domingo, 10 de fevereiro de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 31º Capítulo




[Parei em frente a porta, e assim que abri, a vi deitada naquela cama olhando para o nada.
Assim que ela me viu, abriu um lindo sorriso e disse : Justin? Como você veio pra cá? Você é louco!]


                Seu nome P.O.V

Eu estava cansada de ficar ali deitada, sozinha, sem meu celular, sem meus pais... Eu queria tanto que o Justin estivesse aqui comigo.
Fiquei fitando o teto e logo alguém abriu a porta. Não pode ser...Sim, era o Justin. Ele veio para cá de madrugada? Ele é louco! Sorri feito boba e disse : Justin? Como você veio pra cá? Você é louco!
Ele aproximou-se de mim e passou uma das mãos em meu rosto. Deu um beijo em minha testa e disse : Eu vim pra cá assim que soube o que aconteceu. Acabei de chegar! Como você está se sentindo?
Falei : Você é o melhor namorado do mundo, sabia? Eu estou melhor agora. Ainda mais que você está comigo.
Ele deu um beijo em minha mão e disse : Que horas você será liberada?
Falei : Irei passar a noite em observação e acho que á tarde já receberei alta.
Ele sentou-se na poltrona ao meu lado e disse : Então eu vou ficar aqui com você.
Falei : Você não pode ficar aqui Justin...Espera. Você avisou o Scooter que vinha pra cá?
Ele fez que não com a cabeça e disse passando a mão no cabelo : Ele não faz ideia de que estou aqui. Apesar que tem vários paparazzis na entrada do hospital. Mas como são 5 horas da manhã, ele ainda não deve ter visto.
Falei : Quem veio com você?
Ele disse : Todo mundo! 
Ri e disse : Isso é sério? Você trouxe todo mundo? Não precisava amor...Eu já estou melhor. Foi apenas um susto.
Ele disse : Um susto que fez você ficar nessa maca de hospital. O Doutor disse que se você demorasse mais alguns minutos para vir aqui teria perdido o bebê. 
Assenti e disse : Ele me disse isso...Eu fiquei super preocupada. Mas agora já está tudo bem.
Ele me abraçou e disse : Você não faz ideia do quanto eu fiquei preocupado. 
Passei a mão no rosto dele e disse : Eu já estou bem...Não precisava ter todo esse trabalho de vir pra cá de última hora. 
Ele disse : Mas é claro que precisava.
Sorri e disse : Você precisa descansar...Está com cara de quem não dormiu nada.
Ele disse : Como eu iria conseguir descansar sabendo que você estava em um hospital? 
Disse : Eu te amo tanto... Estava precisando mesmo de você aqui comigo.
Ele deu-me um selinho e disse : Eu também amo você, muito.
Alguém bateu na porta e assim que abriu, era a enfermeira. Ela disse : Senhor Bieber, você precisa se retirar. A senhorita Lopes quer ver a (Seu nome).
Ele disse : Depois eu volto aqui...Vou ficar esperando lá fora.
Falei : Tudo bem. Tente descansar um pouco. 
Ele me mandou um beijo de longe e saiu do quarto.
Só o Justin mesmo. Ele veio da Califórnia até aqui me ver. Espera, onde nós estamos? Esqueci de perguntar á ele e ao médico.
Minha mãe entrou no quarto e disse : Filha, eu fiquei tão preocupada! Você está melhor? 
Falei : Agora eu estou...Eu te disse que eu não deveria ter ido com vocês. Nada disso teria acontecido se vocês tivessem me ouvido. Eu não posso viajar muito tempo de avião e também sentia todas aquelas dores porque vocês me deixavam nervosa e irritada.
Ela disse um pouco aflita : Me desculpa filha...Nós só queremos o seu bem. Infelizmente nós erramos na decisão. Eu não sabia que você estava sentindo essas dores. Você deveria ter me falado. Agora vai ficar tudo bem. Seu pai e o Justin irão se resolver e a Megan também. Porque ela se meteu demais nessa história.
Falei : Nossa, agora você percebe tudo o que fez mãe? Tudo bem...Só espero que vocês pensem melhor na decisão que estão tomando.
Ela assentiu e disse : Mas e agora...Como você está se sentindo? A dor passou? O Doutor me disse que o bebê está bem. 
Falei : Sim... Foi por pouco mas está tudo bem! 
Ela sentou-se ao meu lado e disse : Tem vários fotógrafos na entrada do hospital tentando entender o que está acontecendo.
Falei : É, o Justin me disse. Algum de vocês falou o que aconteceu?
Ela disse : Não sei...O Alfredo foi lá fora falar com eles, mas não sei o que ele disse.
Falei olhando pra ela : Entendi. Me diz uma coisa, onde estamos? Estou perdida.
Ela riu e disse : Estamos em Santiago, na Costa Rica.
Falei surpresa : Sério? Não acredito que o Justin veio da Califórnia pra cá!
Ela assentiu e disse : Pois é...Pra você ver o quanto ele te ama.
Falei : Ele é demais mesmo...
Ficamos alguns minutos conversando e a enfermeira entrou no quarto.
Ela disse que outras três pessoas iriam entrar.
Minha mãe saiu do quarto e a Amanda, a Pattie e meu pai entraram.
Falei : Nossa, até parece que foi algo grave. Todo mundo veio!
Amanda disse : Mas foi! Ficamos muito preocupados.
Ela me abraçou e disse : Está melhor?
Assenti e disse : Agora estou...Fiquei feliz ao saber que todos vieram.
Meu pai disse : Eu conversei com o Justin e sua mãe e...me desculpe filha. Tudo isso que aconteceu mexeu muito comigo e eu acabei tomando decisões sem pensar. Eu sei o quanto o Justin te ama e não irei mais discutir com ele por isso. 
Sorri e disse : Fico feliz em saber que tenha mudado de ideia pai.
Pattie aproximou-se e disse : Passou a dor ?
Falei : Sim...Ainda bem que deu tudo certo. Eu fiquei com medo de perder o bebê.
Passaram-se alguns minutos e antes de sair, a Pattie disse : Assim que o Justin soube, ele entrou em desespero e saímos de casa. Foi questão de minutos.
Falei : O Justin é muito desesperado...Eu já estou bem.
Todos saíram do quarto e eu fiquei sozinha. Estava precisando descansar.
A enfermeira voltou para o quarto e ficou sentada escrevendo na prancheta dela.
Falei : Que horas são por favor?
Ela disse olhando no relógio : São 6h30! 
Nossa, passou tão rápido...Preciso descansar. Estou morrendo de sono. Mas é injusto eu descansar e eles ficarem lá fora sentados esperando.
Fiquei olhando para o nada e pensando no que o Justin me disse...Acabei dormindo.

[...]

Fala sério, comida de hospital não é nem um pouco boa. Acordei na hora do almoço e eles trouxeram o almoço.
Acordei e o Justin estava sentado ao meu lado, comendo um lanche. Almocei e disse : Você comeu só esse lanche desde ontem?
Ele fez que não com a cabeça e disse : De madrugada eu comi um pouco e hoje tomei café. Agora estou comendo o lanche.
Assenti e disse : Ah bom. Porque você não pode ficar sem comer.
Ele riu e disse : Quem não pode ficar sem comer é você, não eu.
Falei : O Doutor te disse que horas mais ou menos eu serei liberada?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Por enquanto não...Ele deve ter falado algo para os seus pais. Não falei com eles desde ás 7h.
Liguei a televisão e disse : Você falou com algum paparazzi?
Ele disse : Eu não. São todos entrometidos! Eles que fiquem lá sem informação.
Ri e disse : Ai Justin...Mas eles estão aqui desde que eu cheguei.
Ele deu os ombros e disse : Mesmo assim ficaram sabendo. Eu li em uns sites que tiraram fotos sua quando estava no avião e no momento em que chegou no hospital desmaiada. Estão inventando vários rumores. Chega a ser ridículo o que as pessoas inventam.
Falei : Entra no meu twitter e coloca que está tudo bem.
Ele tirou meu celular do bolso e disse : Tá...Espera. Vou falar que sou eu.
Justin tweetou e tirou uma foto minha. Ele disse : Vou postar.
Falei : Não vai não. Minha cara está ridícula! Eu estou com cara de doente.
Ele olhou-me nos olhos e disse : Você é linda. Para com isso. Já postei.
Revirei os olhos e falei : Meu pai te disse se eu vou mesmo voltar para o Brasil?
Ele disse levantando-se : Para o Brasil? É claro que não! Ele não disse exatamente isso, mas ele falou que tomou a decisão errada. De qualquer jeito, você vai voltar para Los Angeles comigo.
Falei : Assim espero.
Ficamos um tempo em silêncio. Ele estava mexendo no celular e eu estava vendo tv. Não via a hora de sair desse hospital. Não é nada agradável ficar aqui.
Justin disse : Ah. A cada minuto chegam várias mensagens pra você. Perguntando o que aconteceu, se você está bem. Mandaram pra mim também.
Falei : Quem tanto mandou?
Ele disse : O Harry, Niall, Zayn, A Carly, o Cody, o Kenny, suas tias, suas amigas do Brasil, o Thomas, Kaique, a Pâmela, a Jasmine, Priscila, um tal de Keaton e outras pessoas. 
Falei : Nossa, quanta gente.
Ele disse : Espera...Esse Keaton é aquele da sua viagem de formatura? O que deu em cima de você?- Assenti- Por que ele tem seu número? Como ele ficou sabendo disso? É sério? Vocês ainda se falam?
Ri e disse : Relaxa Justin...Eu não falo mais com ele. Ele tem meu número porque ele pediu na viagem e eu passei. Obviamente ele ficou sabendo através da mídia. 
Ele disse : Não gostei disso. Eu não sabia que ele tinha seu número.
Falei : Justin, para com isso. 
Ele disse : Você gostaria se eu tivesse o número da Lorrane aqui?
Suspirei e disse : Você desenterrou bonito agora. Nem lembrava mais da Lorrane...
Ele disse : Pois é, eu nunca esqueci do dia em que briguei com o Keaton.
Olhei-o e disse : Tá Justin, tá.
Ele guardou o celular e disse : Vou perguntar para o médico que horas ele irá te liberar. Já volto.
Não disse nada e ele saiu do quarto.
Minutos depois, ele entrou com o Doutor, que disse : Você está se sentindo melhor (Seu nome)?
Fiz que sim com a cabeça e ele falou : Eu passei um remédio para você tomar quando tiver essas dores, mas não é nada forte. Deixei a receita com a mãe do Bieber. Você está liberada!
Sentei-me e disse : Ah, finalmente!
Justin disse : Obrigado Doutor.

Ele disse : A partir de agora, você tem que tomar mais cuidado que antes. Sua gravidez é de risco. Irei avisar seus pais sobre sua alta. 
Assenti e assim que ele saiu do quarto o Justin disse : Você ouviu isso? Sua gravidez é de risco...
Falei : Temos que tomar mais cuidado. Fica tranquilo Justin! Você é muito preocupado.
Ele disse como se fosse óbvio : Mas é claro, você é parte de mim. Se você não está bem, como eu vou estar?
Abracei-o e disse : Você não existe mesmo...Obrigada por tudo! 
Ele deu-me um beijo no rosto e disse : Já tem alguma troca de roupa sua aqui?
Falei : Não sei...Minha mãe deixou aquela bolsa perto da porta. Pega pra mim por favor.
Ele pegou e colocou-a na cama. Disse : Tem duas trocas de roupa aqui.
Peguei uma delas e disse : Me ajuda a descer. Já vou me trocar.
Peguei também minha escova de dentes e assim que desci daquela maca e falei : Me espera aqui.
Ele disse indo atrás de mim : Não quer ajuda?
Fiz que não com a cabeça e entrei no banheiro.
Vesti essa roupa:



E passei uma água no rosto. Fiz minhas higienes e assim que abri a porta, ele disse : Pronta?
Fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou novamente.
Nos beijamos e saímos do quarto juntos.
Fomos até meus pais e a Megan disse : Eu não entrei porque pensei que você estava brava comigo...
Disse : Estou tranquila. Não estou brava.
Ela disse : Me desculpa, eu fiquei nervosa ao saber de tudo aquilo e acabei sendo chata demais. Eu já falei com o Justin e...Me desculpa?
Abracei-a e disse : Você é minha irmã, não tenho porque ficar brava com você logo agora.
Pattie disse : Bom, então podemos ir?
Falei : Eu vou para o Brasil ou para Los Angeles?
Meu pai disse : Então filha...Eu e sua mãe conversamos e a Pattie disse que seria melhor se você voltasse para Los Angeles.
Disse empolgada : Então eu vou voltar com o Justin?
Eles assentiram e disseram : Porém, você irá nos ligar quase todos os dias para dizer como está, se foi ao médico e coisas do dia a dia. Tá?
Abracei os dois e disse : Obrigada, obrigada, obrigada.
Justin agradeceu aos dois e disse : Vocês já compraram a passagem?
Minha mãe disse : Sim...Estamos indo para o aeroporto daqui a pouco.
Amanda disse : Meus pais ficaram sabendo do que aconteceu e deixaram eu ficar mais uns dias com vocês!
Disse sorrindo : É sério? Meu Deus, que demais Mandy!
Ainda bem que está tudo dando certo...Já estava na hora também.
Saímos do hospital e coloquei meu óculos de sol para tirar a cara de sono. Fui fotografada e o Justin me abraçou, tampando meu rosto. O segurança dele foi atrás e andamos até o jato.
Falei : Como vocês irão para o aeroporto?
Minha mãe disse : Vamos pegar um táxi. Fique tranquila! E o Fredo já colocou sua mala no avião.
Abracei-os novamente e disse : Obrigada por me deixarem ficar... Me liguem assim que chegarem.
Meu pai disse : Queremos que você nos ligue assim que chegar também. 
Megan e Fredo ficaram cochichando e logo se beijaram. Eles foram para o outro lado e quando estávamos entrando no avião particular do Justin, os paparazzis vieram atrás.
Eles faziam diversas perguntas : ''Você perdeu o bebê (Seu nome)?'' ''O que aconteceu ao certo?'' ''Você e o Justin estão bem ?''
Falei : Não! Agora está tudo bem. Estou cansada...Mais tarde explico pelo twitter o que aconteceu.
O Segurança fechou a porta do avião e disse : O piloto está sabendo que você não pode viajar muito tempo de avião e disse que iremos chegar o mais rápido possível.
Assenti e disse : Tudo bem, obrigada.
Pattie disse : Pra quem estiver com fome, comprei várias coisas e já estão no frigobar. Eu vou descansar um pouco.
Ela, Amanda e o Chris foram para o quarto descansar.
Fredo ficou mexendo no notebook e eu falei : Vou deitar um pouco...Preciso descansar. Não é nada legal passar a noite em um hospital.
Justin segurou minha mão e disse : Eu vou com você.
Entramos no quarto e deitei-me na cama. Ele deitou-se ao meu lado e me abraçou por trás.

                                              Continuo na terça

Eaiiiiiii gente. Tudo bem com vocês? É sério? Teve 21 coments em pouco tempo? hahahaha é assim que eu gosto :3 Escrevi esse cap meio correndo, porque tenho que postar antes da twitcam do Justin!
Espero que tenham gostado desse capítulo. VOCÊS ME DEIXAM CONFUSA. Metade diz que ela não pode perder o bebê e a outra metade diz que sim. Preciso de uma decisão haha. Bom...Espero que estejam gostando da ib e tal. Eu amo quando vocês elogiam, sério.
Obrigada por estarem acompanhando a ib!
QUEM ESTÁ ANSIOSA PARA A TWITCAM DO JUSTIN? 23H NÃO CHEGA LOGO! TCHAU GRAMMY HAHAHA.
E O SNL DE ONTEM? MEU DEUS QUE PERFEITO. Só fiquei meio chateada na hora que o Justin assumiu que ele havia fumado e disse que iria parar. Sei que não foi só uma vez e também não será a última, PORÉM ele sabe o que faz.
É isso... Beijos.


19 comentários:

  1. continua lele! sua ib é a mais perfeita :3 - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  2. Amei, ainda bem q ela não perdeu o bb.... Amei o snl foi muito engraçado, justin simplesmente perfeito... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa twitcam ja ja uhuulll
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  3. ameiii continuaa @outoftownjb

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuua .. e não, ela não pode perder o bebê, pelo amor do santo cristo ..!

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores imagines que eu já li, então continuaa logo, por favor. E o nao pode perder o bebe por que assim não vai mais ter tanta graça, por que ai eu e o Juss não vamos passar horas pensando no nome do nosso bebe, ir comprar as coisas, arrumar o quarto, entre outras coisa.. Entao continuaa logoo por favor e o bebe não MORRE hein!

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaaaaaaaaao Podii perder naao viiu kkk Taa perfeita Juroo bjooos @MyKidrauhljus10

    ResponderExcluir
  7. eu não quero que ela perca o bebê!
    continua
    @drewplusbieber

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, eu não vi o SNL, então é verdade que o Justin fumou ? Puxa D:. Ah lets, eu sou contra 'eu' ter o bebê, porque eu acho que a ib vai perder a graça, ainda tá cedo pra engravidar. Toda ib é assim, engravida e casa, a sua ib é perfeita demais pra isso. Sim, eu apoiaria o bebê se 'eu' tivesse mais idade. Enfim, os 'meus' pais aprenderam uma lição com isso né ? bem feito. Continua lets ><

    ResponderExcluir
  9. Aah,também concordo com a mina ae em cima. Mas assim, a ib é sua e você sabe realmente o que escrever pra fazer ela perfeita. Se ela perder o bebê vai ser triste para eles, mas se ela ficar vai ter muitas complicações. Mas ai, vc decide. Tá td linds lets, continua ((((((((:

    by @babyokidrauhl

    ResponderExcluir
  10. Lets, to meia corrida pq to na praia e to no pc do meu primo, então só vou dizer que a ib tá perfeita e que se for pra ela ficar e grávida e ficar sentindo dor toda hora, é melhor ela perder o bebê. Mas de boa, vc sabe o que faz. Ib incrivelmente incrível a cada dia. Bj.

    ResponderExcluir
  11. bom que os pais dela deixaram ela voltar com o Justin... letícia a sua ib é demais e vc escreve bem se você quiser deixar o bebê tudo bem, apesar de eu discordar. Vc sabe o que faz. Continua.

    by: laura

    ResponderExcluir
  12. continua, mas deixa ela com o bb...
    @_SouTodinhaSua

    ResponderExcluir
  13. Leticia pelo amor de Deus, me fale onde é a fonte de criatividade que vc visita, to precisando dar uma passadinha lá rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Aiin Lê, ela não.pode de jeito nenhum perder o bb, é só o Justin falar meu filho ou nosso filho que eu já me arrepio, imagine quando eles tiverem arrumando o quarto do bb, quando verem o sexo do bb ...vish acho que eu morro kkkkkkk SOU UMA FÃ DAS SUAS IBs, SIMPLISMENTE AMO SUAS IBs

    ResponderExcluir
  15. VADEA FAVORITAAAAA, JÁ SABE QUEM É NÉ? HAHA! olha, ela não pode perder o bebê ok? e ah, obrigada por ter me feito chorar litos do cap 29 pra cá!

    ResponderExcluir
  16. se eu fosse "eu" mandaria a Megan se fuder e ir a merda! eu nçao desculparia, tudo que ela falou e fez eu iria arrancar o pescoço da vadia, e esse negócio do Justin ter fumado ele admitiu e se desculpou e disse que não vai fazer mais, eu já vou falando, ele erra, ele não é perfeito né? não vou julgar ele porque vai ver que foi um momento de fraqueza, agora oque ele mais precisa é a gente no lado dele, n sei se concorda, mas é isso que penso, ele erra, e aprendeu com o erro, não fico triste, fico feliz por ele ter se ligado que era errado e que não vai fazer de novo, ele admitiu, se desculpou, me orgulhei disso, aprendeu com o seu erro, está tentando melhorar, agora que ele não pode ser julgado, ainda mais por nós! As pessoas que ele tanto ama!

    ResponderExcluir