês pararam de brigando nada. Ontem estavam completamente sem paciência um com o outro e agora estão no maior romance.
Eu e o Justin nos olhamos e ele segurou o riso, disse : Fizemos um trato, de não brigar até amanhã. Por enquanto esta dando certo.
Amanda disse : É uma boa. Pelo me lá por enquanto esta dando certo.
Sai da mesa e falei : Já vou avisar vocês, antes que eu esqueça. Não podemos sair daqui, até amanhã.
Justin disse : Mas os paparazzis ainda estão por aqui?
Assenti e disse : Segundo a Fanny, sim.
Justin revirou os olhos e disse ao suspirar : Só porque hoje eu queria passear com você.
Falei : Podemos ficar aqui, assistindo tv, jogando algum jogo, mexendo no celular, comendo alguma coisa, na rede... Tem tantas coisas pra fazer.
Justin disse subindo as escadas : Vou ficar no twitter um pouco.
Peguei meu livro que estava em cima da mesinha da sala e fui até o quintal. Deitei-me na rede e coloquei os fones de ouvido.

[...]

                        Justin P.O.V

Como esse dia está demorando para passar, quero que dê meia noite logo. Não vejo a hora de entregar meu presente a ela, mesmo ela não querendo ganhar nada. Eu sei que ela irá amar.
Passei a tarde na sala de jogos, mexendo no iPhone. Aliás, uma boa parte do tempo no twitter e postei várias fotos.
O Scooter viu que eu estava on, e resolveu me chamar no whats. Ele queria saber quando iríamos voltar. Enrolei ele um pouco e disse que talvez daqui uns 2 ou 3 dias. Como minha turnê volta na segunda, até domingo á noite tenho que estar na França.
Olhava no relógio a cada 5 minutos, ainda eram 18h. Fui até a janela e fiquei olhando para o mar, estava vazio. É tão bom passar uns dias sem a mídia tentando me cercar com perguntas idiotas, ou coisas do tipo.
Ouvi a voz da Seu Nome conversando com a Amanda, provavelmente no corredor e fui até lá. Saí da sala e as duas estavam paradas perto da porta do nosso quarto, conversando.
Falei : Coisas de garotas?
As duas assentiram ao mesmo tempo e continuavam conversando. 
Fui até a copa, peguei um pacote de doritos e fiquei sentado no maior sofá da sala assistindo Friends. O Christian pelo jeito estava descansando na rede, lá fora. Porque se ele não esta em nenhum dos quartos, e estamos praticamente proibidos de sair daqui...
Que dia tedioso, acho que de tanto que eu quero meia noite logo, não tenho vontade e fazer nada agora, só esperar.
Ela me disse mil vezes que não queria presentes, que se eu desse ela ficaria sem graça porque eu já compro de tudo pra ela e blá blá blá.
Do mesmo jeito que eu também não quero presentes, só quero passar o dia abraçado com ela, comemorando nossos dois meses de namoro.
Porém apesar de tudo isso, eu tenho certeza de que daremos presentes um ao outro.
Continuei pensando sobre isso enquanto ia tv e meu celular não parava de tocar. Eu já sabia que eram as pessoas da imprensa me ligando, para me atormentar e tentar descobrir onde estou. Estava a ponto de atacar o celular na parede. Coloquei-o embaixo de uma das almofadas e deixei no silencioso.
Minutos depois, a Seu Nome desceu as escadas devagar e sorriu ao me ver. Ceio em minha direção e disse ao dar-me vários selinhos : Que gordo, está comendo tudo isso sozinho?
Ri e disse : Você não veio me fazer companhia.
Ela sentou-se ao meu lado e disse : Pois agora estou aqui. Passa pra cá.
Fiz que não com a cabeça e disse : Você tem que ter uma alimentação saudável amor.
Ela cerrou-me com os olhos e disse : Sério Justin? De novo com essa história?
Assenti e disse olhando pra ela : Não estou começando com nada, só estou te lembrando de que você não pode ficar comendo porcarias.
Ela bufou irritada e cruzou as pernas ao meu lado no sofá. Dei um beijo em seu rosto e falei : Não fica irritada, eu só faço isso para o seu bem.
Ela assentiu como se não estivesse prestando atenção e levantou-se rapidamente. Foi até a cozinha e pegou um cacho enorme de uvas. Voltou e sentou-se no outro sofá, do meu lado.
Falei: Vai comer tudo isso sozinha?
Ela disse me encarando : Por que? Não posso?
Ri e disse em tom calmo : Pode amor, claro que pode.
Não vamos quebrar nosso trato e acabar discutindo logo agora, poucas horas até a meia noite. Então melhor eu ficar quieto.

                   Seu nome P.O.V

Com certeza ele se esqueceu do nosso trato de ''sem discussões'' até amanhã. Mas que coisa, não posso nem comer uma porcariazinha? Não vou morrer por conta disso. Acho que ele pensa que esse tipo de comida é veneno pra mim, só pode.
Só de raiva, peguei um cacho enorme de uvas e fiquei comendo perto dele, assistindo tv.
Estava de frente para a porta de vidro que dava para a areia, o pôr do sol estava lindo, um tanto alaranjado e as nuvens á mostra.
Ainda não sei se devo dar o presente á ele meia noite, ou amanhã a tarde. Tive que ouvir durante dias ''eu não quero presentes'' ''não se preocupe com isso'' ''estou falando sério amor, não quero presentes'' e blá blá blá. Mesmo assim, comprei duas coisas que eu tenho certeza de que ele irá gostar. Já ele, eu não faço ideia. Anda com um mistério, que nossa.
Ficamos assistindo tv até anoitecer. Conversamos um pouco, ainda distantes e ele disse : Amor, você sabe se a Fanny está por aqui?
Fiz que não com a cabeça e disse : Ela disse que tinha que resolver umas coisas por aqui e só voltava para fazer o jantar.
Ele disse : Vamos aproveitar e, sair um pouco? Já está anoitecendo mesmo.
Falei : Mas Justin, os paparazzis estão nos procurando por aqui. Não podemos sair logo agora.
Ele disse indo para a cozinha : Claro que podemos. Veste uma jaqueta e eu faço o mesmo, só para dar uma volta.
Concordei e disse : Beleza, mas se os paparazzis nos acharem, a culpa será toda sua.
Ele concordou e disse fazendo sinal com uma das mãos, igual em exércitos : Sim senhorita. Agora pegue uma jaqueta rápido e vamos.
Subi as escadas e fui até o nosso quarto, peguei uma jaqueta escura, com um capuz enorme e passei um gloss. Peguei uma jaqueta pra ele e saí do quarto. Passei em frente ao da Amanda e ela estava sozinha mexendo no celular.
Falei : Cadê o Chris?
Ela disse : Está no banho. Onde você vai com essa jaqueta?
Falei : O Justin cismou que quer dar uma volta por aí, daqui a pouco estaremos por aqui.
Ela disse : E os paparazzis?
Dei os ombros e disse saindo do quarto : Sei lá, o Justin que se vire se encontrar com algum deles.
Ela riu e voltei para a sala, Justin estava colocando uma touca cinza e disse : Podemos ir?-assenti- Essa jaqueta é pra mim?
Falei : Sim, está começando a esfriar, então é melhor você colocar.
Ele concordou e pegou-a da minha mão. Abriu a porta principal e olhou por cima para ver se os seguranças estavam alí.
Só um deles estava parado. Justin foi até ele e falou algo, que não pude ouvir por estar longe.
Ele rapidamente olhou-me, fazendo sinal para que eu entrasse no carro. Entrei e liguei o rádio.
Logo ele veio e disse : Falei para o segurança que precisava comprar um remédio pra você. Se não ele iria falar ''melhor vocês não saírem'' e essas coisas.
Não respondi e ele ligou o carro. Saímos de lá e passamos por várias ruas, que estavam um tanto vazias, apesar de ter várias casas enormes á beira da praia.
Falei : Onde vamos ?
Ele deu-me um selinho e disse : Onde você quiser.
Falei : Não conheço quase nada daqui.
Justin estacionou em uma rua que haviam várias casas, muito bonitas por sinal e duas lojas pequenas de roupas, já fechadas.
Falei : Por que estacionou aqui? É perigoso.
Ele virou-se de frente pra mim e disse : Não é perigoso, ninguém vai entrar aqui. Eu gosto de ficar á sós com você. Sabe, sem ninguém por perto. Aqui eu tenho certeza de que não tem ninguém.
Falei ao passar o polegar em seus lábios : Há dias estamos sozinhos.
Ele disse : Mas é diferente. Aqui não há ninguém, literalmente.
Concordei e dei um selinho nele, que me beijou, passando uma das mãos em meu rosto, tirando meu capuz e mantendo sua mão quente em meu pescoço.
Pausei o beijo com vários selinhos e ele disse ainda com sua testa colada na minha : Não é melhor? Estar aqui, sem ninguém.
Assenti e disse tocando seus lábios nos meus : Com certeza.
Ficamos um bom tempo assim, sem trocar se quer uma palavra, apenas aproveitando o momento.
Ele disse olhando para frente : Eu acho que tem dois carros naquela casa.
Falei : Qual casa amor?
Ele apontou mais além e disse : Tem dois carros pretos estacionados, um deles está com o farol ligado.
Falei : Devem ser os paparazzis. Melhor irmos embora.
Justin concordou e ligou o carro, saímos de lá imediatamente e voltamos para a nossa rua.
Estacionamos na garagem, que tinha o portão automático e em segundos fechou-se e o segurança permanecia parado, em pé do mesmo jeito de uma hora atrás, quando saímos.
Entramos em casa e a Fanny estava falando com um dos seguranças na sala. Assim que nos viu, disse : Onde vocês foram? Tem vários paparazzis por aqui. Quando voltei, quase nos acharam aqui.
Dei um sorriso sem graça e disse : Foi tudo ideia do Justin.
Ele gesticulou com os braços como se estivesse surpreso e disse : Agora a culpa é minha?
Falei : Não, mas a ideia foi sua. E você sabe disso.
Ele revirou os olhos e fui para o quarto. A noite estava bem fria. Fechei a porta e fui até o closet. Peguei um pijama comprido azul claro e deixei perto da toalha, no banheiro. Liguei a tv, deixando em um volume baixo e tomei um banho demorado, para relaxar.
Continuava com dores no ventre, mas nada muito forte, era passageiro. Era só eu ficar um pouco deitada.
Assim que saí do banheiro, Justin estava deitado na cama, todo coberto mexendo no celular.
Ele disse : Nossa, pelo jeito você está morrendo de frio.
Concordei e sentei-me ao seu lado : Estou mesmo. Você pelo jeito também.
Ele concordou e disse : Vou tomar um banho e já vestir o pijama, antes que esfrie mais.
Falei surpresa : Você? Pijama?
Ele riu e disse : Só porque está frio.
Logo que ele saiu do banho, descemos para o jantar e todos já estavam de pijama. Estava um frio terrível, mas ótimo para ficar deitada sem fazer nada.
Voltamos para o quarto e ele disse : Vou colocar um filme, bem legal para assistirmos. Com esse frio é bom.
Será o terceiro filme que assistimos entre ontem e hoje. Apesar que, com esse frio nem tem como negar.
Fiz minhas higienes e deitei-me na cama, Justin pegou outro cobertor grosso e jogou na cama.
Colocou o filme e deitou-se ao meu lado. Nos cobrimos até os ombros e ele disse : Agora sim...
Entrelacei sua mão esquerda na minha direita e assim ficamos por um tempo.
Ele disse quase cochichando : Que horas são vida?
Peguei o meu celular na cômoda e falei : Nossa, já são 23h55.
Ele rapidamente sentou-se na cama e disse animado : MAS JÁ? NOSSA, FINALMENTE.
Ri e disse : Vou pegar o seu presente. Espera aqui.
Ele segurou meu braço e disse, impedindo-me de sair : Não precisa de presente. Eu que vou pegar o seu, espera.
Levantamos ao mesmo tempo e fomos até o closet.
Ele disse rindo : Sério que colocamos os presentes no mesmo lugar?
Ri e disse : Não, eu falei pra você esperar, porque eu tenho que pegar o seu.
Ele cruzou os braços, parado para fora do closet e fechei a porta na cara dele. Peguei o presente e fui rápido até a cama, colocando-o embaixo da coberta.
Ele disse : Nossa, isso tudo é porque eu não posso ver?-assenti-.
Ele logo saiu do closet, com uma caixa de tamanho pequeno, que com certeza cabia na palma da minha mão.
Sentou-se de frente pra mim na cama, e falou : Já deu meia noite?
Olhei no visor do celular e fiz que sim com a cabeça, abrindo um sorriso.
Ele rapidamente me abraçou forte e disse todo animado : DOIS ANOS DE NAMORO MEU AMOR.
Parecia que estávamos comemorando um verdadeiro aniversário, dando presentes, estava sendo tudo tão divertido.
Falei : Quero que veja meu presente primeiro.
Dei nas mãos dele, que abriu a caixa e disse : Que demais! Eu nunca tinha visto um desse antes.
Havia um boné amarelo, com pontas pontiagudas pratas, foi realmente difícil encontrar esse, mas eu tinha certeza de que ele não tinha.




Deu-me vários selinhos e disse : Eu amei, obrigado vida.
Existe coisa melhor do que ouví-lo me chamar assim? Sorri feito boba e falei : Tem mais, olha aí.
Ele tirou um colar de ouro da caixa e disse : É outro?-assenti- Não acredito! E ainda tem algo escrito, espera.
Falei : Está escrito ''Eu sei que será eterno'' e no outro ''você fez a diferença''.



Ele estava sem reação, talvez não imaginasse que eu daria isso á ele. Sorri e disse : O que achou?
Ele disse todo sorridente : O que eu achei? Isso é incrível, eu amei. Obrigado mesmo!
Beijei-o, que disse : Abra o seu.
Abri a pequena caixa, e havia um envelope pequeno, lilás. Embaixo, havia um colar com o símbolo do infinito e um par e brincos com o mesmo símbolo.
Entre eles, estava escrito ''para sempre''.
Rapidamente coloquei os brincos e falei : São lindos Justin, obrigada. Eu amei.
Virei-me de costas para ele, que colocou o colar em meu pescoço e disse : No colar está escrito para sempre, porque simboliza o nosso amor.
Não sabia o que dizer, o colar era realmente lindo. Abri a carta e ele disse : Leia em voz alta, por favor.
Assenti e passei o olho pelo papel, a carta tinha frente e verso. Ele escreveu tudo isso?
Respirei fundo e comecei a ler :

´´É, o tempo passou voando. Parece que foi ontem que eu te pedi em namoro.
Dois anos é muita coisa para dois adolescentes, ou melhor, eu já sou quase um adulto. Não sei por onde começar. Passei horas pensando no que te escrever, queria poder te explicar de alguma maneira, o quanto eu te amo, mas com o tempo descobri que isso é impossível. Pois o amor não é feito de palavras, mas sim de atitudes. Quem pode provar que o amor é verdadeiro apenas com palavras? Afinal, não passa de um sentimento que ninguém sabe explicar o que é. Apenas dizemos "eu te amo", o que poucos sabem , é que o amor é muito mais forte do que imaginam.
Só quem sente um amor verdadeiro, sabe o que é isso. Por isso eu sei, porque nunca senti algo tão forte do quanto sinto por você.
Muitos duvidaram do amor que eu sinto por você, confesso que até eu cheguei a duvidar no começo. Porque pra mim, não era possível amar tanto assim uma pessoa o quanto eu te amo. 
Você deve estar achando muito meloso essa declaração através de uma carta, mas não achei outra maneira de tentar te dizer tudo o que sinto por você, se não for por aqui. Porque você sabe, se eu tivesse que falar tudo te olhando, eu iria travar e as palavras iriam sumir. Provavelmente você irá me olhar, e estarei com a maior cara de babaca. Pois é, dizem que o amor faz isso com as pessoas. 
Foram tantas coisas que passamos juntos, tantos momentos inesquecíveis. Como quando nos conhecemos, você se tornou minha amiga logo de cara e queria me ajudar, mesmo sem saber o que estava acontecendo. Conseguiu me pegar em um momento de fraqueza e assim nasceu esse sentimento. Eu me lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo, a sensação continua a mesma, a vontade de estar perto de você só aumenta. 
Bom, mas vamos voltar para o começo...Nos beijamos em Malibu, na Califórnia e em poucos dias você iria voltar para o Brasil, eu lembro que aquilo me cortou o coração, porque eu tinha acabado de me apaixonar, por uma garota que tinha uma vida completamente diferente da minha, ela morava em outro país, tinha escola, uma vida em outro lugar.  Você voltou para o Brasil, e eu infelizmente não pude voltar com você. Fui para NY e conversávamos todos os dias. Tentamos manter nosso namoro em segredo por um tempo, o que não adiantou praticamente nada. Dias depois, eu fui para o Brasil em segredo e te fiz uma surpresa, você lembra? Te ver sorrindo era e ainda é uma das melhores coisas do mundo.
Enfim...Só quero que você saiba o quanto é importante pra mim, e quando eu digo que te amo, que você é tudo pra mim, é porque você realmente é. 
Passamos por algumas situações complicadas, na qual eu passei dias chorando e você no fim achou engraçado, brigas por ciúmes, boatos e mais boatos. Porém essas coisas fazem parte de um relacionamento.
E agora você está grávida, isso é a melhor coisa que poderia acontecer. Porque essa gravidez, é o fruto mais natural do nosso amor, é a prova de que estaremos unidos sempre. Quero ser o melhor namorado do mundo pra você, até o dia em que nos casarmos, até o dia em que eu for pai (o que não falta muito). 
Esses dias, eu estava lembrando de tudo o que já passamos juntos, e uma frase me veio na cabeça, faz parte de uma música :
''Aconteça o que acontecer, longe ou perto, eu sei que você sempre estará aqui comigo'' 
Posso afirmar que esses foram os melhores dois anos da minha vida. Com você eu aprendi muito mais do que poderia imaginar, você sempre me motiva em tudo o que eu faço, me dá apoio e eu sei que quer o melhor de mim, por isso eu tento ser o melhor pra você. 
As vezes eu sou chato, te irrito ou te faço perder a paciência, mas é apenas para o seu bem, porque eu fico preocupado com algumas coisas.
Como quando brigamos por ciúmes, o que acontece sempre. Não significa que eu não confio em você, pelo contrário, eu não confio nos outros. Muitas pessoas querem acabar com o que construímos nesse tempo, pena que eles não percebem que isso é impossível. 
É como eu sempre digo ''com o passar das lágrimas e brigas, não se preocupe porque vai ficar tudo bem''.
Uma das músicas que eu escrevi para você, é a que mais nos define, Be Alright :
''você sabe que me preocupo com você
Sempre estarei aqui para você
Prometo que ficarei bem aqui
Sei que você me quer também
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem''
  
Porque além de namorados, somos melhores amigos e isso é o mais importante. 
Espero passar o resto da minha vida ao seu lado, porque eu não tenho dúvidas de que você  é a garota certa pra mim, é a garota dos sonhos. Eu te amo muito mais do que você imagina Seu nome Lopes, muito mais. Nunca, nem por um segundo duvide disso.
Beijos, seu Justin.´´
Quase molhei a carta de tanto chorar...Não estava acreditando no que acabara de ler. Ele escreveu tudo isso, pra mim ? Essa é a carta mais linda que eu já recebi. Eu não fazia ideia do que dizer, nunca imaginei que ele escreveria coisas tão lindas como essas. Não conseguia parar de chorar, ele segurou minha mão e disse com os olhos marejados : O que achou?
Sorri olhando em seus olhos e disse : Eu não...não faço ideia do que te dizer. Você me surpreendeu demais. Essa é a carta mais linda que eu já recebi. As vezes eu não te digo o quanto você significa pra mim, mas acredite, você é a pessoa que eu mais amo.
Nem tenho como te agradecer, por tudo o que você já fez e ainda faz por mim. Você é um anjo que entrou em minha vida para cuidar de mim, me ajudar em tudo o que eu faço e sempre me manter com os pés no chão. Só tenho que te agradecer por esses dois anos, e que venham muitos outros.
Ele sorriu e disse olhando-me nos olhos : Você é tudo pra mim.
Dei vários beijos em seu rosto e falei : Você também é tudo pra mim, e sabe disso.
Nos beijamos e ele me deitou na cama.
Falei olhando pra ele : Espera aí, tenho mais uma coisa pra você.

                        Continuo na quarta 

 Eaiiiiiiiii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, esse capítulo está SUPER MELOSO -bleh-, mas foi preciso porque são dois anos de namoro e tal. Eu não estou tão inspirarada hoje, porém espero que tenham gostado do texto que o Justin fez pra ela. Eu achei fofo.
 Entãaaaaaao, eu vou entrar em semana de provas, apesar de ser uma semana só, são 3 provas por dia então eu vou demorar um ou dois dias pra postar.
Pretendo acabar essa ib no capítulo 50, mas ainda estou pensando.
Já estou terminando de escrever o primeiro capítulo da 3º temporada, e está ficando bem legal haha vocês não fazem ideia do que vai acontecer.
Espero que estejam gostando dessa fic e obrigada a todos que leem desde sempre.
Minha amiga começou com um blog, e estou divulgando pra vocês. Ela já postou o primeiro cap da ib dela -> aqui <--
Quem quiser, pode vir falar comigo pelo tt, kik, aqui mesmo ou sei lá. Adoro conversar com vocês haha.
Boa noite, bjão.

13 comentários:

  1. OMG perfect *-* Continua <3 Velho, a carta nem foi pra ´´mim de verdade´´ e eu me emocionei ç.ç você arrasando like sempre u_u Eu imaginei que no final ia ter um pedido de casamento, ai eu me lembrei que vai ter 3ª temporada dngjksdgjdgbhjdbhjbgdrhs Bejim do Drew ~*

    ResponderExcluir
  2. Porra Leticia, eu to em lagrimas aqui... Pq ce fas isu cumigu??? Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii @outoftownjb

    ResponderExcluir
  3. socorro choreei com esse textoo, mds vc escreve muitoooo bemm!!! continuaaa!
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  4. chorei lendo a carta do jus. foi perfeita *-* OMB.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  5. SEU CARAAAAAAAAAAÍ, e olha q vc tinha me dito q n ia fazer a 3ª temporada né?? mt lindo dona letícia!!! então posta logooooo <3
    @missyoujdb

    ResponderExcluir
  6. amiga ... eu já te falei q vc é uma das minhas inspiração na hora de escrever minha IB ? CARALHO ... perfeito o texto ... até chorei :') amei essa melação entre s dois OISODIAODIAOI' muito obrigada por divulgar minha IB .... POSTA LOGO O OUTRO CAPITULO <333

    ResponderExcluir
  7. Caraaa, que carta pfta, o Justin é perfeito. Não ficou meloso, eu amo melação, kkkkk. Continua, ta per fei ta *-*.

    ResponderExcluir
  8. Mano, que fofo. Chorei aq, Justin me beija. To mt ansiosa pra 3 temp. Continuuuua logo

    by: laura

    ResponderExcluir
  9. Ib mais que pfta. Justin, como não amar ? Aanw *-*, leticiiiiia faz um livro o/. Continuuuua. Rumo a 3 temporada.

    By: babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  10. A terceira temp. vai ser demaaais. Esse capítulo é um dos meus favoritos, eu amo melação, sou meiga. Kkkk s. Continua florrrr.

    ResponderExcluir
  11. Continua amor,ta mt pfto hahaha,me seguem la @wtfjustinlovato :) amando sua IB =D

    ResponderExcluir
  12. CHOREIIIIIIIIIIII DMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CARAAAA Q PERFEITOOOOOOOOO A CRTA FICOUUU MTOOO PEREFITAAAAAA VEIII AINDA TO CHORANDOO MANNNNN CONTINUA CONTINUA CONTINUA ahh e boa sorte ae nas provas

    ResponderExcluir