terça-feira, 5 de março de 2013

Let It Be

15º Capítulo


[Ainda não sei como ele aguenta esse fotógrafos o tempo todo atrás dele, é cansativo e desagradável.
 Os seguranças foram na frente e eu e o Justin fomos atrás. Ryan e Fredo foram com outro carro, nos seguindo.] 

Justin foi cantando Turn To You baixo, talvez para aquecer a voz. Falei : Nunca te vi cantar essa música em shows, deve ser demais.
Ele sorriu e disse : Eu acho que irei cantá-la hoje. 
Concordei e disse : Isso, será perfeito.
Peguei meu celular e fiquei olhando as fotos, havia n tantas minha com o Justin, que nunca foram pulicadas. Extremamente pessoais e raras.
Postei duas no twitter, sem descrição e deixei lá outros verem. Stalkeei o Vini e a Lia só para não perder o costume e o Justin disse : Estamos chegando.
Falei : Falta quanto tempo pra você entrar?
Ele deu os ombros e disse olhando no visor do celular : 20 minutos. A Carly já deve estar terminando, ai eu entro.
Descemos do carro e ele pegou na minha mão direita. Passamos rápido até o backstage, e ao entrar, estava cheio de pessoas da equipe correndo de um lado para o outro. Com papéis nas mãos, ajustando microfones, ajeitando a iluminação do palco e combinando os horários.
Falei indo atrás dele, até o canarim : Hoje não terá Meet & Greet?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Sim. Estou indo pra lá agora.
Falei confusa : Mas você não entra no palco em 20 minutos?
Ele fez que não com a cabeça e disse: Hoje o Meet será mais tarde, eu ficarei 20 minutos com as fãs e depois o show.
Concordei e disse : Ah tá. Vai lá então. Eu vou fica aqui falando com as pessoas da equipe.
Ele disse passando as mãos no cabelo, olhando-me através do espelho : Não. Você vai comigo.
Falei : Eu não gostaria de conhecer meu ídolo se a namorada dele, que é uma chata estivesse junto.
Ele riu e disse : Pará de frescura. Você vai comigo só pra ver.
Terminou de se arrumar a alguém baru na porta : "As fãs estão te esperando para o meet Justin".
Ele disse : Estou indo.
Beijei-o, que disse : Eu amo você.
Falei abrindo a porta : Também amo você.
Agora tira esse óculos.
Ele disse andando até o local do meet : Por que? Eu fico sexy com eles.
Piscou pra mim e eu disse : Elas querem uma foto com você, e com esses óculos não da pra te olhar nos olhos.
Ele revirou os olhos e disse : Que drama.-deu o óculos na minha mão-. Pronto.
Assim que ele viu todos os fãs mais a frente, saiu correndo em direção a eles e ficou parado esperando a primeira.
É incrível a maneira como ele se sente bem com todas elas, sorrindo, tira fotos abraçado e todo animado.
Fiquei sentada ao lado o segurança do Justin, vendo o Alfredo tirar as fotos. Justin me olhava e sorria. Aquele sorriso era tão sincero. Sorri de volta e fiquei esperando o meet terminar.
Assim que todas as fãs saíram, ele disse passando rápido até o camarim : Preciso trocar a blusa. Avisa o Scooter pra mim, que em 2 minutos eu entro.
Assenti sem responder e fui até perto do palco. Chamei o Scoot discretamente, que estava do outro lado e fiz mímica, explicando que o Justin já estava vindo.
Virei-me para trás e todos estavam reunidos. Kenny me empurrou até eles e rezamos todos juntos.
Fizemos o ducks ducks ducks ducks ducks, quack quack quack quack zleeeeeeeeew. Pena que pra mim, sempre foi ''zooom''.
Justin foi rápido até o outro lado de trás do palco para colocar as enormes asas feitas de peças de bateria e teclados.
Fiquei parada perto do palco, e assisti ao show tão de perto. Foi uma sensação incrível. Porque mesmo sendo namorada dele, me lembrei de semanas atrás, quando o meu sonho era um dia poder conhecê-lo, ir ao seu show, dizer o quanto eu o amo. E agora, estou aqui.É tudo tão estranho pra mim.
Na hora em que ele saiu do palco para se trocar pela primeira vez, mesmo todo ocupado, puxou-me pelo braço e disse correndo até o outro lado do mesmo : Vem comigo
Fui com ele, que vestiu um colete jeans com luvas douradas e colocou um chapéu preto, no qual ele ficava mais perfeito ainda.

 

Deu-me um selinho e sorriu indo até o palco.
O show foi maravilhoso. Depois que ele fez o solo com a bateria, cantou um trecho de Turn To You, sem violão nem nada e fez o mesmo com Up.
Logo o Dan sentou-se com ele na escada e ele cantou Fall e Take You acústico.
A voz dele já soava um tanto rouca, em acústicos então...
Assim que o show acabou, ele saiu sem camisa do palco, com a calça azul quase no joelho.
Todos o parabezinaram e ele veio até mim, com uma garrafa d'água nas mãos.
Falei sorridente  Foi incrível. Eu amei. Tirei várias fotos.
Ele me abraçou e disse : Acredita que eu pensei em você durante todo o show?
Ri e disse : Você deveria estar pensando nas suas fãs, ao invés de pensar em mim.
Ele disse erguendo uma das sobrancelhas e disse indo até o camarim : Você é minha fã, então eu estou pensando nelas, mas especificamente em você. Estou errado?
Fiz que não com a cabeça e disse : Garoto esperto.
Entramos no camarim e falei : Você vai sair assim, na rua?
Ele disse como se fosse óbvio : Claro. Estou morrendo de calor, e iremos direto para o hotel mesmo.
Concordei e disse : Então tá. Você já ficou assim na frente de todos mesmo.
Ele riu e deu-me um beijo no rosto : Relaxa amor.
Saímos do camarim e ele disse, quase aos gritos : FREDO, ALFREDO? FREDO.
Por que fazer escândalo?
Logo o Fredo apareceu na frente dele e disse todo tranquilo : Fala Justin.
Ele disse : Cadê o carro que vai me levar embora? Você vai comigo?
Ele deu os ombros e disse : Vou. Já deve estar lá fora.
Saímos do local do show e Justin foi fotografado de longe. Correu para o carro e fui atrás dele.
Os seguranças foram na frente e logo o Fredo sentou-se ao meu lado.
Justin foi quase deitado relaxando. Ele deve estar exausto.
Ao chegar no hotel, Justin desceu tranquilo no estacionamento, já que estava vazio e fomos até o elevador.
Ele ficou se olhando no espelho e disse : Preciso de um banho.
Alfredo concordou e riu.
Falei : Que horas temos que deixar o hotel amanhã?
Saímos do elevador e Fredo disse indo em direção ao seu quarto : 12h. Iremos almoçar em outro lugar e depois voltaremos para L.A
Concordei e disse  : Então tem tempo ainda.
Justin assentiu e disse abrindo a porta : Sorte a nossa.
Ri sem entender e ele trancou a porta.
Jogou-se no sofá e disse : Ai como é bom relaxar.
Falei ligando a tv : Já vá para o banho. Daí você descansa.
Ele disse : Mas não estou com sono para descansar agora, só quero relaxar um pouco.
Assenti e disse : Você entendeu Justin.
Ele riu e veio em minha direção, encurralando-me contra a parede. Olhei-o nos olhos, que me beijou com desejo.
Senti levemente seu membro roçar em minha intimidade, por cima da calça e afastei-me de leve, parando o beijo.
Ele tirou o colar, deixando-o na mesa e disse : Já volto.
Não respondi e ele foi para o banheiro. Sentei-me no sofá e fiquei alguns minutos conversando por sms com a Lia. Contei pra ela como foi o show, dei detalhes de tudo e ela disse que o Vini estava lendo tudo e queria falar comigo.
Tenho certeza de que é aquele mesmo assunto, de ontem á noite. Não respondi mais e fui para o quarto. A porta ainda estava fechada e o barulho do chuveiro parou.
Joguei o celular na cama e peguei um pijama curto, vesti-o e penteei o cabelo. A tv do quarto estava ligada para quebrar o silêncio e logo o Justin abriu a porta do quarto.
Olhei-o, que estava secando o cabelo com a toalha, vestindo uma cueca box preta, bem colada no corpo.
Falei : Vai dormir assim?
Ele concordou e disse pegando o celular : Se importa?-fiz que não com a cabeça-.
Sentei-me na cama e ele disse olhando-se no espelho : Está com sono?
Falei : Não, e você?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Nem um pouco...Quer comer alguma coisa?
Dei os ombros e disse : Pode ser. O que tem de bom?
Ele disse indo até o frigobar : Calma...É,-gritou- tem maçã, bolacha, uva, chocolate e refrigerante.
Falei rindo : Para de gritar Justin, já está tarde. Pode ser uva e bolacha. Sei lá.
Ele voltou para o quarto com uma coca, bolacha e uvas.
Sentou-se ao meu lado e ficamos comendo enquanto assistíamos o jornal da madrugada.
Estávamos praticamente deitados, ele acariciava minha mão e com a outra ficou mexendo no celular.
Deixamos as embalagens no criado-mudo do lado dele e falei : Já volto.
Ele não disse nada e fui fazer minhas higienes. Voltei para a sala e apaguei as luzes.
Voltei correndo e ele disse saindo do banheiro : Aproveita e apaga a luz do quarto, por favor.
Apaguei e deitei-me na cama. Ele fez o mesmo e abaixou o volume da tv.
Deitei-me de costas para ele, que colocou o braço em volta da minha barriga e disse quase aos sussurros : Olha pra mim.
Aquela voz mexia comigo, de uma maneira tão...forte.
Virei-me e frente pra ele, que pegou ma minha cintura e puxou-me para perto, começando um beijo quente.
Passei uma das mãos em sua nuca, até seu cabelo. Não sei como ele faz isso, mas me envolve de um jeito diferente, ao mesmo tem que ele é carinhoso, tem muita pegada. É envolvente.
Nossos beijos estavam cada vez mais acelerados, meu coração palpitava ansiosamente. De novo isso? O que está acontecendo com você (Seu nome)? Está nervosa? Insegura? Você não é assim.
Justin beijou minha nuca, até meu ombro esquerdo, abaixando a alça da minha blusa, foi beijando cada parte e tirou-a com calma.
Eu estava imóvel, quero dizer, não dizia nada, não negava nada. Não sabia o que fazer, ou se tinha que fazer algo. Só sei que eu estava gostando disso.
Mordi de leve seu lábio, puxando-o com os dentes. Ele sorriu e abriu os olhos, olhando-me e sorriu.
Desci uma das mãos sob seu corpo, e relei a ponta dos dedos em seu peitoral.
Ele deitou-se em cima de mim e desceu as mãos do meu busto até minha cintura, abriu meu sutiã com a maior calma do mundo e jogou-o para fora da cama. Suspirei ao fechar os olhos e ele me beijou com força. Colocou uma mão em cada seio e começou a apertá-los com força, fazendo movimentos circulares.
Minha respiração estava cada vez mais acelerada, estava começando a ficar arrepiada e dizer ''ah'' em um fio de voz, demonstrando que eu estava gostando.
Ele me beijou pelo rosto todo e disse : Diga algo se quiser que eu pare.
Pensei nisso durante míseros segundos, não tinha nada a perder. Eu estava me sentindo bem com ele, como nunca havia me sentido antes.
Decidi não responder, se fosse para acontecer agora, vamos ver no que dá.
Abracei-o e ele me virou na cama, ficando por baixo. Suas pernas estavam entre as minhas e ele apoiou com as mãos em minha cintura, descendo até minha bunda. Ele não era bruto, muito menos despreocupado. Notei que ele queria fazer tudo de um jeito bom, calmo e romântico.
A vontade de beijá-lo, era cada vez maior eu não sabia muito bem o que estava sentindo, o que estava fazendo, não sabia se era o certo, em que momento tinha que fazer tal coisa. Porém nada disso se passava pela minha cabeça, a única coisa em que conseguia pensar era no momento. Minha mente estava vazia.
Ele sentou-me na cama, deitando-me para o outro lado e passou a língua em volta do bico do meu seio. Chupou-o devagar e voltou a beijar-me nos lábios.
Beijou-me dos lábios até a barriga. Começou a abaixar meu shorts ainda com calma, sem me olhar. Puxei-o sem pensar duas vezes e nos beijamos novamente.
Beijou minha perna até meu tornozelo e passou as mãos pelo mesmo, acariciando-me.
Ameaçou puxar minha calcinha para baixo, mas antes que fizesse isso, tirei a cueca dele rapidamente.
Ele olhou-me um tanto malicioso, esperando minha reação. Sorri tentando disfarçar minha reação, porém meus olhos estavam salientes.
Justin deitou-se em cima de mim e deu-me vários selinhos. Tirou minha calcinha e fechou a mão direita. Deitando-se na cama.
Falei olhando-o : Desde quando está com isso nas mãos?
Ele deu os ombros e cochichou : Faz um tempo.
Colocou a camisinha enquanto dei vários beijos em seu corpo, até a região abaixo de sua barriga.
Ele puxou meu cabelo, trazendo-me para perto e falei quase tocando seus lábios nos meus : Você é sempre, calmo assim?
Ele fez que não com a cabeça e riu, disse com sua voz suavemente rouca : Você ainda não viu nada.
Me surpreendi com sua resposta e ele ficou novamente em cima de mim, olhando-me nos olhos e apoiou com as mãos na cama, deu-me um beijo e rapidamente senti uma dor enorme. Seu membro penetrando em minha intimidade com força. Respirei fundo e sem querer, soltei um gemido baixo. Assim que notei, mordi o lábio para abafar a dor, porém não adiantou quase nada.
Ele movimentava seu corpo cada vez mais rápido, colando-o no meu e pude sentir sua respiração já ofegante.
Apoiei com a mão esquerda em suas costas, apertando-a com força e arranhando de leve.
Justin estava cada vez mais rápido, aquela dor já estava se transformando em outra sensação. Talvez, o prazer? Não sei, só sei que nunca me senti tão bem quanto agora. Não queria que aquele momento acabasse, não queria que ele parasse com isso, eu sentia vontade de mais e mais, mesmo ainda não tendo acabado.
Eu seguia seu ritmo, cada vez mais acelerado e ele soltava gemidos baixos. Pelo jeito ele era bom ao controlar isso. Já eu...Não sabia como me manter quieta.
Beijei-o com a maior vontade do mundo, um desejo inexplicável. Sua língua percorria todos os cantos de minha boca como nunca. Seus lábios eram completamente beijáveis e eu não conseguia disfarçar a vontade que sentia de beijá-lo sempre.
É mais forte do que eu. A sensação era de satisfação e deixava um gosto de quero mais.
Minhas pernas estavam estremecidas e assim que ele notou, passou a mão nas mesmas, apertando-as com força e roçando seu membro em minha intimidade, provavelmente na tentativa de provocação.
Disse com a voz completamente ofegante : Você é perfeita.
Me arrepiei com sua voz e disse ao beijá-lo : São seus olhos.
Ele deitou-se ao meu lado, respirou fundo várias vezes e segurou uma das minhas mãos. Deu um beijo na mesma e entrelaçou seus dedos na mesma.
Ajeitei-me de frente pra ele, e puxei o lençol, cobrindo-me até o pescoço.
Fiz o mesmo com ele e assim ficamos.

[...]

''VOCÊS IRÃO SE ATRASAR''.
Ouvi uma voz de longe, dizendo essas palavras e acordei meio sonolenta.
Olhei ao redor e haviam peças de roupa jogadas pelo chão. A claridade iluminava todo o quarto e ao olhar para o lado, Justin dormia feito criança coberto com o lençol.
Isso realmente aconteceu? Foi tudo tão natural, que por um milagre, sinto que não estava insegura ou com medo de que não ocorresse como deveria.
Levantei-me e corri para o banheiro. Tomei um banho rápido, fiz minhas higienes e assim que abri a porta do banheiro, Justin estava colocando sua mochila em cima da cama, ainda nu.
Falei : Alguém veio até a porta e gritou que iremos nos atrasar. Que horas são?
Ele deu os ombros e disse olhando no visor do celular : Bom dia pra você também. São 10h.
Dei um selinho nele, que disse : Depois do que aconteceu nessa noite, sinto que te amo muito mais do que eu imaginava.
Falei vestindo-me : Aé? Por que acha isso?
Ele riu e disse indo até o banheiro : Não se faça de boba. Você entendeu o que eu quis dizer.
Vesti uma roupa mais comum e fresca.



Passei uma maquiagem básica, só para tirar a cara de sono. Coloquei minhas roupas novamente na mochila e bati na porta do banheiro : Vai logo amor, temos que descer para o café.
Ele abriu a porta minutos depois e disse : Ainda temos duas horas até deixar o hotel. Não precisamos sair daqui agora.
Falei : Mas e o Scooter, Allison e os outros?
Ele disse vestindo um shorts : Devem ter ido falar com alguma rádio ou sei lá. Meus seguranças e o Ryan estão por aqui.
Não disse nada e ele falou : Seu pai sabe que estamos no mesmo quarto, sozinhos?
Ri e fiz que não com a cabeça : Se ele souber, me mata.

                                                  Continuo na quinta 

Eaiiiiii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Estou super decepcionada porque essa ib está tendo poucos comentários, porém mta gente tá lendo. Eu entendo que vocês não tem tempo de sobra pra comentar e tal, do mesmo jeito que eu to quase sem tempo de postar, mas mesmo assim eu posto. Enfim, isso me chateia porque parece que vocês não estão gostando, ou sei lá.
ENFIM PARTE HOT hahaha e iria adiar, e deixar mais pra frente, mas ficou fofinho porque eles estão sozinhos aí e ...é isso aí.
Espero que tenham gostado desse capítulo. Se tiverem ideias ou quiserem conversar comigo meu tt é @biebschampagne pra que não sabe ou podem me chamar no kik (leeericci).
Boa noite pra vocês.
Beeijo.

16 comentários:

  1. amei. como sempre o justin é um fofo *-*
    @fuckswagjus

    ResponderExcluir
  2. muito boa leeh, ainda bem que a parte hot chegou kkk ta perfeita essa IB, bom qual nao esta né?! continuaaaa @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  3. omgggggg que perfeito *-* mds, melhor ib que já li <3
    continua logo lets, adoro vc
    fabi

    ResponderExcluir
  4. que perfeito meu deus haha continua logo <3 @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova *-* que IB perfeita! Parabéns ;)
    Continuaaaa
    Bjsss lele

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaaaaa continuaa

    ResponderExcluir
  7. Ta PERFEITA!!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. partee hot!! uhuuulll!! hahaha to amanaod lele!! @outoftownjb

    ResponderExcluir
  9. Ta,isso ta completamente pft cara,sou uma leitora nova,eu to amando sua ib !
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente perfeito...adorei o Justin fofo como sempre. Continua

    ResponderExcluir
  11. Aee , parte Hot u-u Awn , que fofos velho . Amei amor , continua logo :))
    @dearjust1n !

    ResponderExcluir
  12. O.K tomei vergonha na cara e agora vou começar a comentar hahahahaha perfeito *---*

    ResponderExcluir
  13. ainda bem q chegou a parte hot, estou amandoooo! Não canso de dizer isso né, q amo essa ib!! Continuaaaaaaaa
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  14. hmmmmm, parte hot gosto disso... continua

    ResponderExcluir