sábado, 2 de março de 2013

Let It Be

14º Capítulo


[Sua língua pediu passagem e logo cedi. Seu beijo me trazia todas as sensações possíveis em segundos.Fomos nos misturando na cama e acabei ficando por cima dele, que estava com as mãos em minhas costas e foi descendo aos poucos.] 

Eu me arrepiava com cada toque seu. Ele continuou descendo as mãos sob meu corpo bem devagar, esperando que eu falasse algo. 
Achei melhor não dizer nada por enquanto. Queria ver até onde ele ía sem meu consentimento.
Ele ficou com as mãos ali, e continuamos a nos beijar. Rocei seus lábios nos meus e ele beijou meu pescoço de leve, deixando-me pouco arrepiada.
Justin mostrou a língua pra mim, e passou-a por minha boca. Sorriu e disse : Seus olhos são tão lindos.
Sorri feito boba e disse : Os seus também são amor.
Deitei-me ao seu lado e ele fechou os olhos, enquanto eu acariciava seu cabelo.
Em menos de 5 minutos já estava dormindo. Fiquei observando-o durante um bom tempo. Ele consegue ser lindo até dormindo, seus lábios carnudos pareciam me chamar. Seu cabelo todo arrepiado, e seus braços definidos.
Fiquei mexendo no celular e jogando uns jogos. Estava com sono, porém não iria conseguir dormir agora. Estava pensando em tudo que faríamos hoje. Segundo o Justin, teremos tempo no fim da tarde para sair por aí, mas ele precisa descansar antes do show.
Estava passando um seriado de comédia na tv e acabei dormindo enquanto assistia.

[...]

Acordei com um beijo no rosto. "Estamos chegando amor".
Abri os olhos ainda sonolenta e disse : Já? Que rápido! -ri- acho que dormi demais.
Justin disse sorrindo : Eu também. Acordei agora pouco e fiquei te observando dormir por um tempo.
Levantei-me e ele desligou a tv. Peguei uma garrafa d'água no frigobar e fomos até os outros.
Alfredo e Ryan riam enquanto eles viam algo no iPhone dele.
Justin foi falar com o Scooter e o Kenny enquanto me sentei ao lado da Allison.
Ela disse tentando se discreta : Há quanto tempo vocês estão namorando?
Falei baixo, no mesmo tom que ela : Oficialmente, há pouquíssimos dias.
Achei melhor não falar que era desde ontem, teria que explicar o lance de marketing durante algumas semanas, o que é confuso.
Ela assentiu e disse : Ah sim. Eu vi várias fotos de vocês saindo juntos, ainda bem que o Justin encontrou alguém que combine com ele. Pelo menos eu acho que vocês se dão muito bem um com o outro.
Concordei e disse : Pois é, ainda bem que demos certo.
Justin sentou-se entre nós duas e disse se intrometendo : Aposto que a Allison já te encheu de perguntas.
Ri e ela disse : Sem graça você. -riu-
Justin abraçou-a forte e disse : Brincadeira Alli, você sabe que eu te amo.
E engraçado ver o Justin e a Allison conversando, porque ele é todo alegre e bobão com ela, fica fazendo graça e eles são muito amigos.
Assim que o avião pousou, o segurança do Justin saiu primeiro e logo outros 4 aparecerem atrás dele, provavelmente já estavam lá a nossa espera.
Justin segurou minha mão e disse : Pega sua bolsa e não solta minha mão. Tem muita gente aqui.
Concordei e fiz o que ele disse sem opinar.
Fomos os últimos a deixar o avião. Alfredo foi ao nosso lado e haviam mais de 150 garotas gritando loucamente pelo nome do Justin, sendo barradas pela grade que nos mantinha a distância exata de 1 metro. Justin acenou para elas e tirou fotos rápidas. Alfredo e Ryan pararam para conversar com algumas fãs mais a frente e caminhei até a saída do aeroporto sem dar uma palavra. Apenas abaixei a cabeça e continuei segurando na mão do Justin. Dei um sorriso rápido para algumas câmeras e assim que saímos daquele tumulto, Justin disse : Caramba...Tem mais pessoas aqui do que eu esperava.
Falei surpresa : Realmente, tem muita gente aqui.
Scooter passou rápido com o Kenny em nossa frente e disse : A van chegou, vamos rápido antes que os paparazzi consigam se aproximar.
Notei que estávamos sendo fotografados um pouco de longe e logo entramos na van. Não era a do Justin, essa era preta com sufilme em todas as janelas, com 15 lugares.
Sentei-me na janela e Justin foi ao meu lado. Os outros foram atrás e o segurança do Justin foi na frente com o motorista.
Justin disse curioso : Agora nós vamos para o hotel, não é? Preciso deixar minhas coisas lá e descer para almoçar.
Ryan disse empolgado : Você não é o único faminto Justin, em 15 minutos chegaremos ao hotel.
Ele disse reclamando : Tudo isso? Ainda irá demorar.
Interferi : Vai nada Justin, logo a gente chega.
Na entrada do hotel, haviam várias fãs aos gritos assim que viram que o carro que acabava de chegar era o qual o Team Bieber estava.
Elas grudavam na janela tentando nos enxergar, mas era praticamente impossível.
Justin acenava para as fãs, como se elas o estivessem vendo.
Falei como se fosse óbvio : As janelas tem sufilme Justin. Elas não estão te vendo.
Ele soltou os ombros e disse : Mesmo assim, vai que pelo menos uma delas consegue ver.
Qual a parte do ''sufilme'' ele não entendeu? Lerdo mesmo.
Estacionamos e saímos no estacionamento, que era coberto e haviam mais de 20 paparazzis nos seguindo.
Como o Justin aguenta isso em todos os lugares que vai?
Ele entrelaçou sua mão direita na minha esquerda, andando rapidamente me levando junto.

                     Justin pov

Sorte dos paparazzis, que eu estou bem humorado hoje, digo, com relação a eles. Mas eram perguntas que não acabavam mais.
''Então sua namorada veio com você para Chicago ?'' ''Quanto tempo ficarão por aqui?'' ''Toda a equipe veio com você?'' ''Bieber, você e o Tom Hooper são amigos?''
Não não, é ilusão de ótica. Cada pergunta óbvia que eles fazem. Ignorei-os, respondendo apenas que iríamos embora amanhã. Alfredo e Kenny ficaram falando rápido com eles enquanto entramos no hotel.
Ela disse olhando-me : Qual o nosso andar?
Entramos no elevador com o Scooter, segurança do Justin, Allison e Ryan.
Falei apertando o botão : Ficaremos no penúltimo, o 19.
(Seu nome ) ficou se olhando no espelho, dei um selinho nela e disse : Chegamos. Vem amor.
Puxei-a pela mão e ficamos parados no começo do corredor. Haviam 5 quartos, no qual eu aluguei o andar todo.
Falei : O primeiro quarto é meu e da (Seu nome). Escolham o de vocês aí.
Peguei as chaves que estavam com o Scooter e abri a porta do quarto. Era bem luxuoso, havia uma cama de casal, um banheiro e uma sala não muito pequena.
Jogamos nossas mochilas ao mesmo tempo no sofá e ela rapidamente sentou-se, ficando quase deitada e disse : Adorei esse quarto. Só nós iremos ficar aqui?
Assenti e disse tirando a camisa : Também gostei. Sim, quero privacidade.
Ela concordou e falei : Só vou aparecer um pouco na varanda e daqui a pouco iremos almoçar.
Coloquei o boné para trás e fui até o quarto me ver no grande espelho perto da porta do banheiro.
Voltei para a sala e ela não estava lá. Onde a (Seu nome ) foi ?
Chamei-a e não havia resposta. Saí para a varanda e lá estava ela, olhando para as fãs na entrada do hotel, toda simpática.
Assim que apareci, os gritos aumentaram e acenei para todas. Disse que estava muito feliz, porque eu adorava Chicago e essas coisas.
Era difícil de entender o que elas falavam, eram tantas vozes ao mesmo tempo que eu ficava atordoado.
Coloquei um dos braços em volta da cintura da (Seu nome) e dei um beijo no rosto dela, todos começaram a gritar para que nos beijássemos ali mesmo e ela nada tímida me beijou.
Assim que eu gosto, garotas com atitude.

               Seu nome pov 

Eu estava adorando isso, pelo que eu percebi as fãs daqui gostam de mim. Beijei o Justin na frente de todos e logo sumi da varanda.
Sentei novamente no sofá enquanto ele continuou lá fora e mandei sms para a Lia e o Vini :

''Acabei de chegar no hotel. Estou adorando esse lugar! Queria que vocês estivessem aqui também''.

Achei melhor mandar a mesma coisa para os dois ao mesmo tempo, se não sempre tem um que reclama.
Soltei meu cabelo e penteei-o em frente ao espelho do quarto.
Ouvi a voz suave do Justin cantando Love Me Like You Do e logo os gritos se abafaram. Ele fechou a porta que dava para a varanda e disse vindo até o quarto : Podemos ir almoçar?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Claro. É...Você vai assim, sem camisa?
Ele deu os ombros e disse sorrindo : Posso?
Balancei a cabeça para os lados e disse : Você quem sabe.
Justin riu e disse fazendo cócegas em minha barriga : Estou brincando. Vou vestir uma regata, só um minuto.
Disse quase cochichando : Ainda bem.
Ele disse vestindo a regata : Eu ouvi isso.
Peguei meu celular que estava perto da tv e ele disse indo até a porta : Vamos logo, todos já devem estar lá embaixo.
Falei indo atrás dele : Só estava esperando você.
Saímos e demos de encontro com o Fredo no elevador. Ele estava sozinho e disse : Não podemos demorar. Você tem 3 entrevistas após o almoço e depois terá 3 horas vagas até o show.
Ele assentiu e disse admirando-se no espelho do elevador : 3 horas? Dá tempo de passear um pouco por aí e descansar.
Saímos do elevador e fomos até os outros. Quase não haviam pessoas perto da nossa mesa. Avistei-os de longe, Jamaica acenou de lá e fomos nos sentar.

[...]

As entrevistas não foram tão longas quanto eu imaginava, Justin não parava para descansar um minuto. Fomos para três lugares diferentes, entrevistas para rádios, programas gravados e fotos.
Em todas as entrevistas perguntaram sobre sua namorada, para ver o que ele falava.
Justin disse para todos que estamos muito felizes, e que ele já conhecia meu pai, porém não são tão amigos assim.
Saímos do local da entrevista ás 17h, passamos em um dos shoppings mais próximos e o Justin fez algumas compras. Ficamos em cerca de uma hora passeando pela cidade e os dois seguranças dele nos seguindo. Era difícil conseguir conversar no meio de todas aquelas pessoas nos rodeando. Chegava a ser um pouco cansativo.
Ficamos sentados nos bancos perto da praça de alimentação e Justin disse quase sussurrando em meu ouvido : Vamos voltar para o hotel ? Ainda tenho duas horas até o show.
Assenti e disse : Vamos.
Saímos do shopping e entrei no carro sozinha. Justin voltou para tirar fotos com algumas fãs e os seguranças dele foram na frente. Logo ele entrou ao meu lado e disse : Pelo menos o andar inteiro está fechado para nós, privacidade é o que não falta.
Sorri e não disse nada. Apoiei com o braço na janela e ele deitou no meu colo quanto mexia no celular.
Tirei seu boné e coloquei na minha cabeça.
Ele disse olhando-me : Ei,-sorriu- meu boné combinou com você.
Dei um selinho nele, que disse : Mal tivemos tempo de namorar hoje, não é?
Fiz que sim com a cabeça e logo estacionamos dentro do hotel.
Descemos do carro e Justin disse : ótimo, vamos logo porque está vazio.
Passamos rápido pela recepção e fomos para o elevador.
Falei : O Scooter e o Fredo já estão aqui?
Ele deu os ombros e disse : Não faço ideia...Só sei que o Kenny e o Ryan estão, porque eles tem que resolver umas coisas do show. O Scooter disse que eu tenho que estar pronto ás 20h.
Falei passando o polegar em seu lábio : Duas horas para descansar.
Ele concordou com a cabeça e sorriu. Assim que a porta do elevador se abriu, rapidamente fomos para o nosso quarto e ele trancou a porta. Tirou a blusa e o boné, deixando na cadeira e disse : Finalmente chegamos.
Abri a frigobar e peguei uma garrafa d'água pra ele e outra pra mim. Fui até o quarto e sentei-me na cama, olhando para a janela. O sol refletia forte no quarto, apesar de não estar tão calor, o sol estava bem quente.
Ele passava de um cômodo para o outro, falando no celular com alguém, pelo jeito era com a Jazzy. Falava todo fofo e perguntou como ela estava, disse estar com saudades e que queria me apresentar á ela.
Assim que desligou, deixou o celular no criado-mudo e sentou-se ao meu lado. Suspirou aparentemente cansado e disse virando-se para mim : Você não faz ideia do quanto é difícil passar o dia com você em público e não poder te beijar, da maneira que eu quero.
Falei sentando-me com perna de índio no meio da cama : E como é a maneira que você quer?
Ele sorriu com um ar malicioso e disse aproximando-se, fazendo com que eu fosse levemente para trás : Você não sabe mesmo?-fiz que não com a cabeça- .
Justin ficou de joelhos, apoiando com as mãos na cama e mordeu meu lábio debaixo, começando um beijo desejado e intenso.
Passei as mãos em seu cabelo e ele me deitou na cama aos poucos, continuando a me beijar nos lábios.
Ele beijou meu pescoço, até meus ombros, abaixando um pedaço da manga da minha blusa. Meu coração palpitava, a cada segundo que ele me tocava. Eu não conseguia controlar, parecia que meu coração iria saltar pela boca. O que está acontecendo?
Respirei fundo várias vezes e ele provavelmente notou, mas não disse nada. Dei vários selinhos nele, que voltou a beijar-me nos ombros, deixando-me levemente arrepiada. Desabotoou minha blusa branca com a maior calma do mundo, ele estava com seu rosto na direção do meu, me olhava e mil coisas se passavam em minha cabeça.
Assim que terminou de desabotoar, passou a beijar-me na barriga até meu pescoço novamente.
Eu estava amando aquilo, ele era todo delicado comigo e também fofo. Mas eu não sei se tem que ser agora, nos conhecemos há pouco tempo e estamos namorando há menos de uma semana. Mesmo que eu não queira, sinto que será melhor parar por aqui. Ele me abraçou na cama, colando seu corpo no meu e sua respiração já estava um tanto carregada.
Não queria dizer que isso acabaria aqui, mas de alguma maneira queria que ele entendesse o meu lado.
Falei interrompendo o beijo : Você precisa descansar amor. Mal parou no hotel hoje.
Ele ignorou o que eu disse e me beijou novamente.
Falei encarando-o : Justin!
Ele piscou várias vezes e disse olhando para meus seios, cobertos pelo sutiã : É, o que disse?
Falei fechando minha blusa : Você precisa descansar até o show.
Ele soltou os ombros e disse : Ainda tenho tempo para descansar.
Dei um selinho nele e disse : Você já é lerdo por natureza, se pensar assim então, não tem show.
Ele imitou minha voz e disse : Então tá, eu vou descansar um pouco. Mas se eu acabar dormindo, você me acorda umas 19h30?
Fiz que sim com a cabeça e ele deu-me um último beijo. Deitou-se na cama e ligou a tv. Fui até a sala e peguei meu notebook. Levei-o até o quarto e sentei-me ao lado dele, que estava deitado para o lado, de frente pra mim observando-me.
Entrei nas minhas redes sociais e falei rápido com a minha mãe. Ela queria saber como eu estava e se aqui era legal, como o meu pai deixou e essas coisas.
Liguei o FaceTime com o Vini, durante 10 minutos. O Justin já estava dormindo, e do jeito que ele tem sono pesado, não acorda por nada.
Deitei-me ao lado dele e continuei mexendo no celular. Tirei várias fotos dele dormindo e recebi um sms do meu pai :

''Vi umas fotos de vocês chegando ao hotel, no shopping e quando o Bieber deu entrevista. Está tudo bem por aí?''

''Não quero vocês no mesmo quarto. Você deixou bem claro que era questão de maketing''.

Agora só falta ele começar com chilique de novo, porque o Justin não é uma pessoa pra mim, porque eles já se conheciam antes e blá blá blá.
Respondi que estávamos em quartos separados e ele pareceu acreditar.
Já eram quase 19h30. Achei melhor tomar um banho antes de acordar o Justin.
Demorei um pouco e sequei o cabelo. Saí do banheiro de lingerie e disse olhando-me no espelho : ACORDA JUSTIN.
Ele abriu os olhos com dificuldade e disse olhando-me de cima abaixo : Eu ac...aco...acordei.-Fitou-me por segundos-.
Sorri e disse : Que foi?
Ele disse vindo até mim : Você é...é...nossa, que corpo.
Ri e disse indo até minha mochila : Ai, para com isso. Vai tomar banho, vai.
Ele assentiu sem dizer nada e continuou me olhado, indo até o banheiro. Ele deu de cara com porta, estava desatento e não aguentei. Comecei a rir dele, que disse fechando a porta : Culpa sua (Seu nome).
Assim que ouvi o barulho do chuveiro, peguei uma roupa confortável para ir ao show.


Vesti-a e deixei as pontas do meu cabelo encaracoladas. Fui para a sala e peguei um salgadinho que estava em cima da mesa. Justin comprou várias porcarias para nós e deixou aqui. Fiquei no silêncio e assim que terminei de comer, voltei para o quarto e disse pensando alto : Não é possível que ele ainda não saiu do ban-Justin estava de costas para mim, agachado procurando algo em sua mochila. Apenas com uma cueca box branca.
Já falei que branco é praticamente transparente?
Fiquei parada olhando-o e ele disse ainda revirando a mochila : Eu sei que você está aqui.
Ri e disse : Com qual roupa você vai?
Ele deu os ombros e disse : Eu acho que ficou com o Ryan, mas eu vou vestir uma mais simples e lá eu troco, ou sei lá.
Concordei e disse : Você tem 20 minutos para ficar pronto.
Ele disse levando a roupa até a cama : Só vou me vestir e colocar o colar, arrumar o cabelo. Não irei demorar.
Falei em tom de ironia : Imagina.
Fiz minhas higienes e fiz um make não muito discreto. Entrei rápido no twitter pelo celular e postei uma foto minha que tirei na frente do espelho lá mesmo.
Justin estava pronto, veio em minha direção e disse : Também quero uma foto.
Tiramos no espelho, ele estava atrás de mim, com uma das mãos em minha cintura e com a outra fez o símbolo do rock e mostrou a língua.
Postei no instagram sem legenda e ele disse : O Scooter acabou de me mandar um sms, já estão saindo do quarto. Você está pronta?
Fiz que sim com a cabeça e disse : E você?
Ele deu uma volta e disse : Sim, pode falar, estou gato.
Revirei os olhos e disse : Garoto convencido. Você é gato.
Ele deu-me um selinho e disse : Eu sei, eu sei. Você também é.
Saímos do quarto e Justin guardou a chaves no bolso. Alfredo, seus dois seguranças e Ryan estavam nos esperando segurando o elevador.
Fomos até eles e disse : Cadê os outros?
Ryan disse : Já estão no local do show. O Cody e a Carly também já chegaram lá.
Justin disse : Eu vou fazer o show com essa roupa mesmo, pensei em trocar lá, mas eu gostei dessa. Vou trocar de qualquer jeito durante o show mesmo.
Alfredo concordou e disse : Você que sabe Justin.
Assim que a porta do elevador abriu, vários paparazzis nos fotografaram saindo do hotel, estavam praticamente impedindo nossa passagem. Os seguranças dele foram na frente e o Ryan foi ao meu lado, Fredo foi ao lado do Justin e passamos rápido até o carro.
Ainda não sei como ele aguenta esse fotógrafos o tempo todo atrás dele, é cansativo e desagradável.
Os seguranças foram na frente e eu e o Justin fomos atrás. Ryan e Fredo foram com outro carro, nos seguindo.

                                         Continuo na segunda 

Eaiiiii gente, tudo bem com vocês? >.< Esse cap até que ficou legal, sei lá. Vocês acharam que seria parte hot? Hmm, hahaha ainda não. Mas terá em breve.
O que estão achando dessa fic? Espero que vocês estejam realmente gostando, porque eu sempre recebo elogios e adoro isso, significa muito pra mim, mesmo.
Eu tirei o player do blog por uns dias, porque estava dando erro no site e eu fiquei com medo de vocês não conseguirem acessar. 
Cara, eu iria posta ontem á noite, mas com aquele rolo dos paparazzis na festa do Justin eu acabei sendo block e não tive como postar.
To super decepcionada com o que aconteceu, eles conseguiram acabar com a festa que o Justin tanto esperava, isso foi uma atitude estúpida deles. Enfim... Qualquer coisa podem falar  comigo no twitter, kik ou sei lá.
Beeijão. 

10 comentários:

  1. AWN (: Eu achei que ia ser hot e tals , fique na esperança rs ! Awn , achei perfeito amor , continua logo ! & eu tbm fiquei super mal com oque aconteceu ontem . Paparazzis idiota , afe ! Continua amor *-*

    ResponderExcluir
  2. como sempre amo os capitulos de LIB. fiquei xatiada,por causa de ontem. nada a ver,estragaram a festa dele,poxa vida. a pessoa faz 19 anos uma vez na vida e acabam com a festa. #BeliebersHatePaparazzi
    @crazyswaggyjb

    ResponderExcluir
  3. Continua meu amote, também fiquei mega chatiada ontem :(

    ResponderExcluir
  4. continuaa,sua IB é perfeita :D realmente,oque os paparazzi fizeram foi horrível :/

    ResponderExcluir
  5. Leeh continua logo flor e que a parte hot esteja proxima kkkkk.. tbm to muito chateada com esses paparazzis :''( @_SouTodinhaSua

    ResponderExcluir
  6. eu pensei q ia ser hot :/ mesmo assim o cap foi perfeito. To amando demais essa ib!! Quero parte hot logo.
    To super triste, o justin postou pior anivesario, isso partiu meu coração :(
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  7. Adorei e estou adorando a IB ,também fiquei triste com pq aconteceu :(
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  8. Olha eu akii \o/ \o/ KKK Me Perdooa Por nao ter tempo Pra ler Mesmo , Ontem eu tive tempo Maais tava Mtto desanimada com akilo dos Paparazzis =( Maais agr o Justin ta sorrindo e é isso que importa ! Aaaah le ke taal a Lia teer um Rolo com o liam ? ah seei la tipo so um rolo , eu kero ke ela Fike com o Vini no fiinal seei la da Ondii saiu isso maais eu kero KKK Aaah e so to comeentando nesse taah , neem deu Pra comentar nos Outros , Mais Tdos ESTAP PERFEITOS , Aaaah AMOOOOOO MTTO TODAS AS SUAS IBS JA FALEEI NEH ?? KK ENTAAo é isso Bjooos @MyKidrauhlJus10 . Aah eu descupa dinovo

    ResponderExcluir
  9. Amei . Continua logooooo

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah preciso te conhecer pessoalmente...To meio bolada por causa da festa do jubs mas é só eu ler suas Ibs que eu me sinto bem, sla, é como se eu tivesse cuidando dele e nada disso havia acontecido. PARABÉNS,SSO É UM DOM.

    ResponderExcluir