sábado, 9 de fevereiro de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 30º Capítulo




[Falei ainda fraca : E o bebê? O que aconteceu com o meu filho? Mãe! Você tem que ligar para o Justin, eu tenho que voltar para Los Angeles.
Ela assentiu e disse : Eu vou ligar para o Justin e avisar. ]

Eu não sabia o que estava acontecendo...Eu olhei para os lados e haviam várias pessoas passando de um lado para o outro ás pressas. Médicos e enfermeiras falando ao mesmo tempo.  Ouvi a voz da minha mãe falando : Tire esses fotógrafos daqui. Não é hora para isso!
Levaram-me até uma sala estranha e o médico veio em minha direção.

            Justin P.O.V

Não consigo acreditar que a (Seu nome) foi embora e eu não pude fazer nada para ela ficar. O que eu vou fazer? Não tenho como ir para o Brasil agora! Se ela ficar sozinha lá, será pior. Ela tem que ficar aqui comigo.
Voltei para casa arrasado. A Amanda e o Chris foram o caminho todo tentando me animar, dizendo coisas legais ou lembrando da época em que nos conhecemos. Eles são bons amigos, só querem me ajudar. Infelizmente não deu muito certo.
Não passei mais de 10 minutos em casa. Deixei os dois lá e saí com o Lil Twist e o Lil Za. Eles me ligaram e fui encontrá-los em um shopping.Estava precisando me distrair.
Passamos horas conversando e nos divertindo. Bebi um pouco com eles, só para tentar esquecer o que aconteceu mesmo. Saí de lá quando estava quase anoitecendo e assim que cheguei em casa, minha mãe estava conversando com a Megan. Ouvi meu nome, porém ignorei.
O telefone de casa tocou e eu disse : Atende aí mãe. Se for pra mim, avisa que eu já retorno.
Ela assentiu e subi para o meu quarto. Estava terminando o banho, quando ouvi a voz da minha mãe:
''JUSTIN, A (SEU NOME) ESTÁ NO HOSPITAL''.
Gritei : O QUE ? NO HOSPITAL? COMO ASSIM? VAMOS PRA LÁ AGORA. ELES JÁ CHEGARAM NO BRASIL? ABRE A PORTA AQUI MÃE.
Ela abriu a porta e disse aflita : Ela está muito nervosa e não soube me explicar o que está acontecendo. Parece que a (seu apelido) teve sangramento durante o voo e tiveram que fazer a escala antes.
Fiquei sem reação alguma...Assim que ela disse isso, a voz da (seu nome) me passou pela cabeça :
''Vai ficar tudo bem.Fica tranquilo que vai dar tudo certo.''
Não pode ser verdade. Precisamos ir pra lá agora. O que eu faço? 
Minha mãe saiu do banheiro e desliguei o chuveiro. Enrolei a toalha no corpo e disse indo até ela : Como isso aconteceu? Em que cidade eles estão? Liga pra ela agora. Eu preciso falar com a (Seu nome).
Ela colocou as mãos em meus ombros e disse : Fica calmo Justin. Ela m-interrompi-a e disse quase gritando : FICAR CALMO? COMO EU VOU FICAR CALMO SABENDO QUE A MINHA NAMORADA ESTÁ EM UM HOSPITAL? ELA NÃO PODE PERDER O BEBÊ. NÓS TEMOS QUE IR PRA LÁ AGORA.
Ela suspirou e disse tentando me acalmar: Você nem sabe direito o que aconteceu. Posso tentar te explicar o que ela me disse? Não temos como ir pra lá agora, é muito longe.
Eu não sabia o que fazer. A única coisa que se passava pela minha cabeça era o estado em que ela estava. Eu preciso vê-la. Não vou sossegar enquanto não ouvir sua voz e ver que ela está bem.
Sentei-me na cama e disse em tom de desespero : O que aconteceu então? Quem te disse tudo aquilo?
Ela sentou-se ao meu lado e disse olhando pra mim : Pelo que eu entendi, uma hora antes de fazer a escala, a (seu nome) acordou com mais dor do que antes e estava com sangramento. Ela entrou em desespero e o Max estava tentando avisar para as aeromoças para que eles pousassem o mais rápido possível. Aí a (seu nome) sentiu-se fraca e acabou desmaiando. Eles conseguiram desembarcar e correram para o hospital. Todos estão achando que ela perdeu o bebê, porque foi um longo tempo com sangramento e isso é muito perigoso. E agora ela está fazendo vários exames para ver o que causou isso e se ela perdeu o bebê ou não.
Abaixei a cabeça e coloquei as mãos no rosto. Eu não sabia o que fazer... 
Levantei-me e disse indo até o meu guarda-roupa : Nós vamos pra lá agora. Eu preciso ver como a (Seu nome) está. Eu disse que as grávidas não podem andar muito tempo de avião, mas todo eles me ignoraram. E agora, olha no que deu! 
Minha mãe disse : Justin, nós não temos como ir agora. Nem sabemos onde é.
Falei : Liga pra ela e pergunta onde é, por favor. Eu vou pegar uma troca de roupa e se quiser pego a sua também. Temos que sair em 10 minutos. Vou ligar para os meus seguranças e pegar o jato.
Ela soltou uma risada debochando e disse : Justin, você não está entendendo...Nós não temos como ir pra lá agora.
Coloquei uma calça e disse : Liga pra mãe da (Seu nome), por favor. 
Ela saiu do quarto e eu mandei um sms para o Chris : 

''Pegue uma troca de roupa e diga para a Amanda fazer o mesmo. Depois eu explico.''.

Ele ainda não estava em casa. Não falei nada para a Megan. Liguei para o meu segurança e pedi que ele providenciasse o jato. Tínhamos que ir para aquele hospital o mais rápido possível.
Eu estava desesperado. A única coisa em que conseguia pensar era na (seu nome). 
Coloquei uma troca de roupa na minha mochila e deixei meu notebook de fora mesmo. Fui para o quarto da minha mãe e fiz o mesmo.
Coloquei a mochila nas costas e peguei a chave da minha mini van. Saí do quarto e disse quase gritando : ESTÃO TODOS PRONTOS? 
Minha mãe veio em minha direção e disse : Eu acabei de ligar e o Max disse que eles estão em Costa Rica. Não temos como ir pra lá.
Dei uma risada irônica e disse : Não temos como ir pra lá? Nós vamos pra lá mãe. Já peguei sua roupa. A Megan e o Fredo irão conosco?
Fredo disse indo até a porta : Mas é claro. Vai com qual carro?
Falei : Vamos com a mini van. 
Passei pelo quarto do Chris e ele estava falando com a Amanda.
Bati na porta e disse : Podemos ir?
Eles assentiram ao mesmo tempo e a Amanda disse : O que aconteceu com ela Justin?
Falei indo em direção a escada : Teve sangramento durante o voo e agora está no hospital.
Chris disse : Mas ela perdeu o bebê?
Disse com a voz falhada : Eu não...não sei. Mas alguma coisa me diz que não. Precisamos ir para lá agora.
Todos fomos para o carro e eu fui dirigindo. Fredo foi ao meu lado e os outros foram atrás.
Não abaixei os vidros e assim que passamos pelos paparazzis na saída de casa, olhei-os sério e passei reto.
Eu estava tão nervoso e preocupado que não luguei muito para o que eles estavam fazendo.
Minha mãe dizia a cada 5 minutos : Dirija com calma Justin. Você tem que se acalmar.
Eu estava tentando, mas era impossível ter calma logo agora.
Fomos até o local em que combinei com o meu segurança e estacionei na rua.
Descemos do carro e avistamos meu avião particular mais a frente.
Caminhamos até lá e meus dois seguranças estavam lá.
Falei : Tudo certo pra ir?
Eles assentiram e um deles disse : Para onde vamos?
Olhei para a minha mãe, esperando que ela respondesse. Ela disse : Vamos para Santiago, na Costa Rica.
Ele entrou no avião e foi falar para o piloto. Entramos e joguei minha mochila na poltrona.
Andava de um lado para o outro inquieto. Eu não sabia o que fazer. Eu não conseguia me acalmar. Eu estava preocupado com o que poderia acontecer com ela, e com o bebê. 
Ela não pode perder o bebê. Isso não pode acontecer! Se isso acontecer, irei me sentir culpado pelo resto da vida. Porque se dependesse de mim, ela não teria voltado para o Brasil.
Chris disse : Calma cara, vai dar tudo certo...Já estamos indo pra lá!
Falei irritado : Não tem como saber se vai dar certo Christian. Ela deve ter perdido muito sangue. Isso é muito perigoso.

Sentei-me distante de todos e ele sentou-se ao meu lado. Disse : Você tem que se acalmar e pensar que irá dar tudo certo. 
Não disse nada e abaixei a cabeça. Eu queria ficar sozinho. Precisava pensar em tudo o que está acontecendo. Por que ela foi embora? O que ela está pensando nesse momento? Como ela está se sentindo? Por que isso aconteceu?
Passei um longo tempo sozinho pensando nisso. Fui para um dos quartos e deitei na cama. Não queria que ninguém me visse chorar. Não me sinto bem nesse estado perto dos outros.
Ouvi passos se aproximando e uma voz tranquila : Posso falar com você?
Assenti ainda com a cara no travesseiro e disse : Fala mãe.
Ela sentou-se ao meu lado e disse : Você está chorando?
Passei as mãos no rosto e disse sentando-me : Não...Eu estou aflito, desesperado, triste. 
Ela levantou uma das sobrancelhas como se já soubesse que eu estava chorando. 
Falei : O que quer falar comigo?
Ela disse passando a mão no meu rosto : É, antes da (Seu nome) viajar, ela veio conversar comigo e disse que estava sentindo muita dor na região abaixo da barriga- ela mostrou onde era- devido o estresse e não sabia o que fazer. Eu disse que era melhor ela ir ao médico antes de viajar, mas ela disse que não precisava. Esse deve ter sido o motivo do sangramento.
Arregalei os olhos e disse gritando : VOCÊ SABIA QUE ELA ESTAVA COM DOR E MESMO ASSIM DEIXOU ELA IR SEM DIZER NADA? POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE MÃE? COMO VOCÊ NÃO COMENTOU COMIGO SOBRE ISSO? VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA TRISTE PORQUE ELA IRIA VOLTAR PARA O BRASIL, E ELA ESTAVA MORRENDO DE DOR! Não...não acredito nisso.
Ela disse : Justin, calma. Ela pediu que eu não comentasse com ninguém. Principalmente com você. Porque ela sabia que se você ficasse sabendo disso, iria fazer um escândalo para que ela não voltasse e te deixaria muito preocupado. Ela disse que tem essa dor sempre que fica muito nervosa ou algo do tipo.
Falei desanimado : Eu não acredito que você não me disse nada. Como quer que eu fique calmo logo agora? E se acontecer algo pior com ela? Eu não sei o que fazer. 
Passei a mão na cabeça e respirei fundo. Eu estava tentando me acalmar, mas parecia que a cada minuto meu coração disparava. Como eu posso tentar me acalmar, sabendo que a minha namorada está em um hospital? E se for algo grave?
Fechei os olhos e deitei novamente. Falei : Ainda faltam quantas horas para chegarmos?
Ela disse olhando no relógio : Chegaremos em 4 horas.
Disse : TUDO ISSO? Até lá eu já morri de preocupação.
Ela disse saindo do quarto : Você que teve a ideia de ir.
Abri o frigobar e peguei uma água. Fiquei deitado na cama pensando...Eu estava tentando me distrair, mas estava realmente difícil pensar em outra coisa, que não seja na (seu nome).
Iremos chegar lá de madrugada, preciso descansar, mas não consigo.

[...]

Após um longo tempo chorando e pensando no que estaria acontecendo com a (seu nome), acabei cochilando.
Acordei com a minha mãe dizendo : ''Estamos chegando Justin''.
Levantei rapidamente e disse : Sério? Que horas são agora? Já sabe onde é o hospital?
Coloquei meu tênis e olhei-me no espelho. Estava com uma cara péssima. Passei uma água no rosto e comi uma fruta.
Assim que saí do quarto, peguei minha mochila e os outros estavam prontos para sair do avião.
Amanda veio em minha direção e disse : Está mais calmo Justin?
Assenti e disse : Estou mais calmo, porém muito preocupado e ainda nervoso.
Ela me abraçou e disse : Fica tranquilo...Ela deve estar bem.
Sorri e disse : Tomara que esteja.
Saímos do avião e estava uma escuridão só.
Olhei no relógio e disse : São 4h30 da manhã! Como vamos para o hospital?
Meu segurança disse : Eu pedi para alugarem dois carros. Estão na saída do aeroporto. 
Fomos até lá e eu disse : Amanda e Chris vão comigo no carro. Você também- apontei para o segurança- Os outros vão no outro carro.
Fui ao lado do meu segurança, que foi dirigindo e peguei meu celular.
Liguei para o celular da (seu nome), esperando que alguém atendesse.

                            -Ligação on-

-ALÔ? (SEU NOME)?
-Bieber? Aqui é o Max...
-é...Tem notícias da (seu apelido)? vocês estão no hospital com ela?
-Sim, estamos aqui aguardando notícias. Ela entrou para fazer exames há horas e ainda não saiu. Estamos muito aflitos, mas daqui a pouco o médico aparece por aqui.
-Ah sim...Obrigado! Eu já estou chegando aí.
-VOCÊ ESTÁ AQUI EM SANTIAGO?
-Sim. Acabei de chegar e em 10 minutos estarei aí no hospital.
-Tudo bem. Estamos aguardando notícias.

                      -Ligação of-

Apesar de estar em uma situação meio chata com o Max, deixamos isso de lado por conta da (seu nome). 
Chris disse : O que ele disse?
Falei virando-me para trás : Nada demais. Só que há horas ela entrou para fazer exames e estão aguardando notícias. Precisamos chegar logo.

Seu nome P.O.V


Acordei e ouvi o médico falando : Acabou o efeito da anestesia. 
Falei : O que aconteceu com o meu bebê? Por que eu desmaiei? 
Ele veio até mim e disse : Fica calma senhorita Lopes. Fizemos vários exames e você perdeu muito sangue. Se tivesse demorado mais alguns minutos para chegar ao hospital teria perdido o bebê.
Suspirei e disse : Mas então, está tudo bem comigo e com o meu filho?
Ele disse : O bebê está bem, mas você perdeu muito sangue e está fraca. Terá que passar essa noite aqui em observação.
Disse : E meus pais? Eles já sabem disso?
O Doutor fez que não com a cabeça e disse : Irei avisá-los agora. Tem muitos fotógrafos lá fora tentando se informar sobre o que está acontecendo. Mas fique tranquila que o bebê está bem. Isso foi quase um milagre. Porque pelo tempo que você teve o sangramento, o bebê não iria aguentar. 
Sorri e disse : Ainda bem que não foi nada tão grave. Obrigada!
Ele saiu do quarto e uma enfermeira ficou comigo. Eu era a única paciente do quarto. Esqueci de perguntar ao médico porque eu desmaiei, ou melhor, se essas dores são mesmo por conta do estresse.
Falei : É...enfermeira, você pode me informar se meu celular está aqui?
Ela disse : Está com a sua mãe. Ela achou melhor ficar com ela, no caso do seu namorado ligar. 
Assenti e disse : Ah sim, obrigada.
Será que ela já falou com o Justin? Queria tanto que ele estivesse aqui comigo. Nem sei onde estamos.
Se o doutor falou em português comigo, significa que não estamos mais nos Estados Unidos. Fechei os olhos e fiquei pensando em tudo que aconteceu...Eu estava tentando me lembrar do que aconteceu antes do meu desmaio.

              Justin P.O.V

Assim que estacionamos no hospital, desci do carro ás pressas e fui correndo até a entrada. Amanda veio comigo e disse : Será que tem algum paparazzi aqui?
Fiz que não com a cabeça e disse : A essa hora da manhã? Impossível! Eles nem sabem do que aconteceu.
Pelo jeito me enganei...Na entrada do hospital, haviam mais de 10 fotógrafos tentando entrar e fotografando de longe.
Como eles ficaram sabendo do que aconteceu? Não acredito nisso.
Passei reto por eles que começaram a fazer várias perguntas : ''O que aconteceu com a (Seu nome)?'' ''Como você veio pra cá?'' ''Ela passou mal?'' ''Como está o bebê?'' ''Sua mãe e seus seguranças vieram com você pra cá?''. Entre outras perguntas que eu ignorei.
Não respondi nada e puxei a Amanda pelo braço.
Assim que entramos falei quase aos gritos : Onde a (seu nome) está? Qual é o quarto dela? 
Atravessei o corredor e logo avistei os pais dela.
Corri até eles e disse desesperado : O que aconteceu com ela? Tiveram notícias? Podemos entrar para vê-la?
Olhei para trás e os outros estavam chegando.
Jennie me abraçou forte e disse : Ainda não! Estamos todos aflitos esperando notícias. Assim que chegamos levaram ela para os exames e deram um remédio para que parasse o sangramento.
Suspirei e disse : Eu vou resolver isso já.
Pattie disse : Não vai fazer escândalo Justin. São quase 5 horas da manhã.
Dei os ombros e saí gritando pelo corredor : ONDE É O QUARTO DA (SEU NOME)? CADÊ O MÉDICO PARA NOS DAR NOTÍCIAS? QUE TIPO DE HOSPITAL É ESSE ?
Logo um médico apareceu e disse : O que está acontecendo aqui? Tem muitos pacientes dormindo.
Assim que ele me viu, ficou quieto e viu que minha mãe, a Megan, o Fredo e os outros também estava aqui.
Ele disse em espanhol, algo que eu não entendi. Fiz uma expressão com o rosto como se não tivesse entendido e ele disse : O que aconteceu Bieber? Por que você estava gritando?
Falei como se fosse óbvio : Quero notícias da minha namorada. Não foi á toa que vim de Los Angeles para cá.
Ele disse indo em direção ao Max : Vou falar com todos juntos. Me acompanhe por favor.
Segui-o, que disse : A (Seu nome) perdeu muito sangue, ela está fraca então terá que passar a noite em observação.
Jennie disse : E qual foi o motivo do sangramento e do desmaio?
O Doutor disse : Bem, ela teve o sangramento devido as dores que ela me disse que estava tendo há dias, é divido o estresse. E mulheres grávidas não podem viajar muito tempo de avião. E ela desmaiou porque perdeu muito sangue e ficou fraca.
Falei desesperado : Mas agora ela está bem? E O BEBÊ? Ela não perde o bebê, não é?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Por muito pouco não. Se eles tivessem demorado mais alguns minutos para trazê-la até aqui, ela teria perdido. 
Disse quase gritando : Graças á Deus está tudo bem.
Megan disse : E agora, podemos entrar para vê-la?
Ele assentiu e disse : Sim, mas um de cada vez e apenas 5 pessoas.
Falei : Posso ser o primeiro?
Olhei para o Max e a Jennie, esperando que eles concordassem e ela disse : Sim Justin. Entre lá.
Passei correndo pelo corredor e ouvi o médico dizer : É no ultimo quarto. Só não grite, tem muitos pacientes dormindo.
Falei : Pode deixar.
Parei em frente a porta, e assim que abri, a vi deitada naquela cama olhando para o nada.
Assim que ela me viu, abriu um lindo sorriso e disse : Justin? Como você veio pra cá? Você é louco!

                                    Continuo com 18 comentários

Eaiiiiiii gente, tudo bem com vocês? Estou ótima, obrigada hahaha. Então, esse capítulo foi enrolado porque eu narrei o lado dos dois. Porque se eu fizesse só da parte dela, seria mais chato e tal.
QUASE TODAS AS LEITORAS DISSERAM EXATAMENTE ASSIM ''ELA NÃO PODE PERDER O BEBÊ'' ''SE ELA PERDER O BEBÊ VOU FICAR PUTA'' ''O QUE VOCÊ VAI FAZER LETÍCIA?'' Eu fiquei c medo de vocês então ela não perdeu o bebê. hahaha Apesar que ela não iria perder hoje mesmo.
Espero que estejam gostando dessa ib. Descobri que tem muitas leitoras que leem a ib, mas não falam cmg no twitter, não comentam e nem me seguem. Mas de boa, eu vi essas pessoas comentando no tt que adoram a ib e tal.
Enfim...AMANHÃ TEM TWITCAM DO JUSTIN NO MESMO HORÁRIO DO GRAMMY. AI QUE DEMAIS HAHA NÃO PERCO POR NADA.
Qualquer coisa me mandem no twitter @biebschampagne. O próximo capítulo não será enrolado como esse e o anterior, fiquem tranquilas haha. 
Justin é desesperado em? Voou para Costa Rica logo quando soube.
Só pra avisar, que vida de quem escreve ib não é nada fácil. Eu tive que pesquisar no mapa um lugar entre os eua e o Brazil para servir de escala, aí eu pesquisei sobre a costa Rica para achar a cidade Santiago, fuso horário e idioma. NADA FÁCIL! haha
Enfim, boa noite pra vocês.


21 comentários:

  1. LELEEEEEEEEEEEEET, tenho minhas duvidas de que se esse comentario vai enviar ou não, mas ai depende do humor do blogger psé, muitas vezes eu comento tbm e esqueço de colocar o user ou me identificar... ENFIMMMMMMMM, tá pfto pfto tipo o justin é um fofo cara tipo voar de LA até a Costa Rica não é pra qualquer um... Eu particularmente estou com muita raiva dos pais da 'seu nome' tipo >MUITO< cara e se eu fosse o justin/seu nome ia botar a culpa neles só pra dar emoção hahahaha continua rápido u.u acho que fui a primeira a comentar
    bjbj
    @absolutbelieber

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor, ainda bem que ela não perdeu o bebe agora ,mas ela vai voltar pro Brasil, ai meu deus necessito do capitulo 31 agora!!! @swaggyonmyjb

    ResponderExcluir
  3. Cap otimo, ameei e ainda bem q ela nao perdeu o bb, uhull...
    Nossa a twitcam do justin, nao posso perder de jeito nenhum!! Amando
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  4. O que você quis dizer com "Apesar que ela não iria perder hoje mesmo." Quer me matar é? ela vai perder :O OMB" ela não pode perder :( Isso never, por favor!! Continua logo

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBB #feliz ela nn perdeu o bb mas como assim q vc disse "Apesar que ela não iria perder hoje mesmo" WTFFFFFFFF????????? NO q tu ta pensando hein?????? Nem pense em fazer ela perde o bb se nn eu nem sei oq eu faço com vc heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn continuaaaa ta perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não faz essa coisa de "continuo com tantos comentários". não faz isso cmg leticiaaaaaa!! to amandooooooooooooooooooooo!!!!!!! @outoftownjb

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui. continua,

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. to amando sua ib. continua princesa

    ResponderExcluir
  10. Nossa quase morri de curiosidade aqui, não queria que ela perdesse o bebe, ainda bem que ela não perdeu né haha. Justin lindo sempre preocupado (: ta perfeitaaa sua ib, continua logooooo ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu queria que ela perdesse o bebê só para os pais dela se sentirem culpados e nunca mais tirar ela de perto do Justin. Mas de boa, ainda acho que esse bebe foi uma perda de tempo. Mas a ib ta perfeita e o Justin foi um fofo fazendo isso. Continua.

    By: Laura

    ResponderExcluir
  12. Aaa lets, cê sabe que tua ib é maravilhosa né ? Mas, colocar ela grávida agora não seria legal. Justin não é louco, ele é fofo e fica todo preocupado, aaanw. Continua ><

    ResponderExcluir
  13. Aanw, que lindo o Justin saindo todo desesperado atrás de mim, haha. Eu sabia que mulheres grávidas não pode pegar avião, bem feito pra esses pais bobos. Eu vou perder o bebê ainda ? Sei là, gostei kkkkkk. Ib linda lets, continua.

    ResponderExcluir
  14. Uii que tensão... Por pouco o bebe se vai, isso foi bem feito para os pais dela. Do fundo do meu coração, também acho que ela deve perder o bebe, ainda não é hora. Mas lets, sua ib é demais e eu fico mais apaixonada a cada capítulo, hahaha. Não ficou enrolado não, continua ((:

    By: @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  15. kkk Nossa ke trabalho em deviia ganhar pra isso kkkk Noossa valeu por nao ter feito eu perde o BB kk ,seriio valeu mesmo , kra eu sou xonada nessa IB o Justeen é bem escandaloso kk e eu amo isso kk e nao fikou enrolado num tah U_U bjooos @MyKidrauhlJus10

    ResponderExcluir