segunda-feira, 11 de março de 2013

Let it Be

17º Capítulo


[Fiz que sim com a cabeça um tanto envergonhada com a maneira como eles me olhavam e o Vinícius disse aumentando o tom de voz : VOCÊ CONHECE O BIEBER HÁ MENOS DE UM MÊS. Você se lembra que um dos motivos porque você e o Guilherme terminaram, era porque ele queria algo a mais com você?Você conhecia o idiota do Guilherme há anos.] 

Eu sabia que ele iria fazer isso. O que o Guilherme tem a ver? Tudo bem que eu terminei com ele por isso, quer dizer, foi um dos motivos, mas eu amo o Justin e não tenho dúvidas disso.
Falei no mesmo tom que ele : E DAÍ QUE EU CONHEÇO O JUSTIN HÁ UM MÊS?-parei de gritar-Eu...eu o amo e você sabe disso. O que eu sentia pelo Guilherme era completamente diferente.
Ele disse cruzando os braços : Completamente diferente? Era o que então? Curtição?
Fiz que não com a cabeça e disse : Qual é Guilherme, pare de sermão. Eu sei o que eu faço.
Lia disse entrando no meio da conversa : Parem de discutir por isso. Poxa Vinícius, ela está toda feliz nos contando e você fica de frescura.
Ele disse sério : Não é frescura. Só mais uma coisa, você está se precipitando demais. Toma cuidado.
Tomar cuidado com o que? O que ele quis dizer com isso? 
Lia disse encarando-o : Do que você esta falando? Tomar cuidado com o que?
Ele deu os ombros e saiu do quarto sem falar nada.
Falei confusa : O que você acha que ele quis dizer com isso?
Lia balançou a cabeça para os lados e disse : Não faço ideia...Mas voltando ao assunto, me conta como foi com o Justin.
Passamos um bom tempo conversando, dei detalhes da viagem e mostrei as fotos que tirei.
Ela disse : O Vinícius passou a tarde toda falando que ele tinha certeza de que você e o Justin iriam dormir junto.
Falei : É, ele meio que já imaginava que isso iria acontecer. Nem eu tinha certeza de nada.
Ela disse : Por isso que eu achei estranho ele ficar falando sobre esse assunto. Enfim, você não se arrependeu, não é?
Rapidamente fiz que não com a cabeça e disse : De jeito nenhum. Mas eu acho que nos precipitamos muito, talvez o Vini esteja certo.
Ela disse abrindo a porta do quarto : Tudo bem que vocês se precipitaram, mas vocês se amam amiga, não tem porque o Vinícius estar certo. Ele está com ciúmes de você.
Falei : Ciúmes por que?
Ela disse como se fosse óbvio : Porque ele te ama.
Revirei os olhos e disse : De novo essa história Lia? Se ele me amasse, ele me falaria.
Ela disse entrando no meu quarto atrás de mim : Ou talvez ele não falou porque você começou a namorar com o Justin.
Falei encarando-a : Ele teve anos para me falar.
Ela revirou os olhos e disse : Você sabe que eu estou certa e não quer enxergar, mas tudo bem.
Desfiz minha mochila e deixei as roupas perto da porta no cesto para a empregada lavar. Fiquei descalça e deitei-me na cama.
Lia disse sentando-se na cadeira da escrivaninha : O Anthony perguntou de você ontem á tarde.
Falei confusa : Quem é Anthony?
Ela riu e disse : O protagonista do filme do seu pai. Não se lembra dele?
Dei os ombros e disse : Mal conversei com ele.
Ela disse : Ele pelo jeito se lembra bem de você. Perguntou por que você não veio e queria saber quando voltava de Chicago.
Falei mexendo no celular : Ele sabe que eu tenho namorado.
Lia fez que não com a cabeça e disse querendo rir : Aí que você se engana. Seu pai adora esse garoto e disse pra ele que seu namoro com o Justin é ''maketing''-fez aspas com as mãos-, ou seja, pra eles você está solteira.
Falei surpresa : Mentira que meu pai falou isso pra ele?-ela concordou- Não acredito!
Ela disse fazendo graça : Mas vamos combinar que ele é lindo, não é?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Mas não parece ser um garoto legal. Sei lá.
Falei :Mudando de assunto... Quando iremos pegar nossa carteira de motorista?
Ela deu os ombros e disse : Não sei, acho que depois de amanhã. O Vinícius que sabe.

[...]

A Lia inventou de sair para algum lugar e decidi me arrumar rápido. Vesti um shorts bem curto e uma regata vermelha, não muito clara.
Fiz uma maquiagem um tanto escura e deixei o cabelo solto mesmo.
Ela entrou no quarto e disse : Vai ter uma festa de um lançamento de um cara aí, que é amigo do seu pai. É lá que nós vamos.
Falei : Amigo do meu pai? Então só terá velhos na festa. Não vou mais.
Soltei os ombros e fiquei tirando fotos sentada na cama.
Ela riu e disse : Não idiota. Só terão pessoas da nossa idade lá, segundo seu pai-riu-. O Vini já está pronto e seu pai irá nos levar.
Falei : É pra ir agora?
Ela assentiu e peguei uma bolsa pequena, na qual coloquei meu celular, um gloss e minha carteira.
Saímos do quarto e senti meu celular vibrar. Era o Justin...Não nos falamos desde que cheguei em casa.

``Você disse que iria passar aqui hoje´´

Esqueci completamente disso...Só lembrei porque ele falou.

Respondi :

``Desculpa amor, eu acabei esquecendo e não queria te atrapalhar. Estou saindo com a Lia e o Vini. Chegarei tarde em casa´´.

Ele respondeu :

``Poxa, então tá. Também vou sair hoje. Uma festa super maneira´´.

FESTA? Pra onde ele vai?Que eu saiba ele não conhece as pessoas que estarão na mesma festa que eu, então é impossível ser a mesma. Que outra festa ele tem pra ir? Não comentou nada comigo.
Não gostei disso. Ainda mais que ele irá sozinho. Não gostei mesmo.

Respondi ao entrar no carro :

``Uma festa? Legal. ´´

Meu pai disse : Irei deixar vocês na festa e assim que quiserem voltar, liguem para o meu motorista. Vocês tem o número dele?
Falei : Eu tenho pai.
Justin respondeu meu sms :

``Está com ciúmes (Seu nome)? haha´´.

Respondi :

``Ciúmes do que? Aproveita a festa Justin. Com certeza terão muitas garotas lá. Boa festa´´.

Em questão de segundos ele respondeu. 

``SABIA. Você fica mais fofa ainda com ciúmes. Não vou chegar perto de ninguém. Eu te amo´´.

Infelizmente ele está certo, estou morrendo de ciúmes. Mas como também irei me divertir, não vou ficar irritada á toa.
Assim que chegamos ao lugar, era uma casa de festa como as pessoas chamam aqui. Descemos do carro e haviam alguns paparazzis na entrada fotografando as pessoas que estavam chegando.
Falei apoiada com os braços na janela do meu pai : Tem alguém aqui que nós conhecemos?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Sua amiga daqui, a Raíssa, o Anthony e aquelas pessoas que você conheceu no set de gravações.
Concordei e fomos até a entrada da festa. Faz anos que não vejo a Raíssa, o pai dela é muito amigo do meu, e nos conhecemos assim que o Tom se mudou pra cá. Provavelmente o pai dela é o responsável pela festa.
Fomos fotografados ao entrar e ouvi os fotógrafos dizerem : ''É a namorada do Bieber'' ''É ela'' ''O que ela faz aqui sem ele?'' ''Será que o Bieber vem?''
Ignorei-os e entrei primeiro. Nunca vi tanta gente em apenas uma festa. Com certeza eram mais de 400 pessoas. Tá, talvez eu esteja exagerando, não estava tão lotada assim.
O espaço era muito bem aproveitado.
Cumprimentei algumas pessoas que vieram falar comigo e deixei minha bolsa junto com a da Lia em uma mesa próxima.
Vinícius disse : Vamos dançar um pouco. A festa está bem animada.
Concordei e fui atrás dele. Entramos no meio de todos na pista e começamos a dançar. Estava tocando Hangover. Adoro essa música.
Vários garçons passavam por nós oferecendo bebida, pena que era permitido apenas para maiores de 18 anos.
Dei sorte de que o Vinícius aparenta essa idade e ele conseguiu vodka pra nós 3.
Não gosto muito de beber, mas eu estava me divertindo tanto e minha garganta estava seca. Não pensei duas vezes e peguei uma garrafa.
Vinícius passou em minha frente e disse : Manera aí (Seu nome).
Concordei e disse : Relaxa Vini, eu sei o que eu faço.
Que mania que esse garoto tem de ficar me tratando como criança, parece que ele esquece que é meu melhor amigo e pensa que é meu pai.
Lia já estava acostumada a beber, ela sempre acaba saindo bêbada de festas e eu acho isso ridículo e desnecessário, porém ela nunca me escuta então eu nem falo mais nada.
Sempre sou a única sóbria no fim de tudo.
Algumas pessoas começaram a esbarrar em mim, passando para o outro lado da pista e alguém pegou na minha cintura e apertou-me contra seu corpo.
Empurrei-o, que disse : Você por aqui?
Falei : Sai daqui garoto, nem te conheço.
Ele sorriu e disse : Conhece sim, sou o Anthony. Trabalho com o seu pai.
Dei os ombros e disse me afastando : E daí? Você não tem o direito de me tocar.
Ele puxou-me para perto novamente e disse : Qual é (Seu nome). Vai se fazer de difícil ? Eu sei que aquele seu namoro com o Bieber é tudo mentira.
No momento em que o conheci, ele era lindo, mas agora a beleza se foi. Quem ele pensa que é pra chegar assim em mim? Puxando papo como se eu quisesse algo com ele?
Empurrei-o e disse : Você não sabe de nada, me deixa em paz.
Ele riu com um ar malicioso e disse indo para o lado oposto : Daqui a pouco eu volto.
Revirei os olhos e continuei dançando. Olhei para os lados e me dei conta de que estava sozinha. Pelo jeito o Vinícius e a Lia me esqueceram e foram beber por aí.
Continuei dançando sozinha e voltei para a mesa e peguei meu celular. Já passava da meia noite, mas ainda era cedo.
Voltei para a pista de dança e deixei a bebida de lado. Já estava me sentindo meio zonza então achei melhor parar. Até que eu sou responsável.
Assim que a música acabou, passei as mãos no cabelo, colocando-o para trás e senti duas mãos percorrerem minha costela até minha cintura.
Empurrei-o sem olhar pra trás e disse : Porra Anthony, sai daqui. Já disse que não quero nada com você.
Olhei para trás e arregalei os olhos. Estava incrédula.
Ele disse quase gritando : QUEM É ANTHONY (SEU NOME)? QUE HISTÓRIA É ESSA?
Passei as mãos no rosto ainda surpresa. Não acredito que o Justin está na mesma festa que eu e dei essa bola fora. Boa (Seu nome), bebe mesmo. Aí você esquece de tudo.
Falei um tanto sem jeito : Um idiota, esquece isso.


Ele disse me puxando para o lugar mais distante de todos, onde dava para conversar normal, porque o som da música era baixo : Explica Hooper.
Ele nunca me chamou pelo sobrenome...Deve estar mesmo bravo.
Falei sentando-me no balcão : Um ator que trabalha para o meu pai, ele deu em cima de mim aqui na festa e disse que depois voltava. Por isso achei que fosse ele.
Ele permaneceu com a testa franzida e disse : Continua.
Falei com a voz mansa : É, só isso.
Ele disse ainda sério : Eu sei que não é. Ele te agarrou ou algo assim?
Fiz que não com a cabeça e disse : Claro que não Justin, ele só deu em cima de mim, mas eu deixei claro que não quero nada com ele.
Justin concordou como se não tivesse acreditado e disse em tom de ironia : Deixou claro, entendi.
Falei : E...Ele pensa que nosso namoro é marketing.
Ele bufou irritado e pediu uma garrafa de whisky para um dos garçons.
Tirei-a das mãos dele e falei : Não é porque você está irritadinho que vai ficar bebendo.
Ele disse aproximando-se : Não começa (Seu nome). Vou beber porque eu quero me divertir, e quem disse que eu estou irritado?
Falei : Você está mal humorado, isso sim. Para com isso.
Ele ignorou o que eu disse e virou a garrafa guela abaixo.
Saí de lá, deixando-o sozinho e voltei para a pista. Se é pra ele ficar bêbado, que fique sozinho. Já basta o Vinícius.
Dei de frente com a Lia que estava dançando sozinha e falei : Tudo bem por aí?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : Relaxa porque hoje eu estou de boa.
Não respondi e continuei dançando. Já que o Justin vai dar chilique e não vai falar comigo mesmo, não tenho porquê não aproveitar essa festa.
Passei um bom tempo me divertindo sozinha. Bebi bastante água para não continuar com o álcool e ao olhar para trás, vi o Dustin, o segurança particular do Justin, passando para o outro lado da casa ás pressas.
Fui atrás dele e disse : Aconteceu alguma coisa?
Ele falou me encarando : O Justin está bebendo por aí, você sabe onde ele está?
Fiz que não com a cabeça e disse : Se eu encontrá-lo por aqui te aviso.
Ele assentiu e continuou andando.
Antes eu via fotos do Justin saindo de boates aparentemente bêbado, mas não podia fazer nada, mas agora eu posso e devo.
Saí procurando-o e fui para o jardim da enorme casa. Eram pessoas bebendo por todos os lados, chegava a ser uma cena desagradável.
Olhei mais a frente e lá estava ele, com garrafas de bebida nas mãos conversando com um estranho.
Fui até ele e disse : Larga isso agora, vem pra cá.
Ele soltou-se de mim e disse : Vai lá com o Anthony.
É, ele realmente não está mais sóbrio.
Achei melhor não arrumar confusão e disse ainda calma : Vem aqui por favor.
Puxei-o pelas mãos e deixei as bebidas perto de uma mesa próxima.
Ele apoiou-se em uma grade e disse completamente calmo : O que foi agora?
Falei : Para de beber Justin, você nem sabe mais o quanto já bebeu.
Ele deu os ombros e disse : Agora você deu para me controlar? Nosso namoro é marketing não é? Então.
Não acredito que ele disse isso. Tudo bem que ele está bêbado, mas sempre dizem que quando não estamos sóbrios, dizemos tudo o que pensamos. Ou seja, ele já tinha isso em mente.
Falei : Você sabe o que está dizendo?
Ele fez que sim lentamente com a cabeça e saí correndo de lá. Ele conseguiu me magoar, mesmo dizendo apenas ''nosso namoro é marketing não é?''
Poxa, o que deu nele pra me falar isso? Tudo por conta daquele tal de Anthony? Ele é tão ciumento a ponto de me dizer isso?
Não chora (Seu nome), não aqui na frente de todos. Não faça isso. Você irá se divertir até essa festa acabar e não irá pensar mais nisso por hoje.
Respirei fundo engolindo o choro e voltei a dançar. Estava tocando Scream and Shout e decidi dançar com o Vinícius, que estava todo animado rodeado de pessoas desconhecidas tanto pra mim, quanto pra ele.
Passei horas me divertindo sem pensar no Justin e quando me dei conta, a festa já estava no fim.
Peguei minhas coisas e da Lia, olhei no visor do celular e já eram 5h da manhã.
Sim, apesar de tudo a festa foi realmente boa.
Saí daquela casa e liguei para o motoriste do meu pai, pedi que ele viesse o mair rápido possível e enquanto o esperava, voltei para buscar os dois.
Até que a Lia não estava tão ruim, mas o Vinícius, nem valia a pena tentar falar com ele.
Segurei os dois pelo braço, igual crianças e logo avistei a bmw preta estacionada em frente ao local. Era o tal motorista.
Fomos até lá e no caminho fui fotografada. Escondi o rosto com uma das mãos e entrei no carro com os dois.
Lia disse pegando o celular dela : Nossa, já são 5 horas.
Concordei e disse : A festa foi muito boa, não?
Vinícius concordou e disse ainda todo zen : Nem fale, quantas garotas gostosas.
Ignorei-o e entrei no twitter. Postei uma foto que tirei com eles de quando chegamos lá e não comentei nada sobre o Justin.
Mesmo tentando esquecer o que ele me disse, era impossível não ficar chateada. Eu entendo que ele estava um tanto bêbado e não sabia o que estava falando, mas pra ele ter falado com essa naturalidade é porque não foi da boca pra fora.
Chegamos em casa e o motorista disse : Aqui está a chave da porta principal senhorita Hooper.
Falei descendo do carro : Obrigada.
Entramos em casa fazendo o mínimo barulho possível e falei : Vocês dois irão para o banho agora.
Vinícius disse : Já está tarde, eu vou dormir.
Fiz que não com a cabeça e disse falando baixo : Mas não vai mesmo. Terei que ser obrigada a dar banho em vocês?
Ele disse rindo : Não seria uma má ideia.
Coitado, mal sabe o que fala.
Subimos as escadas devagar e corri para o meu quarto. Liguei a tv para quebrar o silêncio e tirei os sapatos para amenizar o barulho. Fiquei apenas de top e saí do quarto.
O Vini está bêbado mesmo, nem irá notar.
Fui até o quarto da Lia e falei : Pode entrar no banho já, gelado.
Ela concordou e disse indo até o banheiro : Calma (Seu nome), estou indo.
Saí e fui até o do Vini. Ele estava tirando a camisa e disse : Na hora que eu acordar tomo um banho.
Ri e disse : De jeito nenhum. Você vai tomar um banho agora, vou até ligar o chuveiro pra você.
Fui até o banheiro dele e liguei o chuveiro, peguei uma toalha e deixei em cima da pia. Ele entrou no banheiro e disse : Você está só de sutiã?
Fiz que não com a cabeça e disse desviando o olhar : Não é....estou de top. Agora vai para o banho.
Ele estava tirando a roupa, e falei : Espera eu sair Vinícius.
Ele riu e não respondeu.
Fui para o meu quarto e tomei um banho para relaxar. Vesti meu pijama e passei novamente em frente ao quarto dos dois. Pareciam duas crianças dormindo depois de um aniversário infantil.
Fui até a cozinha e tomei um copo d'água. Voltei para o meu quarto e encostei a porta. Fiz minhas higienes e deitei-me na cama. Peguei meu celular e estalkeei o Justin. Ele não tweetava há horas. Eu estava preocupada, porque como ele voltou sozinho daquela festa? Tá que o Dustin estava com ele, mas mesmo assim...
Por que ele me disse aquilo? Por mais que eu tente, não consigo esquecer. Pode ser que ele tenha falado em outro sentido, do tipo ''se nosso namoro é marketing não precisamos ficar grudados em uma festa'', ou sei lá.
Não quero mais pensar nisso, só quero que esse dia acabe.
Apaguei as luzes com o controle e desliguei a tv.
Virei-me para o lado e logo adormeci.

[...]

Acordei com o toque do meu celular. Peguei-o do outro lado da cama ainda com os olhos fechados e atendi sem olhar quem era.

             -Ligação on-

-Finalmente você atendeu.
-O que você quer Justin?
-Por que você está falando comigo desse jeito?
-Que jeito?
-Grossa. O que aconteceu amor?
-Amor? Desde quando chama sua namorada de mentirinha de amor?
-Do que você está falando (Seu nome)?
-Nada Justin, esquece. Você me acordou, obrigada.

                    -Ligação of- 

Sério que além dele me acordar, não se lembra de absolutamente nada? Ou ele quer esquecer esse assunto?
Levantei-me e passei uma água no rosto. Olhei no relógio da parede e já eram 15h. Meu Deus, eu perdi o café da manhã e o almoço de uma vez.
Abri a porta do quarto e fui até o closet, vesti uma roupa casual, coloquei um chinelo e saí do quarto ainda sonolenta.




Desci até a sala sem prestar atenção nos outros quartos e assim que cheguei até a cozinha, a empregada disse : Boa tarde (Seu nome). Seu almoço está pronto.
Falei : Boa tarde. Pode colocar a mesa por favor, já irei me servir.
Liguei a televisão da sala e ouvi meu celular tocar novamente, era o Justin. Não atendi e ele tornou a ligar mais umas 10x.
Assim que sentei na cadeira, ouvi a voz da Lia : BOA TARDE GENTE.
Falei : Pra quem quase hibernou, tem que acordar animada mesmo.
Ela riu e disse sentando-se de frente pra mim : Estou super bem humorada. Ontem foi muito bom, não foi?
Concordei e disse meio duvidosa : É... Apesar de tudo foi boa.
Ela disse : Por que apesar de tudo? O que aconteceu ontem?
Falei : Briguei com o Justin lá e ele encheu a cara e acabou me dizendo coisas desagradáveis.
Ela concordou e disse : Quer conversar sobre?
Falei : Pode ser mais tarde?-ela assentiu-.
Terminamos nosso almoço e o Vinícius continuou dormindo.
O que a ressaca não faz...
Sentei-me no chão da sala e a campainha tocou.
Falei : Atende pra mim Rebeca, por favor.
Ela assentiu e ao abrir a porta, o Justin foi entrando antes que ela falasse algo.
Falei ainda sentada : O que aconteceu?
Ele disse ficando na minha frente : Eu que pergunto. O que aconteceu?
Falei : Você não lembra mesmo?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Só da hora em que você me confundiu com aquele tal de Anthony, mas eu quero esquecer isso.
Falei : Bom saber que você só se lembra disso.
Vinícius saiu do quarto e assim que notou a nossa conversa séria, desceu as escadas em silencio até a copa.
Ele disse : Vamos lá fora por favor.

                   Continuo com 20 comentários 

Eaiiiii gente, tudo bem com vocês? Awwww q fofas, obrigada pelos parabéns e tal, fiquei mto feliz porque vocês lembraram e me mandaram pelo twitter, ou por aqui mesmo.
Espero que estejam gostando dessa ib, os próximos caps serão bem daorinhas, mas não posso falar o motivo, se não perde a graça :x
Se tiverem ideias ou opiniões sobre o que pode acontecer venham falar comigo, eu sou legal haha.
Bom é isso, espero que tenham gostado desse cap :D
Beeijos.

29 comentários:

  1. Ahhhhh q lindoo to amando lele!! Continuaaaaaaaaaaaaa @outoftownjb

    ResponderExcluir
  2. mds esse cap foi muito bom, vc se supera a cada cap... Ai socorro continua logo por favor.... Mal posso esperar o proximo.. aaaaaaaaaaaaaa
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  3. Ta PERFEITOOOOO!!!!!!!!!!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. pera, são 20 comentários né? então lá vai. 1

    ResponderExcluir
  5. 2, vamos lá, postaaaaa

    ResponderExcluir
  6. vamo lá, 333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  7. 4, pra ficar maneiro eu jogo o clima la no alto

    ResponderExcluir
  8. 5. alto em cima, alto em cima, alto em cima, alto em cima, em cima em cima

    ResponderExcluir
  9. a lets é uma vadeaaaaaa, mas eu amo ela de maisssss

    ResponderExcluir
  10. 7. minha bf pra sempreeeee

    ResponderExcluir
  11. vamos fazer faculdade juntas e morar justas tb,

    ResponderExcluir
  12. 9. juntas*** foi mal, é que eu quero q vc poste logo

    ResponderExcluir
  13. 10 10 10 10 10 10 cadê as leitorassssss???

    ResponderExcluir
  14. P E R F E I T O continua

    ResponderExcluir
  15. o capitulo de hj foi bombastico. A-M-E-I.
    @fuckswagjus

    ResponderExcluir
  16. Uii ' Perfeito , desculpa não entrei no blog ontem , mais parabéns atrasado , tudo de bom pra vocÊ e use essa sua criatividad sempre pra o bem ok's .

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA POR FAVOR hahaha , sua diva , mds

    ResponderExcluir
  18. continua leeh por favor ta muito legal essa ib @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  19. Continua !!!!!!! Muito show !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Continua !!!!!!! Muito show !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaai Siiim em KKKK Meeu eu ameei aPartte q ela confude o Justin com o aNTONY kkkkkkkkkkkkkkk Aaah Tipo se eles brigarem naao faz ele terminar naao taaH KK Tipo ta Peerfeiitta ! Bjoooooooos @MyKidrauhlJus10

    ResponderExcluir
  22. Que tenso essa briga deles , mds . Continua logo amor ((: tá perfeita !!

    ResponderExcluir
  23. iimaginebelieberlolly.blogspot.com Ooi gatinhas esse é meu imagine! Olhem lá ... Está bem legal beijuh

    ResponderExcluir
  24. já tem 29 comentários,então eu acho que tu já pode continuar né amr?
    estou amando essa ib <3
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir