sexta-feira, 1 de março de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 38º Capítulo


[Justin entrou novamente em casa e disse : Podemos ir?
Todos fizeram que sim com a cabeça ao mesmo tempo e falei : Alguém pode por favor me falar para onde nós vamos?] 

Antes que alguém pudesse me responder, Justin disse : Logo você verá. Vamos indo!  
Bufei impaciente e saí de casa após os meninos. Amanda me esperou e disse : Não é só você que está curiosa. O Christian também não quer me falar que lugar é esse. 
Falei indo até o carro : Estou começando a ficar irritada.
Fomos todos com o um carro só. A mini van do Justin. O segurança dele foi dirigindo e fomos todos atrás.
Niall e Christian estavam super animados, deve ser porque eles sabem para onde estamos indo. Por que tanto mistério? Será que é para o Brasil, ou para outro lugar que eu goste?
Amanda estava tentando descobrir através da Jasmine, outra que também não falava nada.
Justin estava sentado ao meu lado, mexendo no celular. Coloquei uma das mãos em seu queixo, fazendo-o olhar-me nos olhos e disse : Só me responde uma coisa.-ele assentiu- Vamos com essa van ou de avião?
Ele deu os ombros e disse : Fomos ao médico semana passada e ele disse que você já pode andar de avião, mas não mais do que 6 horas. 
Falei ainda confusa : Ou seja? Vamos de avião?
Ele passou a língua nos lábios e disse : Sim amor. 
Falei emburrada : Não me chama de amor, você fica enrolando e não me fala logo onde vamos. Poxa, eu sou curiosa e estou grávida, mereço tratamento especial. 
Ele riu e apertou minhas bochechas com as duas mãos, deixando o celular no banco : Está bravinha, é?
Fiz que sim com a cabeça tentando ficar séria e ele me beijou. Sorriu e disse : Nem irritada como você consegue me evitar.
Disse confessando : Pra você ver, nem isso eu consigo.
Ele colocou o braço em volta da minha cintura, segurando uma das minhas mãos e disse quase sussurrando em meu ouvido : Tenho certeza que você irá amar o lugar. É a sua cara.
Um lugar que é a minha cara? Pensei novamente no Brasil, mas acho que o Justin não nos levaria pra lá. Se estou levando roupas de banho, é porque tem piscinas e provavelmente mar. Ou apenas um hotel com piscina? Mas que coisa que ele não fala logo que lugar é esse.
Minutos depois, chegamos ao aeroporto e o segurança estacionou o carro do Justin em um lugar privado e confiável.
Descemos todos juntos e cada um pegou suas malas, exceto eu, que o Justin insiste em não me deixar carregar um objeto sequer. 
Fomos até o avião particular dele e entrei primeiro que os outros. Sentei-me na poltrona e Amanda disse vindo em minha direção : Descobriu alguma coisa?
Fiz que não com a cabeça e disse : E você?
Ela também fez que não com a cabeça decepcionada e disse : O idiota do Christian disse que só não me fala nada, porque ele sabe que eu vou contar pra você, e a Jasmine disse praticamente a mesma coisa.
Falei olhando pra eles : Legal você Jas, Christian. Muito legal.  
Christian disse encarando-me : Isso foi irônico?
Disse ainda em tom de ironia : Magina. 
Justin disse fazendo graça : Ela só está irritadinha desse jeito só porque não sabe para onde estamos indo.
 Imitei a voz dele e disse debochando : ''Ela está irritadinha desse jeito só porque não sabe para onde estamos indo''. Engraçado você Justin.
 Niall ligou a tv e ficou passando os canais até achar algo bom passando, deixou em um canal de música e começou a cantar junto. Justin entrou na onda dele e os dois começaram a cantar Give Your Heart a Break. Confesso que aquela cena era muito engraçada. Niall todo animado ouvindo a Demi e o Justin cantar, praticamente ao mesmo tempo e o Justin fechou os olhos dando mais emoção na música e cantando mais alto.
Eu e a Jasmine começamos a rir, enquanto a Amanda pegou o celular e filmou tudo disfarçadamente. Christian não se aguentava de rir, ao ver as caretas que o Justin fazia e assim que a música acabou, os dois fizeram uma pose e eu disse ainda rindo : Isso tem que ir para o youtube.
Niall disse olhando para todas nós : VOCÊS FILMARAM?
Jasmine apontou para a Amanda e dissemos ao mesmo tempo : A Amanda que filmou.
Justin disse tranquilo : Deixa colocarem, deve ter ficado engraçado.
Revirei os olhos e disse : Sem comentários pra vocês. 
Justin tirou a jaqueta e o boné, deixando-os no assento e eu disse : Bom, como eu -encarei o Justin- não sei onde vamos, não vou deitar e dormir, quero ver quanto tempo terá esse voo.
Justin disse dando-me um selinho : Só mais algumas horinhas e já iremos chegar, fica tranquila.
 Peguei meu celular e fiquei jogando jogos enquanto Amanda e Jasmine assistiam ao vídeo dos dois dançando.
Christian sentou-se ao meu lado e começou a mexer no próprio iphone. Ficamos todos em silêncio por alguns minutos e Justin disse quase gritando : NOSSA, TIVE UMA IDEIA. VAMOS FAZER TIPO, UMA COMPETIÇÃO DE DANÇA.
Falei ao franzir a testa : Competição de dança no avião Justin?
Ele fez que sim com a cabeça como se fosse óbvio e disse : Claro, não temos nada pra fazer mesmo.
Jasmine disse : Eu acordei cedo e preciso descansar. Vou ficar no quarto um pouco.
Ela foi sozinha e Amanda disse : Eu vou filmar. E a (Seu nome) vai avaliar quem for o melhor.
Christian disse : E eu?
Justin falou : Você vai competir cara. Nós três. Deixa que o Niall começa.
Coloquei uma música eletrônica pra ele, que começou a dançar e fazer todos os passos possíveis em 2 minutos. Era notável que ele não sabia mais o que fazer, porém ele foi muito bem. Assim que terminou a música, fez uma pose e disse : Agora é o Justin.
Justin nada convencido, disse : O melhor tem que ser por último. Deixa o Christian ir agora.
Chris deu uma risada forçada e disse : Engraçado em Bieber. Você vai ver só.
Tudo bem que eles estavam competindo e o Chris desafiou o Justin, só tem um porém. O Christian não é lá aquela coisa para dançar, mas ele foi bem até. Amanda não parava de rir e pelo jeito a filmagem iria ficar toda tremida.
Por último foi o Justin, ele como sempre arrasou, mas não queria deixar isso na cara, apesar dele já ser convencido o suficiente para ficar se gabando de que foi o melhor.

[...]

4 longas horas de voo e todos fomos acordados, exceto a Jasmine que dormiu boa parte do tempo.
 Justin foi falar com o piloto, e assim que voltou disse : ESTAMOS CHEGANDO. MAIS 5 MINUTOS!
Falei tapando os ouvidos : Precisa gritar? Estamos todos aqui.
Ele sentou-se ao meu lado e disse : Você irá com os olhos fechados até o lugar.
Ri e disse : Está falando sério?-ele assentiu- Por que? O que eu não posso ver?
Ele suspirou e disse : Quanta pergunta. Se eu ficar falando vai perder a graça.
Assim que o avião pousou, o piloto abriu a porta e disse : Senhor Bieber, tem dois seguranças aqui para pegar as malas e levar até o carro.
Ele disse indo até a saída : Ok, obrigado-apontou para os dois- Ei, vocês podem pegar as malas aqui por favor? Estamos indo para o carro.
Estava saindo do avião e ele tapou meus olhos com uma das mãos e disse : Confia em mim, em 10 minutos você verá o lugar.
Concordei e disse : Não tenho escolha mesmo.
  
Justin Pov

Nunca vi tão curiosa. Durante essas 4 horas de voo, ela fez mais de 30 perguntas iguais, queria porque queria saber onde estamos indo e achou injusto não saber e blá blá blá. Parece que ela não entende que é uma surpresa minha, e se eu falar vai perder a graça.
Assim que chegamos, já estava anoitecendo, afinal, devido ao fuso horário, aqui são 20h. Guiei-a até o carro, fazendo com que ela sentasse ao meu lado e o Niall foi na frente ao lado do motorista, que era um dos meus seguranças. O outro segurança levou o Christian, Amanda e Jasmine.
Falei quase cochichando : Estamos chegando amor, calma.
Ela disse reclamando : Não posso nem olhar para as ruas?
Falei : Aí que está, não estamos na cidade. Logo você irá entender.
Felizmente não havia nenhum paparazzi me esperando ou desconfiando de que eu viria pra cá. Pelo menos terei privacidade completa por uns dias. Só chamei esses dois seguranças para ficarem atentos com relação ao lugar, se alguém iria entrar, fotógrafos tentando me encontrar e essas coisas.
Logo estacionamos e ela disse : Agora nós chegamos?
Falei rapidamente : Sim princesa, nós chegamos. Vem comigo.  
Ela desceu do carro, ainda com os olhos vendados e demos alguns passos até o lugar. Os outros ficaram para trás, pegando as malas. Falei quase no ouvido dela : Está pronta?
Ela fez que sim com a cabeça toda animada e tirei a mão dos olhos dela, falando : SURPRESA. 
Sim, eu a trouxe para Cancun, no México. Comprei essa casa de praia há quase duas semanas e agendei a viagem com o Christian e o Niall. Fiz tudo fora de casa para que ela não desconfiasse de nada, e pelo jeito deu certo. Ela estava surpresa e aparentemente muito feliz.
Era uma casa de dois andares, muito grande por sinal, escolhi essa por ser literalmente na praia. Na garagem cabiam uns 4 carros e havia uma pequena trilha até a porta de entrada.

 

Espero que ela goste de passar uns dias aqui comigo. Falei tirando sua atenção, que parecia pensativa : O que achou amor?
Ela sorriu e me abraçou forte : Esse lugar é lindo Justin! Vamos entrar, eu quero ver tudo. Onde nós estamos? No México?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Estamos em Cancun (Seu apelido). Só preciso ajudar os outros com as malas, pode ir entrando.

Seu nome Pov

Isso é sério? O Justin comprou essa casa para nós passarmos umas férias por aqui? Não pode ser...O último lugar que pensei seria o México, até porque, ele nunca comentou sobre esse lugar comigo. A casa era maravilhosa, pelo menos a frente era. Os dois carros já estavam estacionados na enorme garagem e subi as poucas escadas até a porta principal. Estava entreaberta e assim que abri-a completamente, tive a visão da grande sala, e de uma porta de vidro que dava para a praia.  
Olhei ao redor e haviam vários sofás de cor clara, com uma televisão de 50 polegadas se não me engano, uma estante, um tapete perto dos sofás, caixas de som e enfeites lindos.

 

Olhei para trás e havia uma mesa de jantar com 10 lugares, também muito bonita. Imagina quando deve ter custado essa casa? 
Havia uma mulher, aparentando ter uns 30 anos que vestia uma roupa de governanta. Ela sorriu ao me ver e disse : Você deve ser a (Seu nome), certo?-fiz que sim com a cabeça- Sou a Fanny, governanta dessa casa. Qualquer coisa que precisar é só me pedir.
Sorri e disse : Ok Fanny, obrigada.
Ouvi a voz do Justin entrando : E aí, diz se esse lugar não é bonito.
Falei olhando pra ele : Bonito? Esse lugar é maravilhoso. Você tem bom gosto amor.
Amanda andou pela casa inteira em um minuto e gritava ao entrar em cada cômodo ''ai que lindo''. 
Jasmine e Niall foram direto para a areia, ver a lua aparecer junto as águas do mar.
Christian pelo jeito já conhecia a casa, assim como o Justin e disse : Vou levar minha mala e da Mandi para o quarto.
Justin concordou e disse : Já viu o primeiro andar todo ?
Fiz que não com a cabeça e atravessei a sala. Entrei em um banheiro e olhei ao redor. Havia uma dispensa logo ao lado da cozinha, que também era bem grande. 
Justin puxou-me pela mão direita e disse : Vamos lá para cima. Quero te mostrar a melhor parte.
Ele sabe como me agradar, é incrível. Estou apaixonada por essa casa. Quero morar aqui pra sempre. Isso porque ainda não vi nenhum dos quartos.
Subimos as escadas que eram em formato quadrado, demos de cara com a parede do corredor. Para o lado esquerdo haviam 3 portas e para o direito haviam 5.
Falei : O que tem lá?-apontei para o lado direito-.
Ele foi andando até lá e disse quase em frente ao primeiro quarto : Aqui é um dos banheiros. -parou na segunda porta- Aqui é a sala de jogos. Tem todos os tipos de video games e dá para assistir filmes.-foi para a próxima porta- Esse é o quarto que a Jasmine irá ficar. -andou mais um pouco- Aqui é um quarto vago para alguém que queira trocar. -foi para a última porta- E esse é o quarto em que o Niall irá ficar.
Todos os quartos eram realmente lindos e muito bem decorados. Nada muito chamativo, mas era digamos que, estiloso.
Falei : E o nosso quarto, cadê?
Ele disse atravessando o corredor : Calma princesa, estamos indo pra lá.
Eram três portas. Praticamente uma de frente para a outra. A primeira, era o quarto do Christian e da Amanda. Uma cama de casal e outra de solteiro um pouco distante. Dois guarda-roupas grandes com a cor clara e uma vista da praia através da varanda. Muito bonito.
A próxima porta, dava para um quarto vazio. Com duas camas de solteiro e uma televisão não muito pequena. Era uma suíte. 
E finalmente o último quarto, que provavelmente seria o nosso. Ele colocou a mão na maçaneta e disse : Entre.
Abriu a porta e fiquei perplexa ao ver o quarto. Era maravilhoso! Uma cama king de casal com o edredom em um tom bege claro, nada chamativo. Uma televisão enorme colada na parede e a vista para a praia, com as paredes de vidro, na qual uma delas abria para a varanda. 

 

Do lado oposto do quarto, havia um banheiro grande, com banheira e box. O Closet era imenso. O Justin é exagerado, mas confesso que isso é bom. Porque essa casa é o paraíso. Quero ficar aqui para sempre! Valeu a pena morrer de curiosidade no caminho. 
Falei olhando pra ele, ainda pasma : Não acredito que você...preparou tudo isso para passarmos um final de semana aqui. Você é maravilhoso mesmo.
Deitei na cama e ele fez o mesmo, ficando ao meu lado e disse : Quem disse que ficaremos aqui apenas um final de semana?  Ainda bem que você gostou, fiz tudo isso pra você. E pensando em você. 
Beijei-o forte, que me abraçou e disse : Eu te amo. Quero ter os melhores dias de nossas vidas, aqui, um lugar onde temos completa privacidade e não precisamos nos importar com os outros.
 Sorri e disse acariciando seu cabelo : Pode ter certeza, que se depender de mim, serão nossas melhores férias.
 Sentei-me em seu colo, de frente pra ele colocando as pernas em volta de sua cintura. Justin mordeu meu lábio e logo começamos um beijo quente e intenso. Podia sentir sua felicidade através daquele beijo. Isso era estranho, porque era como se sua energia estivesse passando pra mim, eu acho.
Ele me deitou na cama e continuamos a nos beijar, cada vez com mais desejo. Infelizmente, fomos interrompidos por alguém que abriu a porta do quarto e assim que nos viu, parou e disse : Deixem pra fazer isso depois. O que iremos jantar?
Ri e disse sentando-me na cama : Pode ser qualquer coisa Jas. Só falar para a Fanny.
Ela assentiu e disse : Ok, vou falar com ela. 
Justin disse entre beijos : Já sabe até o nome da governanta.
Falei : Mas é claro, ela veio se apresentar toda simpática.  
Continuamos aos beijos e o silêncio tomou conta do quarto. Parei o beijo e disse : Iremos passar nosso aniversário de namoro aqui?
Ele deu os ombros e disse : Essa é minha intenção. Pode ser?
Rapidamente fiz que sim com a cabeça e disse : Preciso responder? Esse lugar é incrível. Por mim não iríamos embora nunca. 
Ele disse passando a mão em minha coxa, apertando-a : Espere até ver seu presente.
Ergui as sobrancelhas e disse surpresa : Tem mais?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Eu ainda não te dei nenhum presente, claro que tem. 
Beijei-o no rosto e disse : Pode pelo menos me dizer que tipo de presente é? Por exemplo...Ah, sei lá, me fala alguma coisa.

Continuo no domingo

Eaii gente, tudo bem com vocês? esse cap já estava pronto desde ontem, mas estava esperando chegar nos comentários e tal :D
Espero que tenham gostado! Ficou grande até e um pouco fofo. Justin foi para Cancun cara, aquele lugar é lindo demais.
Enfim...18 ANOS JÁ ERAM ): AGORA É 19 AI MEU DEUS, COMO PASSOU RÁPIDO. A ficha ainda não caiu, mas beleza.
HOJE TEM PARTY DO JUSTIN, pena que nós não vamos. 
Espero que estejam realmente gostando dessa fic, porque ela irá acabar em MAIS OU MENOS 9 ou 8 capítulos, não tenho certeza.
Todo mundo ficou animada porque provavelmente terá terceira temporada e tal, aww q fofas vocês hahaha.
Se quiserem dar sugestões podem me mandar pelo tt, ou aqui nos comentários mesmo, me chamar no kik ou sei lá . 
Beijão meninas.

10 comentários:

  1. QUE FOFO *-* AMEEEEEEIIII!! (P.S.: MAIS UMA VEZ, NÃO FUI EU QUE COLOQUEI COMENTÁRIOS NOS OUTROS CAPITULOS DAS IB'S) -@outofotwnjb

    ResponderExcluir
  2. awnn que fofo, eu pensei q eles iriam pro brasil hahah mas cancun eh perfeito e me lembra spring breakers hahaha... Estou amando tipo muito essa ib e lib tambem amo demais!! Ainda bem q vai ter 3° temporada... Se vc quisesse fazer a 2° temporada de just opd memories nao seria um má ideia...
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooo.. continua sabado nao aguento ate domindo!!! @_SouTodinhaSua

    ResponderExcluir
  4. serio,o justin é muito fofo cara. Queremos 3 temporada!!! enfim fiquei com muita raiva desses paparazzi,estragaram a party do justin e ainda machucaram algumas beliebers. #xatiada
    @crazyswaggyjb

    ResponderExcluir
  5. amei sua ib nao consigo para de ler e mto bom
    vc e diva bjss

    ResponderExcluir
  6. Ah, Justin realmente é um fofo. E Cacun é uma cidade linda, quero conhecer essa cidade. Cara, to mt feliz, mas Justin tá crescendo muito rápido, mas sempre vai ser meu bebê. To adorando a ib, ta perfeita. Continua.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que casa perfeita. Justin é realmente um romântico. To muito orgulhosa, Justin com 19 anos. Que lindo <3. To ansiosa pra terceira temporada, vai ser perfeita. Continua, ta linds.

    By: laura

    ResponderExcluir
  8. Aaa meu Deus, to chorando aqui, Justin porque tão romântico ?af, os paparazzi estragaram a festa, maior mancada. Mas to feliz pelo nosso bebe está crescendo. Já é 19, to orgulhosa. Sua ib ta cada dia mais perfeita, continua amigs <3


    Babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  9. Chorei mt porque o Justin tá crescendo muito rápido, muito orgulho. Sua ib tá perfeita demais, me sinto bem lendo-a. E o Justin é um fofo mesmo, aawn. Continua. Ta perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhh q perfeita lele,amei.
    Eu queria ver(ler) o nascimento do bb,eu acho q quando vc fizer esse capítulo eu choro !!bjus estou adorando tudo!
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir