domingo, 3 de março de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 39º Capítulo


[Ele fez que sim com a cabeça e disse : Eu ainda não te dei nenhum presente, claro que tem. 
Beijei-o no rosto e disse : Pode pelo menos me dizer que tipo de presente é? Por exemplo...Ah, sei lá, me fala alguma coisa.]

Ele disse fazendo graça : É...Eu tenho certeza que você irá amar.
Falei cerrando-o com os olhos : Seja menos óbvio por favor. 
Ele sorriu virando o rosto e disse : Não posso, desculpa. 
 Falei olhando para a frente : Por que você sempre faz mistério pra essas coisas?
Ele sussurrou em meu ouvido : Gosto de te fazer surpresas.
Sorri e disse : Também gosto de te fazer surpresas. -ele ergueu as sobrancelhas confuso-.
Falou : O que você quer dizer com isso?
Falei ao dar-lhe um selinho : Desculpa, não posso falar agora.
Ele me empurrou para o outro lado da cama e riu : Sem graça você.
Falei sacana : Olha, não me empurra desse jeito. Eu estou gravida.
Ele arregalou os olhos e disse me enchendo de beijos no rosto : Verdade. Tenho que ser delicado com você.
Nos beijamos e falei ao me levantar : Vamos descer um pouco. Ainda não vi a praia e os outros devem estar nos esperando.
Ele disse ficando na minha frente : Você mal irá ver os outros. Estamos aqui para aproveitar um tempo nosso, não se preocupe com eles.
Não esperava ouvir isso dele. Não respondi e olhei o mar da janela. A noite estava tão linda... O céu todo estrelado e um calor refrescante.
Coloquei um chinelo e fiz um coque mal feito no cabelo. Deixei o celular no criado-mudo e abri a porta do quarto.
O corredor estava um tanto vazio. Só pude ouvir a voz da Jasmine falando com o Christian lá embaixo.
Desci as escadas devagar e o Justin passou rápido na frente.
Fui até a cozinha e a governanta disse : O jantar estará pronto em uma hora.
Assenti e peguei uma copo d'água. Olhei para a paisagem lá fora através da janela da cozinha.
Fui até a porta de vidro e abri-a. Sai correndo pela areia em direção ao mar. Justin estava mais a frente, parado olhando para o nada.
Fui até ele, molhando os pés no mar e ficamos olhando para a lua. Romântico isso.
Ele deu-me um beijo no rosto e disse : Esse lugar é lindo, não acha?
Concordei e disse : Demais.
Apoiei com a cabeça em seu ombro e assim ficamos por alguns minutos.
Olhei para trás e tive a visão de nosso quarto. Esse lugar é maravilhoso.
Ele tirou o celular do bolso e tirou uma foto nossa, outra do mar, dele sozinho. No escuro, é claro.
Falei : Quer entrar agora no mar?
Ele fez que sim com a cabeça e disse tirando a calça : Vou entrar de cueca. Depois eu subo e tomo um banho.
Falei ao arregalar os olhos : DE CUECA?-ele riu- Tem garotas aqui Justin. Para com isso.
Ele continuou rindo e jogou a calça em mim.
Falou indo em direção ao mar : Eu passo rápido até o quarto. Ninguém vai ver.
Revirei os olhos e ri. Até parece que ele vai fazer isso. Não dou 10 minutos pada uma delas aparecer aqui e o Justin começar a se mostrar.
Deitei-me na rede, já na cobertura e fiquei olhando-o mergulhar de longe.
Da pra acreditar que em 4 dias faremos 2 anos de namoro? Como o tempo voa, meu deus.
Ouvi ele gritando meu nome, tirando-me dos pensamentos "SEU NOME, AMOR, EI"
Olhei-o, que estava de pé com os braços enrolados no peitoral : A água esta muito gelada. Você não faz ideia. -ri- Pe..pega uma toalha pra mim, urgente. Por favor.
Ele não ficou nem 20 minutos lá e já quer sair. Parece criança.
Falei : Não tem toalha aqui. Você tem que entrar correndo e ir para o quarto.
Ele veio correndo em minha direção. Apenas com uma cueca box azul escura, cabelo todo bagunçado e completamente gostoso.
Esse é o meu namorado.
Ele entrou rapidamente pela sala e passou pela Amanda e Niall. Ela disse surpresa : Que isso Justin?
Ele riu e disse subindo as escadas : Você não viu nada.
Niall riu e assim que terminamos de subir as escadas, Jasmine deu de frente com ele e disse : Você entrou no mar, assim?-olhou-o-
Ele fez que sim com a cabeça e sorriu ao entrar no quarto.
Tranquei a porta e ele correu para o banheiro.
Fui até ele, que estava enrolado na toalha me olhando.
Falei rápido : Entra logo no banho Justin.
Ele riu e disse : Calma. Vou entrar. Você vem comigo?
Balancei a cabeça para os lados e disse : vou tomar banho de banheira, para relaxar um pouco.
Ele ligou o chuveiro e tirou a cueca dentro do box.
Preparei o banho e disse : Daqui a pouco eu volto.
Sai do banheiro e coloquei ----- no aparelho de som, uma música calma e relaxante.
Peguei duas toalhas levei-as até o banheiro.
Ele disse olhando-me : É a ----- ?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Aham. Amo essa música.
Entrei na banheira e fechei os olhos, ficando quase deitada. Assim que abri os olhos, Justin estava olhando-me um jeito diferente. Com um sorriso sapeca e logo saiu do box, veio até mim e ficou se joelhos ao meu lado, sussurrou ao quase me beijar : Vou entrar um pouco com você.
Assenti e ele logo entrou. Ficamos um longo tempo relaxando com a música. Ele acariciava minhas pernas, até minha barriga.
Logo ele saiu, e uns 10 minutos depois eu sai.
Me sequei no banheiro mesmo e fui para o quarto com a toalha enrolada no corpo.
Justin estava deitado na cama, assistindo tv apenas e shorts.
Olhou-me e disse : Tira a toalha, rapidinho.
Falei indo até o guarda-roupa : Por que?
Ele disse : Quero ver se já da pra notar sua barriga, se seu corpo mudou.
Desde quando ele repara nisso? Sem entender muito, coloquei uma calcinha e tirei a toalha do corpo. Ele olhou-me de cima a baixo e disse olhando para os meus seios : Mudou muito.
Falei olhando-me no espelho : O que mudou? Estou mais gorda?
Ele disse ao olhar-me através do espelho, ainda deitado na cama : Seu corpo está diferente. Você não tem mais a estrutura de uma garota de 17 anos... Não entendo dessas coisas, mas você mudou.
Falei : Mas isso é normal no período de gestação.
Ele disse : Eu sei, mas não estou acostumado com isso. -riu- você é linda de qualquer jeito.
Falei vestindo um shorts de pijama até o meio da coxa e uma blusa rosa clara de manga curta.
Penteei o cabelo e fiquei me olhando no espelho. Realmente... Meu corpo está a mudando, já era notável a minha barriga pouco saliente.
Justin disse : Vamos descer para o jantar?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Sim, estou morrendo de fome.
Saímos do quarto juntos e fomos até a mesa de jantar. Niall e Jasmine já estavam lá, e logo nos sentamos ao lado deles.
Falei : Cadê a Mandi e o Chris ?
Niall riu e disse : Estão lá fora. Clima de romance esse lugar.
Falei : Pois é, ainda mais por ser distante de tudo.
Justin disse : Privacidade é tudo.
Fanny veio até a mesa e disse : Senhor Bieber, os seguranças acabaram de me avisar de que os paparazzis não irão achar vocês aqui tão rápido. Os dois irão passar a noite aqui, e amanhã cedo outro vida para substituir.
Justin concordou e disse : Ótimo, Obrigado Fanny. Você está dispensada por hoje, pode descansar.
Ela assentiu e logo retirou-se.
Jantando enquanto conversávamos, sore o que fazer amanhã e Niall disse : Podemos sair pelas ruas, aproveitando que aqui é tranquilo. Eu andei pesquisando e aqui tem uma sorveteria por perto e uma notar.
Justin disse animado : Boate? Vamos ver se da pra ir amanhã.
Falei : Até aqui você quer ir em boates? -ele riu- bonito isso Bieber.
Terminamos o jantar e Jasmine disse : Vou ficar um pouco na sala de jogos, quero ver o que tem de bom lá.
Niall disse : Eu vou ficar lá fora um pouco, tocando.
Fui até a sala e sentei-me no sofá. Ele disse : Vou pegar meu violão lá em cima, já volto.
Não respondi e ele subiu as escadas correndo.
Fiquei olhando através da porta, o Niall tocando lá fora, sentado na rede.
Logo o Justin voltou com o violão nas mãos e sentou-se ao meu lado, no sofá.
Falei : O que você vai cantar pra mim?
Ele disse olhando para as cordas : Eu não vou cantar, você vai.
Falei surpresa : Eu? Faz tanto tempo que eu não canto Justin.
Ele sorriu e disse : Então vamos fazer assim, eu canto uma pra você, e depois você canta comigo. Tá ?
Assenti e disse : Pode ser. Canta Stuck in the moment.
Ele fez que sim com a cabeça e deu-me um selinho : Claro.
Cruzei as pernas no sofá e ele começou a tocar.
Essa é uma das minhas preferidas, ainda mais quando é apenas a voz dele e o violão.
Sua voz era tão suave e rouca. As vezes eu me perdia na música e ficava apenas olhando-o tocar, ele sorria pra mim e logo fechava os olhos.
Ele passava a língua nos lábios, me deixando cada vez com mais vontade de interrompê-lo com beijos.
Sorri e disse : Essa música é linda, sua voz é tão perfeita amor.
Ele sorriu e disse desviando o olhar : Amo quando você me fala isso.
Falei : Qual você quer que eu cantar com você?
Ele deu os ombros e disse : Eu pensei em overboard, mas se você quiser outra.
Falei : Pode ser essa, eu gosto.
Comecei cantando e no refrão trocamos olhares e ele logo deixou o violão de lado e me beijou com vontade. Foi um beijo quente e romântico.
Tentei me afastar para perguntar o porquê dele parar no meio da música, mas era difícil. A sensação e beijá-lo era inexplicável. Por mim, momentos como esse poderiam ser eternos.
Assim que ele parou o beijo, falei : Por que parou no meio da música?
Ele disse levantando-se : Me deu uma vontade louca de te beijar. Vem.
Puxou-me pelas mãos e fomos até o quarto rapidamente.Por que tanta pressa?

             Justin pov

Eu não sentia isso há um tempo...estava completamente excitado.
Vê-lá daquele jeito, com um pijama curto, cantando comigo e colocando o cabelo atrás da orelha. Naquela hora em que pedi para que ela tirasse a toalha, Enfim.
Sentia uma vontade louca de beijá-lá pelo corpo todo, de dizer o quanto eu a amo. Eu sentia a necessidade se fazer isso agora.
Rapidamente tranquei a porta do quarto e beijei-a com toda vontade do mundo, fazendo com que caíssemos na cama. Acariciei seu cabelo, colocando-o para trás e apertei suas coxas cada vez mais forte. A vontade estava me consumindp cada vez mais. Já não sabia mais o qe fazer.
Mordi seu lábio com força e ela notou minha pressa. Soltou uma risada safada e tirou a própria blusa.
Beijei seu pescoço até sua barriga e ela disse com uma voz sexy : Está com pressa amor?
Disse colando seu lábio no meu : Muita.
Ela sorriu e disse mordendo a ponta da minha orelha : Ótimo.
Abri seu sutiã com as mãos, deixando sei corpo entre minhas pernas.
Mordisquei o bico de seus seios e comecei a apertá-los devagar, senti ela se arrepiar aos poucos, porém ainda não estava nem um pouco satisfeito.
Ela tirou meu shorts com agilidade e passou as mãos em meu membro, ainda por cima da cueca. Isso me deixava completamente louco. Sentia que precisava agilizar ainda mais. Sinto que não ficarei satisfeito tão rápido.
Ela começou a massagear o mesmo, cada vez mais rápido e falei demonstrando minha tortura : Tira logo!
Ela riu e tirou minha cueca rapidamente.
Puxei seu shorts e sua calcinha de uma vez, beijei sua intimidade de leve e roxei meu membro na mesma, já ereto.
Dei um selinho nela, e começamos um beijo mais feroz do que o normal. Ela obviamente percebeu que eu estava casa vez mais rápido e queria que tudo fosse do meu jeito.
Minha respiracão já estava um tanto carregada e ela disse roçando sua intimidade em meu membro : Você gosta disso-sussurrou-em bieber?
A voz dela estava extremamente sexy, sei olhar era hipnotizante. Eu era um bobo apaixonado.
Mordi seu lábio e beijei-a. Virei-a na cama, ficando por baixo e coloquei as mãos em sua bunda. Apalpei-a e ela começou a me beijar por todo o rosto. Passou a beijar-me no peitoral, até meu abdômen. Isso era tentador e um tanto provocante.
Ela passou as unhas em minha nuca, deixando meus pelos arrepiados.
Essa era a melhor tortura do mundo.
Não aguentava mais ficar parado enquanto ela me provocava. Massageou novamente meu membro e começou a apertá-lo com as duas mãos. Fechei os olhos e suspirei várias vezes consecutive a.
Cheguei no meu limite de me contei e sem pensar duas vezes empurrei-a apara o lado oposto da cama, deixando-a novamente por baixo. Beijei-a na nuca e apoiei com as mãos na cama. Meu membro penetrou em sua intimidade e começamos a movimentar nosso corpo com agilidade. Não conseguia me confer. A vontade de que aquilo continuasse era maior do que eu.
Fui um pouco bruto e ela começou a me aranhar mas costas. Conseguia ouvir sua voz baixa, dizendo meu nome entre gemidos. Isso me trazia mais prazer ainda.
Continuamos com o mesmo ritmo de antes e minha respiração estava ainda mais acelerada.
Essa sensação era uma as melhores do mundo.
Sem perceber, ejaculei e ela me beijou com intensidade.
Por incrível que pareça, ainda não estava completamente satisfeito. Eu queria mais.
Deitei-me na cama e ela passou uma das mãos em volta de meu membro. Era extremamente provocante.
Ela passou a língua em volta do mesmo e arranhou com os dentes. Me contorci na cama e ela logo passou a chupá-lo com vontade. Sentia meu corpo se arrepiar a cada segundo. Aquilo era extremamente prazeroso. Não consegui me segurar e comecei a dar gritos não muito altos. Ela sorria satisfeita e continuava a chupá-lo casa vez com mais força. Em questão de minutos, ela fez com que eu ejaculacr em sua boca. Senti um alívio quando ela terminou de passar a língua no mesmo.Eu estava satisfeito e realizado. Isso era o bastante.
Ela ficou em minha frente, veio engatinhando pela cama e beija-a como nunca. Minhas mãos se envolveram por seu cabelo e ela deitou em cima de mim. Colando seu corpo no meu.
Ela respirou fundo várias vezes pegando fôlego e falei com a voz completamente ofegante : É incrível... Como você me surpreende todas as noites.
Ela sorriu e deu-me um selinho.
Envolvia-a em meus braços e assim dormimos.

[...]


                Seu Nome pov

"Bom dia vida".
Abri os olhos com dificuldade e Jistin estava com uma bandeira de café da amanhã nas mãos. Entregou a mim, e disse : Eu fiz pra você.
Sorri e disse surpresa : Você fez?-ele assentiu e riu- Você não existe mesmo
Tomei meu café da manhã ainda na ama e ele ficou sentado ao meu lado assistindo tv.
Estava sendo perfeito passar um tempo assim com ele, realmente, a privacidade nesse momento é tudo.
Deixei a bandeja de lado e falei : Vamos sair para algum lugar hoje?
Ele fez que sim com a cabeça e disse olhando no relógio de pulso : Sairemos mais ou menos em uma hora.
Ainda são 10h da manhã. Achei melhor tomar um banho refrescante e vestir uma roupa mais casual.


Fiz minhas higienes e sequei o cabelo.
Ao sair do banheiro, o quarto estava vazio.
Abri a porta que dava para a varanda e olhei para baixo. Amanda e Christian corriam um atrás do outro, como crianças brincando de pega-pega.
Justin veio até mim e deu-me um beijo no rosto.
Ele disse ficando na minha frente, ainda com o braços envolvidos em minha cintura : Sabe o que eu não te falei ontem?
Fiz que não com a cabeça e ele disse ao me beijar : Eu te amo. -sorri- Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Abracei-o e disse : Eu também amo você Jusin, demais, demais, demais.
Dei um selinho nele, que disse : Vocês são os amores da minha vida.
Falei acariciando seu rosto : Nós somos? Eu e ela, ou eu e ele?
Ele deu os ombros e disse : Não importa, ele ou ela serão amada do mesmo jeito. Igual o meu amor por você.

                                   Continuo com 17 comentários

Eaiiii gente. ECA, que Capítulo meloso hahahaha vocês gostaram?
Eu escrevi tudo pelo iPod e não achei que ficou lá aquelas coisas. Fiz nesse cap a noite sendo narrada pelo Justin pra ver se ficava legal, e eu achei melhor assim, porém opinem ai pf. Ficou muito vulgar ou sei lá?
Gente socorro, eu ainda to pensando muito sobre a terceira temporada, mas assim, eu preciso de uma ideia inicial ou de logo chocante que posso acontecer no decorrer da fic, ai eu já penso em mais coisas sozinha. Se tiverem sugestoes podem colocar aqui nos comentários ou me mandar pelo twitter, kik ou sei lá.
Tem leitoras que não sabem qual é meu tt e tal, mas falam comigo pelo kik. Meu twitter é @biebschampagne. N esqueçm haha
O que estão achando dessa fic? Sejam sinceras.
-não se esqueçam que essa história se passa no final de janeiro, porém o Justin já tem 19 anos-.
Beijooo

21 comentários:

  1. essa cap foi fofo!! Não foi vulgar, foi boom! To amando de vdd essa ib! Todas as suas ibs sao perfeitas! Continua
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  2. Continua ! Ela tem q ter o bb antes de vc acabar a fic e tem q ter 3 temporada ! Faz uma enquete de novo ((((((((((:

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn eu amei Let ta perfa <3 eu amo essa ib cara tipo muito hahaha e a idéia de terceira temporada é boa, não sou boa com idéias mas posso tentar ajudar que tal ela ter o bebe nessa temporada ou na outra seilá ai vc começa a construir a vida dos dois digamos, a (seu nome) começa a trabalhar em alguma coisa e tals, anos passam, eles se casam hahaha seilá é uma idéia! Mas continuuuuua que to amando.. Bjs, lê @candydobieber

    ResponderExcluir
  4. gostei do capitulo de hj. ñ achei vulgar,tem outros imagine que são piores,mas ta bom assim. com certeza NGU tem que ter 3 temporada. ñ queria que ''ela'' tivesse gravida,mas..tudo bem.
    @crazyswaggyjb

    ResponderExcluir
  5. Aannw amei Let ta pfta e nao ta vulgar, e ela tem que ter o bb antes de acabar hein hahahahah e tem que ter 3 temporada beijooos e continuaaa logoooo

    ResponderExcluir
  6. Ela bem q poderia ter o filho nessa temporada e casar na terceira,nossa casar seria perfeito Neh?! Mas eu gosto tanto que estou me precipitando muito hahaha' lele vc poderia fazer assim tipo 5 meses depois,só pra história ir mais rápido ,já que falta "pouco" pra acabar sabe?! Ah e não foi vulgar tah do jeito q agente gosta Neh meninas?! Hahaha bjuss lele,quando for posta o próximo me avisa no twitter ,obrigada!
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaa mas q poder em?! Tah perfeita cara ,quando vc crescer vai ser escritora!vai por mim !hahaha

    ResponderExcluir
  8. Cara, esse capítulo não tem nada de meloso, foi um dos melhores que vc já escreveu. Juro que eu até me emocionei, como eu quero que isso aconteça comigo. Continua, sua ib ta perfeita demaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  9. Aaanw gente, ah leticia vai cagar. Meloso nada, esse capítulo ficou perfeito. Eu pensei assim, pra terceira temporada, alguma menina que não gosta da "seu nome" poderia beijar o Justin à força e a "seu nome" ver. Dai o Justin tenta se desculpar mas ela não acredita. Ai o pessoal faz ela acreditar que o Justin não traiu ela. Sei lá, só um palpite. Sua ib tá MAARA, continua.

    By: @babydokudrauhl

    ResponderExcluir
  10. Well, eu ainda não concordo com a idéia do baby, ainda é cedo. Ela poderia engravidar na terceira temporada, o/. Esse capítulo ficou lindo e não tem nada de vulgar. Continuua.

    Laura.

    ResponderExcluir
  11. Leets, não faz sua ib virar padrão. Engravida na adolescência, casa, cuida dos filhos, trabalha e fim. Poxa, você tem tanto potencial, é uma ótima escritora, não faz isso. Deixa ela grávida na terceira temporada, ai sim eu vou apoiar. Esse capítulo ficou lindo dms, ai meu corassaum. kkk, contonua amigs, ta tudo lindo.

    ResponderExcluir
  12. Perfeeeeeeito ! Agora ela e jus tem q ter um lugar para ele neh ! Ai ela tem o baby e vai morar com ele , olha q perfaaaa

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAA Q PEREFCTTTTTTT AMEI AMEI AMEIIIIII VC ERROUUU O MEU USER NO TT DE NOVO???????? BLZ, NO PROBLEMS EU LI DO MSM JEITO HAHHAAHHA, CARAAAAA MTO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TIPOO MTOOO FOFIINHOOOOOOOOOO TIPO OWNTTTTTTTT Q FOFOOOOO É ISSO AE ISSO MSM AMEI AMEI AMEI(ja disse isso é q eu amei mto) CARA CONTINUA PLLDSSSS SE NN EU INFARTOOOO JUROOO

    ResponderExcluir
  14. Please continua logo e faça a terceira temporada

    ResponderExcluir
  15. Por favor
    Faz logo o outro capitulo
    Amr, e não ficou vulgar não e ficou mt legal o Jus narrando

    ResponderExcluir
  16. OMG, ficou perfeitooo
    Continua e faça a a terceira temporada sim

    ResponderExcluir
  17. Amor, indica por favor? http://imaginebelieberwithjustin.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  18. ta perfeita Leeh!! @_soutodinhasua

    ResponderExcluir