sábado, 23 de fevereiro de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 36º Capítulo


[-Ah sim, pode falar.
-Quantos cômodos tem aquela casa?
-Qual casa Fredo?

 -É...O Justin não te falou?] 

-Não, que casa é essa Fredo?
-Opa. Esquece, não é nada demais. Depois eu falo com o Justin.
-Não, não e não. Espera, pode me explicar isso por favor?
-Se você ainda não sabe, é porque o Justin vai te falar depois. Não deveria ter perguntado isso, sou um tonto mesmo. Bem que ele disse que era segredo.
-ALFREDO ME EXPLICA ISSO.
-Ah eu não posso...Liga para o Justin e ele te fala. Beijos, tchau.
-Espera, não des...

                     -Ligação of-  

O que está acontecendo? O Justin não comentou absolutamente nada comigo sobre essa tal casa. E para o Alfredo estar sabendo, é porque o ajudou em alguma coisa. Agora eu preciso saber o que é, mas do jeito que o Justin é enrolado ele não vai falar tão cedo.
Voltei até a área da piscina um pouco pensativa e deixei o celular de lado. As meninas me olharam e a Mandy disse : O que aconteceu (Seu nome)?
A Jas disse curiosa : Quem te ligou?
Falei olhando pra elas, voltando para a piscina : Era o Fredo...Sem querer ele comentou comigo sobre uma casa, que provavelmente o Justin comprou, não entendi direito, só sei que ele ainda não comentou sobre isso comigo. O que será que está acontecendo?
Elas se entreolharam e disseram ao mesmo tempo : ELE COMPROU UMA CASA PRA VOCÊS SE MUDAREM.
Encarei-as por instantes e comecei a rir : É sério que vocês pensaram na mesma coisa? É claro que não é isso...Nós moramos aqui há tempos e não tem porque nos mudarmos logo agora.
Pâmela disse como se fosse óbvio : Mas é claro que tem. Você está grávida e talvez o Justin tenha comprado uma casa mais distante pra vocês morarem e terem mais privacidade.
Falei sem pensar : Não viaja Pami, não deve ser isso. Se não ele teria me falado.
Amanda disse : O Justin anda meio misterioso esses dias mesmo, mas se não for isso, é o que?
Dei os ombros e disse : Ai, sei lá também. Não quero mais pensar nisso porque me deixa ainda mais curiosa.
Jas disse : Vamos tirar fotos. Pri, pega meu celular que está aí perto da cadeira por favor?
Ela assentiu e esticou uma das mãos até a cadeira, sem sair da piscina e pegou o celular. Deu na mão da Jas e eu disse : Olha, cuidado pra não derrubar isso na água.
Ela fez que não com a cabeça e disse : Relaxa colega.
Detesto quando me chamam de colega, é completamente irônico.
Tiramos várias fotos com o celular dela e logo peguei o meu. Tirei uma foto com todas juntas e postei no instagram.
Deixei novamente o iphone de lado e ficamos conversando e ouvindo música. 
Faltava pouco para anoitecer, e ainda estávamos na piscina. O dia estava realmente bom para ficar sem fazer nada.
A empregada veio até nós e disse : Estou fazendo lasanha para o jantar meninas, pode ser?
Assentimos ao mesmo tempo e falei : Mas é claro-ri-.
Ela disse : E tem outra coisa...O senhor Bieber acabou de chegar com o Christian e o Lil Twist.
Falei : Onde eles estão?
Ela disse : Na sala, jogando xbox.
Falei saindo da piscina : Ok, obrigada.
Assim que ela saiu, Amanda disse : Ele ainda fala com esse tal de Lil? Não gosto dele.
Falei bufando : Eu também não gosto dele. Vou lá ver o que estão fazendo. Vocês vão ficar aqui?
Jasmine disse : Daqui a pouco a gente vai.
Amanda saiu correndo da piscina e disse : Espera, eu vou com você. O Christian também está com eles.
Ri e parei no caminho para esperá-la. Cobri o corpo com o roupão e entramos pela porta da cozinha, se não a Rita ficava brava por molharmos a casa toda.
Assim que fomos para a sala, os três estavam jogando xbox e ouvindo rap. Não tenho nada contra o Lil, quer dizer, ele só sabe fazer coisas erradas e levar o Justin nessa. Enfim, eu não gosto dele e o Justin sabe muito bem disso.
Encarei-os, e logo o Justin parou o jogo : Oi meu amor.
Dei um selinho nele e continuei encarando-os séria.
Lil me cumprimentou e Chris fez o mesmo.
Falei ainda olhando para o Justin : Onde vocês estavam?
Justin disse : Fui resolver umas coisas no estúdio e ensaiar para a turnê. Aí passamos o resto da tarde por aí, pela cidade mesmo.
Concordei e não disse mais nada, subi as escadas e puxei a Amanda pelo braço, antes que ela dissesse algo.
Paramos no meio do corredor e cochichei : Você acha que ele está falando a verdade?
Ela disse : Por que não estaria?
Falei pouco confusa : Sei lá, isso que o Fredo me disse sobre a tal casa não sai da minha cabeça. O Justin pode ter falado a verdade, mas tem mais alguma coisa. Será que o Lil vai demorar muito pra ir embora?
Ela riu e disse : Quer expulsá-lo daqui? Não acho que ele irá demorar muito. Deixa isso de lado um pouco.
Falei entrando no quarto dela : Quero que ele me explique essa história, mas se eu começar o assunto, ficará meio na cara que dedurei o Fredo.
Ela disse : Depois você conversa com ele, sabe que o Justin não vai falar nada, muito menos agora.
Concordei e disse : Verdade...Vou chamar as meninas daqui mesmo, não vamos mais voltar para a piscina.
Fui até a sacada do quarto dela, que dava praticamente de frente para a piscina.
Gritei para chamar a atenção delas : EI, MENINAS- todas olharam- AQUI EM CIMA-Acenei-. VENHAM AQUI.
Jasmine gritou de volta : ESTAMOS INDO.
Falei : Vou esperar as meninas e irei tomar banho no meu quarto. Depois eu volto aqui para irmos jantar.
Ela concordou e disse : Beleza (Seu apelido).
Saí do quarto dela e ao entrar no meu, o Justin estava sozinho sem camisa sentado na cadeira da escrivaninha, com os braços cruzados me encarando.
Falei : Faz tempo que você está aqui?
Ele fez que não com a cabeça e disse ainda sentado : Você mal falou comigo lá embaixo. Aconteceu alguma coisa?
Falei abrindo as portas do meu guarda-roupa : Não aconteceu nada. Você estava muito ocupado jogando com seus amigos.
Ele revirou os olhos e disse : Não tínhamos nos visto hoje e você pareceu não se importar.
Dei vários selinhos nele e disse : Relaxa Justin, está tudo bem.
Ele levantou-se e disse indo em direção á porta : É porque o Lil está aqui, não é?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Você sabe que eu não gosto dele.
Ele me abraçou e disse : Eu sei, mas você sabe que ele é um dos meus melhores amigos. Daqui a pouco ele vai embora.
Concordei e não disse nada. Nos beijamos e ele saiu do quarto. Em seguida a Jasmine e a Priscila entraram : Vamos tomar banho aqui, porque a Pâmela foi no quarto da Amanda.
Falei : Tudo bem. Quem vai primeiro?
Jasmine disse indo em direção ao banheiro : Eu vou, porque vocês são muito lerdas.
Revirei os olhos e ela fechou a porta.
Priscila disse andando pelo quarto : Na hora em que estávamos subindo, eu vi aquele tal de Lil indo embora.
Sorri e disse : Ele foi? Ainda bem, não gosto nem um pouco dele.
Ela assentiu e liguei a tv. Falei : Já vou vestir meu pijama, não irei mais sair mesmo. Você vai dormir aqui hoje, né?
Ela fez que não com a cabeça e disse : Não posso. Eu e a Pami temos que sair com os nossos pais amanhã cedo.
Assenti e disse decepcionada : Ah entendi. Que pena, queria que vocês ficassem por aqui.
Ela concordou e disse : Outro dia eu volto, nem se preocupe com isso-riu-.
Assim que a Jas abriu a porta do banheiro, fui correndo e disse : Agora sou eu. A Priscila é lerda demais.
Tranquei a porta e tomei meu banho demorado como sempre. Saí do quarto e a Jas estava mexendo no meu notebook enquanto a Priscila estava toda aérea ouvindo música.
Estalei os dedos na cara dela e disse : Ei, vai tomar banho amiga.
Ela riu e levantou-se : Calma, estou indo.
Vesti meu pijama e a Jas disse : Eu vou dormir aqui hoje, tá?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Você e a Mandi irão dormir no meu quarto hoje, podemos conversar até umas horas aí.
Ela disse sem me olhar : O Justin não vai dormir aqui hoje?
Falei como se fosse óbvio : Se ele fosse dormir aqui, eu não te chamaria para dormir no meu quarto lerdeza.
Ela riu e foi para o banho. Sequei meu cabelo e sentei-me na beirada da cama para ver tv. Jas disse : Olha isso...Saíram fotos nossas na piscina hoje. Como eles conseguiram?
Dei os ombros e disse : Já imaginava. Foram muitas fotos?
Ela começou a contar rolando a página e disse : 6 fotos. Você aparece em todas e só tem duas que a Pri e a Pami não aparecem.
Falei :  Nem ligo mais pra isso. Eles tentam invadir de qualquer jeito, agora já foi também.
Jasmine riu e disse : Ah, eu gosto quando tiram fotos minhas assim, espontâneas e tal. Mas eu tenho que sair bonita em todas, claro.
Revirei os olhos e falei : Vou falar com o Justin e ver se o jantar está pronto, já volto.
Ela não respondeu e saí do quarto com o celular nas mãos. Cheguei na copa e a Pattie estava seguindo as empregadas que estavam tirando  lasanha do forno.
Falei gulosa : Então a lasanha está pronta?
Pattie fez que sim com a cabeça e riu : Está sim (seu apelido). Chame as meninas e os meninos para o jantar.
Falei indo em direção a escada : O Justin e o Christian também estão lá em cima?
Ela concordou e não disse nada.
Subi correndo e bati na porta do Christian : Ei, vamos jantar.
Ele disse abrindo a porta : Estou indo (seu apelido).  Gatinha de pijama você.
Dei um tapa no braço dele e falei : Idiota. Avisa a Mandi pra mim.
Ele foi para o quarto a Amanda e eu entrei no do Justin, sem bater na porta mesmo. Abri e ele estava vestindo a cueca, assim que me viu, arregalou os olhos e disse respirando fundo : Que susto amor, jurava que era uma das suas amigas.
Ri e disse : Do jeito que você é sem vergonha, duvido que ficaria assustado se uma delas entrasse aqui.
Ele olhou-me boquiaberto e disse : Desde quando você pensa assim?
Falei : Estou brincando amor, não penso isso de você.
Ele me beijou e disse : Ah bom.
Sentei na cama dele e bati para que ele sentasse comigo.
Falei olhando pra ele : Quero te fazer uma pergunta, mas preciso que você seja sincero comigo.
Ele desviou o olhar e disse um tanto curioso : Eu sempre sou sincero com você. O que aconteceu?
Falei encarando-o : Você comprou uma casa nova?
Ele parecia completamente surpreso, com certeza não esperava essa pergunta. Ele passou a mão na nuca e disse gaguejando : É...ca..casa nova?-assenti- De onde você tirou isso?
Falei séria : Agora não interessa, me responde.
Ele falou : Eu não posso te falar agora.
Soltei os ombros e cerrei-o com os olhos : Sério isso? Então é verdade, porque se não fosse você iria desmentir na hora. Obrigada.
Levantei e fui até a porta, abri-a e ele me segurou pelo braço : Espera.
Falei : Estou morrendo de fome e o jantar está pronto, vamos.
Ele saiu do quarto atrás de mim e assim que chegamos até a mesa, todos já estavam lá.
Talvez tivessem notado que eu estava um pouco séria ou irritada, mas não era nada demais. Não fiquei brava porque o Justin não me explicou ou tocou no assunto, mas estou curiosa para saber o que ele está aprontando.
Começamos o jantar e a Pattie disse : Todas vocês irão dormir aqui, certo?
Falei : A Pami e a Priscila terão que ir embora, mas a Jasmine vai ficar.
Priscila disse : É...Iremos embora daqui a pouco Pattie.
Assim que terminamos o jantar, falei : Nós vamos ficar lá em cima. Qualquer coisa podem ir lá.
Pattie e Chris concordaram e o Justin veio atrás de nós. Cochichou em meu ouvido : Você não ficou brava comigo, ficou?
Fiz que não com a cabeça e disse olhando-o : Não, relaxa.
Ele sabe que quando eu falo nesse tom, do tipo ''relaxa'' é a mesma coisa que um ''sim'' ou qualquer outra coisa afirmando.
Dei um sorriso falso e ele passou a língua nos lábios como se tivesse entendido minha resposta.
Entrei no quarto e ele foi até o fim do corredor.
Coloquei música alta e abri a porta da varanda para refrescar um pouco, ficamos sentadas no chão do quarto conversando.
Minutos depois, a Pri e a Pami foram embora juntas. Fui com elas até a portaria e assim que voltei, a Amanda estava contando para a Jas como ela e o Chris começaram a namorar, pela primeira vez, quando viemos para cá e essas coisas.

[...]

Acordei primeiro que as duas e passei uma água no rosto, fiz minhas higienes e vesti uma roupa mais comum mesmo. Fiz um coque no cabelo e saí do quarto pisando fraco para não acordá-las.
Olhei no visor e eram 10h. Atravessei o corredor e ao entrar no quarto do Justin, a cama estava vazia e a porta do banheiro fechada. Provavelmente ele estava lá.
Saí do quarto e fui até a cozinha. Tomei um copo d'água e fiquei fitando a janela, vendo uma das empregadas trabalhando lá no jardim.
Assim que saí da cozinha, dei de frente com o Justin no começo da escada.


Ele impediu minha passagem e disse : Bom dia princesa.
Dei um selinho nele e disse : Bom dia amor.
Ele disse puxando-me pela mão : Preciso falar com você...Vamos lá fora enquanto não colocam o café aqui.
Assenti e fomos até a pequena trilha do outro lado da casa dele. Era o lugar mais vazio da casa e mais tranquilo. Os paparazzis nunca conseguiram fotos daqui.
Falei sentando-me em um banco : O que você quer falar comigo?
Ele sentou-se ao meu lado e disse acariciando minha mão direita, na qual estava a aliança : É...Sabe aquela pergunta que você me fez ontem á noite?-assenti- então...Eu ainda não posso te falar completamente o que é, se não perde a graça, mas não quero que fique chateada comigo por isso. Em 4 dias faremos 2 anos de namoro e quero te dar algo especial,   só posso te dizer isso. E não iremos nos mudar para aquele lugar.
Demorei alguns segundos pensando no que ele disse e falei : Tudo bem, agora já deu a entender que é uma surpresa sua, não precisa mais explicar-sorri-, e não preciso de presente. Estar com você todo esse tempo já é o melhor presente. Eu tenho que pensar no que irei te dar.
Ele colocou as mãos no meu rosto, fazendo com que nos olhássemos por instantes e disse quase roçando nossos lábios : Em dois anos, eu ganhei os dois melhores presentes do mundo. Um deles é você, porque estar com você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e a segunda é que você está grávida. Eu sempre quis ser pai, ainda sou muito novo, mas não deixa de ser um sonho que sempre tive. Não existe coisa melhor nesse mundo que isso.

                                                Continuo na segunda 

Eaiiiii meninas lindas. Tudo bem? Beeem, esse cap ficou daorinha até, só gostei da parte do final porque sei lá haha.
Estou amando os comentários como sempre, vocês são todas umas fofas.
Cara, vou explicar uma coisa pra vocês : No momento não tenho como fazer terceira temporada porque tá muito corrido a escola p mim e preciso terminar essa ib logo. PORÉM estou pensando MUITO em fazer a terceira temporada, na qual irão acontecer coisas daoras e tal. Juro que estou pensando MUITO MUITO MUITO sobre isso hahaha p vocês terem noção, estão me pedindo até pelo kik p fazer 3º temp. Vocês amam mto essa fic, eu sei haha.
Tenham uma ótima noite, adoro vocês e obrigada por quem está lendo desde o começo.
Beijos.



15 comentários:

  1. awwnn le q lindooo continuaa @outoftownjb

    ResponderExcluir
  2. continua logo estou amando...
    Faz mesmo a 3° temporada
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  3. serio ticia. vc precisa fazer a 3 temporada :)
    @crazyswaggyjb

    ResponderExcluir
  4. não vou conseguir aguentar ate segunda, mas tudo bem.. faz a 3° temporada siiiim kkkkkkk amo muuito essa ib!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaawn que perfeito lêh. continua c: - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa *-* tá divo, pfto ivneigndhignhwoae

    ResponderExcluir
  7. Cara tah Perfeita lele,eu quero a 3 temporada também rsrs!!
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  8. Cara tah Perfeita lele,eu quero a 3 temporada também rsrs!!
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  9. AAAI MEU JESUS, ELA VAI FAZER A 3° TEMPORADA, UHUUL. o/... Fia sua ib ta boa demais e o Justin é nt fofo. Continua logoi.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, pensa sim sobre a 3° temporada, vai ser mt legal cara. Vei, essa parte que a sn diz que não orecisa de presentes, que precisa dele me lembrou "christmas eve". "I don't need presents girl, you're everything that i need", tava cantando essa parte hj. Em fim, continua tà perfeita.

    By: @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  11. Justin me faz chora,, que lindo. Ele comprou uma casa, anw. Eu sei que é corrido pra vc pir causa da escola, eu to assim também mas, vc sempre consegue achar um tempinho, sei disso. Faz a 3° temp sim. Tua ib ta perfeita , continua.

    ResponderExcluir
  12. Justin me faz chora,, que lindo. Ele comprou uma casa, anw. Eu sei que é corrido pra vc pir causa da escola, eu to assim também mas, vc sempre consegue achar um tempinho, sei disso. Faz a 3° temp sim. Tua ib ta perfeita , continua.

    ResponderExcluir
  13. Nossa dona leticia eskeçeu de me avisar neh ?? KKKKKKKK So viike vc tinha postado Pk eu entreei akki no SITE , A me perdooa Por naao comentar nos anteriores =// . AIIII TU VAAI FAZER MESMO AIIIII MEU CORASSAUM KKKKKKK TAAH PERTEIITA , TIPO AMEEI A ULTIMA PARTE KKK Bjoooooooos @MtKidrauhlJus10

    ResponderExcluir
  14. que capitulo lindo esse final ownnnn cara ia ser muito vida se tivesse 3ª temporada, eu amo demais NGU foi a primeira Ib que eu li e é perfeita eu amo muito muito muito muito NGU @swaggyonmyjb

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, meu Deus quanta criatividade! Aposto que quando passam alguma redação na sua classe vc é a melhor rsrs ' . Faça sim a terceira temporada, assim como eu, muitas leitoras amam sua IB e com certeza vão amar a terceira temporada tbm

    ResponderExcluir