sexta-feira, 22 de março de 2013

Let It Be

21º Capítulo



[O que será que o Justin conversou com o Tony? Será que foi uma conversa mais tranquila ou o Justin falou um monte pra ele? Fiquei tão irritada por ele ter atrapalhado tudo, que acabei esquecendo de perguntar sobre isso.]

Porém acho melhor não perguntar agora, ele vai ficar com frescura sem querer me explicar e ficarei ainda mais irritada. Preciso começar a pensar nos estudos...Em uma semana minhas aulas começam, e por incrível que pareça, estou animada para isso. Quero saber quais serão as pessoas da minha sala, como tudo irá acontecer, se eu irei realmente gostar de estudar aqui.
Seria legal se o Vini e a Lia ficassem na mesma sala que a minha, mas acho que eles dividem tudo.
Preciso terminar de comprar meu material amanhã! Ainda tenho que pegar a carteira de motorista e treinar mais. Ai quanta coisa pra fazer.
Peguei meu notebook e entrei nas minhas redes sociais, falei rápido com a minha mãe, mas não comentei nada que o Justin dormiu aqui. Achei melhor deixar esse assunto de lado, vai que meu pai descobre.
Comecei a ouvir Maroon 5 no máximo e em questão de segundos, a Lia abriu a porta do meu quarto e disse toda animada : ME EXPLICA UMA COISA.
Falei surpresa : Explicar o que Lia?
Ela fechou a porta e disse : O Vinícius comentou comigo que o Justin dormiu aqui essa noite...É verdade?
Gesticulei com as mãos para que ela falasse baixo e disse : É verdade, mas ele foi embora cedinho.
Ela olhou-me incrédula e disse : (Seu nome) Hooper, não estou mais te reconhecendo. Desde quando você deixa um garoto vir na sua casa e passar a noite no seu quarto?
Desviei o olhar e falei : Não é qualquer garoto, é o Justin. E somos namorados.
Ela soltou os ombros e disse : E daí? Você nunca fez isso com os seus ex. Principalmente com o Guilherme.
Falei : Ah, de novo falando nesse garoto. Parece que essa praga não some. Eu nem lembro mais que ele existe.
Ela disse : Mas ele se lembra de você, e me manda mensagem quase todos os dias querendo saber se você está bem com o Justin, como está tudo aqui.
Falei : E óbvio que você não o responde, não é?
Ela de um sorriso sem graça e disse : Por que eu não responderia? Eu só falo o básico, que vocês estão muito bem.
Falei : OH MEU DEUS. Por que ficar falando essas coisas pra ele? Não quero mais que ele saiba o que acontece no meu dia a dia, até porque eu estou em outro país e ele não tem nada que se meter na minha vida.
Lia disse levantando-se : Ih, calma ai colega. Ele não sabe de muita coisa, relaxa.
Falei : Tudo bem, desde que ele não saiba de muita coisa. Agora, vamos mudar de assunto.
Ela riu e disse : Beleza. Você vai comprar seu material amanhã mesmo? Porque só falta você...E tem uma semana para as aulas começarem.
Assenti e disse : Pretendo comprar amanhã. Ainda tenho que passar naquele lugar que eu não sei o nome, pra ver se minha carteira está pronta. 
Ela disse : Podemos fazer tudo isso amanhã então. Ou você vai sair com o Justin?
Fiz que não com a cabeça e disse : Ele anda muito ocupado com a turnê. 
Ela disse : Tão ocupado que ele passa a noite aqui, vai em festas, caramba.
Ri e disse : É sério. E outra, não quero ficar tirando o tempo que ele tem pra descansar.
Lia não respondeu e continuamos conversando pelo resto da tarde.
Vinícius tinha saído sozinho, ele foi buscar a carteira de morotista, porque como ele se deu melhor do que nós, a dele ficou pront antes. Injustiça? Magina!
Assistimos uma séria de comédia na tv, e ficamos rindo feito bobas. Estava começando a me acostumar com a ideia de que nada era em português. Só minhas conversas com o Vinícius, a Lia e meu pai. As vezes eu me confudo e acabo falando em português com a empregada. Coitada...Fica toda confusa.
Já havia anoitecido, e meu pai estava novamente em casa. Ele terminou uma boa parte das gravações, e disse que as próximas seriam no Hawaí. Mas eu não posso ir porque estarei em período de provas, que legal.
Falei seguindo o Vini até o quarto dele : Você mal falou comigo hoje.
Ele disse parando no meio do corredor : Eu que deveria estar te dizendo isso.
Falei : Por que? Eu falo normal com você.
Ele disse : Não, desde que você conheceu o Justin, você mal fala comigo e com a Lia.   
Falei surpresa : Que mentira Vini! Eu mal vejo o Justin.
Ele riu e disse sarcástico : Realmente, mal se veem.
Falei entrando no quarto dele, encostando a porta : Por que você é contra o meu namoro com ele?
Ele disse como se fosse óbvio : Você ainda pergunta?Eu não sou contra.
Falei : Por que você vive reclamando dele então? O que ele fez pra você?
Ele suspirou e disse me encarando : Sério que você não sabe?
Fiz que não com a cabeça um tanto confusa e falei : Não sei do que você está falando.
Ele disse sério : Ele te tirou d...esquece. Ele não fez nada mesmo.
Agora eu entendi o que ele quis dizer, mas quem disse que em algum momento eu fui ''dele''? Tudo bem que somos melhores amigos, e ele é meu em partes, mas com relação a namoro, nunca tivemos nada demais.
Não sabia o que dizer...Falei no mesmo tom que ele : Termina a frase Vinícius. Você iria dizer que ele me tirou de você? É isso?
Ele assentiu rapidamente e disse um pouco mais calmo : Sim, era isso.
Falei aproximando-me dele : Por que você faz isso? 
Ele disse : Isso o que?
Falei : Sei lá, no começo você sempre disse que iria me apoiar em tudo, principalmente com relação ao Justin e...quando chegamos aqui, você agiu completamente diferente.
Ele disse aproximando-se mais, olhando-me nos olhos : Eu continuo te apoiando, em momento algum eu fiz algo que prejudicou vocês. Só não achei certo a maneira como tudo isso começou, mas fica tranquila.
Suspirei impaciente e ele continuou me encarando, ainda próximo. Estava começando a ficar um clima tenso entre nós. Comecei a dar passos lentos para trás e ele me segurou pelo braço e disse fitando meus lábios : Você ama mesmo o Bieber? Tipo, amor de verdade. Não amor de fã.
Falei um tanto fraca : Você sabe que eu o amo...Se afasta, por favor.
Ele continuou parado, sem dizer nada e não moveu um passo. Nunca pensei que dissesse isso, mas se eu ficasse mais dois minutos ali, acabaria fazendo uma besteira.
Saí as pressas do quarto dele e fui para o meu, liguei a tv e abri a porta que dava para a varanda. 
Ouvi a voz dele um pouco perto : Eu não iria fazer nada. Só quero entender.
Falei olhando pra ele, que estava vindo em minha direção para a varanda : Eu te conheço, e não é de hoje. O que você quer entender?
Ele disse : Eu não faria nada, você tem namorado. Eu...respeito isso. Só não entendo como isso surgiu do nada. Ele se apaixonou por você em um dia, é isso? Aí dois dias depois vocês já estavam namorando. 
Falei : Não foi do nada, o amor não tem hora certa para acontecer. Do mesmo jeito que ele se apaixonou por mim em poucos dias, eu...senti que o amor que eu sentia por ele era muito mais forte do que eu imaginava. É isso.
Ele concordou e disse : Era só isso que eu queria saber. Toma cuidado.
Falei : Cuidado com o que?
Ele deu os ombros e disse : Nem tudo é o que parece.
Essas coisas que ele fala, grudam na minha cabeça e me deixam pensativa durante um bom tempo. O pior é que ele sabe disso, e fala essas coisas pra provocar.
Fechei a porta do quarto e fiquei pensando no que ele me disse. Essa não é a primeira vez em que ele menciona ''nem tudo é o que parece''. Será que ele sabe de algo que eu não sei? Pode ser que meu pai tenha falado pra ele o tal motivo pelo qual ele não gosta do Justin.
Apesar que, se fosse isso ele teria me falado. 
Tomei um banho para relaxar e esquecer tudo o que ele me disse, vesti meu pijama e fiz minhas higienes.
Deitei-me na cama e fiquei mexendo no celular. Entrei no twitter e conversei com algumas amigas minhas do fã clube. 

                  Justin pov

Assim que saí das entrevistas, já era noite. Não falei com a (Seu nome) depois que a deixei em casa. Também, irritada do jeito que ela estava, nem tinha como conversar. Por que as garotas são tão complexas? 
Saí para jantar com a equipe, em um restaurante no centro de Los Angeles. Como sempre estava lotado e nãotive um pingo de privacidade. Por sorte haviam dois seguranças impedindo os paparazzis de se aproximarem.
Estávamos saindo de lá, quando meu celular começou a tocar. Oh novidade. Era um número restrito.
Achei melhor não atender, sempre fazem isso e no fim é trote de pessoas que me ligam sem querer, ou descobrem meu número.
Entrei no carro e o Fredo sentou-se ao meu lado. Meu celular tornou a tocar, e resolvi atender por curiosidade.

                 -ligação- 

-Não desliga, escuta o que eu tenho pra te dizer. 
-Quem estão falando?
-Só escuta. Ainda estou sendo um cara bacana de te avisar com antecedência. Eu acho melhor você terminar com a (Seu nome) Hooper logo, antes que seja tarde.
-Do que você está falando? Quem é você?
- Tem muitas pessoas perigosas metidas nisso, faça o que eu estou te falando.

               -ligação-

Desliguei antes que esse cara continuasse me falando besteira. Óbvio que era trote, mas confesso que fiquei um pouco tenso com isso.
Por que um garoto qualquer, me ligaria á essa hora para dizer que eu tenho que terminar com a (Seu nome)? Nem se eu fosse louco eu faria isso.
Meu celular tornou a tocar, ainda com o número restrito. Provavelmente era o mesmo cara, então resolvi não atender.
Deixei o celular no bolso e não comentei esse assunto com ninguém. 

1 semana [...]

                                               Seu nome pov 

Ninguém merece acordar 8h da manhã em plena segunda-feira, para ir á escola. Sorte que por ser o primeiro dia de aula, eu até que estava animada.
Tomei um banho rápido e vesti uma roupa mais comum para escola.



Saí do quarto e dei de frente com a Lia no corredor. Ela disse toda empolgada : Vai descer para o café agora?
Assenti e disse : Cadê o Vini?
Ela deu os ombros e disse : No quarto ele não está. Pelo jeito já deve estar na mesa.
Fomos até lá e ele estava ele sentado nos olhando.
Sentei-me em sua frente e falei : Que rápido você.
Ele concordou e disse : Mas é claro! Temos 20 minutos para chegar na escola.
Lia disse curiosa : Vamos com qual carro?
Dei os ombros e disse: Meu pai disse que podemos pegar a bmw prateada. 
Vinícius disse : Beleza, então eu vou dirigindo.
Terminamos de nos arrumar e fiz uma maquiagem básica para tirar a cara de sono. Peguei o celular em cima da cama e havia um sms do Justin:

''Preciso falar com você. Vou te buscar no Colégio. Que horas você sai?''

Respondi indo até o carro :

''Aconteceu alguma coisa? Saio 14h30.''

Ele respondeu :

''Mais ou menos, depois eu te explico. Te amo, beijo''.

Que estranho...Ele parece sério. Falei sentando-se no banco do passageiro ao lado do Vini : O Justin disse que irá me buscar no Colégio, porque precisa falar comigo.
Ele assentiu sem dizer nada e Lia disse : Será que estaremos na mesma sala?  
Dei os ombros e disse : Não faço ideia, mas espero que sim.
Vinícius disse assim que paramos no semáfaro : Já pensou no que vai fazer, se todos começarem a se aproximar de você pedindo fotos e te cercando?
Falei : Não quero pensar muito nisso, até porque não acho que nesse colégio tenham tantas pessoas assim, quero dizer, que se importem porque eu sou filha do Tom e namorada do Justin. 
Ele estacionou perto do portão principal e assim que descemos do carro, notamos que haviam mais de 40 adolescentes conversando ao mesmo tempo na entrada. Estava a maior falação, coloquei meus óculos de sol e passei rápido até a entrada. Vini veio atrás de mim e Lia passou correndo.
Por sorte não fomos notados. A verdade era que eu estava me sentindo perdida naquele lugar. Se eu entrei aqui 2 vezes foi muito.
Sentei-me no pátio, ao lado do Vini e ele disse : Ninguém reparou que é você?
Fiz que não com a cabeça e disse : Não pelo o que eu percebi.
Assim que bateu o sinal. Todos começaram a andar até suas salas e fomos no embalo deles.
Olhamos a lista de chamada de cada sala e a minha era a última. Por sorte o Vini era da mesma que a minha, mas a Lia não...
Não acredito nisso! Ela está em uma sala de completos estranhos, e ainda por cima gringos.
Entramos na sala e todos começaram a falar ao mesmo tempo, enquanto nos encaravam ''é a namorada do Bieber'' ''é a (Seu nome)'' ''Quem é aquele garoto com ela?'' Eram comentários feitos por várias pessoas ao mesmo tempo. Chegava a ser um tanto constrangedor.
Sentei-me na última carteira da fileira da parede e o Vini sentou-se ao meu lado.
Ele disse entre dentes : Essa sala é estranha...Todos estão comentando sobre você.
Falei : Eu sei, mas logo a gente acostuma.
Uma garota que sentava-se próxima a nós disse : Vocês devem estar se sentindo um tanto estranhos no meio de nós, não?-assentimos e ri- Me chamo Keisy. 
Sorri e disse simpática : É, estamos. Sou a (Seu nome), e ele é o Vinícius.
Vini sorriu encarando a garota e ela disse : Eu sei-riu-. Digamos que, sabíamos que vocês seriam da nossa sala.
Falei : Como vocês sabiam? Ainda não haviam dividido o número de alunos.
Ela disse : É que...Uma das minhas amigas, que também é dessa sala, foi perguntar para o diretor. Porque digamos que, ela ama o Justin.
Então temos beliebers nessa sala? Sinto que irei me surpreender com esse lugar.
Falei : Ah sim, que legal. Ela é belieber?-assentiu- E você...Gosta do Justin?
Ela desviou o olhar e fez que não com a cabeça : Não que eu não goste, mas também não sou uma admiradora dele. 

                                             Continuo no domingo 

Eaiiiii gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Esse cap não ficou tão grande e tal, mas espero que tenham gostado. Vai acontecer umas coisas meio diferentes nos próximos capítulos, porém será daora. Pelo menos eu acho. 
O que vocês estão achando dessa fic? Eu estou achando meio parada, porque não acontece logo o que eu quero, poxa haha.
Sei que tem bastante gente q não fala comigo, mas lê a fic, fico feliz porque vocês gostam.
Sabem que qualquer coisa podem me chamar no kik, no twitter ou falar pelos comentários mesmo.
Tenham uma boa noite, beijos.

7 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR
    oq sera que ele que falar com ela?! curiosa aqui kkk da demais Leeh.. Beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  2. suspeito de duas pessoas q ligaram pro justin. foi o guilherme ou o vinicius! bom quero muito descobrir.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  3. só eu que to achando que o pai e o vini estão aprontando ? u_u rs amei amor , continua logo '.

    ResponderExcluir
  4. Ameeei (; , Tipo eu axo q é o Vini q estta ligando U_U KKKKK Aaah se sabe q esta Perfeiitto neeh .. Continuaaaaa Logo viiu u,u, aah eo é Kik ? KKKK E Keise é o Nome da minha irma KKK Na verdade é Kazy Mais se ke Keise KK Boom é isso Bjooooooos . Naao Voou colokar o Useer Pk vooc ja sabe quem eu soou U_U Bjos

    ResponderExcluir
  5. tava sem net so li agr!! to amando
    @drewrockin

    ResponderExcluir