terça-feira, 19 de março de 2013

Let It Be

20º Capítulo


[Não acredito nisso... Falei rapidamente : LÁ FORA?
Ela assentiu e disse : Sim. Está tudo bem (Seu nome)?
Concordei e saí correndo em direção ao jardim. Imagina se ele deu de cara com o Justin lá?] 


Parei na última escadinha, que dava para o enorme portão e lá estava o Tom, falando com os seguranças aparentemente irritado.
Por favor que ele não tenha visto o Justin, que ele não tenha visto o Justin, que ele não tenha visto o Justin.
Fui andando devagar até ele e disse simpática : Bom dia pai, tudo bem?
Ele disse : Bom dia filha. Não muito, o Bieber veio aqui ontem?
Ai não...Passei as mãos no cabelo, enrolando as pontas e disse olhando para baixo : É, ontem? Ele passou aqui sim, por que?
Ele disse ainda sério : Porque segundo os seguranças, ele entrou aqui, mas não saiu.
Dei uma risada de deboche para disfarçar e falei : Como não saiu pai? Você acha que ele ainda está aqui?
Acho que acabei de entregar os pontos. Dei um Sorriso sem graça e ele disse : Claro que não, mas que horas ele foi embora?
Falei tentando parecer tranquila : Sei la pai, acho que uns 20 minutos depois que ele chegou. Ele só passou aqui para falar comigo sobre o Scooter.
Meu pai riu e disse : O Bieber veio aqui, 23h da noite só para falar sobre o Scooter? Ta filha, não precisa ficar mentido. Porém eu continuo não gostando dele, nem dessa relação estranha de vocês.
Falei : Por que acha que é mentira? Eu ainda não entendo o porque você pensa isso dele, poxa o Justin é uma ótima pessoa.
Ele entrou novamente em casa e disse : Não o odeio apenas por ser ele, tem outras coisas que envolvem isso.
Então espera... Tem mais alguém envolvido nessa historia ? Ou eu entendi errado? Pelo jeito quem terá que me falar, será o Justin. Só preciso pensar como.
Sentei-me no sofá de frente para a tv e ele disse sentando-se na mesa : Sairemos em uma hora para o set de gravações e você irá comigo.
Falei indo até ele : Por que eu tenho que ir? Não sou atriz nem nada.
Ele disse : Porque você tem que fazer umas participações rápidas, com o Anthony.
Revirei olhos e falei : Me recuso a gravar algo com aquele garoto.
Meu pai disse confuso : Do jeito que você fala, parece que ele é o pior garoto do mundo. Por mim vocês poderiam ser namorados.
Falei : PAI! Você é meu pai, e não precisa ficar falando essas coisas.
Ele riu e nao respondeu.
Terminamos de tomar o café e ele disse : podemos ir? Os eus amigos irão mais tarde.
Falei subindo as escadas : Só vou trocar a blusa, e podemos ir.
Fui para o meu quarto e vesti uma blusa mais curta, estava bem calor. Passei um pouco de rímel, gloss e lápis para tirar a palidez.
Peguei o celular que estava em cima da cama e haviam dois sms :

"Por pouco seu pai não me pegou no flagra hahaha você deu sorte que sou ninja e fui mais rápido que ele".

"Ei, por que você nao falou comigo na festa do meu pai? Mal te vi lá" - Raíssa.

Respondi os dois e saí do quarto as pressas.
Meu pai já deve estar lá fora, a porta da sala estava escancarada e a casa um silêncio só.
Entrei no carro ao lado dele, e falei : A Lia e o Vini sabem que eles tem que ir depois?
Meu pai assentiu e disse saindo da garagem : Sabem sim. O Vínicius é um ótimo ator, ele pode se dar bem nesse ramo.
Falei : É, e ele sempre gostou desse tipo de coisa, peças de teatro e deve estar amando trabalhar com o senhor nesse filme.
Fomos até o lugar das gravações. Era uma praça enorme, haviam mais de 40 pessoas andando de um lado para o outro, com papéis nas mãos, falando ao mesmo tempo, ajeitando as câmeras. Uma confusão só.
Falei ao descer do carro : Por que a gravação é aqui hoje?
Ele disse indo até um dos câmeras : Isso é um filme, tem várias cenas em lugares diferentes.
Fiz careta sem responder e segui-o, que começou a posicionar todos em seus devidos lugares. Fui até uma das maquiadoras, procurando pela minha parte do texto. Achei um papel qualquer, com o meu nome no início e havia um diálogo não muito grande com o Liam, que era o ator principal, na verdade o Anthony.
Dei uma lida rápida e meu pai pediu o silêncio de todos para que pudessem começar a a gravar. É incrível como pra ele, isso é fácil. Só chegar no lugar, falar o que cada um tem que fazer dizer luz, câmera, ação.
Fiquei sentada na cadeira ao lado dele, e ao olhar para o lado vi o Anthony se aproximando, ele estava todo arrumado, com um topete e um casaco preto. Sim, ele continuava lindo, mas a personalidade era zero.
Assim que me viu, deu um sorriso de lado e cumprimentou meu pai na maior simpatia. Eles parecem até amigos íntimos, eu em.
Me abraçou e disse todo alegre : Que bom que você veio (Seu nome). Vai gravar comigo hoje?
Ignorei o que ele disse e meu pai respondeu aumentando o tom de voz : Ela vai sim Tony.
Tony? Que apelido estranho, parece até nome de cachorro.
Segurei a risada e falei : É, eu vou.
Meu pai foi falar com os figurantes e me deixou sozinha com ele, mais do que óbvio que era de propósito.
Comecei a mexer no celular e ele disse sentando-se na cadeira do meu pai, ao meu lado : Não fomos muito bem apresentados, não acha?-assenti- Podemos começar de novo?
Falei não demonstrando interesse : Que seja.
Ele ignorou o que eu disse e falou dando-me um beijo no rosto : Me chamo Anthony Levine.
Levine? Será que ele é parente do Adam Levine? Se for, será a única coisa boa nele fora a beleza.
Falei : Prazer Anthony. Você tem parentesco com o Adam Levine?
Ele riu e balançou a cabeça : Digamos que não, mas somos bons amigos.
Concordei e disse : Entendi. Me diz uma coisa, por que você falou que tem consideração por mim em uma entrevista? Mal nos conhecemos.
Ele disse : Eu gostei de você, de certa forma tenho uma enorme consideração por ser amigo do seu pai.
Não respondi e meu pai o chamou para que fosse ensaiar. Permaneci sentada e fiquei observando como tudo acontecia.

[...]

Após o almoço, voltamos para o set de gravação, e a Lia e o Vini já estavam lá, conversando com um grupo de pessoas estranhas. Fui até eles e entrei no assunto.
Vinícius me puxou pelo braço, indo para longe e disse em um tom baixo : Você falou com o Tony?
Concordei e disse : Ele veio conversar comigo, mas nada demais.
Ele disse : Eu não deveria estar te falando isso, mas o Justin me ligou e está vindo pra cá.
Falei surpresa : O JUSTIN? Por que? Desde quando ele tem seu número?
Vinícius riu e disse : Sei lá, ele apenas me ligou e perguntou onde estávamos. Ele está para chegar.
Falei : Mas por que ele vem?
Ele disse : Porque ele quer saber quem é o Anthony, e vai assistir a gravação.
Bufei e disse voltando para o meu lugar : O Justin só inventa. Ele não tem porque vir aqui, meu pai não gosta dele e ele não gosta do Anthony.
Comecei a contracenar com um garoto mais lindo ainda, ele tinha a pele morena, braços fortes e era bem mais alto que eu. Olhos cor de mel e um sorriso um tanto chamativo.
Meu pai também, parece que faz essas coisas de propósito. Além de contratar apenas atores bonitos, me coloca para contracenar com eles, pelo menos isso é bom.
Nos sentamos nas cadeiras de um café e colocaram as câmeras em nossa frente, estava me sentindo um tanto pressionada, porém seria divertido. Olhei para o lado esquerdo e a Lia estava falando com uma garota enquanto me observava.
Assim que o Tom disse ''gravando'', começamos a cena com uma conversa tranquila. Pelo que eu entendi dessa história, haviam 4 protagonistas e eu era mais que uma figurante, porém não era digamos que uma das principais.
Faltavam mais alguns trechos para acabar a gravação e sem querer, me distrai a notei que o Justin estava parado me encarando, com um moletom cinza e uma calça saruel azul escura.



Ele parecia sério, porém ignorei e continuei contracenando.
Em instantes, meu pai parou a gravação no fim e disse : CORTA.
Falei : Por que parou antes?
Ele disse vindo até nós : Você perdeu completamente a concentração (Seu nome). Temos que gravar tudo de novo.
Desviei o olhar e falei : Mas em momento algum eu me perdi.
Ele disse : Você esqueceu que isso é um filme? Não pode ficar qualquer jeito.
Falei começando a ficar irritada : Se eu atuo de qualquer jeito, por que você não me substitui por outra pessoa?
Ele disse : Eu não disse que você atua de qualquer jeito, eu disse que tem que ser de boa vontade e sem distração.
Passei reto por ele e falei : Não quero mais gravar nada também, fala pra Lia entrar no meu lugar.
Todo mundo estava nos olhando, talvez tenham achado estranho essa discussão entre pai e filha durante um set de gravação.
Fui até o Justin e disse : Por que você veio aqui agora?
Ele deu-me um selinho e disse ainda com os braços cruzados : Eu vou bater naquele garoto.
Falei olhando ao redor : Em que ?
Justin disse : No tal do Anthony. Não fui nem um pouco com a cara dele, mas uma olhada que ele der pra você, eu vou lá.
Revirei os olhos e disse : Eu já estou de mau humor, se você começar a dar crise de ciúmes será pior.
Ele disse : Mau humor por que?
Suspirei e disse : Estou irritada com o meu pai, ele quer que eu atue, mas eu não sei fazer essas coisas.
Antes que ele respondesse, me afastei e fui até o moreno lindo. Ele disse com sua voz grossa : Vai querer tentar mais uma vez?
Parei por alguns segundos e disse : Sim.
Ele sorriu pra mim e sentou-se mais próximo. Notei que o Justin começou a dar leves passos, vindo em nossa direção e parou perto do meu pai, ainda sem dizer nada.
Além de estar com ciúmes do Anthony, também está desse garoto? Nunca vi igual.
Começamos a gravar e o Justin gritou : Para isso aí.
Ele não fez isso...Passei as mãos no rosto e ouvi a voz do meu pai : Quem você pensa que é para parar minha gravação assim do nada?
Justin disse : Sou o Justin Bieber. (Seu nome), venha aqui.
Tom disse rindo : E eu sou Tom Hooper, você está invadindo meu estúdio de gravação. Queira se retirar por favor.
Justin riu igual a ele e disse andando pela praça : Isso por acaso é um estúdio? Se não me engano é apenas uma praça, pública, não?
Continuei imóvel, para poupar discussão e Justin veio até a mesa. Olhou para o garoto e disse : Além de dar em cima da minha namorada, você vai contracenar com ela? De jeito nenhum.
Do que ele está falando? Desde quando esse garoto deu em cima de mim?
Falei : Justin...Para.
O garoto permaneceu parado e o Justin continuou : Parar com o que? Eu ainda não fiz nada. Só quero deixar avisado pra esse garoto, que se ele der em cima de você mais uma vez, ele vai se ver comigo.
O garoto disse completamente calmo : Olha Bieber, eu não sei do que você está falando. Mas eu acabei de conhecer a sua namorada.
Justin ergueu as sobrancelhas confuso e falou baixo : Você não é o Anthony?
Não acredito nisso...Além de ciumento e possessivo é lerdo. Comecei a rir descontroladamente e falei : Não faça isso.Ele não é o Anthony Justin. Para de fazer escândalo aqui.
Juro que se eu soubesse que isso iria acontecer, eu teria filmado. Finalmente algo engraçado nesse dia, para tirar meu mau humor.
Continuei rindo e o Justin ficou com a maior cara de sem graça, não sei o que se passava na cabeça dele, mas com certeza ele queria sumir dali sem ser notado.
Meu pai não deu uma palavra, acho que até ele achou engraçado.
Levantei-me e puxei o Justin pelo braço. Fui até as maquiadoras e ele disse : Onde você está me levando?
Fui até o Anthony, e disse : Esse é o Anthony.
Justin encarou-o e disse : Então é você que anda dando em cima da minha namorada.
Anthony riu e disse : Qual é, até quando você vai levar essa mentira a diante? Todo mundo já sabe que o lance de vocês é Marketing.
Justin disse sério : Vou poupar minhas palavras com você. Se você pensa que não é real, o problema é seu.
Deixei eles conversando e fui falar com o meu pai. Preciso ir embora daqui antes que acabe em uma maior discussão.
Falei : Pai, posso ir embora? Eu já gravei uma boa parte hoje cedo e não dá pra continuar aqui agora. Eu preciso falar com o Justin em outro lugar.
Ele disse : O Bieber está proibido de invadir minhas gravações desse jeito, avise-o.
Concordei e disse : Significa que eu posso ir?-assentiu-
Fui até o Vinícius e disse : Eu vou falar com o Justin e depois te ligo.
Puxei o Justin pelo braço rapidamente e saímos daquela enorme praça. Haviam vários fotógrafos nos fazendo perguntas, ''por que o Justin veio aqui?'' ''Vocês brigaram?'' ''Ele e o Anthony não se conheciam?''
Era só isso que faltava. Falei entrando no carro do Justin : Ele veio porque ele quis.
Justin entrou no carro e disse : O que está acontecendo? Quem era aquele outro garoto que estava sentado com você?
Falei : Não sei quem é ele. Tínhamos começado a gravar hoje, mas você interrompeu tudo e brigou com ele á toa.
Justin disse : Eu pensei que ele fosse o tal do Levine lá.
Falei : É, mas você não tinha certeza. Deveria ter ficado quieto. Agora esquece isso, e me deixa em casa.
Ele fez que não com a cabeça e disse : Você vai para uma entrevista comigo.
Falei : Estou irritada hoje e não acho uma boa ir com você. Quero ficar em casa.
Ele aproximou-se para me beijar e virei o rosto : Vamos?
Ele disse : Está de tpm (seu apelido)?
Bufei irritada e disse : Estou Justin, agora me deixa em casa por favor.
Que dia chato...Acordei tão alegre, e foi só sair com o meu pai que aconteceu tudo isso. Não sei porque ele insiste em me envolver no trabalho dele.
Fiquei olhando para a frente enquanto ele dirigia e não trocamos uma palavra até voltar para Calabasas. Estávamos chegando no condomínio e ele disse quase parando o carro : Você ficou brava por eu ter ido lá?
Falei : Não fiquei brava, mas você não tinha que se meter no meio da filmagem e acabar com tudo.
Ele disse : Eu não acabei com nada, só disse que queria falar com você. E eu confundi os dois garotos.
Concordei e falei : Tudo bem Justin, relaxa.
Ele disse : Se você não ficou brava, por que está me evitando?
Dei os ombros e disse : Eu estou irritada, só isso.
Ele passou a mão no meu rosto e não disse nada. Parou o carro em frente da minha casa e disse : Pronto amor, está entregue.
Dei um selinho nele, que me beijou e disse : Vê se melhora esse humor.
Mostrei a língua pra ele e entrei em casa. A empregada estava provavelmente no quarto dela, fui direto para o meu e me joguei na cama.
Quando eu fico irritada desse jeito, o melhor que eu faço é dormir e não falar com ninguém.
Liguei a tv e meu celular começou a tocar. Coloquei no viva-voz e atendi.

                            -Ligação -

-Já está em casa?
-Acabei de chegar Lia. Está tudo tranquilo por aí?
-Mais ou menos...Seu pai suspendeu uma parte da gravação e agora estamos saindo daqui. Ele quer saber se o Justin está aí.
-Não está. Ele teve que ir para uma entrevista, estou sozinha.
-Beleza. Daqui a pouco estaremos ai.
-Tá.

                          -Ligação- 

O que será que o Justin conversou com o Tony? Será que foi uma conversa mais tranquila ou o Justin falou um monte pra ele? Fiquei tão irritada por ele ter atrapalhado tudo, que acabei esquecendo de perguntar sobre isso.


                             Continuo na quinta 

Eaiiiiiiii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, primeiro de tudo esse cap ficou horrível porque eu escrevi correndo e teve que ser pequeno porque estou em semana de provas. Não está nada fácil, porém aí está.
Espero que estejam gostando dessa fic e tal. O próximo cap será bem mais legal, e ainda tem muita coisa pra acontecer.
Pensei em comentar sobre a entrevista que a Sel deu e falou que já fez o Jusitn chorar, mas vocês com certeza pensam diferente de mim, pq eu amo a Selena então não vou falar sobre haha.
Tenham uma boa noite e qualquer coisa podem falar comigo no tt, aqui mesmo ou sei lá.
Beijos.
  

12 comentários:

  1. ri pra caramba quando confundiu o Anthony com o outro menino. kkkkkkkkkkk.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  2. Continua amor,esta mt legal hahaha @wtfjustinlovato

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OQUE O JUSTIN CONVERSOU COM O TONY ? ai Deus !Vai ter barraco no proximo capitulo ? u_u rss , sobre a entrevista da Selena ,veeeeeeeeelho , eu amo aquela garota && tipo , creio que o Justin não vai se abalar (: Continua logo amor !

    ResponderExcluir
  5. Continuua ;) e ainda bm q vc não falou da Selena em tipo eu estou com um odio por ela que pelo amor de deus acho se vc fala-se eu quebraria a tela do pc e nunca mais lia a fic pelo que eu sou exagerada kkkk :p....CONTINUUUA

    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  6. nn acredito nisso vey kkkkkk o bieber eh mto idiota çoocorr cm vc consegue gostar da selena dps d tudo q ela fez cm o justin????????????soh sei q eu nn cnsigo -'T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser por que ela nao eh pfta e comete erros tb, mas td mundo so ve os erros dela ninguem ve o quanto ela fez ele feliz, o quanto ela suportou do odio ridiculo e infantil de vcs so pra ficar com o justin... ela o amava e pode ser que ame ainda ngm vive no coraçao dela pra saber

      Excluir
  7. vei o justin eh muito retardado kkkkkkkk!! To amando vc ja sabe disso, continua!!
    Sobre a selena eu tbm amo muito ela vei!! As pessoas não veem tudo de bom q ela faz e fez, agora eh só ela errar q as pessoas acham mil motivos para odiar ela, vao tudo a merda!! Mas eu não gostei quando ela disse "A" Justin Bieber, mas isso nao muda meu amor por ela
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  8. TO AMANDOOOOOOOO @outoftownjb

    ResponderExcluir