sábado, 16 de fevereiro de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 33º Capítulo



[Passamos pelo quarto da Pattie, e ainda estava vazio. Pelo jeito a entrevista estava demorando. 
Justin encostou a porta e disse : O que aquele garoto estava fazendo do seu lado no meu show?]


Falei : Ele me mandou um sms perguntando se eu estava na primeira fileira, aí ele foi até lá para me cumprimentar e saber como eu estava com tudo isso que tinha acontecido.

Ele disse andando pelo quarto: Sabia que eu quase me perdi no meio da música porque fiquei prestando atenção em vocês?
Falei encarando-o : Não deveria ter parado para prestar atenção nisso. Ele só veio falar comigo porque ficou preocupado.
Justin disse debochando : Preocupado? É nada. Ele só foi falar com você porque te viu lá. Conheço esses tipo de garotos, não quero ele perto de você.
Falei : Qual é Justin? Vai começar tudo de novo? Antes você implicava com o Chris, depois você começou a implicar com o Harry e agora o Keaton? Relaxa senhor Bieber.
Ele virou a cara e disse : Não é questão de implicância. Eu estava certo sobre o Harry, porque  ele praticamente se declarou pra você e esse tal de Katon só não fez isso ainda porque vocês  mal conversam, eu acho.
Falei rindo : Não é Katon, é Keaton.
Ele segurou o riso e disse : Que seja. Não quero ele grudado com você.
Olhei para os lados e disse sarcástica : Grudado? Você está vendo ele aqui?
Ele soltou os ombros e revirou os olhos : Você entendeu (Seu nome).
Eu não estava a fim de discutir com ele, então acabei levando para o lado da brincadeira.
Falei aproximando-me dele : Você quer mesmo continuar discutindo comigo?
Passei o dedo indicador em seu lábio e ele ficou olhando para o nada. Disse quase rindo : Não faz isso.
Falei chegando mais perto : Isso o que?
Ele olhou-me e disse : Você me deixa irritado, discute comigo e fica me provocando.
Dei um beijo no canto de sua boca e disse : Eu não tenho culpa se você é muito ciumento. -sussurrei- Então isso pra você é provocação?
Justin agarrou-me pelo quadril e disse : Verdade...Então chega de discutir.
Ri e ele me beijou com força.  Ele colocou as mãos em meu rosto e me deitou na cama.
Continuamos com beijos intensos e provocantes. Ele tirou a blusa e passou a beijar-me no pescoço, dando leves chupadas no mesmo.
Parei o beijo e disse olhando-o : Não tenho mais dúvidas de que você é bipolar.
Ele riu e disse enquanto tirava o cabelo do meu rosto : Por que você acha isso?
Falei como se fosse óbvio : Você sempre faz isso. Fica irritado e do nada ri, aí tem crise de ciúmes e fica de mau humor. Você é estranho.
Ele começou a me beijar pelo rosto todo e disse entre os selinhos : Um estranho que te ama.
Sentei-me na cama e disse : Pelo menos nisso você não é bipolar, porque se fosse já era.
Nos sentamos na cama e ele disse : Eu estava pensando e...O que acha de viajar nessas férias?
Dei os ombros e disse : Pode ser. Iremos pra onde?
Ele disse : Não sei ainda, mas quero comprar uma casa na praia. 
Falei : Que legal. Seria uma ótima ideia passar um tempo longe mesmo.
Ele disse : Vou tomar um banho. Depois eu volto aqui.
Assenti e ele saiu do quarto.
Liguei a tv e fiquei assistindo o jornal. Estava tão cansada, porém sem sono. Fiquei mexendo no celular e ouvi a voz da Amanda praticamente gritando : (SEU NOMEEEEEEEEEEEEE).
Ri e gritei : ESTOU NO QUARTO COLEGA.
Ela abriu a porta e disse : Te procurei pela casa toda. O Justin me disse que não sabia onde você estava.
Ri novamente e disse : E você acreditou nele?
Ela deu os ombros e começou a andar de um lado para o outro : Quem era aquele garoto que me cumprimentou no show?
Falei : É o Keaton. Lembra que eu te falei que o conheci na minha viagem e o Justin discutiu com ele no meio da festa...?
Ela afirmou com a cabeça e disse : Lembro sim. Mas como ele te achou lá? 
Falei : Na hora que fomos até o nosso lugar passamos por ele, mas eu não o tinha visto. Aí ele me mandou uma mensagem falando que me viu e veio falar comigo.
Ela sorriu e disse : Entendi. Bonito ele, não é?
Concordei e disse : Demais até - ri-. 
Amanda sentou-se na beira da cama e disse : Impressão minha ou ficou um clima meio tenso na hora que ele foi lá? Porque eu vi que o Justin ficou te encarando no meio da música e ele quase se perdeu na letra. Vocês não trocaram uma palavra no carro...
Falei : O Justin é exagerado demais, ele ficou com ciúmes porque ele já não gosta muito do Keaton e ficou discutindo comigo, aí eu comecei a levar na brincadeira e ele logo esqueceu.
Ela riu e disse : Pensei que ele tivesse parado um pouco com esse ciúmes. 
Falei : Ele melhorou bastante, mas as vezes dá uma recaída-ri-.
Pattie parou na porta do quarto e disse : Boa noite meninas. Como foi o show?
Amanda disse toda animada : Foi perfeito Pattie! Você tinha que ver.
Concordei e disse : Foi mesmo. A partir de agora irei em todos os shows com ele.
Ela sorriu e disse : Bom saber, no próximo eu também irei. A entrevista acabou atrasando e não tive como chegar á tempo no show.
Falei : Mas e aí, você e o Chris estão namorando de novo ou o que?
Ela desviou o olhar rindo e disse : Ah, nós meio que estamos namorando. 
Falei confusa : Como assim meio que? Ou estão, ou não.
Ela disse : Não é bem assim...É porque não iremos ficar juntos por muito tempo, logo eu voltarei para o Brasil e ele para Atlanta. Igual no ano passado.
Assenti e disse : Ou seja, vocês estão namorando.
Ela pensou por instantes e acabou concordando.
Justin bateu na porta, que já estava aberta e disse : Estou entrando.
Ele estava com uma calça escura e não dissemos nada.
Ele sentou-se ao meu lado e disse : Sobre o que estavam conversando?
Amanda disse : Coisa de garotas Justin.
Falei para provocar : Estávamos falando de garotos. Tinha uns garotos tão lindos no seu show hoje, meu deus.
Ele de uma risada sarcástica e logo ficou sério : Nossa, engraçadinha você. 
Falei : É sério, estamos falando sobre isso.
Justin levantou-se e disse : Legal isso, então continuem falando sobre garotos que eu vou mostrar as angel's para o Chris. Tenho várias fotos delas no meu celular.
Ele deu os ombros e Amanda olhou-me surpresa.
Falei sem olhar ora trás : Você tem um álbum só delas mesmo. Vai lá mostrar bonzão.
Ele parou no corredor e não disse nada.
Amanda cochichou : É sério que ele tem um álbum só de fotos das Angel's no celular?
Assenti e ri : Ele baba por todas elas. Agora não ligo mais também.
Ficamos mais alguns minutos conversando e ela disse : Já está tarde...Vou tomar um banho e dormir. Podemos fazer compras amanhã?
Concordei e disse : Claro. Só não me deixe esquecer.
Ela saiu do quarto e saí atrás dela.
Andei pelo corredor e nem sinal do Justin. Desci até a cozinha e apenas uma das empregadas estava lá. Fiz uma vitamina e disse : Tina, você viu o Justin por aqui?
Ela falou : Ele passou pela sala agora pouco com o Christian. Se não me engano estão na área da piscina.
Terminei de tomar minha vitamina e coloquei o copo na pia.  
 Saí até a área e olhei ao redor. Nem sinal do dois...Que estranho. Chamei-os e nada de responder.
Acabei desistindo e voltei para o meu quarto. Fechei a porta e fui até o closet, acendi a luz e alguém me cutucou por trás forte.
Gritei assustada : QUE ISSO? AI JUSTIN! QUASE MORRI DE SUSTO.
Ele riu e disse : Estava me procurando por aí?
Empurrei-o e disse : Sai. Sem graça. Eu estava, legal você.
Ele deu-me um beijo na bochecha e disse : Vou dormir aqui hoje.
Falei indo até o banheiro : Você não tem mais quarto não?
Ele mostrou a língua e disse : Sem problemas, se quiser eu vou para o meu.
Fiz que não com a cabeça e disse : Vou para o banho. Já volto.
Ele me seguiu e disse : Vou ficar te esperando aqui.
Justin entrou no banheiro e ficou apoiado na porta. Estava mexendo no meu celular e disse : Vou ver suas mensagens. Com certeza tem do Harry, do Keaton e aquele tal de Kaique aqui.
Revirei os olhos e disse : Agora vai implicar com o Kaique também? Quem mais? Vai dizer que o Thomas também é chato?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Não, o Thomas é o único legal entre esses aí.
Tomei banho e ele ficou parado me esperando. Desliguei o chuveiro e ele disse :Quer ver algum filme? Ou está muito cansada?
Falei : Estou cansada, mas quero ver um filme.
Ele riu e disse : Ótimo. Era isso que eu queria saber...Não iremos assistir filme.
Dei um selinho nele e disse : Veremos.
Ele saiu do banheiro e vesti meu pijama curto. Era aquele vermelho que ele disse que gostava. 
Penteei o cabelo e fiz minhas higienes. Estendi a toalha e assim que saí do banheiro, ele estava deitado na minha cama mexendo nos dois celulares ao mesmo tempo.
Fui até ele e disse : O que está fazendo?
Ele olhou-me da cabeça aos pés e disse : É...Por que você faz isso comigo?
Franzi a testa confusa e disse : Que?
Ele balançou a cabeça e disse : Estou jogando o mesmo jogo nos dois, pra ver qual eu consigo bater o recorde.
Sentei-me ao lado dele e disse : Chega pra lá então que eu estou cansada.
Ele parou de mexer nos celulares e me encarou : Sério que você vai mesmo fazer isso?
Falei : Isso o que? Me deitar?
Ele cerrou-me com os olhos e disse como se fosse óbvio : Você já vai dormir?
Passei a mão no rosto dele e disse : Se você ficar mexendo nesse negócio eu vou acabar dormindo.
Ele deixou-os de lado e disse : Então é pra já.
Justin deitou-se ao meu lado e colocou um dos braços em volta do meu pescoço, fazendo-se de apoio.
Dei um selinho nele, que disse : Quando mais ou menos irá começar a aparecer sua barriga?
Sorri e disse : Ainda estou de dois meses Justin...Não irá demorar muito.
Ele sorriu e acariciou minha barriga. Justin sentou-se na cama e logo ficou de joelhos e apoiou com as duas mãos no lençol e beijou apenas meu lábio inferior. Ele deu vários selinhos em meu pescoço e voltou a beijar-me nos lábios. 
Passei a língua em seus lábios e começamos um beijo completamente desejado e ardente. 
Ele me abraçou e continuamos a nos beijar. Passou as mãos por debaixo da minha blusa até meu sutiã e fiz que não com a cabeça. Ele ignorou-me e tirei sua mão de leve.
Justin abriu os olhos e disse encarando-me : Sério isso?
Assenti e disse : Precisamos descansar, não acha?
Ele revirou os olhos e deitou-se ao meu lado : Você é muito sem graça, sabia?
Dei vários selinhos nele e disse : Você também está exausto que eu sei. 
Ele fez careta e abracei-o forte : Te amo meu amor, não faz careta pra mim.
Ele riu e colocou um dos braços por cima da minha cintura. Deu um beijo em meu rosto e sussurrou em meu ouvido : Também amo você amor.
Fechei os olhos e ele suspirou.

[...]

Acordei com a gritaria do Justin. Ele cantando aos gritos pelo quarto : CAUSE ALL I NEED IS A BEAUTY AND A BEAT, WILL CAN MAKE MY LIKE COMPLETE.
Tapei os ouvidos com o travesseiro e falei : Caraca Justin, não poderia ter me acordado de outra maneira?
Ele aproximou-se e continuou cantando : IT'S ALL, BY YOU WHEN THE MUSIC MAKES YOU MOVE. -parou por segundos- BABY DO IT LIKE YOU DOOOOOOO.
Joguei o travesseiro nele e levantei-me.
Ele riu e disse : Nossa, que garota brava.
Ri e disse : Seu tonto.
Ele colocou Love me like you do no celular e começou a cantar pra mim. Aquela voz era a melhor de todas, era tão bom ouví-lo cantar pra mim.
Falei : O que aconteceu que você está tão animado?
Ele deu os ombros e disse : Ah, sei lá. Está tudo dando certo...Você está bem, aqui comigo, serei pai, o dia está ótimo para ir á praia. Um pouco de tudo.
Dei um selinho nele e disse : Então tá...Vou tomar um banho e já desço para o café.
Ele assentiu e disse : Eu também. Depois eu volto aqui pra cantar mais pra você.
Não respondi e ele saiu do quarto. Aí quando eu falo que ele é bipolar, eu estou errada. Claro, por que não seria?
 Tomei um banho pra refrescar, porque estava muito calor e vesti uma roupa mais simples.


 

Sequei o cabelo e passei um pouco de rímel. Coloquei uma sandália discreta e saí do quarto.
Passei pelo quarto da Amanda e estava vazio. O do Chris também estava. Eles devem estar na copa...
Fui até lá e todos estavam na mesa. Sentei-me com eles e logo o Justin apareceu e sentou-se também.
Pattie disse : O que aconteceu que o Justin acordou tão animado ontem?
Encolhi os ombros e disse : Não sei também...Ele me acordou aos gritos, estava cantando todo feliz e dizendo que tudo está dando certo.
Ele disse : Vocês falam como se eu não estivesse aqui.
Todos demos risada e a eu disse : Sabe o que eu estava lembrando agora pouco?
Amanda disse : O que?
Falei olhando para o Justin : Aquele dia que o Justin passou 12 horas chorando- ele virou a cabeça e colocou a mão na frente-, porque tínhamos brigado. Lembram?
Chris riu e disse : Aquela parada da ...Como é o nome dela mesmo?-Amanda interferiu- Lorrane amor.
Assenti e disse : Isso mesmo. Eu estava lembrando que o Justin ficou super triste e tal, porque foi uma briga séria.
Pattie disse : Nem me fale. Eu sempre me lembro disso, porque o Justin nunca tinha ficado daquele jeito antes.
Ele interrompeu e disse : Não gosto de ficar lembrando disso.
Falei : Outra coisa que eu estava lembrando...Não sei se a Mandy estava junto. Foi quando teve uma festa na casa do Harry e nós brigamos porque o Justin saiu no soco com ele.
Christian disse : Eu lembro disso! Nós estávamos lá também. Aí tivemos que ir embora antes porque ficou um clima chato. 
Justin disse aparentemente irritado : Já deu esses assuntos, não acham?
Todos fizemos que não com a cabeça e ele ficou quieto.
Terminamos o café e a Pattie disse : Vocês vão para a praia hoje? Está um dia tão lindo.
Falei : Só iremos mais tarde, porque irei fazer compras hoje.
Justin disse : Vamos á praia então Christian?
Ele concordou e disse : Claro, só que deve estar cheia hoje.
Justin deu os ombros e disse : Eu chamo dois seguranças para ajudar. Está tranquilo.
Ele não respondeu e Pattie disse : Hoje irei passar o dia no Spa. Preciso relaxar um pouco.
Falei : Nossa, que vida boa em. -ri- 
Ela concordou e terminamos o café. 
Levantei da mesa e falei : Vou pegar minha bolsa no quarto e já iremos sair. 
Ela falou : Vou pegar a minha também.
Fui até meu quarto, peguei minha bolsa, meus óculos de sol e fiz minhas higienes. Passei um batom não muito chamativo.
Saí do quarto e fui até o do Justin. Ele estava na varanda olhando a vista distante da cidade.
Passei a mão em suas costas e disse : Você vai para a praia agora?
Ele disse : Acho que vou só depois do almoço.
Não respondi e ele disse voltando para o quarto : Por que você ficou lembrando da minha discussão com o Styles e do dia em que aconteceu aquilo com a Lorrane?
Falei : Ah, sei lá. Eu lembrei disso e comentei com eles, porque foram coisas que ''marcaram''   pra nós.
Ele tirou o celular do bolso e disse : Pra mim isso não marcou nada, não gosto de lembrar dessas coisas.
Falei : Então eu não falo mais, relaxa.
Ele me abraçou e disse : Você já está saindo?
Confirmei com a cabeça e disse : Aham. Qualquer coisa você me liga.
Nos beijamos e ele disse : Tudo bem.  
Fui até a sala e falei : Cadê a Amanda?
Pattie disse : Já deve estar descendo.
Ela rapidamente desceu as escadas e disse : Vamos indo. 
Entramos no meu carro e ela disse : O Justin ficou meio bolado com o que você comentou na mesa, não é?
Falei : Ficou, mas é legal lembrar disso. Porque ele se toca do que ele fez, ou do que aconteceu. Enfim, vamos em qual shopping?
Ela abaixou os vidros e disse : Qualquer um. Necessito fazer compras.
Fomos ouvindo a rádio e conversando ao mesmo tempo. Ela disse : Você não chamou a Jasmine pra ir?
Fiz que não com a cabeça : Vocês duas junto não dá certo. Porque pelo jeito não se deram muito bem.
Ela riu e disse : Nada a ver. Deveria ter chamado.
Falei : Depois eu falo com ela. 
Chegamos ao shopping e assim que descemos do carro, colocamos nossos óculos de sol e várias pessoas ficaram nos olhando de longe. Eu já estava acostumada, mas mesmo assim chegara a constrangir. 
Demos uma volta no shopping e entramos na maior loja de roupas. Ficamos um tempo vendo as roupas e peguei várias para provar. Amanda fez o mesmo e assim que fomos ao provador,  quase todos estavam ocupados.
Fiquei parada esperando alguém sair e assim que a garota abriu o provador, ela mesma, era a Selena.
Fazia praticamente um ano que eu não a encontrava por aqui.

                                                   Continuo na segunda 

Eaiiiiii gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse cap não ficou muito grande, porque eu estava meio sem saber o que escrever :x Eu li uns dois capítulos da primeira temporada pra tentar lembrar o que aconteceu tanto e eu citei aí.
Agora a Selena apareceu, porque ela ainda não tinha aparecido nessa temporada, mas de boa.
Bom, qualquer coisa sabem que podem me mandar no twitter. Obrigada por quem está acompanhando essa ib desde sempre e adora.
COMO ASSIM VOCÊS QUEREM TERCEIRA TEMPORADA? HAHAHAHA CARA N TEM COMO. MDS, vocês realmente gostam dessa ib em?
EU CRIEI UMA ENQUETE SOBRE SE A (SEU NOOME) DEVE TER O BEBÊ OU NÃO. POR FAVOR VOTEM, IREI DECIDIR O QUE TIVER MAIS VOTOS. ATÉ AMANHÃ Á NOITE.
Quem quiser conversar comigo ou dar ideias pra essa ib ou lib, me chamem no kik! Leeericci. Podem vir conversar comigo, sou lecal.
Bom é isso, beeijos.
  

11 comentários:

  1. Ahhhhhhh perfeita , continuaaaa, e faz 3º temporada por favor te ajudo com algumas ideias, bjs

    ResponderExcluir
  2. haha, e o primeiro comentário é de quem?? haha. Lets, a tempos q falo ctg no tt, eu lembro de td da primeira temporada. se precisar me diz!
    @missyoujdb

    ResponderExcluir
  3. Ticia continuaaaaa....to lendo a 1 temporada.
    @crazyswaggyjb

    ResponderExcluir
  4. Ia ser legal uma terceira e última temporada, essa ib é tão boa. Justin fica lindo até com ciúmes, aanw. Bom, eu sei que a enqute vai dar pra 'eu' ter o bebê, então nem vou votar, mas vou continuar lendo. Continua (((:

    ResponderExcluir
  5. Ah leticia, vc precisa fazr uma terceira temporada. Não vivo sem essa ib e tipo... Já sonhei com ela :$. Vou votar na enquete mesmo sabendo que ela vai ter o baby ~.~. Continua man, justin é um linds. ><

    By: babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Af, tomara que a Selena não atrapalhe, não gosto dela. Ah cara, seria legak uma terceira temporada. Faz por favor ? Justin é mt ciumento e eu adoro isso. Continua.

    By: laura

    ResponderExcluir
  7. Hm, já dsse que eu quero uma terceira temporada ? Se não, eu falo agor: NECESSITO DA TERCEIRA TEMPORADAAAA. Ai mano, Justin é mt bipolar cara *-*. Vc não gostou da idéia dela engravidar no final dessa temporada e ter o baby na outra :s. De boa. Continua logo :D.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaa ta perfecttttt vo vota pra ela ter o bb cara se ela nn tive o bb eu nem sei oq eu faco veiiiii eu acho q eu mato um mannn continuaaa pldds #mtocuriosa e EU NECESSITO DA TERCEIRA TEMPORADA veiiiii amo dmaisss essa ib

    ResponderExcluir
  9. Esta demais essa IB nunca li uma assim. Pelo jeito vc tem dom para ser escritora. Cara vc precisa fazer a terceira temporada nos nessecitamos disso.. Beijoooos @_SouTodinhaSua

    ResponderExcluir
  10. Me deixou curiosa haha
    Continua
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir