terça-feira, 12 de março de 2013

Never Give Up

2º Temporada 42º Capítulo


[Assim que a música acabou, sentei-me no puff exausta e fiquei por alguns minutos em silêncio.
Harry abriu a porta e disse : Posso falar com você?
Fiz que sim com a cabeça e ele sentou-se ao meu lado.]

O que será que ele quer falar comigo?
Ele disse : É, eu só queria te dizer que não quero mais me meter no seu namoro com o Bieber. Ele pensa que eu estou aqui para causar mais confusão, e eu não quero isso.-assenti- Fica tranquila que não vou tentar mais nada com você -riu-.
Ri e disse : Tudo bem Harry, não vejo problema nisso. Mas você sabe, o Justin é exagerado.
Ele disse debochando : Mas confessa aí, você gosta quando ele faz essas coisas por ciúmes.
Ri e disse : É, eu gosto. Mas hoje ele acordou muito mal humorado, nem conversei com ele direito.
Harry disse levantando-se : Eu tenho certeza que isso tem a ver com o aniversário de namoro de vocês. Porque ele esta todo animado e com certeza planejando algo.
Falei : Você acha? Porque ele não comentou quase nada comigo sobre isso
Ele concordou e disse : Tenho certeza
Sai de lá e falei : Esta sabendo de algo que eu não sei?-ri-
Ele riu e deu os ombros como se não fosse falar nada.
Fui até a sala e a Fanny disse : com licença (Seu nome), estou indo para um mercado próximo fazer compras e a Jasmine vai comigo. O almoço já esta pronto.
Concordei e disse : Tudo bem, não tenha pressa.
Ela assentiu e saiu pela porta principal. Jasmine desceu as escadas correndo assim que ouviu a porta bater e saiu sem dizer nada.
Gritei andando pela casa : VENHAM ALMOÇAR.
Christian respondeu do corredor : Estamos indo.
Sentei-me na mesa sozinha até que todos vieram.
Falei: Cadê o Justin?
Niall disse olhando para a porta de vidro : Está lá fora tocando violão. Acho que ele não ouviu você chamar.
Falei : Gritem aí pra ele vir, por favor.
Amanda revirou os olhos e disse se levantando : Bando de preguiçosos. Eu vou lá.
Minutos depois o Justin voltou e sentou-se na minha frente, com o maior sorriso no rosto.
Eu falo que esse garoto é bipolar, e ainda dizem que eu sou exagerada.
Falei : Por que esta com essa cara de animado?-ri-
Ele disse ainda sorrindo : Se eu fico sério você reclama que eu estou mal humorado, e se eu fico sorrindo não pode?
Bufei sem paciência e disse : Não sabe brincar também em Justin. Foi só uma pergunta.
Ele disse aumentando o tom de voz : você que reclama de tudo.
Falei : Eu? Do que eu estou reclamando agora? Só te fiz uma pergunta.
Ele concordou como se quisesse poupar essa tola discussão e disse encarando-me : Desde madrugada você anda reclamando que eu estou mal humorado, mas na verdade quem está é você.
Fingi me importar com o que ele disse e concordei : Tá Justin, chega.
Ele disse olhando para o Christian : Vou isso? Ela fala chega como se estivesse acontecendo alguma coisa.
Christian não respondeu e falei : E não esta?
Ele fez que não com a cabeça e disse : não. Você que esta arrumando discussão.
Falei : Eu? Para Justin. Não tenho culpa se você esta mal humorado e sem paciência para nada.
Justin disse : Mandi, me responde uma coisa-ela assentiu- Quando as mulheres estão gravidas, elas ficam chatas desse jeito?
Ela disse : Ficam até pior, dependendo do humor delas. A (seu nome) até que esta legalzinha.
Falei batendo com as mãos na mesa : Você também Amanda?
Ela deu um sorriso falso e Justin sorriu vitorioso.
Não falei mais nada e terminamos a refeição em silencio.
Harry disse : Vamos dar uma volta por ao hoje Niall?
Ele concordou e disse : Vamos agora. Quero saber o que tem de legal por qui, ontem não fomos para tantos lugares.
Amanda falou : Eu e o Chris também vamos.
Tudo bem... Eles perceberam que eu e o Justin estávamos meio irritados um com o outro e resolveram simplesmente sair e nos deixar sozinhos aqui.
Falei me intrometendo : Eu vou junto.
Amanda rapidamente fez que não com a cabeça e disse : Não vai não.
Falei : Por que?
Ela olhou para o Justin e disse : Vocês andam muito irritados um com o outro, e precisam conversar.
Justin disse sentando-se no sofá, tirando a camisa : Não precisamos não. Esta tudo bem.
Christian disse : Tão bem que vocês se desentendem toda hora.
Falei em tom de ironia : Vocês estão vendo alguém brigar aqui?
Harry disse rindo : No momento não.
Justin disse : Cala a boca Styles.
Falei encarando-o : Mas que mania de implicar com o Harry.
Ele disse : Mania tem você de ficar defendendo ele toda hora.
Amanda suspirou e disse : Chega. Vamos logo antes que eles comecem com gritaria.
Falei : Parem de exagero. Não estamos brigando.
Eles nos ignoraram e saíram dizendo ao mesmo tempo "é realmente" "imaginem se eles estivessem brigando" batendo a porta.
Justin estava sentado no sofá de frente para a tv e fiquei deitada no sofá ao lado.
Coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo músicas calmas.
Ficamos cerca de 20 minutos em silêncio.
Joguei alguns jogos no celular e olhava para o Justin a cada 5 segundos.
Ele permanecia sério, olhando para a tv como se não estivesse interessado em nada.
Falei com a voz mansa : Jus...
Ele olhou-me sem dizer nada e falei ao tirar os fones : Vem aqui.
Bati no canto do sofá e ele disse ainda sério : Você vai brigar comigo se eu for?
Fiz que não com a cabeça e ele levantou-se, sentando ao meu lado no sofá, fazendo sua perna de apoio para a minha cabeça.
Ele disse acariciando meu cabelo : Vamos parar com isso?
Falei olhando em seus olhos : Eu ando meio irritada, me desculpa. Mas você também não colabora.
Ele disse : Eu entendo que você esteja irritada esses dias, mas eu não fiz nada.
Falei surpresa : Não fez nada? Ontem quando eu cheguei, você fez o maior escândalo e começou a gritar comigo, como se estivesse falando com alguma amiga sua. Depois você deu chilique porque o Harry está aqui, e queria fazer de tudo para arrumar confusão. Pra quê isso? Por que ficar discutindo do nada?
Ele deu os ombros e disse sem jeito : As vezes eu sinto que sou romântico até demais, então eu preciso demonstrar meu amor por você de outro jeito.
Falei ainda deitada no colo dele : Brigando?
Ele balançou a cabeça para os lados e disse : Não exatamente, mas acho que você me entendeu.
Suspirei e disse : É, acho que entendi. Mas podemos parar com isso, não acha?
Ele concordou e disse ao dar-me um beijo na testa : Sim, não é legal te ver brava comigo. Porém você fica ainda mais sexy quando está irritada-riu-.
Dei um tapa no braço dele : Sem graça.
Ele deu-me um selinho e disse : Apesar de você ficar ainda mais sexy quando está brava, tem um lado ruim nisso.
Falei : Qual?
Ele disse quase tocando seus lábios nos meus : Se eu tentar te beijar quando estiver brava comigo, eu levo um tapa.
Falei : Por que acha isso?
Ele deu os ombros e passou a mão em minha nuca, sentando-me no sofá em sua frente.
Seu beijo era envolvente como de costume, e sempre deixava um gostinho de quero mais.
Mordi seu lábio pedindo outro beijo e ele cedeu.
Falei : Quando iremos voltar pra casa?
Ele disse : Acho que daqui uns 4 dias. Por que? Você quer voltar?
Fiz que não com a cabeça e disse : De jeito nenhum-ri- não existe coisa melhor do que privacidade.
Ele riu e disse : Ah, existe sim.
Falei aproximando-me dele : Tipo o que?
Ele deu-me um selinho e disse ainda próximo : Você quer que eu te mostre agora?
Assenti sorrindo com um ar malicioso e ele disse : Quanto tempo mais ou menos você acha que eles irão demorar?
Dei os ombros e disse : Não faço ideia. Talvez uma ou duas horas.
Ele disse : É o suficiente.
Ri e disse ainda sentada ao seu lado : O que pretende fazer nesse tempo?
Ele disse levantando-se : Você sabe.
Parei em sua frente, que disse olhando para os meus lábios : Só mais alguns minutos.
Do que ele está falando?
Colocou as mãos em minha cintura, ainda olhando-me fixamente e coloquei as pernas em volta de seu quadril. Ele sentou-se novamente no sofá e me beijou com desejo.

 
Segui-o até o quarto, que disse : Vamos tomar um banho.
Ergui uma das sobrancelhas um pouco confusa com o que se passava na cabeça dele e não respondi.
Peguei uma troca de roupa e deixei dobrada na cama.
Justin fechou a porta do quarto e disse : Estou morrendo de calor, já vou entrar e te esperar. Não demore.
Assenti e disse : Já estou indo.
Ele ligou o chuveiro e liguei a televisão, deixando em um volume baixo só para quebrar o silêncio e joguei meu celular na cama.
Tirei a blusa e o shorts, ficando apenas com roupas íntimas e assim que entrei no banheiro, ele disse : Lingerie vermelha, assim que eu gosto.
Ri e disse : Eu também gosto.
Fiquei me olhando no espelho e soltei o cabelo, deixando-o para o lado e ele disse olhando-me : Vem logo.
Falei toda calma : Por que a pressa?
Ele disse : Sem perguntas-riu-.
Falei ainda olhando-me no espelho : Você reparou que minha barriga está grandinha?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Claro que eu reparei, mas ainda não está tão grande.
Falei indo até ele : Pra quem não tinha barriga alguma, está gigante.
Ele revirou os olhos e disse : Você continua linda.
Sorri e entrei no box com ele.
Tomamos nosso banho e ele me fitava dos pés á cabeça.
Nos beijamos e ele colocou-me contra a parede, suas mãos seguravam meus pulsos impedindo-me de me afastar. Ele roçou seu membro em minha intimidade e passou a língua em volta dos meus lábios para me provocar.
Tentei me contorcer ainda encostada na parede, mas era impossível. Ele colou seu corpo no meu e rapidamente beijei-o no pescoço, deixando a água correr por nosso corpo.
Ele encostou seu lábio no meu e me beijou de leve.
Justin apoiou com as mãos na parede e senti seu membro penetrando brutamente em minha intimidade. Suspirei com os olhos fechados e encostei minha cabeça na dele, que me beijou e começou a movimentar-se cada vez mais rápido. Fazendo com que eu acompanhasse seu ritmo.
Sentia meu corpo queimar por dentro, era uma sensação de adrenalina pura, diferente do normal.
Gemi baixo e ele calou-me com beijos ainda mais quentes.

[...] 

Virei-me para o lado na cama, ficando de frente pra ele. Olhei em seus olhos e sorri.
Ele disse ao dar-me um selinho : Vamos fazer um trato?
Falei passando uma das mãos em seu cabelo : Qual trato?
Ele disse apoiando com o braço na cama, e uma das mãos na cabeça : Depois de amanhã faremos dois anos de namoro, certo?-assenti- até lá, tentaremos não discutir por nada.
Ri e disse : Está falando sério?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Não será difícil.
Falei : Você irá se arrepender daqui 5 minutos. Assim que os outros chegarem, você com certeza vai arrumar discussão com o Harry e iremos acabar nos desentendendo de novo.
Ele disse : Não vou mais discutir com o Styles. Ele parou de dar em cima de você, então pra mim já está ótimo-riu-.
Falei : Ele já parou há tempos, mas você é tão ciumento que não enxerga isso.
Ele fez careta e disse : Tudo bem que eu sou ciumento, mas vamos combinar que eu melhorei muito.
Balancei a cabeça pensativa e disse : Até que sim...Mas não muito.
Continuei assistindo tv e falei : Vê pra mim que horas são, por favor.
Ele disse mexendo no celular : Já são 17h.
Falei : Nossa, pelo jeito eles foram para algum lugar bem legal, para estar demorando tanto.
Ele deu os ombros e disse : Melhor assim.
Falei : Aproveitando que estamos sozinhos, vai até a cozinha e pega algo pra gente comer por favor.
Ele disse levantando-se : Tem certeza que não tem ninguém aqui? Eu vou sair de cueca.
Fiz que sim com a cabeça e disse : Tenho. Vai lá, mas não demora.
Ele deu-me um selinho e saiu do quarto rapidamente. Fiquei mudando os canais até achar algo legal e minutos depois ele entrou correndo no quarto, com dois lanches em uma bandeja.
Ele estava corado, parou na porta e disse : A Jasmine está aqui.
Ri e disse : E ela te viu, assim?
Ele fez que sim com a cabeça e disse entregando-me o lanche : Viu. Acabei de cruzar com ela no corredor e ela riu como se já soubesse que eu não imaginava que ela estava aqui.
Falei : Relaxa, agora já foi. Senta aqui.
Ele sentou-se ao meu lado e abriu a lata de coca : Mas você não está com ciúmes?
Fiz que não com a cabeça e disse : Por que estaria?
Ele disse emburrado : Que sem graça. Era pra você falar -imitou minha voz-''Nossa, não acredito que você deixou ela te ver assim. Você deveria imaginar que ela estava aqui''.
Comecei a rir descontroladamente e disse : Então minha voz é assim?Ai Justin.
Comemos nosso lanche e o celular do Justin começou a tocar.
Ele disse sem se mover : Deve ser o Scooter, depois eu ligo pra ele.
Falei : E se não for? Atende amor.
Ele pegou o celular e disse : É o Christian.
Atendeu e começou a dizer : ''COMO ASSIM?'' ''VOLTEM LOGO'' ''ONDE ELES ESTÃO?'' Tentei imaginar o que poderia ser, mas a única coisa que consegui pensar era nos paparazzis.
Assim que ele desligou, falei : O que aconteceu?
Ele disse : Adivinha? Os paparazzis acharam eles perto de uma sorveteria e começaram a seguí-los.
Falei : Por isso que eles estão demorando?-assentiu- E agora?
Justin disse : Eles ainda estão por lá, pensando em como voltar pra cá sem serem seguidos. O que é praticamente impossível.
Falei : Se os paparazzis nos acharem aqui, já era.
É incrível como sempre tem alguém para acabar com a nossa felicidade.

                                                 Continuo na quinta 

Eaiiii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, esse capítulo não ficou grande e nem mto bom, porque tá corrido pra mim como de costume devido a escola e tal.
Isso porque minhas provas só começam semana que vem. Espero que estejam gostando dessa ib e ... TODAS ANIMADAS PARA A TERCEIRA TEMPORADA? UHUL.
Quando essa temporada estiver acabando eu aviso vocês, pq ainda preciso ver se terá mais 6 caps ou menos/mais sei lá.
GENTE EU GANHEI MEU JUST GETTING STARTED HOJE AWWWWWWWWW. TO MEGA FELIZ TIPO SOCORRO. But estou triste pq o nosso pac morreu ):
Bom, tenham uma ótima noite e obrigada a todas que estão lendo. Estou amando os comentários e obrigada pelos parabéns pq meu aniver foi sábado e tal <33 aw.
Boa noite, beijos.

9 comentários:

  1. aaaaaa perfeito, nossa mds esses paparazzis nao se cansam hein....
    UHULL TERCEIRA TEMPORADA POR AI O/
    o pac vei to triste, aquela bolnha de pelo ai :'( ai vei eu quero um JGS
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  2. to super ansiosa pela 3 temporada :)
    @fuckswagjus

    ResponderExcluir
  3. esperando anciosamente a terceira temporada kkk, tbm to triste pelo Pac, temos que agadecer quando ele fez o Justin feliz né?!
    @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  4. HEHEHE Meega peerfeiito o Cap , MDS naao akaba com a Minha felicidade viiu ,privacidade é td KK Viiu akii to eu U_U So queriia te agradeçeer Poor me Iludiir todos os diias KKK Amo seer iludida Poor suas IBS KKKKKKKKK Seriio , Queem sabe um Diia vire Biografiia essa IB ? KKKKKKK Sonha Mais um sonho Impossivel ! Bjooooooos @MyKidrauhlJus10 ! AAAAAH TO MTO ANSIOSA PRA 3 TEMP \o/

    ResponderExcluir
  5. continuaaa, está muito boa!
    leticiaa, onde voce comprou o livro? está em portugues?
    responde, pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. que lindo, continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. OMG Q PERFAAAA CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Preciso nem falar nd ! Perfeito com sempre

    ResponderExcluir
  9. Perfeita. Linda. Maravilhosa. A melhor do mundo... Continua lele por favor :((( @outoftownjb

    ResponderExcluir