terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 28º Capítulo



[Ele me abraçou e disse : Obrigado amor.
Falei sentando-me na cama : Já pensou no que vamos fazer? Porque se depender do meu pai, irei embora amanhã.]

Ele passou as mãos no rosto e disse : Já tinha esquecido disso...Você não vai com eles, de modo algum. Não sei o que vamos fazer!
Falei : Alguém tem que tentar convencê-los. Se eu for para o Brasil, no mínimo eles não irão me deixar sair de casa. Eu não quero voltar! Pelo menos não agora.
Ele deu-me um selinho e disse : Relaxa que eu vou resolver isso. Você não vai embora daqui.
Falei : E se eu for?
Ele olhou-me sério e disse : Se você for eu irei junto. Nem morto irei te deixar sozinha. Ainda mais agora que você está esperando um filho meu e precisa de mim.
Abracei-o forte e disse : Você não existe mesmo.
Ele riu e não disse nada.
Saí do quarto e falei rápido com a Pattie no corredor.
Fui para a copa e sentei-me na mesa com o Chris que estava almoçando.
Ele disse : Como você está, com essa parada da gravidez?
Falei : Está s do um pouco difícil porque não posso ficar me irritando muito, o que acontece toda hora, mas estou bem.
Ele assentiu e disse : Você vai mesmo ter que voltar para o Brasil?
Falei desanimada : Provavelmente sim, mas não quero.
Ele disse : Agora pouco eu ouvi seus pais falando que você irá voltar com eles porque é melhor e mais seguro pra você.
Bufei irritada e disse : O Justin vai tentar conversar com eles daqui a pouco. Vamos ver se ajuda!
Ele não disse nada e logo o Justin sentou-se conosco na mesa. 
Terminamos nosso almoço e a Amanda disse : Vamos á praia hoje?
Falei : Claro! Só preciso colocar o biquíni e nós já vamos. Posso chamar a Jasmine?
Ela fez que sim com a cabeça e disse: Mas é claro. 
Justin disse : Antes de você ir, precisamos falar com o seu pai.
Falei : Ele ainda está aqui?
Justin assentiu e disse : Está lá fora com a sua mãe e o Fredo.
Ele puxou-me pela mão e disse : Vamos falar com eles agora.
Não disse nada e assim que nos aproximamos deles, meu pai disse : Descobri que ainda sou bom no basquete, olha filha.
Ele fez uma cesta do meio da quadra e estava sentindo-se o máximo. Parece até o Justin.Eu em...
Justin disse : Precisamos falar com você Max.
Ele assentiu e disse : Se for sobre a volta da (Seu nome) para o Brasil, esqueçam. Porque já está decidido.
Justin disse : É sobre isso que queremos falar. Ela não pode voltar para o Brasil! Pelo menos não agora.
Ele encarou o Justin e disse : Quem é você para dizer o que ela deve ou não fazer?
Ele disse : Sou o namorado dela. Ela precisa ficar aqui, estamos cuidando muito bem dela.
Meu pai disse em tom de ironia : Tão bem que deixaram isso acontecer.
Entrei na conversa e disse: Poxa pai, eu não quero voltar. Se eu for para o Rio de novo, tenho certeza que vocês não irão deixar que eu faça nada. 
Ele disse : Pare de exagero filha. Só queremos o seu bem.
Falei : Se quiserem meu bem, não iriam me abrigar a voltar para o Brasil. Onde eu vou ficar lá?
Ele disse como se fosse óbvio : Na nossa casa. Você não tem mais por que ficar em São Paulo.
Respirei fundo e disse : Eu não quero ir com vocês. Eu não vou! Prefiro ficar aqui com o Justin.
Meu pai aumentou o tom de voz e disse irritado : Não adianta você perder seu tempo brigando comigo (Seu nome). VOCÊ VAI VOLTAR COMIGO E PRONTO. Quem sabe daqui alguns meses você volte para ver o Justin.
Justin disse surpreso : ALGUNS MESES? É sério que você quer que ela se afaste de mim? Não estou acreditando nisso. Eu sempre cuidei muito bem da sua filha enquanto você não estava aqui, e continuo cuidando. Se ela for mesmo para o Brasil eu vou junto.
Eu fiquei mais surpresa que o Justin. Como meu pai pôde dizer isso? ''Quem sabe daqui alguns meses você volte para ver o Justin''. QUEM SABE? ALGUNS MESES? Não pode ser.
Meu pai parecia tão irritado quanto o Justin. Ele disse : Eu não disse que você não cuidou bem dela. Mas se vocês tivessem se cuidado, tudo isso não estaria acontecendo. Você só pode estar brincando Bieber. De maneira alguma você tem como voltar para o Brasil conosco. Esqueceu que você é o Justin Bieber? Impossível colega.
Falei : Você não pode fazer isso pai. Eu não quero voltar com vocês. Eu quero ficar aqui.
Justin ficou na frente do meu pai e disse : Qual é? Só porque eu sou famoso, não posso ir para outro país com a minha namorada? Se for isso que você estiver pensando, está completamente errado. Porque sou maior de idade e sei muito bem o que eu quero. Eu quero a minha namorada comigo. Ainda mais agora que ela está esperando um filho meu. 
Falei quase gritando : Parem com isso. 
Meu pai disse : Não é só porque você é maior de idade que pode fazer o que quiser. A filha é minha e até ela completar 18 anos é minha responsabilidade. 
Sim, eles praticamente me ignoraram e continuaram discutindo. 
O Fredo estava parado na quadra apenas olhando a discussão, sem dizer nada.
Sentei-me no chão e fechei os olhos enquanto eles continuavam discutindo. Não sei o que está acontecendo, mas ultimamente, toda vez que eu me irrito muito ou fico nervosa, tenho muita dor na barriga. O Justin sabia mais ou menos disso, porém meu pai não.
Justin parou na hora de discutir e disse : Amor, você está bem? Está sentindo alguma dor?
Falei : Está tudo bem Justin. Só aquela dor de quase sempre. Eu vou me arrumar e ir para a praia com as meninas. Cansei de ver vocês discutindo por isso.
Meu pai não disse nada e o Justin deu-me um beijo na testa : Tem certeza que não quer ir ao médico?
Fiz que sim com a cabeça e o Fredo foi até a casa comigo.
Ele disse : O que você está sentindo?
Falei : Muita dor. Mas logo passa...Isso faz parte do estresse. 
Ele disse : Você tem que tomar cuidado com isso!
Assenti e disse : Eu sei...Mas eles também não colaboram.
Amanda estava andando pelo corredor de biquíni e disse : Troque logo de roupa antes que o sol desapareça.
Ri e disse : Calma amiga, já estou indo. 
Entrei no meu quarto e ela veio atrás de mim.
Disse : Estou sentindo aquelas dores na barriga novamente. O Justin e meu pai estão discutindo até agora. 
Ela disse : Isso é perigoso (Seu nome). Não acha melhor ir ao médico?
Falei : Logo passa. Eu preciso me distrair.
Peguei um biquíni e vesti-o.
Coloquei as toalhas na minha bolsa de praia e mais algumas coisas.
Disse : Liga pra Jasmine enquanto eu termino de me arrumar, por favor?
Ela pegou meu celular e disse : Tá. 
Entrei um pouco no twitter e respondi algumas beliebers que perguntavam sobre a gravidez, se essas coisas eram verdade e coisas sobre o Justin.
Ela desligou o celular e disse : Ela disse que em 5 minutos estará pronta. Eu disse que estamos indo para a casa dela.
Assenti e disse : Vamos indo então.
Saímos do quarto e a Megan estava na sala. Ela disse : Vocês vão para a praia?
Falei em um tom nada amigável : Sim.
Saímos da casa e o Justin estava entrando irritado.
Parei-o pelo braço e disse : Vocês discutiram até agora?
Ele bufou irritado e disse : Seu pai acha que só porque eu tenho uma vida diferente, não posso cuidar de você. Preciso sair um pouco. Me avise na hora que estiver voltando da praia.
Dei um selinho nele e disse : Relaxa amor. Aviso sim.
Entramos no meu carro e logo liguei o rádio. Estava tocando Beauty and a beat. Abaixamos os vidros e começamos a cantar quase aos gritos. 
Assim que chegamos na casa da Jasmine, ela estava esperando perto da garagem e entrou no banco de traz. Falou : E aí meninas! 
Chegamos á praia de Malibu e assim que descemos do carro, dois paparazzis começaram a nos fotografar. 
Falei colocando meus óculos de sol : Isso é sério? Eles nos seguiram até aqui?
Jasmine riu e disse : Com certeza. Mas nem ligue que logo eles saem de perto.
Fomos para o lado mais vazio e nos sentamos na areia mesmo. 
Um dos paparazzis se aproximou e disse : Agora que você terminou o colégio, pretende fazer uma faculdade aqui na Califórnia mesmo? Como o Justin está lidando com a gravidez? Vocês estão bem com relação á isso? 
Ele e o Harry Styles se tornaram amigos? 
Daí-me paciência. Respondi um pouco tranquila : Não sei, ainda estou pensando sobre isso. Ele é muito preocupado com relação á gravidez, mas estamos nos dando bem com isso. Eles  conversam sempre que eu marco alguma coisa com o Harry, mas ele tem mais amizade com o Zayn e o Niall.
Antes que eles fizessem mais perguntas, puxei as meninas pelo braço e disse : Vamos para o mar um pouco.
Ficamos lá por um tempo, até os paparazzis se afastarem e eu disse: Vocês acham que...Já está notável que eu estou grávida? 
As duas fizeram que não com a cabeça ao mesmo tempo e a Amanda disse : Você está mais encorpada, mas não dá pra saber.
Jasmine disse : Concordo. Ainda não dá para perceber.
Suspirei e disse : Por enquanto...Bom, vamos mudar de assunto.
Amanda disse : Eu e Chris ficamos ontem...
Disse em tom de ironia : Sério? Não diga!- ela riu- Isso é notável.
Ela fez careta e disse : Ai como você é chata. Ele disse que ainda me ama e quer voltar comigo.
Jas disse : Não sei como era a relação de vocês, mas volte com ele! Vocês fazem um lindo casal.
Ela riu e disse : Namoramos por um bom tempo, mas ficamos sem nos ver durante quase um ano. Não sei.

[...]

Já estava quase anoitecendo quando saímos da Praia.
Recebi um sms do Justin :

"Que horas você volta amor? "

Respondi:

"Acabei de sair da praia e daqui a pouco estou em casa".

Entramos no carro e a Jas disse : Você me deixa em casa?
Falei: Deixo.. Mas por que você vai dorme em casa hoje?
Ela disse : Minha mãe disse que eu moro mais na sua casa do que na minha-rimos- Mas se você for mesmo embora amanhã, eu vou me despedir de você ou implorar e para o seu pai deixar você ficar.
Ri e disse : Ah, então tá.
Deixei-a na casa dela e a Mandy disse : Até que ela é simpática.
Disse : Ela é muito simpática e vocês já se conheciam.
Ela assentiu e disse : É mas, ela não gosto muito da amizade de vocês.
Falei : Para de ciúmes Amanda. Vocês duas são minhas melhores amigas.
Ela não disse nada e assim que chegamos em casa, estacionei na garagem. Ao lado da Ferrari do Justin.
Fomos para a sala e o Justin andava de um lado para o outro conversando no celular com alguém.
Com quem será que ele está falando? Amanda foi para o quintal, provavelmente procurando pelo Chris e eu disse quase sem voz : Quem é?
Ele tapou o iphone com as mãos e disse : Scooter.
Assenti e minha mãe veio em minha direção : Como foi o dia hoje filha?
Falei um pouco séria : Foi legal.
Fechei a porta do meu quarto e liguei a tv. Peguei um pijama e fui tomar banho.
Assim que desliguei o chuveiro, o Justin abriu rapidamente a porta do banheiro e disse : cheguei.
Gritei e disse : Caramba, que susto Justin. Custava avisar?
Ele riu e disse : Eu avisei.-fez aspas com as mãos- ''cheguei''.
Mostrei a língua pra ele e disse : Por que você estava com aquela cara na hora que eu cheguei?
Ele disse pensativo: Hã? Qual cara?
Falei : Você disse que estava falando com o Scooter e parecia irritado.
Ele disse tirando a camisa : Ah, eu discuti com o Scooter. Ele disse que eu não posso ir ao Brasil amanhã porque tenho um show e no final de semana também.
Passei a mão no rosto dele e disse : Relaxa Justin...Quando der você vai.
Ele disse em tom de ironia : Quando der eu vou? Está louca? Ou eu vou com você, ou você não vai.
Falei : Você sabe que eu não quero ir, mas não depende só de mim.
Ele assentiu e disse : Me irritei demais hoje com esse assunto. Vou tomar banho e depois vamos lá pra baixo com o Chris e a Amanda.
Falei : Tudo bem.
Sequei meu cabelo e vesti meu pijama. Fiquei alguns minutos mexendo no celular e conversando com o Thomas e a Pami pelo whatsapp. Expliquei pra eles o que estava acontecendo e disse que provavelmente voltarei para o Brasil amanhã.
Eu adoro o Brasil, mas não quero voltar pra lá agora. Meu pai não entende que estou me sentindo melhor aqui, com o Justin.
Logo ele abriu a porta do banheiro e estava apenas com uma box roxa. Olhei-o de cima a baixo e disse : Vai ficar assim?
Ele riu e disse : Não iria, mas se quiser eu fico.
Falei : Seu tonto. Só eu posso te ver assim. Vista uma calça pelo menos.
Ele disse vindo até a cama : Por que? Você tem ciúmes?
Assenti e disse como se fosse óbvio: Mas é claro.
Justin passou as mãos na minha perna e disse quase encostando seus lábios nos meus : Bom saber.
Beijei-o e ele deitou-se em cima de mim na cama. Minha língua pediu passagem e ele cedeu rapidamente.
Dei dois selinhos nele e disse : Coloque uma calça logo e vamos descer.
Ele disse saindo do quarto: Calma mãe, vou colocar.
Ri e falei : JUSTIN! Você vai sair de cueca pela casa?
Ele voltou para o quarto e disse : Preciso pegar uma calça no meu quarto, não acha?
Fui atrás dele, que passou caminhando devagar até seu quarto. A Megan, minha mãe e a Amanda estavam na sala. Com certeza todas o viram passar até o quarto dele.
Fechei a porta e disse : Você gosta de provocar não é? Já pensou se um paparazzi te fotografa assim?
Ele riu e disse : Relaxa meu amor.
Justin vestiu um shorts e disse : Pronto. Vamos lá pra baixo.
Saímos do quarto e fomos até a sala principal.
Chris levantou-se e disse : O que acham de assistir um filme ?
Falei : É uma boa. Podemos pedir uma pizza também.
Justin disse : Já vou pedir a pizza. Escolham um filme divertido. Tem vários na sala de cinema.
Justin ficou na sala e eu fui atrás dos dois para escolher um filme.
Entramos na sala de cinema e o Chris disse : Qual gênero vocês querem?
Falei : Eu prefiro comédia romântica, mas se quiserem um filme mais triste vejam aí.
Amanda falou : Vamos assistir uma prova de amor?
Chris riu e disse : O Justin sempre chora quando assiste esse filme.
Ri e disse : Eu sei, é fofo. Mas eu acho que ver um filme triste como esses e comer pizza desanima, não acham?
Chris disse : Verdade. Então vamos assistir Lola, aquele da Miley.
Falei : Vamos!
Sentei-me no maior sofá e liguei a tv. Colocamos o filme esperamos o Justin chegar.
Ele apareceu todo animado e disse : Daqui uns 20 minutos a pizza chega.
Falei : Por que toda essa animação?
Ele riu e disse sentando-se ao meu lado: Todo mundo saiu para jantar. Só estamos nós aqui.
Chris disse quase gritando : FESTA.
Demos risada e o Justin me abraçou, colocando o braço em volta da minha cintura. Ele disse quase cochichando: Passou aquela dor?
Falei : Sim. Eu tenho muita dor quando eu fico nervosa ou irritada.
Ele disse : Isso é perigoso, você sabe, não sabe?
Assenti e disse : Mas fica tranquilo que já passou.
Ele deu-me um beijo na testa e logo o filme começou.
Chris e Amanda estavam abraçados do outro lado do sofá. E eu e o Justin também.
Na primeira cena de beijo que apareceu, ele sussurrou : Podemos fazer melhor, não acha?
Sorri e disse no mesmo tom que ele: Mas é claro.
Ele colocou uma das mãos no meu rosto e me beijou devagar.
Apoiei na nuca dele e continuamos aos beijos. Ele estava calmo, mas ao mesmo tempo parecia um pouco sem ar.
Dei um selinho nele, que segurou minha mão e continuamos vendo o filme.
Minutos depois, a empregada entrou com a pizza e disse : A pizza de vocês acabou de chegar.
Justin disse : Pode colocar aqui na mesinha, obrigado.
Ela fez o que ele pediu e saiu do local.
Chris e Amanda mal assistiam o filme. Falei: Você quer pizza?
Ele concordou com a cabeça e selamos nossos lábios.

[...]

Acordei com a voz do Justin gritando : ''ELA NÃO VAI''.
Olhei ao redor e eu estava no quarto do Justin...Como eu vim parar aqui? A última coisa me lembro foi que acabei dormindo na sala do cinema mesmo.
Levantei-me e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes e assim que saí, continuei ouvindo a voz do Justin: ''NÃO ADIANTA. ELA NÃO PODE IR''.
Mas ele já está brigando com alguém essa hora da manhã?
Peguei meu celular e saí do quarto. Dei de cara com ele no corredor, que discutia com a Megan e meu pai.
Nunca pensei que meu pai e ele iriam brigar tanto em poucos dias.
Disse irritada : Obrigada por me acordarem.
Meu pai disse: Desculpe filha, é que o seu namorado não sabe conversar sem discutir.
Justin revirou os olhos e disse : Está falando de si próprio? Ninguém aqui está discutindo. Só estou afirmando que ela não vai viajar com você.
Megan disse : Não é você que vai decidir isso, até porque já está decidido.
Falei : Parem com isso. Não aguento mais vocês brigando pelo mesmo motivo. Falando assim até parece que eu sou um objeto que vai ficar com o Justin ou não. Mas que coisa.
Justin disse : Você sabe que não é isso.
Falei : Pra mim já deu esse assunto.
Passei reto por eles e fui até o quarto de visitas que a Amanda estava. Entrei e ela conversava com a Pattie perto da varanda.
Falei : Bom dia Pattie, Amanda.
Pattie sorriu e disse : Bom dia querida.
Amanda disse : E aí (Seu apelido). Acordou com a gritaria do Justin?
Assenti e disse : Não aguento mais ele e meu pai discutindo o tempo todo pelo mesmo motivo.
Pattie disse : Logo eles se resolvem.
Disse : Assim espero.
Voltei para o meu quarto e eles continuavam discutindo.
Vesti uma roupa mais casual e assim que penteei o cabelo, meu pai entrou no quarto e disse : Já terminou suas malas? Iremos sair daqui a pouco para o aeroporto.

                                           Continuo na quinta

Eaii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim >.< Bom, esse capítulo não ficou tão grande e nem muito legal, mas o próximo será bem agitado. Espero que estejam gostando dessa ib. Ela terá mais ou menos uns 45 capítulos, por ser a segunda temporada. Qualquer coisa vocês podem me mandar no twitter @biebschampagne. Adoro conversar com vocês leitoras. Estou amando os coments como sempre haha.
Irei postar LIB hoje á noite. 
MEU BA CHEGOOOOOOOOOOOU, AI QUE DEMAIS.
Bem vindas leitoras novas e é isso aí haha.
Gente eu errei, o dia que eu criei o blog foi dia 7 de fevereiro e não dia 2 hahahahaha :x agora que eu vi.
Ainda bem que não ficou vulgar o cap anterior haha, farei mais daquele jeito. :D
Beijos.

15 comentários:

  1. masoq? ela não pode ir! Hahahaha justin é muito brigão kkkkkkkkkkkkkkk
    Continua logo pls!!!! bjs
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  2. Mas uns 45 capitulo UHuuuuuuul gostei,adorei!!!!

    errou a data de criação do blog Le ¬¬ (tudo bem ja fiz isso 3 vezes seguidas)

    Continua flor

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii,mas,como assim a (Seu Nome) vai voltar pro Brasil?O.o WHATS???O Justin não vai deixar,ele é muito brigão e teimoso,haha'
    Estou amando a sua IB,ela é simplesmente perfect*_*
    CONTINUAAAAAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  4. ELA NAO PODE IRRRRR, NÃO PODEEEEEEEEE D:
    Continua
    by: @islandbiebs

    ResponderExcluir
  5. Ah não mano. Eu não posso voltar pro Brasil. Que povo chato, plmdd. Megan ainda tá se intrometendo porque ? Tomara que eu não volte. Ib perfeita lets, continua ><.

    ResponderExcluir
  6. Heey, já que dia 7 é hoje, parabéns pela sua ib perfeita. O Justin não vai deixar ela voltar pro Brasil, nunca. Tomare que a familia dela quebre a cara quando ela ficar com ele. Ib perfect le, continua.

    By; @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  7. Eles tem que parar com essa discussão chata. Ela está grávida e não pode ficar passando por nervosos assim, e mulheres grávidas, não podem fazer viagens longas de avião, então ela tem que ficar. Parabéns prlo blog e pela ib naravilhosa. Continua.

    By: Laura

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e pela ib, flor. Ambos perfeitos. Essa treta de ir e ficar já deu, né ? É muita gente se entrometendo na vida deles. Ela vai ficar e acabou. Sua ib ta perfeita, continua.

    ResponderExcluir
  9. continua q tá mto divo u-u @outoftownjb

    ResponderExcluir
  10. Continua lêeh !
    Aaaaah que perfeito girl
    AAAH ta me dando raiva ja ! É do pai dela
    Que droga
    Eles vivem descutindo
    Nao quero que ela vá :(
    Continua
    Perfeito
    @adriellyjb

    ResponderExcluir