quinta-feira, 14 de março de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 43º Capítulo


[Justin disse : Eles ainda estão por lá, pensando em como voltar pra cá sem serem seguidos. O que é praticamente impossível.
Falei : Se os paparazzis nos acharem aqui, já era.
É incrível como sempre tem alguém para acabar com a nossa felicidade.]


Falei : Como eles vão voltar pra cá sem serem seguidos?
Ele levantou-se rápido e disse : Não faço ideia...Podemos pensar em algo. 
Começamos a andar de um lado para o outro no quarto e falei : Avise os seguranças sobre o que está acontecendo, para eles ficarem atentos e eu falo com a Fanny.
Ele assentiu e disse saindo do quarto : Beleza.
Segurei-o pelo braço e disse : Espera, você vai de novo de cueca?
Ele desviou o olhar e riu : Você disse que não tinha ciúmes.
Falei : Porque não sabíamos que ela estava aqui. Veste um shorts.
Ele riu e foi ate o closet. Falei : Aproveita e pega uma troca de roupa pra mim, por favor.
Ele assentiu e deixou a roupa em cima da cama.
Olhou-se no espelho, passando as mãos no cabelo e disse : Vou falar com eles e sair por aí.
Falei vestindo o shorts : Por ai onde Justin?
Ele riu e disse : Calma amor. Vou com um dos seguranças procurar o Christian.
Falei : Ah tá. Não vai deixar eles nos acharem aqui em.
Ele deu-me um selinho e disse : Esqueceu que eu sou o Justin? Eles não irão nos abar tão fácil assim.
Disse em tom de ironia : Realmente, não irão nos achar aqui.
Saímos juntos do quarto e ao passar pela sala, Jasmine estava sentada perto da porta de vidro com o fone de ouvido.
Fui até ela e falei tirando seus fones : Ei, me ajuda.
Ela disse : fala.
Falei : Os paparazzis acharam o Christian por aí e temos que fazer alguma coisa para eles não nos acharem aqui.
Ela disse ao se levantar : Simples, como eu viu embora hoje a noite eu falo pra eles que você voltou antes.
Falei surpresa : Como assim você vai embora hoje Jasmine ? Como você vai?
Ela disse : É porque tenho que arrumar tudo para a faculdade. Começo em 5 dias e ainda não me organizei.
Falei : Mas com quem você vai voltar?
Ela disse indo até a cozinha : O Niall e o Harry também tem que voltar hoje. Eles estão em turnê.
Falei seguindo-a : Só eu não sabia de tudo isso?
Ela fez que não com a cabeça e disse : Eu avisei o Justin assim que chegamos, mas acho que ele esqueceu.
Chamei a Fanny que estava lá fora e ela rapidamente apareceu : Sim, Senhorita Lopes?
Assenti e disse : Preciso da sua ajuda. Os paparazzis acharam o Christian e os outros por aqui e logo eles irão descobrir que estamos aqui. Sabe de algo que podemos fazer?
Ela disse olhando para o celular : Podemos esperar anoitecer e apagar todas as luzes. Como a Jasmine e os meninos irão embora hoje, eu os levarei até o local em que o avião particular estará. Você, o Justin, a Amanda e o Christian ficarão aqui com um dos seguranças.
Caramba, ela é bem esperta. Pensou em tudo isso agora?
Falei um tanto surpresa com a sua ideia : Nossa, é uma ótima ideia. Faremos isso então. Que horas você terá que levá-los até o avião particular?
Ela disse olhando no relógio de pulso : Temos que sair daqui ás 20h.
Assenti e disse indo até a porta : Então tá. Vou avisar o Justin e ficarei aqui.
Ela não respondeu e foi falar com a Jasmine ainda na cozinha.
Saí para a garagem e havia apenas um segurança parado, olhando a rua completamente vazia. Não haviam carros na garagem. 
Liguei para o Justin e ele não atendeu.
Em segundos, recebi um sms :

''Eles estão naquela sorveteria que fomos ontem. Estão rodeados de paparazzis, mas estou os vendo de longe. E agora?''

''Eu falei com a Fanny e ela nos deu uma ideia. Volte para casa sozinho. Deixe que o segurança se vira para tirar os paparazzis daqui. Volta''.

''Ok, em 10 minutos estou aí amor''.

Fui até o quarto da Jasmine, que estava vazio e entrei no meu. Deixei a porta completamente aberta e liguei a tv, colocando em um canal de músicas animadas.
Saí d fiquei parada no corredor, mexendo no celular.
Amanda estava narrando o que estava acontecendo. Os fotógrafos não paravam de perguntar onde eu e o Justin estávamos, pelo jeito eles ficariam lá até que um deles respondesse. Estava tão bom esses dias sem a mídia por perto. 
Ouvi um barulho de longe, do carro sendo estacionado. Provavelmente é o Justin.
Permaneci parada no fim do corredor e ele logo abriu a porta e disse olhando-me de longe : 
Daqui a pouco eles voltam. Os paparazzis não irão nos achar aqui, porque essa rua é praticamente escondida e é isso aí.
Ri e disse indo até ele : Por que você não me disse que a Jasmine, o Niall e o Harry irão embora hoje?
Ele disse surpreso : O Styles também vai?-assenti- Eu esqueci...Mas veja pelo lado bom-cochichou- Seremos apenas nós quatro.
Concordei e disse : É, isso é bom.
Justin foi até a escada e disse : Mas diz aí, qual a ideia que a Fanny teve?
Falei indo até a sala de jogos : Ficaremos aqui até anoitecer e apagaremos todas as luzes. Ela irá levá-los até o jato particular e ficaremos aqui com um dos seguranças. Os paparazzis não irão nos achar.
Ele disse sentando-se no puff ao meu lado : Não podemos fazer isso.
Falei erguendo uma das sobrancelhas : Por que não?
Ele disse passando a mão no cabelo : Não gosto de ficar no escuro.
Ri e dei um tapa nele : Você tem 19 anos Justin. 
Ele disse olhando-me : E o que isso tem a ver?
Falei como se fosse óbvio : Isso de ter medo de escuro já era.
Ele disse desviando o olhar : Não tenho medo. Eu só não...não gosto.
Ri fingindo acreditar e ele disse : Vamos apostar corrida? Tem um jogo aqui que é o meu favorito.
Concordei e disse : Você vai perder.
Ele deu uma risada irônica e disse : Você ouviu o que disse?-assenti- Veremos então.
Continuei sentada e ele colocou o jogo. Sentou-se novamente ao meu lado e começamos a disputar. 
Fazia um bom tempo que não nos divertíamos com esse tipo de coisa, quero dizer, jogando algo divertido ou algo que não envolva mais ninguém.
Nos divertimos por um bom tempo e falei : Chega. Estamos kits.
Ele riu e disse : Só porque eu iria ganhar essa.
Fiz que não com a cabeça e disse : Convencido. Vamos ver se a Amanda chegou.
Justin me levantou e deu-me um selinho. Saímos da sala e fui para o lado esquerdo do corredor e ele para o direito.
Entrei em todos os quartos e ouvi a voz do Harry de longe.
Justin disse entrando no quarto do Chris : Eles estão aqui amor.
Fui até lá e todos estavam no quarto sentados no chão.
Falei : Conta aí, eles seguiram vocês até aqui?
Amanda fez que não com a cabeça e disse : Fazia tempo que não acontecia esse tipo de perseguição.
Christian disse : Eles queriam saber de qualquer jeito onde vocês estavam. Mas aí o Harry disse que você voltou sozinha porque teve que resolver umas coisas na Califórnia e fazer exames.
Justin disse : Não tem fotos dela embarcando na Califórnia. Obviamente eles não acreditaram.
Harry disse : Aí que você se engana. Eles acham que ela foi fazer exames e não queria se fotografada.
Falei : Então está tudo tranquilo?
Niall disse sentando-se na cama : Não, porque eles ainda acham que o Justin está por aqui e com certeza irão procurar por uns dias.
Justin suspirou sem paciência e disse : Mas que merda. Até aqui eles conseguem me achar.
Falei : Calma. Eles não irão nos encontrar tão cedo.
Harry disse saindo do quarto : Temos que pegar o jato em 30 minutos. O que podemos fazer enquanto isso?
Dei os ombros e disse : Eu queria ver você e o Justin tocando juntos, faz tempo que eu queria pedir isso, mas as vezes é meio impossível-ri-
Justin assentiu e disse : Vou pegar meu violão no quarto.
Niall disse : Pega o meu também.
Justin voltou com os dois nas mãos e deu um deles para o Harry. Sentou-se no chão e disse : O que vocês querem ouvir?
Amanda disse tirando o celular do bolso : Tudo bem, isso será épico. Preciso gravar.
Niall concordou e disse : Todo mundo tem que gravar isso. 
Harry riu e disse : Que exagero.
Falei : Toquem uma mais animada. Pode ser Don't you worry child?
Eles se entreolharam e Justin disse : Nunca toquei essa. Você já?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Também não, mas eu me viro.
Justin assentiu e Niall fez a contagem. Tirei uma foto deles e começaram a tocar. Justin começou cantando e Harry entrou no refrão com ele, fazendo a segunda parte sozinho.
Nunca pensei que veria uma cena como essa. Harry Styles e Justin Bieber tocando uma música juntos, super de boa.
Amanda filmou e assim que eles acabaram, falei : Cara, ficou demais. 
Justin concordou e disse : Também achei. Você filmou Mandi?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : Posta o vídeo na sua conta do YouTube.
Falei : Vou postar mesmo, em tudo quanto é lugar. Ficou muito bom.
Passamos alguns minutos conversando e postei o vídeo pelo celular mesmo. 
Jasmine colocou sua mala perto da porta da sala e Niall fez o mesmo.
Fui até eles e falei : Vamos tirar uma foto todos juntos.
Pedi para que a Fanny tirasse e saí abraçada com o Justin, Harry e Niall ao nosso lado e Jasmine no meio. Christian e Amanda abraçados do lado oposto. Justin mostrou a língua e fiz o mesmo.
Falei : A foto ficou ótima. Vou postar.
Postei a foto no instagram com a legenda : ''Nada como boas férias''.
Um dos seguranças tocou a campainha e disse : Já são quase 20h. Precisamos ir para vocês chegarem á tempo.
Jasmine concordou e disse : Pode levar minha mala para o carro por favor?
Ele assentiu e levou-a.
Abracei a Jas, que disse : Até daqui uns dias. Obrigada pelas mini férias Justin.
Ele abraçou-a e disse : Nos vemos em breve.
Abracei os meninos, e Justin se despediu dos dois.
Fui até a garagem com eles, que entraram no banco de trás e o segurança foi dirigindo, ao lado da Fanny.
Acenei de longe e eles foram embora.
Fechamos a garagem, deixando o outro carro estacionado, caso os paparazzis passassem por aqui, seria como se não houvessem carros.
Voltamos para casa e Christian gritou atravessando a sala : AGORA SOMOS APENAS NÓS QUATRO.
Ri e disse : O que quer dizer com isso?
Ele rapidamente parou e riu ao olhar para a Amanda, que disse : Nem ligue para o que ele fala ( Seu apelido).  
Ri e Justin disse : Iremos assistir um filme lá na sala de cinema. Assim que a Fanny chegar, ela fará o jantar.
Concordei e disse : Não podemos fazer outra coisa? Já vimos um filme hoje.
Christian disse : Podemos ir para o mar um pouco, e quando a Fanny chegar podemos jantar e ver o filme.
Justin disse : Boa. Vamos para o mar então.
Fui para o quarto e vesti um biquíni roxa com marcas mais claras. Justin vestiu um shorts nada discreto e tirou o colar.
Falei : E se os paparazzis nos acharem aqui?
Ele deu os ombros e disse : Esquece isso um pouco.
Não respondi e peguei meu roupão e uma toalha. Falei : Podemos ir?
Ele fez que não com a cabeça e me seguiu até a porta, colocando-me contra a mesma : Ainda não.
Dei um selinho nele, que beijou-me com ternura e disse roçando seus lábios nos meus : Mudei de ideia. Quero ficar aqui com você.
Afastei-me e disse : Ah tá. Já passamos a tarde toda aqui. 
Ele disse quase me beijando : Qual o problema?
Falei olhando em seus olhos : Problema nenhum, mas agora nós vamos para o mar.
Ele revirou os olhos e roubou-me um selinho.
Saí do quarto e desci as escadas enrolada no roupão. Amanda estava deitada na rede nos esperando e Christian já estava se divertindo no mar.
Falei : Está mais calor do que eu imaginava.
Ela concordou e disse : Pois é. Eu pensei que estava um pouco frio, mas o tempo está bem fresco.
Deixei as toalhas na cobertura e Justin foi correndo atrás do Christian pela areia.
Falei : Nem te perguntei...Está gostando de passar uns dias aqui?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : Demais. Esse lugar é incrível. Mas só de pensar que em uma semana voltarei para o Brasil, desanimo total.
Falei : Você vai fazer a faculdade lá mesmo?
Assentiu e disse : Infelizmente. Eu queria fazer na Califórnia, mas farei no Rio mesmo. Vou morar por lá.
Falei : Pelo menos quando eu for visitar meus pais, iremos nos ver.
Ela concordou e disse : Mas e você, pretende ficar na Califónia mesmo?
Falei levantando-me : Não sei...Eu amo morar em LA, mas quero passar um tempo no Brasil. 
Ela disse : E quando você fará o ultrassom pra saber o sexo do bebê?
Dei os ombros e disse : Acho que daqui duas semanas. Estou muito ansiosa pra saber.
Amanda levantou-se e disse : Assim que você souber, irá me ligar.
Falei andando descalça pela areia : Pode deixar dona Amanda.
Molhei os pés nas águas do mar e rapidamente corri para longe, mergulhei e assim que voltei á superfície, Justin estava em minha frente, olhando-me.
Beijei-o, que disse me abraçando : Gosto de água salgada.
Ri e disse : Por que será amor?
Ele riu e deu-me vários beijos.

[...]

Terminamos o jantar e Justin foi até o nosso quarto, que era a maior cama e colocou o filme.
Dispensei Fanny para dormir e os seguranças para dormirem nos quartos de hóspedes. Coitados, tem que passar o dia todo parados nessa rua deserta esperando o nada.
Apaguei as luzes e subi as escadas sozinha. Passei pelo quarto da Amanda e ela e o Chris estavam conversando.
Fui até o nosso quarto e assim que entrei, a cama de casal estava encostada na parede e o haviam dois colchões de casal no chão, de frente para a tv.
Falei surpresa : O que é isso Justin?
Ele riu e disse : É melhor para assistir o filme assim.
Falei deitando-me no chão : Ah sim, realmente.
Ele disse indo até o banheiro : Enquanto eles não vem, vou tomar um banho. Você tomou aquela hora e nem me esperou.
Falei : Eu ainda tinha que secar o cabelo Jus...Não demore.
Falar ''não demore'' pra ele, é a mesma coisa que não falar nada.
Sentei-me no chão e fiquei mexendo no celular. Minutos depois, os dois entraram no quarto e Christian disse : Foi você que fez isso?
Soltei os ombros e disse : Não posso ficar carregando peso colega, foi o Justin.-ri- Ele disse que é melhor assim.
Amanda se jogou na ''cama'' ao lado e disse : É bom mesmo. E cadê ele?
Falei : Está no banho.
Ele logo desligou o chuveiro, e ao abrir a porta estava com uma calça e cabelo todo bagunçado.
Foi até o espelho e disse arrumando o cabelo : Podem colocar o filme, já estou pronto.
Falei brincando : Pronto pra quê Justin?
Ele disse ao me encarar : Pronto pra você.
Ri e não respondi. Apaguei as luzes e bati ao lado do colchão para que ele se deitasse.
Justin disse ficando de pé ao meu lado : Posso ficar apenas de cueca? É ruim dormir de calça.
Rapidamente respondi : Claro que não.
Ele disse : Por que?
Christian disse : Porque a Amanda está aqui.
Amanda riu sem dizer nada e Justin revirou os olhos, deitando-se ao meu lado, encostando a cabeça no travesseiro.
Peguei um cobertor fino e nos cobri até a cintura. Amanda e Christian ficaram cobertos até o pescoço, abraçados.
Apoiei com a cabeça em seu peitoral e ele ficou acariciando meu cabelo com uma das mãos. Dei um selinho nele, que disse : Por mim poderíamos ficar aqui pra sempre.

                     Continuo com 17 comentários 

Eaiiiii meninas lindas do meu core, tudo bem com vocês? BOM, estou chateada com vocês pq quando eu não peço comentários, a maioria lê e não comenta, p r e g u i ç o s a s (algumas, claro).  
Espero que estejam mesmo gostando dessa fic. E acho que terá 48/50 capítulos. Ainda não tenho certeza, mas está para acabar já. Esse capítulo não ficou muito bom, mas aí está.
Respondendo a quem perguntou --> Comprei meu Just Getting Started pela internet, e é em inglês. 
Irei começar a escrever ''(seu nome)'' sem os parenteses, porque é irritante haha tipo, vou escrever apenas ''seu nome e blá blá blá''.
Pode ser? Qualquer coisa me mandem no twitter, no kik ou aqui nos coments mesmo.
AAH, ANTES QUE EU ESQUEÇA. TEM UMA CONDIÇÃO PARA QUE EU FAÇA A TERCEIRA TEMPORADA --> Tem que ter mais de 22 leitoras <--- quem for ler tem que vir falar comigo no twitter ou por aqui, mas sem ser anônimo, identifiquem-se ou sei lá haha.
Obrigada por quem sempre está lendo. Beijo.
 

21 comentários:

  1. Ai q perfeicaoooooooooooo!! Faz oq tu quiser lele!! @outoftownjb

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah pare com isso de 'esse capítulo não ficou muito bom' porque todos são maravilhosooooooooos e fim.
    eu vou ler a terceira temporada, ihu o/
    não vejo a hora dela descobrir o que é o bebe haha, podia ser tipo gêmeos, um menino e uma menina kkk ó as ideia
    continuuuuuua!

    ResponderExcluir
  3. Xonei. E posta logo fia! Usbjdbjdjs sou a @feernhac

    ResponderExcluir
  4. esse cap foi um pouco engraçado kkkkkk o justin com medo do escurooo.... eu vou ler a terceira temporada acho q vc sabe quem sou hahaha
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  5. morrendo com a fofura do justin. kkkkkkkkk Medo do escuro kk essa foi boa. @fuckswagjus

    ResponderExcluir
  6. Le, me desculpa por não ter comentado. Eu to atolada de trabalhos e provas, e to tendo uns problemas na minha família. Desculpe. Esse capítulo ficou bom, mas poderia ser mais romantico. Continua ta ótima.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe por não ter comentado o capitulo anterior, acabou a luz e eu fiquei sem net. Cap perfeito, to ancisosa pra proxima temporada. Continiua (:

    by: laura

    ResponderExcluir
  8. Mano, paparazis gostam de estragar as coisas hein ? Pqp, que saco. Acho que vc pode tirar o baby e colocar ele na terceira temp. Em fim, continiuua logo.

    Babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  9. Quero que chegue o dia do aniversário de namoro deles, aawn. Esse capitulo ficou bom sim, tirando a parte dos chatos dos paparazzis. Continua flor, to amando.

    ResponderExcluir
  10. Continua tá perfeita!
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  11. ameeei esse capítulo! continua logo, hein!
    e obrigada por falar do livro, bjbj
    @islandbiebs

    ResponderExcluir
  12. continua pleasseeeeeeeeeeeee,to simplesmente amando,entao,continua logo em!

    ResponderExcluir
  13. Pleaser continua logo e faça a 3° temporads

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAA PLEASEEEEEEEEEE TA PERFECTTTTTTTTT TIPO DMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS eu vo ler com certeza a 3ª temporada de NGU tipooo EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO e eu tb leio tds as ibs q vc faz pq sao perfeitas entaoo

    ResponderExcluir
  15. Por favor continua logo

    ResponderExcluir
  16. Continuaa Logooo !
    Eu n tenho quase nenhuma rede social entao n tem como eu te mandar comentario pelo twitter !
    Mas quero 3 ok ?
    Continuaaaaaaa perfect !
    --> Laura

    ResponderExcluir
  17. perfeito como todos, mas os paparazz chatos.... @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  18. Concerteza .... quero o 3 temporada ....
    amiga me desculpa é q antes eu não comentava
    mas agora eu vou comentar ... Tipow assim PERFEITO
    to em duvida oq eu leio ... a sua IB ou meu livro " Minha fora de série "
    Continua logo amiga <333

    ResponderExcluir